Temos tratado muito de exemplos positivos de paternidade e masculinidade no PdH. Então não teria como ignorar essa, vimos lá no GloboEsporte.
Na histórica virada do Barcelona sobre o PSG — 6×1, depois de perder por 4×0 na primeira partida! —, que deixou a redação do PdH eletrizada (parte do time estava assistindo em conjunto), havia um torcedor mirim no Camp Nou, direto de Barueri-SP.
De apenas 6 anos, Felipe foi presenteado com a viagem por seu pai. Um ano antes, recebeu uma escolha. Poderia fazer um festão com os amigos, ir pra Disney ou conhecer o Camp Nou.
Não titubeou. Escolheu conhecer o estádio do Barça.
Só não tinha como saber que ia parar lá justamente no dia da maior virada da história da Champions League. Presente dos sonhos pra ele, pro pai, Douglas, e pra mãe, Caterine. Dos pequenos grandes momentos que uma paternidade afetuosa e o futebol nos proporcionam.
Sabemos que ser pai não é só dar presente e que esse é um papo muito mais profundo. Se você tem momentos bonitos de pai e filho(a) pra compartilhar, nos conte nos comentários. Quem sabe não vira um artigo aqui no PapodeHomem?
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.