Ou melhor, para dois leitores entre todos que já curtiram ou que clicarem agora no botão “Curtir” da página do PapodeHomem no Facebook. Simples assim: acesse www.facebook.com/papodehomem e depois clique em “Participar”.
Como vocês já perceberam, rolam promoções, discussões e indicações de textos e vídeos em nossa fanpage. O mimo da vez é esse Samsung Galaxy Tab (concorrente do iPad). Para saber mais, leia a resenha da Veronica aqui no PdH ou veja a página oficial.
Fruto de uma parceria entre os sites Kibe Loco, Sedentário & Hiperativo, Meio Bit, Não Salvo e PdH, o objetivo dessa ação é começar a entender como leitores e produtores de conteúdo estão utilizando a rede social e quais as possibilidades ainda pouco exploradas.
O futuro da comunidade PdH no Facebook
Quando o PapodeHomem começou, a maioria dos leitores não tinha cara. Muitos papos aconteciam nos comentários de modo anônimo, como se duas pessoas conversassem tapando a cara em uma mesa de bar. Por um longo tempo, estimulamos os leitores a cadastrar foto. Mais recentemente, com o crescimento do Facebook, ficamos felizes ao encontrar leitores com cara e história. Vocês não sabem o quanto isso facilita nosso trabalho – que não é produzir conteúdo, mas abrir espaços para que as pessoas se encontrem, dialoguem, se movimentem e vivam melhor.
No entanto, sabemos que isso é apenas o começo. Queremos fazer ações específicas para Facebook. Queremos empoderar nossos leitores. O que mais vocês podem fazer além de clicar em “Curtir” e divulgar um bom conteúdo para todos os seus contatos?
Além de tentar levar o Galaxy Tab, aproveite o espaço de comentários para sugerir ações para a comunidade PdH no Facebook. O que podemos fazer juntos?
Para concorrer
1. Acesse a página do PdH no Facebook e clique em “Curtir”. As pessoas que já curtem podem participar também, claro.
2. Clique em “Participar”.
O resultado sairá daqui a 4 semanas. Vamos divulgar o nome dos dois ganhadores do Galaxy Tab em nossa página no Facebook.
*Se você não usa o Facebook por causa do seu arquivo de fotos no Orkut, teste o aplicativo Migrakut.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.