Quem nunca comeu aquela omelete perfeita de mãe, feita para nutrir você, moleque meio anêmico que não gosta de comer os seus vegetais?
Não é difícil buscar por umas boas conexões emocionais com a omelete. Seja nos tempos de faculdade, quando os tempos eram difíceis, ou naqueles almoços que sua vó improvisava pra colocar mais umas pessoas à mesa, a omelete está lá, para alimentar a todos.
Mas, como nem tudo são flores, tem gente que acha que sabe fazer, mas no final, não tem aquela manha da perfeição.
E é pra isso que estou compartilhando esse vídeo do canal "Como Fazer", onde o Guilherme Guzela ensina a arte do omelete perfeito.
* * *
“Deixa que eu faço” é a série colaborativa de textos mão na massa do PapodeHomem. A ideia é reunirmos pessoas dispostas a contribuírem com guias e tutoriais, ensinando a fazer as mais diversas tarefas, das rotineiras às inusitadas. Com o tempo, queremos ter um compilado com todo tipo de passo-a-passo, para tornar o PapodeHomem um espaço cada vez mais útil.
Pode se programar: toda sexta, um texto com um guia ensinando a fazer algo prático.
Tem alguma ideia? Manda pra gente aqui.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.