Leva 5 minutos. Participe de nossa pesquisa nacional sobre as questões e desafios dos homens brasileiros — os dados serão 100% públicos. Já tivemos mais de 10.000 respostas, mas precisamos de mais pessoas do Norte, Centro-Oeste e Nordeste do país, nos ajudam a chegar nelas?

[18+] Bom dia, Bea Garcia

A Bea foi fotografada pelo Lucas Faria de Lima

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Eu sempre tive vários amigos fotógrafos ou que apenas gostavam de tirar foto e, em paralelo, assisti muito America’s Next Top Model, então, sempre adorei poder tirar fotos e acho muito legal a ideia de ser modelo.

Fotografia, para mim, é uma arte na qual você precisa saber se mostrar. Saber mostrar seu próprio corpo e imagem. 

É uma mescla de imagem com poesia, algo bem complexo e satisfatório de fazer quando se tem a melhor sinergia entre fotógrafo e modelo.

O sensual em si é algo delicado que gosto de fazer e penso me encaixar muito bem nesse estilo, mostrando tanto meu lado doce quanto meu lado mais misterioso e adulto.

Fazer esse ensaio com o Lucas foi uma ótima experiência e acho que ele trouxe muito de quem eu sou pras fotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 12 de Novembro de 2018, 17:19
Avatar jpg

Bea Garcia

20 anos, estudante de medicina, fã de Friends e Ricky and Morty, meio perdida em Buenos Aires.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura