I-Doser: a Droga Virtual

Breno Spadotto

por
em às | Ciência e tecnologia


Quando vi pela primeira vez o “para se drogar clique aqui”, confesso que fiquei espantado. E confesso também que depois bateu a curiosidade. Fui atrás para saber exatamente o que era aquilo, como funcionava, enfim, queria respostas para tantas perguntas.

Como se já não bastassem os games trazerem personagens que podem se drogar e sentir “na pele” os efeitos, agora um site resolveu levar para a vida real o que era possível somente na simulação. Tudo se baseia em sons contendo ondas binaurais, que prometem uma mudança na freqüência cerebral da pessoa, gerando determinadas sensações.

Sua mais preciosa máquina sendo manipulada

O site I-Doser é o responsável por comercializar as “doses”. Doses essas que podem ser vendidas em kits como o de 3 doses por 6 dólares, ou até em CDs de aproximadamente 40 reais. A duração de cada dose varia bastante, de 15 a 45 minutos. A versão de teste vem com 2 doses e na página inicial pode ser encontradas doses gratuitas.

Na loja virtual do site as doses são divididas em 18 categorias, que vão de doses espirituais até sexuais, como por exemplo o exstasy. Além daquelas que simulam o efeito de drogas, existe uma variedade com funções como “te dar uma boa noite de sono”, “um despertar maravilhoso pela manhã” e por aí vai. Você compra a dose, usa e a descarta. Ou seja, compra-se sempre doses novas, seguindo as leis do tráfico de drogas reais.

A utilização das doses deve ser feita com fones de ouvido e em um local silencioso. Quanto mais relaxada a pessoa estiver, melhores serão os resultados alcançados. Deitar-se e escutar alguma dose de olhos fechados seria o ideal.

O intervalo entre a utilização de uma dose e outra deve ser de no mínimo 5 horas. Porém, há pessoas que optam por utilizar duas seguidas. Nesse caso existe uma dose chamada “reset”, que tem como função realmente resetar o seu cérebro para a freqüência normal antes da utilização da segunda.

Interface do executável para ouvir as doses

Cada vez que lia sobre o assunto, a minha curiosidade aumentava. Precisava escrever algo sobre isso e, portanto, precisei provar para descobrir se aquilo realmente funcionava. Então resolvi experimentar de uma vez por todas. Comprei um fone de ouvido de boa qualidade, deitei-me em um colchão macio, relaxei e pensei, vamos ver qual é a real disso aqui.

Abaixo, algumas experiências com as tais “doses”:

Prepare-se para a viagem

Sleeping Angels – 30 minutos

“É o nosso cochilo perfeito, ou dose da noite para um sono maravilhoso. Deite-se, ponha os headphones, e deixe fluir sobre suas atuais ondas cerebrais acordadas. Gradualmente te leva para um estado Theta, e dobram-no delicadamente no estado delta. Seu sono, seu descanso perfeito, é entregue ao ruído cor-de-rosa que se desvanece gradualmente quando as batidas binaurais tomam conta.

No fim dos 25 minutos você terá saído de seu estado acordado regular, lentamente guiado com o Theta, entrará em um estado delta perfeitamente sincronizado. Você já estará em um descanso perfeito: hipnótico, maravilhoso sono. Você dormirá com os anjos.”

Não deu outra. Me sentia de alguma maneira sendo guiado por ondas do mar. A leveza tomou conta do meu corpo antes de adormecer. Aquela noite eu dormi feito uma pedra e fui acordar tarde do dia seguinte e me sentindo MUITO bem.

Inspire – 30 minutos

“Esta dose foi criada para os usuários que necessitam de inspiração, por qualquer motivo! Se você trabalha em um emprego que necessita criatividade: escrita, arte, ou apenas necessita da habilidade de pensar coisas criativas, então sabe que ser criativo não é sempre uma coisa fácil.

O nível do Theta 3-7hz é associado normalmente com a recordação, a fantasia, a imaginação a criatividade, a inspiração, o planejamento do futuro, sonhos, e os pensamentos comutando. As idéias fluem, e você terá um fluxo criativo dos pensamentos mais livremente com este dose.”

A minha experiência aqui foi uma das mais bizarras. Em um pouco mais de 5 minutos dessa dose, eu já estava tendo uma espécie de sonho acordado. Nesse sonho eu estava em um quarto, onde eu via bolachas voando por toda a parte.

Uma em especial me chamou a atenção, ela era maior que as outras e foi justamente essa que eu vi pousando em uma latinha de coca-cola e abrindo um sorriso para mim. Agora alguém por favor me responda, qual a relação entre bolacha sorridente voando e uma latinha de coca-cola?

Imagine uma dessas voando por aí!

Divinorum – 30 minutos

“É o resultado de 2 meses de teste da única dose a ser criada pelo criador e visionário atrás do I-Doser. É seu bebê. Quando nós dizemos que esta é uma dose muito forte, nós não estamos brincando. Foi projetado dar-lhe a introspecção interna, uma vista, e um desengate profundo em sua alma. Use esta dose no escuro, em sua cama, e se prepare para uma das viagens mais espirituais possíveis através de uma dose do I-Doser. Eu vi dentro de mim mesmo, e nem tudo está claro.”

Já no começo dessa dose eu senti meus pés e minhas mãos formigando. Passou um tempo e a janela que estava à minha esquerda começou a mudar de posição, era como se ela pulasse alguns centímetros para o lado. Uma nuvem escura vinha em da direita pra esquerda, cobrindo meu olho direito.

A sensação era de que meu corpo se mexia bruscamente de um lado para o outro na cama. Por fim, e antes de cair no sono, sentia minha cabeça e meus tornozelos pressionados para baixo, contra a cama. Era como se alguém me segurasse ali.

Peyote – 35 minutos

“Se você for novo às experiências alucinógenas então nós sugerimos SERIAMENTE começar com nossa dose Trip. É MUITO mais concreta do que o Peyote. Se você quiser realmente voar através da estratosfera , então temos o prazer em oferecer-lhe o Peyote. Nós enviamos um de nossos técnicos sênior a Amsterdã para provar um dos melhores Peyotes do mundo. O equipamos com um laptop, e pedimo-lo para escrever uma dose que fosse o mais parecido possível. Voltou com esta dose e FUNDIU NOSSAS MENTES!

Causa uma perda mística de si mesmo, desorientação dos sentidos, distorções na imagem do corpo, distorções na percepção, inabilidade comunicar-se . Um estado alterado verdadeiro da inconsciência, não é um brinquedo, não é para mentes fracas, não é para A MAIORIA das pessoas. Se você não estiver pronto, FIQUE LONGE! Nós advertimos.”

Quando li isso pela primeira vez pensei que fosse bobagem. Mas sempre via relatos de pessoas que usaram essa dose e tiveram algumas sensações bem diferentes. O medo e o receio sempre esteve presente quando se falava em “dose Peyote”, ela é classificada como muito, muito forte. Certo dia tomei coragem e coloquei na minha cabeça que depois de experimentar essa, poderia concluir a matéria.

Querem saber como foi? Bom, digo simplesmente que foi a responsável por me fazer perder o interesse nesse tal de I-Doser. De começo parecia tudo como as outras, corpo mexia para cá, para lá, ondulações e algumas visões. Até que eu adormeci, e quando acordei, senti meu lençol molhado… molhado de sangue. Sim, meu nariz tinha sangrado bastante. Fui correndo pro banheiro. 15 minutos depois o nariz voltou a sangrar. Fora o mau-humor que eu fiquei pelo resto do dia depois de ter usado essa dose.

Se alguém tiver alguma experiência para compartilhar, sinta-se à vontade.

Breno Spadotto

(Quase) publicitário e apaixonado pelo comportamento humano. Acredita que as coisas só vão para frente se a causa for abraçada: "Take your risks, live your dreams". Pretende escrever de frente para o mar daqui a alguns anos. No Twitter, /@bnospadotto.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • http://www.respirefundo.com/blog/ Tiago Rafael

    Olá Breno…
    Interessante suas conclusões.
    Cara, o i-doser trabalha diretamente no cérebro. Tipo uma hipnose mesmo… quando eu testei só escutei ruidos estranhos. Mas eu não senti nada pq eu não queria sentir.

  • http://www.respirefundo.com/blog/ Tiago Rafael

    Olá Breno…
    Interessante suas conclusões.
    Cara, o i-doser trabalha diretamente no cérebro. Tipo uma hipnose mesmo… quando eu testei só escutei ruidos estranhos. Mas eu não senti nada pq eu não queria sentir.

  • Vinícius Magnoni

    Breno
    muito boa sua materia,eu esperimentei o I-doser,e relamente funcionou,experimentei o exstasy e realmente a sensaçao e boa,muito relaxante.
    porem parei por que nao sabia o que isso poderia traser de consequencia para mim!

    Materia muito interessante.
    parabens.

  • Vinícius Magnoni

    Breno
    muito boa sua materia,eu esperimentei o I-doser,e relamente funcionou,experimentei o exstasy e realmente a sensaçao e boa,muito relaxante.
    porem parei por que nao sabia o que isso poderia traser de consequencia para mim!

    Materia muito interessante.
    parabens.

  • Vinícius Magnoni

    Breno
    muito boa sua materia,eu esperimentei o I-doser,e relamente funcionou,experimentei o exstasy e realmente a sensaçao e boa,muito relaxante.
    porem parei por que nao sabia o que isso poderia traser de consequencia para mim!

    Materia muito interessante.
    parabens.

  • http://www.papodehomem.com.br/ B. Spadotto

    Tiago, achei bacana da sua parte assumir que não quis sentir nada. Eu sempre acreditei que pra sentir algo realmente no I-Doser precisava de no mínimo, querer… isso inclui relaxar de verdade, e deixar com que a parada aconteça. E fique tranquilo, não é só você que ouviu somente ruídos estranhos. ;D

    Vinícius, sei de um caso em que depois de ouvir a dose “exstasy”, a pessoa saiu correndo em busca de sexo. Será? o0
    E muito se discute a respeito das conseqüências de utilizar o I-Doser, inclusive de que alí naqueles ruídos estranhos teria alguma mensagem subliminar. Mas nada comprovado, ainda.

  • http://www.papodehomem.com.br/ B. Spadotto

    Tiago, achei bacana da sua parte assumir que não quis sentir nada. Eu sempre acreditei que pra sentir algo realmente no I-Doser precisava de no mínimo, querer… isso inclui relaxar de verdade, e deixar com que a parada aconteça. E fique tranquilo, não é só você que ouviu somente ruídos estranhos. ;D

    Vinícius, sei de um caso em que depois de ouvir a dose “exstasy”, a pessoa saiu correndo em busca de sexo. Será? o0
    E muito se discute a respeito das conseqüências de utilizar o I-Doser, inclusive de que alí naqueles ruídos estranhos teria alguma mensagem subliminar. Mas nada comprovado, ainda.

  • http://www.papodehomem.com.br B. Spadotto

    Tiago, achei bacana da sua parte assumir que não quis sentir nada. Eu sempre acreditei que pra sentir algo realmente no I-Doser precisava de no mínimo, querer… isso inclui relaxar de verdade, e deixar com que a parada aconteça. E fique tranquilo, não é só você que ouviu somente ruídos estranhos. ;D

    Vinícius, sei de um caso em que depois de ouvir a dose “exstasy”, a pessoa saiu correndo em busca de sexo. Será? o0
    E muito se discute a respeito das conseqüências de utilizar o I-Doser, inclusive de que alí naqueles ruídos estranhos teria alguma mensagem subliminar. Mas nada comprovado, ainda.

  • Godão

    Des de que eu conheci o I-Doser, eu ouvi umas 4 vezes a “Lucid Dreams”, ouvi 3 vezes “French Roast” e a “Trip”, e 1 vez apenas algumas outras doses…

    E sinceramente, eu já tentei ouvir concentrado no som, já tentei relaxado… De tudo quanto é jeito.
    Sempre deitado na cama, luz apagada, olhos fexados e bem relaxado. Meu fone de ouvido é novo, livre de problemas.
    Além do mais já ouvi no pc de outro amigo com os fones dele..

    E NADA de resultado. Talvez eu seja imune, o site mesmo do I-Doser explica os tipos de pessoas que tem. Vai saber…

    Hoje ainda vo tentar novamente alguma dessas citadas e ver o resultado, exeto o Peyote que sempre me deu medo mesmo.

    Foi exelente essa matéria!

    Abraços!

  • Godão

    Des de que eu conheci o I-Doser, eu ouvi umas 4 vezes a “Lucid Dreams”, ouvi 3 vezes “French Roast” e a “Trip”, e 1 vez apenas algumas outras doses…

    E sinceramente, eu já tentei ouvir concentrado no som, já tentei relaxado… De tudo quanto é jeito.
    Sempre deitado na cama, luz apagada, olhos fexados e bem relaxado. Meu fone de ouvido é novo, livre de problemas.
    Além do mais já ouvi no pc de outro amigo com os fones dele..

    E NADA de resultado. Talvez eu seja imune, o site mesmo do I-Doser explica os tipos de pessoas que tem. Vai saber…

    Hoje ainda vo tentar novamente alguma dessas citadas e ver o resultado, exeto o Peyote que sempre me deu medo mesmo.

    Foi exelente essa matéria!

    Abraços!

  • http://fsck.blog.br/devinsanos Halbran

    Oh bem… Confesso que na primeira vez que usei estava esperando realmente viajar, e coisa assim, até porque tenho ouvido bastante sensível… Mas depois de uma dose de uns 40 minutos tudo que consegui foi uma bela dor de cabeça.

    Ok, no site eles afirmam que algumas pessoas são “imunes” aos efeitos, mas vou esperar uma comprovação prática por alguma experiência científica isenta pra acreditar.
    Tenho pra mim que é placebo: você ouve querendo sentir e sente.
    E não é desqualificar quem ouve, de forma alguma, porque o efeito placebo é muito comum com medicamentos. É só questionar a ferramenta.

    E que venham as pedras. hahaha

    Abraços.

    • Gabriel Pereira

      Isochronic Tones

      • Terceiro método é o Isocrônico, que são tons espaçados. Ao contrário dos Binaurais e Monaurais, o isocrônico não depende de dois tons. A batida é criada manualmente, alternando em um tom ligado e desligado. Considerado por muitos como o método mais eficaz , o tom isocrônico produz respostas corticais do cérebro. Muitas pessoas que não respondem bem ao método Binaural, geralmente tem sucesso utilizando esses tons. Não é necessário o uso de headphones!

  • http://fsck.blog.br/devinsanos Halbran

    Oh bem… Confesso que na primeira vez que usei estava esperando realmente viajar, e coisa assim, até porque tenho ouvido bastante sensível… Mas depois de uma dose de uns 40 minutos tudo que consegui foi uma bela dor de cabeça.

    Ok, no site eles afirmam que algumas pessoas são “imunes” aos efeitos, mas vou esperar uma comprovação prática por alguma experiência científica isenta pra acreditar.
    Tenho pra mim que é placebo: você ouve querendo sentir e sente.
    E não é desqualificar quem ouve, de forma alguma, porque o efeito placebo é muito comum com medicamentos. É só questionar a ferramenta.

    E que venham as pedras. hahaha

    Abraços.

  • Godão

    Des de que eu conheci o I-Doser, eu ouvi umas 4 vezes a “Lucid Dreams”, ouvi 3 vezes “French Roast” e a “Trip”, e 1 vez apenas algumas outras doses…

    E sinceramente, eu já tentei ouvir concentrado no som, já tentei relaxado… De tudo quanto é jeito.
    Sempre deitado na cama, luz apagada, olhos fexados e bem relaxado. Meu fone de ouvido é novo, livre de problemas.
    Além do mais já ouvi no pc de outro amigo com os fones dele..

    E NADA de resultado. Talvez eu seja imune, o site mesmo do I-Doser explica os tipos de pessoas que tem. Vai saber…

    Hoje ainda vo tentar novamente alguma dessas citadas e ver o resultado, exeto o Peyote que sempre me deu medo mesmo.

    Foi exelente essa matéria!

    Abraços!

  • http://fsck.blog.br/devinsanos Halbran

    Oh bem… Confesso que na primeira vez que usei estava esperando realmente viajar, e coisa assim, até porque tenho ouvido bastante sensível… Mas depois de uma dose de uns 40 minutos tudo que consegui foi uma bela dor de cabeça.

    Ok, no site eles afirmam que algumas pessoas são “imunes” aos efeitos, mas vou esperar uma comprovação prática por alguma experiência científica isenta pra acreditar.
    Tenho pra mim que é placebo: você ouve querendo sentir e sente.
    E não é desqualificar quem ouve, de forma alguma, porque o efeito placebo é muito comum com medicamentos. É só questionar a ferramenta.

    E que venham as pedras. hahaha

    Abraços.

  • http://www.respirefundo.com/blog/ Tiago Rafael

    Spadotto, poise… a única curiosidade que tive foi saber como eram os sons emitidos pelas doses.

    Um ruido chato pra caralho. hehe

  • http://www.respirefundo.com/blog/ Tiago Rafael

    Spadotto, poise… a única curiosidade que tive foi saber como eram os sons emitidos pelas doses.

    Um ruido chato pra caralho. hehe

  • http://www.respirefundo.com/blog/ Tiago Rafael

    Spadotto, poise… a única curiosidade que tive foi saber como eram os sons emitidos pelas doses.

    Um ruido chato pra caralho. hehe

  • http://papodehomem.com.br/ Gus Fune

    Eu também cheguei a experimentar as doses e acho que me encaixo no tipo de pessoa “imune”.
    Coloque o fone todo ansioso depois de experimentar a dose teste no site oficial, que me deu uma dor de cabeça mas vi umas bolas pretas voando, resolvi testar.

    Num calmo dia para experimentar uma dose real… nada, a Inspire só me deu uma puta dor de cabeça.

    Então vamos lá, dose 2: Sleeping Angel. Dormi no meio enquanto ouvia a dose, por volta dos 15 minutos (leva 30min a dose) e acordei com dor de cabeça uma hora depois e custei a dormir, foram 2 horas na cama sem conseguir dormir…
    Resultado: quase perdi a hora de manhã no outro dia pq não conseguia dormir…

    Tá, vamos tentar de novo a sleeping angel, coloquei de novo o fone 2 dias depois e lá vamos nós. Ouvi toda a estática depois de meia hora e… nada, insônia de novo!

    Depois de 3 doses fracassadas, não queria mais perder mais meia hora em outra dose que iria me passar raiva, dai procurei uma dose mais curta e eis que acho uma chamada Nitrous.

    Essa diz que simula a sensação de velocidade, humm, eu particularmente adoro essas coisas, então vamos lá. Coloquei a Nitrous e vamo-nos embora. No começo é uma tensão de algo que está vindo, acelerando, dai você sente uma certa euforia de velocidade e vai acelerando, acelerando até uma hora que parece uma queda, e vai caindo até desacelerar e parar. É uma dose que você sente o efeito enquanto vai ouvindo, é realmente mágico, parecia realmente um passeio de montanha-russa, até o coração desparar com a adrenalina.

    Finalmente tinha conseguido fazer o i-doser funcionar, missão cumprida, desinstalei o programa e procurei outra coisa pra fazer. Afinal, qual é a graça de simular sensações? Muito Matrix isso, se quer velocidade, vá a uma montanha-russa de verdade, se quer isso ou aquilo, vá atrás ao invés de por uma estática maluca e gastar 30 min que poderiam ser melhor aproveitados.

    Resultado final: Funciona? Depende, realmente depende da pessoa tanto se funciona e a intensidade.

  • http://papodehomem.com.br/ Gus Fune

    Eu também cheguei a experimentar as doses e acho que me encaixo no tipo de pessoa “imune”.
    Coloque o fone todo ansioso depois de experimentar a dose teste no site oficial, que me deu uma dor de cabeça mas vi umas bolas pretas voando, resolvi testar.

    Num calmo dia para experimentar uma dose real… nada, a Inspire só me deu uma puta dor de cabeça.

    Então vamos lá, dose 2: Sleeping Angel. Dormi no meio enquanto ouvia a dose, por volta dos 15 minutos (leva 30min a dose) e acordei com dor de cabeça uma hora depois e custei a dormir, foram 2 horas na cama sem conseguir dormir…
    Resultado: quase perdi a hora de manhã no outro dia pq não conseguia dormir…

    Tá, vamos tentar de novo a sleeping angel, coloquei de novo o fone 2 dias depois e lá vamos nós. Ouvi toda a estática depois de meia hora e… nada, insônia de novo!

    Depois de 3 doses fracassadas, não queria mais perder mais meia hora em outra dose que iria me passar raiva, dai procurei uma dose mais curta e eis que acho uma chamada Nitrous.

    Essa diz que simula a sensação de velocidade, humm, eu particularmente adoro essas coisas, então vamos lá. Coloquei a Nitrous e vamo-nos embora. No começo é uma tensão de algo que está vindo, acelerando, dai você sente uma certa euforia de velocidade e vai acelerando, acelerando até uma hora que parece uma queda, e vai caindo até desacelerar e parar. É uma dose que você sente o efeito enquanto vai ouvindo, é realmente mágico, parecia realmente um passeio de montanha-russa, até o coração desparar com a adrenalina.

    Finalmente tinha conseguido fazer o i-doser funcionar, missão cumprida, desinstalei o programa e procurei outra coisa pra fazer. Afinal, qual é a graça de simular sensações? Muito Matrix isso, se quer velocidade, vá a uma montanha-russa de verdade, se quer isso ou aquilo, vá atrás ao invés de por uma estática maluca e gastar 30 min que poderiam ser melhor aproveitados.

    Resultado final: Funciona? Depende, realmente depende da pessoa tanto se funciona e a intensidade.

  • http://papodehomem.com.br Gus Fune

    Eu também cheguei a experimentar as doses e acho que me encaixo no tipo de pessoa “imune”.
    Coloque o fone todo ansioso depois de experimentar a dose teste no site oficial, que me deu uma dor de cabeça mas vi umas bolas pretas voando, resolvi testar.

    Num calmo dia para experimentar uma dose real… nada, a Inspire só me deu uma puta dor de cabeça.

    Então vamos lá, dose 2: Sleeping Angel. Dormi no meio enquanto ouvia a dose, por volta dos 15 minutos (leva 30min a dose) e acordei com dor de cabeça uma hora depois e custei a dormir, foram 2 horas na cama sem conseguir dormir…
    Resultado: quase perdi a hora de manhã no outro dia pq não conseguia dormir…

    Tá, vamos tentar de novo a sleeping angel, coloquei de novo o fone 2 dias depois e lá vamos nós. Ouvi toda a estática depois de meia hora e… nada, insônia de novo!

    Depois de 3 doses fracassadas, não queria mais perder mais meia hora em outra dose que iria me passar raiva, dai procurei uma dose mais curta e eis que acho uma chamada Nitrous.

    Essa diz que simula a sensação de velocidade, humm, eu particularmente adoro essas coisas, então vamos lá. Coloquei a Nitrous e vamo-nos embora. No começo é uma tensão de algo que está vindo, acelerando, dai você sente uma certa euforia de velocidade e vai acelerando, acelerando até uma hora que parece uma queda, e vai caindo até desacelerar e parar. É uma dose que você sente o efeito enquanto vai ouvindo, é realmente mágico, parecia realmente um passeio de montanha-russa, até o coração desparar com a adrenalina.

    Finalmente tinha conseguido fazer o i-doser funcionar, missão cumprida, desinstalei o programa e procurei outra coisa pra fazer. Afinal, qual é a graça de simular sensações? Muito Matrix isso, se quer velocidade, vá a uma montanha-russa de verdade, se quer isso ou aquilo, vá atrás ao invés de por uma estática maluca e gastar 30 min que poderiam ser melhor aproveitados.

    Resultado final: Funciona? Depende, realmente depende da pessoa tanto se funciona e a intensidade.

  • http://vinicius.oitobits.net/ Vinícius

    Esse negócio é chato demais. Lembro quando a uns meses atrás um amigo me passou esse programa, fiquei 45 minutos ouvindo chiados e claro, nada acontece. Se você quer sentir como as drogas são vai ter que usa-las não tem jeito.

  • http://vinicius.oitobits.net/ Vinícius

    Esse negócio é chato demais. Lembro quando a uns meses atrás um amigo me passou esse programa, fiquei 45 minutos ouvindo chiados e claro, nada acontece. Se você quer sentir como as drogas são vai ter que usa-las não tem jeito.

  • http://vinicius.oitobits.net Vinícius

    Esse negócio é chato demais. Lembro quando a uns meses atrás um amigo me passou esse programa, fiquei 45 minutos ouvindo chiados e claro, nada acontece. Se você quer sentir como as drogas são vai ter que usa-las não tem jeito.

  • http://papodehomem.com.br/ Gus Fune
  • http://papodehomem.com.br/ Gus Fune
  • http://papodehomem.com.br Gus Fune
  • http://estefanyfranco.multiply.com/ Estéfany

    Gus, tenho esta dose que vc mandou o link, Hand of God. Ainda não tive coragem de experimentar, é recomendada aos usuários mais “avançados”. Aliás, baixei todas as doses gratuitamente.
    Não tive êxito nas poucas tentativas com outras doses, ainda quero experimentar mesmo, com calma e paciência (é difícil suportar 30 minutos parada).
    Mas o último relato do Breno me deixou com receios…
    Acredito que seja tudo por indução mesmo, o poder da mente pode ser inacreditável, mas sabe-se lá, não é!?

  • http://estefanyfranco.multiply.com/ Estéfany

    Gus, tenho esta dose que vc mandou o link, Hand of God. Ainda não tive coragem de experimentar, é recomendada aos usuários mais “avançados”. Aliás, baixei todas as doses gratuitamente.
    Não tive êxito nas poucas tentativas com outras doses, ainda quero experimentar mesmo, com calma e paciência (é difícil suportar 30 minutos parada).
    Mas o último relato do Breno me deixou com receios…
    Acredito que seja tudo por indução mesmo, o poder da mente pode ser inacreditável, mas sabe-se lá, não é!?

  • http://estefanyfranco.multiply.com Estéfany

    Gus, tenho esta dose que vc mandou o link, Hand of God. Ainda não tive coragem de experimentar, é recomendada aos usuários mais “avançados”. Aliás, baixei todas as doses gratuitamente.
    Não tive êxito nas poucas tentativas com outras doses, ainda quero experimentar mesmo, com calma e paciência (é difícil suportar 30 minutos parada).
    Mas o último relato do Breno me deixou com receios…
    Acredito que seja tudo por indução mesmo, o poder da mente pode ser inacreditável, mas sabe-se lá, não é!?

  • http://riffsesolos.blogspot.com/ Diego Matias

    Com certeza esse I-Doser funciona. Mas duvido que os criadores fezeram testes pra medir a segurança disso… Todo mundo sabe que ondas sonoras em certas freqüências influenciam o cérebro, e ninguém quer ter uma bad-trip, não?

    Como esse negócio funciona de maneira diferente para cada pessoa, acho difícil ser “liberado” facilmente quando descobrirem que algumas pessoas passam mal depois de usar.

    No fim isso vai render muita polêmica; algumas pessoas vão fazer apologia (já imagino uma banda chamada Planet Doser) e ele será vendido ilegalmente – exceto na Holanda – sem nenhum controle de qualidade. Grupos religiosos vão proibir seus fiéis de ouvir os ruídos e os espertinhos vão dizer: “I-doser não vicia… é uma droga natural e relaxante…”

  • http://riffsesolos.blogspot.com/ Diego Matias

    Com certeza esse I-Doser funciona. Mas duvido que os criadores fezeram testes pra medir a segurança disso… Todo mundo sabe que ondas sonoras em certas freqüências influenciam o cérebro, e ninguém quer ter uma bad-trip, não?

    Como esse negócio funciona de maneira diferente para cada pessoa, acho difícil ser “liberado” facilmente quando descobrirem que algumas pessoas passam mal depois de usar.

    No fim isso vai render muita polêmica; algumas pessoas vão fazer apologia (já imagino uma banda chamada Planet Doser) e ele será vendido ilegalmente – exceto na Holanda – sem nenhum controle de qualidade. Grupos religiosos vão proibir seus fiéis de ouvir os ruídos e os espertinhos vão dizer: “I-doser não vicia… é uma droga natural e relaxante…”

  • http://riffsesolos.blogspot.com Diego Matias

    Com certeza esse I-Doser funciona. Mas duvido que os criadores fezeram testes pra medir a segurança disso… Todo mundo sabe que ondas sonoras em certas freqüências influenciam o cérebro, e ninguém quer ter uma bad-trip, não?

    Como esse negócio funciona de maneira diferente para cada pessoa, acho difícil ser “liberado” facilmente quando descobrirem que algumas pessoas passam mal depois de usar.

    No fim isso vai render muita polêmica; algumas pessoas vão fazer apologia (já imagino uma banda chamada Planet Doser) e ele será vendido ilegalmente – exceto na Holanda – sem nenhum controle de qualidade. Grupos religiosos vão proibir seus fiéis de ouvir os ruídos e os espertinhos vão dizer: “I-doser não vicia… é uma droga natural e relaxante…”

  • Alfie

    Já usei umas 2 doses em um mesmo dia…. (ecstasy e maconha
    tive nada… além de uma euforia e sensação de bem-estar

    OK!

    Fui dormir, no outro dia acordo com a cama molhada de sangue, e pedaços de dentes na boca.
    Pedaços pequenos

    Resultado: Ataque epiléptico

  • Alfie

    Já usei umas 2 doses em um mesmo dia…. (ecstasy e maconha
    tive nada… além de uma euforia e sensação de bem-estar

    OK!

    Fui dormir, no outro dia acordo com a cama molhada de sangue, e pedaços de dentes na boca.
    Pedaços pequenos

    Resultado: Ataque epiléptico

  • Alfie

    Já usei umas 2 doses em um mesmo dia…. (ecstasy e maconha
    tive nada… além de uma euforia e sensação de bem-estar

    OK!

    Fui dormir, no outro dia acordo com a cama molhada de sangue, e pedaços de dentes na boca.
    Pedaços pequenos

    Resultado: Ataque epiléptico

  • Jef

    Só uma coisa que tá difícil de entender:

    Pra que querer sentir os efeitos de drogas ?

    Puta merda, esse mundo tá perdido

    Jef

    • Maluco Beleza

      posta isso e vai la beber, hipocrita

  • Jef

    Só uma coisa que tá difícil de entender:

    Pra que querer sentir os efeitos de drogas ?

    Puta merda, esse mundo tá perdido

    Jef

  • Jef

    Só uma coisa que tá difícil de entender:

    Pra que querer sentir os efeitos de drogas ?

    Puta merda, esse mundo tá perdido

    Jef

  • http://papodehomem.com.br/ Gus Fune

    Parece tentador a idéia de sentir o efeito de uma droga sem por nenhum químico no corpo, mas mesmo assim, psicologicamente, essa porra pode viciar e causar danos as pessoas.
    Se os caras colocam aviso de: não tente, espere 5 horas, etc, melhor seguir, mas mesmo assim, só vale a pena para experimentar, realmente coisa de loco ficar todo dia perdendo meia hora pra viajar.

  • http://papodehomem.com.br/ Gus Fune

    Parece tentador a idéia de sentir o efeito de uma droga sem por nenhum químico no corpo, mas mesmo assim, psicologicamente, essa porra pode viciar e causar danos as pessoas.
    Se os caras colocam aviso de: não tente, espere 5 horas, etc, melhor seguir, mas mesmo assim, só vale a pena para experimentar, realmente coisa de loco ficar todo dia perdendo meia hora pra viajar.

  • http://papodehomem.com.br Gus Fune

    Parece tentador a idéia de sentir o efeito de uma droga sem por nenhum químico no corpo, mas mesmo assim, psicologicamente, essa porra pode viciar e causar danos as pessoas.
    Se os caras colocam aviso de: não tente, espere 5 horas, etc, melhor seguir, mas mesmo assim, só vale a pena para experimentar, realmente coisa de loco ficar todo dia perdendo meia hora pra viajar.

  • http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html Nazareno

    Eu experimentei a do “Orgasm” disseram que era mais forte que viagra, cialis, etc… não senti nada a não ser meu nariz sangrou!!! É que depois de usar a dose meu pau subiu tão rápido que não consegui me proteger!!!
    Nunca mais uso nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Patrícia Nascimento

      morri UAHSUHAUSHAUSHAUHAUHSAUHAUH

  • http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html Nazareno

    Eu experimentei a do “Orgasm” disseram que era mais forte que viagra, cialis, etc… não senti nada a não ser meu nariz sangrou!!! É que depois de usar a dose meu pau subiu tão rápido que não consegui me proteger!!!
    Nunca mais uso nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html Nazareno

    Eu experimentei a do “Orgasm” disseram que era mais forte que viagra, cialis, etc… não senti nada a não ser meu nariz sangrou!!! É que depois de usar a dose meu pau subiu tão rápido que não consegui me proteger!!!
    Nunca mais uso nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html Nazareno

    Agora eu usei a “Peyote”, dito e feito!!!
    Realmente é a mais forte que o seu “criador ” diz… comecei a ver um monte de gnomos, só que me disseram p/ não acreditar em gnomos, não dá p/ acreditar mesmo, mentem p/ cacete, falam de honestidade no PT, q o São Paulo vai ser campeão… cada uma!!

  • http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html Nazareno

    Agora eu usei a “Peyote”, dito e feito!!!
    Realmente é a mais forte que o seu “criador ” diz… comecei a ver um monte de gnomos, só que me disseram p/ não acreditar em gnomos, não dá p/ acreditar mesmo, mentem p/ cacete, falam de honestidade no PT, q o São Paulo vai ser campeão… cada uma!!

  • http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html Nazareno

    Agora eu usei a “Peyote”, dito e feito!!!
    Realmente é a mais forte que o seu “criador ” diz… comecei a ver um monte de gnomos, só que me disseram p/ não acreditar em gnomos, não dá p/ acreditar mesmo, mentem p/ cacete, falam de honestidade no PT, q o São Paulo vai ser campeão… cada uma!!

  • Eduardo G.

    Breno Spadotto, você poderia informar qual tipo de fone (se possível o modelo e marca) utilizado para o experimento? Eu acho que isso é parte fundamental para a experiência e queria saber o mais indicado.

    E parabéns pela matéria!
    Abraços!

  • Eduardo G.

    Breno Spadotto, você poderia informar qual tipo de fone (se possível o modelo e marca) utilizado para o experimento? Eu acho que isso é parte fundamental para a experiência e queria saber o mais indicado.

    E parabéns pela matéria!
    Abraços!

  • Eduardo G.

    Breno Spadotto, você poderia informar qual tipo de fone (se possível o modelo e marca) utilizado para o experimento? Eu acho que isso é parte fundamental para a experiência e queria saber o mais indicado.

    E parabéns pela matéria!
    Abraços!

  • Pingback: Rapidinhas - Nº5 « [muneo::programação e recreio]

  • http://www.loja.com.br/ Lucas

    glr, queria saber como faço pra experimentar a droga…
    onde conssigo baixar ?
    tem q pagar pra sentir o efeito da droga?
    abraço
    muito boa a materia!

  • http://www.loja.com.br/ Lucas

    glr, queria saber como faço pra experimentar a droga…
    onde conssigo baixar ?
    tem q pagar pra sentir o efeito da droga?
    abraço
    muito boa a materia!

  • http://www.loja.com.br Lucas

    glr, queria saber como faço pra experimentar a droga…
    onde conssigo baixar ?
    tem q pagar pra sentir o efeito da droga?
    abraço
    muito boa a materia!

  • Eugenio

    I-Doser não passa de um grande placebo. Um jogada de mestre, posto que os que caem nesse efeito placebo fazem a propaganda gerando bastante lucro para o genio que invetou isso aí.

    Usei e não senti absolutamente nada, a não ser tédio. E fiz tudo nos conforme: bons fones, deitado e olhos fechados… nada.

  • Eugenio

    I-Doser não passa de um grande placebo. Um jogada de mestre, posto que os que caem nesse efeito placebo fazem a propaganda gerando bastante lucro para o genio que invetou isso aí.

    Usei e não senti absolutamente nada, a não ser tédio. E fiz tudo nos conforme: bons fones, deitado e olhos fechados… nada.

  • Eugenio

    I-Doser não passa de um grande placebo. Um jogada de mestre, posto que os que caem nesse efeito placebo fazem a propaganda gerando bastante lucro para o genio que invetou isso aí.

    Usei e não senti absolutamente nada, a não ser tédio. E fiz tudo nos conforme: bons fones, deitado e olhos fechados… nada.

  • Pingback: Sobre a I-Doser: a Droga Virtual « O remédio de um tímido

  • Joka

    Testei varias…deitado…luz apagada…bem relaxado e tal…
    as unicas q seinti alguma coisa foi a “maconha” e “orgasmo”
    “maconha” dava uns fleches de acontecimentos irreais…tipo…via folhas se dobrando com um pailto de fosforo no meio….escorregador(tipo playgorund) em uma montanha e outras coisa loucas…..
    “orgasmo” no inicio nao senti nd… mas no fim sentia umas tremedeiras…como vc sente antes d transar….e meu membro ficou durao….sem imaginar nd…so d ouvir o som…

    testei LSD,Opio,Trip,Peyote e ate YouChoose….e nd….nd mesmo…a nw ser o sono…mas…
    Hand of God ….me deu uma baita de um enjoo…e uma tontura q qse vomitei….dai usei Reset e melhorei….

    axo q vou ficar so na maconha mesmo….rs.

  • Joka

    Testei varias…deitado…luz apagada…bem relaxado e tal…
    as unicas q seinti alguma coisa foi a “maconha” e “orgasmo”
    “maconha” dava uns fleches de acontecimentos irreais…tipo…via folhas se dobrando com um pailto de fosforo no meio….escorregador(tipo playgorund) em uma montanha e outras coisa loucas…..
    “orgasmo” no inicio nao senti nd… mas no fim sentia umas tremedeiras…como vc sente antes d transar….e meu membro ficou durao….sem imaginar nd…so d ouvir o som…

    testei LSD,Opio,Trip,Peyote e ate YouChoose….e nd….nd mesmo…a nw ser o sono…mas…
    Hand of God ….me deu uma baita de um enjoo…e uma tontura q qse vomitei….dai usei Reset e melhorei….

    axo q vou ficar so na maconha mesmo….rs.

  • Joka

    Testei varias…deitado…luz apagada…bem relaxado e tal…
    as unicas q seinti alguma coisa foi a “maconha” e “orgasmo”
    “maconha” dava uns fleches de acontecimentos irreais…tipo…via folhas se dobrando com um pailto de fosforo no meio….escorregador(tipo playgorund) em uma montanha e outras coisa loucas…..
    “orgasmo” no inicio nao senti nd… mas no fim sentia umas tremedeiras…como vc sente antes d transar….e meu membro ficou durao….sem imaginar nd…so d ouvir o som…

    testei LSD,Opio,Trip,Peyote e ate YouChoose….e nd….nd mesmo…a nw ser o sono…mas…
    Hand of God ….me deu uma baita de um enjoo…e uma tontura q qse vomitei….dai usei Reset e melhorei….

    axo q vou ficar so na maconha mesmo….rs.

  • OKZINHO

    ai to usando essa parada agora e to muito doidao
    ja fortaleci a dose dando um teco na dixava, os bandidos aki ta tudo doido pora caralho, vamo passa o comedia agora trincado na onda da cocaina on line
    hj eu acordei ouvi um tapa da maconha, depois do almoço ouvi ou

  • OKZINHO

    ai to usando essa parada agora e to muito doidao
    ja fortaleci a dose dando um teco na dixava, os bandidos aki ta tudo doido pora caralho, vamo passa o comedia agora trincado na onda da cocaina on line
    hj eu acordei ouvi um tapa da maconha, depois do almoço ouvi ou

  • OKZINHO

    ai to usando essa parada agora e to muito doidao
    ja fortaleci a dose dando um teco na dixava, os bandidos aki ta tudo doido pora caralho, vamo passa o comedia agora trincado na onda da cocaina on line
    hj eu acordei ouvi um tapa da maconha, depois do almoço ouvi ou

  • Hugo

    Nesse momento acabo de acabar de ouvir o orgasm e estou todo melado de esperma…
    Ontem ouví a fly e sai voando pela janela do meu quarto, fui no mercado, comprei um trakinas de chocolate, uma coca-cola e voltei a tempo de assistir Heroes. Show de bola.

  • Hugo

    Nesse momento acabo de acabar de ouvir o orgasm e estou todo melado de esperma…
    Ontem ouví a fly e sai voando pela janela do meu quarto, fui no mercado, comprei um trakinas de chocolate, uma coca-cola e voltei a tempo de assistir Heroes. Show de bola.

  • Hugo

    Nesse momento acabo de acabar de ouvir o orgasm e estou todo melado de esperma…
    Ontem ouví a fly e sai voando pela janela do meu quarto, fui no mercado, comprei um trakinas de chocolate, uma coca-cola e voltei a tempo de assistir Heroes. Show de bola.

  • Joow

    Pow esperimentei o extasy depois de mto tempo para conseguir fazer a menti .. cara . sençao mto loka mto eletrico.. kem gosto foi a minha muieh mto ecitante tbm HSUahusa

    ai começem usando a QUICK HAPPY

    boa pa começos depois vai pa maconha.. i depois extasy cara .. mto bom msm .. recomendadooooooo (y)

  • Joow

    Pow esperimentei o extasy depois de mto tempo para conseguir fazer a menti .. cara . sençao mto loka mto eletrico.. kem gosto foi a minha muieh mto ecitante tbm HSUahusa

    ai começem usando a QUICK HAPPY

    boa pa começos depois vai pa maconha.. i depois extasy cara .. mto bom msm .. recomendadooooooo (y)

  • Joow

    Pow esperimentei o extasy depois de mto tempo para conseguir fazer a menti .. cara . sençao mto loka mto eletrico.. kem gosto foi a minha muieh mto ecitante tbm HSUahusa

    ai começem usando a QUICK HAPPY

    boa pa começos depois vai pa maconha.. i depois extasy cara .. mto bom msm .. recomendadooooooo (y)

  • Mel

    -
    Como eu faço pra baixar todas as doses?
    estou tentando, mas nao consigoo.!

    “/

    Só tenhu 2 ateh agoraa q eh as q já vem qndo baixa a parada.!

    beejo.
    responde aee plixx.

    Valeuu.!

    Fuii.

  • Mel

    -
    Como eu faço pra baixar todas as doses?
    estou tentando, mas nao consigoo.!

    “/

    Só tenhu 2 ateh agoraa q eh as q já vem qndo baixa a parada.!

    beejo.
    responde aee plixx.

    Valeuu.!

    Fuii.

  • Mel

    -
    Como eu faço pra baixar todas as doses?
    estou tentando, mas nao consigoo.!

    “/

    Só tenhu 2 ateh agoraa q eh as q já vem qndo baixa a parada.!

    beejo.
    responde aee plixx.

    Valeuu.!

    Fuii.

  • rafaelll

    como baixo mais so tenhu 2

    vlwww

  • rafaelll

    como baixo mais so tenhu 2

    vlwww

  • rafaelll

    como baixo mais so tenhu 2

    vlwww

  • Renata

    nesse blog tem todas as doses

    http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html

    baixei tudo… mas estou com medo de experimentar…

  • Renata

    nesse blog tem todas as doses

    http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html

    baixei tudo… mas estou com medo de experimentar…

  • Renata

    nesse blog tem todas as doses

    http://degracaemaisgostoso.blogspot.com/2007/05/i-doser-45-todas-as-doses.html

    baixei tudo… mas estou com medo de experimentar…

  • http://mygeney.blogspot.com/ Ju Siqueira

    Essa P@#$* funciona!!!! Tudo bem que eu sou beeeem suscetível à esse tipo de coisa. Quando eu experimentei o “trial” (experimentar o trial é foda, mas na falta de um verbo melhor….) eu queria mesmo sentir alguma coisa…
    Bom, segundona, estava trampando na agência, numa salinha reservada. Tinha lido a Veja no dia anterior e claro…curiosa que sou, lá fui eu procurar saber mais no site do i-Doser.
    Baixei o Content, que é um sedativo moderado. De verdade…não vou ficar dando detahes da minha viagem, mas só te digo que eu não consegui mais trabalhar naquele dia. E voltei pra casa. Foi i-m-p-o-s-s-í-v-e-l trabalhar. Meu corpo ficou mole e eu sentia que “o mundo estava tudo bem”.
    Desde esse dia eu fiquei com “medinho” de experimentar as outras doses. Ok, a curiosidade é maior e certeza que um dia eu tento mais.

    Agora, aí embaixo o link para quem quiser baixar todas (a diferença é que como o Estadão, esse link funciona)

    http://rapidshare.com/users/QSBBNZ

    Besos,
    Ju

  • http://mygeney.blogspot.com/ Ju Siqueira

    Essa P@#$* funciona!!!! Tudo bem que eu sou beeeem suscetível à esse tipo de coisa. Quando eu experimentei o “trial” (experimentar o trial é foda, mas na falta de um verbo melhor….) eu queria mesmo sentir alguma coisa…
    Bom, segundona, estava trampando na agência, numa salinha reservada. Tinha lido a Veja no dia anterior e claro…curiosa que sou, lá fui eu procurar saber mais no site do i-Doser.
    Baixei o Content, que é um sedativo moderado. De verdade…não vou ficar dando detahes da minha viagem, mas só te digo que eu não consegui mais trabalhar naquele dia. E voltei pra casa. Foi i-m-p-o-s-s-í-v-e-l trabalhar. Meu corpo ficou mole e eu sentia que “o mundo estava tudo bem”.
    Desde esse dia eu fiquei com “medinho” de experimentar as outras doses. Ok, a curiosidade é maior e certeza que um dia eu tento mais.

    Agora, aí embaixo o link para quem quiser baixar todas (a diferença é que como o Estadão, esse link funciona)

    http://rapidshare.com/users/QSBBNZ

    Besos,
    Ju

  • http://mygeney.blogspot.com/ Ju Siqueira

    Essa P@#$* funciona!!!! Tudo bem que eu sou beeeem suscetível à esse tipo de coisa. Quando eu experimentei o “trial” (experimentar o trial é foda, mas na falta de um verbo melhor….) eu queria mesmo sentir alguma coisa…
    Bom, segundona, estava trampando na agência, numa salinha reservada. Tinha lido a Veja no dia anterior e claro…curiosa que sou, lá fui eu procurar saber mais no site do i-Doser.
    Baixei o Content, que é um sedativo moderado. De verdade…não vou ficar dando detahes da minha viagem, mas só te digo que eu não consegui mais trabalhar naquele dia. E voltei pra casa. Foi i-m-p-o-s-s-í-v-e-l trabalhar. Meu corpo ficou mole e eu sentia que “o mundo estava tudo bem”.
    Desde esse dia eu fiquei com “medinho” de experimentar as outras doses. Ok, a curiosidade é maior e certeza que um dia eu tento mais.

    Agora, aí embaixo o link para quem quiser baixar todas (a diferença é que como o Estadão, esse link funciona)

    http://rapidshare.com/users/QSBBNZ

    Besos,
    Ju

  • ALEXANDRE

    A HORA PARA TOMAR A DOSE, E ANTES DE DORMIR
    NAQUELE MOMENTO QUE VOCE PASSA DA VIGILIA PARA O SONO
    A TRANSIÇÃO DO CONCIENTE PARA O SUBCONCIENTE
    NOTEI QUE O SOM ME MANTEM PRESO NESTA TRANSIÇÃO

  • ALEXANDRE

    A HORA PARA TOMAR A DOSE, E ANTES DE DORMIR
    NAQUELE MOMENTO QUE VOCE PASSA DA VIGILIA PARA O SONO
    A TRANSIÇÃO DO CONCIENTE PARA O SUBCONCIENTE
    NOTEI QUE O SOM ME MANTEM PRESO NESTA TRANSIÇÃO

  • ALEXANDRE

    A HORA PARA TOMAR A DOSE, E ANTES DE DORMIR
    NAQUELE MOMENTO QUE VOCE PASSA DA VIGILIA PARA O SONO
    A TRANSIÇÃO DO CONCIENTE PARA O SUBCONCIENTE
    NOTEI QUE O SOM ME MANTEM PRESO NESTA TRANSIÇÃO

  • Ju Siqueira

    Concordo, Alê!

    Pra mim só deu certo MESMO antes de dormir. E com sono.

    Besos,

  • Ju Siqueira

    Concordo, Alê!

    Pra mim só deu certo MESMO antes de dormir. E com sono.

    Besos,

  • Ju Siqueira

    Concordo, Alê!

    Pra mim só deu certo MESMO antes de dormir. E com sono.

    Besos,

  • Ju Siqueira

    Fora o trial.
    Afinal, a primeira vez é sempre inesquecível…Hhahahahhaha

    Besos,

  • Ju Siqueira

    Fora o trial.
    Afinal, a primeira vez é sempre inesquecível…Hhahahahhaha

    Besos,

  • Ju Siqueira

    Fora o trial.
    Afinal, a primeira vez é sempre inesquecível…Hhahahahhaha

    Besos,

  • BrunoO

    Pow eu ja tentei fazer esse barato ae
    mas como eu li todos os post .. alguns bem zuados
    mas esse barato ae depende daa gente mesmo
    se agente pega essa parada pensando e kerendo sentir o negocio agente sente
    eu so cunsigui com nitrous mas nao foi tao forte
    depois senti enjou aff nao curi muito
    mas vou tentar alguma coisa mais style alguem me indica alguma ? tenho todas

    flww e dou nota 7 pa essa merda de i-doser !
    add eu no msn
    : Brunoo_xD@calmaminhafilha.com.br

  • BrunoO

    Pow eu ja tentei fazer esse barato ae
    mas como eu li todos os post .. alguns bem zuados
    mas esse barato ae depende daa gente mesmo
    se agente pega essa parada pensando e kerendo sentir o negocio agente sente
    eu so cunsigui com nitrous mas nao foi tao forte
    depois senti enjou aff nao curi muito
    mas vou tentar alguma coisa mais style alguem me indica alguma ? tenho todas

    flww e dou nota 7 pa essa merda de i-doser !
    add eu no msn
    : Brunoo_xD@calmaminhafilha.com.br

  • BrunoO

    Pow eu ja tentei fazer esse barato ae
    mas como eu li todos os post .. alguns bem zuados
    mas esse barato ae depende daa gente mesmo
    se agente pega essa parada pensando e kerendo sentir o negocio agente sente
    eu so cunsigui com nitrous mas nao foi tao forte
    depois senti enjou aff nao curi muito
    mas vou tentar alguma coisa mais style alguem me indica alguma ? tenho todas

    flww e dou nota 7 pa essa merda de i-doser !
    add eu no msn
    : Brunoo_xD@calmaminhafilha.com.br

  • BrunoO

    ops msn novooo
    Bruno_ease@hotmail.com

  • BrunoO

    ops msn novooo
    Bruno_ease@hotmail.com

  • BrunoO

    ops msn novooo
    Bruno_ease@hotmail.com

  • Vanessa Pigatto

    ooooooooo galera…
    fiquei sabendo do i-Doser pelo meu irmao…
    gostaria de baixar eles para poder ouvir…
    alguem pode indicar um site por favor???

    ou me adiciona no msn… e me passa por msn…
    muitooo obrigado!!!!

    nessinhapigatto@hotmail.com

    bjioooooooooo

  • Vanessa Pigatto

    ooooooooo galera…
    fiquei sabendo do i-Doser pelo meu irmao…
    gostaria de baixar eles para poder ouvir…
    alguem pode indicar um site por favor???

    ou me adiciona no msn… e me passa por msn…
    muitooo obrigado!!!!

    nessinhapigatto@hotmail.com

    bjioooooooooo

  • Vanessa Pigatto

    ooooooooo galera…
    fiquei sabendo do i-Doser pelo meu irmao…
    gostaria de baixar eles para poder ouvir…
    alguem pode indicar um site por favor???

    ou me adiciona no msn… e me passa por msn…
    muitooo obrigado!!!!

    nessinhapigatto@hotmail.com

    bjioooooooooo

  • Pingback: Eu sou usuário de Sálvia: eita erva da boa! | Diário de um Policial Militar

  • Guilherme

    Ah bicho toma Buscopan em jejum de 6 horas que vc vai ver oq é viajar.

  • Guilherme

    Ah bicho toma Buscopan em jejum de 6 horas que vc vai ver oq é viajar.

  • Guilherme

    Ah bicho toma Buscopan em jejum de 6 horas que vc vai ver oq é viajar.

  • Guilherme

    Ah bicho toma Buscopan em jejum de 6 horas que vc vai ver oq é viajar.

  • Guilherme

    detalhe… O Buscopan precisa ser na veia. Vc viaja num prazo máximo de 10 segundos =)

  • Guilherme

    detalhe… O Buscopan precisa ser na veia. Vc viaja num prazo máximo de 10 segundos =)

  • Guilherme

    detalhe… O Buscopan precisa ser na veia. Vc viaja num prazo máximo de 10 segundos =)

  • Ricardo

    Tentei baixar as outras “drogas” e não deu!!! será que alguem poderia mandar para mim?
    Testei a primeira dose e deu uma molesa no corpo gostaria de testar outras, Ju Siqueira manda pra mim que eu testo uma a uma e te digo como foi. joaomadeira@oi.com.br

  • Ricardo

    Tentei baixar as outras “drogas” e não deu!!! será que alguem poderia mandar para mim?
    Testei a primeira dose e deu uma molesa no corpo gostaria de testar outras, Ju Siqueira manda pra mim que eu testo uma a uma e te digo como foi. joaomadeira@oi.com.br

  • http://notenho Ricardo

    Tentei baixar as outras “drogas” e não deu!!! será que alguem poderia mandar para mim?
    Testei a primeira dose e deu uma molesa no corpo gostaria de testar outras, Ju Siqueira manda pra mim que eu testo uma a uma e te digo como foi. joaomadeira@oi.com.br

  • Ricardo

    Pronto galera!!! Os seus problemas acabaram! É só entrar no eMule e baixar todas as doses lá.
    Pesquisa I-Doser e um mundo de doses se abrirão para você, divirta-se.

  • Ricardo

    Pronto galera!!! Os seus problemas acabaram! É só entrar no eMule e baixar todas as doses lá.
    Pesquisa I-Doser e um mundo de doses se abrirão para você, divirta-se.

  • http://notenho Ricardo

    Pronto galera!!! Os seus problemas acabaram! É só entrar no eMule e baixar todas as doses lá.
    Pesquisa I-Doser e um mundo de doses se abrirão para você, divirta-se.

  • Gabriel

    Eu nunca acreditei nessa parada de i doser, mas a curiosidade bateu e fui ver,ou melhor escutar aqueles barulhos chatos. Fui fazendo todos os procedimentos, eu não ficava pensando nada como “o que sera que vou sentir?” ou “essa porra não vai funcionar” eu simplesmente deixei que o som penetrasse na minha cabeça. A COCAINA num deu efeito nenhum a não ser um calor no meu corpo, mas eu não queria acreditar que o calor era resultado do som. Então fui escutar a alcool, to la de boa bem no começo começei a sentir um cheiro, o chero foi aumentando e aumentando quando de repente PQP…parecia q tinha um copo de whisky debaixo do meu nariz. Era muito forte o cheiro, eu assustei ao perceber q dava certo essa coisa de i doser…tirei o fone e nunca mais escutei, não escutei pois vi que da certo e tenho medo de que possa haver efeitos colaterais apesar de falarem que não. Pode ser placebo, não sei. Só sei que eu nunca ouvi relatos de alguém que sentiu o cheiro. Esse bagulho é estranho, porém funciona mesmo!

  • Gabriel

    Eu nunca acreditei nessa parada de i doser, mas a curiosidade bateu e fui ver,ou melhor escutar aqueles barulhos chatos. Fui fazendo todos os procedimentos, eu não ficava pensando nada como “o que sera que vou sentir?” ou “essa porra não vai funcionar” eu simplesmente deixei que o som penetrasse na minha cabeça. A COCAINA num deu efeito nenhum a não ser um calor no meu corpo, mas eu não queria acreditar que o calor era resultado do som. Então fui escutar a alcool, to la de boa bem no começo começei a sentir um cheiro, o chero foi aumentando e aumentando quando de repente PQP…parecia q tinha um copo de whisky debaixo do meu nariz. Era muito forte o cheiro, eu assustei ao perceber q dava certo essa coisa de i doser…tirei o fone e nunca mais escutei, não escutei pois vi que da certo e tenho medo de que possa haver efeitos colaterais apesar de falarem que não. Pode ser placebo, não sei. Só sei que eu nunca ouvi relatos de alguém que sentiu o cheiro. Esse bagulho é estranho, porém funciona mesmo!

  • Gabriel

    Eu nunca acreditei nessa parada de i doser, mas a curiosidade bateu e fui ver,ou melhor escutar aqueles barulhos chatos. Fui fazendo todos os procedimentos, eu não ficava pensando nada como “o que sera que vou sentir?” ou “essa porra não vai funcionar” eu simplesmente deixei que o som penetrasse na minha cabeça. A COCAINA num deu efeito nenhum a não ser um calor no meu corpo, mas eu não queria acreditar que o calor era resultado do som. Então fui escutar a alcool, to la de boa bem no começo começei a sentir um cheiro, o chero foi aumentando e aumentando quando de repente PQP…parecia q tinha um copo de whisky debaixo do meu nariz. Era muito forte o cheiro, eu assustei ao perceber q dava certo essa coisa de i doser…tirei o fone e nunca mais escutei, não escutei pois vi que da certo e tenho medo de que possa haver efeitos colaterais apesar de falarem que não. Pode ser placebo, não sei. Só sei que eu nunca ouvi relatos de alguém que sentiu o cheiro. Esse bagulho é estranho, porém funciona mesmo!

  • Akira

    Muito interessante.. Algo a ver com PNL ? Seria util nesta area creio eu..
    Parabens ai, tempo valido o gasto na leitura…

  • Akira

    Muito interessante.. Algo a ver com PNL ? Seria util nesta area creio eu..
    Parabens ai, tempo valido o gasto na leitura…

  • Michael

    pra mim nao funciona..tentei hand of god, alcool ,cocaine e lsd e nenhum deu nada alem de dor de cabeça e eu nao pensava em nada..tipo meditando mesmo…soh nao entendo terem medo de experimentar..eh soh tirar o fone se nao gostar..duh.
    ….alias bem legal a materia, extremamente bem escrita.

  • Michael

    pra mim nao funciona..tentei hand of god, alcool ,cocaine e lsd e nenhum deu nada alem de dor de cabeça e eu nao pensava em nada..tipo meditando mesmo…soh nao entendo terem medo de experimentar..eh soh tirar o fone se nao gostar..duh.
    ….alias bem legal a materia, extremamente bem escrita.

  • Michael

    putz retiro tudo q disse no comentario anterior..
    deu certo!! fiz minha ultima tentativa agora..e fiquei rindo sozinho, num quarto escuro..o musculo da buxexa subia sozinho!! acho q das outras vezes tentava com um fundinho de medo e por isso nao batia..eh muito bom.

  • Michael

    putz retiro tudo q disse no comentario anterior..
    deu certo!! fiz minha ultima tentativa agora..e fiquei rindo sozinho, num quarto escuro..o musculo da buxexa subia sozinho!! acho q das outras vezes tentava com um fundinho de medo e por isso nao batia..eh muito bom.

  • Michael

    soh q to vontade de vomitar agora. rsrsr

  • Michael

    soh q to vontade de vomitar agora. rsrsr

  • BENTOX

    TEM COMO OUVIR NO MP4?

  • BENTOX

    TEM COMO OUVIR NO MP4?

  • Gabriela

    Eu queria saber qual é no site,porque fiquei curiosa pra olhar e não pra sentir.Pra mim isso não existe,queria ver.Se alguém puder me passar fico grata.
    Msn:gabi_mv_dug@hotmail.com

  • Gabriela

    Eu queria saber qual é no site,porque fiquei curiosa pra olhar e não pra sentir.Pra mim isso não existe,queria ver.Se alguém puder me passar fico grata.
    Msn:gabi_mv_dug@hotmail.com

  • Jesus Miodeus

    Experimentei todos os I-dosers e hoje sou um homem de fé, fui ajudado pela Irmã Dolores, que me tirou dessa vida junkie-nerd virtual. Fiquei tão viciado nessas drogas que resolvi usá-las de verdade, cherei cocaína primeiro, depois batia punheta adoidado, fumava maconha todo recreio da escola, descolei um peyote com um primo do paraguay, comecei a experimentar cola até que um dia fui parar na garupa de um caminhão de lixo tentando pegar um saquinho de ecstasy e doce que minha mãe tinha jogado fora, quase sendo triturados! Perdi meus dois braços e agora sei que isso não passa de ilusão. Temos que ter fé em nossos sonhos naturais, não nestes de laboratório

    • Jmiler25

      pena pelos braços cara,……mas…
      como vc escreveu isso?

      • pink

        pqp huauahahahuahuauhauhahauuhahuhaauhauha

        meu pé esquerdo uhaahhauuauhaahauhauhauh

  • Jesus Miodeus

    Experimentei todos os I-dosers e hoje sou um homem de fé, fui ajudado pela Irmã Dolores, que me tirou dessa vida junkie-nerd virtual. Fiquei tão viciado nessas drogas que resolvi usá-las de verdade, cherei cocaína primeiro, depois batia punheta adoidado, fumava maconha todo recreio da escola, descolei um peyote com um primo do paraguay, comecei a experimentar cola até que um dia fui parar na garupa de um caminhão de lixo tentando pegar um saquinho de ecstasy e doce que minha mãe tinha jogado fora, quase sendo triturados! Perdi meus dois braços e agora sei que isso não passa de ilusão. Temos que ter fé em nossos sonhos naturais, não nestes de laboratório

  • ALEXANDRE AG

    TOMAR ANTES UNS 10 COMPRIMIDOS DE BENFLOGIN E DEPOIS I-DOSER

  • http://ig ALEXANDRE AG

    TOMAR ANTES UNS 10 COMPRIMIDOS DE BENFLOGIN E DEPOIS I-DOSER

  • ALEXANDRE AG

    FIZ ALGUNS TESTES COM O I-DOSER
    E CHEGUEI A ALGUMAS CONCLUSOES

    01 PARA MIM AS DOSES PARA DORMIR FUNCIONAM MUITO BEM DURMO MESMO DE DIA DUARANTE HORAS SOB EFEITO.

    02 SINTO REALMENTE MUDANÇA NA TEMPERATURA E NOS BATIMENTOS.

    03 ANTES DE DORMIR USO A DOSE SONHOS LUCIDOS E REALMENTE LEMBRO DE MEUS SONHOS.

    AGORA, FICAR DOIDÃO ACHO MEIO DIFICIO
    MAS NISSO TUDO TEM ALGO DE CONCRETO

  • http://ig ALEXANDRE AG

    FIZ ALGUNS TESTES COM O I-DOSER
    E CHEGUEI A ALGUMAS CONCLUSOES

    01 PARA MIM AS DOSES PARA DORMIR FUNCIONAM MUITO BEM DURMO MESMO DE DIA DUARANTE HORAS SOB EFEITO.

    02 SINTO REALMENTE MUDANÇA NA TEMPERATURA E NOS BATIMENTOS.

    03 ANTES DE DORMIR USO A DOSE SONHOS LUCIDOS E REALMENTE LEMBRO DE MEUS SONHOS.

    AGORA, FICAR DOIDÃO ACHO MEIO DIFICIO
    MAS NISSO TUDO TEM ALGO DE CONCRETO

  • ALEXANDRE AG

    UM TESTE MUITO SIMPLES

    TOMAR A DOSE E DEPOIS MEDIR O CEREBRO EM UMA EQUIPAMENTO EEG (ELETROENCEFALOGRAMA) PARA VER QUANTO O I DOSER MODIFICA AS ONDAS CEREBRAIS.

    UM EXAME SIMPLES E CONCLUSIVO.

  • http://ig ALEXANDRE AG

    UM TESTE MUITO SIMPLES

    TOMAR A DOSE E DEPOIS MEDIR O CEREBRO EM UMA EQUIPAMENTO EEG (ELETROENCEFALOGRAMA) PARA VER QUANTO O I DOSER MODIFICA AS ONDAS CEREBRAIS.

    UM EXAME SIMPLES E CONCLUSIVO.

  • k2

    !!!!!!!!!!!!!o idoser comtem mensagens subliminares!!!!!!!!!!!!!!

    alem do efeito placebo algumas doses do doser possui uma mensagem subliminar no fundo!!!!!!!!!!

    voses e frases q sao repetidas simultaneamente!!!!!!!
    em ingles é claro

    eu pude comcluir isso ao editar algums sons do idoser e modificar as suas frequencias en mhz !!!!!!!!

    o resultado é q existem vozes em algumas doses operando na frequencia de 4 a 7 mhz q nao sao perceptiveis aos nossos ouvidos em primeiro plano mas podem ser percebidas pelo sub comciente!!!!!!!!!!!

    bem pessoal boa sorte quem sabe o exercito americano nao esta implantando mensagens ultra secretas de um plano catrastofiko nas suas mentes hauahuahauhauhauhauh !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    flw e até +.

  • k2

    !!!!!!!!!!!!!o idoser comtem mensagens subliminares!!!!!!!!!!!!!!

    alem do efeito placebo algumas doses do doser possui uma mensagem subliminar no fundo!!!!!!!!!!

    voses e frases q sao repetidas simultaneamente!!!!!!!
    em ingles é claro

    eu pude comcluir isso ao editar algums sons do idoser e modificar as suas frequencias en mhz !!!!!!!!

    o resultado é q existem vozes em algumas doses operando na frequencia de 4 a 7 mhz q nao sao perceptiveis aos nossos ouvidos em primeiro plano mas podem ser percebidas pelo sub comciente!!!!!!!!!!!

    bem pessoal boa sorte quem sabe o exercito americano nao esta implantando mensagens ultra secretas de um plano catrastofiko nas suas mentes hauahuahauhauhauhauh !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    flw e até +.

  • jamal wololo dunha

    esse aidoser é coisa du capeta issu é coisa dus ispirtu ruim!

  • jamal wololo dunha

    esse aidoser é coisa du capeta issu é coisa dus ispirtu ruim!

  • Rafael P

    Galera, há algum tempo atrás ouvi algumas doses, embora não tenha sentido nenhuma sensação a não ser dores de cabeça, não duvido que possa funcionar.

    no site oficial do i-doser, tem umas amostras de mp3, não ouvi muito, mas gostei bastante, elas propões o mesmo efeito das ondas sonoras, é muito melhor que ficar meia hora deitado no escuro ouvindo ruídos estranhos.

    abraço.

  • Rafael P

    Galera, há algum tempo atrás ouvi algumas doses, embora não tenha sentido nenhuma sensação a não ser dores de cabeça, não duvido que possa funcionar.

    no site oficial do i-doser, tem umas amostras de mp3, não ouvi muito, mas gostei bastante, elas propões o mesmo efeito das ondas sonoras, é muito melhor que ficar meia hora deitado no escuro ouvindo ruídos estranhos.

    abraço.

  • jamal

    vcs sao tudo um bando de bixa loka seus boiola q nao tem coragem de usa maconha d verdade!!!!!!!!!

    suas bixas emaculadas
    seus emos”"”"”"”"”"”"”"

  • jamal

    vcs sao tudo um bando de bixa loka seus boiola q nao tem coragem de usa maconha d verdade!!!!!!!!!

    suas bixas emaculadas
    seus emos”"”"”"”"”"”"”"

  • http://www.cinefree.com.br/ Rodrigo Danadao

    kkk…nada a ver jamal…

    [ironia]nossa como vc é machão ja usou maconha de verdade, nao acredito!!! vc eh louco![/ironia]

    eu ja usei varias drogas, nao só macoinha igual vc e isso nao tirou a curiosidade… de expreimentar…

  • http://www.cinefree.com.br Rodrigo Danadao

    kkk…nada a ver jamal…

    [ironia]nossa como vc é machão ja usou maconha de verdade, nao acredito!!! vc eh louco![/ironia]

    eu ja usei varias drogas, nao só macoinha igual vc e isso nao tirou a curiosidade… de expreimentar…

  • marcossssss

    quanto aos efeitos colaterais , existe algum comprovado ???? faz mal p cabeça da criatura ou nao ??????baixei hj e vo experimentar , mas gostaria de saber o lado ruim da coisa !

  • marcossssss

    quanto aos efeitos colaterais , existe algum comprovado ???? faz mal p cabeça da criatura ou nao ??????baixei hj e vo experimentar , mas gostaria de saber o lado ruim da coisa !

  • by hacker_hotcracracker

    DAEW MANUS ESSA !@#$#@% DEVE DE TER EFITOS COLATERAIS SIMM!!

    PQ TIPO U BAGUIO FUNCIONA DE VERDADE NEM COM TODO MUNDO +. FUNCIONA!!!!

    INTAO NAO PODE SE PERFEITO TA LIGADU NADA PODE SE PERFEITO ENTAO EU ACHO Q ESSE BARATO DEVE TRASE ALGUM EFEITO COLATERAL SIM MANO
    EU FIS O TESTE DE EDICAO DO SOM E MUDANCA DE FREQUENCIA EEEEEEE

    AS DOSES TEM MSG SUBLIMINAR!!!!!

  • by hacker_hotcracracker

    DAEW MANUS ESSA !@#$#@% DEVE DE TER EFITOS COLATERAIS SIMM!!

    PQ TIPO U BAGUIO FUNCIONA DE VERDADE NEM COM TODO MUNDO +. FUNCIONA!!!!

    INTAO NAO PODE SE PERFEITO TA LIGADU NADA PODE SE PERFEITO ENTAO EU ACHO Q ESSE BARATO DEVE TRASE ALGUM EFEITO COLATERAL SIM MANO
    EU FIS O TESTE DE EDICAO DO SOM E MUDANCA DE FREQUENCIA EEEEEEE

    AS DOSES TEM MSG SUBLIMINAR!!!!!

  • by hacker_hotcracracker

    QUEM QUISER AS DOSES AEW MEO MSN:

    hacker_hotcracker@hotmail.com

    e nem tentem faser gracinhas com meo email em é por sua comta em risco!!!!

    to tentando ser legaL flw!!!!!!!!!!!

  • by hacker_hotcracracker

    QUEM QUISER AS DOSES AEW MEO MSN:

    hacker_hotcracker@hotmail.com

    e nem tentem faser gracinhas com meo email em é por sua comta em risco!!!!

    to tentando ser legaL flw!!!!!!!!!!!

  • by hacker_hotcracaker

    eeeeeeeeee essa coisa de idoser é só pus cara ganha dinherooo n funga de vredade eu ja usei todas e nao funfo

  • by hacker_hotcracaker

    eeeeeeeeee essa coisa de idoser é só pus cara ganha dinherooo n funga de vredade eu ja usei todas e nao funfo

  • by cris

    isso presta nao rapa tou com umas 200 doses aki q nao prestao p nada a nao ser dar dor d cabeca

  • by cris

    isso presta nao rapa tou com umas 200 doses aki q nao prestao p nada a nao ser dar dor d cabeca

  • Pingback: I-Doser, a droga virtual « E Agora, Como Viveremos?

  • vitoriano92

    alguem sabe o que falam essas menssagens sublimares??

  • vitoriano92

    alguem sabe o que falam essas menssagens sublimares??

  • Lol

    mano, so mt vuneravel a issu, comecei a ouvi, com medo xD o alcool, veio
    3 min dps, tava com ancia de vomito xP

  • Lol

    mano, so mt vuneravel a issu, comecei a ouvi, com medo xD o alcool, veio
    3 min dps, tava com ancia de vomito xP

  • Victor Olindo

    Oi
    Eu tenho 13 anos e gostaria de saber se tenho idade para usar o i doser ou se isso trará problemas

  • Victor Olindo

    Oi
    Eu tenho 13 anos e gostaria de saber se tenho idade para usar o i doser ou se isso trará problemas

  • Victor Olindo

    Tenho vontade de usar ou o sleep angel ou o tranquil

  • Victor Olindo

    Tenho vontade de usar ou o sleep angel ou o tranquil

  • João Pedro

    Use horas , Agora pro de cima USA E que se FODA eu tenhu 14 e usei se eu cai em Convulção ake q se FODa eu pego e levantu =) Sei la Num viajei muito num mai eu quero viaj amais tenhu medo de num volta masi sei la , penso eu volto e xingo minha mae, mostro o meu pau duro pro meu pai e dps eu acordo seim lmebra de nd PELA MOR …….e A dorzinha de cabeça ake no fundu? AI AIii E oTRAAAaa , Eu SEMPRE DURMO GUANDU ESCUTO o.O seis tb?

  • João Pedro

    Use horas , Agora pro de cima USA E que se FODA eu tenhu 14 e usei se eu cai em Convulção ake q se FODa eu pego e levantu =) Sei la Num viajei muito num mai eu quero viaj amais tenhu medo de num volta masi sei la , penso eu volto e xingo minha mae, mostro o meu pau duro pro meu pai e dps eu acordo seim lmebra de nd PELA MOR …….e A dorzinha de cabeça ake no fundu? AI AIii E oTRAAAaa , Eu SEMPRE DURMO GUANDU ESCUTO o.O seis tb?

  • Carlos de Andrade

    Voce o sleep angel e caiu em convulção?

  • Carlos de Andrade

    Voce o sleep angel e caiu em convulção?

  • Carlos de Andrade

    * voce usou o sleep angel e caiu em convulção?

  • Carlos de Andrade

    * voce usou o sleep angel e caiu em convulção?

  • ClarkPunkRocker

    Eu já passei da fase de achar que não dava onda..

    Após inúmeras tentativas fracassadas com um fone vagaba..
    Peguei um fone headfone e testei a Hand of God..
    Não deu outra: em 70% da dose eu parei repentinamente, e foi uma alucinação sonora sem explicações..

    O pior é q tavam me chamando.. e eu mal conseguia entender oq tavam falando cmg.. 0/

    Enfim, mó viage

  • ClarkPunkRocker

    Eu já passei da fase de achar que não dava onda..

    Após inúmeras tentativas fracassadas com um fone vagaba..
    Peguei um fone headfone e testei a Hand of God..
    Não deu outra: em 70% da dose eu parei repentinamente, e foi uma alucinação sonora sem explicações..

    O pior é q tavam me chamando.. e eu mal conseguia entender oq tavam falando cmg.. 0/

    Enfim, mó viage

  • Led Franzoso

    Me arrependo do dia, maldito dia, em que resolvi experimentar a primeira dose. Pois isso desencadeou uma série de acontecimentos que que mudaram meu destino para sempre:

    Era um dia normal, tarde de terça feira, casos de família na tv, ócio, ócio… e na cabeça um pensamento agitado a respeito de um texto que lera naquela manhã: “I doser”, eu pensava, “não é possível que aqueles comentários naquele blog sejam verdadeiros, nariz sangrando? mãos puxando, baléla.” Mas a curiosidade incontrolável típica do ser humano, você sabe, mais cedo ou mais tarde ela sempre vence, enfim, sem que me desse conta estava com um fone de ouvido e a primeira dose, quick happy estava engatilhada. me aprumei em uma posição confortável e. Play!
    Nada no começo, nada no meio… mas nó final, ah! no final… nada também, frustrante! decepcionado resolvi tentar uma das que tem um efeito intenso: Hands of God, ah! vai ser legal, pensei… e play!
    Nada no começo… nada no meio, de repente uma sensação estranha, senti algo no meu estômago, tirei o fone, fui ao banheiro, dei descarga e voltei… Nada no final. Me senti traído, enganado, resolvi tentar o extremo: baixei todas as doses e utilizando um programa de manipulação e edição de som reuni todas as doses, sobrepostas, como uma única dose, a batizei de: “AGORA VAI!”. Esperei até a noite, fiz todos os preparativos, afinal, sou precavido: protetor de dentes, capacete, cotoveleiras, preservativo. Estava totalmente protegido, nada poderia dar errado.
    Apaguei as luzes, deitei no chão encarpetado, coloquei os fones de ouvido… e Play!, Agora vai!, pensei.
    A reunião de todas as doses resultou em algo que era mais do que um som, era quase… físico, como se o som fosse uma matéria negra que entrava no meu ouvido com relutância e espremesse meu cerebro, brigando por espaço dentro da minha cabeça, senti minha massa múscular aumentar em espasmos, algo quente escorria pelo meu rosto, meus dedos contornaram minha garganta como que se tivessem vontade própria, minhas unhas creceram e depois, depois… bem, acordei três dias depois debaixo de uma ponte com uma perna humana na mão e um gosto de carne de porco na boca, ao reparar melhor no ambiente notei o amontoado de cadaveres humanos ao meu lado, e eu estava sentado em cima de um, sei lá do que… agora, vago pelas ruas sabendo que existe algo dentro de mim, algo querendo se manifestar, um monstro sedento de carne humana, ou de frango… temo que não o segurarei por muito tempo,espero que antes da próxima manifestação encontre a combinação de sons que me cure,a combinação dos sons de passarinhos cantando, ondas e a risada do Silvio Santos parece adiar o inevitavel, mas até quando eu lhes pergunto, até quando?

    ledfranzoso@gmail.com

    • http://profiles.google.com/wevertonduarte Weverton Araújo .·.

      Cara…. sua capacidade de construção de texto é incrível….. você precisa dar asas a isso…. Parabéns.

      • WESLEY

        PIOR PARABENS MSM

    • http://www.facebook.com/fabiana.paciulo Fabiana Paciulo

      Nossa, muito bom seu texto, “viajei” nele, rs. Faz um blog cara!

    • eu

      kkkkkkkkkk to me mijando de rir! ”um monstro sedento de carne humana, OU DE FRANGO…”’ kkkkkkkkkkk

    • Vinicius

      mto bom, hsauhsuahsuahushaushaushua

    • Caiooo

      Muito bom o texto mano !!!!

    • Davi Matias

      caramba,o rapaz tem talento

    • Faz Blog !

      lool

  • Led Franzoso

    Me arrependo do dia, maldito dia, em que resolvi experimentar a primeira dose. Pois isso desencadeou uma série de acontecimentos que que mudaram meu destino para sempre:

    Era um dia normal, tarde de terça feira, casos de família na tv, ócio, ócio… e na cabeça um pensamento agitado a respeito de um texto que lera naquela manhã: “I doser”, eu pensava, “não é possível que aqueles comentários naquele blog sejam verdadeiros, nariz sangrando? mãos puxando, baléla.” Mas a curiosidade incontrolável típica do ser humano, você sabe, mais cedo ou mais tarde ela sempre vence, enfim, sem que me desse conta estava com um fone de ouvido e a primeira dose, quick happy estava engatilhada. me aprumei em uma posição confortável e. Play!
    Nada no começo, nada no meio… mas nó final, ah! no final… nada também, frustrante! decepcionado resolvi tentar uma das que tem um efeito intenso: Hands of God, ah! vai ser legal, pensei… e play!
    Nada no começo… nada no meio, de repente uma sensação estranha, senti algo no meu estômago, tirei o fone, fui ao banheiro, dei descarga e voltei… Nada no final. Me senti traído, enganado, resolvi tentar o extremo: baixei todas as doses e utilizando um programa de manipulação e edição de som reuni todas as doses, sobrepostas, como uma única dose, a batizei de: “AGORA VAI!”. Esperei até a noite, fiz todos os preparativos, afinal, sou precavido: protetor de dentes, capacete, cotoveleiras, preservativo. Estava totalmente protegido, nada poderia dar errado.
    Apaguei as luzes, deitei no chão encarpetado, coloquei os fones de ouvido… e Play!, Agora vai!, pensei.
    A reunião de todas as doses resultou em algo que era mais do que um som, era quase… físico, como se o som fosse uma matéria negra que entrava no meu ouvido com relutância e espremesse meu cerebro, brigando por espaço dentro da minha cabeça, senti minha massa múscular aumentar em espasmos, algo quente escorria pelo meu rosto, meus dedos contornaram minha garganta como que se tivessem vontade própria, minhas unhas creceram e depois, depois… bem, acordei três dias depois debaixo de uma ponte com uma perna humana na mão e um gosto de carne de porco na boca, ao reparar melhor no ambiente notei o amontoado de cadaveres humanos ao meu lado, e eu estava sentado em cima de um, sei lá do que… agora, vago pelas ruas sabendo que existe algo dentro de mim, algo querendo se manifestar, um monstro sedento de carne humana, ou de frango… temo que não o segurarei por muito tempo,espero que antes da próxima manifestação encontre a combinação de sons que me cure,a combinação dos sons de passarinhos cantando, ondas e a risada do Silvio Santos parece adiar o inevitavel, mas até quando eu lhes pergunto, até quando?

    ledfranzoso@gmail.com

  • Silvio Santos

    Kra aqui vai uma coisa que todos deviam fazer depois de usar uma dose … USA O RESET!
    Quando se sentir mal .. USA O RESET!
    Ontem eu esperimantei uma pela primeira vez, usei o Orgamo … kra nao teve outra, melei tudo aki e ainda sentia uma vontade enorme de fuder … rpz fiquei doido. Entao eu fui e usei o Reset, pronto tudo voltou ao normal.
    A dose so funciona nas pessoas que se concentra quanto maior a concentração maior o efeito…
    Fica um conselho aqui… use sempre o RESET.

    Abrçs

  • Silvio Santos

    Kra aqui vai uma coisa que todos deviam fazer depois de usar uma dose … USA O RESET!
    Quando se sentir mal .. USA O RESET!
    Ontem eu esperimantei uma pela primeira vez, usei o Orgamo … kra nao teve outra, melei tudo aki e ainda sentia uma vontade enorme de fuder … rpz fiquei doido. Entao eu fui e usei o Reset, pronto tudo voltou ao normal.
    A dose so funciona nas pessoas que se concentra quanto maior a concentração maior o efeito…
    Fica um conselho aqui… use sempre o RESET.

    Abrçs

  • Silvio Santos

    Kra aqui vai uma coisa que todos deviam fazer depois de usar uma dose … USA O RESET!
    Quando se sentir mal .. USA O RESET!
    Ontem eu esperimantei uma pela primeira vez, usei o Orgamo … kra nao teve outra, melei tudo aki e ainda sentia uma vontade enorme de fuder … rpz fiquei doido. Entao eu fui e usei o Reset, pronto tudo voltou ao normal.
    A dose so funciona nas pessoas que se concentra quanto maior a concentração maior o efeito…
    Fica um conselho aqui… use sempre o RESET.

    Abrçs

  • http://www.towbege.blogspot.com/ Thaylise

    breno tava a fim de copiar esses seus depoimentos no meu blog. posso? responde por lá!

  • http://www.towbege.blogspot.com/ Thaylise

    breno tava a fim de copiar esses seus depoimentos no meu blog. posso? responde por lá!

  • http://www.towbege.blogspot.com Thaylise

    breno tava a fim de copiar esses seus depoimentos no meu blog. posso? responde por lá!

  • Audi

    duvidas e mais duvidaas….curiosidades.. enfim..

    gostaria de saber se tem alguma dose que tipo vou começar a me sentir melhor tipo
    dormir e acordar feliz ” ex ”
    se alguem puder post aqui o site para baixar gratuitamente o
    i-doser e as doses tb

    muito obrigado
    parabens pela materia
    abraços

  • Audi

    duvidas e mais duvidaas….curiosidades.. enfim..

    gostaria de saber se tem alguma dose que tipo vou começar a me sentir melhor tipo
    dormir e acordar feliz ” ex ”
    se alguem puder post aqui o site para baixar gratuitamente o
    i-doser e as doses tb

    muito obrigado
    parabens pela materia
    abraços

  • Audi

    duvidas e mais duvidaas….curiosidades.. enfim..

    gostaria de saber se tem alguma dose que tipo vou começar a me sentir melhor tipo
    dormir e acordar feliz ” ex ”
    se alguem puder post aqui o site para baixar gratuitamente o
    i-doser e as doses tb

    muito obrigado
    parabens pela materia
    abraços

  • Vinicius Tom

    Usei a death…
    Você está ouvindo o som, e derepente tudo fica escuro e você se separa do seu corpo físico, mas nada é nítido, seu quarto é o único comodo de sua casa, o único móvel existente é sua cama, mas é apenas um retângulo branco, e seu quarto tem paredes com cantos aredondados e brancos, derepente você começa a ser sugado pelo céu, você pode tentar descer, mas não vai conseguir e a sua volta tudo é preto com nuvens mal feitas, depois de um tempo você para de subir e começa a girar em torno de si mesmo, em volta existe várias manchas brancas em forma de pessoas se mechendo, e ficam gemendo como espíritos, agora vem a parte que da mais medo, você é puxado rapidamente para o ponto que iniciou a alucinação, vê novamente o quarto branco e acorda em milésimos de segundos, isso dá muito medo, porque também você está no final da dose e nesta parte o programa emite sons extremamente assustadores, que servem supostamente para você ser puxado para baixo e acordar..

  • Vinicius Tom

    Usei a death…
    Você está ouvindo o som, e derepente tudo fica escuro e você se separa do seu corpo físico, mas nada é nítido, seu quarto é o único comodo de sua casa, o único móvel existente é sua cama, mas é apenas um retângulo branco, e seu quarto tem paredes com cantos aredondados e brancos, derepente você começa a ser sugado pelo céu, você pode tentar descer, mas não vai conseguir e a sua volta tudo é preto com nuvens mal feitas, depois de um tempo você para de subir e começa a girar em torno de si mesmo, em volta existe várias manchas brancas em forma de pessoas se mechendo, e ficam gemendo como espíritos, agora vem a parte que da mais medo, você é puxado rapidamente para o ponto que iniciou a alucinação, vê novamente o quarto branco e acorda em milésimos de segundos, isso dá muito medo, porque também você está no final da dose e nesta parte o programa emite sons extremamente assustadores, que servem supostamente para você ser puxado para baixo e acordar..

  • Vinicius Tom

    Usei a death…
    Você está ouvindo o som, e derepente tudo fica escuro e você se separa do seu corpo físico, mas nada é nítido, seu quarto é o único comodo de sua casa, o único móvel existente é sua cama, mas é apenas um retângulo branco, e seu quarto tem paredes com cantos aredondados e brancos, derepente você começa a ser sugado pelo céu, você pode tentar descer, mas não vai conseguir e a sua volta tudo é preto com nuvens mal feitas, depois de um tempo você para de subir e começa a girar em torno de si mesmo, em volta existe várias manchas brancas em forma de pessoas se mechendo, e ficam gemendo como espíritos, agora vem a parte que da mais medo, você é puxado rapidamente para o ponto que iniciou a alucinação, vê novamente o quarto branco e acorda em milésimos de segundos, isso dá muito medo, porque também você está no final da dose e nesta parte o programa emite sons extremamente assustadores, que servem supostamente para você ser puxado para baixo e acordar..

  • copiador

    Vinicius+”suposta Death”=Ctrl c + Ctrl v

  • copiador

    Vinicius+”suposta Death”=Ctrl c + Ctrl v

  • http://nao copiador

    Vinicius+”suposta Death”=Ctrl c + Ctrl v

  • COMUNITY

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5532212

    COMUNIDADE DO I-DOSER ENTRA LA E NAO COMEÇA FAZENDO PERGUNTA BESTA SE NAO SERA CHINGADO

    AUEHEUHAUEH….
    TO ZUANO

    SO USA A BUSCA ANTES DE POSTAR MERDA LÁ……

  • COMUNITY

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5532212

    COMUNIDADE DO I-DOSER ENTRA LA E NAO COMEÇA FAZENDO PERGUNTA BESTA SE NAO SERA CHINGADO

    AUEHEUHAUEH….
    TO ZUANO

    SO USA A BUSCA ANTES DE POSTAR MERDA LÁ……

  • http://nao COMUNITY

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5532212

    COMUNIDADE DO I-DOSER ENTRA LA E NAO COMEÇA FAZENDO PERGUNTA BESTA SE NAO SERA CHINGADO

    AUEHEUHAUEH….
    TO ZUANO

    SO USA A BUSCA ANTES DE POSTAR MERDA LÁ……

  • Spirit

    Rpz, comecei a tomar umas doses ontem, mas o efeito ainda nada.
    Alguem sabe uma dose bao pra quem ta começandu e quer ter efeitos rapidos?

    ja usei, cocaina, extasy, e sleep angel e nada (nem dor de cabeça)
    ja tenho umas 172 doses no meu pc

    =]

  • Spirit

    Rpz, comecei a tomar umas doses ontem, mas o efeito ainda nada.
    Alguem sabe uma dose bao pra quem ta começandu e quer ter efeitos rapidos?

    ja usei, cocaina, extasy, e sleep angel e nada (nem dor de cabeça)
    ja tenho umas 172 doses no meu pc

    =]

  • Spirit

    Rpz, comecei a tomar umas doses ontem, mas o efeito ainda nada.
    Alguem sabe uma dose bao pra quem ta começandu e quer ter efeitos rapidos?

    ja usei, cocaina, extasy, e sleep angel e nada (nem dor de cabeça)
    ja tenho umas 172 doses no meu pc

    =]

  • http://papodehomem.com.br/i-doser-a-droga-virtual/ Mau mau

    Baixei todas as doses e chamei uns camaradas, rodamos na carioca e 15 minutos depois estávamos de boa, não sei quem matou a ultima nota do som, mas o que sei é que agora os caras me telefonam direto perguntando se sobrou um sonzinho ae, nem fico mais em casa carreguei meu MP3 e fui usar porae, o guarda me parou me deu uns conselhos, uns cascudos e tomou meu mp3 só porque eu tava cheirando a porta USB do mesmo e tentando bolar e queimar um cd com o nero, um truta meu.

    • Talita Mb

      kkkkkkkkkkkk, ri muito agora!

    • Patrícia Nascimento

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://papodehomem.com.br/i-doser-a-droga-virtual/ Mau mau

    Baixei todas as doses e chamei uns camaradas, rodamos na carioca e 15 minutos depois estávamos de boa, não sei quem matou a ultima nota do som, mas o que sei é que agora os caras me telefonam direto perguntando se sobrou um sonzinho ae, nem fico mais em casa carreguei meu MP3 e fui usar porae, o guarda me parou me deu uns conselhos, uns cascudos e tomou meu mp3 só porque eu tava cheirando a porta USB do mesmo e tentando bolar e queimar um cd com o nero, um truta meu.

  • http://papodehomem.com.br/i-doser-a-droga-virtual/ Mau mau

    Baixei todas as doses e chamei uns camaradas, rodamos na carioca e 15 minutos depois estávamos de boa, não sei quem matou a ultima nota do som, mas o que sei é que agora os caras me telefonam direto perguntando se sobrou um sonzinho ae, nem fico mais em casa carreguei meu MP3 e fui usar porae, o guarda me parou me deu uns conselhos, uns cascudos e tomou meu mp3 só porque eu tava cheirando a porta USB do mesmo e tentando bolar e queimar um cd com o nero, um truta meu.

  • jexi

    Ouvi a Hand of God….senti uma puta dor de cabeça..passei o dia todo com vontade de vomitar..minha vista embaçou,e por alguns minutos,o ambiente ficou muito claro…mas por nao ter me concentrado mais,creio ter perdido muito ….meu amigo,ouviu ela num quarto escuro,com fones de ouvido,deitado no chão,disse que viu luzes coloridas,também sentiu o enjoo,a sensação horrível de ser esmagado por uma força suprema(o que senti)…além disso, cabeceou a parede e cortou a testa…talvez seja placebo…mas que senti,é fato! Gostaria de saber se há algum risco p/ saúde física…

  • jexi

    Ouvi a Hand of God….senti uma puta dor de cabeça..passei o dia todo com vontade de vomitar..minha vista embaçou,e por alguns minutos,o ambiente ficou muito claro…mas por nao ter me concentrado mais,creio ter perdido muito ….meu amigo,ouviu ela num quarto escuro,com fones de ouvido,deitado no chão,disse que viu luzes coloridas,também sentiu o enjoo,a sensação horrível de ser esmagado por uma força suprema(o que senti)…além disso, cabeceou a parede e cortou a testa…talvez seja placebo…mas que senti,é fato! Gostaria de saber se há algum risco p/ saúde física…

  • jexi

    Ouvi a Hand of God….senti uma puta dor de cabeça..passei o dia todo com vontade de vomitar..minha vista embaçou,e por alguns minutos,o ambiente ficou muito claro…mas por nao ter me concentrado mais,creio ter perdido muito ….meu amigo,ouviu ela num quarto escuro,com fones de ouvido,deitado no chão,disse que viu luzes coloridas,também sentiu o enjoo,a sensação horrível de ser esmagado por uma força suprema(o que senti)…além disso, cabeceou a parede e cortou a testa…talvez seja placebo…mas que senti,é fato! Gostaria de saber se há algum risco p/ saúde física…

  • Saulo

    O I-doser realmente funciona, você tem que se concentrar e Acreditar, eu parei de usar faz um tempo porque gostei do I-Doser e ouvi 4 doses seguidas:LSD, ECSTASY, MARIJUANA E HEROÍNA. e fui parar no hospital por eu desmaiei, senti uma dor de cabeça do inferno e perdi o equilíbrio.

    VALEU!

  • Saulo

    O I-doser realmente funciona, você tem que se concentrar e Acreditar, eu parei de usar faz um tempo porque gostei do I-Doser e ouvi 4 doses seguidas:LSD, ECSTASY, MARIJUANA E HEROÍNA. e fui parar no hospital por eu desmaiei, senti uma dor de cabeça do inferno e perdi o equilíbrio.

    VALEU!

  • Saulo

    O I-doser realmente funciona, você tem que se concentrar e Acreditar, eu parei de usar faz um tempo porque gostei do I-Doser e ouvi 4 doses seguidas:LSD, ECSTASY, MARIJUANA E HEROÍNA. e fui parar no hospital por eu desmaiei, senti uma dor de cabeça do inferno e perdi o equilíbrio.

    VALEU!

  • Igor

    n to surpreso, vc foi logo de cara usar peyote XD
    eh uma das mais fortes, so fui tentar dpois de uns 4 meses usando doses mais leves como marijuana =D
    pra quem acha q n funfa eu digo, funfa sim, o problema eh que algumas pessoas tem dificuldade pra se concentrar ou ateh de sentir os efeitos por algum motivo q eu desconheço =D

  • Igor

    n to surpreso, vc foi logo de cara usar peyote XD
    eh uma das mais fortes, so fui tentar dpois de uns 4 meses usando doses mais leves como marijuana =D
    pra quem acha q n funfa eu digo, funfa sim, o problema eh que algumas pessoas tem dificuldade pra se concentrar ou ateh de sentir os efeitos por algum motivo q eu desconheço =D

  • Vinicius Souza

    Uma palavrinha:
    PLACEBO
    Não tem a menor prova que isso realmente tenha algum efeito no cérebro além desse , é incrível que há informações simples e verdadeiras que qualquer pessoa com um pouco de pesquisa possa confirmar e que ninguém acredita , más é só vir alguém falando de algo “milagroso” sem o menor fundamento lógico e todo mundo acredita! Isso só é mais uma BABAQUICE NEW AGE para arrancar uma grana dos trouxas, tá certo que a maioria que usa não paga, más mesmo assim!!

  • Vinicius Souza

    Uma palavrinha:
    PLACEBO
    Não tem a menor prova que isso realmente tenha algum efeito no cérebro além desse , é incrível que há informações simples e verdadeiras que qualquer pessoa com um pouco de pesquisa possa confirmar e que ninguém acredita , más é só vir alguém falando de algo “milagroso” sem o menor fundamento lógico e todo mundo acredita! Isso só é mais uma BABAQUICE NEW AGE para arrancar uma grana dos trouxas, tá certo que a maioria que usa não paga, más mesmo assim!!

  • Tânia

    Que tal alguns escreverem direito?Por favor!!Cada erro absurdo de português…Desse jeito não dá para confiar em nenhum depoimento!

  • Tânia

    Que tal alguns escreverem direito?Por favor!!Cada erro absurdo de português…Desse jeito não dá para confiar em nenhum depoimento!

  • Flávio

    Esse i-doser é veneno puro… faz mal à saúde, pra mente, pro espírito… e esse negócio de que é efeito placebo é MENTIRA!!! A prova foi que quando experimentei pela ÚNICA vez a dose Alcohol eu esperava apenas mesentir relaxado ou excitado, mas o que senti mesmo foi uma puta vertigem, agoniado, e depois dor no braço direito e uma puta vntade de cagar logo depois. EFEITO PLACEBO É O CARALHO, KKKKKKKKK!!!!!

  • Flávio

    Esse i-doser é veneno puro… faz mal à saúde, pra mente, pro espírito… e esse negócio de que é efeito placebo é MENTIRA!!! A prova foi que quando experimentei pela ÚNICA vez a dose Alcohol eu esperava apenas mesentir relaxado ou excitado, mas o que senti mesmo foi uma puta vertigem, agoniado, e depois dor no braço direito e uma puta vntade de cagar logo depois. EFEITO PLACEBO É O CARALHO, KKKKKKKKK!!!!!

  • wesley

    bem PEssoal Isso De i-doser è pura tolIsse

    tipo vc pega Um dose e sabe oq aquela dose faz….e escuta com aquilo na cabeça,vc vai sentir algo porq vc tha pensando…tende

    agora pega um dose q vc nao sabe o efeito e escuta..vc vai ver q nao vai acontecer nda so dor de cabeça

  • wesley

    bem PEssoal Isso De i-doser è pura tolIsse

    tipo vc pega Um dose e sabe oq aquela dose faz….e escuta com aquilo na cabeça,vc vai sentir algo porq vc tha pensando…tende

    agora pega um dose q vc nao sabe o efeito e escuta..vc vai ver q nao vai acontecer nda so dor de cabeça

  • Gustavao

    Ae Gente, eu keria saber, algumas coisas.. O efeito das drogas se dá ENQUANTO o som ta tokando ou depois?

    se for depois, depois q o som acaba, dura quanto tempo o efeito? tipo por ex. maconha, vc vai fikar viajando nas idéias por qt tempo??

    No aguardo de uma resposta… vlws

  • Gustavao

    Ae Gente, eu keria saber, algumas coisas.. O efeito das drogas se dá ENQUANTO o som ta tokando ou depois?

    se for depois, depois q o som acaba, dura quanto tempo o efeito? tipo por ex. maconha, vc vai fikar viajando nas idéias por qt tempo??

    No aguardo de uma resposta… vlws

  • diego

    quando ouvi o idoser heroina por uns 15 minutos fiquei com as pernas dormentes e a cabeça girando!!!!foi umas das sensaçoes mais lokas que eu ja sentti!!!!!! experimentem!:::

  • diego

    quando ouvi o idoser heroina por uns 15 minutos fiquei com as pernas dormentes e a cabeça girando!!!!foi umas das sensaçoes mais lokas que eu ja sentti!!!!!! experimentem!:::

  • Sérgio

    Boas, qual a primeira dose para exprimentar??
    Qual a dose menos forte??
    Cumps

  • Sérgio

    Boas, qual a primeira dose para exprimentar??
    Qual a dose menos forte??
    Cumps

  • igor

    Desculpe mas eu não acredito nisso , isso não passa de um efeito placebo , já utilizei vários e não funcionou , e eles dizem que alguns são ”imunes” , eu chamo isso de ceticismo , só funciona em quem acredita .

  • igor

    Desculpe mas eu não acredito nisso , isso não passa de um efeito placebo , já utilizei vários e não funcionou , e eles dizem que alguns são ”imunes” , eu chamo isso de ceticismo , só funciona em quem acredita .

  • igor

    Desculpe mas eu não acredito nisso , isso não passa de um efeito placebo , já utilizei vários e não funcionou , e eles dizem que alguns são ”imunes” , eu chamo isso de ceticismo , só funciona em quem acredita .

  • http://gamesdownloadja.blogspot.com/ Alex Calori

    ###((ESCLARECIDO))###

    Olá Pessoal! venho pesquisando à algum tempo sobre esse “I-DOSER”, o que posso concluir, é o que muitos já relataram acima “PLACEBO”, não precisa de “I-DOSER” algum, basta colocar qualquer “merda”pra escutar e acreditar fielmente na filisofia transmitida e pronto! o seu cérebro já transforma em crença, o que você quer ou teme ter crença…
    São questões psicológicas em jogo, e um simples depoimento não é possivél explicar a complexidade do assunto…
    Tudo é possivél, depende de como você posiciona-se mediante o assunto…
    Quanto ao “I-DOSER” se você acredita que funciona (funciona), agora se você acredita que não funciona (não funciona), apenas resultará em uma dor de cabeça…
    Bom pessoal é isso, existe de tudo no mundo “até pessoas que comem bosta”…

    abraços

    Att…

    ————————–
    Alex Calori™ 2009

  • http://gamesdownloadja.blogspot.com/ Alex Calori

    ###((ESCLARECIDO))###

    Olá Pessoal! venho pesquisando à algum tempo sobre esse “I-DOSER”, o que posso concluir, é o que muitos já relataram acima “PLACEBO”, não precisa de “I-DOSER” algum, basta colocar qualquer “merda”pra escutar e acreditar fielmente na filisofia transmitida e pronto! o seu cérebro já transforma em crença, o que você quer ou teme ter crença…
    São questões psicológicas em jogo, e um simples depoimento não é possivél explicar a complexidade do assunto…
    Tudo é possivél, depende de como você posiciona-se mediante o assunto…
    Quanto ao “I-DOSER” se você acredita que funciona (funciona), agora se você acredita que não funciona (não funciona), apenas resultará em uma dor de cabeça…
    Bom pessoal é isso, existe de tudo no mundo “até pessoas que comem bosta”…

    abraços

    Att…

    ————————–
    Alex Calori™ 2009

  • http://gamesdownloadja.blogspot.com Alex Calori

    ###((ESCLARECIDO))###

    Olá Pessoal! venho pesquisando à algum tempo sobre esse “I-DOSER”, o que posso concluir, é o que muitos já relataram acima “PLACEBO”, não precisa de “I-DOSER” algum, basta colocar qualquer “merda”pra escutar e acreditar fielmente na filisofia transmitida e pronto! o seu cérebro já transforma em crença, o que você quer ou teme ter crença…
    São questões psicológicas em jogo, e um simples depoimento não é possivél explicar a complexidade do assunto…
    Tudo é possivél, depende de como você posiciona-se mediante o assunto…
    Quanto ao “I-DOSER” se você acredita que funciona (funciona), agora se você acredita que não funciona (não funciona), apenas resultará em uma dor de cabeça…
    Bom pessoal é isso, existe de tudo no mundo “até pessoas que comem bosta”…

    abraços

    Att…

    ————————–
    Alex Calori™ 2009

  • Lia

    Galera…

    eu nem sabia que isso existia, uma amiga minha me colocou para ouvir, dizendo que ia mixar uma música com aquele barulho… ouvi, deu dor de cabeça, enjôo e comecei a rir horrores depois disso… não parava de rir…

    aí ela me contou o que era… fui pesquisar a fundo o assunto…

    vários médicos afirmam que não é efeito placebo e está sendo estudada a hipótese de usarem esses sons como remédios alternativos no tratamento de narcóticos que estão em recuperação.

    Então, ao invés de tirarem suas próprias conclusões, que tal pesquisarem sobre o assunto? E, sim, o cérebro pode desenvolver alguma dependência, embora isso ainda não esteja comprovado cientificamente, estudos denotam fortes indícios disso.

    Por fim, eu passei mt mal… sou cardíaca e não posso sofrer alterações mt bruscas no batimento, mas, posso afirmar que não é placebo e, sim, faz efeito de verdade, mas, a dosagem exigida muda de organismo para organismo e os efeitos kolaterais são muito similares ao de uma droga “real”.

    Att.

    Lia

  • Lia

    Galera…

    eu nem sabia que isso existia, uma amiga minha me colocou para ouvir, dizendo que ia mixar uma música com aquele barulho… ouvi, deu dor de cabeça, enjôo e comecei a rir horrores depois disso… não parava de rir…

    aí ela me contou o que era… fui pesquisar a fundo o assunto…

    vários médicos afirmam que não é efeito placebo e está sendo estudada a hipótese de usarem esses sons como remédios alternativos no tratamento de narcóticos que estão em recuperação.

    Então, ao invés de tirarem suas próprias conclusões, que tal pesquisarem sobre o assunto? E, sim, o cérebro pode desenvolver alguma dependência, embora isso ainda não esteja comprovado cientificamente, estudos denotam fortes indícios disso.

    Por fim, eu passei mt mal… sou cardíaca e não posso sofrer alterações mt bruscas no batimento, mas, posso afirmar que não é placebo e, sim, faz efeito de verdade, mas, a dosagem exigida muda de organismo para organismo e os efeitos kolaterais são muito similares ao de uma droga “real”.

    Att.

    Lia

  • Lia

    Galera…

    eu nem sabia que isso existia, uma amiga minha me colocou para ouvir, dizendo que ia mixar uma música com aquele barulho… ouvi, deu dor de cabeça, enjôo e comecei a rir horrores depois disso… não parava de rir…

    aí ela me contou o que era… fui pesquisar a fundo o assunto…

    vários médicos afirmam que não é efeito placebo e está sendo estudada a hipótese de usarem esses sons como remédios alternativos no tratamento de narcóticos que estão em recuperação.

    Então, ao invés de tirarem suas próprias conclusões, que tal pesquisarem sobre o assunto? E, sim, o cérebro pode desenvolver alguma dependência, embora isso ainda não esteja comprovado cientificamente, estudos denotam fortes indícios disso.

    Por fim, eu passei mt mal… sou cardíaca e não posso sofrer alterações mt bruscas no batimento, mas, posso afirmar que não é placebo e, sim, faz efeito de verdade, mas, a dosagem exigida muda de organismo para organismo e os efeitos kolaterais são muito similares ao de uma droga “real”.

    Att.

    Lia

  • felipe mourão

    bem descobri esse idoser anteontem…
    tipo , tava passando na tv sobre a morte do michael jackson e tinha dito q era por causa de um remedio q ele tava tomando , o demerol;;;

    ai eu fui no orkut e digitei isso pra ver se o q falavam e se ja usaram e tal..
    ai mostrou a comunidade do idoser, pois tinha uma dose com o nome demerol tb….
    usei entao o quick happy… muitos comentaram q era para iniciuantes e era fraquinha , mas so tenhu a dizer q deposi da segunda vez q ouvi( a primera nao aconteceu nada)
    senti como se meu corpo estivesse energizado, vi raios branco na minha cara… era como se eu estiuvesse flutuando em uma bola de energia….

    nao sei se isso foi um efeito psicologico nao, mas q aconteceu, aconteceu!!
    to indu usar o nitrous agora, e depois relato como foi

  • felipe mourão

    bem descobri esse idoser anteontem…
    tipo , tava passando na tv sobre a morte do michael jackson e tinha dito q era por causa de um remedio q ele tava tomando , o demerol;;;

    ai eu fui no orkut e digitei isso pra ver se o q falavam e se ja usaram e tal..
    ai mostrou a comunidade do idoser, pois tinha uma dose com o nome demerol tb….
    usei entao o quick happy… muitos comentaram q era para iniciuantes e era fraquinha , mas so tenhu a dizer q deposi da segunda vez q ouvi( a primera nao aconteceu nada)
    senti como se meu corpo estivesse energizado, vi raios branco na minha cara… era como se eu estiuvesse flutuando em uma bola de energia….

    nao sei se isso foi um efeito psicologico nao, mas q aconteceu, aconteceu!!
    to indu usar o nitrous agora, e depois relato como foi

  • felipe mourão

    bem descobri esse idoser anteontem…
    tipo , tava passando na tv sobre a morte do michael jackson e tinha dito q era por causa de um remedio q ele tava tomando , o demerol;;;

    ai eu fui no orkut e digitei isso pra ver se o q falavam e se ja usaram e tal..
    ai mostrou a comunidade do idoser, pois tinha uma dose com o nome demerol tb….
    usei entao o quick happy… muitos comentaram q era para iniciuantes e era fraquinha , mas so tenhu a dizer q deposi da segunda vez q ouvi( a primera nao aconteceu nada)
    senti como se meu corpo estivesse energizado, vi raios branco na minha cara… era como se eu estiuvesse flutuando em uma bola de energia….

    nao sei se isso foi um efeito psicologico nao, mas q aconteceu, aconteceu!!
    to indu usar o nitrous agora, e depois relato como foi

  • Chico lorota

    Manooo! que bagulho loco esse aee!
    Eu usei o de maconhaa e saiu fumaça da minha boca!!
    caralho veio! o de cocaina ardeu meu narizz
    e o de viagra eu comi meu cachorro

  • Chico lorota

    Manooo! que bagulho loco esse aee!
    Eu usei o de maconhaa e saiu fumaça da minha boca!!
    caralho veio! o de cocaina ardeu meu narizz
    e o de viagra eu comi meu cachorro

  • Chico lorota

    Manooo! que bagulho loco esse aee!
    Eu usei o de maconhaa e saiu fumaça da minha boca!!
    caralho veio! o de cocaina ardeu meu narizz
    e o de viagra eu comi meu cachorro

  • Luara

    mto fera essa postagtem
    n sei aonde baixo essas drogas + vou procurar aki !
    mto interessante, ja tinha ouvido antes
    + n axei q fosse verdade :D
    foda d+ :D

  • Luara

    mto fera essa postagtem
    n sei aonde baixo essas drogas + vou procurar aki !
    mto interessante, ja tinha ouvido antes
    + n axei q fosse verdade :D
    foda d+ :D

  • Luara

    mto fera essa postagtem
    n sei aonde baixo essas drogas + vou procurar aki !
    mto interessante, ja tinha ouvido antes
    + n axei q fosse verdade :D
    foda d+ :D

  • http://musubway.com.br emmanuel

    cs sao tudo uns noia viciado em crack…

  • http://musubway.com.br/ emmanuel

    cs sao tudo uns noia viciado em crack…

  • http://musubway.com.br/ emmanuel

    cs sao tudo uns noia viciado em crack…

  • http://www.klausterra.com.br/ Klaus

    Quem crê que seus pensamentos são verdades absolutas está preparado pra ser deus e não um ser humano. Pessoal vamos respeitar a opinião dos colegas. Eu não acreditava no começo somente começou a funcionar a partir da 4a dose. Estou gostando muito do resultado apesar de dar dor de cabeça as vezes.

    Abraços

  • http://www.klausterra.com.br/ Klaus

    Quem crê que seus pensamentos são verdades absolutas está preparado pra ser deus e não um ser humano. Pessoal vamos respeitar a opinião dos colegas. Eu não acreditava no começo somente começou a funcionar a partir da 4a dose. Estou gostando muito do resultado apesar de dar dor de cabeça as vezes.

    Abraços

  • http://www.klausterra.com.br Klaus

    Quem crê que seus pensamentos são verdades absolutas está preparado pra ser deus e não um ser humano. Pessoal vamos respeitar a opinião dos colegas. Eu não acreditava no começo somente começou a funcionar a partir da 4a dose. Estou gostando muito do resultado apesar de dar dor de cabeça as vezes.

    Abraços

  • Jowww

    E ae pessoal .. entao, baixei o I-doser, mas até agora só ouvi o começo da dose alcool e metade da maconha. no alcool nao senti nada, na maconha eu senti meu corpo meio formigando, mas nao sei se foi efeito da dose ou se foi psicologico. Bom, li todos os comentarios e o que me assustou bastante foi o fato de alguns relatarem sangramento do nariz e epilepsia enquanto estavam dormindo. Eu ia usar agora antes de dormir, mas vou deixar pra usar quando tiver alguem junto caso aconteça algo.

    Valew ae pra todos.. otima materia cara, parabens…

  • Jowww

    E ae pessoal .. entao, baixei o I-doser, mas até agora só ouvi o começo da dose alcool e metade da maconha. no alcool nao senti nada, na maconha eu senti meu corpo meio formigando, mas nao sei se foi efeito da dose ou se foi psicologico. Bom, li todos os comentarios e o que me assustou bastante foi o fato de alguns relatarem sangramento do nariz e epilepsia enquanto estavam dormindo. Eu ia usar agora antes de dormir, mas vou deixar pra usar quando tiver alguem junto caso aconteça algo.

    Valew ae pra todos.. otima materia cara, parabens…

  • Jowww

    E ae pessoal .. entao, baixei o I-doser, mas até agora só ouvi o começo da dose alcool e metade da maconha. no alcool nao senti nada, na maconha eu senti meu corpo meio formigando, mas nao sei se foi efeito da dose ou se foi psicologico. Bom, li todos os comentarios e o que me assustou bastante foi o fato de alguns relatarem sangramento do nariz e epilepsia enquanto estavam dormindo. Eu ia usar agora antes de dormir, mas vou deixar pra usar quando tiver alguem junto caso aconteça algo.

    Valew ae pra todos.. otima materia cara, parabens…

  • Rick

    Esse negocio de sangrar nariz é muito pessoal e da natureza da pessoa, tem pessoas que são fracas e mesmo 1 hora ao sol faz nariz sangrar muito.. isso é psicologico e saude da pessoa.
    isso não quer dizer q só pq sangrou seu nariz isso irá acontecer comigo.
    Algumas pessoas tem labirintite e esposição a audio alto deixa a pessoa nesse estado, sim!
    efeito colateram de curto prazo não, mais muita esposição a esses altos ruidos deixará com perda de audição, pois varia muito o tom da frequencia na qual pode acarretar problemas graves, é bom usar com som baixo.
    Algumas pessoas são imune a esse metodo, pq possui disturbio emocional que bloqueia hipinose e esse metodo.
    Tem doses clandestina, upado por pessoas despreparadas, de fato os criadores dela não colocariam ela pra venda ou download.
    tenha em mente que elas são perigosas a saude, pode trazer uma parada cardiaca, então use com moderação se tiver “muito forte” não use-a, use-a por sua conta e risco e não culpe a dose e sim a sua teimosia.
    Nem todas as doses são comercializada, tem algumas pirateada e feitas por pessoas, é como tomar remedio sem precedentes e sem marca e esperar milagres.
    enfim
    tem que tomar muito cuidado pra depois num sair falando que o idoser te deixo assim assado, sem entender o pq e sem seguir regras.
    Vc não tomaria um remedio tarja preta sem saber que é perigoso, certo?

  • Rick

    Esse negocio de sangrar nariz é muito pessoal e da natureza da pessoa, tem pessoas que são fracas e mesmo 1 hora ao sol faz nariz sangrar muito.. isso é psicologico e saude da pessoa.
    isso não quer dizer q só pq sangrou seu nariz isso irá acontecer comigo.
    Algumas pessoas tem labirintite e esposição a audio alto deixa a pessoa nesse estado, sim!
    efeito colateram de curto prazo não, mais muita esposição a esses altos ruidos deixará com perda de audição, pois varia muito o tom da frequencia na qual pode acarretar problemas graves, é bom usar com som baixo.
    Algumas pessoas são imune a esse metodo, pq possui disturbio emocional que bloqueia hipinose e esse metodo.
    Tem doses clandestina, upado por pessoas despreparadas, de fato os criadores dela não colocariam ela pra venda ou download.
    tenha em mente que elas são perigosas a saude, pode trazer uma parada cardiaca, então use com moderação se tiver “muito forte” não use-a, use-a por sua conta e risco e não culpe a dose e sim a sua teimosia.
    Nem todas as doses são comercializada, tem algumas pirateada e feitas por pessoas, é como tomar remedio sem precedentes e sem marca e esperar milagres.
    enfim
    tem que tomar muito cuidado pra depois num sair falando que o idoser te deixo assim assado, sem entender o pq e sem seguir regras.
    Vc não tomaria um remedio tarja preta sem saber que é perigoso, certo?

  • Rick

    Esse negocio de sangrar nariz é muito pessoal e da natureza da pessoa, tem pessoas que são fracas e mesmo 1 hora ao sol faz nariz sangrar muito.. isso é psicologico e saude da pessoa.
    isso não quer dizer q só pq sangrou seu nariz isso irá acontecer comigo.
    Algumas pessoas tem labirintite e esposição a audio alto deixa a pessoa nesse estado, sim!
    efeito colateram de curto prazo não, mais muita esposição a esses altos ruidos deixará com perda de audição, pois varia muito o tom da frequencia na qual pode acarretar problemas graves, é bom usar com som baixo.
    Algumas pessoas são imune a esse metodo, pq possui disturbio emocional que bloqueia hipinose e esse metodo.
    Tem doses clandestina, upado por pessoas despreparadas, de fato os criadores dela não colocariam ela pra venda ou download.
    tenha em mente que elas são perigosas a saude, pode trazer uma parada cardiaca, então use com moderação se tiver “muito forte” não use-a, use-a por sua conta e risco e não culpe a dose e sim a sua teimosia.
    Nem todas as doses são comercializada, tem algumas pirateada e feitas por pessoas, é como tomar remedio sem precedentes e sem marca e esperar milagres.
    enfim
    tem que tomar muito cuidado pra depois num sair falando que o idoser te deixo assim assado, sem entender o pq e sem seguir regras.
    Vc não tomaria um remedio tarja preta sem saber que é perigoso, certo?

  • Rick

    Esqueci de comentar o seguinte:
    vc pode enganar o celebro 1, 2 até 5 vezes, mais o celebro evolui e já na 6ª vez não terá mais resultado, é obvio o pq né gente?
    Se vc tento diversas vezes e sem resultado..
    é pq seu celebro acho o som muito fraco, não existe apenas o programa idoser, existe tbm I-Doser SBG Pack que um pouco mais forte do programa idoser, é meio em msdos, mais funciona no xp, vista, win 7.
    se vc é meio pertubado, ta com estress, depre..
    esqueça o idoser pq não vai dar certo..
    idoser foi feito pra pessoas com sensibilidade a hipnose, pessoas sensitivas.
    idoser é auto hipnose, usa muito o estado alfa, beta e gama.
    existem outros meios de se conseguir isso que é por radiação luminosa.
    o som é uma delas, existem profissionais que usam o som pra hipinotizar pessoas que são imunes a tecnica tradicional.
    é a mesma coisa que hipnotizar uma pessoa e dizer q ela ta maconhada
    o resultado será o mesmo da dose de marijoana
    abraços

    • anon

      e o “celebro” fera como vai?

  • Rick

    Esqueci de comentar o seguinte:
    vc pode enganar o celebro 1, 2 até 5 vezes, mais o celebro evolui e já na 6ª vez não terá mais resultado, é obvio o pq né gente?
    Se vc tento diversas vezes e sem resultado..
    é pq seu celebro acho o som muito fraco, não existe apenas o programa idoser, existe tbm I-Doser SBG Pack que um pouco mais forte do programa idoser, é meio em msdos, mais funciona no xp, vista, win 7.
    se vc é meio pertubado, ta com estress, depre..
    esqueça o idoser pq não vai dar certo..
    idoser foi feito pra pessoas com sensibilidade a hipnose, pessoas sensitivas.
    idoser é auto hipnose, usa muito o estado alfa, beta e gama.
    existem outros meios de se conseguir isso que é por radiação luminosa.
    o som é uma delas, existem profissionais que usam o som pra hipinotizar pessoas que são imunes a tecnica tradicional.
    é a mesma coisa que hipnotizar uma pessoa e dizer q ela ta maconhada
    o resultado será o mesmo da dose de marijoana
    abraços

  • Rick

    Esqueci de comentar o seguinte:
    vc pode enganar o celebro 1, 2 até 5 vezes, mais o celebro evolui e já na 6ª vez não terá mais resultado, é obvio o pq né gente?
    Se vc tento diversas vezes e sem resultado..
    é pq seu celebro acho o som muito fraco, não existe apenas o programa idoser, existe tbm I-Doser SBG Pack que um pouco mais forte do programa idoser, é meio em msdos, mais funciona no xp, vista, win 7.
    se vc é meio pertubado, ta com estress, depre..
    esqueça o idoser pq não vai dar certo..
    idoser foi feito pra pessoas com sensibilidade a hipnose, pessoas sensitivas.
    idoser é auto hipnose, usa muito o estado alfa, beta e gama.
    existem outros meios de se conseguir isso que é por radiação luminosa.
    o som é uma delas, existem profissionais que usam o som pra hipinotizar pessoas que são imunes a tecnica tradicional.
    é a mesma coisa que hipnotizar uma pessoa e dizer q ela ta maconhada
    o resultado será o mesmo da dose de marijoana
    abraços

  • Anonimp

    Achei interessante no começo , eu não recomendo , porque se não funcinar , terá dor de cabeça, enjooô e uma puta vontade de não ter feito aquilo , é o que eu digo .

    Abraços

  • Anonimp

    Achei interessante no começo , eu não recomendo , porque se não funcinar , terá dor de cabeça, enjooô e uma puta vontade de não ter feito aquilo , é o que eu digo .

    Abraços

  • Anonimp

    Achei interessante no começo , eu não recomendo , porque se não funcinar , terá dor de cabeça, enjooô e uma puta vontade de não ter feito aquilo , é o que eu digo .

    Abraços

  • osiudfhsdfuh

    aconselho a dose de ópio para os iniciantes

  • osiudfhsdfuh

    aconselho a dose de ópio para os iniciantes

  • osiudfhsdfuh

    aconselho a dose de ópio para os iniciantes

  • Rafael Marques

    Boas ,eu conheço o I-DOSER a um tempo,más nunca tive tempo para ouvir uma dose em paz…hoje baixei uma dose em mp3 e coloquei no meu player para ouvir.Não acreditava que pudesse dar tal efeito,pois os únicos efeitos que tinha sentido era ardência nos olhos e sonolêcia,olha só eu so bem realista e oje foi o dia de mim entrar em ”Pani” comigo mesmo!escolhi a dose PEYOTE e deitei na minha cama com a luz apagada,sozinho e coberto comecei a ouvir a dose,nos primeiros 10 minutos não senti nada,mais comecei a me concetrar nas frequencias da dose, e juro por tudo que é mais sagrado nessa terra… eu comecei a ter umas visões loucas e eu era transportado de um lugar para o outro eu cheguei em meados da dose a conversar com amigos meus nas minhas ilusões,e pensava em coisas muito locas que após a ilusão não conseguia me lembrar o que era… até agora n me lembro,foi uma descarga de emoções,cheguei um momento a falar sozinho,e em outro vi alguma coisa que me irritou e eu comecei a chingar,eu apaguei e comecei a conversar com pessoas que eu não conhecia,da minha imaginação,eu me enrrolava todo para falar,entrei em uma espécie de ”sono”,e após toda essa loucura eu acordei falando sozinho,mais não fazia nexo o que eu dizia,eu não falava coisa com coisa,a dose não tinha acabado eu rankei os fones do meu ouvido,sentei na cama fiquei pensando no assunto…bom o que eu quero dizer é que eu não pensava que a dose era tão potente,se vocês se concentrarem vão saber do que estou falando! PS: Meus fones não são profissionais. Qualquer dúvida não deixem de perguntar no msn: rafael.marques1992@hotmail.com ABRAÇOS e FIQUEM COM DEUS !

  • Rafael Marques

    Boas ,eu conheço o I-DOSER a um tempo,más nunca tive tempo para ouvir uma dose em paz…hoje baixei uma dose em mp3 e coloquei no meu player para ouvir.Não acreditava que pudesse dar tal efeito,pois os únicos efeitos que tinha sentido era ardência nos olhos e sonolêcia,olha só eu so bem realista e oje foi o dia de mim entrar em ”Pani” comigo mesmo!escolhi a dose PEYOTE e deitei na minha cama com a luz apagada,sozinho e coberto comecei a ouvir a dose,nos primeiros 10 minutos não senti nada,mais comecei a me concetrar nas frequencias da dose, e juro por tudo que é mais sagrado nessa terra… eu comecei a ter umas visões loucas e eu era transportado de um lugar para o outro eu cheguei em meados da dose a conversar com amigos meus nas minhas ilusões,e pensava em coisas muito locas que após a ilusão não conseguia me lembrar o que era… até agora n me lembro,foi uma descarga de emoções,cheguei um momento a falar sozinho,e em outro vi alguma coisa que me irritou e eu comecei a chingar,eu apaguei e comecei a conversar com pessoas que eu não conhecia,da minha imaginação,eu me enrrolava todo para falar,entrei em uma espécie de ”sono”,e após toda essa loucura eu acordei falando sozinho,mais não fazia nexo o que eu dizia,eu não falava coisa com coisa,a dose não tinha acabado eu rankei os fones do meu ouvido,sentei na cama fiquei pensando no assunto…bom o que eu quero dizer é que eu não pensava que a dose era tão potente,se vocês se concentrarem vão saber do que estou falando! PS: Meus fones não são profissionais. Qualquer dúvida não deixem de perguntar no msn: rafael.marques1992@hotmail.com ABRAÇOS e FIQUEM COM DEUS !

  • Rafael Marques

    Boas ,eu conheço o I-DOSER a um tempo,más nunca tive tempo para ouvir uma dose em paz…hoje baixei uma dose em mp3 e coloquei no meu player para ouvir.Não acreditava que pudesse dar tal efeito,pois os únicos efeitos que tinha sentido era ardência nos olhos e sonolêcia,olha só eu so bem realista e oje foi o dia de mim entrar em ”Pani” comigo mesmo!escolhi a dose PEYOTE e deitei na minha cama com a luz apagada,sozinho e coberto comecei a ouvir a dose,nos primeiros 10 minutos não senti nada,mais comecei a me concetrar nas frequencias da dose, e juro por tudo que é mais sagrado nessa terra… eu comecei a ter umas visões loucas e eu era transportado de um lugar para o outro eu cheguei em meados da dose a conversar com amigos meus nas minhas ilusões,e pensava em coisas muito locas que após a ilusão não conseguia me lembrar o que era… até agora n me lembro,foi uma descarga de emoções,cheguei um momento a falar sozinho,e em outro vi alguma coisa que me irritou e eu comecei a chingar,eu apaguei e comecei a conversar com pessoas que eu não conhecia,da minha imaginação,eu me enrrolava todo para falar,entrei em uma espécie de ”sono”,e após toda essa loucura eu acordei falando sozinho,mais não fazia nexo o que eu dizia,eu não falava coisa com coisa,a dose não tinha acabado eu rankei os fones do meu ouvido,sentei na cama fiquei pensando no assunto…bom o que eu quero dizer é que eu não pensava que a dose era tão potente,se vocês se concentrarem vão saber do que estou falando! PS: Meus fones não são profissionais. Qualquer dúvida não deixem de perguntar no msn: rafael.marques1992@hotmail.com ABRAÇOS e FIQUEM COM DEUS !

  • Yh

    coisdocapeta

  • Yh

    coisdocapeta

  • Yh

    coisdocapeta

  • Fábio

    cara li as postagens e to com muito medo eu ja usei umas vezes e deu certo o alcohol tem efeito colateral mesmo responde por favor

  • Fábio

    cara li as postagens e to com muito medo eu ja usei umas vezes e deu certo o alcohol tem efeito colateral mesmo responde por favor

  • Fábio

    cara li as postagens e to com muito medo eu ja usei umas vezes e deu certo o alcohol tem efeito colateral mesmo responde por favor

  • Fábio

    tambem gostaria de perguntar se eh necessario usar fone de ouvido

  • Fábio

    tambem gostaria de perguntar se eh necessario usar fone de ouvido

  • Fábio

    tambem gostaria de perguntar se eh necessario usar fone de ouvido

  • http://downloadiscography.blogspot.com/ Bruno

    Pura bobagem, tem gente falando que teve efeito colateral e tudo… Eu estudo fisica medica, sei bem do funcionamento do cérebro, mexer com a frequência das ondas cerebrais não causa ataque epilético (como foi dito) nem nada! É tudo uma grande farsa (ouvi (perdi 2 horas) hand of god, peyon e os mais fortes, não senti nada, a não ser um puta tédio)

  • http://downloadiscography.blogspot.com/ Bruno

    Pura bobagem, tem gente falando que teve efeito colateral e tudo… Eu estudo fisica medica, sei bem do funcionamento do cérebro, mexer com a frequência das ondas cerebrais não causa ataque epilético (como foi dito) nem nada! É tudo uma grande farsa (ouvi (perdi 2 horas) hand of god, peyon e os mais fortes, não senti nada, a não ser um puta tédio)

  • http://downloadiscography.blogspot.com Bruno

    Pura bobagem, tem gente falando que teve efeito colateral e tudo… Eu estudo fisica medica, sei bem do funcionamento do cérebro, mexer com a frequência das ondas cerebrais não causa ataque epilético (como foi dito) nem nada! É tudo uma grande farsa (ouvi (perdi 2 horas) hand of god, peyon e os mais fortes, não senti nada, a não ser um puta tédio)

  • psyco

    só digo 3 palavras: hand of god

  • psyco

    só digo 3 palavras: hand of god

  • psyco

    só digo 3 palavras: hand of god

  • http://www.sefunciona.com.br/ Cas

    Puta que pariuuuuuuu!!!

    Mas que porcaria é essa??? kkkkkkkk
    Já chega os reps, funks, musiquinha de programa politico, agora vou ter que ouvir ruidos pra me sentir louco???

    Mas fala serio galera, dá certo isso ai???
    O negocio aki é usar Salviaaa, deixa a pessoa lunatica… consegui ate bater no Ruck!!!

    Mas se funcionar, a gente podia misturar tudo!!!

    Ate o capeta ia gostar…
    Abraço.

  • http://www.sefunciona.com.br/ Cas

    Puta que pariuuuuuuu!!!

    Mas que porcaria é essa??? kkkkkkkk
    Já chega os reps, funks, musiquinha de programa politico, agora vou ter que ouvir ruidos pra me sentir louco???

    Mas fala serio galera, dá certo isso ai???
    O negocio aki é usar Salviaaa, deixa a pessoa lunatica… consegui ate bater no Ruck!!!

    Mas se funcionar, a gente podia misturar tudo!!!

    Ate o capeta ia gostar…
    Abraço.

  • http://www.sefunciona.com.br Cas

    Puta que pariuuuuuuu!!!

    Mas que porcaria é essa??? kkkkkkkk
    Já chega os reps, funks, musiquinha de programa politico, agora vou ter que ouvir ruidos pra me sentir louco???

    Mas fala serio galera, dá certo isso ai???
    O negocio aki é usar Salviaaa, deixa a pessoa lunatica… consegui ate bater no Ruck!!!

    Mas se funcionar, a gente podia misturar tudo!!!

    Ate o capeta ia gostar…
    Abraço.

  • http://riamuitolol.blogspot.com/ rocha.rafael

    Se voçê colocar no ultimo volume com um bom fone de ouvido, te dará uma grande dor de cabeça será difiçil vc nao perceber nada diferente.

    O i-doser na verdade e um programa que repete ondas gravadas de um cerebro que estava em faze de processo da droga fazendo efeito no organismo.

    Entao o que ele faz e apenas “imitar a frequencia do cerebro que estava em “efeito” e transmitir ao usuario.

    Eu acredito que se a frequencia que “seu”cerebro resiste se for parecida com a do “portador” fará mais efeito.

  • http://riamuitolol.blogspot.com/ rocha.rafael

    Se voçê colocar no ultimo volume com um bom fone de ouvido, te dará uma grande dor de cabeça será difiçil vc nao perceber nada diferente.

    O i-doser na verdade e um programa que repete ondas gravadas de um cerebro que estava em faze de processo da droga fazendo efeito no organismo.

    Entao o que ele faz e apenas “imitar a frequencia do cerebro que estava em “efeito” e transmitir ao usuario.

    Eu acredito que se a frequencia que “seu”cerebro resiste se for parecida com a do “portador” fará mais efeito.

  • http://riamuitolol.blogspot.com rocha.rafael

    Se voçê colocar no ultimo volume com um bom fone de ouvido, te dará uma grande dor de cabeça será difiçil vc nao perceber nada diferente.

    O i-doser na verdade e um programa que repete ondas gravadas de um cerebro que estava em faze de processo da droga fazendo efeito no organismo.

    Entao o que ele faz e apenas “imitar a frequencia do cerebro que estava em “efeito” e transmitir ao usuario.

    Eu acredito que se a frequencia que “seu”cerebro resiste se for parecida com a do “portador” fará mais efeito.

  • Nathan

    Eu comecei usando QuickHappy, usei umas 5x e não deu nada, e num belo dia resolvi usar Lucid Dream e ae o bixo pego, o tal do I-Doser funciona mesmo. Agora estou querendo testar outras doses porque o trem é bão mesmo.

  • Nathan

    Eu comecei usando QuickHappy, usei umas 5x e não deu nada, e num belo dia resolvi usar Lucid Dream e ae o bixo pego, o tal do I-Doser funciona mesmo. Agora estou querendo testar outras doses porque o trem é bão mesmo.

  • Nathan

    Eu comecei usando QuickHappy, usei umas 5x e não deu nada, e num belo dia resolvi usar Lucid Dream e ae o bixo pego, o tal do I-Doser funciona mesmo. Agora estou querendo testar outras doses porque o trem é bão mesmo.

  • augusto

    #24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • augusto

    #24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • augusto

    #24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fernando

    usei algumas doses.. a dose de maconha é bem parecida com a real, contando que você nao corre riscos de ser pego com o bagui no bolso e toma um baculeju dos gambé…
    A unica diferença mesmoé que dura menos… + é util se voce nao tiver absolutamente nada pra faze, ou se nao consegue dormir…
    O importante é ter a mente um pouco aberta… Se o cara não tem senso nenhum vai estourar o cerébro ouvindo essas merda.

    O interessante é que realmente as ondas sonoras interferem no funcionamento do cerébro… só nao pode virar bagunça essa bagaça ai…
    Nem ouço mto… =D

  • Fernando

    usei algumas doses.. a dose de maconha é bem parecida com a real, contando que você nao corre riscos de ser pego com o bagui no bolso e toma um baculeju dos gambé…
    A unica diferença mesmoé que dura menos… + é util se voce nao tiver absolutamente nada pra faze, ou se nao consegue dormir…
    O importante é ter a mente um pouco aberta… Se o cara não tem senso nenhum vai estourar o cerébro ouvindo essas merda.

    O interessante é que realmente as ondas sonoras interferem no funcionamento do cerébro… só nao pode virar bagunça essa bagaça ai…
    Nem ouço mto… =D

  • Fernando

    usei algumas doses.. a dose de maconha é bem parecida com a real, contando que você nao corre riscos de ser pego com o bagui no bolso e toma um baculeju dos gambé…
    A unica diferença mesmoé que dura menos… + é util se voce nao tiver absolutamente nada pra faze, ou se nao consegue dormir…
    O importante é ter a mente um pouco aberta… Se o cara não tem senso nenhum vai estourar o cerébro ouvindo essas merda.

    O interessante é que realmente as ondas sonoras interferem no funcionamento do cerébro… só nao pode virar bagunça essa bagaça ai…
    Nem ouço mto… =D

  • Fernando

    usei algumas doses.. a dose de maconha é bem parecida com a real, contando que você nao corre riscos de ser pego com o bagui no bolso e toma um baculeju dos gambé…
    A unica diferença mesmoé que dura menos… + é util se voce nao tiver absolutamente nada pra faze, ou se nao consegue dormir…
    O importante é ter a mente um pouco aberta… Se o cara não tem senso nenhum vai estourar o cerébro ouvindo essas merda.

    O interessante é que realmente as ondas sonoras interferem no funcionamento do cerébro… só nao pode virar bagunça essa bagaça ai…
    Nem ouço mto… =D

  • Mariana

    Só consegui uma puta dor de cabeça .

  • Mariana

    Só consegui uma puta dor de cabeça .

  • Mariana

    Só consegui uma puta dor de cabeça .

  • Mariana

    Só consegui uma puta dor de cabeça .

  • Mix

    I-Doser funciona, testei e comprovei!
    Porem… NÃO tente começar com Hand of God ou alucinogenos fortes. Voce deve começar com coisas fracas como por exemplo o Quick Happy, de 5 minutos. Testei e aii por 2, 3min fiquei com uma puta vontade de rir! É serio!! Os efeitos duraram uns 20 minutos. Depois usei o RESET. Sempre se deve usar ele entre as doses.
    Deve existir um intervalo de 5horas ou mais entre as doses. Se não as ondas “se misturam” e isso não causa nenhum efeito e da dor de cabeça!
    Aconselho começar com Quick Happy e usar as doses mais fracas por 5 ou mais vezes antes de começar a usar as doses mais fortes.
    Isso “acostuma” seu cerebro a receber modificações desse tipo por causa dos sons.
    Vou testar agora o Out of Body, mas confesso que tenho medo!

  • Mix

    I-Doser funciona, testei e comprovei!
    Porem… NÃO tente começar com Hand of God ou alucinogenos fortes. Voce deve começar com coisas fracas como por exemplo o Quick Happy, de 5 minutos. Testei e aii por 2, 3min fiquei com uma puta vontade de rir! É serio!! Os efeitos duraram uns 20 minutos. Depois usei o RESET. Sempre se deve usar ele entre as doses.
    Deve existir um intervalo de 5horas ou mais entre as doses. Se não as ondas “se misturam” e isso não causa nenhum efeito e da dor de cabeça!
    Aconselho começar com Quick Happy e usar as doses mais fracas por 5 ou mais vezes antes de começar a usar as doses mais fortes.
    Isso “acostuma” seu cerebro a receber modificações desse tipo por causa dos sons.
    Vou testar agora o Out of Body, mas confesso que tenho medo!

  • Mix

    I-Doser funciona, testei e comprovei!
    Porem… NÃO tente começar com Hand of God ou alucinogenos fortes. Voce deve começar com coisas fracas como por exemplo o Quick Happy, de 5 minutos. Testei e aii por 2, 3min fiquei com uma puta vontade de rir! É serio!! Os efeitos duraram uns 20 minutos. Depois usei o RESET. Sempre se deve usar ele entre as doses.
    Deve existir um intervalo de 5horas ou mais entre as doses. Se não as ondas “se misturam” e isso não causa nenhum efeito e da dor de cabeça!
    Aconselho começar com Quick Happy e usar as doses mais fracas por 5 ou mais vezes antes de começar a usar as doses mais fortes.
    Isso “acostuma” seu cerebro a receber modificações desse tipo por causa dos sons.
    Vou testar agora o Out of Body, mas confesso que tenho medo!

  • Mix

    I-Doser funciona, testei e comprovei!
    Porem… NÃO tente começar com Hand of God ou alucinogenos fortes. Voce deve começar com coisas fracas como por exemplo o Quick Happy, de 5 minutos. Testei e aii por 2, 3min fiquei com uma puta vontade de rir! É serio!! Os efeitos duraram uns 20 minutos. Depois usei o RESET. Sempre se deve usar ele entre as doses.
    Deve existir um intervalo de 5horas ou mais entre as doses. Se não as ondas “se misturam” e isso não causa nenhum efeito e da dor de cabeça!
    Aconselho começar com Quick Happy e usar as doses mais fracas por 5 ou mais vezes antes de começar a usar as doses mais fortes.
    Isso “acostuma” seu cerebro a receber modificações desse tipo por causa dos sons.
    Vou testar agora o Out of Body, mas confesso que tenho medo!

  • Pingback: uberVU - social comments

  • Raziel Phyroz

    I – DOSER Verdade ou Mentira?

    Muito Complicado… Eu por exemplo, começei do modo indicado… bons fones, ralaxado, olhos fechados e Etc…
    A 1ª vez foi o Quick Happy… Começei a dar risada, mais tanta risada que machocou minha garnganta e no outro dia acordei com a garganta infeccionada… OHH FUNCIONA!!… no outro dia fui ouvir musika… derrepente aquele barulho começou, pensei nossa o i doser ligou sozinho!!! NAO NAO!!! aquele barulho nao era do i doser… descobri que meus fones estavam quebrados e emitindo um barulho horrível.
    Decidi testar novamente… NENHUM EFEITO!!! Tentei Gate of Hades, Death… nenhuma visao nem nada desse tipo, É CLARO TIRANDO AKELE ABRULHO HORRÍVEL E ASSUSTADOR Q ELES FAZEM PERTO DO FINAL Q ATÉ ACELEROU MEU CORAÇAO…
    Conclusão… efeito algum….
    Cheguei na escola e comentei Sobre o i – doser com um amigo…
    Chegando em casa, entrei no msn… la estava ele como Ausente e na mensagem pessoal… “ESTOU CHAPADO DE TANTO I DOSE”. Ele nem sabia escrever o nome do programa direito e ja estava loKAO, IMPOSSIVEL!!!!
    Enfim quando ele estava online perguntei o q ele havia usado, ele falou que foram a maconha. alchool e e ETC. MANDEI UMA DOSE PARA ELE USAR!!! Editei o nome da dose e escrevi felicidade, ele foi usar… 35 minutos depois…
    – OU CARA VOCE É LOUCO? O QUE ERA AQUILO? AO INVÉS DE EU ME SENTIR FELIZ EU ESTAVA VENDO O INFERNO!!!! QUANDO EU OUVI UM BARULHO DE UM PREDIO CAINDO ENCIMA DE MIM EU ARRANQUEI O FONE!!!!
    CONCLUSAO… A Dose que eu havia escrito felicidade, era:
    Gate of Hades, COMO PODIA ELE SENTIR O EFEITO CORRETO PENSANDO QUE ERA UMA DOSE Q O FARIA SE SENTIR FELIZ?
    Até hoje estou abismado!!! mais ainda estou em busca de respostas!!!

  • Raziel Phyroz

    I – DOSER Verdade ou Mentira?

    Muito Complicado… Eu por exemplo, começei do modo indicado… bons fones, ralaxado, olhos fechados e Etc…
    A 1ª vez foi o Quick Happy… Começei a dar risada, mais tanta risada que machocou minha garnganta e no outro dia acordei com a garganta infeccionada… OHH FUNCIONA!!… no outro dia fui ouvir musika… derrepente aquele barulho começou, pensei nossa o i doser ligou sozinho!!! NAO NAO!!! aquele barulho nao era do i doser… descobri que meus fones estavam quebrados e emitindo um barulho horrível.
    Decidi testar novamente… NENHUM EFEITO!!! Tentei Gate of Hades, Death… nenhuma visao nem nada desse tipo, É CLARO TIRANDO AKELE ABRULHO HORRÍVEL E ASSUSTADOR Q ELES FAZEM PERTO DO FINAL Q ATÉ ACELEROU MEU CORAÇAO…
    Conclusão… efeito algum….
    Cheguei na escola e comentei Sobre o i – doser com um amigo…
    Chegando em casa, entrei no msn… la estava ele como Ausente e na mensagem pessoal… “ESTOU CHAPADO DE TANTO I DOSE”. Ele nem sabia escrever o nome do programa direito e ja estava loKAO, IMPOSSIVEL!!!!
    Enfim quando ele estava online perguntei o q ele havia usado, ele falou que foram a maconha. alchool e e ETC. MANDEI UMA DOSE PARA ELE USAR!!! Editei o nome da dose e escrevi felicidade, ele foi usar… 35 minutos depois…
    – OU CARA VOCE É LOUCO? O QUE ERA AQUILO? AO INVÉS DE EU ME SENTIR FELIZ EU ESTAVA VENDO O INFERNO!!!! QUANDO EU OUVI UM BARULHO DE UM PREDIO CAINDO ENCIMA DE MIM EU ARRANQUEI O FONE!!!!
    CONCLUSAO… A Dose que eu havia escrito felicidade, era:
    Gate of Hades, COMO PODIA ELE SENTIR O EFEITO CORRETO PENSANDO QUE ERA UMA DOSE Q O FARIA SE SENTIR FELIZ?
    Até hoje estou abismado!!! mais ainda estou em busca de respostas!!!

  • Raziel Phyroz

    I – DOSER Verdade ou Mentira?

    Muito Complicado… Eu por exemplo, começei do modo indicado… bons fones, ralaxado, olhos fechados e Etc…
    A 1ª vez foi o Quick Happy… Começei a dar risada, mais tanta risada que machocou minha garnganta e no outro dia acordei com a garganta infeccionada… OHH FUNCIONA!!… no outro dia fui ouvir musika… derrepente aquele barulho começou, pensei nossa o i doser ligou sozinho!!! NAO NAO!!! aquele barulho nao era do i doser… descobri que meus fones estavam quebrados e emitindo um barulho horrível.
    Decidi testar novamente… NENHUM EFEITO!!! Tentei Gate of Hades, Death… nenhuma visao nem nada desse tipo, É CLARO TIRANDO AKELE ABRULHO HORRÍVEL E ASSUSTADOR Q ELES FAZEM PERTO DO FINAL Q ATÉ ACELEROU MEU CORAÇAO…
    Conclusão… efeito algum….
    Cheguei na escola e comentei Sobre o i – doser com um amigo…
    Chegando em casa, entrei no msn… la estava ele como Ausente e na mensagem pessoal… “ESTOU CHAPADO DE TANTO I DOSE”. Ele nem sabia escrever o nome do programa direito e ja estava loKAO, IMPOSSIVEL!!!!
    Enfim quando ele estava online perguntei o q ele havia usado, ele falou que foram a maconha. alchool e e ETC. MANDEI UMA DOSE PARA ELE USAR!!! Editei o nome da dose e escrevi felicidade, ele foi usar… 35 minutos depois…
    – OU CARA VOCE É LOUCO? O QUE ERA AQUILO? AO INVÉS DE EU ME SENTIR FELIZ EU ESTAVA VENDO O INFERNO!!!! QUANDO EU OUVI UM BARULHO DE UM PREDIO CAINDO ENCIMA DE MIM EU ARRANQUEI O FONE!!!!
    CONCLUSAO… A Dose que eu havia escrito felicidade, era:
    Gate of Hades, COMO PODIA ELE SENTIR O EFEITO CORRETO PENSANDO QUE ERA UMA DOSE Q O FARIA SE SENTIR FELIZ?
    Até hoje estou abismado!!! mais ainda estou em busca de respostas!!!

  • Raziel Phyroz

    I – DOSER Verdade ou Mentira?

    Muito Complicado… Eu por exemplo, começei do modo indicado… bons fones, ralaxado, olhos fechados e Etc…
    A 1ª vez foi o Quick Happy… Começei a dar risada, mais tanta risada que machocou minha garnganta e no outro dia acordei com a garganta infeccionada… OHH FUNCIONA!!… no outro dia fui ouvir musika… derrepente aquele barulho começou, pensei nossa o i doser ligou sozinho!!! NAO NAO!!! aquele barulho nao era do i doser… descobri que meus fones estavam quebrados e emitindo um barulho horrível.
    Decidi testar novamente… NENHUM EFEITO!!! Tentei Gate of Hades, Death… nenhuma visao nem nada desse tipo, É CLARO TIRANDO AKELE ABRULHO HORRÍVEL E ASSUSTADOR Q ELES FAZEM PERTO DO FINAL Q ATÉ ACELEROU MEU CORAÇAO…
    Conclusão… efeito algum….
    Cheguei na escola e comentei Sobre o i – doser com um amigo…
    Chegando em casa, entrei no msn… la estava ele como Ausente e na mensagem pessoal… “ESTOU CHAPADO DE TANTO I DOSE”. Ele nem sabia escrever o nome do programa direito e ja estava loKAO, IMPOSSIVEL!!!!
    Enfim quando ele estava online perguntei o q ele havia usado, ele falou que foram a maconha. alchool e e ETC. MANDEI UMA DOSE PARA ELE USAR!!! Editei o nome da dose e escrevi felicidade, ele foi usar… 35 minutos depois…
    – OU CARA VOCE É LOUCO? O QUE ERA AQUILO? AO INVÉS DE EU ME SENTIR FELIZ EU ESTAVA VENDO O INFERNO!!!! QUANDO EU OUVI UM BARULHO DE UM PREDIO CAINDO ENCIMA DE MIM EU ARRANQUEI O FONE!!!!
    CONCLUSAO… A Dose que eu havia escrito felicidade, era:
    Gate of Hades, COMO PODIA ELE SENTIR O EFEITO CORRETO PENSANDO QUE ERA UMA DOSE Q O FARIA SE SENTIR FELIZ?
    Até hoje estou abismado!!! mais ainda estou em busca de respostas!!!

  • allanjorge

    Oi, Eu Usei o I-Doser e tive muitos problemas por causa dele na primeira vez eu usei o “Quick Happy”
    E eu não parava de rir sem ter motivo… Já Na Segunda Vez Usei o Hand of God a dose mais forte do I-Doser… Hoje Sou Viciado, Não Consigo Viver sem… Dentre as reações mais extranhas que eu tive e ainda tenho foram, Sangramento nos Ouvidos e Nariz, Dor de Cabeça,Insônia,Pesadelos,Tentativa de Suicídio,Tontura,Incapacidade de se mover, É até perda de memória temporária… Hoje Escuto Musica o tempo todo para não usar o I-Doser de Novo, Mais quando o vicio fala mais alto… É Tome o ouvido a sangrar… Nunca usei drogas como maconha, eroina nem nada do tipo só uso o I-Doser. No Inicio eu me disse “Que mau um som pode fazer a mim?” e hoje tento fugir deste maldito som que ate nos sonhos mais tranquilos eu escuto o ********* Zumbido. Gostaria que vocês me ajudassem a espalhar isso na internet é desaconselhar as pessoas a usar o I-Doser.

  • I-Doser

    i-doser transmite ondas sonoras em frequencia que emite sinais para o cerebro fazendo com que o mesmo passa por certas pertubações psicos, isto é cientifico,nao ha nada fora do comum mais é novidade para nós

  • I-Doser

    i-doser transmite ondas sonoras em frequencia que emite sinais para o cerebro fazendo com que o mesmo passa por certas pertubações psicos, isto é cientifico,nao ha nada fora do comum mais é novidade para nós

  • http://twitter.com/brunabohnen Bruna Bohnen

    Que locura meu!

  • AFF da Silva

    Tem mesmo tanta gente esquisita assim no mundo?!
    Q bizarro…rs

  • LuisEski

    asiuhdiaus vc brizo mesmo heim !!! q inveja kkk

  • Karoliny G

    chooooooooooooooray de rir no relato da bolacha sorridente e a latinha de coca cola! #MORTO HAUOISOPAOSOPOAPSPAPSSOPSPDÇD

  • Tião Bento

    Se eu usar esse I-Doser do Inspire, eu acho que vou ver até ELEFANTE COR-DE-ROSA COM BOLINHA VERMELHA,ATÉ CAPETA PELADO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cleiton

    Nossa descobri o I-Doser hoje, pensei que fosse uma coisa nova, me surpreendi quando achei o post aqui no PDH, e quando vi a data me assustei, enfim vou ter que testar isso, estava todo eufórico para testar, mas agora que vi que não é novo e não teve repercussão significativa durante esse tempo, nenhum paranoico disse que é demônico ou algum medico ou órgão proibiu, me desanimei, mas mesmo assim vou testar.

  • bruno

    Bicho, quando eu usei a marijuana há dois anos atrás eu senti umas sensações muito doidas e minha pressão baixou. Blz até aí… não sabia como era o efeito mesmo.
    Não faz muito tempo eu experimentei a real e, maluco, é o mesmo efeito! Eu juro de pé junto. Foi o mesmíssimo efeito.
    Uma que também dá efeito pra mim é a Nirvana. Experimentem! Ela te dá uma sensação de bem-estar com o mundo que vc até nem se reconhece! show de bola

  • http://www.facebook.com/fabiana.paciulo Fabiana Paciulo

    Isso é só uma maneira de fazer vc ter um “sonho lúcido” pesquise na internet. Sempre tive isso e nunca achei agradável mas sim medonho e apavorante….

  • 404

    CARA, VOCÊ É MALUCO?!?!?! USUARIOS INICIANTES NÃO PODEM UTILIZAR DOSES FORTES! Peyote é uma dose classificada como “Alucinógena MUITO FORTE”. você só não teve alucinações porque dormiu no meio da dose! Depois vem culpar o I-Doser pela sua estupidez?! Me poupe…

  • max

    obvio ne amigo vc é iniciante e já quer usar uma dose forte dessas, é isso q acontece. sempre uso doses com quickhappy (deixar alegre) e brain + (aumenta o raciocinio) e nunca tive problemas nem dores de cabeça ou coisas do tipo

  • Rafinha’

    Muuito legal ! Tipu,na maioria das vezes eu alucino,sensaçoes etranhas,to usando d tds tipus…ms do ultimo q eu usei durmi um sono mt pesado e nao sonhei com nd,dae minha mae m acordo e ja tinha teminado a dose mas nao aconteceu nd ! Mas eu e meus amigos estamos adorando,amei !

  • lokinha

    Eu tive uma experiencia ontem e posso dizer que o idoser do orgasmo funciona muito bem. Ele libera feromonio, ou seja se vc for mulher e ouvir com um homem com ctz vai dar merda, e foi isso que aconteceu comigo, otima experiencia porem me arrependo muito. Experimentem.

  • Bia

    Comigo não funciona não. Acho que é puro placebo!

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5462 artigos
  • 657877 comentários
  • leitores online