O sexo é a melhor das sujeiras. Suores, fluidos e cheiros fortes. Ou é assim ou sexo não é:
"Basta perguntar pra qualquer um o que mais se gosta no sexo. Vai ouvir, como resposta, o cheiro, a pressão do tórax contra os seios, o carinho, a força bruta, os olhinhos fechados, as mãos puxando a cintura.
O que move todo o sexo, para culminar no tão desejado orgasmo, é o contato humano".
- A gente não quer só gozar, a gente quer inteiro (e não pela metade)
Mas o que vai nos levar à entrega do sexo e suas delícias são estímulos que recebemos, que pode vir de um sorriso danado de quem quer transar contigo, o formato do corpo da pessoa esbarrando nas próprias roupas ou a maneira com que ela se movimenta. Pode ser um pensamento safado que te pega de assalto ou a lembrança de uma putaria recente. Pode ser, claro, os anseios com a indireta que ela te deu em uma conversa de flerte esportivo, a maneira com que ele começa a fica facinho com a sua lábia. As cenas quentes de uma série, a escancarada cena do filme pornô, o toque da mão em volta do pau ou os dedos encontrando seus caminhos por entre as pernas.
Agora, disso tudo, o que bate forte no peito são os estímulos elegantes e singelos que poucas pessoas conseguem espalhar por aí. E acabou que cheguei em um Instagram de pequenas luxúrias, em francês, "Petites Luxures".
Poucas linhas, descompromissado, de uma delicadeza sem fim. Eficaz que chega a espantar. Aproveitem a provocação, a incitação, o incentivo a pensar besteiras.
Sirvam-se.
E aí? Pegou de jeito? Qual o que você mais gostou? Tem muito mais no Tumblr do projeto também.
Novamente, sirvam-se.
Obs.: Tradução e adaptação por Rodrigo Cambiaghi. Caso queira sugerir alguma correção, coloque aqui nos comentários.
Indicação de livros!
Quer ficar com mais vontade? O PdH vai indicar livros que podem te ajudar com essa brincadeira:
- Kama Sutra (do Vatsyayana);
- Posição do Dia. Sexo Todo Dia Só a Posição Varia (da Emma Taylor).
Os links do livros são de afiliados. Ao comprar na Amazon usando eles, você ajuda a financiar o PdH, sem nenhum custo adicional para você.
publicado em 01 de Julho de 2015, 00:00