Minha primeira vez no Puteiro

Armando Brandao

por
em às | Debates, Frentes


Isso aconteceu quando eu morava em Vitória ainda. Aqui em BH não vou mais nessas “casas”. E não estou ganhando nada com esse artigo, nem mesmo um descontinho, pois a PlayMan não precisa de um blogueiro amador fazendo isso.

Certo dia estávamos eu e meus colegas (alguns se tornaram e ainda são meus amigos) de trabalho discutindo o que fazer em uma quarta-feira a noite, e não sei quem sugeriu irmos ao Boliche de Santa Lúcia, e depois esticarmos na PlayMan.

O Plano

pussy-cat

Nome sugestivo

Eu estava namorando na época e fiquei meio assim… mas no final pensei “Não custa nada né?. Ninguém vai me morder lá – não, fazem coisa melhor! Menino novo (tinha uns vinte e poucos anos) decidi ir pra ver qual era.

Liguei para um primo meu que morava ali pela região, e que por acaso era colega de um colega de trabalho. (isso acontece muito em Vitória. Com no máximo duas pessoas você chega em qualquer outra pessoa da cidade!).

Então combinamos, iríamos ao Boliche e depois esticar em algum lugar que estivesse aberto, apesar de que isso era raríssimo em Vitória, não sei hoje. Isso foi o que nós contamos pros nossos pais, já que todos ainda moravam com os pais. Mas já estava tudo certo. Boliche e depois Playman! E ai de quem arregasse na hora ou nos entregasse.

Observação: Não sei se todos em Vitória ainda usam dessa desculpa, nem quero entregar ninguém, por isso não cito nomes! Desculpem se estou entregando o ouro.

Saímos do trabalho e fomos pro Boliche andando mesmo. Vitória tem dessas coisas também, eu mesmo atravessava a cidade inteira andando pra ir de Camburi até a Rodoviária.

O Dia

Chegamos ao Boliche umas 19h e ficamos lá enrolando até umas 21h30.

Enquanto estávamos no boliche conversamos um pouco sobre como os “novatos”, incluindo eu, não deveriam agir lá dentro, e conversando sobre as meninas, e o nome de uma das que eles mencionaram me chamou atenção especial pelo nome, Angélica Shakira. Tanto é que até hoje só lembro o nome dela (mas isso também tem outros motivos).

Outras coisas que falaram, nunca beije na boca delas, primeiro porque pouco provável que elas deixem, e segundo, porque nunca se sabe se você está estreando aquela boquinha naquela noite. E beijar por tabela não rola.

Já ansiosos e não agüentando mais a espera, saímos e fomos pra PlayMan. Quando chegamos lá as meninas estavam se preparando pra ir dançar. Convenhamos, 21h30 é cedo pra qualquer boate.

Na PlayMan

Pois bem… Chegando lá dou de cara com o gerente do local, já tinham me avisado que parecia com o Walter Mercado, mas por via das dúvidas falaram pra chamá-lo de “Chileno”.
Cumprimentamos o Chileno e entramos na boate. Tinha uns coroas engravatados lá dentro de papo com umas meninas, acho que eram “namoradas” dos caras. Mas nem olhei pra cara deles, vai que vejo alguma figurinha carimbada da cidade? Melhor não arriscar!

Algumas meninas começaram a entrar na boate. A casa é grande. Havia duas salas grandes, e a boate propriamente dita, isso além dos quartos onde o pessoal “ficava” e os quartos das meninas dormirem.

Para minha surpresa, quando algumas meninas foram entrando chamaram alguns de meus colegas pelo nome! Fiquei de cara e pensando quantas vezes esses caras não deviam ter ido lá depois do boliche.

Lá dentro ficamos imaginando o que iria acontecer. Vi meus colegas bebendo, fumando e no maior papo com as meninas, e eu e mais alguns ali só olhando. Os mais “experientes” nos perguntavam se tinha alguma que tinha nos interessado e assim foi indo, e nada que me agradasse entrava na boate.

Eis que surge…

angelica-shakira

Vai resistir?

Até que entrou uma menina de cabelo Chanel (prefiro cabelos longos, mas essa tinha um tchan a mais), de pernas grossas e muito bonita. Na hora me interessei, e acho que meu colega sacou e me perguntou se queria conversar com ela. Nessa altura do campeonato eu já tinha bebido, fumado e já tava mais solto. Respondi na hora que sim.

Ele levantou e foi lá chamá-la. Eles voltaram e ele me apresentou. O Nome? Angélica Shakira!

Não esperava por essa, foi muita coincidência! Ficamos ali jogando conversa fora um tempo, até que um dos caras chegou e nos chamou pra fora da boate. “E aí? Vamos pro quarto?”. Eu que era (e ainda sou) uma besta, fiquei meio assim sem saber o que dizer. Putz! Sexo grupal assim? Mas ninguém tinha dito nada? Na hora pensei que ia pro inferno, que isso era pecado!

E mais ainda, como poderia ir trabalhar no outro dia depois de ver meus colegas de trabalho pelados e transando no mesmo quarto que eu! Mas o álcool é traiçoeiro. E pra minha sorte o convite usado foi “Vamos pros quartos?”. Como todos os outros concordaram em uníssono, concordei também.

E lá fomos nós, voltamos pra Boate e um a um eles foram saindo, e eu ficando. Minha situação era a seguinte: “Como chamar alguém pra ir transar simplesmente assim?”. Sei que elas estão ali pra isso mesmo, mas até pra ficar com alguém em uma festa era complicado pra mim. Tinha que tomar umas pra coragem aparecer. Imaginem chegar pra alguém e falar: “E aí? Vamos trepar?”. Sem chances. Já notaram o tapado que eu sou a essa altura.

E agora?

Acho que ela sacou o que tava rolando e sutilmente me disse: “Vamos pro quarto?”. Aí sim eu me senti o mais animal dos animais! Tão simples assim. E nem me dei conta que essa frase já tinha sido dita antes. E saímos da boate pra uma das salas.

Chegando lá, qual não foi minha surpresa ao ver que havia mais 3 casais esperando sentados no sofá. Todos conhecidos, mas não imaginava ter que ficar ali ainda pra esperar. Escolhemos um sofá e sentamos, tinha um casal do nosso lado que tava se pegando com força!

Tava meio escuro e não consegui ver quem era. Mas quando se levantaram… Meu primo! Não posso nem chamar aquilo de beijo de língua, já era praticamente o primeiro estágio de um sexo oral.

Quando chegou nossa vez ela foi ao balcão e pegou uma sacolinha com o Chileno, me segurou pela mão e fomos pro quarto. Daí pra lá imaginem o que quiserem.

Observação 2: Se conselho fosse bom não era dado, era cobrado. Mas lá vai um! Dentro de quatro paredes vale tudo – menos fio terra, sexo com animais, banho dourado ou marrom! Então entenda que se seu parceiro(a) não encontra o que quer em casa, ele(a) procura em outro lugar! Sem essa de pecado, o que minha mãe vai pensar. Libera geral! Nada de “não encosta aí”, “não beija aí”, “tô com vergonha”, “assim não”, “essa posição não”.

Claro que respeito deve existir sempre. Mas se o pedido for feito repetidas vezes (direta ou indiretamente), acho melhor rever seus conceitos. Com relação às exceções, sou do tempo que homem é homem e ponto final, nada de alfa, beta, emo ou qualquer dessas besteiras. Mas se você gosta das exceções, tudo ok também.

Quando estávamos nos preparando pra sair do quarto fiquei imaginando “E se todos ainda estiverem no quarto? Vão falar que eu não sou de nada!”, mas depois lembrei que tinha tempo pra ficar nos quartos e lá fomos nós. Estavam todos na boate, menos meu primo. Cinco minutos depois lá vem ele abraçadinho e tudo mais.

Ficamos mais um tempo lá, até que nos demos conta que eram 2 da manhã. Fiquei sóbrio no ato. “Minha mãe vai me matar!”, pensei na hora! Despedimos-nos das meninas, até selinho rolou. E pocamos fora.

Quando saímos o Boliche já estava fechado e Vitória estava dormindo. Menos nossos pais. Nem preciso dizer que quando cheguei em casa fui direto pro banheiro, o cheiro fica impregnado na roupa. E minha mãe na porta me xingando, me dizendo que isso não se faz, que eu sou um ingrato e por aí vai.

Acho que todos ficaram sabendo onde fomos parar naquela noite. Depois ficamos sabendo que saíram de carro atrás de nós, e foram inclusive no boliche.

Mas nunca nos entregamos, batemos o pé na história até hoje.

Armando Brandão se resume em quatro palavras: Capixaba (de nascença), Mineiro (de coração), Flamenguista (de alma) e Blogueiro (por opção). Conheça mais textos dele no Blog do Solteirão.

Armando Brandao

Armando Brandão escreve não somente na PapodeHomem, mas também no famigerado Blog do Solteirão.


Outros artigos escritos por

Somos entusiastas do embate saudável

O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias. Conheça nossa visão e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.


EXPLODA SEU EMAIL

Enviamos um único email por dia, com nossos textos. Cuidado, ele é radioativo.


TEXTOS RELACIONADOS

Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa Política de Comentários.


  • eu

    po cara, miseras 2 horas da manha, um homem de vinte e pousco anos na cara, que ja trabalha, e os pais sairam de carro pra te procurar????????? pirei

    • Jssss

      o cara é flamenguista… queria o que???

      • Mateusmetallica00

        oow respeito ai com a maior nação do mundo

    • Fodão

      q doidera neh?, se fosse assim ta me xingando na porta do banheiro e ia falar, foda-se, sou maior de idade e faço oq eu quiser na hora q eu quiser, agora vai durmir e não me enche o saco porra!

  • eu

    po cara, miseras 2 horas da manha, um homem de vinte e pousco anos na cara, que ja trabalha, e os pais sairam de carro pra te procurar????????? pirei

  • eu

    po cara, miseras 2 horas da manha, um homem de vinte e pousco anos na cara, que ja trabalha, e os pais sairam de carro pra te procurar????????? pirei

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Morar com os pais tem dessas…..

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Morar com os pais tem dessas…..

  • http://www.viversozinho.com Armando

    Morar com os pais tem dessas…..

  • http://www.estouentediado.com/ el_poland

    Pois é…

    Vai ver é por isso que ele era assim, meio bobão mesmo…

  • http://www.estouentediado.com/ el_poland

    Pois é…

    Vai ver é por isso que ele era assim, meio bobão mesmo…

  • http://www.estouentediado.com el_poland

    Pois é…

    Vai ver é por isso que ele era assim, meio bobão mesmo…

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    ERA mesmo….

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    ERA mesmo….

  • http://www.viversozinho.com Armando

    ERA mesmo….

  • Karen

    Já vi piores casos, como o de uma amigo meu bebado e menor de idade que cismou que tinha que pegar uma puta sem-braço na Vila Mimosa (esse lugar é terrível).
    A minha primeira vez no puteiro foi quando saindo de uma bar, passamos em frente ao dito cujo, quando os meus “amigos” me empurraram pra dentro dele gritando que eu era a única menina então eu tinha que dar pra alguem pra arranjar dinheiro pra bebermos mais.
    Mas é claro era só brincadeira.

    O mais foda da história não é a situação em si, é o fato de morar em cidade pequena onde todo mundo no dia seguinte sabe as merdas que você fez.

    Ainda bem que moro numa cidade grande…

  • Karen

    Já vi piores casos, como o de uma amigo meu bebado e menor de idade que cismou que tinha que pegar uma puta sem-braço na Vila Mimosa (esse lugar é terrível).
    A minha primeira vez no puteiro foi quando saindo de uma bar, passamos em frente ao dito cujo, quando os meus “amigos” me empurraram pra dentro dele gritando que eu era a única menina então eu tinha que dar pra alguem pra arranjar dinheiro pra bebermos mais.
    Mas é claro era só brincadeira.

    O mais foda da história não é a situação em si, é o fato de morar em cidade pequena onde todo mundo no dia seguinte sabe as merdas que você fez.

    Ainda bem que moro numa cidade grande…

  • Karen

    Já vi piores casos, como o de uma amigo meu bebado e menor de idade que cismou que tinha que pegar uma puta sem-braço na Vila Mimosa (esse lugar é terrível).
    A minha primeira vez no puteiro foi quando saindo de uma bar, passamos em frente ao dito cujo, quando os meus “amigos” me empurraram pra dentro dele gritando que eu era a única menina então eu tinha que dar pra alguem pra arranjar dinheiro pra bebermos mais.
    Mas é claro era só brincadeira.

    O mais foda da história não é a situação em si, é o fato de morar em cidade pequena onde todo mundo no dia seguinte sabe as merdas que você fez.

    Ainda bem que moro numa cidade grande…

  • Spirit

    “Na hora pensei que ia pro inferno, que isso era pecado!”
    Isso me lembra…
    deixa queto deixa queto…
    :P

  • Spirit

    “Na hora pensei que ia pro inferno, que isso era pecado!”
    Isso me lembra…
    deixa queto deixa queto…
    :P

  • Spirit

    “Na hora pensei que ia pro inferno, que isso era pecado!”
    Isso me lembra…
    deixa queto deixa queto…
    :P

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Armando, desculpe a ignorância da carioca, mas banho dourado e/ou marrom é o que eu estou pensando? nº 1 e nº 2? Não conheço essa expressão, mas se é isso eu morri de rir aqui viu?

    Com 20 e poucos anos e morando numa cidade pequena, imagino o bafão que foi!! Mas é bom ter histórias prá contar né?

    Beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Armando, desculpe a ignorância da carioca, mas banho dourado e/ou marrom é o que eu estou pensando? nº 1 e nº 2? Não conheço essa expressão, mas se é isso eu morri de rir aqui viu?

    Com 20 e poucos anos e morando numa cidade pequena, imagino o bafão que foi!! Mas é bom ter histórias prá contar né?

    Beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com J@de

    Armando, desculpe a ignorância da carioca, mas banho dourado e/ou marrom é o que eu estou pensando? nº 1 e nº 2? Não conheço essa expressão, mas se é isso eu morri de rir aqui viu?

    Com 20 e poucos anos e morando numa cidade pequena, imagino o bafão que foi!! Mas é bom ter histórias prá contar né?

    Beijos!!

  • http://www.respirefundo.com/ Tiago

    Sempre tem a primeira vez… e concerteza é a mais engraçada.

    Da primeira vez fui com dois amigos, mas eu já sabia das maldades, eles não. Gastaram dinheiro pagando bebidas pras meninas… e o pior que eu ainda avisei pra não fazerem isso.

    Mês que vem meu irmão completa 18 anos e vamos leva-lo lá… pra conhecer o ambiente! Hehe..

  • http://www.respirefundo.com/ Tiago

    Sempre tem a primeira vez… e concerteza é a mais engraçada.

    Da primeira vez fui com dois amigos, mas eu já sabia das maldades, eles não. Gastaram dinheiro pagando bebidas pras meninas… e o pior que eu ainda avisei pra não fazerem isso.

    Mês que vem meu irmão completa 18 anos e vamos leva-lo lá… pra conhecer o ambiente! Hehe..

  • http://www.respirefundo.com Tiago

    Sempre tem a primeira vez… e concerteza é a mais engraçada.

    Da primeira vez fui com dois amigos, mas eu já sabia das maldades, eles não. Gastaram dinheiro pagando bebidas pras meninas… e o pior que eu ainda avisei pra não fazerem isso.

    Mês que vem meu irmão completa 18 anos e vamos leva-lo lá… pra conhecer o ambiente! Hehe..

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Karen: Em Vitória também tem uns inferninhos assim, mas nunca bebi o suficiente pra ir… :)

    Spirit: Conta lá…. :)

    J@de: É isso mesmo que você tá pensando! E pra ser mais exato eram 21 anos, idade que achamos que somos adultos, mas que continuamos fazendo muita merda que um dia viram histórias pra contar pra galera.

    Tiago: Me avisaram também pra não pagar bebida, até onde sei na minha conta não tinha nada! Mas bebado né? Devo ter pagado sim! Espero que seu irmão goste! :)

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Karen: Em Vitória também tem uns inferninhos assim, mas nunca bebi o suficiente pra ir… :)

    Spirit: Conta lá…. :)

    J@de: É isso mesmo que você tá pensando! E pra ser mais exato eram 21 anos, idade que achamos que somos adultos, mas que continuamos fazendo muita merda que um dia viram histórias pra contar pra galera.

    Tiago: Me avisaram também pra não pagar bebida, até onde sei na minha conta não tinha nada! Mas bebado né? Devo ter pagado sim! Espero que seu irmão goste! :)

  • http://www.viversozinho.com Armando

    Karen: Em Vitória também tem uns inferninhos assim, mas nunca bebi o suficiente pra ir… :)

    Spirit: Conta lá…. :)

    J@de: É isso mesmo que você tá pensando! E pra ser mais exato eram 21 anos, idade que achamos que somos adultos, mas que continuamos fazendo muita merda que um dia viram histórias pra contar pra galera.

    Tiago: Me avisaram também pra não pagar bebida, até onde sei na minha conta não tinha nada! Mas bebado né? Devo ter pagado sim! Espero que seu irmão goste! :)

  • http://www.valedoseulixo.com/ Caloã

    21 anos não somos adultos não?
    heheheh
    []‘s.
    Bela história!

    ps.: Nunca fui num puteiro! Um dia irei.

  • http://www.valedoseulixo.com/ Caloã

    21 anos não somos adultos não?
    heheheh
    []‘s.
    Bela história!

    ps.: Nunca fui num puteiro! Um dia irei.

  • http://www.valedoseulixo.com Caloã

    21 anos não somos adultos não?
    heheheh
    []‘s.
    Bela história!

    ps.: Nunca fui num puteiro! Um dia irei.

  • sascraex

    Dia desses no puteiro, fui sem grana, intimei 4 putas pra ir pro quarto, sendo que queria de graça, mas não é que nenhuma desgramada quis?
    Capitalistas demais =P
    Pelo menos não perdoei nas dedadas >)

  • sascraex

    Dia desses no puteiro, fui sem grana, intimei 4 putas pra ir pro quarto, sendo que queria de graça, mas não é que nenhuma desgramada quis?
    Capitalistas demais =P
    Pelo menos não perdoei nas dedadas >)

  • sascraex

    Dia desses no puteiro, fui sem grana, intimei 4 putas pra ir pro quarto, sendo que queria de graça, mas não é que nenhuma desgramada quis?
    Capitalistas demais =P
    Pelo menos não perdoei nas dedadas >)

  • Paulo

    Que isso Armando, não se lembra que pagou bebida pro pessoal??? Ah bicho… eu bebo e fico rico!! Quem não fica que atire a primeira pedra… kkk!!

  • Paulo

    Que isso Armando, não se lembra que pagou bebida pro pessoal??? Ah bicho… eu bebo e fico rico!! Quem não fica que atire a primeira pedra… kkk!!

  • Paulo

    Que isso Armando, não se lembra que pagou bebida pro pessoal??? Ah bicho… eu bebo e fico rico!! Quem não fica que atire a primeira pedra… kkk!!

  • F.H

    Minha primeira vez foi num puteiro praticamente ao lado do meu colégio, na época tinha 14 anos kkkkkk foi mt arriação.

  • F.H

    Minha primeira vez foi num puteiro praticamente ao lado do meu colégio, na época tinha 14 anos kkkkkk foi mt arriação.

  • F.H

    Minha primeira vez foi num puteiro praticamente ao lado do meu colégio, na época tinha 14 anos kkkkkk foi mt arriação.

  • SaH

    muito interessante sua história..
    eu queria ser uma mosca pra ver sua cara de “tímido” de chamar a moça pro quarto.
    qualquer dia desses, numa dessas reunião de família, conte para seus pais onde voce estava! rsrss

    beeijoss!

  • SaH

    muito interessante sua história..
    eu queria ser uma mosca pra ver sua cara de “tímido” de chamar a moça pro quarto.
    qualquer dia desses, numa dessas reunião de família, conte para seus pais onde voce estava! rsrss

    beeijoss!

  • SaH

    muito interessante sua história..
    eu queria ser uma mosca pra ver sua cara de “tímido” de chamar a moça pro quarto.
    qualquer dia desses, numa dessas reunião de família, conte para seus pais onde voce estava! rsrss

    beeijoss!

  • http://www.legumesemgeral.com.br/ Gustavo

    Bêbado fica rico, lindo e pintudo! Ainda mais se for no puteiro!
    AUHAUHAUAHUAHUAHAUHUA!!!

  • http://www.legumesemgeral.com.br/ Gustavo

    Bêbado fica rico, lindo e pintudo! Ainda mais se for no puteiro!
    AUHAUHAUAHUAHUAHAUHUA!!!

  • http://www.legumesemgeral.com.br Gustavo

    Bêbado fica rico, lindo e pintudo! Ainda mais se for no puteiro!
    AUHAUHAUAHUAHUAHAUHUA!!!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Pablo

    MOrou quantos anos em Vitoria, Armando ?

    De quando, até quando ?

    Hoje Vitória está melhor.. Se é que me entende.!

  • http://www.papodehomem.com.br/ Pablo

    MOrou quantos anos em Vitoria, Armando ?

    De quando, até quando ?

    Hoje Vitória está melhor.. Se é que me entende.!

  • http://www.papodehomem.com.br Pablo

    MOrou quantos anos em Vitoria, Armando ?

    De quando, até quando ?

    Hoje Vitória está melhor.. Se é que me entende.!

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Caloã: Pra lei somos né… Valeu! :)

    Sascraex: Em que mundo nós estamos né? Você aí querendo propagar o amor e elas só pensando em dinheiro! :D

    Rico: Praticamente o dono do puteiro! Libera a bebida pras meninas ae…. :)

    F.H: 14 anos?!?!? Ptz! SHOW! hehehe

    SaH: esse lance da timidez foi foda! Pra falar a verdade achei que podia tomar um não! hahahahaha Já pensou… tomar um fora de puta! :D

    Gustavo: Vira Rei! Se acha o cafetão du puteiro! :)

    Pablo: Morei de 1975 até 2003. Minha família toda mora lá… sei que as coisas melhoraram! :)

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Caloã: Pra lei somos né… Valeu! :)

    Sascraex: Em que mundo nós estamos né? Você aí querendo propagar o amor e elas só pensando em dinheiro! :D

    Rico: Praticamente o dono do puteiro! Libera a bebida pras meninas ae…. :)

    F.H: 14 anos?!?!? Ptz! SHOW! hehehe

    SaH: esse lance da timidez foi foda! Pra falar a verdade achei que podia tomar um não! hahahahaha Já pensou… tomar um fora de puta! :D

    Gustavo: Vira Rei! Se acha o cafetão du puteiro! :)

    Pablo: Morei de 1975 até 2003. Minha família toda mora lá… sei que as coisas melhoraram! :)

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Caloã: Pra lei somos né… Valeu! :)

    Sascraex: Em que mundo nós estamos né? Você aí querendo propagar o amor e elas só pensando em dinheiro! :D

    Rico: Praticamente o dono do puteiro! Libera a bebida pras meninas ae…. :)

    F.H: 14 anos?!?!? Ptz! SHOW! hehehe

    SaH: esse lance da timidez foi foda! Pra falar a verdade achei que podia tomar um não! hahahahaha Já pensou… tomar um fora de puta! :D

    Gustavo: Vira Rei! Se acha o cafetão du puteiro! :)

    Pablo: Morei de 1975 até 2003. Minha família toda mora lá… sei que as coisas melhoraram! :)

  • http://www.viversozinho.com Armando

    Caloã: Pra lei somos né… Valeu! :)

    Sascraex: Em que mundo nós estamos né? Você aí querendo propagar o amor e elas só pensando em dinheiro! :D

    Rico: Praticamente o dono do puteiro! Libera a bebida pras meninas ae…. :)

    F.H: 14 anos?!?!? Ptz! SHOW! hehehe

    SaH: esse lance da timidez foi foda! Pra falar a verdade achei que podia tomar um não! hahahahaha Já pensou… tomar um fora de puta! :D

    Gustavo: Vira Rei! Se acha o cafetão du puteiro! :)

    Pablo: Morei de 1975 até 2003. Minha família toda mora lá… sei que as coisas melhoraram! :)

  • clublinker

    po cara eu trabalho praticamente do lado desta boate (mais nao tive a oportunidade de ir ainda nao tenho nada contra mais tenho copetencia suficiente pra pegar uma de graça o que nao vem ao caso agora) ahua eu moro em vitoria e aqui ainda continua quase a mesma coisa evoluiu um pouco (2 horas vitoria nao esta tao morta assim como na sua epoca e o lugar que a boate se localiza é paradao mesmo e um bairro residencial) e esta boate é famosa (ela fica em uma local menos movimentado de vitoria porem bairro bom) inclusive quando os scorpions vieram aqui eles foram nesta boate! é uma boate de luxo e outra vc ia andando de camburi até a rodoviaria!!!?!?!? c tá louco é lonje pra carralho (a pé) este boliche existe ate hj ainda rss inclusive namorei este muherão http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=8517027608161733001 que trabalhava lá e voltou a trabalhar dançando (so que quando eu namorei com ela tempos depois ela me contou naturalmente em uma conversa que ja havia trabalhado la e hj em dia ela voltou a trabalhar lá) rsrs sorte minha hein! amplexos

  • clublinker

    po cara eu trabalho praticamente do lado desta boate (mais nao tive a oportunidade de ir ainda nao tenho nada contra mais tenho copetencia suficiente pra pegar uma de graça o que nao vem ao caso agora) ahua eu moro em vitoria e aqui ainda continua quase a mesma coisa evoluiu um pouco (2 horas vitoria nao esta tao morta assim como na sua epoca e o lugar que a boate se localiza é paradao mesmo e um bairro residencial) e esta boate é famosa (ela fica em uma local menos movimentado de vitoria porem bairro bom) inclusive quando os scorpions vieram aqui eles foram nesta boate! é uma boate de luxo e outra vc ia andando de camburi até a rodoviaria!!!?!?!? c tá louco é lonje pra carralho (a pé) este boliche existe ate hj ainda rss inclusive namorei este muherão http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=8517027608161733001 que trabalhava lá e voltou a trabalhar dançando (so que quando eu namorei com ela tempos depois ela me contou naturalmente em uma conversa que ja havia trabalhado la e hj em dia ela voltou a trabalhar lá) rsrs sorte minha hein! amplexos

  • clublinker

    po cara eu trabalho praticamente do lado desta boate (mais nao tive a oportunidade de ir ainda nao tenho nada contra mais tenho copetencia suficiente pra pegar uma de graça o que nao vem ao caso agora) ahua eu moro em vitoria e aqui ainda continua quase a mesma coisa evoluiu um pouco (2 horas vitoria nao esta tao morta assim como na sua epoca e o lugar que a boate se localiza é paradao mesmo e um bairro residencial) e esta boate é famosa (ela fica em uma local menos movimentado de vitoria porem bairro bom) inclusive quando os scorpions vieram aqui eles foram nesta boate! é uma boate de luxo e outra vc ia andando de camburi até a rodoviaria!!!?!?!? c tá louco é lonje pra carralho (a pé) este boliche existe ate hj ainda rss inclusive namorei este muherão http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=8517027608161733001 que trabalhava lá e voltou a trabalhar dançando (so que quando eu namorei com ela tempos depois ela me contou naturalmente em uma conversa que ja havia trabalhado la e hj em dia ela voltou a trabalhar lá) rsrs sorte minha hein! amplexos

  • clublinker

    po cara eu trabalho praticamente do lado desta boate (mais nao tive a oportunidade de ir ainda nao tenho nada contra mais tenho copetencia suficiente pra pegar uma de graça o que nao vem ao caso agora) ahua eu moro em vitoria e aqui ainda continua quase a mesma coisa evoluiu um pouco (2 horas vitoria nao esta tao morta assim como na sua epoca e o lugar que a boate se localiza é paradao mesmo e um bairro residencial) e esta boate é famosa (ela fica em uma local menos movimentado de vitoria porem bairro bom) inclusive quando os scorpions vieram aqui eles foram nesta boate! é uma boate de luxo e outra vc ia andando de camburi até a rodoviaria!!!?!?!? c tá louco é lonje pra carralho (a pé) este boliche existe ate hj ainda rss inclusive namorei este muherão http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=8517027608161733001 que trabalhava lá e voltou a trabalhar dançando (so que quando eu namorei com ela tempos depois ela me contou naturalmente em uma conversa que ja havia trabalhado la e hj em dia ela voltou a trabalhar lá) rsrs sorte minha hein! amplexos

  • clublinker

    ahh so pra constar em relaçao a ir na boate.. logico que iria nunca fui e iria sim fui ate convidado pro minha ex-atual-amigassa que me convidou pra ir. amplexos

  • clublinker

    ahh so pra constar em relaçao a ir na boate.. logico que iria nunca fui e iria sim fui ate convidado pro minha ex-atual-amigassa que me convidou pra ir. amplexos

  • clublinker

    ahh so pra constar em relaçao a ir na boate.. logico que iria nunca fui e iria sim fui ate convidado pro minha ex-atual-amigassa que me convidou pra ir. amplexos

  • clublinker

    ahh so pra constar em relaçao a ir na boate.. logico que iria nunca fui e iria sim fui ate convidado pro minha ex-atual-amigassa que me convidou pra ir. amplexos

  • http://www.papodehomem.com.br/ Pablo

    Moram em que bairro aqui ?

    Eu moro aqui desde 2000. Para mim, uma das melhores cidades do país. Se for falar de mulher então, é a melhor =D

    Abraços.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Pablo

    Moram em que bairro aqui ?

    Eu moro aqui desde 2000. Para mim, uma das melhores cidades do país. Se for falar de mulher então, é a melhor =D

    Abraços.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Pablo

    Moram em que bairro aqui ?

    Eu moro aqui desde 2000. Para mim, uma das melhores cidades do país. Se for falar de mulher então, é a melhor =D

    Abraços.

  • http://www.papodehomem.com.br Pablo

    Moram em que bairro aqui ?

    Eu moro aqui desde 2000. Para mim, uma das melhores cidades do país. Se for falar de mulher então, é a melhor =D

    Abraços.

  • clublinker

    eu moro em jacaraipe um bairro litoraneo mais saio direto na rua da lama ^^ e vc?

  • clublinker

    eu moro em jacaraipe um bairro litoraneo mais saio direto na rua da lama ^^ e vc?

  • clublinker

    eu moro em jacaraipe um bairro litoraneo mais saio direto na rua da lama ^^ e vc?

  • clublinker

    eu moro em jacaraipe um bairro litoraneo mais saio direto na rua da lama ^^ e vc?

  • Kahuna

    Eu até já dormi na zona…
    Tava tao bebado que a mulher se engraçou comigo e me levou pra casa, chegando lá era um zonão. Tava a pé, bebado, nao ia voltar pra casa as 5 da manhã nem fudendo, dormi por lá mesmo, foda é trepar de ressaca….

  • Kahuna

    Eu até já dormi na zona…
    Tava tao bebado que a mulher se engraçou comigo e me levou pra casa, chegando lá era um zonão. Tava a pé, bebado, nao ia voltar pra casa as 5 da manhã nem fudendo, dormi por lá mesmo, foda é trepar de ressaca….

  • Kahuna

    Eu até já dormi na zona…
    Tava tao bebado que a mulher se engraçou comigo e me levou pra casa, chegando lá era um zonão. Tava a pé, bebado, nao ia voltar pra casa as 5 da manhã nem fudendo, dormi por lá mesmo, foda é trepar de ressaca….

  • Kahuna

    Eu até já dormi na zona…
    Tava tao bebado que a mulher se engraçou comigo e me levou pra casa, chegando lá era um zonão. Tava a pé, bebado, nao ia voltar pra casa as 5 da manhã nem fudendo, dormi por lá mesmo, foda é trepar de ressaca….

  • Mãe do Dr Love

    Filho!!! nao acredito que vc fez isso naquela noite! eu estava tão preocupada com você!!
    e você saindo com essas barangas muito bonito hein

  • Mãe do Dr Love

    Filho!!! nao acredito que vc fez isso naquela noite! eu estava tão preocupada com você!!
    e você saindo com essas barangas muito bonito hein

  • Mãe do Dr Love

    Filho!!! nao acredito que vc fez isso naquela noite! eu estava tão preocupada com você!!
    e você saindo com essas barangas muito bonito hein

  • Mãe do Dr Love

    Filho!!! nao acredito que vc fez isso naquela noite! eu estava tão preocupada com você!!
    e você saindo com essas barangas muito bonito hein

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Que isso!!!! :)
    E num era baranga não… era (ou é) muito gata e gostosa!
    :D

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Que isso!!!! :)
    E num era baranga não… era (ou é) muito gata e gostosa!
    :D

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Que isso!!!! :)
    E num era baranga não… era (ou é) muito gata e gostosa!
    :D

  • http://www.viversozinho.com Armando

    Que isso!!!! :)
    E num era baranga não… era (ou é) muito gata e gostosa!
    :D

  • Paradadura

    Eu fui uma vez também, mas sem as manhas… Eu tinha 17 anos e só tinha 50 pila na carteira…

    ADivinhem só: paguei bebidas! E quando eu poercebi eu não tinha dinheiro para pagar a conta!!! Tive que pedir emprestado pro meu primo… Imaginem quem eu ia pegar lá dentro depois de um mico desses!

    Na época eu fiquei puto! falei que nunca mais iria… e na real nunca mais fui mesmo.

    HUahuahau Mas até hoje eu dou risada!! O mané do puteiro

  • Paradadura

    Eu fui uma vez também, mas sem as manhas… Eu tinha 17 anos e só tinha 50 pila na carteira…

    ADivinhem só: paguei bebidas! E quando eu poercebi eu não tinha dinheiro para pagar a conta!!! Tive que pedir emprestado pro meu primo… Imaginem quem eu ia pegar lá dentro depois de um mico desses!

    Na época eu fiquei puto! falei que nunca mais iria… e na real nunca mais fui mesmo.

    HUahuahau Mas até hoje eu dou risada!! O mané do puteiro

  • Paradadura

    Eu fui uma vez também, mas sem as manhas… Eu tinha 17 anos e só tinha 50 pila na carteira…

    ADivinhem só: paguei bebidas! E quando eu poercebi eu não tinha dinheiro para pagar a conta!!! Tive que pedir emprestado pro meu primo… Imaginem quem eu ia pegar lá dentro depois de um mico desses!

    Na época eu fiquei puto! falei que nunca mais iria… e na real nunca mais fui mesmo.

    HUahuahau Mas até hoje eu dou risada!! O mané do puteiro

  • Paradadura

    Eu fui uma vez também, mas sem as manhas… Eu tinha 17 anos e só tinha 50 pila na carteira…

    ADivinhem só: paguei bebidas! E quando eu poercebi eu não tinha dinheiro para pagar a conta!!! Tive que pedir emprestado pro meu primo… Imaginem quem eu ia pegar lá dentro depois de um mico desses!

    Na época eu fiquei puto! falei que nunca mais iria… e na real nunca mais fui mesmo.

    HUahuahau Mas até hoje eu dou risada!! O mané do puteiro

  • MaH

    :o
    Nossa abafa eu to num site de Homens lol
    eueuheuheuhheeuehue!!
    Tava lendo ai o comentarios de vc õ
    isso ai Meninos naum deixa levar por qual quer Puta!!
    as vezes transmitem doença ;)
    Bjos ;*

  • MaH

    :o
    Nossa abafa eu to num site de Homens lol
    eueuheuheuhheeuehue!!
    Tava lendo ai o comentarios de vc õ
    isso ai Meninos naum deixa levar por qual quer Puta!!
    as vezes transmitem doença ;)
    Bjos ;*

  • MaH

    :o
    Nossa abafa eu to num site de Homens lol
    eueuheuheuhheeuehue!!
    Tava lendo ai o comentarios de vc õ
    isso ai Meninos naum deixa levar por qual quer Puta!!
    as vezes transmitem doença ;)
    Bjos ;*

  • http://notenho MaH

    :o
    Nossa abafa eu to num site de Homens lol
    eueuheuheuhheeuehue!!
    Tava lendo ai o comentarios de vc \õ
    isso ai Meninos naum deixa levar por qual quer Puta!!
    as vezes transmitem doença ;)
    Bjos ;*

  • Lucas

    a vai a merda, fala serioo se foi pro puteiro entao vc ja tenm idade sufuciente de saber o q vc tem q fazer. sem medo e so é sexo mais nada, quem nao faz sexo e freira e mesmo assim duvido lkkkkkk, sexo e bom e gostoso pricipalmente vc fazendo com quem vc ama mais com proteção. E bom vc e ir pro um puteiro ai la vc aprede a fazer um sexo direitin com uma futura namorada sua. kkkk

    falou e ve se fica mais esperto

  • Lucas

    a vai a merda, fala serioo se foi pro puteiro entao vc ja tenm idade sufuciente de saber o q vc tem q fazer. sem medo e so é sexo mais nada, quem nao faz sexo e freira e mesmo assim duvido lkkkkkk, sexo e bom e gostoso pricipalmente vc fazendo com quem vc ama mais com proteção. E bom vc e ir pro um puteiro ai la vc aprede a fazer um sexo direitin com uma futura namorada sua. kkkk

    falou e ve se fica mais esperto

  • Lucas

    a vai a merda, fala serioo se foi pro puteiro entao vc ja tenm idade sufuciente de saber o q vc tem q fazer. sem medo e so é sexo mais nada, quem nao faz sexo e freira e mesmo assim duvido lkkkkkk, sexo e bom e gostoso pricipalmente vc fazendo com quem vc ama mais com proteção. E bom vc e ir pro um puteiro ai la vc aprede a fazer um sexo direitin com uma futura namorada sua. kkkk

    falou e ve se fica mais esperto

  • Lucas

    a vai a merda, fala serioo se foi pro puteiro entao vc ja tenm idade sufuciente de saber o q vc tem q fazer. sem medo e so é sexo mais nada, quem nao faz sexo e freira e mesmo assim duvido lkkkkkk, sexo e bom e gostoso pricipalmente vc fazendo com quem vc ama mais com proteção. E bom vc e ir pro um puteiro ai la vc aprede a fazer um sexo direitin com uma futura namorada sua. kkkk

    falou e ve se fica mais esperto

  • Toni Balada

    Caraca, minha primeira vez em um puteiro foi um evento na cidade interiorana onde mora o meu avô.

    Eu era o primeiro neto hehehe, orgulho do velho…

    Chegamos na casa da luz vermelha e ele foi logo chamando a cafetina, esse aqui trouxe pra aprender o que é bom nessa vida!

    Cara eu tava mito cagado hehehehe… muleque total, nerd, não pegava ninguém…

    Ainda bem que a menina que me serviram era ajeitadinha, depois disso perdi a vergonha na cara e começou a fluir, não precisei mais pagar :)

  • Toni Balada

    Caraca, minha primeira vez em um puteiro foi um evento na cidade interiorana onde mora o meu avô.

    Eu era o primeiro neto hehehe, orgulho do velho…

    Chegamos na casa da luz vermelha e ele foi logo chamando a cafetina, esse aqui trouxe pra aprender o que é bom nessa vida!

    Cara eu tava mito cagado hehehehe… muleque total, nerd, não pegava ninguém…

    Ainda bem que a menina que me serviram era ajeitadinha, depois disso perdi a vergonha na cara e começou a fluir, não precisei mais pagar :)

  • Toni Balada

    Caraca, minha primeira vez em um puteiro foi um evento na cidade interiorana onde mora o meu avô.

    Eu era o primeiro neto hehehe, orgulho do velho…

    Chegamos na casa da luz vermelha e ele foi logo chamando a cafetina, esse aqui trouxe pra aprender o que é bom nessa vida!

    Cara eu tava mito cagado hehehehe… muleque total, nerd, não pegava ninguém…

    Ainda bem que a menina que me serviram era ajeitadinha, depois disso perdi a vergonha na cara e começou a fluir, não precisei mais pagar :)

  • Toni Balada

    Caraca, minha primeira vez em um puteiro foi um evento na cidade interiorana onde mora o meu avô.

    Eu era o primeiro neto hehehe, orgulho do velho…

    Chegamos na casa da luz vermelha e ele foi logo chamando a cafetina, esse aqui trouxe pra aprender o que é bom nessa vida!

    Cara eu tava mito cagado hehehehe… muleque total, nerd, não pegava ninguém…

    Ainda bem que a menina que me serviram era ajeitadinha, depois disso perdi a vergonha na cara e começou a fluir, não precisei mais pagar :)

  • ricardo

    é isso memo rapa temos q meter muito com
    essas puta é q nem adoro comer puta por
    q eu vou sempre no puteiro??//

  • ricardo

    é isso memo rapa temos q meter muito com
    essas puta é q nem adoro comer puta por
    q eu vou sempre no puteiro??//

  • ricardo

    é isso memo rapa temos q meter muito com
    essas puta é q nem adoro comer puta por
    q eu vou sempre no puteiro??//

  • http://sexonavan ricardo

    é isso memo rapa temos q meter muito com
    essas puta é q nem adoro comer puta por
    q eu vou sempre no puteiro??//

  • dudu

    oi

  • dudu

    oi

  • dudu

    oi

  • dudu

    oi

  • http://adasd.com/ valeu brasil

    se mata brother

  • http://adasd.com/ valeu brasil

    se mata brother

  • http://adasd.com/ valeu brasil

    se mata brother

  • http://adasd.com valeu brasil

    se mata brother

  • W@nderson

    Ou se alguma puta quizer me add no msn e wandersondebarros@hotmail.com

  • W@nderson

    Ou se alguma puta quizer me add no msn e wandersondebarros@hotmail.com

  • W@nderson

    Ou se alguma puta quizer me add no msn e wandersondebarros@hotmail.com

  • W@nderson

    Ou se alguma puta quizer me add no msn e wandersondebarros@hotmail.com

  • http://Minhaprimeiravez W@nderson

    Ou se alguma puta quizer me add no msn e wandersondebarros@hotmail.com

  • osama biladem

    Ja vi bem pior um cara q entrou no puteiro pela sua primeira vez, e quando ele entro no quarto a puta disse pra ele 10 reais, tres posiçao e uma chupadinha. E ele disse eu te do 50 reais pra vc chuchar esse pinto de porraja no meu cú,rsrsrsrsrs,ae ela enfiouputa de raiva quando acabou o prazo dele ele saiu do quarto,e a puta grito pra todo mundo q ele era gay q pago ela 50 reais pra chuchar o pinto de borracha no cu dele e todo que estava no momento riram tinha + de 50 homens no corredo e ele teve q passa no meio deles apanhado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • osama biladem

    Ja vi bem pior um cara q entrou no puteiro pela sua primeira vez, e quando ele entro no quarto a puta disse pra ele 10 reais, tres posiçao e uma chupadinha. E ele disse eu te do 50 reais pra vc chuchar esse pinto de porraja no meu cú,rsrsrsrsrs,ae ela enfiouputa de raiva quando acabou o prazo dele ele saiu do quarto,e a puta grito pra todo mundo q ele era gay q pago ela 50 reais pra chuchar o pinto de borracha no cu dele e todo que estava no momento riram tinha + de 50 homens no corredo e ele teve q passa no meio deles apanhado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • osama biladem

    Ja vi bem pior um cara q entrou no puteiro pela sua primeira vez, e quando ele entro no quarto a puta disse pra ele 10 reais, tres posiçao e uma chupadinha. E ele disse eu te do 50 reais pra vc chuchar esse pinto de porraja no meu cú,rsrsrsrsrs,ae ela enfiouputa de raiva quando acabou o prazo dele ele saiu do quarto,e a puta grito pra todo mundo q ele era gay q pago ela 50 reais pra chuchar o pinto de borracha no cu dele e todo que estava no momento riram tinha + de 50 homens no corredo e ele teve q passa no meio deles apanhado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • osama biladem

    Ja vi bem pior um cara q entrou no puteiro pela sua primeira vez, e quando ele entro no quarto a puta disse pra ele 10 reais, tres posiçao e uma chupadinha. E ele disse eu te do 50 reais pra vc chuchar esse pinto de porraja no meu cú,rsrsrsrsrs,ae ela enfiouputa de raiva quando acabou o prazo dele ele saiu do quarto,e a puta grito pra todo mundo q ele era gay q pago ela 50 reais pra chuchar o pinto de borracha no cu dele e todo que estava no momento riram tinha + de 50 homens no corredo e ele teve q passa no meio deles apanhado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://bempior osama biladem

    Ja vi bem pior um cara q entrou no puteiro pela sua primeira vez, e quando ele entro no quarto a puta disse pra ele 10 reais, tres posiçao e uma chupadinha. E ele disse eu te do 50 reais pra vc chuchar esse pinto de porraja no meu cú,rsrsrsrsrs,ae ela enfiouputa de raiva quando acabou o prazo dele ele saiu do quarto,e a puta grito pra todo mundo q ele era gay q pago ela 50 reais pra chuchar o pinto de borracha no cu dele e todo que estava no momento riram tinha + de 50 homens no corredo e ele teve q passa no meio deles apanhado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://www.google.com/ real_nn

    filho da puta odeio gente q vai para os puteiros
    cuzão…..

  • http://www.google.com real_nn

    filho da puta odeio gente q vai para os puteiros
    cuzão…..

  • jones

    A Play-man ainda existe, mas Vitória agora está lotada de puteiros e mesmo com tanta oferta, agora ficou tudo muito, muito caro. Culpa da Petrobrás, que inflacionou imóveis, supermercados e putas. É mais caro do que em SP. Virou industria.

  • jones

    A Play-man ainda existe, mas Vitória agora está lotada de puteiros e mesmo com tanta oferta, agora ficou tudo muito, muito caro. Culpa da Petrobrás, que inflacionou imóveis, supermercados e putas. É mais caro do que em SP. Virou industria.

  • Renan

    ééé.. Você deveria morar no nordesde mr. bobão!

  • Renan

    ééé.. Você deveria morar no nordesde mr. bobão!

  • Wesleymzz

    cara você é um verdadeiro tapadoo!! que mané!
    e olha que vitoria nem eh cidade pequena…você que sempre foi um bobão e nuncaencontrou os rocks certos por aki…
    até meu irmao de 16 anos é mais experto que você!

  • raimundao

    foi num puteiro em joao pessoa eu descobri que a vida e boa foi minha primeira vez

  • Lucas Doiderarp

    Ja fui e vo ainda em Puteiro mais os que eu vo e so mulher tope. tenho muuita moral la dentro
    mais ea vida ne nao podemos fica parado se agente ta solteiro nao devemos nada pra ninguem vamos nos diverti uai mais. depende o geito mais graças a Deus tudo ocorreu certo e ate hooje. noosa ja peguei cada mulher ke meu deus nunca imaginei ke pegaria uma assim fica ainda mais de 1 hora e meia no quarto noos com uma mulher liinda perfeita e gostosa ixii, fico looouuco da cabeça.

  • Spectron

    Estavamos em Vitória a trabalho e no nosso ultimo dia nosso voo partia às 6:00 hs da manhã. Então pensamos, nada melhor do que fechar a noite em uma boate!!! Fomos na PlayMan, era um dia em que haviam poucas pessoas… descemos os baldes de cerveja e as minas cairam todas na nossa mesa!! É claro que nos aproveitamos de com força delas, era mão boba e aperto na alta.. Prometemos mundos e fundos para elas, até que no final apareceu uma super gata… deixamos as outras de lado e caímos pra cima da novata e das amigas delas!!!! Pense, as putas ficaram putas da vida!!!!! hehehehe

  • Vadiiia louca

    eu queria ser uma puta, sou bem vadia e amo sexo, queria dar a buceta todos os dias pra um monte de cara desconhecido, queria que eles me chupassem bem gostoso e eu ia pagar o melhor boquete da vida deles, ai ja to toda molhadinha só de pesar :@ alguem ai quer me comer?

  • Caxibaba

    Capixaba é um cover de carioca mal acabado,adora contar essas historinhas ridiculas de pseudo aventuras da cidade deles cheios de orgulho,preguiçosos marcha lenta e desconfiados,terra de matador,povo triste de cara amarrada e preconceituoso,uns merdas que agem como nobres europeus.caxibabacas fazem me rir….Hahaha Contam esses papinhos merdas da cidade cheios de um orgulho bossal,tratam mal todo brasileiro de fora,e quando vao pra outros estados ou aparecem na TV, sao humildes,educados,gente boa,eita povinho vaselina sem virtude

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5138 artigos
  • 647356 comentários
  • leitores online