Pergunta: “Olá, estou afim de uma amiga minha, já falei pra ela e pedi uma chance de conquistá-la, ela disse para continuar nossa amizade e se rolar naturalmente algo entre nós tudo bem.

Sem contar que eu perguntei se deveria desistir e ela disse porque fazer isso.
Minha pergunta é saber o que fazer nesta situação?

Obrigado”

– Alfredo

Caro Alfredo,

sua pergunta comporta uma sucessão de erros em meras 5 linhas de texto.

escola
Alguém aí arrisca o que vai acontecer com nosso convidado de hoje nas próximas linhas?

1º erro: “Olá, estou afim de uma amiga minha”

Não fique amigo de quem você está afim. Ponto.

Alguns chamam de regra dos 3 dias, das 48 horas ou mesmo das 2 horas. Após certo tempo de interação, sua chance de adentrar os canais mais profundos de uma mulher atinge o ponto de sublimação. Atravessa do estado sólido para o gasoso mais rápido do que você dá conta de escutar sinto-muito-mas-somos-só-amigos.

Mulheres atraentes são assediadas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Recebem cantadas via e-mail, SMS, ganham lanche de graça e furam fila, tudo ao menor estalo. Lidar com isso pressupõe criar um sistema de seleção que faria vovô Darwin orgulhoso.

Elas literalmente buscam os melhores machos da manada. No entanto, não existe fórmula mágica que defina esse homem. Cada mulher tem sua história, sua experiência de vida e uma série de particularidades que irão dizer quando esse momento surge.

O melhor a ser feito é manter distância de comportamentos atrofiados.

Porra, mas o que são comportamentos atrofiados?

São homens que agem com uma mão na frente da virilha, para esconderem a presença de seu pênis nas esperança de que as mulheres irão, consequentemente, se sentir menos ameaçadas e dar a abertura necessária para a conquista.

Sim, elas irão dar abertura. Abertura para você se tornar uma almofada falante que absorve choro, confissões íntimas, e lida com os dramas emocionais resultantes dos maus-tratos – e transas homéricas – proporcionadas por outros homens, aqueles que andam por aí sem esconder sua masculinidade.

Mas o homem cabaço é um ser estranho. Ele interpreta esse comportamento feminino como atração. Entende confissões íntimas como tensão sexual e as queixas dela como elogios para sua arte de abraçá-la, sentir o roçar macio de seus seios e esconder a ereção arranca-cueca que toma conta dele. Praticamente um eunuco pós-moderno.

Leia também  #VaiTerCopo: brinde vira objeto de desejo e símbolo de exclusão da Copa

2º erro: “pedi uma chance de conquistá-la”

boris
Conheçam Boris, o Anão

Que lindo. Você estava usando sua calcinha de rendinha ou o corpete quando fez o pedido? Certamente iria combinar com uma lingerie vermelha, que deixasse clara sua vontade de se apaixonar e ser sodomizado publicamente por um anão ex-veterano de guerra usando uma roupa de látex preto e um cacete com rugosidades pra intensificação do prazer anal.

Momento Pasquale: “ela disse para continuar nossa amizade e se rolar naturalmente algo entre nós tudo bem.”

Tradução: ela disse que prefere voltar pra casa e assistir uma série de televisão sozinha tomando sorvete do que sequer considerar a hipótese de ter você em cima dela. Mas como sua amizade pode render bons frutos – caronas, convites pra festas, jantares pagos, sessão divã, presentes no aniversário e natal, elogios em momentos deprê- ela acrescentou a palavra “naturalmente” no lugar de “nem que me paguem por isso”.

3º erro: “Sem contar que eu perguntei se deveria desistir

O homem é um ser assertivo, de iniciativa, ataque, decisão.

na-cama
Ela: hahahaha, adoro ficar na cama com meu gatinho e meu amigo sem pênis, eles são tão legais e não se incomodam nem um pouco de escutar tudo que eu falo!

Ele: [concentrando – não… posso… demonstrar….]

Usar calcinha vermelha e um tapa sexo para cobrir seu saco de bolas emasculado não foi suficiente. Você sentiu a necessidade de coroar sua performance com um selo INMETRO de AVFM – Ausência de Vocação para a Função Masculina.

Hesitar e buscar pela humilhante resposta negativa por parte dela foi uma excelente jogada. Eu não teria tido tamanha presença de espírito.

“Minha pergunta é saber o que fazer nesta situação?”

Aperta reset e pede pra nascer de novo.

Dr. Love, retornando após tenebroso período de auto-conhecimento em algum ponto remoto do Oriente

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.