O mês errado do carnaval, um mês de 31 dias de sorte e desespero. Março foi um momento interessante e cheio de testes e experimentações no PapodeHomem. Ora bolas, temos que seguir a nossa caminhada, dar um passo para frente. Acertamos um monte e erramos um bocado? Sim, sempre. Nesses caminhos, temos dez textos que foram os mais acessados do mês, artigos variados como há tempos não se via. Diversos autores e temas diversos — sortidos mesmo. Tem artigos pequeninos e tem textos grandes e profundos. Tem pra tudo que é gosto. Dá só uma olhada:
1. “Se acha que não tem medo de escuro, esse vídeo vai fazer você repensar isso“, por Luciano Ribeiro (76,383)

2. “O que o sexo muda na sua vida?“, por Jader Pires (29.115)

3. “Como melhor interpretar e absorver suas leituras“, por Paulo Ribeiro (26,974)

4. “Que tal deixar suas fixações de lado?“, por Marcos Bauch (25,432)

5. “Ser inteligente, hoje, é saber ser seletivamente ignorante“, por Pedro Burgos (23,300)

6. “Nossa percepção de tempo e história é bem limitada“, por Jader Pires (20,891)

7. “Como ler um livro por semana“, por Julien Smith (20,166)

8. ”Por que larguei o satanismo“, por Fábio Rodrigues (19,859)

9. “5 filmes para esquecer o carnaval | Listas Descaralhantes #18“, por Jader Pires (19,207)

10. “Quanto vale meu trabalho?“, por Eduardo Amuri (18,066)

A escolha do editor
São duas, porque uma escolha seria pouco. 1. ”Como passar bife de duas maneiras (e fazer bonito no almoço)“: você nunca mais verá o bife da mesma maneira. A Letícia Massula mandou tão bem, colocou palavras tão gostosas, fotos tão saborosas, vendeu tão bem o peixe, digo, bife dela que se torna impossível ler esse texto e não sair correndo para passar um bife (não fritar).

2. Vocês repararam que a gente voltou a ter uma participação bem ativa do nosso ilustrador, o amigo Felipe Franco, no PdH? O cara mandou muito bem nas imagens para diversos posts desse mês, alguns deles aqui no top 10 (Posições 3 e 6) e muitas outras nesses posts aqui: “O orgulho do pai“; “Pequenos hábitos, grandes resultados“; “Como não morrer engasgado com o próprio umbigo“; “Meu apartamento tem senzala“; “Desempregados ou mal-empregados? O que é pior?“; “Ser um flâneur e quebrar a rotina ou perceber o que ninguém mais percebe“.

E como foi o mês de março para você?
Como sempre, a ideia dessa publicação, além de mostrar o que mais foi lido aqui, é discutir como foi o andamento do último mês. Queremos saber sua opinião sincera. Como foram as leituras de março? Mandamos bem onde? Cagamos em qual post? Começamos o papo aqui embaixo, nos comentários.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.