Mais de 15.000 homens estão fazendo nosso curso online de estilo, para cultivar uma relação de mais confiança e liberdade com suas roupas. Inscreva-se também, é gratuito.

[18+] Bom Dia, a volta da Jennifer Oliveira

A Jennifer foi novamente fotografada pela Olivia Villegas

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Foi assim que descobri como me expressar, como me sentir, como ser leve e livre. 

Ser eu mesma, sabe? Me abrir, me permitir e deixar fluir tudo o que tem dentro de mim. 

Essa foi minha primeira vez nua e no começo teve julgamentos, olhares diferentes. Existiu, sem dúvidas, aquela maldade de pessoas que não sabem apreciar esse tipo trabalho. Teve um pouquinho de tudo.

Mas quer saber?

O mundo é um enorme julgamento e se a gente for se importar com tudo, paramos de viver!

Ame seu corpo, faça suas vontades, deixa a opinião dos outros pra lá, você é completamente livre para fazer suas escolhas.

Criei amor por fotografia, criei amor pelo trabalho da Olivia Villegas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 07 de Janeiro de 2019, 00:00
Jennifer  020

Jennifer Oliveira

O significado do meu nome também diz muito sobre o que as pessoas enxergam em mim. Sou Jennifer: clara e suave. Tenho 22 anos e um filho de 2. Acredito que uma amizade deve ser conquistada e cada um sabe o que realmente importa na construção do seu caráter.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura