WTF. Heineken Keg de 5L!

Faz parte da rotina do escritório PapodeHomem - sim, nos temos um QG, ainda vai ser tema de post futuro - receber surpresas

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Chivas logo

Faz parte da rotina do escritório PapodeHomem - sim, nos temos um QG, ainda vai ser tema de post futuro - receber surpresas. Inclusive estou devendo alguns reviews de produtos que chegaram por aqui. No entanto, hoje chegou algo foda.

O Rubão, nosso porteiro, se aproximou com um enorme isopor. Segue foto abaixo:

A misteriosa caixaphoto-30

Vou abrir agora, logo mais posto update dizendo o que tinha dentro da caixa. Palpites?

UPDATE 21:29pm:

photo-271
Importante: o keg leva 10h pra ficar no ponto. Compre com antecedência.

O presente veio da Heineken. Tem o keg de 5 litros, uma legítima disco ball, e um convite do Maestro Billy pra conhecermos a Rádio Heineken. O que não deixa de ser uma puta coincidência, já que conheci o Billy pessoalmente outro dia no YouPix. Pra completar o excelente timing do keg, ele vai ser devidamente celebrado hoje, no encontro nacional da equipe PdH que vai rolar nos melhores bares de São Paulo, com esquenta aqui em casa. O final de semana promete,  iremos  tentar postar fotos oficias em nosso Flickr, na medida em que a sobriedade se instalar.

Alguns links da Rádio Heineken, dá pra baixar e escutar no seu Mp3, celular, lap, palmtop, etc:

Rádio Heineken - programa 74, especial Cairo

Rádio Heineken - programa 67, especial Paris

Lista completa dos programas da Rádio Heineken em 2008.

(Incluí o link do Podpods porque pelo site oficial não estava funcionando, fica como toque pro pessoal dar uma olhada se tem algum bug por lá.)

UPDATE 2: tive feedback da agência responsável pela Rádio Heineken, o problema já foi resolvido.


publicado em 21 de Março de 2009, 13:46
File

Guilherme Nascimento Valadares

Interessado em boas conversas, há nove anos desenvolve projetos cuja aspiração é beneficiar diretamente a vida das pessoas: sendo eles o próprio PapodeHomem – no qual atua como editor-chefe –, o Escribas e o lugar. Oferece o curso "Círculos de confiança: como cultivar comunidades digitais benéficas" e pode ser encontrado no Instagram.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: