Papo de Homem

Somos um grupo de caras espalhados pelo Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor. Relatamos aqui eventos, produtos, ideias e o que mais a imaginação alcançar. Lifestyle Magazine.

Menti pelo Msn, como faço pra contar a verdade?


Publicado por Dr. Love em 23.4.2007 às 22:48 em Dr. Love

Pergunta: “Gostaria de saber… converso com um homem pelo msn, ele quer me ver mas não
sabe que sou gordinha. Ele disse que não gosta de gordinha. O que eu faço,
conto pra ele? Tô sem saída, não sei o que faço, adoro ele.”

- Ana Paula

Minha cara,

os homens são criaturas extremamente visuais, isso todo mundo já sabe. O que poucos divulgam por aí é que também damos valor a conceitos alienígenas como conexão, confiança e afinidade. Tudo isso influência no modo como percebemos a pessoa amada.

O segredo é a atitude.

A aparência é um cartão de visitas básico, sua função é abrir nosso apetite sexual. Essa impressão inicial pode ganhar ou perder pontos de acordo com a personalidade e com o nível de afinidade que temos com a outra pessoa.

O que deve fazer é trocar fotos com ele. Mande uma foto sua na qual sua silhueta esteja mais apresentável – não vale pegar aquelas lá de 1987 – e peça uma foto dele.

Nada de se desculpar ou fazer avisos do tipo “estou meio fora de forma, mas vou entrar num regime japonês muito bom amanhã!” . Ao escutar isso, entendemos “sou um barril absurdamente gordo e não transo há um tempo considerável, me dá uma chance!”.

Pessoas que ficam se desculpando por quem são ou por sua aparência são brochantes.

Se depois dele ver a foto, continuar interessado em um encontro, sucesso. Caso não… C’est la vie.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 15 dias devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]

Blog Widget by LinkWithin

Foto do autor

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas. Quer mais? Siga por aqui e conheça o Método Love.

Outros artigos escritos por Dr. Love

  • tadinha ...não manda a foto ! caso queira mandar a foto e fazer a loka ,mande uma foto sua dentro de um bmw (pode ser alugada) com seu amigo gay mais lindo (diga que ele é seu ex,vai deixar ele arrazado se seu amigo gay for tão lindo quanto o meu) ...entre outras coloque sua foto na porta da geladeira e experimente comer menos de mil calorias por dia, isso ajuda, faça regime , quando sentir fome dormeee ou então, va comprar uma louis vuitton,pra quando ficar magra e visitar o bofe não ficar parecendo uma mary poppins com dificuldades financeiras...
    Às vezes é preciso mergulhar numa profunda intoxicação alimentar pra depois resurgir das cinzas como uma fênix,transformada numa linda maravilhosa Gisele Bundchen!(não estraga a imaginação do garoto , ele ja disse que não curte gordinhas ,não força a barra , mas não deixe de pedir uma foto do p... dele, de um grito bem alto qndo ver ! diga p si mesma:- eu não quero ele pq ISSO É minusculo(chore se for lindo!). tenha 942 pensamentos negativos(média por minuto),e fique 127 minutos contando pensamentos negativos(aprox).

    ps:cuide-se
  • Jull
    me passa a receita do regime japones???

    HAHAHAH
  • Paulo
    Mulheres gordas, digo, cheinhas... são puro prazer garantido: nada melhor que ver elas saindo de cima de você !!!
  • Telma
    não esquente,você só omitiu,as gordurinhas o regime japones é otimo, faça e não vai se arrepender.mas faça para você se sentir bem, se goste mais,não se mede carater pelo peso.
    Se ele não gostar o problema é dele, ele não te merece.
    Seja feliz!
  • luciana
    falar a verdade nem sempre é facil mas tente se vc realmente gosta dele.se depois ele desistir de vc é porque realmente não te merecia!! dieta japonesa? faça! só se for pra aumentar sua alta estima!!agradar aos outros pode acreditar amiga não te fara feliz!!cada um é o que deseja ser!!
  • mercedes
    Querida, vc mentiu.É um fato.Mas tem q contar.pelo menos assim vai saber se tem alguma chance(apesar de achar q caras q tem esse preconceito sao merecedores de guilhotina)...Aos brochas que vão me criticar já vou avisando...preconceito, é CRIME....e colega, todos tem o direito de ter gosto pessoal.
    Se ele nao te quiser agradeça a Deus, por ter te livrado dessa e já faça uma reza pra Ele enviar outro( só não esqueça de mandar as medidas né...afinal quer o milagre mas não sabe pedir??..rs)
    Bjs,
  • Cris
    Amiguinha, mostra sua foto pra ele pra ver no que dá.
    Se ele te perguntar sobre as godurinhas omitidas durante os bate papos, vc simplismente fala que pensou q ele não gostava de obesas, ñ deu uma pessoa só um pouquinho acima do peso, como vc...rs..rs..r.s.
    Seja leve, suave e bem humorada, e se mesmo assim ele sumir, deê graças a deus e parta pra outra bem rapido.

    bjokss
  • Fábio
    o Jonathan tem toda razão, digo que o melhor é conhecer a pessoa de verdade.
  • marcel/
    A solução é adiar o encontro e feche a boca e comece a malhar gorducha .

    Mas nada de "ginastiquinha" , "pilates" e essas bobeiras vai puxar ferro pede pro panaca da academia uma série para atrofia muscular .
  • Jonathan
    Este conceito de "gordinha" é muito amplo. Eu gosto de meninas cheinhas, daquelas com bastante curvas, com o quadril bem definido (corpo violão de verdade). A última que me disse que era "cheinha" (o que aparentemente é uma classe mais baixa que "gordinha") na internet, e dizia que não tinha fotos (desconfiei, obviamente), era obesa. Não sou um sujeito mal, mas poxa vida, ela sabia que estava mentindo.
  • Godão
    Que isso gente, num vamos desmerecer a garota ou abaixar a auto-estima dela...
    Tem gostos pra tudo, eu inclusive tenho um colega que estudou comigo diz que adora as mais "gordinhas". Ele gosta mesmo. Mas como a preferência da maioria não é essa, e ele nao tem uma personalidade mto forte, então ele não sai por ai contando.

    Eu concordo com o conselho do Dr. Love.

    Tem que ser sincera, se ele realmente gostar pelo que ela é, ele não terá um ataque e continuaá gostando dela.... ou não.

    Regime de japonês foi dahora!

    Abraços!
  • vixeeeeeeee... se for igual a preta gil, dexa kéto!!
  • Carlos Savatage
    "Nem esquenta, ele tbm não deve ser do jeito que se descreveu." ( Vivi Couto)

    assino em baixo! rs!
  • Nem esquenta, ele tbm não deve ser do jeito que se descreveu.
  • Desencana e capricha no sorriso. Acho que um rosto bonito conta muito
    e compensa qualquer coisa. Tá bem... qualquer coisa também não. Mas é
    meio caminho andado.
  • Eu nunca li um conselho mais lúcido. Taí, Dr. Love tem feeling e sobretudo sinceridade. (e as fotos da Preta Gil são um exemplo e tanto para qqer mulher, diga-se de passagem, até madrinha de bateria a gorda foi)
  • Em época de Orkut, webcams e coisa e tal, essa pergunta me parece tão antiga...

    Negócio é ver qual é, mesmo. E se ele não quiser, vai ter quem queira...
  • Especialmente se você for a Preta Gil...
    Mas isso não vem ao caso.

    A priori já acho um erro ter mentido. Mas erro cometido, agora é só tentar contornar do jeito menos destrutivo mesmo.
    O Dr. Love disse tudo e mais um tanto: "se der certo, depois da troca de fotos, que ótimo, senão, c'est la vie."
  • E mesmo depois disso tudo, entrar numa dieta japonesa não é uma má idéia.
blog comments powered by Disqus

© 2006-2010 Papo de Homem - Lifestyle Magazine . Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons . Anuncie . Política de Acessibilidade .