Todo dia a gente faz tudo sempre igual. Acorda meio atrasado, corre para o QG, toma um café feito pela Monica, senta diante dos computadores e retoma a construção deste mosaico de textos e ideias que vocês encontram por aqui. A gente só para quando o último texto está editado, o último autor satisfeito, o último comentário moderado.
É um trabalho de marcenaria. E nos dá muito tesão.
Por que fazemos isso? Porque acreditamos que nossos autores e leitores podem se ajudar a expandir o mundo dos pensamentos. Soa nobre e quiçá pomposo, mas é feito com modéstia. É feito por todos nós: equipe PdH, autores, leitores, comentaristas…
Tudo isso aqui é nosso.
Há quem repare nesse nosso trabalho. E é por isso que o PapodeHomem acabou como finalista em três categorias do #EPIC – Prêmio Brasileiro de Comunicação em Mídias Sociais: veículo, cross publisher (ou seja, plataforma integrada de site, Facebook e Twitter) e publisher (grande prêmio concedido ao melhor publicador).
Para nós, esta é uma grande honra. O #EPIC é a premiação do Social Media Week, o maior evento de internet do mundo, rolando em diversas cidades ao redor do globo concomitantemente. São Paulo, Rio, Los Angeles, Vancouver e Berlim são algumas das cidades que recebem o SMW.
Tão importante quanto o #EPIC e o Social Media Week é ser finalista ao lado de blogs e pessoas parceiras de toda a história do PdH, como o Cid do Não Salvo e o pessoal do Brainstorm9.
Boca de urna
Amizade à parte, é óbvio que seria foda levar o prêmio para o QG. Por isso, tribo PdH, convocamos todos para que votem na gente na categoria publisher (a única aberta ao júri popular). É só clicar aqui. É rápido e indolor.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.