Rock on!
Foi assim, ou rugindo algo parecido, que Rodolfo Viana, o Orlando, resumiu o conquista do PapodeHomem no Social Media Week São Paulo.
As premiações adquiridas por meio de voto popular tem um gosto bastante singular para o PapodeHomem. Especialmente quando estamos ao lado de fucking bitches como Brainstorm 9, Não Salvo, PC Siqueira e Update or Die. O #EPIC na categoria Publisherprova a força que a tropa PdH possui na hora da decisão. Bastou uma breve convocação que os leitores, por meio de iniciativa espontânea, repassaram a mensagem.
O Prêmio #EPIC é somente o primeiro do PapodeHomem com a nova equipe. Nos últimos meses temos feito de tudo um pouco, correndo em busca de conteúdo, planejando o novo portal, aproximando o leitor do QG com as plataformas sociais e especializando nosso departamento de áudio visual. O reconhecimento do leitor demonstrado publicamente ontem é a prova que estamos no caminho certo.
Link YouTube | “Rock on!”
Os ganhadores do Prêmio #EPIC do Social Media Week São Paulo 2011:
- #EPIC Integrada @vivoemrede
- #EPIC Gestão de Marca @itau
- #EPIC Live @Nissan_Oficial
- #EPIC Facebook @guarana
- #EPIC Twitter @pontofrio
- #EPIC Marca GP @Nissan_Oficial
- #EPIC Cross Publisher @jovemnerd
- #EPIC Blog @brains9
- #EPIC @ Cid do @naosalvo
- #EPIC Publisher GP @papodehomem
A festa pós-evento rendeu bons insights. Como esse: o setlist dos campeões. É a nossa homenagem a todos os participantes que ainda não entenderam qual é a daquele felino no troféu.
Mas ainda um troféu.
Valeu, cabrones. Nada disso seria possível não fosse a confiança de vocês. E cada vez fica mais claro que a tropa PdH, quando convocada, põe o pau na mesa e faz a diferença em qualquer situação.
Jamais duvide desta tropa.
A tropa tá foda.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.