Thundercats: O Filme
Um fã americano da série fez um fan-trailer do que seria um filme dos Thundercats. Ficou do caralho!
A maioria dos leitores deve conhecer Thundercats, pelo menos todos que viveram parte da infância em meados dos anos 80 e inicio dos 90.
Ta, e aonde entra a história do Trailer?
Um fã americano da série postou o trailer essa semana em seu blog e no Youtube. Levou mais de um ano e meio pra ficar pronto, um extenso trabalho de separar cenas de outros filmes, maquiar os atores, colocar efeitos especiais que o resultado final você confere abaixo:
Ficou duca não? E não é a primeira vez que um fã faz um trailer de um possível filme de Thundercats, tem outro bem antigo já na internet que é trash demais.
E agora a boa notícia: vai realmente sair um filme de Thundercats. A Warner Bros está desde 2006 trabalhando numa versão CGI (computação gráfica) baseada no primeiro episódio da série.
Alguem mais viu outros fan-trailers que valem a pena postar?
Gus Fune tem formação em cinema pela UnB, é publicitário, diretor de operações do PdH e amante da boa vida. Vive algo próximo de um roteiro de sitcom. Adora boa música, cerveja gelada e descobrir coisas novas. Responde por @gusfune no Twitter.
Outros artigos escritos por Gus Fune




40 comentários ↓
Cara, este cara que fez o primeiro “trailer” deveria ser contrato por alguma empresa URGENTE, o cara foi simplesmente genial, perfeito.
Se você mostrar para alguém e falar que o trailer real do filme, com certeza muita gente cairia e babaria inclusive :D
Parabéns pro FDP :D
PQP!!!
Qualquer um que ver esse trailer acredita que ele é verdadeiro!
Muito bom mesmo.
pow fikou legal mas acreditar que é verdadeiro isso NÃO hauhuauah , brad pitt fikou bem de lion axo ke se fizessem um filme ele seria o ator ideal e o wolverine ali fikou foda ahuahuhua
Realmente o cara fez um trabalho digno de Hollywood. Acho que se a Warner produzir Thundercats em meio digital, vai ficar uma porcaria. Acho que dá prá fazer com atores reais tranquilamente; o trailler do cara comprova isso.
O segunda trailler tá hilário! Tosqueira demais…
ESPADA JUSTICEIRA ! DE-ME A VISÃO ALEM DO ALCANCE !
caralho … eu tive 7 anos …
quem aqui não teve aquela espada justiceira de plástico cinza mequetrefe que quebrava em menos de uma semana ?
interrei meu thundertank na areia na casa da minha vó quando moleque e o perdi , décadas depois ele reapareceu num temporal , que nem este caça niqueis que vai ser o filme .
Ah, faltou a musiquinha: “Thunder, Thunder, Thunder ThunderCats!!!”
hehe
Tem esse video http://br.youtube.com/watch?v=gtFnFxTgFF4
a luta do Batman contra os predadores =)
muito bem feito ^^
A produção do segundo tá melhor que aqueles seriados japoneses da década de 80, se serve de consolo, hahahahahhaha.
O Tygra do 1o video não é o Hugh Jackman?
o clipe ficou muito bom, mas acho dificil alguém acreditar, já que é fácil identificar de que filme ele tirou as cenas (a do pequenos espiões me rendeu risadas)
fan-trailers?
e eu que não sabia que também existia trailer FAKE.
QUEM assistia ao desenhos e NUNCA repetiu pelo menos uma vez o famoso “Thunder, Thunder, ThunderCats” ?………..rs
Do CARAAALHO!!!
O cara do 1º vídeo tem muito a manha… Bem q a idéia nao é ruim nao! Vendo esse fake penso q poderia msm ser feito um filme dos Thundercats, porém com outro Lion ne?!
PQP Q LOKO!!!
Tem até a “toca dos gatos” perfeita!
Tomara msm q saia o filme dos Thundercats… mal posso esperar pra rever esse clássico da minha infância no cinema! rs
PQP fiko duca msmO !!!
Valeu a pena o trabalho !
Eu ví um trecho na TV e falei pro meu irmão que ia ser lançado o flme… Ele até falou pra eu ficar de olho na data do lançamento pra irmos juntos ao cinema…
Achei que fosse real da primeira vez que ví…
PQP! ficou muito massa! Putz, se eu nao fosse avisado que é falso, acreditaria sem pestanejar.
achei uma merda os 2
O primeiro ficou do caralho mesmo. O cara pode muito bem fazer o filme inteiro assim.
Já o segundo é meio tosqueira mesmo, parece aquele primeiro filme do Mortal Kombat.
Muito bom mesmo.
Adorei o trailer! Que saudade do desenho…
Aquela nave caindo na terra saiu do “Eclipse Mortal”, filmaço feito pelo Vin Diesel antes daquela porcaria “A Batalha de Riddick”.
O Brad Pit ficou bem de Lion, como gato que é rsrs
No desenho a Chetara tem um cabelão glamouroso e não aquela tigelinha amarela. Tá bom, só mulher pra reparar nisso né?
Podiam fazer isso com aquele outro desenho, Caverna do Dragão.
Eu tinha a Espada Justiceira!!
Eu tenho até foto com ela… na praça da cidade!!
AHUAHAUHAUAH
Tem a música, o Thunder, Thunder, ThunderCats, hoooo!!! Os personagem ficaram muito bons!!!
Só quem tem visão além do alcance para fazer um trailer desses !!!
Teve tbm um fã que criou o trailer do que seria Titanic II
Muito legal por sinal!!
Trailer do Zelda, por algum motivo que não lembro foi feito por uma empresa, mas o filme não existe.
http://www.youtube.com/watch?v=nswlCVqsm8o
Cena de uma luta de Dragon Ball Z feita por fans, a única bem feita que achei na internet.
http://www.youtube.com/watch?v=m-r4B0Fa_-s
Enjoy!
Ficou cuca !!!!!!! já fiquei loko pra ver o filme… que tiraram várias cenas do Senhos dos Anéis…
Lançamento 2009… hahaha
Parabens.
Muito louco esse desenho.
Meu preferido durante toda minha infância. Odiava a XUXA mesmo. rsssss.
Esses dias mesmo, baixei um episodio pra matar a saudade.
Maldita nostalgia.
troia, planeta dos macacos, mumia, sexto sentido, senhor dos aneis…
basicamente esses filmes q ele pegou as cenas neh ?!?
cara, sem duvida nenhuma, vc ta fazendo oq realmente sabe fzer e o q vai fzer muito bem, meu, na prim oportunidade vaza do brasil e vai pra hollywood, tu tem potencial cara, o steven q se cuida, o prox spealberg é brazuca, mandou bem, du caralhassso.
http://www.youtube.com/watch?v=MytfhzcSF-Y este aqui do mario kart feito pelo remi eh moh engraçado ….vale a pena ver!!
Nossa que duca!!! Thundercats relembra a infância de muita gente!!!
Muito foda!!!!
[thisisaquote]Dr Health comentou em 26.12.2008 às 10:34
A produção do segundo tá melhor que aqueles seriados japoneses da década de 80, se serve de consolo, hahahahahhaha.
O Tygra do 1o video não é o Hugh Jackman?[/thisisaquote]
Concordo plenamente.
@FelipeRamos Sem dúvidas.. Eu que sou de geração bem diferente de quando foi lançado sou muito fã de ThunderCats.
Agora a dúvida… O Lion é mesmo o Brad? Se for, isso seria um trailer real?
Abraços.
Quem ainda pensa ser original, ler a tela verde do início.
Pô, mostrei pra minha família a um tempo atrás, dizendo que era real. Pra eles acreditarem que era Fanmade depois, foi um saco! Tive que parar, cena por cena, pra mostrar que eram cenas tiradas de outros filmes, hahahaha
façam o filme dos thundercats de fato, pelamordedeus
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
por favor!!!
muito show. ficou muito real. parece um trailer do filme!!!, tomara q eles façam mesmo!!
poderia ser real que pena…mas ficou perfeito de mais
bem sou fan d DBZ tirando o filme o evolutiom seu trabalho ficou bem na perpectiva dos fans eu adorei seu trabalho com personagems ao contrario do dbz evolutiom vc conseguiria refaser o vigesimo terceiro torneio de artes marciais onde o picolo renacido se rencontra com goku apos 10 anos e onde ele conhece a titi e se rencontra com todos meus parabems vc tem talento nao desista
em bora o anuncio seja legal para os fans de tundercats. acho que para quem realmente ama os tundercats, esperam um filme emecionante dos umanonides felinos guerreiros os tundercats, serem representados por atores reais . EX: {Hugh Jackman comoTygra}{ Vin Diesel o papel de Panthro}e {Brad Pitt na pele de Lion-O lider dos tundercats e a atris {Angelina Jolie representando a personagem Cheetara} so o snarf em CG e logico o {mumn-ra representado por Brian Thompson}, este filme seria espetacular. outras questões sobre o filme comentem mas a alguns arquivo na net que diz que o filme sera feito com atores reais, e outros que não. agora nós que somos fãs do desenho tundercats devemos exigir que o filme seja feito com atores reais e so o snarf em CG . e não tudo o filme em CG. pois tundercats merece o respeito , dignidade e o valor de seus fãs……………..
este filme é real pelo amor de deus
esse triller não é real? como assim, estou acreditando até agora que é real, que já foi filmado!!etc so falata lançar nos cinemas…to perdido, me explica melhor, quem souber!!abração..tri perdido eu estou…
Caraca, muito legal!!
É bem capaz de ter ficado muito melhor que o filme que vem por aí. :)
Porra leq, se bá esse primeiro video fake ficou melhor do que se tiverem a coragem de fazer a porra do filme em CG. Po tinham que lançar com atores reais porra, ía ficar muito mais irado mlq. Tenho que assumir que até o Brad Pitt ficou na moral como o Lion. Mas agora é ´so torcer né, fazer o que, nesse ponto é foda porque sempre ficamos a mercer das idéias e gostos deles.
Abraços
O trailer fricou tão massa que eu já estava espalhando pra meus amigos sobre o filme. Tomara que os produtores do filme tenham visto e façam o filme com o mesmo elenco. Valeu pra quem o fez muito criativo mesmo
Deixe seu comentário...