Outra semana com feriado e muita discussão pra conta do PdH. E dessa vez com uma pontinha a mais de nostalgia e alegria: a indicação do Ismael dos Anjos de melhor disco do ano nessa lista de 2015 foi certeira. Ontem a Elza Soares ganhou o Grammy Latino, na categoria Música Popular Brasileira, com o álbum "Mulher do fim do mundo", o primeiro de inéditas da cantora. Se você ainda não ouviu, recomendo bastante (assim como a lista de melhores discos que eu citei ali em cima).
Mas não é sempre que a gente acerta, não é mesmo?
Por exemplo, às vezes erramos a mão na quantidade de assuntos abordados por aqui, ou mesmo na forma de escrever, e os comentários de vocês nos ajudam muito nessa jornada de auto crítica. E o melhor é que esse processo de construção conjunta não serve só para balancear editorialmente nossos conteúdos, mas acrescentam e muito na nossa forma de ordenar pensamentos e balancear pontos de vista.
De reclamações e trocas de ideia a refúgio no esporte e Elza Soares, essa semana foi regada à boas conversas: vem ver um pouco das discussões que rolaram por aqui.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.