Porque os Homens Traem II – experiência própria

Leonardo Luz

por
em às | Frentes, Sexo


Com um texto polêmico, bem escrito e quase científico, como lhe é de costume, meu camarada e ex-professor Philipe Kling escreveu um artigo falando porque os homens traem.

Pois é, se o Kling fizer um texto sobre “como puxar assunto com mulheres de moletas da sala de espera da fisioterapia”, vai parecer tão científico que você vai achar que em Harvard tem um setor com caras mancando e pesquisando sobre isso.

É um dom, ao contrário de mim, o cara faz tudo ficar mais sério. Porém, ao nosso estimado escritor-artista3D-cientista-programador-blogueiro-pesquisador-roteirista e diretor nas horas vagas faltou um detalhe: conhecimento de causa. E é por isso que eu estou aqui: para corroborar com experiência pessoal o relato científico e fruto de observação do companheiro de Papo de Homem.

clube-da-luta

Bonzinhos de plantão, parem de ler agora e saiam desse site

Pois é, vocês não leram errado, eu já traí. Ninguém admite, todo mundo é bonzinho, e gente que já traiu é que nem eleitor do Maluf: não aparece em pesquisa mas o cara ganha a eleição. Todo mundo conhece milhares de casos, mas ninguém faz…

Eu fiz

Me arrependi, e abandonei o lado negro da força. Levando em consideração que, contando com a atual, só tive três namoradas sérias e um namorico de um mês, vou ter que cortar um dobrado para convencer todas elas de que eu traí uma das outras duas, e no final fazer cara de “não to acreditando que você ta pensando isso de mim!”, fingir uma lágrima e ir embora triunfante e confiante de que a verdade sempre reina. A minha verdade, claro.

Se a atual encrencar, a Papo de Homem me prometeu o contato das vinte leitoras mais gostosas da revista, para consolar a perda. Então, vamos ao que interessa. A pergunta que não quer calar: por que eu traí?

Pois bem, a primeira resposta é: traí porque me apaixonei por outra pessoa. Sim, é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, de maneiras diferentes. E papo findo. Porém, para isso acontecer, alguma coisa estava azedando.

A minha justificativa

No meu caso não teve a ver com separar sexo de amor, nem de me sentir vivo, muito menos por auto-afirmação, já que meu ego é uma das únicas construções humanas visíveis da lua. Porém, na quarta teoria o mestre Kling acerta em cheio: traí porque, inconscientemente, queria sair de uma relação.

E não tinha coragem de contar a verdade à minha na época namorada. Por parte devido à dependência que ela tinha e fazia questão de demonstrar em relação a mim, e em parte devido ao meu medo de magoar alguém que me amava tanto e, idiotamente, achei que a magoaria menos fazendo o que fiz. Ledo engano. Só espero que ele esteja errado com relação à traição dupla, posso ter sido safado, mas espero que não tenha sido corno…

Mas no fundo eu não queria terminar. À bem da verdade, encontrei na outra pessoa características que a minha namorada não tinha, e um tratamento completamente diferente, em muitos aspectos, pois na época eu ainda acreditava em pares perfeitos e pra sempre, e queria que minhas mulheres fossem como que esculpidas por mim, à minha imagem e semelhança. Mas com peitões e um belo par de pernas. E eu acho que, na maioria dos casos é isso que ocorre.

Excetuando-se claro, os traidores inveterados e contumazes, para quem a única saída é a castração e uma tatuagem em lugar bem visível escrito “adúltero”, acho que em geral esse é o motivo. É o mesmo motivo pelo qual às vezes “trocamos” um amigo pelo outro, ou “trocamos” de emprego.

Pós-Traição

Encontrar no novo o que não encontrávamos no antigo. Hoje, depois dessa única experiência, aprendi que não se deve esperar uma mulher perfeita, porque se você encontrar alguma, ela não vai querer nada com um cara como você. Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não. Não tente suprir essa lacuna, porque no fundo, essa lacuna nunca será suprida, e vai faltar sempre alguma coisa, e sua vida será um eterno entra-e-sai de mulheres.

palpatine

E então, ainda está com sede de poder?

Quem trai por auto-afirmação ou pra se sentir vivo se enquadra na categoria dos que devem ser castrados, e não vou entrar nesse mérito. Há maneiras menos canalhas de se auto-afirmar do que magoando alguém que te ama só pra se mostrar pros amiguinhos.

E no caso do sexo, abrir o jogo com a parceira facilita, afinal, qual namorada não ia preferir tentar entender o namorado a tomar um chifre nos córnos? Vejam bem, não to falando que fazer o que eu fiz, pode. Não é isso. Só que fazer uma coisa e se arrepender e ver que fez besteira merece pelo menos uma chibatada a menos, não acham?!

Então é isso. Se eu for obrigado pelo Serviço de Proteção as Testemunhas a mudar de identidade e ir morar na Islândia, prometo que mando textos de lá com outro pseudônimo. Eu mando em código pra vocês entenderem…

Ah, e só pra lembrar, meu nome de verdade não é Léo Luz, e tudo que o Guilherme botou ali no meu perfil é ficção. Esse negócio de internet só tem tarado, não ia me arriscar…

Leonardo Luz é fã de polêmicas, adora cutucar onça com vara curta, colaborador da PapodeHomem, redator do Videolog.tv e também detona no blog Eu e Meu Ego Grande.

Leonardo Luz

Fã de polêmicas, adora cutucar onça com vara curta. Também detona no blog "Eu e Meu Ego Grande".


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    Hahahhahaha..

    quem vc quer enganar…

    pode falar que vc nao abandonou o lado negro da força..

    nem adianta fazer média com sua namorada nao…..depois desse artigo nao!

  • http://www.coisasdehomem.com Lemp

    Hahahhahaha..

    quem vc quer enganar…

    pode falar que vc nao abandonou o lado negro da força..

    nem adianta fazer média com sua namorada nao…..depois desse artigo nao!

  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    Bom tópico…

    bom… eu posso falar….nunca traí……tow no meu 3 namoro serio…

    e nem mesmo beijei outra pessoa…

    o -

  • http://www.coisasdehomem.com Lemp

    Bom tópico…

    bom… eu posso falar….nunca traí……tow no meu 3 namoro serio…

    e nem mesmo beijei outra pessoa…

    o -

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Hahahaha. Muito bom, cara. A vida é assim. Ela é uma ótima professora.

    Mas sobre o lance do cara trair para se sentir vivo, não acho que ele mereça a castração. Ele pode ser apenas um joguete de mecanismos biológicos ancestrais que operam num nível bem baixo no “sistema operacional” dele.

    Um exemplo de situação em que o homem trai para “se sentir vivo” é a famosa (e falsa) crise de meia-idade.

    Muita gente acredita nesse papo furado de que o “homem tem crise de meia-idade”. A verdade é que o homem realmente apresenta um comportamento inesperado quando eles estão no meio da idade madura. A explicação disso não é nenhuma alteração no homem, mas na mulher dele. Ocorre que a este período da vida, a esposa está se aproximando velozmente da menopausa. E isso significa que a fêmea não pode mais ter filhos, coisa que não acomete o macho, que bota molequinho no mundo até bater as botas.

    É aí que a natureza arma mais uma das suas. Algum mecanismo ainda desconhecido dispara na cabeça do homem, que começa a olhar em volta. E é quando surgem os romances com moças -sempre – mais jovens ( ou que pareçam mais jovens para o cérebro do cara)

    Assim, um homem de 50 anos casado com uma mocinha de 25 NUNCA terá uma “crise de meia idade”. Já um cara de 50 anos com uma mulher na mesma idade, veja bem…

    Mas a nossa sociedade não permite, certo? Não é algo bem aceito um véio com uma gostosa, com excessão do Hugh Heffner…

    Entram aí mil e um fatores para boicotar o romance. E é por isso que nesta idade é comum vermos homens comprando belos e vermelhos carros esportivos conversíveis. Quando um homem de 50 e tantos resolve ir surfar no Havaí ou compra um mustang, ele não quer recuperar a juventude perdida. Ele quer comer uma surfista, e atrair a mulherada com seu carro brilhante que evoca DINHEIRO.

    Traições nesta idade com mulheres jovens são comuns por isso. A esposa na menopausa começa a ter menor lubrificação, o sexo passa a ser desconfortável e o mecanismo ancestral da natureza operando na mente do animal-homem o empurra a aventuras extra-conjugais.
    Esta é uma fase em que provavelmente os filhos estão crescidos, a famili consolidada, o trabalho proporcionando estabilidade… O medo da morte que se aproxima surge e a consciência de que não restam mais que 30 anos de existência pela frente se faz presente. A traição pode surgir como um mecanismo inconsciente de negação da morte, sobretudo associado a mulheres bem mais jovens, como eu expliquei ali em cima.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe Kling David

    Hahahaha. Muito bom, cara. A vida é assim. Ela é uma ótima professora.

    Mas sobre o lance do cara trair para se sentir vivo, não acho que ele mereça a castração. Ele pode ser apenas um joguete de mecanismos biológicos ancestrais que operam num nível bem baixo no “sistema operacional” dele.

    Um exemplo de situação em que o homem trai para “se sentir vivo” é a famosa (e falsa) crise de meia-idade.

    Muita gente acredita nesse papo furado de que o “homem tem crise de meia-idade”. A verdade é que o homem realmente apresenta um comportamento inesperado quando eles estão no meio da idade madura. A explicação disso não é nenhuma alteração no homem, mas na mulher dele. Ocorre que a este período da vida, a esposa está se aproximando velozmente da menopausa. E isso significa que a fêmea não pode mais ter filhos, coisa que não acomete o macho, que bota molequinho no mundo até bater as botas.

    É aí que a natureza arma mais uma das suas. Algum mecanismo ainda desconhecido dispara na cabeça do homem, que começa a olhar em volta. E é quando surgem os romances com moças -sempre – mais jovens ( ou que pareçam mais jovens para o cérebro do cara)

    Assim, um homem de 50 anos casado com uma mocinha de 25 NUNCA terá uma “crise de meia idade”. Já um cara de 50 anos com uma mulher na mesma idade, veja bem…

    Mas a nossa sociedade não permite, certo? Não é algo bem aceito um véio com uma gostosa, com excessão do Hugh Heffner…

    Entram aí mil e um fatores para boicotar o romance. E é por isso que nesta idade é comum vermos homens comprando belos e vermelhos carros esportivos conversíveis. Quando um homem de 50 e tantos resolve ir surfar no Havaí ou compra um mustang, ele não quer recuperar a juventude perdida. Ele quer comer uma surfista, e atrair a mulherada com seu carro brilhante que evoca DINHEIRO.

    Traições nesta idade com mulheres jovens são comuns por isso. A esposa na menopausa começa a ter menor lubrificação, o sexo passa a ser desconfortável e o mecanismo ancestral da natureza operando na mente do animal-homem o empurra a aventuras extra-conjugais.
    Esta é uma fase em que provavelmente os filhos estão crescidos, a famili consolidada, o trabalho proporcionando estabilidade… O medo da morte que se aproxima surge e a consciência de que não restam mais que 30 anos de existência pela frente se faz presente. A traição pode surgir como um mecanismo inconsciente de negação da morte, sobretudo associado a mulheres bem mais jovens, como eu expliquei ali em cima.

  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    bem q voce tinha falado que o Philipe Kling David faz tudo parece uma tese cientifica…

    o comentario dele fikou maior q o artigo

    aehuaeuhaehaehuaehuaehuae

  • http://www.coisasdehomem.com Lemp

    bem q voce tinha falado que o Philipe Kling David faz tudo parece uma tese cientifica…

    o comentario dele fikou maior q o artigo

    aehuaeuhaehaehuaehuaehuae

  • Jonathan

    O Philipe Kling David que me desminta, mas resumindo o que ele quer dizer: o homem não é naturalmente preparado para ter um relacionamento estável com uma mulher durante uma vida toda.

  • Jonathan

    O Philipe Kling David que me desminta, mas resumindo o que ele quer dizer: o homem não é naturalmente preparado para ter um relacionamento estável com uma mulher durante uma vida toda.

  • Jonathan

    Ah, outra coisa que queria acrescentar ao meu comentário citando novamente o Philipe Kling David:

    “Ele pode ser apenas um joguete de mecanismos biológicos ancestrais que operam num nível bem baixo no “sistema operacional” dele.

    Um exemplo de situação em que o homem trai para “se sentir vivo” é a famosa (e falsa) crise de meia-idade.”

    Enquanto alguns homens vão a procura de mulheres mais novas para satisfazer suas vontades reprodutoras, outros com um S.O. que tem prioridades diferentes convive com os problemas que a esposa passa por este período.

    Não sou um especialista no assunto, mas ao meu ver todos homens sentem à vontade de ir a caça. Alguns vão, outros ficam.

  • Jonathan

    Ah, outra coisa que queria acrescentar ao meu comentário citando novamente o Philipe Kling David:

    “Ele pode ser apenas um joguete de mecanismos biológicos ancestrais que operam num nível bem baixo no “sistema operacional” dele.

    Um exemplo de situação em que o homem trai para “se sentir vivo” é a famosa (e falsa) crise de meia-idade.”

    Enquanto alguns homens vão a procura de mulheres mais novas para satisfazer suas vontades reprodutoras, outros com um S.O. que tem prioridades diferentes convive com os problemas que a esposa passa por este período.

    Não sou um especialista no assunto, mas ao meu ver todos homens sentem à vontade de ir a caça. Alguns vão, outros ficam.

  • Jonathan

    Ah, outra coisa que queria acrescentar ao meu comentário citando novamente o Philipe Kling David:

    “Ele pode ser apenas um joguete de mecanismos biológicos ancestrais que operam num nível bem baixo no “sistema operacional” dele.

    Um exemplo de situação em que o homem trai para “se sentir vivo” é a famosa (e falsa) crise de meia-idade.”

    Enquanto alguns homens vão a procura de mulheres mais novas para satisfazer suas vontades reprodutoras, outros com um S.O. que tem prioridades diferentes convive com os problemas que a esposa passa por este período.

    Não sou um especialista no assunto, mas ao meu ver todos homens sentem à vontade de ir a caça. Alguns vão, outros ficam.

  • http://www.euemeuegogrande.wordpress.com/ Léo Luz

    Porra, ess comentário do Kling foi de sacanagem, só pra confirmar o que eu falei. Agora se eu trair vou falar “amor, não tenho culpa, porra, é cientificamente comprovado, não leu o Kling?”. Sensacional, formamos uma ótima dupla, o cientista e o enrolador, rs…

  • http://www.euemeuegogrande.wordpress.com/ Léo Luz

    Porra, ess comentário do Kling foi de sacanagem, só pra confirmar o que eu falei. Agora se eu trair vou falar “amor, não tenho culpa, porra, é cientificamente comprovado, não leu o Kling?”. Sensacional, formamos uma ótima dupla, o cientista e o enrolador, rs…

  • http://www.euemeuegogrande.wordpress.com Léo Luz

    Porra, ess comentário do Kling foi de sacanagem, só pra confirmar o que eu falei. Agora se eu trair vou falar “amor, não tenho culpa, porra, é cientificamente comprovado, não leu o Kling?”. Sensacional, formamos uma ótima dupla, o cientista e o enrolador, rs…

  • http://showdobob.blogspot.com/ Lucas

    A mente de um homem que trai é realmente fantástica.. as possiblidades, alternativas, desculpas, histórias e lendas que se cria numa situação dessas =)….

  • http://showdobob.blogspot.com/ Lucas

    A mente de um homem que trai é realmente fantástica.. as possiblidades, alternativas, desculpas, histórias e lendas que se cria numa situação dessas =)….

  • http://showdobob.blogspot.com Lucas

    A mente de um homem que trai é realmente fantástica.. as possiblidades, alternativas, desculpas, histórias e lendas que se cria numa situação dessas =)….

  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    oq me fez lembra…e procurar essa piada…aeheuahaeh

    O executivo saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva.
    Ele parou e perguntou:
    - Você quer uma carona?
    - Claro… – respondeu e entrou no carro.
    Chegando no edifício onde ela mora ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar.
    - Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
    - Não, obrigado, tenho que ir para casa…
    - Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho…
    Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
    Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
    Depois de alguns gorós, quem pode aguentar… Ele caiu dentro, literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo.
    Por volta das 4 da matina, ele acordou e olhou no relógio, maior susto…
    Lista dos elementos da Tabela PeriódicaVestiu-se rapidamente e colocou um giz na orelha e foi pra casa.
    Chegou silenciosamente e a esposa o esperava atrás da porta.
    Quando ele entrou…
    - Que bonito, onde o SENHOR estava até agora?
    - Aconteceu o seguinte, minha querida, eu saí do escritório e a minha secretária estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva, dei uma carona pra ela, chegamos lá ela insistiu tanto pra que eu subisse e subi. Bebi demais e acabamos na cama, eu dormi e acordei agora…
    - Deixa de ser mentiroso, seu cachorro, você estava jogando bilhar com seus amigos até agora, esqueceu até o giz na orelha…

  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    oq me fez lembra…e procurar essa piada…aeheuahaeh

    O executivo saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva.
    Ele parou e perguntou:
    - Você quer uma carona?
    - Claro… – respondeu e entrou no carro.
    Chegando no edifício onde ela mora ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar.
    - Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
    - Não, obrigado, tenho que ir para casa…
    - Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho…
    Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
    Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
    Depois de alguns gorós, quem pode aguentar… Ele caiu dentro, literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo.
    Por volta das 4 da matina, ele acordou e olhou no relógio, maior susto…
    Lista dos elementos da Tabela PeriódicaVestiu-se rapidamente e colocou um giz na orelha e foi pra casa.
    Chegou silenciosamente e a esposa o esperava atrás da porta.
    Quando ele entrou…
    - Que bonito, onde o SENHOR estava até agora?
    - Aconteceu o seguinte, minha querida, eu saí do escritório e a minha secretária estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva, dei uma carona pra ela, chegamos lá ela insistiu tanto pra que eu subisse e subi. Bebi demais e acabamos na cama, eu dormi e acordei agora…
    - Deixa de ser mentiroso, seu cachorro, você estava jogando bilhar com seus amigos até agora, esqueceu até o giz na orelha…

  • http://www.coisasdehomem.com Lemp

    oq me fez lembra…e procurar essa piada…aeheuahaeh

    O executivo saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva.
    Ele parou e perguntou:
    - Você quer uma carona?
    - Claro… – respondeu e entrou no carro.
    Chegando no edifício onde ela mora ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar.
    - Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
    - Não, obrigado, tenho que ir para casa…
    - Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho…
    Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
    Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
    Depois de alguns gorós, quem pode aguentar… Ele caiu dentro, literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo.
    Por volta das 4 da matina, ele acordou e olhou no relógio, maior susto…
    Lista dos elementos da Tabela PeriódicaVestiu-se rapidamente e colocou um giz na orelha e foi pra casa.
    Chegou silenciosamente e a esposa o esperava atrás da porta.
    Quando ele entrou…
    - Que bonito, onde o SENHOR estava até agora?
    - Aconteceu o seguinte, minha querida, eu saí do escritório e a minha secretária estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva, dei uma carona pra ela, chegamos lá ela insistiu tanto pra que eu subisse e subi. Bebi demais e acabamos na cama, eu dormi e acordei agora…
    - Deixa de ser mentiroso, seu cachorro, você estava jogando bilhar com seus amigos até agora, esqueceu até o giz na orelha…

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Hehehehe. Então, Jonathan, é isso aí. O lance é que o macho humano vive um paradoxo complicado.

    Acontece que a monogamia (obrigação de ter apenas uma parceira fixa durante a vida) vai contra a programação natural do macho, que é de espalhar os genes ao máximo pelo mundo. Pode perguntar para qualquer homem. Todo mundo queria ter um harém.

    Tirando o ocidente e sua história recente, a civilização humana sempre foi naturalmente polígama. A poliandria (um casamento de uma mulher com muitos homens) é muito rara, mas a poliginia (o casamento de um homem de muitas mulheres) é amplamente praticada em sociedades humanas, embora as tradições judaico – cristãs como a nossa, imponham a monogamia como a única forma natural de casamento.

    Sabemos que os seres humanos têm sido poligínicos a maior parte da história, porque os homens são mais altos do que as mulheres.

    Entre os primatas e não-primatas, o grau de poliginía sempre está correlacionado com a medida em que os machos de uma determinada espécie são maiores do que as fêmeas. Quanto mais poligínica a espécie, maior é o tamanho disparidade entre os sexos. Tipicamente, humanos do sexo masculino são 10% mais altos e 20% mais pesados do que as fêmeas. Isto sugere que, ao longo da história, os seres humanos foram moderadamente poligínicos.

    Relativamente à monogamia, a poliginia cria uma maior variância (a distância entre os “vencedores” e os “perdedores” no jogo da reprodução) entre os homens do que entre as mulheres, pois permite que alguns poucos (e fortes) homens possam monopolizar todas as fêmeas do grupo, como ocorre com os chimpanzés. A maior variância entre os homens cria uma maior pressão para os homens competirem uns com os outros pelas fêmas. Apenas machos altos e fortes ganham as oportunidades de acasalamento.

    Além disso, em todas as espécies como a nossa, onde as fêmeas se mantém ao lado dos machos para criar os filhotes, as fêmeas também preferem a companhia de machos fortes e grandes – ou altos ( uma vez que a percepção de altura em sociedades primitivas sempre esteve associada ao grau de poder) porque eles podem oferecer melhor proteção física contra predadores – e outros machos.

    Em sociedades onde os homens ricos são muito mais ricos (riqueza é poder) que os homens pobres, as fêmeas preferem dividir um homem rico do que ter um homem pobre só para elas. O instinto materno leva uma mulher a preferir um décimo de um homem de poder a um inteiro de pobreza. Apesar do fato de que os seres humanos são naturalmente poligínicos, a maioria das sociedades industriais são monogâmicas porque homens tendem a ser mais ou menos iguais em seus recursos, em comparação com os seus antepassados. (A desigualdade aumentou à medida que a sociedade se complexificou.

    Inicialmente caçadores, passamos a sociedades avançadas agrárias, e depois veio a industrialização. A Industrialização diminuiu o nível de desigualdade, quando o poder de alimentar os filhos deixou de ser decorrente da força de trabalho única e exclusiva do homem. As máquinas afetaram o modo como os homens se colocaram na sociedade).

    E é por isso que geralmente homens muito pobres não tem amantes*. E homens muito ricos costumam ter mulheres pipocando ao redor. ( note que não estou falando de amor!) Ao fim dos dois tópicos aí de cima, você está apto a pensar e descobrir que isso explica também porque os jogadores de futebol feios PRA CARAMBA como o Ronaldinho Gaúcho e o Amaral conseguem louras gostosas e você não.

    Agora imagine o Ronaldinho gaúcho como um servente de obra e não à bordo da Ferrari. Ele teria aquela mulher? Na nossa sociedade, dinheiro = poder. Gravidez = garantias. Logo, golpe da barriga = estratégia perfídiamente genial. Etntão a resposta é obviamente, não.

    * Quando um homem pobre tem amantes é porque ele se destacou em outro campo. Força física, esporte, até mesmo a violência. Outra coisa, em certas estruturas desorganizadas onde faltam valores básicos, ocorre a desestruturação social. Em favelas e etc. isso é comum. Aí pode acontecer de haver um grau de igualdade (com todo mundo socialmente equiparado na merda) e a monogamia deixe de ocorrer. Isso pode gerar até a poliandria, caso a mulher ganhe algum dinheiro. Em sociedades agrárias e assoladas pela seca como no nordeste do Brasil, isso também ocorre.

    O fato bizarro é que a maioria das mulheres se beneficiam da poliginia e nós, os homens que nos beneficiamos da poligamia

    Quando há desigualdades entre os homens a maior parte das mulheres se beneficiam da poliginia: Já que as mulheres podem compartilhar um homem rico numa boa, desde que exijam igualdade de tratamento e benefícios. Já na monogamia, elas são obrigadas a casar e ficar com um homem pobre “até que a morte os separe”.

    As únicas exceções são as mulheres bonitas. É que sob o véu da monogamia, as bonitas podem ser disputadas e monopolizar os homens ricos; E sob a poliginia, as gostosas bonitas tem que compartilhar seu macho gostosão na ferrari com outras mulheres barangas, o pelo menos, de menor poder de desejabilidade.

    No entanto, a situação é exatamente oposta para os homens. A monogamia garante que todo o homem pode encontrar pelo menos uma esposa. Na verdade, isso permite que homens menos desejáveis possam se casar apenas com as mulheres menos desejáveis, mas isso é muito melhor do que não casar ninguém, né?

    Mais uma vez, note que se o cara é feio como o catiço mas tem dinheiro feito o Tio Patinhas, o “índice de beleza social” faz de qualquer zé-caôlho-manco, um George Clooney.

    É normal que os homens das sociedades monogâmicas como a nossa imaginem que seria bem melhor a situação da poliginia, afinal, quem não quer ter um harém de mulheres gostosas e lascivas?
    Mas isso é pura fantasia. O que eles não percebem é que, para a maioria dos homens que não são extremamente desejáveis, (hoje a nossa sociedade considera bastante a $$$ como ítem de desejabilidade masculina) o que significa que não haveria nenhuma mulher para a maioria, ou, se o cara tiver sorte, uma mulher que é muito menos desejável do que uma que poderia obter sob os laços sagrados do casamento monogâmico.

    Então, sob esta ótica, ainda bem que nosso regime prega a monogamia, hehehe.
    Eu explico isso í melhor no post “Dez constatações malucas sobre a natureza humana”
    http://www.mundogump.com.br/2007/10/30/dez-constatacoes-malucas-sobre-a-natureza-humana/

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Hehehehe. Então, Jonathan, é isso aí. O lance é que o macho humano vive um paradoxo complicado.

    Acontece que a monogamia (obrigação de ter apenas uma parceira fixa durante a vida) vai contra a programação natural do macho, que é de espalhar os genes ao máximo pelo mundo. Pode perguntar para qualquer homem. Todo mundo queria ter um harém.

    Tirando o ocidente e sua história recente, a civilização humana sempre foi naturalmente polígama. A poliandria (um casamento de uma mulher com muitos homens) é muito rara, mas a poliginia (o casamento de um homem de muitas mulheres) é amplamente praticada em sociedades humanas, embora as tradições judaico – cristãs como a nossa, imponham a monogamia como a única forma natural de casamento.

    Sabemos que os seres humanos têm sido poligínicos a maior parte da história, porque os homens são mais altos do que as mulheres.

    Entre os primatas e não-primatas, o grau de poliginía sempre está correlacionado com a medida em que os machos de uma determinada espécie são maiores do que as fêmeas. Quanto mais poligínica a espécie, maior é o tamanho disparidade entre os sexos. Tipicamente, humanos do sexo masculino são 10% mais altos e 20% mais pesados do que as fêmeas. Isto sugere que, ao longo da história, os seres humanos foram moderadamente poligínicos.

    Relativamente à monogamia, a poliginia cria uma maior variância (a distância entre os “vencedores” e os “perdedores” no jogo da reprodução) entre os homens do que entre as mulheres, pois permite que alguns poucos (e fortes) homens possam monopolizar todas as fêmeas do grupo, como ocorre com os chimpanzés. A maior variância entre os homens cria uma maior pressão para os homens competirem uns com os outros pelas fêmas. Apenas machos altos e fortes ganham as oportunidades de acasalamento.

    Além disso, em todas as espécies como a nossa, onde as fêmeas se mantém ao lado dos machos para criar os filhotes, as fêmeas também preferem a companhia de machos fortes e grandes – ou altos ( uma vez que a percepção de altura em sociedades primitivas sempre esteve associada ao grau de poder) porque eles podem oferecer melhor proteção física contra predadores – e outros machos.

    Em sociedades onde os homens ricos são muito mais ricos (riqueza é poder) que os homens pobres, as fêmeas preferem dividir um homem rico do que ter um homem pobre só para elas. O instinto materno leva uma mulher a preferir um décimo de um homem de poder a um inteiro de pobreza. Apesar do fato de que os seres humanos são naturalmente poligínicos, a maioria das sociedades industriais são monogâmicas porque homens tendem a ser mais ou menos iguais em seus recursos, em comparação com os seus antepassados. (A desigualdade aumentou à medida que a sociedade se complexificou.

    Inicialmente caçadores, passamos a sociedades avançadas agrárias, e depois veio a industrialização. A Industrialização diminuiu o nível de desigualdade, quando o poder de alimentar os filhos deixou de ser decorrente da força de trabalho única e exclusiva do homem. As máquinas afetaram o modo como os homens se colocaram na sociedade).

    E é por isso que geralmente homens muito pobres não tem amantes*. E homens muito ricos costumam ter mulheres pipocando ao redor. ( note que não estou falando de amor!) Ao fim dos dois tópicos aí de cima, você está apto a pensar e descobrir que isso explica também porque os jogadores de futebol feios PRA CARAMBA como o Ronaldinho Gaúcho e o Amaral conseguem louras gostosas e você não.

    Agora imagine o Ronaldinho gaúcho como um servente de obra e não à bordo da Ferrari. Ele teria aquela mulher? Na nossa sociedade, dinheiro = poder. Gravidez = garantias. Logo, golpe da barriga = estratégia perfídiamente genial. Etntão a resposta é obviamente, não.

    * Quando um homem pobre tem amantes é porque ele se destacou em outro campo. Força física, esporte, até mesmo a violência. Outra coisa, em certas estruturas desorganizadas onde faltam valores básicos, ocorre a desestruturação social. Em favelas e etc. isso é comum. Aí pode acontecer de haver um grau de igualdade (com todo mundo socialmente equiparado na merda) e a monogamia deixe de ocorrer. Isso pode gerar até a poliandria, caso a mulher ganhe algum dinheiro. Em sociedades agrárias e assoladas pela seca como no nordeste do Brasil, isso também ocorre.

    O fato bizarro é que a maioria das mulheres se beneficiam da poliginia e nós, os homens que nos beneficiamos da poligamia

    Quando há desigualdades entre os homens a maior parte das mulheres se beneficiam da poliginia: Já que as mulheres podem compartilhar um homem rico numa boa, desde que exijam igualdade de tratamento e benefícios. Já na monogamia, elas são obrigadas a casar e ficar com um homem pobre “até que a morte os separe”.

    As únicas exceções são as mulheres bonitas. É que sob o véu da monogamia, as bonitas podem ser disputadas e monopolizar os homens ricos; E sob a poliginia, as gostosas bonitas tem que compartilhar seu macho gostosão na ferrari com outras mulheres barangas, o pelo menos, de menor poder de desejabilidade.

    No entanto, a situação é exatamente oposta para os homens. A monogamia garante que todo o homem pode encontrar pelo menos uma esposa. Na verdade, isso permite que homens menos desejáveis possam se casar apenas com as mulheres menos desejáveis, mas isso é muito melhor do que não casar ninguém, né?

    Mais uma vez, note que se o cara é feio como o catiço mas tem dinheiro feito o Tio Patinhas, o “índice de beleza social” faz de qualquer zé-caôlho-manco, um George Clooney.

    É normal que os homens das sociedades monogâmicas como a nossa imaginem que seria bem melhor a situação da poliginia, afinal, quem não quer ter um harém de mulheres gostosas e lascivas?
    Mas isso é pura fantasia. O que eles não percebem é que, para a maioria dos homens que não são extremamente desejáveis, (hoje a nossa sociedade considera bastante a $$$ como ítem de desejabilidade masculina) o que significa que não haveria nenhuma mulher para a maioria, ou, se o cara tiver sorte, uma mulher que é muito menos desejável do que uma que poderia obter sob os laços sagrados do casamento monogâmico.

    Então, sob esta ótica, ainda bem que nosso regime prega a monogamia, hehehe.
    Eu explico isso í melhor no post “Dez constatações malucas sobre a natureza humana”
    http://www.mundogump.com.br/2007/10/30/dez-constatacoes-malucas-sobre-a-natureza-humana/

  • http://www.mundogump.com.br Philipe Kling David

    Hehehehe. Então, Jonathan, é isso aí. O lance é que o macho humano vive um paradoxo complicado.

    Acontece que a monogamia (obrigação de ter apenas uma parceira fixa durante a vida) vai contra a programação natural do macho, que é de espalhar os genes ao máximo pelo mundo. Pode perguntar para qualquer homem. Todo mundo queria ter um harém.

    Tirando o ocidente e sua história recente, a civilização humana sempre foi naturalmente polígama. A poliandria (um casamento de uma mulher com muitos homens) é muito rara, mas a poliginia (o casamento de um homem de muitas mulheres) é amplamente praticada em sociedades humanas, embora as tradições judaico – cristãs como a nossa, imponham a monogamia como a única forma natural de casamento.

    Sabemos que os seres humanos têm sido poligínicos a maior parte da história, porque os homens são mais altos do que as mulheres.

    Entre os primatas e não-primatas, o grau de poliginía sempre está correlacionado com a medida em que os machos de uma determinada espécie são maiores do que as fêmeas. Quanto mais poligínica a espécie, maior é o tamanho disparidade entre os sexos. Tipicamente, humanos do sexo masculino são 10% mais altos e 20% mais pesados do que as fêmeas. Isto sugere que, ao longo da história, os seres humanos foram moderadamente poligínicos.

    Relativamente à monogamia, a poliginia cria uma maior variância (a distância entre os “vencedores” e os “perdedores” no jogo da reprodução) entre os homens do que entre as mulheres, pois permite que alguns poucos (e fortes) homens possam monopolizar todas as fêmeas do grupo, como ocorre com os chimpanzés. A maior variância entre os homens cria uma maior pressão para os homens competirem uns com os outros pelas fêmas. Apenas machos altos e fortes ganham as oportunidades de acasalamento.

    Além disso, em todas as espécies como a nossa, onde as fêmeas se mantém ao lado dos machos para criar os filhotes, as fêmeas também preferem a companhia de machos fortes e grandes – ou altos ( uma vez que a percepção de altura em sociedades primitivas sempre esteve associada ao grau de poder) porque eles podem oferecer melhor proteção física contra predadores – e outros machos.

    Em sociedades onde os homens ricos são muito mais ricos (riqueza é poder) que os homens pobres, as fêmeas preferem dividir um homem rico do que ter um homem pobre só para elas. O instinto materno leva uma mulher a preferir um décimo de um homem de poder a um inteiro de pobreza. Apesar do fato de que os seres humanos são naturalmente poligínicos, a maioria das sociedades industriais são monogâmicas porque homens tendem a ser mais ou menos iguais em seus recursos, em comparação com os seus antepassados. (A desigualdade aumentou à medida que a sociedade se complexificou.

    Inicialmente caçadores, passamos a sociedades avançadas agrárias, e depois veio a industrialização. A Industrialização diminuiu o nível de desigualdade, quando o poder de alimentar os filhos deixou de ser decorrente da força de trabalho única e exclusiva do homem. As máquinas afetaram o modo como os homens se colocaram na sociedade).

    E é por isso que geralmente homens muito pobres não tem amantes*. E homens muito ricos costumam ter mulheres pipocando ao redor. ( note que não estou falando de amor!) Ao fim dos dois tópicos aí de cima, você está apto a pensar e descobrir que isso explica também porque os jogadores de futebol feios PRA CARAMBA como o Ronaldinho Gaúcho e o Amaral conseguem louras gostosas e você não.

    Agora imagine o Ronaldinho gaúcho como um servente de obra e não à bordo da Ferrari. Ele teria aquela mulher? Na nossa sociedade, dinheiro = poder. Gravidez = garantias. Logo, golpe da barriga = estratégia perfídiamente genial. Etntão a resposta é obviamente, não.

    * Quando um homem pobre tem amantes é porque ele se destacou em outro campo. Força física, esporte, até mesmo a violência. Outra coisa, em certas estruturas desorganizadas onde faltam valores básicos, ocorre a desestruturação social. Em favelas e etc. isso é comum. Aí pode acontecer de haver um grau de igualdade (com todo mundo socialmente equiparado na merda) e a monogamia deixe de ocorrer. Isso pode gerar até a poliandria, caso a mulher ganhe algum dinheiro. Em sociedades agrárias e assoladas pela seca como no nordeste do Brasil, isso também ocorre.

    O fato bizarro é que a maioria das mulheres se beneficiam da poliginia e nós, os homens que nos beneficiamos da poligamia

    Quando há desigualdades entre os homens a maior parte das mulheres se beneficiam da poliginia: Já que as mulheres podem compartilhar um homem rico numa boa, desde que exijam igualdade de tratamento e benefícios. Já na monogamia, elas são obrigadas a casar e ficar com um homem pobre “até que a morte os separe”.

    As únicas exceções são as mulheres bonitas. É que sob o véu da monogamia, as bonitas podem ser disputadas e monopolizar os homens ricos; E sob a poliginia, as gostosas bonitas tem que compartilhar seu macho gostosão na ferrari com outras mulheres barangas, o pelo menos, de menor poder de desejabilidade.

    No entanto, a situação é exatamente oposta para os homens. A monogamia garante que todo o homem pode encontrar pelo menos uma esposa. Na verdade, isso permite que homens menos desejáveis possam se casar apenas com as mulheres menos desejáveis, mas isso é muito melhor do que não casar ninguém, né?

    Mais uma vez, note que se o cara é feio como o catiço mas tem dinheiro feito o Tio Patinhas, o “índice de beleza social” faz de qualquer zé-caôlho-manco, um George Clooney.

    É normal que os homens das sociedades monogâmicas como a nossa imaginem que seria bem melhor a situação da poliginia, afinal, quem não quer ter um harém de mulheres gostosas e lascivas?
    Mas isso é pura fantasia. O que eles não percebem é que, para a maioria dos homens que não são extremamente desejáveis, (hoje a nossa sociedade considera bastante a $$$ como ítem de desejabilidade masculina) o que significa que não haveria nenhuma mulher para a maioria, ou, se o cara tiver sorte, uma mulher que é muito menos desejável do que uma que poderia obter sob os laços sagrados do casamento monogâmico.

    Então, sob esta ótica, ainda bem que nosso regime prega a monogamia, hehehe.
    Eu explico isso í melhor no post “Dez constatações malucas sobre a natureza humana”
    http://www.mundogump.com.br/2007/10/30/dez-constatacoes-malucas-sobre-a-natureza-humana/

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Incrível. Esse comentário – tese de dissertação do Philipe foi uma ula completa de história e evolução humana.

    Mas quero te jogar uma pergunta, isso coloca uma puta pressão sobre nós, homens. Se perdermos nosso status, nossa mulher simplesmente nos deixaria diante de uma oportunidade mais “promissora”?

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Incrível. Esse comentário – tese de dissertação do Philipe foi uma ula completa de história e evolução humana.

    Mas quero te jogar uma pergunta, isso coloca uma puta pressão sobre nós, homens. Se perdermos nosso status, nossa mulher simplesmente nos deixaria diante de uma oportunidade mais “promissora”?

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Incrível. Esse comentário – tese de dissertação do Philipe foi uma ula completa de história e evolução humana.

    Mas quero te jogar uma pergunta, isso coloca uma puta pressão sobre nós, homens. Se perdermos nosso status, nossa mulher simplesmente nos deixaria diante de uma oportunidade mais “promissora”?

  • Reginaldo Araújo

    A civilização judaica cristã coloca regras e coloca o pecado na mente das pessoas, na minha também, mas com o tempo e buscando informações você descobre que existem outras formas de relacionamento e principalmente que só existe pecado se houver culpa e que esta coisa de fidelidade foi um paradigma imposto principalmente à mulher para que o homem comum ou um rei tivessem a certeza de estar transferindo seus bens ou sua coroa a um filho legítimo e não a um bastardo. Parafraseando Chico Buarque, não existe pecado do lado de baixo do equador e como dizia Aleister Crowley, guru do Raul Seixas, obedece a Thelema (Verdadeira Vontade) e ¨Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei¨.

  • Reginaldo Araújo

    A civilização judaica cristã coloca regras e coloca o pecado na mente das pessoas, na minha também, mas com o tempo e buscando informações você descobre que existem outras formas de relacionamento e principalmente que só existe pecado se houver culpa e que esta coisa de fidelidade foi um paradigma imposto principalmente à mulher para que o homem comum ou um rei tivessem a certeza de estar transferindo seus bens ou sua coroa a um filho legítimo e não a um bastardo. Parafraseando Chico Buarque, não existe pecado do lado de baixo do equador e como dizia Aleister Crowley, guru do Raul Seixas, obedece a Thelema (Verdadeira Vontade) e ¨Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei¨.

  • Reginaldo Araújo

    A civilização judaica cristã coloca regras e coloca o pecado na mente das pessoas, na minha também, mas com o tempo e buscando informações você descobre que existem outras formas de relacionamento e principalmente que só existe pecado se houver culpa e que esta coisa de fidelidade foi um paradigma imposto principalmente à mulher para que o homem comum ou um rei tivessem a certeza de estar transferindo seus bens ou sua coroa a um filho legítimo e não a um bastardo. Parafraseando Chico Buarque, não existe pecado do lado de baixo do equador e como dizia Aleister Crowley, guru do Raul Seixas, obedece a Thelema (Verdadeira Vontade) e ¨Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei¨.

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Guilherme, não há duvida disso, meu caro.
    Só que não podemos considerar apenas o status social, ligado aos aspectos financeiros e socio-culturais.O texto deixa de fora um aspecto fundamental no jogo do relacionamento, que é o aspecto do amor. O amor é também uma gambiarra malandra da nossa evolução. Ele complexifica muito as coisas. Os processos cerebrais que envolvem o aspecto sentimental são bem mais sofisticados e envolvem muito mais teorias para serem compreendidos.

    Mas é fato que um relacionamento só permanece estável se huver um tripé de – relação, segurança e confiança. Se um desses aspectos falha, a coisa capenga. Se dois falham, a coisa capenga muito. Se tudo falha, não há o que se possa fazer. Aí nem super-bonder cola a mulher com o cara.

    Então se você se refere a segurança emocional/material, confiança e amor como “status” é isso mesmo. Perdeu o “status”, ela vaza para outro que lhe dê.

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Guilherme, não há duvida disso, meu caro.
    Só que não podemos considerar apenas o status social, ligado aos aspectos financeiros e socio-culturais.O texto deixa de fora um aspecto fundamental no jogo do relacionamento, que é o aspecto do amor. O amor é também uma gambiarra malandra da nossa evolução. Ele complexifica muito as coisas. Os processos cerebrais que envolvem o aspecto sentimental são bem mais sofisticados e envolvem muito mais teorias para serem compreendidos.

    Mas é fato que um relacionamento só permanece estável se huver um tripé de – relação, segurança e confiança. Se um desses aspectos falha, a coisa capenga. Se dois falham, a coisa capenga muito. Se tudo falha, não há o que se possa fazer. Aí nem super-bonder cola a mulher com o cara.

    Então se você se refere a segurança emocional/material, confiança e amor como “status” é isso mesmo. Perdeu o “status”, ela vaza para outro que lhe dê.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe Kling David

    Guilherme, não há duvida disso, meu caro.
    Só que não podemos considerar apenas o status social, ligado aos aspectos financeiros e socio-culturais.O texto deixa de fora um aspecto fundamental no jogo do relacionamento, que é o aspecto do amor. O amor é também uma gambiarra malandra da nossa evolução. Ele complexifica muito as coisas. Os processos cerebrais que envolvem o aspecto sentimental são bem mais sofisticados e envolvem muito mais teorias para serem compreendidos.

    Mas é fato que um relacionamento só permanece estável se huver um tripé de – relação, segurança e confiança. Se um desses aspectos falha, a coisa capenga. Se dois falham, a coisa capenga muito. Se tudo falha, não há o que se possa fazer. Aí nem super-bonder cola a mulher com o cara.

    Então se você se refere a segurança emocional/material, confiança e amor como “status” é isso mesmo. Perdeu o “status”, ela vaza para outro que lhe dê.

  • Prefiro não dizer.

    A mulher não deixa um homem por uma situação mais promissora necessariamente no dim dim….ela pode deixar o homem se encontrar outro que cuide dela e da prole ou possível futura prole melhor do que o que está com ela. Eu me casei. Meu marido ficou sem trampo o tempo todo. O casamento acabou. Hoje tenho um filho do primeiro relacionamento ( o fdp morreu e me deixou na mão) e uma filha do segundo relacionamento. Eu, como fêmea busco alguém pra me ajudar a criar a prole…eu dou conta do recado sozinha…então eu queria mais apoio moral, físico e emocional…agora, é óbvio que não vou querer colocar um terceiro macho nesta história que não corresponda…já tenho duas ‘crias’ anteriores…agora, ou o macho corresponda fazendo um papel até que não seria dele (pra me amarrar a ele) e me garanta ficar próximo caso tenha um outro rebentinho, ou dane-se…ainda bem que faço parte das lindas, gostosas e lascívas, rsrsrs, senão não conseguiria nem meu quinhão dos 10 por cento, rsrsrsrs
    gostosas e lasciva, rsrsrsrs

  • Prefiro não dizer.

    A mulher não deixa um homem por uma situação mais promissora necessariamente no dim dim….ela pode deixar o homem se encontrar outro que cuide dela e da prole ou possível futura prole melhor do que o que está com ela. Eu me casei. Meu marido ficou sem trampo o tempo todo. O casamento acabou. Hoje tenho um filho do primeiro relacionamento ( o fdp morreu e me deixou na mão) e uma filha do segundo relacionamento. Eu, como fêmea busco alguém pra me ajudar a criar a prole…eu dou conta do recado sozinha…então eu queria mais apoio moral, físico e emocional…agora, é óbvio que não vou querer colocar um terceiro macho nesta história que não corresponda…já tenho duas ‘crias’ anteriores…agora, ou o macho corresponda fazendo um papel até que não seria dele (pra me amarrar a ele) e me garanta ficar próximo caso tenha um outro rebentinho, ou dane-se…ainda bem que faço parte das lindas, gostosas e lascívas, rsrsrs, senão não conseguiria nem meu quinhão dos 10 por cento, rsrsrsrs
    gostosas e lasciva, rsrsrsrs

  • Prefiro não dizer.

    A mulher não deixa um homem por uma situação mais promissora necessariamente no dim dim….ela pode deixar o homem se encontrar outro que cuide dela e da prole ou possível futura prole melhor do que o que está com ela. Eu me casei. Meu marido ficou sem trampo o tempo todo. O casamento acabou. Hoje tenho um filho do primeiro relacionamento ( o fdp morreu e me deixou na mão) e uma filha do segundo relacionamento. Eu, como fêmea busco alguém pra me ajudar a criar a prole…eu dou conta do recado sozinha…então eu queria mais apoio moral, físico e emocional…agora, é óbvio que não vou querer colocar um terceiro macho nesta história que não corresponda…já tenho duas ‘crias’ anteriores…agora, ou o macho corresponda fazendo um papel até que não seria dele (pra me amarrar a ele) e me garanta ficar próximo caso tenha um outro rebentinho, ou dane-se…ainda bem que faço parte das lindas, gostosas e lascívas, rsrsrs, senão não conseguiria nem meu quinhão dos 10 por cento, rsrsrsrs
    gostosas e lasciva, rsrsrsrs

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Viu? Nossa amiga aí de cima só que um cara legal que faça ela feliz. Dinheiro não aumenta necessáriamente a capacidade do cara amar a mulher, dar segurança e atenção que ela precisa.

    POr isso que eu digo, dinhero não é tudo. É só uma parte importante. Mas se vc tem pouco dinheiro, compense amando muito que tb funfa, hhahaha.

    Toda mulher é gostosa e lasciva. As que não são, é pq não acharam o cara certo ainda.

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Viu? Nossa amiga aí de cima só que um cara legal que faça ela feliz. Dinheiro não aumenta necessáriamente a capacidade do cara amar a mulher, dar segurança e atenção que ela precisa.

    POr isso que eu digo, dinhero não é tudo. É só uma parte importante. Mas se vc tem pouco dinheiro, compense amando muito que tb funfa, hhahaha.

    Toda mulher é gostosa e lasciva. As que não são, é pq não acharam o cara certo ainda.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe Kling David

    Viu? Nossa amiga aí de cima só que um cara legal que faça ela feliz. Dinheiro não aumenta necessáriamente a capacidade do cara amar a mulher, dar segurança e atenção que ela precisa.

    POr isso que eu digo, dinhero não é tudo. É só uma parte importante. Mas se vc tem pouco dinheiro, compense amando muito que tb funfa, hhahaha.

    Toda mulher é gostosa e lasciva. As que não são, é pq não acharam o cara certo ainda.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    “Então se você se refere a segurança emocional/material, confiança e amor como “status” é isso mesmo. Perdeu o “status”, ela vaza para outro que lhe dê.”

    Interessante como isso pode soar brutal. Mas de uma perspectiva mais ampla, é uma atitude perfeitamente aceitável, que vai contribuir para a evolução da espécie como um todo.

    Caímos na velha história, sobrevivência dos mais fortes…

  • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

    “Então se você se refere a segurança emocional/material, confiança e amor como “status” é isso mesmo. Perdeu o “status”, ela vaza para outro que lhe dê.”

    Interessante como isso pode soar brutal. Mas de uma perspectiva mais ampla, é uma atitude perfeitamente aceitável, que vai contribuir para a evolução da espécie como um todo.

    Caímos na velha história, sobrevivência dos mais fortes…

  • http://www.papodehomem.com.br Guilherme Nascimento Valadares

    “Então se você se refere a segurança emocional/material, confiança e amor como “status” é isso mesmo. Perdeu o “status”, ela vaza para outro que lhe dê.”

    Interessante como isso pode soar brutal. Mas de uma perspectiva mais ampla, é uma atitude perfeitamente aceitável, que vai contribuir para a evolução da espécie como um todo.

    Caímos na velha história, sobrevivência dos mais fortes…

  • Vivi

    Bom texto, concordo plenamente. Tenho vontade de dizer muitas coisas aqui…Quem sabe um dia, sai um texto da novela mexicana…

  • Vivi

    Bom texto, concordo plenamente. Tenho vontade de dizer muitas coisas aqui…Quem sabe um dia, sai um texto da novela mexicana…

  • Vivi

    Bom texto, concordo plenamente. Tenho vontade de dizer muitas coisas aqui…Quem sabe um dia, sai um texto da novela mexicana…

  • watsim

    eu amo minha namorada. outras mulheres vivem me chamando p sair e eu sempre digo nao. o meu problem é a bebida. qdo bebo, n consigo dizer nao e quero putaria.
    depois me arrependo

  • watsim

    eu amo minha namorada. outras mulheres vivem me chamando p sair e eu sempre digo nao. o meu problem é a bebida. qdo bebo, n consigo dizer nao e quero putaria.
    depois me arrependo

  • watsim

    eu amo minha namorada. outras mulheres vivem me chamando p sair e eu sempre digo nao. o meu problem é a bebida. qdo bebo, n consigo dizer nao e quero putaria.
    depois me arrependo

  • watsim

    eu amo minha namorada. outras mulheres vivem me chamando p sair e eu sempre digo nao. o meu problem é a bebida. qdo bebo, n consigo dizer nao e quero putaria.
    depois me arrependo

  • http://www.faneinbox.blogspot.com/ Fanny Webber

    Bah, na real, esse texto foi feito só como desculpa para receber “chibatadas” a menos. Começa tri do mau, cheguei a pensar: “bah que cara corajoso o louco vai esfregar na cara que trai a guria afú”, e quando terminei de ler vi que era mais um pedido de desculpas, talvez inconsciente, pela traição. Vou te dizer o porque ninguém assume que traiu, para não fazer papel de ridículo desse jeito.

    Vou te dizer, esse meu comentário que tinha que vir com uma foto do Clube da Luta e a legenda de “se tu é bonzinho, pare de ler esse comentário agora”.

    Outra coisa, esse Kling a cada comentário escreve uma tese de doutorado, se eu fosse igual, teria feito uma tese de quando contar (ou não contar) que traiu e ainda não parecer bunda-mole. Quem sabe um dia eu faço isso.

  • http://www.faneinbox.blogspot.com Fanny Webber

    Bah, na real, esse texto foi feito só como desculpa para receber “chibatadas” a menos. Começa tri do mau, cheguei a pensar: “bah que cara corajoso o louco vai esfregar na cara que trai a guria afú”, e quando terminei de ler vi que era mais um pedido de desculpas, talvez inconsciente, pela traição. Vou te dizer o porque ninguém assume que traiu, para não fazer papel de ridículo desse jeito.

    Vou te dizer, esse meu comentário que tinha que vir com uma foto do Clube da Luta e a legenda de “se tu é bonzinho, pare de ler esse comentário agora”.

    Outra coisa, esse Kling a cada comentário escreve uma tese de doutorado, se eu fosse igual, teria feito uma tese de quando contar (ou não contar) que traiu e ainda não parecer bunda-mole. Quem sabe um dia eu faço isso.

  • Nelly

    Muito bom! Gostei especialmente do trecho:
    “Aprendi que não se deve esperar uma mulher perfeita, porque se você encontrar alguma, ela não vai querer nada com um cara como você. Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não. Não tente suprir essa lacuna, porque no fundo, essa lacuna nunca será suprida…”.
    Acho que isso serve pra homens e mulheres… penso que, no fundo, todo mundo trai pelos mesmos motivos, independentemente desse papo de poliginia…
    Aceitar que o outro nunca será tudo pra gente é um bom passo pra evitar a traição. A grama sempre vai parecer mais verde em outra freguesia, mas boa parte disso é ilusão mesmo. Eu que o diga… Parabéns pela maturidade! bjs

    • Liracly

      Dyane
      Concordo com você Nelly
      Não existe esse papo de trair para suprir uma necessidade, as pessoas traem, para provar o diferente, o perigoso torna-se mais excitante, a amante faz aquilo que a esposa não faz, a amante não arranja desculpas como a dor de cabeça ou coisa assim, esse papinho que traiu inconscientemente para sair de uma relação é conversa fiada.
      È simples as pessoas traem porque é gostoso fazer sexo se compromisso, sem alguém pra encher o saco. Por esse motivo que tudo fica mais gostoso.

  • Nelly

    Muito bom! Gostei especialmente do trecho:
    “Aprendi que não se deve esperar uma mulher perfeita, porque se você encontrar alguma, ela não vai querer nada com um cara como você. Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não. Não tente suprir essa lacuna, porque no fundo, essa lacuna nunca será suprida…”.
    Acho que isso serve pra homens e mulheres… penso que, no fundo, todo mundo trai pelos mesmos motivos, independentemente desse papo de poliginia…
    Aceitar que o outro nunca será tudo pra gente é um bom passo pra evitar a traição. A grama sempre vai parecer mais verde em outra freguesia, mas boa parte disso é ilusão mesmo. Eu que o diga… Parabéns pela maturidade! bjs

  • Nelly

    Muito bom! Gostei especialmente do trecho:
    “Aprendi que não se deve esperar uma mulher perfeita, porque se você encontrar alguma, ela não vai querer nada com um cara como você. Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não. Não tente suprir essa lacuna, porque no fundo, essa lacuna nunca será suprida…”.
    Acho que isso serve pra homens e mulheres… penso que, no fundo, todo mundo trai pelos mesmos motivos, independentemente desse papo de poliginia…
    Aceitar que o outro nunca será tudo pra gente é um bom passo pra evitar a traição. A grama sempre vai parecer mais verde em outra freguesia, mas boa parte disso é ilusão mesmo. Eu que o diga… Parabéns pela maturidade! bjs

  • Nelly

    Muito bom! Gostei especialmente do trecho:
    “Aprendi que não se deve esperar uma mulher perfeita, porque se você encontrar alguma, ela não vai querer nada com um cara como você. Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não. Não tente suprir essa lacuna, porque no fundo, essa lacuna nunca será suprida…”.
    Acho que isso serve pra homens e mulheres… penso que, no fundo, todo mundo trai pelos mesmos motivos, independentemente desse papo de poliginia…
    Aceitar que o outro nunca será tudo pra gente é um bom passo pra evitar a traição. A grama sempre vai parecer mais verde em outra freguesia, mas boa parte disso é ilusão mesmo. Eu que o diga… Parabéns pela maturidade! bjs

  • http://revistasdacris.blogspot.com/ Cristiane

    Realmente Homem é assim, faz parte da natureza masculina procurar mais ‘femeas’ …ainda que possa ter uma justificativa biológica e evolucionista, nenhum homem resiste a uma peladinha passando em sua frente…

    O duro é entender essas mulheres que querem a fidelidade em seu relacionamento…. , lutam, gritam , esperneiam… Como são tontas…se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem d a ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….

  • http://revistasdacris.blogspot.com/ Cristiane

    Realmente Homem é assim, faz parte da natureza masculina procurar mais ‘femeas’ …ainda que possa ter uma justificativa biológica e evolucionista, nenhum homem resiste a uma peladinha passando em sua frente…

    O duro é entender essas mulheres que querem a fidelidade em seu relacionamento…. , lutam, gritam , esperneiam… Como são tontas…se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem d a ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….

  • http://revistasdacris.blogspot.com/ Cristiane

    Realmente Homem é assim, faz parte da natureza masculina procurar mais ‘femeas’ …ainda que possa ter uma justificativa biológica e evolucionista, nenhum homem resiste a uma peladinha passando em sua frente…

    O duro é entender essas mulheres que querem a fidelidade em seu relacionamento…. , lutam, gritam , esperneiam… Como são tontas…se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem d a ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….

  • http://revistasdacris.blogspot.com Cristiane

    Realmente Homem é assim, faz parte da natureza masculina procurar mais ‘femeas’ …ainda que possa ter uma justificativa biológica e evolucionista, nenhum homem resiste a uma peladinha passando em sua frente…

    O duro é entender essas mulheres que querem a fidelidade em seu relacionamento…. , lutam, gritam , esperneiam… Como são tontas…se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem d a ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….

  • O Mercador

    Na minha opinião homem é como búfalo.

    Búfalos têm fama de serem “varadores de cerca”.

    Quem diz isso são os criadores de gado, que não aprenderam a criar búfalo.

    Os criadores de búfalo sabem que ele é um animal que não pula, nem vara a cerca se você respeitar 03 requisitos muito simples.

    1º – Você tem que dar a ele pasto em abundância;
    2º – Você tem que ter um lago com lama no seu pasto;
    3º – Você tem que proporcionar sombra a ele.

    Atendendo esses 03 requisitos, você terá um animal perfeito, muito melhor que o gado, com carne saborosa, leite 75% mais forte e couro 3 x mais denso.

    Mas se você não fizer a sua parte… ele vara, pula cerca mesmo e vai comer no pasto da vizinha…,rs.

    Precisa explicar mais alguma coisa?

    (esse foi apenas um exemplo pra demonstrar que o homem não é infiel, mas uma mulher pode torná-lo infiel.

  • O Mercador

    Na minha opinião homem é como búfalo.

    Búfalos têm fama de serem “varadores de cerca”.

    Quem diz isso são os criadores de gado, que não aprenderam a criar búfalo.

    Os criadores de búfalo sabem que ele é um animal que não pula, nem vara a cerca se você respeitar 03 requisitos muito simples.

    1º – Você tem que dar a ele pasto em abundância;
    2º – Você tem que ter um lago com lama no seu pasto;
    3º – Você tem que proporcionar sombra a ele.

    Atendendo esses 03 requisitos, você terá um animal perfeito, muito melhor que o gado, com carne saborosa, leite 75% mais forte e couro 3 x mais denso.

    Mas se você não fizer a sua parte… ele vara, pula cerca mesmo e vai comer no pasto da vizinha…,rs.

    Precisa explicar mais alguma coisa?

    (esse foi apenas um exemplo pra demonstrar que o homem não é infiel, mas uma mulher pode torná-lo infiel.

  • O Mercador

    Na minha opinião homem é como búfalo.

    Búfalos têm fama de serem “varadores de cerca”.

    Quem diz isso são os criadores de gado, que não aprenderam a criar búfalo.

    Os criadores de búfalo sabem que ele é um animal que não pula, nem vara a cerca se você respeitar 03 requisitos muito simples.

    1º – Você tem que dar a ele pasto em abundância;
    2º – Você tem que ter um lago com lama no seu pasto;
    3º – Você tem que proporcionar sombra a ele.

    Atendendo esses 03 requisitos, você terá um animal perfeito, muito melhor que o gado, com carne saborosa, leite 75% mais forte e couro 3 x mais denso.

    Mas se você não fizer a sua parte… ele vara, pula cerca mesmo e vai comer no pasto da vizinha…,rs.

    Precisa explicar mais alguma coisa?

    (esse foi apenas um exemplo pra demonstrar que o homem não é infiel, mas uma mulher pode torná-lo infiel.

  • O Mercador

    Na minha opinião homem é como búfalo.

    Búfalos têm fama de serem “varadores de cerca”.

    Quem diz isso são os criadores de gado, que não aprenderam a criar búfalo.

    Os criadores de búfalo sabem que ele é um animal que não pula, nem vara a cerca se você respeitar 03 requisitos muito simples.

    1º – Você tem que dar a ele pasto em abundância;
    2º – Você tem que ter um lago com lama no seu pasto;
    3º – Você tem que proporcionar sombra a ele.

    Atendendo esses 03 requisitos, você terá um animal perfeito, muito melhor que o gado, com carne saborosa, leite 75% mais forte e couro 3 x mais denso.

    Mas se você não fizer a sua parte… ele vara, pula cerca mesmo e vai comer no pasto da vizinha…,rs.

    Precisa explicar mais alguma coisa?

    (esse foi apenas um exemplo pra demonstrar que o homem não é infiel, mas uma mulher pode torná-lo infiel.

  • O Mercador

    Na minha opinião homem é como búfalo.

    Búfalos têm fama de serem “varadores de cerca”.

    Quem diz isso são os criadores de gado, que não aprenderam a criar búfalo.

    Os criadores de búfalo sabem que ele é um animal que não pula, nem vara a cerca se você respeitar 03 requisitos muito simples.

    1º – Você tem que dar a ele pasto em abundância;
    2º – Você tem que ter um lago com lama no seu pasto;
    3º – Você tem que proporcionar sombra a ele.

    Atendendo esses 03 requisitos, você terá um animal perfeito, muito melhor que o gado, com carne saborosa, leite 75% mais forte e couro 3 x mais denso.

    Mas se você não fizer a sua parte… ele vara, pula cerca mesmo e vai comer no pasto da vizinha…,rs.

    Precisa explicar mais alguma coisa?

    (esse foi apenas um exemplo pra demonstrar que o homem não é infiel, mas uma mulher pode torná-lo infiel.

  • O’Marin

    E o RSS de comentários de posts continua não funcionando, nesse caso: http://papodehomem.com.br/porque-os-homens-traem-ii-experincia-prpria/feed/

    Foi só pra cadastrar o email e receber novos comentários. Foi mal, mas não achei outro jeito.

  • O’Marin

    E o RSS de comentários de posts continua não funcionando, nesse caso: http://papodehomem.com.br/porque-os-homens-traem-ii-experincia-prpria/feed/

    Foi só pra cadastrar o email e receber novos comentários. Foi mal, mas não achei outro jeito.

  • O’Marin

    E o RSS de comentários de posts continua não funcionando, nesse caso: http://papodehomem.com.br/porque-os-homens-traem-ii-experincia-prpria/feed/

    Foi só pra cadastrar o email e receber novos comentários. Foi mal, mas não achei outro jeito.

  • O’Marin

    E o RSS de comentários de posts continua não funcionando, nesse caso: http://papodehomem.com.br/porque-os-homens-traem-ii-experincia-prpria/feed/

    Foi só pra cadastrar o email e receber novos comentários. Foi mal, mas não achei outro jeito.

  • O’Marin

    E o RSS de comentários de posts continua não funcionando, nesse caso: http://papodehomem.com.br/porque-os-homens-traem-ii-experincia-prpria/feed/

    Foi só pra cadastrar o email e receber novos comentários. Foi mal, mas não achei outro jeito.

  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    O Mercador……você falou foi tudo agora!

  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    O Mercador……você falou foi tudo agora!

  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    O Mercador……você falou foi tudo agora!

  • http://www.coisasdehomem.com/ Lemp

    O Mercador……você falou foi tudo agora!

  • http://www.coisasdehomem.com Lemp

    O Mercador……você falou foi tudo agora!

  • Lenin

    Concordo com o mercador, mas se esse mesmo búfalo que pula a cerca, pode encontrar no campo “visinho” pasto em ambundância sombra e lama… não seria melhor ele ir embora pra sempre?

  • Lenin

    Concordo com o mercador, mas se esse mesmo búfalo que pula a cerca, pode encontrar no campo “visinho” pasto em ambundância sombra e lama… não seria melhor ele ir embora pra sempre?

  • Lenin

    Concordo com o mercador, mas se esse mesmo búfalo que pula a cerca, pode encontrar no campo “visinho” pasto em ambundância sombra e lama… não seria melhor ele ir embora pra sempre?

  • Lenin

    Concordo com o mercador, mas se esse mesmo búfalo que pula a cerca, pode encontrar no campo “visinho” pasto em ambundância sombra e lama… não seria melhor ele ir embora pra sempre?

  • Lenin

    Concordo com o mercador, mas se esse mesmo búfalo que pula a cerca, pode encontrar no campo “visinho” pasto em ambundância sombra e lama… não seria melhor ele ir embora pra sempre?

  • Lenin

    Concordo com o mercador, mas se esse mesmo búfalo que pula a cerca, pode encontrar no campo “visinho” pasto em ambundância sombra e lama… não seria melhor ele ir embora pra sempre?

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    é…

    o esquema é: fez? foda-se os motivos, você fez. ou no caso, nós fazemos. o motivo não vai fazer a menor diferença no final das contas. Porque ai entra o outro lado: a reação delas. isso depende unica e exclusivamente delas, do jeito que elas pensam.

    conheço garotas que pensam “sexo é só sexo, se quiser ir lá e trepar com outra, vai fundo, não quero saber. só quero saber se vc começar a me enrolar pq não gosta mais de mim.” mas tb conheço garotas que, mesmo sem o cara nunca ter feito nada, acham que ele é o maior cachorro do mundo e que traça todas.

    eu, por exemplo, por inúmeras vezes queria ter traído tanto quanto minhas ex acham que eu traí… o que me lembra aquela frase que diz algo do tipo “o sonho do homem é ser tão bonito quanto sua mãe acha que ele é, ser tão bom de cama quanto ele acha que é, e comer tantas mulheres quanto sua mulher acha que ele come”

    alias, sobre o início do parágrafo anterior: já traí? sim. me arrependi, também. repetiria? talvez. tudo depende de fatores, mas que não vão alterar o resultado final.

    e eu não posso deixar de concordar com O Mercador, porque nenhuma das vezes q traí foi assim, “do nada” completamente. Sempre tinha algum problema em relação à (na época) atual. Já teve gente que disse que o problema sou eu, mas fazer o que… ninguém é perfeito.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    é…

    o esquema é: fez? foda-se os motivos, você fez. ou no caso, nós fazemos. o motivo não vai fazer a menor diferença no final das contas. Porque ai entra o outro lado: a reação delas. isso depende unica e exclusivamente delas, do jeito que elas pensam.

    conheço garotas que pensam “sexo é só sexo, se quiser ir lá e trepar com outra, vai fundo, não quero saber. só quero saber se vc começar a me enrolar pq não gosta mais de mim.” mas tb conheço garotas que, mesmo sem o cara nunca ter feito nada, acham que ele é o maior cachorro do mundo e que traça todas.

    eu, por exemplo, por inúmeras vezes queria ter traído tanto quanto minhas ex acham que eu traí… o que me lembra aquela frase que diz algo do tipo “o sonho do homem é ser tão bonito quanto sua mãe acha que ele é, ser tão bom de cama quanto ele acha que é, e comer tantas mulheres quanto sua mulher acha que ele come”

    alias, sobre o início do parágrafo anterior: já traí? sim. me arrependi, também. repetiria? talvez. tudo depende de fatores, mas que não vão alterar o resultado final.

    e eu não posso deixar de concordar com O Mercador, porque nenhuma das vezes q traí foi assim, “do nada” completamente. Sempre tinha algum problema em relação à (na época) atual. Já teve gente que disse que o problema sou eu, mas fazer o que… ninguém é perfeito.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    é…

    o esquema é: fez? foda-se os motivos, você fez. ou no caso, nós fazemos. o motivo não vai fazer a menor diferença no final das contas. Porque ai entra o outro lado: a reação delas. isso depende unica e exclusivamente delas, do jeito que elas pensam.

    conheço garotas que pensam “sexo é só sexo, se quiser ir lá e trepar com outra, vai fundo, não quero saber. só quero saber se vc começar a me enrolar pq não gosta mais de mim.” mas tb conheço garotas que, mesmo sem o cara nunca ter feito nada, acham que ele é o maior cachorro do mundo e que traça todas.

    eu, por exemplo, por inúmeras vezes queria ter traído tanto quanto minhas ex acham que eu traí… o que me lembra aquela frase que diz algo do tipo “o sonho do homem é ser tão bonito quanto sua mãe acha que ele é, ser tão bom de cama quanto ele acha que é, e comer tantas mulheres quanto sua mulher acha que ele come”

    alias, sobre o início do parágrafo anterior: já traí? sim. me arrependi, também. repetiria? talvez. tudo depende de fatores, mas que não vão alterar o resultado final.

    e eu não posso deixar de concordar com O Mercador, porque nenhuma das vezes q traí foi assim, “do nada” completamente. Sempre tinha algum problema em relação à (na época) atual. Já teve gente que disse que o problema sou eu, mas fazer o que… ninguém é perfeito.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    é…

    o esquema é: fez? foda-se os motivos, você fez. ou no caso, nós fazemos. o motivo não vai fazer a menor diferença no final das contas. Porque ai entra o outro lado: a reação delas. isso depende unica e exclusivamente delas, do jeito que elas pensam.

    conheço garotas que pensam “sexo é só sexo, se quiser ir lá e trepar com outra, vai fundo, não quero saber. só quero saber se vc começar a me enrolar pq não gosta mais de mim.” mas tb conheço garotas que, mesmo sem o cara nunca ter feito nada, acham que ele é o maior cachorro do mundo e que traça todas.

    eu, por exemplo, por inúmeras vezes queria ter traído tanto quanto minhas ex acham que eu traí… o que me lembra aquela frase que diz algo do tipo “o sonho do homem é ser tão bonito quanto sua mãe acha que ele é, ser tão bom de cama quanto ele acha que é, e comer tantas mulheres quanto sua mulher acha que ele come”

    alias, sobre o início do parágrafo anterior: já traí? sim. me arrependi, também. repetiria? talvez. tudo depende de fatores, mas que não vão alterar o resultado final.

    e eu não posso deixar de concordar com O Mercador, porque nenhuma das vezes q traí foi assim, “do nada” completamente. Sempre tinha algum problema em relação à (na época) atual. Já teve gente que disse que o problema sou eu, mas fazer o que… ninguém é perfeito.

  • http://proveisso.wordpress.com/ Johnny C

    é…

    o esquema é: fez? foda-se os motivos, você fez. ou no caso, nós fazemos. o motivo não vai fazer a menor diferença no final das contas. Porque ai entra o outro lado: a reação delas. isso depende unica e exclusivamente delas, do jeito que elas pensam.

    conheço garotas que pensam “sexo é só sexo, se quiser ir lá e trepar com outra, vai fundo, não quero saber. só quero saber se vc começar a me enrolar pq não gosta mais de mim.” mas tb conheço garotas que, mesmo sem o cara nunca ter feito nada, acham que ele é o maior cachorro do mundo e que traça todas.

    eu, por exemplo, por inúmeras vezes queria ter traído tanto quanto minhas ex acham que eu traí… o que me lembra aquela frase que diz algo do tipo “o sonho do homem é ser tão bonito quanto sua mãe acha que ele é, ser tão bom de cama quanto ele acha que é, e comer tantas mulheres quanto sua mulher acha que ele come”

    alias, sobre o início do parágrafo anterior: já traí? sim. me arrependi, também. repetiria? talvez. tudo depende de fatores, mas que não vão alterar o resultado final.

    e eu não posso deixar de concordar com O Mercador, porque nenhuma das vezes q traí foi assim, “do nada” completamente. Sempre tinha algum problema em relação à (na época) atual. Já teve gente que disse que o problema sou eu, mas fazer o que… ninguém é perfeito.

  • http://proveisso.wordpress.com Johnny C

    é…

    o esquema é: fez? foda-se os motivos, você fez. ou no caso, nós fazemos. o motivo não vai fazer a menor diferença no final das contas. Porque ai entra o outro lado: a reação delas. isso depende unica e exclusivamente delas, do jeito que elas pensam.

    conheço garotas que pensam “sexo é só sexo, se quiser ir lá e trepar com outra, vai fundo, não quero saber. só quero saber se vc começar a me enrolar pq não gosta mais de mim.” mas tb conheço garotas que, mesmo sem o cara nunca ter feito nada, acham que ele é o maior cachorro do mundo e que traça todas.

    eu, por exemplo, por inúmeras vezes queria ter traído tanto quanto minhas ex acham que eu traí… o que me lembra aquela frase que diz algo do tipo “o sonho do homem é ser tão bonito quanto sua mãe acha que ele é, ser tão bom de cama quanto ele acha que é, e comer tantas mulheres quanto sua mulher acha que ele come”

    alias, sobre o início do parágrafo anterior: já traí? sim. me arrependi, também. repetiria? talvez. tudo depende de fatores, mas que não vão alterar o resultado final.

    e eu não posso deixar de concordar com O Mercador, porque nenhuma das vezes q traí foi assim, “do nada” completamente. Sempre tinha algum problema em relação à (na época) atual. Já teve gente que disse que o problema sou eu, mas fazer o que… ninguém é perfeito.

  • Arliê

    Eu gostei muito do que li. Especialmente do aprendizado com o erro. Saiu até uma péroloa: “Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não”.

    É… eu também. Traí. Mas de um jeito muito pior, creio eu.
    Amargo as conseqüências. Amigos, não vale a pena.

  • Arliê

    Eu gostei muito do que li. Especialmente do aprendizado com o erro. Saiu até uma péroloa: “Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não”.

    É… eu também. Traí. Mas de um jeito muito pior, creio eu.
    Amargo as conseqüências. Amigos, não vale a pena.

  • Arliê

    Eu gostei muito do que li. Especialmente do aprendizado com o erro. Saiu até uma péroloa: “Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não”.

    É… eu também. Traí. Mas de um jeito muito pior, creio eu.
    Amargo as conseqüências. Amigos, não vale a pena.

  • Arliê

    Eu gostei muito do que li. Especialmente do aprendizado com o erro. Saiu até uma péroloa: “Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não”.

    É… eu também. Traí. Mas de um jeito muito pior, creio eu.
    Amargo as conseqüências. Amigos, não vale a pena.

  • Arliê

    Eu gostei muito do que li. Especialmente do aprendizado com o erro. Saiu até uma péroloa: “Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não”.

    É… eu também. Traí. Mas de um jeito muito pior, creio eu.
    Amargo as conseqüências. Amigos, não vale a pena.

  • Arliê

    Eu gostei muito do que li. Especialmente do aprendizado com o erro. Saiu até uma péroloa: “Ao invés de procurar coisas que sua mulher não tem em outras mulheres, aprenda a conviver com o que a sua mulher tem, e as outras não”.

    É… eu também. Traí. Mas de um jeito muito pior, creio eu.
    Amargo as conseqüências. Amigos, não vale a pena.

  • RAFAELA

    Outro dia li um texto que dizia entre outras coisa: “Acredite que a fidelidade do outro é algo a ser merecido, e que é você quem precisa conquistá-la, assim como conquistou o amor” Blá, blá, blá… DISCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não acredito que a fidelidade é um ” merecimento”; essa sensação de responsabilidade total sob a fidelidade do outro é muito pesada e ao meu ver injusta, sem falar na angústia e frustração que pode causar, caso constatemos uma traição!

    Acredito que de fato numa relação com duas pessoas ” saudavéis” sem grandes neuras e perversões quanto mais amor, carinho companheirismo cultivarmos, a probabilidade de infidelidade na relação é “reduzida” mas não anulada. Sem falar que essa coisa de ” dar ao relacionamento ” TUDO” o que ele precisa para que NUNCA falte NADA e a pessoa que está com você seja fiel de verdade”, cara… é quase aceitar que mais cedo ou mais tarde vc vai se ferrar!!!!rs. Pq ninguém consegue dar tudo que o outro precisa pra se sentir feliz… o ser humano por natureza é um ser inquieto e insatisfeito com a sua a realidade, tendendo sempre vislumbrar a tal felicidade em algum canto ainda a ser alcançado.

    Acredito sim que devemos fazer a nossa parte com o máximo que pudermos oferecer, sabendo que ainda assim não será o suficiente para garantirmos coisa alguma, mas pelo menos terá o respaldo caso a traição aconteça, que a sua parte foi feita e que de fato não somos ” culpados” pela “busca” do outro… tenha certeza que esta compreensão nos ajuda a superar e aceitar bem melhor os fatos. Em suma, sendo descuidado ou cuidadoso com a sua relação, a infidelidade poderá acontecer de uma forma ou de outra pq os fatores que levam a tal comportamento são ilimitados, e não temos o controle do outro mesmo levando café na cama e cortando suas unhas do pé!rs.

    O argumento primordial para cuidarmos com afinco da nossa relação é fazer valer os momentos juntos, trazer alegria e conforto ao convívio é aí que entra a questão da lealdade… quanto a ” fidelidade” será pra mim sempre um ato circunstancial o qual ninguém está imune. A fidelidade do outro está fora do nosso controle por mais que isto nos incomode… é fato.

    Portanto, cuidemos então do que podemos administrar… a rotina com companheirismo, a presença do romantismo em pequenos gestos a pitada de erotismo casual, a compreensão e tolerância com a imperfeição presente em toda e qualquer relação… e sejamos felizes … só por hoje… um dia de cada vez…

  • RAFAELA

    Outro dia li um texto que dizia entre outras coisa: “Acredite que a fidelidade do outro é algo a ser merecido, e que é você quem precisa conquistá-la, assim como conquistou o amor” Blá, blá, blá… DISCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não acredito que a fidelidade é um ” merecimento”; essa sensação de responsabilidade total sob a fidelidade do outro é muito pesada e ao meu ver injusta, sem falar na angústia e frustração que pode causar, caso constatemos uma traição!

    Acredito que de fato numa relação com duas pessoas ” saudavéis” sem grandes neuras e perversões quanto mais amor, carinho companheirismo cultivarmos, a probabilidade de infidelidade na relação é “reduzida” mas não anulada. Sem falar que essa coisa de ” dar ao relacionamento ” TUDO” o que ele precisa para que NUNCA falte NADA e a pessoa que está com você seja fiel de verdade”, cara… é quase aceitar que mais cedo ou mais tarde vc vai se ferrar!!!!rs. Pq ninguém consegue dar tudo que o outro precisa pra se sentir feliz… o ser humano por natureza é um ser inquieto e insatisfeito com a sua a realidade, tendendo sempre vislumbrar a tal felicidade em algum canto ainda a ser alcançado.

    Acredito sim que devemos fazer a nossa parte com o máximo que pudermos oferecer, sabendo que ainda assim não será o suficiente para garantirmos coisa alguma, mas pelo menos terá o respaldo caso a traição aconteça, que a sua parte foi feita e que de fato não somos ” culpados” pela “busca” do outro… tenha certeza que esta compreensão nos ajuda a superar e aceitar bem melhor os fatos. Em suma, sendo descuidado ou cuidadoso com a sua relação, a infidelidade poderá acontecer de uma forma ou de outra pq os fatores que levam a tal comportamento são ilimitados, e não temos o controle do outro mesmo levando café na cama e cortando suas unhas do pé!rs.

    O argumento primordial para cuidarmos com afinco da nossa relação é fazer valer os momentos juntos, trazer alegria e conforto ao convívio é aí que entra a questão da lealdade… quanto a ” fidelidade” será pra mim sempre um ato circunstancial o qual ninguém está imune. A fidelidade do outro está fora do nosso controle por mais que isto nos incomode… é fato.

    Portanto, cuidemos então do que podemos administrar… a rotina com companheirismo, a presença do romantismo em pequenos gestos a pitada de erotismo casual, a compreensão e tolerância com a imperfeição presente em toda e qualquer relação… e sejamos felizes … só por hoje… um dia de cada vez…

  • RAFAELA

    Outro dia li um texto que dizia entre outras coisa: “Acredite que a fidelidade do outro é algo a ser merecido, e que é você quem precisa conquistá-la, assim como conquistou o amor” Blá, blá, blá… DISCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não acredito que a fidelidade é um ” merecimento”; essa sensação de responsabilidade total sob a fidelidade do outro é muito pesada e ao meu ver injusta, sem falar na angústia e frustração que pode causar, caso constatemos uma traição!

    Acredito que de fato numa relação com duas pessoas ” saudavéis” sem grandes neuras e perversões quanto mais amor, carinho companheirismo cultivarmos, a probabilidade de infidelidade na relação é “reduzida” mas não anulada. Sem falar que essa coisa de ” dar ao relacionamento ” TUDO” o que ele precisa para que NUNCA falte NADA e a pessoa que está com você seja fiel de verdade”, cara… é quase aceitar que mais cedo ou mais tarde vc vai se ferrar!!!!rs. Pq ninguém consegue dar tudo que o outro precisa pra se sentir feliz… o ser humano por natureza é um ser inquieto e insatisfeito com a sua a realidade, tendendo sempre vislumbrar a tal felicidade em algum canto ainda a ser alcançado.

    Acredito sim que devemos fazer a nossa parte com o máximo que pudermos oferecer, sabendo que ainda assim não será o suficiente para garantirmos coisa alguma, mas pelo menos terá o respaldo caso a traição aconteça, que a sua parte foi feita e que de fato não somos ” culpados” pela “busca” do outro… tenha certeza que esta compreensão nos ajuda a superar e aceitar bem melhor os fatos. Em suma, sendo descuidado ou cuidadoso com a sua relação, a infidelidade poderá acontecer de uma forma ou de outra pq os fatores que levam a tal comportamento são ilimitados, e não temos o controle do outro mesmo levando café na cama e cortando suas unhas do pé!rs.

    O argumento primordial para cuidarmos com afinco da nossa relação é fazer valer os momentos juntos, trazer alegria e conforto ao convívio é aí que entra a questão da lealdade… quanto a ” fidelidade” será pra mim sempre um ato circunstancial o qual ninguém está imune. A fidelidade do outro está fora do nosso controle por mais que isto nos incomode… é fato.

    Portanto, cuidemos então do que podemos administrar… a rotina com companheirismo, a presença do romantismo em pequenos gestos a pitada de erotismo casual, a compreensão e tolerância com a imperfeição presente em toda e qualquer relação… e sejamos felizes … só por hoje… um dia de cada vez…

  • RAFAELA

    Outro dia li um texto que dizia entre outras coisa: “Acredite que a fidelidade do outro é algo a ser merecido, e que é você quem precisa conquistá-la, assim como conquistou o amor” Blá, blá, blá… DISCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não acredito que a fidelidade é um ” merecimento”; essa sensação de responsabilidade total sob a fidelidade do outro é muito pesada e ao meu ver injusta, sem falar na angústia e frustração que pode causar, caso constatemos uma traição!

    Acredito que de fato numa relação com duas pessoas ” saudavéis” sem grandes neuras e perversões quanto mais amor, carinho companheirismo cultivarmos, a probabilidade de infidelidade na relação é “reduzida” mas não anulada. Sem falar que essa coisa de ” dar ao relacionamento ” TUDO” o que ele precisa para que NUNCA falte NADA e a pessoa que está com você seja fiel de verdade”, cara… é quase aceitar que mais cedo ou mais tarde vc vai se ferrar!!!!rs. Pq ninguém consegue dar tudo que o outro precisa pra se sentir feliz… o ser humano por natureza é um ser inquieto e insatisfeito com a sua a realidade, tendendo sempre vislumbrar a tal felicidade em algum canto ainda a ser alcançado.

    Acredito sim que devemos fazer a nossa parte com o máximo que pudermos oferecer, sabendo que ainda assim não será o suficiente para garantirmos coisa alguma, mas pelo menos terá o respaldo caso a traição aconteça, que a sua parte foi feita e que de fato não somos ” culpados” pela “busca” do outro… tenha certeza que esta compreensão nos ajuda a superar e aceitar bem melhor os fatos. Em suma, sendo descuidado ou cuidadoso com a sua relação, a infidelidade poderá acontecer de uma forma ou de outra pq os fatores que levam a tal comportamento são ilimitados, e não temos o controle do outro mesmo levando café na cama e cortando suas unhas do pé!rs.

    O argumento primordial para cuidarmos com afinco da nossa relação é fazer valer os momentos juntos, trazer alegria e conforto ao convívio é aí que entra a questão da lealdade… quanto a ” fidelidade” será pra mim sempre um ato circunstancial o qual ninguém está imune. A fidelidade do outro está fora do nosso controle por mais que isto nos incomode… é fato.

    Portanto, cuidemos então do que podemos administrar… a rotina com companheirismo, a presença do romantismo em pequenos gestos a pitada de erotismo casual, a compreensão e tolerância com a imperfeição presente em toda e qualquer relação… e sejamos felizes … só por hoje… um dia de cada vez…

  • RAFAELA

    Outro dia li um texto que dizia entre outras coisa: “Acredite que a fidelidade do outro é algo a ser merecido, e que é você quem precisa conquistá-la, assim como conquistou o amor” Blá, blá, blá… DISCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não acredito que a fidelidade é um ” merecimento”; essa sensação de responsabilidade total sob a fidelidade do outro é muito pesada e ao meu ver injusta, sem falar na angústia e frustração que pode causar, caso constatemos uma traição!

    Acredito que de fato numa relação com duas pessoas ” saudavéis” sem grandes neuras e perversões quanto mais amor, carinho companheirismo cultivarmos, a probabilidade de infidelidade na relação é “reduzida” mas não anulada. Sem falar que essa coisa de ” dar ao relacionamento ” TUDO” o que ele precisa para que NUNCA falte NADA e a pessoa que está com você seja fiel de verdade”, cara… é quase aceitar que mais cedo ou mais tarde vc vai se ferrar!!!!rs. Pq ninguém consegue dar tudo que o outro precisa pra se sentir feliz… o ser humano por natureza é um ser inquieto e insatisfeito com a sua a realidade, tendendo sempre vislumbrar a tal felicidade em algum canto ainda a ser alcançado.

    Acredito sim que devemos fazer a nossa parte com o máximo que pudermos oferecer, sabendo que ainda assim não será o suficiente para garantirmos coisa alguma, mas pelo menos terá o respaldo caso a traição aconteça, que a sua parte foi feita e que de fato não somos ” culpados” pela “busca” do outro… tenha certeza que esta compreensão nos ajuda a superar e aceitar bem melhor os fatos. Em suma, sendo descuidado ou cuidadoso com a sua relação, a infidelidade poderá acontecer de uma forma ou de outra pq os fatores que levam a tal comportamento são ilimitados, e não temos o controle do outro mesmo levando café na cama e cortando suas unhas do pé!rs.

    O argumento primordial para cuidarmos com afinco da nossa relação é fazer valer os momentos juntos, trazer alegria e conforto ao convívio é aí que entra a questão da lealdade… quanto a ” fidelidade” será pra mim sempre um ato circunstancial o qual ninguém está imune. A fidelidade do outro está fora do nosso controle por mais que isto nos incomode… é fato.

    Portanto, cuidemos então do que podemos administrar… a rotina com companheirismo, a presença do romantismo em pequenos gestos a pitada de erotismo casual, a compreensão e tolerância com a imperfeição presente em toda e qualquer relação… e sejamos felizes … só por hoje… um dia de cada vez…

  • Adorei o texto e, principalmente, as justificativas do Leo. Encontrei este site enquanto pesquisava na internet sobre traição masculina… Quero muito entender o mecanismo da mente de um homem e, quiçá, passar agir emocionalmente como vocês!

  • Adorei o texto e, principalmente, as justificativas do Leo. Encontrei este site enquanto pesquisava na internet sobre traição masculina… Quero muito entender o mecanismo da mente de um homem e, quiçá, passar agir emocionalmente como vocês!

  • Adorei o texto e, principalmente, as justificativas do Leo. Encontrei este site enquanto pesquisava na internet sobre traição masculina… Quero muito entender o mecanismo da mente de um homem e, quiçá, passar agir emocionalmente como vocês!

  • Adorei o texto e, principalmente, as justificativas do Leo. Encontrei este site enquanto pesquisava na internet sobre traição masculina… Quero muito entender o mecanismo da mente de um homem e, quiçá, passar agir emocionalmente como vocês!

  • Adorei o texto e, principalmente, as justificativas do Leo. Encontrei este site enquanto pesquisava na internet sobre traição masculina… Quero muito entender o mecanismo da mente de um homem e, quiçá, passar agir emocionalmente como vocês!

  • Sandra

    Muito bom o texto, muito inteligente o comentário de Rafaela , que se mostrs uma pessoa muito sensível e pé no chão.
    Já não posso dizer o mesmo do comentário da Cris,…”se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem d a ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….”
    fútil ao extremo, com certeza ela gosta de ser traída e já o foi muitas vezes, mas, tem gosto pratudoo, né????

  • Sandra

    Muito bom o texto, muito inteligente o comentário de Rafaela , que se mostrs uma pessoa muito sensível e pé no chão.
    Já não posso dizer o mesmo do comentário da Cris,…”se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem d a ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….”
    fútil ao extremo, com certeza ela gosta de ser traída e já o foi muitas vezes, mas, tem gosto pratudoo, né????

  • Sandra

    Muito bom o texto, muito inteligente o comentário de Rafaela , que se mostrs uma pessoa muito sensível e pé no chão.
    Já não posso dizer o mesmo do comentário da Cris,…”se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem d a ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….”
    fútil ao extremo, com certeza ela gosta de ser traída e já o foi muitas vezes, mas, tem gosto pratudoo, né????

  • VIVIAN

    nossa … teoria da conspiração … coitadinhos desses homens né !!! eles sempre tem inúmeras desculpas esfarrapadas para dar as mulheres … “é por causa da história da humanidade” !!! parabéns muito bonito e burra essa teoria!!! não seria melhor para aqueles que traem buscar uma parceira liberal ? ou vcs acham que as mulheres não tem vontade de trair? tudo é mais facil qdo um relacionamento cuida da sinceridade… sou mulher mas tenho que escrever que mulheres tem mania de misturar amor com sexo… por isso sofrem tanto com a traição… e homens por favor … parem de inventar histórinhas de séculos passados … mundo animal… reis e rainhas… status financeiro, porque estamos no mundo da modernidade né … todo relacionamento tem prazo de validade… interesses existem de ambas as partes …. ou vc ainda acredita na frase: vamos ser felizes para sempre!!! a cinderela só deixou o sapatinho de cristal … porque o principe tinha um “enorme” castelo !!! ahuahuahahuhauah bjs galera !!!!

  • VIVIAN

    nossa … teoria da conspiração … coitadinhos desses homens né !!! eles sempre tem inúmeras desculpas esfarrapadas para dar as mulheres … “é por causa da história da humanidade” !!! parabéns muito bonito e burra essa teoria!!! não seria melhor para aqueles que traem buscar uma parceira liberal ? ou vcs acham que as mulheres não tem vontade de trair? tudo é mais facil qdo um relacionamento cuida da sinceridade… sou mulher mas tenho que escrever que mulheres tem mania de misturar amor com sexo… por isso sofrem tanto com a traição… e homens por favor … parem de inventar histórinhas de séculos passados … mundo animal… reis e rainhas… status financeiro, porque estamos no mundo da modernidade né … todo relacionamento tem prazo de validade… interesses existem de ambas as partes …. ou vc ainda acredita na frase: vamos ser felizes para sempre!!! a cinderela só deixou o sapatinho de cristal … porque o principe tinha um “enorme” castelo !!! ahuahuahahuhauah bjs galera !!!!

  • VIVIAN

    nossa … teoria da conspiração … coitadinhos desses homens né !!! eles sempre tem inúmeras desculpas esfarrapadas para dar as mulheres … “é por causa da história da humanidade” !!! parabéns muito bonito e burra essa teoria!!! não seria melhor para aqueles que traem buscar uma parceira liberal ? ou vcs acham que as mulheres não tem vontade de trair? tudo é mais facil qdo um relacionamento cuida da sinceridade… sou mulher mas tenho que escrever que mulheres tem mania de misturar amor com sexo… por isso sofrem tanto com a traição… e homens por favor … parem de inventar histórinhas de séculos passados … mundo animal… reis e rainhas… status financeiro, porque estamos no mundo da modernidade né … todo relacionamento tem prazo de validade… interesses existem de ambas as partes …. ou vc ainda acredita na frase: vamos ser felizes para sempre!!! a cinderela só deixou o sapatinho de cristal … porque o principe tinha um “enorme” castelo !!! ahuahuahahuhauah bjs galera !!!!

  • VIVIAN

    nossa … teoria da conspiração … coitadinhos desses homens né !!! eles sempre tem inúmeras desculpas esfarrapadas para dar as mulheres … “é por causa da história da humanidade” !!! parabéns muito bonito e burra essa teoria!!! não seria melhor para aqueles que traem buscar uma parceira liberal ? ou vcs acham que as mulheres não tem vontade de trair? tudo é mais facil qdo um relacionamento cuida da sinceridade… sou mulher mas tenho que escrever que mulheres tem mania de misturar amor com sexo… por isso sofrem tanto com a traição… e homens por favor … parem de inventar histórinhas de séculos passados … mundo animal… reis e rainhas… status financeiro, porque estamos no mundo da modernidade né … todo relacionamento tem prazo de validade… interesses existem de ambas as partes …. ou vc ainda acredita na frase: vamos ser felizes para sempre!!! a cinderela só deixou o sapatinho de cristal … porque o principe tinha um “enorme” castelo !!! ahuahuahahuhauah bjs galera !!!!

  • VIVIAN

    nossa … teoria da conspiração … coitadinhos desses homens né !!! eles sempre tem inúmeras desculpas esfarrapadas para dar as mulheres … “é por causa da história da humanidade” !!! parabéns muito bonito e burra essa teoria!!! não seria melhor para aqueles que traem buscar uma parceira liberal ? ou vcs acham que as mulheres não tem vontade de trair? tudo é mais facil qdo um relacionamento cuida da sinceridade… sou mulher mas tenho que escrever que mulheres tem mania de misturar amor com sexo… por isso sofrem tanto com a traição… e homens por favor … parem de inventar histórinhas de séculos passados … mundo animal… reis e rainhas… status financeiro, porque estamos no mundo da modernidade né … todo relacionamento tem prazo de validade… interesses existem de ambas as partes …. ou vc ainda acredita na frase: vamos ser felizes para sempre!!! a cinderela só deixou o sapatinho de cristal … porque o principe tinha um “enorme” castelo !!! ahuahuahahuhauah bjs galera !!!!

  • http://www.proveisso.net/ Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • http://www.proveisso.net/ Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • http://www.proveisso.net/ Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • http://www.proveisso.net/ Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • http://www.proveisso.net/ Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • http://www.proveisso.net/ Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • http://www.proveisso.net/ Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • http://www.proveisso.net/ Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • http://www.proveisso.net Johnny C

    Vivian, não curto comparações, mas vc me lembrou uma ex rs… pelo nome, e pelo comentário de que “mulheres tem mania de misturar amor com sexo”. Mas não são todas que misturam não, e eu tenho conhecido uma parcela cada vez maior que sabe separar tesão de amor viu?

    Hilário o comentário da Cinderela!!! parabéns! =D

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Melissa

    Vivian, vc está certíssima!Chega de inventar desculpas mais que esfarrapadas para tentar justificar a traição masculina.Interesse sexual existe de ambas as partes! Nós mulheres, somos mais discretas, só isso…

  • Livia

    Melissa, concordo plenamente com vc…e outra, o homem so aprende quando realmente perde o que era importante…isso faz com que nós, mulheres, deixamos um pouco de lado o que os homens querem, e partimos mais para o que nós queremos… foi a epoca que a mulher via tudo isso calada e deixava de lado, acho que para isso serve a famosa vingança, só que num ato quieto…
    rs

    OBS: E qto ao texto, parabenizo o autor, foi de suma importância para minha maior sede de revolta e vingança, rsrsrs…

  • Livia

    Melissa, concordo plenamente com vc…e outra, o homem so aprende quando realmente perde o que era importante…isso faz com que nós, mulheres, deixamos um pouco de lado o que os homens querem, e partimos mais para o que nós queremos… foi a epoca que a mulher via tudo isso calada e deixava de lado, acho que para isso serve a famosa vingança, só que num ato quieto…
    rs

    OBS: E qto ao texto, parabenizo o autor, foi de suma importância para minha maior sede de revolta e vingança, rsrsrs…

  • Livia

    Melissa, concordo plenamente com vc…e outra, o homem so aprende quando realmente perde o que era importante…isso faz com que nós, mulheres, deixamos um pouco de lado o que os homens querem, e partimos mais para o que nós queremos… foi a epoca que a mulher via tudo isso calada e deixava de lado, acho que para isso serve a famosa vingança, só que num ato quieto…
    rs

    OBS: E qto ao texto, parabenizo o autor, foi de suma importância para minha maior sede de revolta e vingança, rsrsrs…

  • Livia

    Melissa, concordo plenamente com vc…e outra, o homem so aprende quando realmente perde o que era importante…isso faz com que nós, mulheres, deixamos um pouco de lado o que os homens querem, e partimos mais para o que nós queremos… foi a epoca que a mulher via tudo isso calada e deixava de lado, acho que para isso serve a famosa vingança, só que num ato quieto…
    rs

    OBS: E qto ao texto, parabenizo o autor, foi de suma importância para minha maior sede de revolta e vingança, rsrsrs…

  • Livia

    Melissa, concordo plenamente com vc…e outra, o homem so aprende quando realmente perde o que era importante…isso faz com que nós, mulheres, deixamos um pouco de lado o que os homens querem, e partimos mais para o que nós queremos… foi a epoca que a mulher via tudo isso calada e deixava de lado, acho que para isso serve a famosa vingança, só que num ato quieto…
    rs

    OBS: E qto ao texto, parabenizo o autor, foi de suma importância para minha maior sede de revolta e vingança, rsrsrs…

  • Livia

    Melissa, concordo plenamente com vc…e outra, o homem so aprende quando realmente perde o que era importante…isso faz com que nós, mulheres, deixamos um pouco de lado o que os homens querem, e partimos mais para o que nós queremos… foi a epoca que a mulher via tudo isso calada e deixava de lado, acho que para isso serve a famosa vingança, só que num ato quieto…
    rs

    OBS: E qto ao texto, parabenizo o autor, foi de suma importância para minha maior sede de revolta e vingança, rsrsrs…

  • Livia

    Melissa, concordo plenamente com vc…e outra, o homem so aprende quando realmente perde o que era importante…isso faz com que nós, mulheres, deixamos um pouco de lado o que os homens querem, e partimos mais para o que nós queremos… foi a epoca que a mulher via tudo isso calada e deixava de lado, acho que para isso serve a famosa vingança, só que num ato quieto…
    rs

    OBS: E qto ao texto, parabenizo o autor, foi de suma importância para minha maior sede de revolta e vingança, rsrsrs…

  • Carla

    Nossa , só tem Besteirol aqui! Como homens são infantis e machistas!!

  • Carla

    Nossa , só tem Besteirol aqui! Como homens são infantis e machistas!!

  • Carla

    Nossa , só tem Besteirol aqui! Como homens são infantis e machistas!!

  • Carla

    Nossa , só tem Besteirol aqui! Como homens são infantis e machistas!!

  • Carla

    Nossa , só tem Besteirol aqui! Como homens são infantis e machistas!!

  • Carla

    Nossa , só tem Besteirol aqui! Como homens são infantis e machistas!!

  • Gilson

    Concordo com a Carla.

  • Gilson

    Concordo com a Carla.

  • Gilson

    Concordo com a Carla.

  • Gilson

    Concordo com a Carla.

  • Gilson

    Concordo com a Carla.

  • Gilson

    Concordo com a Carla.

  • Gilson

    Concordo com a Carla.

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete

    tem que manda,esses,homems,ruis,amaioria,tudo pra sonose,pra,cuando,eles,voutar,todos,lezado,ai, si,dalhe,galhada,nessas,m,mas,tem,que fazer e falar na cara toma trocha, ele ta lezado mesmo nao,vai fazer,nada,mais,uma,coiza,e serta suma va bra bem loji,pois,se ele te pegar,quem,vai ficar lezada,e tu,

  • eliete.rj

    eles,fazem,isso,porgue,sao,um bando,de safados,essais, rasas, de viralatas.hoje,eles,nois,botam,galha,mais amanha eles nao vao,ter nuca. uma pessoa bacana na vida deles se arruma vai ser uma mulher na frente dele , loge dele vai ser de todos . futuro triste ne,hoje,cachorros no çio,amanha,bois paistano no curral,,

  • eliete.rj

    eles,fazem,isso,porgue,sao,um bando,de safados,essais, rasas, de viralatas.hoje,eles,nois,botam,galha,mais amanha eles nao vao,ter nuca. uma pessoa bacana na vida deles se arruma vai ser uma mulher na frente dele , loge dele vai ser de todos . futuro triste ne,hoje,cachorros no çio,amanha,bois paistano no curral,,

  • eliete.rj

    eles,fazem,isso,porgue,sao,um bando,de safados,essais, rasas, de viralatas.hoje,eles,nois,botam,galha,mais amanha eles nao vao,ter nuca. uma pessoa bacana na vida deles se arruma vai ser uma mulher na frente dele , loge dele vai ser de todos . futuro triste ne,hoje,cachorros no çio,amanha,bois paistano no curral,,

  • eliete.rj

    eles,fazem,isso,porgue,sao,um bando,de safados,essais, rasas, de viralatas.hoje,eles,nois,botam,galha,mais amanha eles nao vao,ter nuca. uma pessoa bacana na vida deles se arruma vai ser uma mulher na frente dele , loge dele vai ser de todos . futuro triste ne,hoje,cachorros no çio,amanha,bois paistano no curral,,

  • eliete.rj

    eles,fazem,isso,porgue,sao,um bando,de safados,essais, rasas, de viralatas.hoje,eles,nois,botam,galha,mais amanha eles nao vao,ter nuca. uma pessoa bacana na vida deles se arruma vai ser uma mulher na frente dele , loge dele vai ser de todos . futuro triste ne,hoje,cachorros no çio,amanha,bois paistano no curral,,

  • eliete.rj

    eles,fazem,isso,porgue,sao,um bando,de safados,essais, rasas, de viralatas.hoje,eles,nois,botam,galha,mais amanha eles nao vao,ter nuca. uma pessoa bacana na vida deles se arruma vai ser uma mulher na frente dele , loge dele vai ser de todos . futuro triste ne,hoje,cachorros no çio,amanha,bois paistano no curral,,

  • eliete.rj

    eles,fazem,isso,porgue,sao,um bando,de safados,essais, rasas, de viralatas.hoje,eles,nois,botam,galha,mais amanha eles nao vao,ter nuca. uma pessoa bacana na vida deles se arruma vai ser uma mulher na frente dele , loge dele vai ser de todos . futuro triste ne,hoje,cachorros no çio,amanha,bois paistano no curral,,

  • O Mercador

    Achei interessante a forma que a mulheres. Algumas, claro… não vamos generalizar… se manifestaram aqui.

    E gostei muito por que pela elegância, total controle de suas palavras e emoções, pela coerência das idéias… elas realmente cumpriram um papel importante aqui…

    De forma, acredito eu, até descompromissada, ajudaram a explicar, com seu próprio jeito de se manifestar, algumas das razões dos homens traírem…

    Quem ler principalmente essa leva dos últimos posts… vai, de alguma forma, concordar… rs

  • O Mercador

    Achei interessante a forma que a mulheres. Algumas, claro… não vamos generalizar… se manifestaram aqui.

    E gostei muito por que pela elegância, total controle de suas palavras e emoções, pela coerência das idéias… elas realmente cumpriram um papel importante aqui…

    De forma, acredito eu, até descompromissada, ajudaram a explicar, com seu próprio jeito de se manifestar, algumas das razões dos homens traírem…

    Quem ler principalmente essa leva dos últimos posts… vai, de alguma forma, concordar… rs

  • O Mercador

    Achei interessante a forma que a mulheres. Algumas, claro… não vamos generalizar… se manifestaram aqui.

    E gostei muito por que pela elegância, total controle de suas palavras e emoções, pela coerência das idéias… elas realmente cumpriram um papel importante aqui…

    De forma, acredito eu, até descompromissada, ajudaram a explicar, com seu próprio jeito de se manifestar, algumas das razões dos homens traírem…

    Quem ler principalmente essa leva dos últimos posts… vai, de alguma forma, concordar… rs

  • O Mercador

    Achei interessante a forma que a mulheres. Algumas, claro… não vamos generalizar… se manifestaram aqui.

    E gostei muito por que pela elegância, total controle de suas palavras e emoções, pela coerência das idéias… elas realmente cumpriram um papel importante aqui…

    De forma, acredito eu, até descompromissada, ajudaram a explicar, com seu próprio jeito de se manifestar, algumas das razões dos homens traírem…

    Quem ler principalmente essa leva dos últimos posts… vai, de alguma forma, concordar… rs

  • O Mercador

    Dentro do comentário acima, não estão inclusos os posts da Vivian e das demais que postaram antes dela…

    Pelo contrário… sem qualquer sinismo, achei pertinente, coerente e inteligente a opinião de vocês…

  • O Mercador

    Dentro do comentário acima, não estão inclusos os posts da Vivian e das demais que postaram antes dela…

    Pelo contrário… sem qualquer sinismo, achei pertinente, coerente e inteligente a opinião de vocês…

  • O Mercador

    Dentro do comentário acima, não estão inclusos os posts da Vivian e das demais que postaram antes dela…

    Pelo contrário… sem qualquer sinismo, achei pertinente, coerente e inteligente a opinião de vocês…

  • O Mercador

    Dentro do comentário acima, não estão inclusos os posts da Vivian e das demais que postaram antes dela…

    Pelo contrário… sem qualquer sinismo, achei pertinente, coerente e inteligente a opinião de vocês…

  • O Mercador

    Dentro do comentário acima, não estão inclusos os posts da Vivian e das demais que postaram antes dela…

    Pelo contrário… sem qualquer sinismo, achei pertinente, coerente e inteligente a opinião de vocês…

  • O Mercador

    Dentro do comentário acima, não estão inclusos os posts da Vivian e das demais que postaram antes dela…

    Pelo contrário… sem qualquer sinismo, achei pertinente, coerente e inteligente a opinião de vocês…

  • O Mercador

    Dentro do comentário acima, não estão inclusos os posts da Vivian e das demais que postaram antes dela…

    Pelo contrário… sem qualquer sinismo, achei pertinente, coerente e inteligente a opinião de vocês…

  • eliete.rj

    Realmente esses homens são todos farinha do mesmo saco…acho que todos têm sua própia opinião e como ser humano coerente e respeitador….devemos aceitar as opiniões dos outros e suas diferenças…..

  • eliete.rj

    Realmente esses homens são todos farinha do mesmo saco…acho que todos têm sua própia opinião e como ser humano coerente e respeitador….devemos aceitar as opiniões dos outros e suas diferenças…..

  • eliete.rj

    Realmente esses homens são todos farinha do mesmo saco…acho que todos têm sua própia opinião e como ser humano coerente e respeitador….devemos aceitar as opiniões dos outros e suas diferenças…..

  • eliete.rj

    Realmente esses homens são todos farinha do mesmo saco…acho que todos têm sua própia opinião e como ser humano coerente e respeitador….devemos aceitar as opiniões dos outros e suas diferenças…..

  • eliete.rj

    Realmente esses homens são todos farinha do mesmo saco…acho que todos têm sua própia opinião e como ser humano coerente e respeitador….devemos aceitar as opiniões dos outros e suas diferenças…..

  • eliete.rj

    Realmente esses homens são todos farinha do mesmo saco…acho que todos têm sua própia opinião e como ser humano coerente e respeitador….devemos aceitar as opiniões dos outros e suas diferenças…..

  • eliete.rj

    Realmente esses homens são todos farinha do mesmo saco…acho que todos têm sua própia opinião e como ser humano coerente e respeitador….devemos aceitar as opiniões dos outros e suas diferenças…..

  • Maurício

    Sou um homem maduro com seus 40 e poucos anos, recentemente tive uma outra mulher na minha vida por motivo banal, minha mulher é um ano mais nova, mas que não tem o mesmo desejo que tinha a uns 10 anos atrás, amo muito minha mulher, mas as necessidades devido a virilidade fez com que eu traisse, o desejo dela na cama diminuiu de mais, e já não aguentava ficar só na punheta. Tenho muito carinho pela minha esposa, conversamos muito. Mas na hora H, já não consigo me satisfazer com uma vez só. Sou casado a 18 anos. Mas não aguentei mais. Ainda mais que a outra ficou me atisando por 3 meses. Isso porque aguentei 3 meses. E essa mulher me faz gozar muito e ela então, goza muito! – continuo com a minha esposa e com a minha amante, para suprir minhas necessidades que a minha esposa não me oferece mais. Estou errado? oque vcs acham?

  • Maurício

    Sou um homem maduro com seus 40 e poucos anos, recentemente tive uma outra mulher na minha vida por motivo banal, minha mulher é um ano mais nova, mas que não tem o mesmo desejo que tinha a uns 10 anos atrás, amo muito minha mulher, mas as necessidades devido a virilidade fez com que eu traisse, o desejo dela na cama diminuiu de mais, e já não aguentava ficar só na punheta. Tenho muito carinho pela minha esposa, conversamos muito. Mas na hora H, já não consigo me satisfazer com uma vez só. Sou casado a 18 anos. Mas não aguentei mais. Ainda mais que a outra ficou me atisando por 3 meses. Isso porque aguentei 3 meses. E essa mulher me faz gozar muito e ela então, goza muito! – continuo com a minha esposa e com a minha amante, para suprir minhas necessidades que a minha esposa não me oferece mais. Estou errado? oque vcs acham?

  • eliete

    bom,eu acho melhor vc se separa,pois,se a tua esposa nao tem ou nao sete mais tesao por vc,e sinau que vc nao ta dando tanto carinho,que ela presisa,ou ja desgastou,o relasionamento,pois sao,18,anois junto,ja deu o que tinha que dar,comverse com ela,e tao triste uma mulher saber que teu marido tem outra se vc amase nao teria feito isso porisso que tem muitas mulheres traido pois anbos setimos desejos tanbem.melhor e vc da um tempo pra saber se nao e fogo de palha,fasa auguma coisa,nao sao,18 dias e nei 18 meses sao disoito anos isso e uma vida sera que vc vai conseguir uma mulher pra ficar com vc.ese ficar ela nao vai confiar emtu,pois quem trai uma veis trai sempre,valeu,fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……

  • eliete

    bom,eu acho melhor vc se separa,pois,se a tua esposa nao tem ou nao sete mais tesao por vc,e sinau que vc nao ta dando tanto carinho,que ela presisa,ou ja desgastou,o relasionamento,pois sao,18,anois junto,ja deu o que tinha que dar,comverse com ela,e tao triste uma mulher saber que teu marido tem outra se vc amase nao teria feito isso porisso que tem muitas mulheres traido pois anbos setimos desejos tanbem.melhor e vc da um tempo pra saber se nao e fogo de palha,fasa auguma coisa,nao sao,18 dias e nei 18 meses sao disoito anos isso e uma vida sera que vc vai conseguir uma mulher pra ficar com vc.ese ficar ela nao vai confiar emtu,pois quem trai uma veis trai sempre,valeu,fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……

  • eliete

    bom,eu acho melhor vc se separa,pois,se a tua esposa nao tem ou nao sete mais tesao por vc,e sinau que vc nao ta dando tanto carinho,que ela presisa,ou ja desgastou,o relasionamento,pois sao,18,anois junto,ja deu o que tinha que dar,comverse com ela,e tao triste uma mulher saber que teu marido tem outra se vc amase nao teria feito isso porisso que tem muitas mulheres traido pois anbos setimos desejos tanbem.melhor e vc da um tempo pra saber se nao e fogo de palha,fasa auguma coisa,nao sao,18 dias e nei 18 meses sao disoito anos isso e uma vida sera que vc vai conseguir uma mulher pra ficar com vc.ese ficar ela nao vai confiar emtu,pois quem trai uma veis trai sempre,valeu,fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……

  • http://eliete_assisyahoo.com.br eliete

    bom,eu acho melhor vc se separa,pois,se a tua esposa nao tem ou nao sete mais tesao por vc,e sinau que vc nao ta dando tanto carinho,que ela presisa,ou ja desgastou,o relasionamento,pois sao,18,anois junto,ja deu o que tinha que dar,comverse com ela,e tao triste uma mulher saber que teu marido tem outra se vc amase nao teria feito isso porisso que tem muitas mulheres traido pois anbos setimos desejos tanbem.melhor e vc da um tempo pra saber se nao e fogo de palha,fasa auguma coisa,nao sao,18 dias e nei 18 meses sao disoito anos isso e uma vida sera que vc vai conseguir uma mulher pra ficar com vc.ese ficar ela nao vai confiar emtu,pois quem trai uma veis trai sempre,valeu,fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……

  • eu

    Eu juro que compreendo esse desejo louco que os homens sentem
    por mulheres “alheias”, mas é muito difícil admitir que se está sendo traida, afinal de contas pra maioria das mulheres o casamento é um ideal de vida. Não sei o que vale mais a pena: saber da traição e tomar uma atitude ou fazer vista grossa e deixar rolar.Já experimentei essas duas hipóteses nem uma conseguiu tirar a dor que senti ao saber que nunca fui exclusividade do meu marido, mas pode ter certeza que uma coisa aprendi: hoje dou mais valor aos meus sentimentos e desejos, descobri que pular a cerca é muito bom e divertido e sei fazer tudo isso muito bem escondido com o cara que ele mais odeia nesse mundo! E aprendi tudo isso com o meu marido!

  • eu

    Eu juro que compreendo esse desejo louco que os homens sentem
    por mulheres “alheias”, mas é muito difícil admitir que se está sendo traida, afinal de contas pra maioria das mulheres o casamento é um ideal de vida. Não sei o que vale mais a pena: saber da traição e tomar uma atitude ou fazer vista grossa e deixar rolar.Já experimentei essas duas hipóteses nem uma conseguiu tirar a dor que senti ao saber que nunca fui exclusividade do meu marido, mas pode ter certeza que uma coisa aprendi: hoje dou mais valor aos meus sentimentos e desejos, descobri que pular a cerca é muito bom e divertido e sei fazer tudo isso muito bem escondido com o cara que ele mais odeia nesse mundo! E aprendi tudo isso com o meu marido!

  • eu

    Eu juro que compreendo esse desejo louco que os homens sentem
    por mulheres “alheias”, mas é muito difícil admitir que se está sendo traida, afinal de contas pra maioria das mulheres o casamento é um ideal de vida. Não sei o que vale mais a pena: saber da traição e tomar uma atitude ou fazer vista grossa e deixar rolar.Já experimentei essas duas hipóteses nem uma conseguiu tirar a dor que senti ao saber que nunca fui exclusividade do meu marido, mas pode ter certeza que uma coisa aprendi: hoje dou mais valor aos meus sentimentos e desejos, descobri que pular a cerca é muito bom e divertido e sei fazer tudo isso muito bem escondido com o cara que ele mais odeia nesse mundo! E aprendi tudo isso com o meu marido!

  • eu

    Eu juro que compreendo esse desejo louco que os homens sentem
    por mulheres “alheias”, mas é muito difícil admitir que se está sendo traida, afinal de contas pra maioria das mulheres o casamento é um ideal de vida. Não sei o que vale mais a pena: saber da traição e tomar uma atitude ou fazer vista grossa e deixar rolar.Já experimentei essas duas hipóteses nem uma conseguiu tirar a dor que senti ao saber que nunca fui exclusividade do meu marido, mas pode ter certeza que uma coisa aprendi: hoje dou mais valor aos meus sentimentos e desejos, descobri que pular a cerca é muito bom e divertido e sei fazer tudo isso muito bem escondido com o cara que ele mais odeia nesse mundo! E aprendi tudo isso com o meu marido!

  • kelly

    “O duro é entender essas mulheres que querem a fidelidade em seu relacionamento…. , lutam, gritam , esperneiam… Como são tontas…se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem da ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….”
    Ok Cristiane, para mim isso é papo de quem já foi traída, traiu ou ‘trocada’ muitas vezes e acostumou TENDO que conviver com isso pois é sempre a mesma coisa. Qual é o problema em querer que seu parceiro seja fiel à você como você é com ele? Falam como se isso hoje fosse doença ou impossível de acontecer, credo..
    Nunca fui traída pq não durou tempo bastante para isso, mas também nunca traí..Não perguntem como ou pq mas não conseguiria fazer isso pois além de me sentir uma pessoa ruim se fizesse, vai contra o que acredito e assim prefiro terminar a trair. Pode até parecer bobagem para muitos mas não me importo, pensem e falem o que quiserem mas dói muito a idéia que seu parceiro(a), que diz que te adora, que não quer outra(o) e tal se afasta um tempo de você, topa com outra pessoa e eles tem um caso..Se for assim, apaixonar pra quê? Querer um(a) companheiro(a) para quê, se é você que vai sofrer com tudo? Se essa ideia de trair fez bem para muitos, ótimo para ele, mas comigo não dá..

  • kelly

    “O duro é entender essas mulheres que querem a fidelidade em seu relacionamento…. , lutam, gritam , esperneiam… Como são tontas…se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem da ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….”
    Ok Cristiane, para mim isso é papo de quem já foi traída, traiu ou ‘trocada’ muitas vezes e acostumou TENDO que conviver com isso pois é sempre a mesma coisa. Qual é o problema em querer que seu parceiro seja fiel à você como você é com ele? Falam como se isso hoje fosse doença ou impossível de acontecer, credo..
    Nunca fui traída pq não durou tempo bastante para isso, mas também nunca traí..Não perguntem como ou pq mas não conseguiria fazer isso pois além de me sentir uma pessoa ruim se fizesse, vai contra o que acredito e assim prefiro terminar a trair. Pode até parecer bobagem para muitos mas não me importo, pensem e falem o que quiserem mas dói muito a idéia que seu parceiro(a), que diz que te adora, que não quer outra(o) e tal se afasta um tempo de você, topa com outra pessoa e eles tem um caso..Se for assim, apaixonar pra quê? Querer um(a) companheiro(a) para quê, se é você que vai sofrer com tudo? Se essa ideia de trair fez bem para muitos, ótimo para ele, mas comigo não dá..

  • kelly

    “O duro é entender essas mulheres que querem a fidelidade em seu relacionamento…. , lutam, gritam , esperneiam… Como são tontas…se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem da ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….”
    Ok Cristiane, para mim isso é papo de quem já foi traída, traiu ou ‘trocada’ muitas vezes e acostumou TENDO que conviver com isso pois é sempre a mesma coisa. Qual é o problema em querer que seu parceiro seja fiel à você como você é com ele? Falam como se isso hoje fosse doença ou impossível de acontecer, credo..
    Nunca fui traída pq não durou tempo bastante para isso, mas também nunca traí..Não perguntem como ou pq mas não conseguiria fazer isso pois além de me sentir uma pessoa ruim se fizesse, vai contra o que acredito e assim prefiro terminar a trair. Pode até parecer bobagem para muitos mas não me importo, pensem e falem o que quiserem mas dói muito a idéia que seu parceiro(a), que diz que te adora, que não quer outra(o) e tal se afasta um tempo de você, topa com outra pessoa e eles tem um caso..Se for assim, apaixonar pra quê? Querer um(a) companheiro(a) para quê, se é você que vai sofrer com tudo? Se essa ideia de trair fez bem para muitos, ótimo para ele, mas comigo não dá..

  • kelly

    “O duro é entender essas mulheres que querem a fidelidade em seu relacionamento…. , lutam, gritam , esperneiam… Como são tontas…se 90 % dos Homens traem, pq elas nao partem da ideia que levarão um chifre e aprendem a conviver com isso….”
    Ok Cristiane, para mim isso é papo de quem já foi traída, traiu ou ‘trocada’ muitas vezes e acostumou TENDO que conviver com isso pois é sempre a mesma coisa. Qual é o problema em querer que seu parceiro seja fiel à você como você é com ele? Falam como se isso hoje fosse doença ou impossível de acontecer, credo..
    Nunca fui traída pq não durou tempo bastante para isso, mas também nunca traí..Não perguntem como ou pq mas não conseguiria fazer isso pois além de me sentir uma pessoa ruim se fizesse, vai contra o que acredito e assim prefiro terminar a trair. Pode até parecer bobagem para muitos mas não me importo, pensem e falem o que quiserem mas dói muito a idéia que seu parceiro(a), que diz que te adora, que não quer outra(o) e tal se afasta um tempo de você, topa com outra pessoa e eles tem um caso..Se for assim, apaixonar pra quê? Querer um(a) companheiro(a) para quê, se é você que vai sofrer com tudo? Se essa ideia de trair fez bem para muitos, ótimo para ele, mas comigo não dá..

  • ana beatriz andrade

    gostaria muito de entender porque um homem que terminou um namoro há mais de 10 anos e agora já casado ao reencontrar a ex resolve ter com ela um caso? Será que o que existiu entre eles não acabaou?
    Ah, a ex tbm é casada, mas disse que nunca o esqueceu, e eles estão tento um caso há quase 4 anos!
    Na opinião de vcs porque essas pessoas traem?

  • ana beatriz andrade

    gostaria muito de entender porque um homem que terminou um namoro há mais de 10 anos e agora já casado ao reencontrar a ex resolve ter com ela um caso? Será que o que existiu entre eles não acabaou?
    Ah, a ex tbm é casada, mas disse que nunca o esqueceu, e eles estão tento um caso há quase 4 anos!
    Na opinião de vcs porque essas pessoas traem?

  • ana beatriz andrade

    gostaria muito de entender porque um homem que terminou um namoro há mais de 10 anos e agora já casado ao reencontrar a ex resolve ter com ela um caso? Será que o que existiu entre eles não acabaou?
    Ah, a ex tbm é casada, mas disse que nunca o esqueceu, e eles estão tento um caso há quase 4 anos!
    Na opinião de vcs porque essas pessoas traem?

  • ana beatriz andrade

    gostaria muito de entender porque um homem que terminou um namoro há mais de 10 anos e agora já casado ao reencontrar a ex resolve ter com ela um caso? Será que o que existiu entre eles não acabaou?
    Ah, a ex tbm é casada, mas disse que nunca o esqueceu, e eles estão tento um caso há quase 4 anos!
    Na opinião de vcs porque essas pessoas traem?

  • Máscio Lamas

    Eita mulherada hipócrita.

    Quando o homem trai são tão conservadoras, moralistas, politicamente corretas, não aceitam serem traídas por motivo algum, não aceitam serem cobradas na mesma medida, esperneiam, choram, fazem birra, não aceitam serem traídas se deixarem a desejar, mas se o homem deixar a desejar, é motivo e chifre nele.

    DIREITOS IGUAIS!!!

    O homem tem todo direito de trair se a mulher deixar algo a desejar, se não suprir todas as carências e necessidades dio homem. É assim que a mulher moderna defende, e é isso que o homem moderno deve defender.

  • Máscio Lamas

    Eita mulherada hipócrita.

    Quando o homem trai são tão conservadoras, moralistas, politicamente corretas, não aceitam serem traídas por motivo algum, não aceitam serem cobradas na mesma medida, esperneiam, choram, fazem birra, não aceitam serem traídas se deixarem a desejar, mas se o homem deixar a desejar, é motivo e chifre nele.

    DIREITOS IGUAIS!!!

    O homem tem todo direito de trair se a mulher deixar algo a desejar, se não suprir todas as carências e necessidades dio homem. É assim que a mulher moderna defende, e é isso que o homem moderno deve defender.

  • Kelly

    Depende do caso né Máscio, não digo que mulher nao trai pq muitas infelizmente traem sim(mas nem todas), uma triste realidade devo dizer, para ambos os lados..E muito provavelmente pelos mesmos motivos que o homem: pq ele tá deixando a desejar; pq tava andando na rua, encontrou a gostosona do tempo da facul e foi por vontade mesmo já que a namorada não ia saber e outros motivos, cada um mais besta que o outro e acha que tá arrasando: “traí ele antes que ele me traísse”. Esse tipo de atitude mostra falta de maturidade e amor próprio. Tem as que traem pq o cara não dá atenção e são carentes demais e acabam virando brinquedinho de alguém, se tornando uma pessoa mais vazia..Se o relacionamento ta ruim, termina ou separa ué :/
    Mas concordo sim, se a mulher fez besteira tava pedindo. O problema é quando o cara é bem tratado, respeitado e ainda assim abusa, já tem uma mas nãaao tá bom, sai se mostrando para mais 10..

    Sim, direitos iguais..Mas repara que de certa forma, já tá igual :S Muitos perderam dignidade ‘Você me ferra, eu te ferro’

  • Kelly

    Depende do caso né Máscio, não digo que mulher nao trai pq muitas infelizmente traem sim(mas nem todas), uma triste realidade devo dizer, para ambos os lados..E muito provavelmente pelos mesmos motivos que o homem: pq ele tá deixando a desejar; pq tava andando na rua, encontrou a gostosona do tempo da facul e foi por vontade mesmo já que a namorada não ia saber e outros motivos, cada um mais besta que o outro e acha que tá arrasando: “traí ele antes que ele me traísse”. Esse tipo de atitude mostra falta de maturidade e amor próprio. Tem as que traem pq o cara não dá atenção e são carentes demais e acabam virando brinquedinho de alguém, se tornando uma pessoa mais vazia..Se o relacionamento ta ruim, termina ou separa ué :/
    Mas concordo sim, se a mulher fez besteira tava pedindo. O problema é quando o cara é bem tratado, respeitado e ainda assim abusa, já tem uma mas nãaao tá bom, sai se mostrando para mais 10..

    Sim, direitos iguais..Mas repara que de certa forma, já tá igual :S Muitos perderam dignidade ‘Você me ferra, eu te ferro’

  • Kelly

    Depende do caso né Máscio, não digo que mulher nao trai pq muitas infelizmente traem sim(mas nem todas), uma triste realidade devo dizer, para ambos os lados..E muito provavelmente pelos mesmos motivos que o homem: pq ele tá deixando a desejar; pq tava andando na rua, encontrou a gostosona do tempo da facul e foi por vontade mesmo já que a namorada não ia saber e outros motivos, cada um mais besta que o outro e acha que tá arrasando: “traí ele antes que ele me traísse”. Esse tipo de atitude mostra falta de maturidade e amor próprio. Tem as que traem pq o cara não dá atenção e são carentes demais e acabam virando brinquedinho de alguém, se tornando uma pessoa mais vazia..Se o relacionamento ta ruim, termina ou separa ué :/
    Mas concordo sim, se a mulher fez besteira tava pedindo. O problema é quando o cara é bem tratado, respeitado e ainda assim abusa, já tem uma mas nãaao tá bom, sai se mostrando para mais 10..

    Sim, direitos iguais..Mas repara que de certa forma, já tá igual :S Muitos perderam dignidade ‘Você me ferra, eu te ferro’

  • Máscio Lamas

    Kelly

    DIREITOS IGUAIS!!

    As “mulheres modernas”, as chamadas pós-mulheres dessa era pós-feminista não esbravejam tanto o “direito igual para trair”, então que aceitem serem traídas, pronto, tão simples e prático. A liberdade sexual da mulher nesses últimos 40 anos, levou a mulher a derrubar princípios e valores com a finalidade de obter prazer pessoal a qualquer custo. Então, nada mais justo que aceitarem serem descartadas e traídas quando estiverem na menopausa, gordas, menstruadas, de TPM, grávidas, resguardo, baixa hormonal, oscilação de humor, negar sexo, destro outros motivos. A monogamia social foi muito preservada pela mulher, como forma de manter o homem perto, dando assistência emocional e segurança para ela. No mundo animal tb é assim, a fêmea força o macho a ser monogâmico nos períodos de gestação e quando os filhotes ainda são vulneráveis bebês. O que mantinha a monogamia social era a estrutura familiar e os laçoes firmados entre um homem e uma mulher, onde a monogamia significa sacrifício recíproco, entrega ao parceiro(a). Com o fim da estrutura familiar e o afrouxamento dos laços afetivos, o amor companheiro perde sua lógica e as relações tendem a ficarem mais coisificadas. A lógica feminina do “eu traiu com motivos”, abre um precedente gigantesco para o homem, que é só ser fiel enquanto estiver satisfeito, se faltar algo, se “tiver motivos, pode-se trair.

    A lógica do “trair com motivos”, é de não se responsabilizar por dividir frustrações, angústias, dores, momentos ruins, sendo só a realização plena interessante para se manter fiel. Quando o indivíduo não se sentir mais completo e plenamente satisfeito, tem motivos para trair.

    Vocês mulheres relativizam tanto o adultério feminino, usam até eufemismos como “mulher não trai, se vinga”, são tão “mente abertas” e liberais, descoladas e modernas. MAS se parecem mais com padres jesuitas do século XVIII, quando se deparam com o adultério masculino. Se sentem ameaçadas, ao mesmo tempo que querem liberar a sexualidade feminina, querem oprimir a masculina. São tão moralistas e conservadoras quando o homem trai, julgam, criticam, falam em valores sociais, ética e moral… toda essa máscara cai quando se referem ao adúlterio feminino.

    Querem direitos iguais? Que assim seja, que o homem traia, que mulher traia. Querem ter o direito de trair com motivos? Que aceitem serem traidas quando derem motivos. Pronto. Eu já fiz meu escudo de defesa para me relacionar nessa sociedade moderna. É só não guardar expectativas, não se deixar envolver sentimentalmente, nem afetivamente e tratar as mulheres puramente como relação sexual, mais nada. Curtir a presença feminina, se divertir, sexo, mas não se envolver emocionalmente. E trai, claro, pois antes de ser traído vai logo traindo. Quando a mulher estiver menstruada, de TPM, resguardo, baixa hormonal, motivos diversos, aceitem o homem se satisfazer com outras mulheres. Pronto, resolvido.

    Quando a mulher moderna se sentir ameaçada e não ter um homem para chamar de seu, com quem dividir suas angústias, frustrações, medos, carências, perceberá que a revolução sexual que ela tanto quis, gerou o ninguém é de ninguém, e angústia é motivo para o homem se satisfazer em outra freguesia.

    Quem vai perder são as mulheres, o tiro vai sair pela culatra. O homem não aceita se sentir ameaçado, e não irá contejar, mimar, ser presente na alegria e na doença, pois ninguém é de ninguém, e não tem pq o homem zelar por algo que não pertence a ele.

  • Máscio Lamas

    Kelly

    DIREITOS IGUAIS!!

    As “mulheres modernas”, as chamadas pós-mulheres dessa era pós-feminista não esbravejam tanto o “direito igual para trair”, então que aceitem serem traídas, pronto, tão simples e prático. A liberdade sexual da mulher nesses últimos 40 anos, levou a mulher a derrubar princípios e valores com a finalidade de obter prazer pessoal a qualquer custo. Então, nada mais justo que aceitarem serem descartadas e traídas quando estiverem na menopausa, gordas, menstruadas, de TPM, grávidas, resguardo, baixa hormonal, oscilação de humor, negar sexo, destro outros motivos. A monogamia social foi muito preservada pela mulher, como forma de manter o homem perto, dando assistência emocional e segurança para ela. No mundo animal tb é assim, a fêmea força o macho a ser monogâmico nos períodos de gestação e quando os filhotes ainda são vulneráveis bebês. O que mantinha a monogamia social era a estrutura familiar e os laçoes firmados entre um homem e uma mulher, onde a monogamia significa sacrifício recíproco, entrega ao parceiro(a). Com o fim da estrutura familiar e o afrouxamento dos laços afetivos, o amor companheiro perde sua lógica e as relações tendem a ficarem mais coisificadas. A lógica feminina do “eu traiu com motivos”, abre um precedente gigantesco para o homem, que é só ser fiel enquanto estiver satisfeito, se faltar algo, se “tiver motivos, pode-se trair.

    A lógica do “trair com motivos”, é de não se responsabilizar por dividir frustrações, angústias, dores, momentos ruins, sendo só a realização plena interessante para se manter fiel. Quando o indivíduo não se sentir mais completo e plenamente satisfeito, tem motivos para trair.

    Vocês mulheres relativizam tanto o adultério feminino, usam até eufemismos como “mulher não trai, se vinga”, são tão “mente abertas” e liberais, descoladas e modernas. MAS se parecem mais com padres jesuitas do século XVIII, quando se deparam com o adultério masculino. Se sentem ameaçadas, ao mesmo tempo que querem liberar a sexualidade feminina, querem oprimir a masculina. São tão moralistas e conservadoras quando o homem trai, julgam, criticam, falam em valores sociais, ética e moral… toda essa máscara cai quando se referem ao adúlterio feminino.

    Querem direitos iguais? Que assim seja, que o homem traia, que mulher traia. Querem ter o direito de trair com motivos? Que aceitem serem traidas quando derem motivos. Pronto. Eu já fiz meu escudo de defesa para me relacionar nessa sociedade moderna. É só não guardar expectativas, não se deixar envolver sentimentalmente, nem afetivamente e tratar as mulheres puramente como relação sexual, mais nada. Curtir a presença feminina, se divertir, sexo, mas não se envolver emocionalmente. E trai, claro, pois antes de ser traído vai logo traindo. Quando a mulher estiver menstruada, de TPM, resguardo, baixa hormonal, motivos diversos, aceitem o homem se satisfazer com outras mulheres. Pronto, resolvido.

    Quando a mulher moderna se sentir ameaçada e não ter um homem para chamar de seu, com quem dividir suas angústias, frustrações, medos, carências, perceberá que a revolução sexual que ela tanto quis, gerou o ninguém é de ninguém, e angústia é motivo para o homem se satisfazer em outra freguesia.

    Quem vai perder são as mulheres, o tiro vai sair pela culatra. O homem não aceita se sentir ameaçado, e não irá contejar, mimar, ser presente na alegria e na doença, pois ninguém é de ninguém, e não tem pq o homem zelar por algo que não pertence a ele.

  • Máscio Lamas

    Kelly

    DIREITOS IGUAIS!!

    As “mulheres modernas”, as chamadas pós-mulheres dessa era pós-feminista não esbravejam tanto o “direito igual para trair”, então que aceitem serem traídas, pronto, tão simples e prático. A liberdade sexual da mulher nesses últimos 40 anos, levou a mulher a derrubar princípios e valores com a finalidade de obter prazer pessoal a qualquer custo. Então, nada mais justo que aceitarem serem descartadas e traídas quando estiverem na menopausa, gordas, menstruadas, de TPM, grávidas, resguardo, baixa hormonal, oscilação de humor, negar sexo, destro outros motivos. A monogamia social foi muito preservada pela mulher, como forma de manter o homem perto, dando assistência emocional e segurança para ela. No mundo animal tb é assim, a fêmea força o macho a ser monogâmico nos períodos de gestação e quando os filhotes ainda são vulneráveis bebês. O que mantinha a monogamia social era a estrutura familiar e os laçoes firmados entre um homem e uma mulher, onde a monogamia significa sacrifício recíproco, entrega ao parceiro(a). Com o fim da estrutura familiar e o afrouxamento dos laços afetivos, o amor companheiro perde sua lógica e as relações tendem a ficarem mais coisificadas. A lógica feminina do “eu traiu com motivos”, abre um precedente gigantesco para o homem, que é só ser fiel enquanto estiver satisfeito, se faltar algo, se “tiver motivos, pode-se trair.

    A lógica do “trair com motivos”, é de não se responsabilizar por dividir frustrações, angústias, dores, momentos ruins, sendo só a realização plena interessante para se manter fiel. Quando o indivíduo não se sentir mais completo e plenamente satisfeito, tem motivos para trair.

    Vocês mulheres relativizam tanto o adultério feminino, usam até eufemismos como “mulher não trai, se vinga”, são tão “mente abertas” e liberais, descoladas e modernas. MAS se parecem mais com padres jesuitas do século XVIII, quando se deparam com o adultério masculino. Se sentem ameaçadas, ao mesmo tempo que querem liberar a sexualidade feminina, querem oprimir a masculina. São tão moralistas e conservadoras quando o homem trai, julgam, criticam, falam em valores sociais, ética e moral… toda essa máscara cai quando se referem ao adúlterio feminino.

    Querem direitos iguais? Que assim seja, que o homem traia, que mulher traia. Querem ter o direito de trair com motivos? Que aceitem serem traidas quando derem motivos. Pronto. Eu já fiz meu escudo de defesa para me relacionar nessa sociedade moderna. É só não guardar expectativas, não se deixar envolver sentimentalmente, nem afetivamente e tratar as mulheres puramente como relação sexual, mais nada. Curtir a presença feminina, se divertir, sexo, mas não se envolver emocionalmente. E trai, claro, pois antes de ser traído vai logo traindo. Quando a mulher estiver menstruada, de TPM, resguardo, baixa hormonal, motivos diversos, aceitem o homem se satisfazer com outras mulheres. Pronto, resolvido.

    Quando a mulher moderna se sentir ameaçada e não ter um homem para chamar de seu, com quem dividir suas angústias, frustrações, medos, carências, perceberá que a revolução sexual que ela tanto quis, gerou o ninguém é de ninguém, e angústia é motivo para o homem se satisfazer em outra freguesia.

    Quem vai perder são as mulheres, o tiro vai sair pela culatra. O homem não aceita se sentir ameaçado, e não irá contejar, mimar, ser presente na alegria e na doença, pois ninguém é de ninguém, e não tem pq o homem zelar por algo que não pertence a ele.

  • Máscio Lamas

    Kelly

    DIREITOS IGUAIS!!

    As “mulheres modernas”, as chamadas pós-mulheres dessa era pós-feminista não esbravejam tanto o “direito igual para trair”, então que aceitem serem traídas, pronto, tão simples e prático. A liberdade sexual da mulher nesses últimos 40 anos, levou a mulher a derrubar princípios e valores com a finalidade de obter prazer pessoal a qualquer custo. Então, nada mais justo que aceitarem serem descartadas e traídas quando estiverem na menopausa, gordas, menstruadas, de TPM, grávidas, resguardo, baixa hormonal, oscilação de humor, negar sexo, destro outros motivos. A monogamia social foi muito preservada pela mulher, como forma de manter o homem perto, dando assistência emocional e segurança para ela. No mundo animal tb é assim, a fêmea força o macho a ser monogâmico nos períodos de gestação e quando os filhotes ainda são vulneráveis bebês. O que mantinha a monogamia social era a estrutura familiar e os laçoes firmados entre um homem e uma mulher, onde a monogamia significa sacrifício recíproco, entrega ao parceiro(a). Com o fim da estrutura familiar e o afrouxamento dos laços afetivos, o amor companheiro perde sua lógica e as relações tendem a ficarem mais coisificadas. A lógica feminina do “eu traiu com motivos”, abre um precedente gigantesco para o homem, que é só ser fiel enquanto estiver satisfeito, se faltar algo, se “tiver motivos, pode-se trair.

    A lógica do “trair com motivos”, é de não se responsabilizar por dividir frustrações, angústias, dores, momentos ruins, sendo só a realização plena interessante para se manter fiel. Quando o indivíduo não se sentir mais completo e plenamente satisfeito, tem motivos para trair.

    Vocês mulheres relativizam tanto o adultério feminino, usam até eufemismos como “mulher não trai, se vinga”, são tão “mente abertas” e liberais, descoladas e modernas. MAS se parecem mais com padres jesuitas do século XVIII, quando se deparam com o adultério masculino. Se sentem ameaçadas, ao mesmo tempo que querem liberar a sexualidade feminina, querem oprimir a masculina. São tão moralistas e conservadoras quando o homem trai, julgam, criticam, falam em valores sociais, ética e moral… toda essa máscara cai quando se referem ao adúlterio feminino.

    Querem direitos iguais? Que assim seja, que o homem traia, que mulher traia. Querem ter o direito de trair com motivos? Que aceitem serem traidas quando derem motivos. Pronto. Eu já fiz meu escudo de defesa para me relacionar nessa sociedade moderna. É só não guardar expectativas, não se deixar envolver sentimentalmente, nem afetivamente e tratar as mulheres puramente como relação sexual, mais nada. Curtir a presença feminina, se divertir, sexo, mas não se envolver emocionalmente. E trai, claro, pois antes de ser traído vai logo traindo. Quando a mulher estiver menstruada, de TPM, resguardo, baixa hormonal, motivos diversos, aceitem o homem se satisfazer com outras mulheres. Pronto, resolvido.

    Quando a mulher moderna se sentir ameaçada e não ter um homem para chamar de seu, com quem dividir suas angústias, frustrações, medos, carências, perceberá que a revolução sexual que ela tanto quis, gerou o ninguém é de ninguém, e angústia é motivo para o homem se satisfazer em outra freguesia.

    Quem vai perder são as mulheres, o tiro vai sair pela culatra. O homem não aceita se sentir ameaçado, e não irá contejar, mimar, ser presente na alegria e na doença, pois ninguém é de ninguém, e não tem pq o homem zelar por algo que não pertence a ele.

  • EVA

    Vcs homens falam como c tudo fosse uma grande brincadeira sem maiores consequências….Posso afirmar, as coisas não são bem assim… É bem verdade que muitos ( homens e mulheres) traem somente pelo sexo, por motivos banais, por conta dos instintos, pra se sentir vivo ou etc, etc, etc…Como se houvesse uma garantia de que será apenas um momento e pronto, como se fosse possível controlar tempo e espaço, como se houvesse uma fórmula exata e a vida fosse tão previsível quanto a matemática. O problema é que as coisas não são tão simples assim. À toda ação, uma reação. E nem sempre a consequência dos fatos é positiva. Teorias são apenas teorias explicam muitas coisas, mas podem ser comprovadas ou refutadas, se aplicadas no cotidiano. De qualquer forma sempre deixam uma lacuna para a refutação. E teorias sobre o instinto animal não funcionam quando um homem se apaixona a ponto de ficar cego ou perder o controle da situação, a ponto de engravidar alguém que às vezes não tinha nada a ver com seus problemas pessoais de macho, com sua alto- afirmação ou o quer quer que seja, também não funcionam quando ele cai na real e percebe que perdeu alguém especial e que certamente lhe fará muita falta. Teorias também não conseguirão confortá-lo quando ele se perceber divido entre uma família e um relacionamento extra-conjugal o qual, a princípio, ele julgara ser apenas mais um de seus lances passageiros, até se dar conta de que estava vivendo uma vida dupla. Seres humanos, independente da identidade sexual, amam, se apaixonam, se re-apaixonam, sentem felicidade, sentem tristeza ou solidão, frustram-se, etc… E se por algum motivo natural, evoluiram a ponto de adquirir a consciencia e a razão, o que os diferencia dos demais animais, significa que poderá usar esses mecanismos, quando for preciso driblar os instintos para não ter que lidar com consequencias nada agradáveis mais tarde. Do contrário, se fossemos ceder sempre aos instintos, por questões históricas genéticas ou etc… Estaríamos vivendo em uma selva. Aposto que o Shr Philipe Kling David deve ser um cara altamente frustrado, que nunca amou ninguém e que passa seus finais de semana sozinho, na frente de um computador eleborando um milhão de hipoteses, mas que na prática, não deve conhecer NADA sobre relacionamentos.

    Boa noite à todas as mulheres que visitaram esta página e ufa!! quando vejo alguns comentários masculinos como os que estão em alguns posts por aqui, dou graças à Deus por ter nascido mulher e por consequência, ter um cérebro mais evoluido e consciente.

  • EVA

    Vcs homens falam como c tudo fosse uma grande brincadeira sem maiores consequências….Posso afirmar, as coisas não são bem assim… É bem verdade que muitos ( homens e mulheres) traem somente pelo sexo, por motivos banais, por conta dos instintos, pra se sentir vivo ou etc, etc, etc…Como se houvesse uma garantia de que será apenas um momento e pronto, como se fosse possível controlar tempo e espaço, como se houvesse uma fórmula exata e a vida fosse tão previsível quanto a matemática. O problema é que as coisas não são tão simples assim. À toda ação, uma reação. E nem sempre a consequência dos fatos é positiva. Teorias são apenas teorias explicam muitas coisas, mas podem ser comprovadas ou refutadas, se aplicadas no cotidiano. De qualquer forma sempre deixam uma lacuna para a refutação. E teorias sobre o instinto animal não funcionam quando um homem se apaixona a ponto de ficar cego ou perder o controle da situação, a ponto de engravidar alguém que às vezes não tinha nada a ver com seus problemas pessoais de macho, com sua alto- afirmação ou o quer quer que seja, também não funcionam quando ele cai na real e percebe que perdeu alguém especial e que certamente lhe fará muita falta. Teorias também não conseguirão confortá-lo quando ele se perceber divido entre uma família e um relacionamento extra-conjugal o qual, a princípio, ele julgara ser apenas mais um de seus lances passageiros, até se dar conta de que estava vivendo uma vida dupla. Seres humanos, independente da identidade sexual, amam, se apaixonam, se re-apaixonam, sentem felicidade, sentem tristeza ou solidão, frustram-se, etc… E se por algum motivo natural, evoluiram a ponto de adquirir a consciencia e a razão, o que os diferencia dos demais animais, significa que poderá usar esses mecanismos, quando for preciso driblar os instintos para não ter que lidar com consequencias nada agradáveis mais tarde. Do contrário, se fossemos ceder sempre aos instintos, por questões históricas genéticas ou etc… Estaríamos vivendo em uma selva. Aposto que o Shr Philipe Kling David deve ser um cara altamente frustrado, que nunca amou ninguém e que passa seus finais de semana sozinho, na frente de um computador eleborando um milhão de hipoteses, mas que na prática, não deve conhecer NADA sobre relacionamentos.

    Boa noite à todas as mulheres que visitaram esta página e ufa!! quando vejo alguns comentários masculinos como os que estão em alguns posts por aqui, dou graças à Deus por ter nascido mulher e por consequência, ter um cérebro mais evoluido e consciente.

  • EVA

    Vcs homens falam como c tudo fosse uma grande brincadeira sem maiores consequências….Posso afirmar, as coisas não são bem assim… É bem verdade que muitos ( homens e mulheres) traem somente pelo sexo, por motivos banais, por conta dos instintos, pra se sentir vivo ou etc, etc, etc…Como se houvesse uma garantia de que será apenas um momento e pronto, como se fosse possível controlar tempo e espaço, como se houvesse uma fórmula exata e a vida fosse tão previsível quanto a matemática. O problema é que as coisas não são tão simples assim. À toda ação, uma reação. E nem sempre a consequência dos fatos é positiva. Teorias são apenas teorias explicam muitas coisas, mas podem ser comprovadas ou refutadas, se aplicadas no cotidiano. De qualquer forma sempre deixam uma lacuna para a refutação. E teorias sobre o instinto animal não funcionam quando um homem se apaixona a ponto de ficar cego ou perder o controle da situação, a ponto de engravidar alguém que às vezes não tinha nada a ver com seus problemas pessoais de macho, com sua alto- afirmação ou o quer quer que seja, também não funcionam quando ele cai na real e percebe que perdeu alguém especial e que certamente lhe fará muita falta. Teorias também não conseguirão confortá-lo quando ele se perceber divido entre uma família e um relacionamento extra-conjugal o qual, a princípio, ele julgara ser apenas mais um de seus lances passageiros, até se dar conta de que estava vivendo uma vida dupla. Seres humanos, independente da identidade sexual, amam, se apaixonam, se re-apaixonam, sentem felicidade, sentem tristeza ou solidão, frustram-se, etc… E se por algum motivo natural, evoluiram a ponto de adquirir a consciencia e a razão, o que os diferencia dos demais animais, significa que poderá usar esses mecanismos, quando for preciso driblar os instintos para não ter que lidar com consequencias nada agradáveis mais tarde. Do contrário, se fossemos ceder sempre aos instintos, por questões históricas genéticas ou etc… Estaríamos vivendo em uma selva. Aposto que o Shr Philipe Kling David deve ser um cara altamente frustrado, que nunca amou ninguém e que passa seus finais de semana sozinho, na frente de um computador eleborando um milhão de hipoteses, mas que na prática, não deve conhecer NADA sobre relacionamentos.

    Boa noite à todas as mulheres que visitaram esta página e ufa!! quando vejo alguns comentários masculinos como os que estão em alguns posts por aqui, dou graças à Deus por ter nascido mulher e por consequência, ter um cérebro mais evoluido e consciente.

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Errou. O Sr Philipe Kling David é um cara super feliz, que vive bem com a mesma mulher (gostosa) há 12 anos, é super bem sucedido e não trai porque não é burro nem precisa arrumar desculpas para se justificar na vida.

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe Kling David

    Errou. O Sr Philipe Kling David é um cara super feliz, que vive bem com a mesma mulher (gostosa) há 12 anos, é super bem sucedido e não trai porque não é burro nem precisa arrumar desculpas para se justificar na vida.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe Kling David

    Errou. O Sr Philipe Kling David é um cara super feliz, que vive bem com a mesma mulher (gostosa) há 12 anos, é super bem sucedido e não trai porque não é burro nem precisa arrumar desculpas para se justificar na vida.

  • Eduardo

    Numa boa, sem tomar partido pra lado algum, mas de que adianta entrar em um relacionamento com a possibilidade de ter que se “defender” de uma possível traição ou de se sentir passível de trair a qualquer momento?
    A maturidade está aí para que a seleção do que te faz bem seja feita e que a pessoa que realmente te merece seja eleita!
    É incoerente pensar que será traído(a) se quem está ao seu lado é tratado da maneira como vc gostaria de ser tratado, sempre!
    Entrar em um relacionamento sério é amadurecer e ser feliz!
    Há alguns anos (e garanto que não são poucos) conheci a pessoa da minha vida e temos um relacionamento de muito diálogo e cumplicidade. A amizade e o companheirismo sempre regeram todas as nossas atitudes juntos e tenho vivido os melhores momentos da minha vida desde então.
    Trair.. prâ que? Se está com alguém é pra estar com aquela pessoa, senão não minta pra si mesmo e acabe de uma vez.
    Brincar com os sentimentos das pessoas é desprezível e infantil.
    “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”
    Papinho de que trair é natural, aceitável e comum é insano.
    Quem trai, ou mesmo sente que se deixaria levar por uma abentura, não tem a capacidade de amar a si mesmo, já que mal conhece seus sentimentos.
    Não traio apenas porque amo quem está comigo, mas simplesmente respeito!

  • Eduardo

    Numa boa, sem tomar partido pra lado algum, mas de que adianta entrar em um relacionamento com a possibilidade de ter que se “defender” de uma possível traição ou de se sentir passível de trair a qualquer momento?
    A maturidade está aí para que a seleção do que te faz bem seja feita e que a pessoa que realmente te merece seja eleita!
    É incoerente pensar que será traído(a) se quem está ao seu lado é tratado da maneira como vc gostaria de ser tratado, sempre!
    Entrar em um relacionamento sério é amadurecer e ser feliz!
    Há alguns anos (e garanto que não são poucos) conheci a pessoa da minha vida e temos um relacionamento de muito diálogo e cumplicidade. A amizade e o companheirismo sempre regeram todas as nossas atitudes juntos e tenho vivido os melhores momentos da minha vida desde então.
    Trair.. prâ que? Se está com alguém é pra estar com aquela pessoa, senão não minta pra si mesmo e acabe de uma vez.
    Brincar com os sentimentos das pessoas é desprezível e infantil.
    “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”
    Papinho de que trair é natural, aceitável e comum é insano.
    Quem trai, ou mesmo sente que se deixaria levar por uma abentura, não tem a capacidade de amar a si mesmo, já que mal conhece seus sentimentos.
    Não traio apenas porque amo quem está comigo, mas simplesmente respeito!

  • Eduardo

    Numa boa, sem tomar partido pra lado algum, mas de que adianta entrar em um relacionamento com a possibilidade de ter que se “defender” de uma possível traição ou de se sentir passível de trair a qualquer momento?
    A maturidade está aí para que a seleção do que te faz bem seja feita e que a pessoa que realmente te merece seja eleita!
    É incoerente pensar que será traído(a) se quem está ao seu lado é tratado da maneira como vc gostaria de ser tratado, sempre!
    Entrar em um relacionamento sério é amadurecer e ser feliz!
    Há alguns anos (e garanto que não são poucos) conheci a pessoa da minha vida e temos um relacionamento de muito diálogo e cumplicidade. A amizade e o companheirismo sempre regeram todas as nossas atitudes juntos e tenho vivido os melhores momentos da minha vida desde então.
    Trair.. prâ que? Se está com alguém é pra estar com aquela pessoa, senão não minta pra si mesmo e acabe de uma vez.
    Brincar com os sentimentos das pessoas é desprezível e infantil.
    “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”
    Papinho de que trair é natural, aceitável e comum é insano.
    Quem trai, ou mesmo sente que se deixaria levar por uma abentura, não tem a capacidade de amar a si mesmo, já que mal conhece seus sentimentos.
    Não traio apenas porque amo quem está comigo, mas simplesmente respeito!

  • Eduardo

    Numa boa, sem tomar partido pra lado algum, mas de que adianta entrar em um relacionamento com a possibilidade de ter que se “defender” de uma possível traição ou de se sentir passível de trair a qualquer momento?
    A maturidade está aí para que a seleção do que te faz bem seja feita e que a pessoa que realmente te merece seja eleita!
    É incoerente pensar que será traído(a) se quem está ao seu lado é tratado da maneira como vc gostaria de ser tratado, sempre!
    Entrar em um relacionamento sério é amadurecer e ser feliz!
    Há alguns anos (e garanto que não são poucos) conheci a pessoa da minha vida e temos um relacionamento de muito diálogo e cumplicidade. A amizade e o companheirismo sempre regeram todas as nossas atitudes juntos e tenho vivido os melhores momentos da minha vida desde então.
    Trair.. prâ que? Se está com alguém é pra estar com aquela pessoa, senão não minta pra si mesmo e acabe de uma vez.
    Brincar com os sentimentos das pessoas é desprezível e infantil.
    “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”
    Papinho de que trair é natural, aceitável e comum é insano.
    Quem trai, ou mesmo sente que se deixaria levar por uma abentura, não tem a capacidade de amar a si mesmo, já que mal conhece seus sentimentos.
    Não traio apenas porque amo quem está comigo, mas simplesmente respeito!

  • Máscio Lamas

    EVA

    Tão moralista você. Mas não me convenceu.

    E quanto a mulher casada que trai, tem amante, diz que faz com motivo e ainda culpa o homem?

    DIREITOS IGUAIS… tendo motivos o homem podeeee trair, e a culpa é da mulher.

  • Máscio Lamas

    EVA

    Tão moralista você. Mas não me convenceu.

    E quanto a mulher casada que trai, tem amante, diz que faz com motivo e ainda culpa o homem?

    DIREITOS IGUAIS… tendo motivos o homem podeeee trair, e a culpa é da mulher.

  • Máscio Lamas

    EVA

    Tão moralista você. Mas não me convenceu.

    E quanto a mulher casada que trai, tem amante, diz que faz com motivo e ainda culpa o homem?

    DIREITOS IGUAIS… tendo motivos o homem podeeee trair, e a culpa é da mulher.

  • Máscio Lamas

    EVA

    Tão moralista você. Mas não me convenceu.

    E quanto a mulher casada que trai, tem amante, diz que faz com motivo e ainda culpa o homem?

    DIREITOS IGUAIS… tendo motivos o homem podeeee trair, e a culpa é da mulher.

  • EVA

    caríssimo Lamas,

    Não me considero moralista. Aliás, penso que estou bem longe disso. Falo apenas pelas coisas que já vi, li, ouvi e experimentei, em outras palavras, experiência de vida!! E considero que traição, como qualquer outra ação nesta vida, INDEPENDENTE DA IDENTIDADE SEXUAL, traz sempre consequências. Agora, cabe a cada pessoa analisar o quer de verdade para si, para sua vida e então fazer suas escolhas.

    Com relação ao ‘ a culpa é da mulher’ ou ainda ‘a culpa é do homem’, bem….penso que devemos agir com maturidade e assumir o que fazemos ao invés de nos escondermos atrás de desculpas esfarrapadas ou simplismente culpar o outro por atitudes estritamente pessoais. Definitivamente não acredito nessa estórinha de culpados. Cada um é responsável pela própria felicidade.

    E se um relacionamento não vai bem, mesmo com todo diálogo possível e todas as tentativas, então termine! Mas se o que deseja realmente é viver com mais de uma pessoa então procure alguém que comunga dos mesmos interesses! Isso é possível em outras sociedades ou em relacionamentos abertos!

    E se falei de homens em meu depoimento, é porque este é o tema por aqui! E quando brinquei dizendo que mulheres são mais evoluídas e conscientes, assim afirmei pois é a leitura que qualquer uma faria observando os depoimentos de alguns que parecem agir apenas por impulsos, como se não tivessem a menor capacidade intelectual para se defender das ‘ armas mortais femininas’!!! Aliás essa teoria sobre os instintos só nos coloca mesmo em uma posição de superioridade. Não acham meninas? Somos irresistíveis com as nossas armadilhas e truques. Basta um sapatinho vermelho de salto agulha e uma reboladinha com nossos traseiros para abalarmos a consciência e a auto-confiança de qualquer macho que se preze, deixando-os em estado de transe total!! NOOOOOOOSAA… COMO SOMOS PODEROSAS!!!

    Um bjim a todos

  • EVA

    caríssimo Lamas,

    Não me considero moralista. Aliás, penso que estou bem longe disso. Falo apenas pelas coisas que já vi, li, ouvi e experimentei, em outras palavras, experiência de vida!! E considero que traição, como qualquer outra ação nesta vida, INDEPENDENTE DA IDENTIDADE SEXUAL, traz sempre consequências. Agora, cabe a cada pessoa analisar o quer de verdade para si, para sua vida e então fazer suas escolhas.

    Com relação ao ‘ a culpa é da mulher’ ou ainda ‘a culpa é do homem’, bem….penso que devemos agir com maturidade e assumir o que fazemos ao invés de nos escondermos atrás de desculpas esfarrapadas ou simplismente culpar o outro por atitudes estritamente pessoais. Definitivamente não acredito nessa estórinha de culpados. Cada um é responsável pela própria felicidade.

    E se um relacionamento não vai bem, mesmo com todo diálogo possível e todas as tentativas, então termine! Mas se o que deseja realmente é viver com mais de uma pessoa então procure alguém que comunga dos mesmos interesses! Isso é possível em outras sociedades ou em relacionamentos abertos!

    E se falei de homens em meu depoimento, é porque este é o tema por aqui! E quando brinquei dizendo que mulheres são mais evoluídas e conscientes, assim afirmei pois é a leitura que qualquer uma faria observando os depoimentos de alguns que parecem agir apenas por impulsos, como se não tivessem a menor capacidade intelectual para se defender das ‘ armas mortais femininas’!!! Aliás essa teoria sobre os instintos só nos coloca mesmo em uma posição de superioridade. Não acham meninas? Somos irresistíveis com as nossas armadilhas e truques. Basta um sapatinho vermelho de salto agulha e uma reboladinha com nossos traseiros para abalarmos a consciência e a auto-confiança de qualquer macho que se preze, deixando-os em estado de transe total!! NOOOOOOOSAA… COMO SOMOS PODEROSAS!!!

    Um bjim a todos

  • Máscio Lamas

    EVA

    Você só fala isso pq o assunto é traição masculina. Vai no artigo da ANAIS criticar e julgar com essa mesma ênfase a traição femina. Ahh, a traição feminina podeeee e ninguém sabe os motivos.

    Até a ANAIS, que é a baluarte libertária e defensora da promiscuidade feminina, critica ferozmente a traição masculina. 2 pesos e 2 medidas. Demagogia é pouco…

  • EVA

    Acho que vc não entendeu o que eu quiz dizer….
    mas tudo bem…
    Você me desculpe mas o que parece mesmo é que vc anda meio mordido com as garotas… HUMMM… Isso não é bom! Tá parecendo aquela mulherada que anda por aí dizendo que nenhum homem presta! O que diga-se de passagem, não é verdade, por que eu sincertamnete acho que eles prestam muuuuuuuuuuuito!

    um abraço pra tu

  • Sandra B.

    Bem , acho que numa relação saudavel não há espaço pra traição.Isso não significa que não vá haver problemas na relação. Se há intenção de trair é por que algo não está bom, então por que não por um ponto final ao invés de magoar o outro lado( mulher ou homem).Já tive alguns relacionamentos na qual eu era a 2º opção e posso afirmar com muita convicção de que alguns traem por que buscam na outra pessoa o que espera ter e no fim não tem por ex: sexo, sexo, sexo…carinho…atencão, entres outras coisas que dizem ser do universo masculino e não são só do universo masculino.

    Não acho que seja legal estar numa relação onde não possa ser aquela que vai estar em todos os momentos,não gosto de enganar …mas por outro lado passei a não ter mais confiança em nenhum pois vi todos traem com a maior naturalidade e isso não é algo saudavel.Pois pra um homem se sentir vivo ele não precisa ter várias …isso também não tem nenhuma relação com a idade.Existem homens que jamais trairiam por ter mulheres espetacvulares e independente de forma fisica.Falo da inteligência emocional de cada um.Acredito que por aki um ou outro já ouviu algo como ” tenho uma mulher diferente a cada dia” ou ” minha mulher, namorada é a melhor em tudo” talvez nenhum destes que passaram por aki tenham encontrado esta mulher ou então não souberam interpreta-la , não souberam desvenda-la e por isso traem…

    Mas para aqueles que se acham ” o tal’ e traim por cafajestagem…posso dizer uma ultima coisa….

    Com certeza vc já teve ter levado mtssssss galhos….
    Com certeza alguma já disse que vc era pessimo de cama….
    Com certeza vc não é tão bom assim…..
    Com certeza algo te faltou ..por esta vida afora ….

    E ainda…
    Com certeza você NÃO ENCONTROU A MULHER DA SUA VIDA!!!!

    *

  • Kel

    Bem, pra quem achava que os homens não gostam de expor seus “sentimentos” to achando linda essa tricotagem toda…rs

  • Maria

    Bom o texto eh exelente. gostei demais, mais precisam falar da outra parte envolvida na traição, a traidora, a mulher que sai com o homem que esta traindo, os sentimentos que ficam quando ele simplesmente se arrepende e decide nao fazer mais nada, e ai como fica a pobre mulher? Que se envolveu com um homem que jurava estar apaixonado e que ia largar tudo pra ficarem juntos? ELE SE arrepende e a mulher fica sofrendo, mulher é bicho besta, sempre liga sexo a amor, se trai é porque nao ama mais, e nao pode deixar a relação que lhe da estabilidade, e espera que o homem com quem sai, um dia possa lhe assumir, e ambos assumirem um relacionamento, gostaria de saber de voces homens, o que acham que como ficam as mulheres com quem vc traem? Se voce traiu com umaa puta, nao precisa, mais se traiu com uma mulher tão séria quanto a sua? Homem fica com com a mulher que foi a outra??

  • Anônima

    Para os que disseram que fidelidade tem que ser merecida, que homem trai porque não tem em casa.

    Respondam-me homens pelo amor de Deus

    Se a esposa dá tudo o que o homem lhe pede na cama, porque o fdp fica flertando com a estagiária da empresa, seria pra se auto afirmar diante dos amigos? Então me digam o que mais uma mulher pode fazer pra que seu homem não vá pastar no outro lado da cerca? Botar uma par de chifres tbm, pra que qdo ele for pular a cerca os chifres se enrosquem no arame e ele mude de idéia pra não ficarem maiores? rsrsrs

  • Joana

    Caro Léo Luz!
    Você escreveu que quem trai por alto-afirmação ou pra se sentir vivo se enquadra na categoria dos que devem ser castrados, mas se esqueceu de dizer que aqueles que traem por quererem “inconcientemente” sair de uma relação não passam de um bando de covardes da pior espécie, que forçam as mulheres a tomar uma atitude digna “que vocês não tiveram o bom caráter de tomar. Esse tipo de homem é incapaz de honrar as calsas que veste! Dignidade não é coisa que se compra pela internet!Essas desculpas ridículas que são usadas por todos os que traem, me faz lembrar das desculpas que os alunos que não fizeram a lição de casa usam ,mas não se esqueçam que a vida não é aquela escolinha do primário e Deus não é a professorinha.Vocês sabem que isso não vale a pena. Mil Beijos!

  • Igor

    Joana

    Seu pseudo moralismo barato e hipócrita me remete a outra questão. Engraçado é que no artigo na Anais, do “porque as mulheers traem”, que faz uma clara defesa do adultério feminino, só teve apóio e incentivo das mulheres. Os homens que criticaram a infidelidade feminina foram chamados de machistas, conservadores e as mulheres que traem os maridos, disseram q o faziam com motivos.

    Eu tenho certezaabsoluta Joana, que vc não passa de mais uma hipócrita. Eu tenho certeza que quando uma mulher trai, vc faz o tipo “mente aberta”, “liberal” e que relativiza a moral, o certo e errado. Eu tenho certeza q vc é do tipo que julga e critica de forma raivosa a infidelidade masculina, mas trata de forma bem conivente a infidelidade feminina.

    Então, Joana, da proxima vez que vier vomitar seu falso moralismo de merda, faça o mesmo com relação as mulheres que traem… chame de vagabunda, sem caráter, vadias… as mulheres infiéis, ai sim, vc poderá ter algum respaldo para arrotar suas demagogias aqui.

    GRATO

  • Paloma

    Olha eu vou comentar pq estou lendo a um tempao essa discusao e resolvi escrever pq to aqui no meu quarto sozinha imaginando que omeu namorado pode estar me traindo tenho um relacionamento de 3 anos com ele brigamos muito sou muito ciumenta brigamos muitas vezes por besteiras .. mas sinto que existe carinho, amor e tesao ate hoje nao somos casados nao moramos juntos, eu tenho verdadeira fobia de imaginar ser traida e obvio que sinto interesse por outros homens mas se to bem com o meu no trivial e no sexual pra que trair e mais facil terminar a relaçao do que trair mesmo que eu nao fique sabendo ou qu eue o traia e ele nao fique sabendo .. poxa e mais facil terminar e ter uma vida sem compromisso .. hoje mesmo ja brigamos por bobagem e voltamos transamos foi bom mas seu jeito depois quando saimos do motel fomosa um restaurante por todo o caminho ele estava calaso seco e rispido as minhas perguntas imagino sera que ele nao gosta mais .. mas ai penso no sexo horas antes ele tava tao quente e empolgado … sou uma mulher que me empenho em oferecer o normal que e amor carinho atençao diversao e nada de monotonia.. dialogo etc etc .. me cuido sou muito bonita.. muito insegura … mas a maneira de ser das pessoas quer dizer muito e por besteiras nao vale a pena trair adoraria descobrir se e verdade que todos traem so por uma mulher por uma bunda evoltam sem culpa como se nada tivesse acontecido pra sua matriz .. me desculpem o desabafo! foi so pra eu dormir sem guardar ! um abraço aos leitores (as)

  • kika

    em parte concordo com o leo luz mas acho que homem tem prazer em colocar chifre.nao diria que é instinto, mas prazer mesmo.o caa que tem uma namorada pra mostrar pra família e outras pra cada dia da semana é um pevertido sem vergonha, esse sim tem que ser castrado.

  • http://deleted Andrey

    estou traindo minha mulher por esses mesmos motivos citados

    estou tendo um cso com minha colega de trabalho

    tenho motivos para trair pq falta algo e estou insatisfeito

  • eliete

    fala serio…

  • Gabby

    se nao esta satisfeito, termina e procura uma que te satisfaça. traicao e fraqueza.

  • lili

    Fala sério, o Kling é um enrolador de mão cheia para criar essa tese.
    A verdade é que quando amamos alguém o mínimo que se deve esperar é querer a felicidade do ser amado.
    Então ao homem que trai sua esposa, por mais que ela o espere com a casa limpa, o jantar pronto, as roupas dele passadas e limpas, sem esquecer que ela deve estar cheirosa e disposta a lhe dar carinho depois de todos os problemas que enfrentou durante o dia… seria…idiota ou egoísta. Mas não criar uma tese para camuflar a total falta de responsabilidade e imaturidade de tal ser.

  • Mah

    Bem muito bom o texto, gosto de ver os homens falando o que sentem
    sem aquela velha historia do ‘eu posso, sou homem, homem é animal mulher é racional” e blablabla

    nao acho diferente o homem da mulher, os dois sofrem e têm medo de serem traídos.

    acho que em ambas as partes, deve ter RESPEITO pelo seu parceiro.
    se tem um relacionamento, para que trair?
    é amargo, dói e o peso na consciência é terrível.

    procurem pessoas que ‘te completem’, nao namorem, casem sem gostar, sem ter uma ligação afetiva.

    relacionamento tem que ser amor, respeito.
    sei que tem casos e casos, pessoas cansadas, infelizes, inseguras.
    mas se você não quer ter alguem, ou acha que nao está na hora de ter, ou cansou de relacionamentos
    NAMORAR/CASAR P/ QUE?! continuar para que?!

    continue na putaria, curta a vida.
    eu sei que dói acabar um relacionamento, dá medo e tudo mais, mas se você tem coragem de trair tem coragem de acabar também!
    não machuquem os sentimentos dos outros, pensem como vocês se sentiriam, sejam justos.

    vale para as mulheres e para os homens.
    (não existe essa de que so o homem é o vilão, ou que só a mulher estraga o relacionamento, sejamos adultos e SENSATOS.)

  • flor dos alpes

    descobri a poucos meses uma traida do meu marido….ele ja foi casado e traiu e foi traido tambem…ja sabia que isso e pessimo, e sempre me alertava das tentacoes da vida(temos 10 de difenca de idade) e sempre defendeu a familia e repudiava essas atitudes masculinas…nao esperava por essa dele….fiquei sem chao…falamos bastante…ele disse que foi so essa vez…que as vezes foi melhor eu ter descoberto(dai ele nao continua no erro)….mais eu nao confio mais nele…somos casados a 9 anos…nao acho que foi por coisa melhor(pq sou muito bonita,fiel e de boa formaçao…)isso me deixa mais mal ainda…pq essa garota nao tem as minhas qualidades….ele parece que caiu a ficha….mais a minha confiança nele e minha auto estima foram pro ralo…. a vontade que tenho e de dar o troco no calado…mais nao tenho coragem…hoje eu entendo que os homens pensam com a bunda….se deixam levar por um transa e as vezes perdem a familia por conta disso… mais isso ainda esta entalado na minha garganta e sofro muito por isso… acho que atitude dele foi de um fracote,safado.nao acretido nessa ideia de “homem e assim mesmo”….mais tem um ditado velho “voce deita que cama que voce faz…”

  • Luana Moraes

    Nao importa como seja….de que maneira for…o ser humano sempre trai…tanto homem como mulher….

    é inevitavel!

  • Angélica

    Estou saindo de um casamento de 18 anos,onde fui fiel,boa mãe,mas tenho certeza que na intimidade eu errei feio.
    Depois de ler os comentários masculinos,tenho mais certeza ainda.
    Mesmo assim,a dor que eu senti quando descobri que meu marido tem um romance de 10 anos com a colega de trabalho,e nunca teve coragem de sequer prestar atenção no meu sofrimento,pois eu já sabia há 5 anos,não vai sair daqui de dentro jamais.E ele ainda diz que é só sexo.10 anos fazendo só sexo com a mesma mulher?Ela já se separou do marido faz tempo,e ele enrolando as duas.
    Falta de respeito tem limite.E de amor tambem.Agora chega,quem vai perder mais com isso é ele,pois eu nesses 5 anos de sofrimento me preparei pra me separar dele e chegou a hora de ver quem é o sofredor.Ação e reação.E nunca o traí,mesmo sabendo de tudo.Não posso descer ao nível em que ele chegou.Agora tá pedindo arrego,se dizendo arrependido,comportamento padrão,mas não vai ser suficiente pra apagar a dor que eu sinto.

  • flor dos alpes

    gostaria de ser solidaria com a nossa amiga Angelica#72… e dizer que minha historia tem a mesma dor que a dela…e muito ruim esse sentimento…

  • Baby 29

    Traição não é apenas ter outra pessoa em sua vida….A traição envolve vários outros aspectos…

    Mentir, por qualquer razão, é traição!

    Deixar de ser amigo, é traição!

  • http://marcia_romantica@hotmail.com marcia

    odeiiio homens que traem acho isso ocumulo ridiculo tenhu nojo desses tipos de pessoas

  • http://marcia_romantica@hotmail.com marcia

    odeio homens trairas

  • Maria

    Eu tenho um caso com meu ex -chefe quase 3 anos. Amulher dele pegou mensagens nossas no celular e no e-mail, de amor e outras calorosas, mas ela acha que a única culpada saou eu. Partiu para uma plastica.
    Eu e ele nos conhecemos tem 15 anos. Existe uma quimica muito forte, não consigo sair fora, tentei varias vezes em vão. Ele tem 46 anos e eu 35. Quandio começamosa sair eu estava em um casamento fracassado, sem sexo, sem amor e por ai vai… Com ele o sexo é fantastico, sinto tão protegida. Mas quanto a morar com ele não seria boa idéia, nunca confiaria nele, eu me separei para ficar saindo com ele, mas ele mente e trai a esposa que esta com ele a 24 anos.

  • Pris

    Eu concordo plenamente com seu texto.
    Quando estava lendo o 1°texto (Porque os homens traem), achei um absurdo, não podia ser possível que todos os homens fossem tão infantis ou mesmo egoístas.
    Vejo em seu ponto de vista um modo mais racional de ver as coisas.
    Pois pessoas não são só sentimentos, e nem só instintos.

  • Pedro Paulo

    Bom texto o do Leonardo!!!
    Para ser sincero, não acredito nessa teoria que o homem trai mais que a mulher de jeito nenhum! Tenho muuitas amigas no trabalho que traem namorados, maridos etc… na mesma proposção que os homens!
    Sei que é foda enganar a outra pessoa…mas confesso que já vi uma ou outra traição apimentar bem uma relação, até uma possível desconfiança. Pra ser sincero, já traí… e já fui traído! Pra ser sincero, não condeno uma escapada de um e de outro não. O grande problema de muitos, homens ou mulheres, é que depois da primeira traição, sempre tentam outras, e acho que isso vicia!!!
    Traí quando fui tirar férias sozinho em Fortaleza…tentei resistir nos primeiros dias…e consegui com muito esforço! Confesso que não tive força o suficiente para manter minha fidelidade.
    Só que coloquei uma coisa na minha cabeça, “aquela foi uma situção atípica, a parte…e que não deveria ser repetir no dia-a-dia.
    E assim estou, aqui sem trair minha mulher a 4 anos! Ah, já estava com ela há 5 anos e não tinha traído ainda.
    Outra coisa, não passou pela minha cabeça de falar nada pra ela, pois aquela aventura que passei, pra mim, já passou, não significava nada pra mim.

  • angel

    “Primeiro quero agradecer ao papo de Homem”Acho muito bacana tudo o que vcs escrevem…Muito Obrigada Adoro!
    Vou dar a minha opniao sobre o assunto.
    Ja fui traida pelo meu primeiro namorado tinha 22 anos na epoca.Sempre fui uma mulher cabeca.Trabalho desde dos 8 anos sempre estudei muito.Sou uma mulher bonita de boa aparencia e de boa educacao tambem.Tratava meu namorado com toda amor,carinho,respeito,apoio etc…Nada faltava pra ele.
    Ele mesmo disse isso no final.Sexo entre nos sempre foi loucuras
    nunca deixei a nossa relacao cair na rotina.Todos os dias era uma novidade diferente.Pois bem….Depois de 5 anos juntos
    descobri que ele estava saindo com uma colega de trabalho.
    Foi um choque muito grande para mim.Ele me pediu perdao disse que estava arrependido.Eu deixei ele falar,chorar e ate se ajoelhar,nao disse nada fiquei queta.Depois de muito BLA BLA…
    Ele perguntou e voce…nao vai me dizer nada?
    Eu respondi sim!
    Olhei bem fundo nos seus olhos e disse:ME DE APENAS UM MOTIVO PRA TUDO ISSO QUE VOCE FEZ.Ele abaixou a cabeca e ficou em silencio.Eu falei….pega a suas coisas e sai da minha casa da minha vida.Por mais que eu amasse ele,respeitasse tinha um carinho enorme.NAO CONSIGO CONTINUAR UM RELACIONAMENTO.PERDOE ELE SIM NAO TENHO MAGOA DA TRAICAO DELE.hoje faz 4 anos que eu nao falo com ele…nao respondo os email nem as cartas muito nemos as ligacoes.POIS NA QUELE DIA ELE MORREU PRA MIM.

    BOM DIA A TODOS!!!

    ps:desculpem me meu teclado nw tem acento*

  • Milene

    Sem entrar no mérito dos comentários a favor ou contra, eu defendo a seguinte tese, traição é imoral, falta de caráter e machuca demais a pessoa atingida. Faz 3 meses que saí de um casamento por esse motivo, tenho 26 anos, sou advogada e ele tem 35 e é professor de uma renomada Universidade Estadual. Me casei muito jovem e por muita insistência dele, e no ano passado (em dezembro) descobri que ele estava saindo com uma aluna há 6 meses. Fui uma esposa dedicada, viajávamos muito, parecíamos uma família feliz. Ao contrário de muitas que agem com histeria, quando descobri fui tão fria e calculista que até hoje não sei de onde tirei tanta força assim. Fazer escândalos ou sair com outro faria de mim a pior pessoa do mundo, afinal ele fazia todos os meus caprichos e eu aproveitei dessa fraqueza dele para jogar a meu favor. Quem cuidava das finanças da casa era eu e apenas uma procuração assinada por ele foi o suficiente. Se ele queria se aventurar teve o meu aval porém, assim como foi comigo, ele que comece do zero com a outra, o que era meu eu levei embora e o que era dele também, saí com 80% do patrimônio total, troquei meu carro e deixei ele zerado exatamente como era quando o conheci, quero ver a aluninha andar a pé com ele e aceitar tomar um picolé na sorveteria da esquina. Não tentei entender porque ele fez isso comigo, mesmo porque qualquer pessoa em sã consciência saberia que ele fez papel de burro !!! Eu nunca fui uma mulher feia, não faltava sexo em casa e nem companheirismo e carinho, o que faltou foi caráter da parte dele, apenas isso. A aluna ? faz o estilo “garota descolada” cheia de tatuagens e piercings pelo corpo e frequenta lugares libertinos e depois que ele perdeu tudo ela também partiu para outro trouxa. Hoje as vezes fico sozinha e me pego pensando em nossas viagens, planos de ter filhos, e me sinto muito mal porque não é fácil deletar anos de convivência assim repentinamente. Quando nós mulheres somos traídas esperamos que “a outra” tenha algo a mais que não temos, esperamos que ela seja a gostosona e não foi o que aconteceu comigo, no meu caso eu tive um choque talvez foi o que me deu coragem para fazer tudo que fiz silenciosamente. Depois disso ele me procurou várias vezes, me telefonou, me pediu perdão mas eu tenho certeza que eu perdoaria da boca para fora, que na primeira oportunidade eu desconfiaria novamente dele, seria um martírio para mim.
    Não me arrependo, e eu acho que algumas mulheres que dão vexame, fazem escândalos só tendem a piorar a situação. Toda mulher traída antes de ver o fato consumado, ela já sabe o que está acontecendo, ela já tem uma noção do problema, ninguém fica sabendo da noite para o dia porque ninguém trai também assim do nada, acontece gradativamente, a maioria dos “casos” começam com olhares, toques … e assim por diante.

    Na minha opinião trair é o ápice da falta de respeito, de consideração, não condeno à castração mas à falência (rsrs)

  • Dani Lee

    Gente, esse Philipe Kling David é obviamente um nerd (ops, sorry), que fica em casa e não pega mulher nenhuma. Olha a cara dele, fala sério…rs
    TODAS as minhas amigas traíram porque estavam a fim e continuam casadinhas e os maridinhos nem desconfiam, sem exceção. Que papinho ultrapassado esse de espalhar os genes, hein…até quando os homens vão falar tanta asneira porque tem medo de serem cornos?? Acordem para a vida…e deixem as teorias evolucionistas de lado. É só olhar ao redor, e ver que mulher nenhuma precisa de “macho-alfa” para ser sustentada. Inclusive, o número de mulheres chefes de família já é maior do que homens no Brasil.

    Se cuidem e vão dar uma volta e pegar alguma mulher de verdade, vai…bjotchau

  • cristina

    muito legal o texto

  • Bueno

    Adorei o texto, mas acho que o homem realmente trai porque não ama a mulher com quem esta. E pra mim amor, amor verdadeiro, é incondicional. Amor é algo raro, realmente raro, por isso muitos acham que ele não existe e que acaba, pois é diversas vezes confundido com alguns outros sentimentos intensos.

    Acredito que não há traição quando: ainda que os amigos, a sociedade, cultura, a ciência e todo o resto diga: “Essa pessoa não serve pra você”… sua resposta será: “Mas eu quero estar com ela e servi-la enquanto eu puder”.

    E o pior disso é que, isso precisa ser genuinamente espontaneo,
    o que torna mais raro ainda esse amor, que existe, apesar de poucos o viverem.

    Não o vivo.

  • Perversa

    O fato é que não podemos impedir que nossos”parceiros(A)” se sintam atraídos por outro alguém, sempre vai haver um homem ou uma mulher mais bonito e atraente do que aquele que escolhemos estar do lado.

    E pode sim acontecer traição dos dois lados,e é fato tbém que se a traição acontece os 2 tem culpa por isso,o homem trai a mulher trai, amor existe mas não sobrevive sozinho,quando um dos lados se senti negligenciado e tem alguém por perto desejando e esperando o momento certo, é FATAL.

    O PIOR DA TRAIÇÃO PARA QUEM TRAI E PARA QUEM ESTA SENDO TRAÍDO E COMEÇAR UMA PAIXÃO POR ALGUÉM QUE VC QUERIA APENAS UMA NOITE.

    Quando estamos numa relação é normal que só percebemos o nosso erro quando se é tarde demais,nunca conseguimos concertar as coisas no momento certo,as vezes o parceiro dá dicas claras,conversa e muitas vezes até fala,mas sempre achamos que isso não vai acontecer com a gente,que estamos certos,que estamos fazendo tudo para dar certo,e então quando a traição acontece procuramos de qualquer forma colocarmos no lugar de vítimas,mas na maioria das vezes entregamos a pessoa de bandeja a TRAIÇÃO.

  • juliana

    homens que traem sao todos canalhas, não tem desculpa!!!

  • jackfernandes

    Milene, eu estou passando por uma situação parecida, só que não sou casada, mas fico mais na casa do meu namorado do que na minha casa. Descobri que ele me traiu à dois dias, e estou juntando os fatos para desmascará-lo. Estou muito triste com essa situação, pois ajudo ele em tudo, ele mora sozinho, a família mora em outro estado, então a mãe dele depositou toda a confiança em mim, como se eu fosse o porto seguro dele aqui em BH, eu ainda não sei como vou apresentar todas as provas para ele, pois está um pouco difícil. E a mulher que ele me traiu é casada, e traiu o marido porque descobriu que também foi traída… E quem ficou prejudicada nessa história? Eu… Que nunca traí, sempre fui fiel.. Ele até me proibiu de abraçar os meu primos de tão ciumento que ele é…. E passa o tempo e eu descubro essa palhaçada…

  • ESTEFANY

    hahaha vc quer enganar quem, DÚVIDOOO

  • http://Site Cynthia Silva

    Um bando de homens hipócritas querendo culpabilizar as vítimas e tornar os vilões em heróis…
    Isto que o Philipe Kling David defende é o determinismo, teoria que já foi debatida e substituída pelo possibilismo, ou seja, uma teoria que já foi desmentida por toda a sociedade.
    São por homens feito esse Philipe Kling David e os que concordam com ele que nós, mulheres, preferimos ficar sozinha. Afinal, NADA É MELHOR DO QUE QUALQUER COISA!

  • Mirthys_4

    os homens que traem deviam se lembrar de que as mulheres que traem têem sentimentos. daí, o resto viria naturalmente. e que Deus toque os corações dos traidores, e que nao tenham que pagar pelo que fizeram, pois se tiverem, sentirao o que ter o coraçao partido e o os sonhes jogados pela latrina

  • http://pulse.yahoo.com/_OKHN7D544R5XRRDIBUCPZDTEG4 Sapeando

    Pois é, engraçado né… As mulheres passam pelo ciclo ruim da vida que é envelhecer e consequentimente ainda temos que lidar com a natureza do nosso corpo. Pois a menopausa causa irritabilidade,calor, suor, falta de desejo sexual, algumas engordam ou emagrecem, algumas tem até depressão.
    Bom, depois de casada, filhos grandes, ter se dedicado a casa ao marido e os filhos, o bonitão simplesmente resolve aventurar-se com menininhas pq a esposa está velha e não presta mais.
    O homem sai de uma relação numa boa, arruma uma garotinha facil, ainda mais se ele tiver uma situação financeira boa. A mulher resta o que? Os filhos grandes, a juventude que se fora e a solidão.
    Bom saber, penso que devo me aventurar tbm, aproveitar que sou nova e bonita!
    Meninas pensem nisso.
     
    * Traição ao meu ver é falta de vergonha na cara, somos seres inteligentes para que?
    Eu tenho vontade de matar algumas pessoas, não é por isso que eu vou fazer.
     
     

  • Guilhermevl92

    pq quando ele da seu coração ele sempre volta quebrado .

  • Mariana

    assunto polêmico! rsrs
    Eu acho que cada um pensa que é certo aquilo que lhe é conveniente… eu estou longe de entender qualquer pessoa que trai, porque entre o prazer e a dor da traição, a última é que prevalece.
    Ela prevalece pra quem foi traído e para o traidor também, que colherá as consequências cedo ou tarde.

    Eu acho que é muito natural se interessar por outras pessoas, putz, quantas pessoas interessantíssimas existem no mundo? Mas se comparar com aquelas que lhe dão real valor a proporção cai drasticamente.

    Gente, sobre a plausível história da evolução do homem, de querer espalhar os genes, notem a palavra EVOLUÇÃO. O ser humano está em evolução há séculos, o que quer dizer que continuam mudando. É no mínimo errado achar que as mulheres devem aceitar esse tipo de coisa, porque as mulheres mudaram também.
    Sobre procurar no outro o que falta na pessoa presente, já pararam pra pensar que talvez não seja o outro que tenha que mudar? 

    Mas como eu disse, cada um sabe de sua própria consciência e conviverá com os próprios erros…

  • rodrigo orestes

    é de homem, não de cavalos !

  • Titi

    Parabéns, muito bem escrito e bom o texto! Embora eu acredite que depois da parte “Minha justificativa” tudo esteja escrito para impressionar futuras parceiras. Rs.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5462 artigos
  • 657877 comentários
  • leitores online