De quatro, por que elas gostam tanto?

Vanessa Gonçalves

por
em às | Ladies Room, Mecenas, Sexo


O herói mais querido (pelos nerds) da DC

“No dia mais claro, na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença.
Todo aquele que venera o mal há de penar,
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar.”

Ele foi escolhido. Ele fez o juramento. Ele decidiu salvar a Terra.
Não perca a estreia de Lanterna Verde no Cinemax.

Mito para as mulheres e a preferida dos homens, doggy style, no belo e bom português, nada mais é do que a posição cachorrinho. Alguns “especialistas” garantem que essa é uma das posições mais prazerosas para ambos.

Repare: a cada 10 filmes eróticos, em 10 essa prática é executada. Não que isso seja uma referência válida, mas mostra como a posição é popular.

A velha e boa sensação de entrega

Também conhecida como “ficar de quatro”, esta posição revela uma submissão feminina, que não deve ser interpretada como uma carta branca para apenas acontecer a penetração. Ela compreende uma série de vantagens que poucas posições oferecem: a facilidade para o homem estimular o clitóris, o ânus e seios da garota, a variedade de movimentos possíveis, a possibilidade de que a mulher estimule os testículos do homem e a facilidade para alternar sexo anal e vaginal. Digamos que é uma posição completa, desde que bem aproveitada pelo casal.

Ajoelhar e rezar: o ato mais sacro.

Lembro de uma vez que estava transando na cozinha da casa da minha amiga e o cara me deitou na pia. Não tive tempo de falar nada, ele simplesmente dominou a situação, colocou as minhas mãos pra trás e me deixou sem ação. Nessa hora, minha amiga, você não tem o que fazer. Se o cara é bom, é bom. Nunca me esqueci dessa transa. Ele simplesmente alternou para o sexo anal e fez de mim a mulher mais bem comida daquele dia.

Por outro lado, tenho centenas de amigas que odeiam dar de quatro e centenas de amigos que tem a lesa ideia que toda mulher ama essa posição. É fato, algumas mulheres não se sentem à vontade. Isso acontece, normalmente, porque a penetração é muito mais profunda. O pênis pode tocar o colo do útero e, em alguns casos, provocar dor.

Perguntei a uma colaboradora do Malvadas e ela disse que a vantagem é o ângulo em que as pernas se posicionam:

“Eu controlo o quão fundo a penetração poderá ir.”

É verdade, sendo a base 90º, a mulher pode aumentar ou diminuir o ângulo dando toda a segurança necessária para se render ao prazer.

E a mulher que não gosta, por que faz?

Se não gostam de meter assim, por que diabos aceitam? Eu posso arriscar aqui que a maioria só o faz para agradar o parceiro, talvez por não perceber que esta posição, em toda a sua simplicidade, gera um atravessamento do ser humano/animal. Qualquer homem enlouquece com uma bunda virada pro céu. Sem pensar, sua linhagem o guia, ele simplesmente sabe o que fazer.

Ou melhor, nem todo homem sabe o que fazer diante de uma cena assim.

É essa sua oportunidade de se portar como macho-alfa e conduzir a sua parceira enquanto tem uma ótima visualização de suas curvas. É instintiva e natural a dominação daquele corpo que se expõe aos abraços, pegadas e penetrações. O homem se sente confortável como dominador ao ter de sua parceira um corpo entregue, submisso por opção.

Diz um leitor via Twitter:

“A posição é indicada se você for comer uma mulher feia, barriguda etc. Assim você não precisa olhar para a cara dela, a barriga some e você pode contar com a imaginação.”

Fala sério, hein? Isso parece uma fala de quem nunca comeu uma mulher de quatro, virando-a pescoço para beijá-la ou simplesmente pra fazê-la olhar pra você.

Devo confessar que esta é a minha posição preferida, seja pela condição, pelo jeito, pela liberdade. Afinal, que mulher não adora ver o seu parceiro com aquela pegada firme, mostrando que só com um puxão na cintura nos arranca gemidos? É claro que o homem precisa, de certa maneira, ser cauteloso, sempre utilizando-se da intensidade conforme o gosto da parceira. Tudo tem seu jeito, seu tempo. É nessa hora que o homem prova se tem ou não a tal pegada nervosa.

Para o homem, tudo fica mais fácil né? A gente vai, arrebita o rabo e só espera a dominação do macho. Sim, instinto pré-histórico. Não vamos ser hipócritas, nunca assistiram a A Guerra do Fogo? Basta ao homem saber a maneira mais agradável para agarrar o quadril, controlar os movimentos, puxar o cabelo e, sim, dar uns tapas bem dados, por favor!


Link Ustream | A mulher dá de quatro desde a pré-história (filme na íntegra aí em cima).

Como o homem fica com todo o trabalho, a mulher pode ajudar no ritmo, mas principalmente se concentrar melhor no que está fazendo. Acredite, toda mulher tem uma imaginação extremamente fértil quando está transando. Se é adepta do sexo anal, então, a posição é muito mais do que recomendada – mas comece com ela deitada de pernas fechadas, não de quatro, pois o risco de doer é menor. Enquanto o parceiro manda brasa, suas mãos ficam livres para mandar ver com os dedos e sentir o saco escrotal batendo no clitóris. Delicia!

Essa é uma posição confortável para alcançar os testículos do companheiro, modificar o movimento com o quadril (sem alterar o ritmo) e, é claro, se tiver um espelho na frente, ter uma visão legal para ambos. Além disso, a posição permite ao pênis ficar pressionado entre os glúteos, o que pode ser muito excitante para o homem.

Diz o Kama Sutra: “no ardor da cópula, um casal fica cego de paixão e prossegue com grande impetuosidade, sem prestar a menor atenção a excessos”.

Agora um aviso para as mulheres: dar de quatro auxilia na dissipação das células de gordura que se acumulam na bunda, ou seja, é como se você fosse fazer uma drenagem linfática – em proporções pequenas, claro, mas já ajuda.

No mais, não existe uma posição mais eficaz para o prazer, todas podem. Se não está divertido de um jeito, vira, mexe e remexe. Tudo é válido desde que dê o máximo de prazer aos envolvidos. No final, isso é o que importa.

Texto do Gustavo Gitti no Malvadas

O meu texto foi publicado aqui e o Gustavo Gitti escreveu para o Malvadas.

Leiam lá: “Posições ou posturas sexuais?”.

Oferecimento: Clube Sexy Hot

Até o fim de outubro eles estão com uma promoção: R$ 4,90 (em vez de 19,90) no primeiro mês de assinatura. São mais de 500 vídeos no acervo e oito novas cenas por semana com o melhor do pornô nacional.

Os caras também fizeram um site pra você levar uma atriz pornô ao orgasmo: www.instantorgasmo.com.br

Para assinar o Clube Sexy Hot, clique aqui.

Mecenas PdH: Você leu um texto apoiado por uma empresa. Conheça nossa política de transparência e conteúdo livre de amarras.
Vanessa Gonçalves

Blogueira desde o tempo que blogs eram apenas diários virtuais e atualmente editora do blog Malvadas.org.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • everton maciel

    Tche! Tudo é questão de jeito. As mulheres que não gostam de dar de quatro podem facilitar suas vidas: de bruços. É sério. Já ouvi muita menina que não gosta de transar de quatro começar de bruços e logo se soltar. Tudo é questão de como a coisa é levada. Brutalidade com aquelas que não tem o gosto pela coisa, não é um caminho inteligente!!

  • http://twitter.com/fabioloezer Fabio Loezer

    Melhor posição, fato ! Pelos diversos fatores citados acima.

    E o comentário do parceiro do twitter ? Ri muito ! hahaha

    Beijos!

  • Dr Health

    Aquela última linha escrita na 1a foto vai dar um monte de piadinha estilo “foder o Corinthians”

  • Dr Health

    Sobre esse trecho:

    “Diz um leitor via Twitter:

    “A posição é indicada se você for comer uma mulher feia, barriguda etc. Assim você não precisa olhar para a cara dela, a barriga some e você pode contar com a imaginação.”

    Fala sério, hein? Isso parece uma fala de quem nunca comeu uma mulher de quatro, virando-a pescoço para beijá-la ou simplesmente pra fazê-la olhar pra você.”

    Vanessa, você não captou o espírito do comentário. Nesse caso, é a ÚNICA indicação, posição salvadora, artifício anti-broxada.

    Uma vez, lá pelos idos de 2005, eu estava na seca e apareceu uma fofurinha baranguda dando sopa, então pensei :”Vai essa porra mesmo”. Quem come de tudo não morre de fome!!

    Resultado: CHICLETÃO, consistência pouco mais densa que uma maria-mole… Não subia nem por decreto.

    A posição supracitada realmente teve o poder de:

    1- Esconder as disformes pelancas abdominais frontais
    2- Ocultar as muxibas mamárias pendentes
    3- Adiar o momento que eu era obrigado a olhar para aquela face bestial e suas caras e bocas, algo semelhante àquelas feitas pelo exterminador T-1000 em “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, quando do momento que ele derretia.
    4- Com o peso das adiposidades anteriores exercendo tração para baixo, a pele das costas fica esticada e dá a impressão de um IMC bem menor que de fato.
    5- Sua imaginação pode atuar sem conexão com a triste realidade, e assim gerar um milagroso influxo sanguíneo para os corpos cavernosos, o suficiente para manter sua reputação.

    E bota milagre nisso, porque depois de passar por uma experiência extrema dessas, vc NÃO BROXA NUNCA MAIS…

    (Recomendo um comprimido de Plasil antes, para os aventureiros de plantão)

    • http://www.facebook.com/people/Arlie-Silva/1371915177 Arliê Silva

      Olha…. eu discordo com vocês que comem de tudo. Mas eu ri demais dessa justificativa….

      • Dr Health

        Existem épocas e épocas… felizmente passei dessa fase!!!

    • http://www.facebook.com/people/Luana-Bezerra/100001688282717 Luana Bezerra

      Dr. Health,
      Essa história de quem come de tudo não passa fome, pode até ser verdade, mas que passa por maus bocados….E no final valeu a pena???

      • Dr Health

        Ô se valeu…

        ganhei história pra contar e imunidade contra broxadas!!!

      • will

        A mulher que transou de quatro e não gostou e por que não escolheu o homem ideal e que sabe o que transar e fazer sua parceira gozar dee prazer. todas que me escolheram pediram bis…
        beijus

    • Be

      hahahahahahahah

      Ainda manda tomar plasil antes hahahaha

      O melhor comentário que ja li aqui.
      O meu problema é que nao consigo fantasiar na hora do sexo, se estou com uma mulher nao consigo pensar em outra, pensar num filme pornô nem nada do tipo hahah

      A vez que quase broxei foi com uma mulher que fumava feito sapo e a peste nem pra chupar uma bala antes… cada vez que ela vinha me beijar era um tormento, dava aquela amolecida. Fiquei traumatizado com mulheres fumantes depois disso….

      • thiago

        hahaahaha só lamento
        nessas horas so fantasiando mesmo
        kkkkkkkkk

    • Ellie

      primeiro que não tem sua foto… segundo que pr amim não existe essa de seca, vai qqr coisa mesmo. terceiro que sabendo pegar no lugar certo, levantar, levanta. pode até brochar depois. mas que levanta, levanta.

      a impressão que eu fico com esse post é de um cara desesperado. vc num deve ter o físico nem o papo pra pegar as perfeitinhas que vc gosta, ou é bem ruinzinho de cama… e precisa daquelas meninas que deitam e esperam vc terminar.

      #ficadica: pegue as bebadas. ta cheio de minininha perfeitinha ai que enche a cara. elas vão deitar, ficar quietas e nem lembrar de vc no dia seguinte. vc não fica com a odiada fama de barangueiro, e com sorte ela vai apagar e dormir em lugar de vomitar me vc. ou encha vc a cara ue. bebado vc não vai se importar com onde põe mesmo o pau, afinal pra pegar assim qqr coisa, deve ter achado mesmo o pau no lixo, ne?

      e outra… posição salvadora mesmo viu. concordo com vc. com pinto pequeno, só assim pra dar orgasmo pra alguma mulher.

  • Koae

    Bom texto! Uma antiga namorada me negou essa posição nos primeiros meses, personalidade forte! Hahaha

    • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

      Negar a bunda é personalidade forte por qual interpretação exatamente?

      Dar de quatro é uma expressão de feminilidade e entrega intensa, e não de submissão intelectual/machista/feminista etc etc etc

  • Anônimo

    Caramba,

    Bom texto..
    A aréa pornografica da minha mente foi ativada em um segundo só com a leitura do titulo, e eu no trabalho… sacanagem de mal gosto..kkkkkkk
    No mais, a autora relatou a transa dela e até falou que é a preferida…Eu queria saber a posição que as mulheres mais odeiam.

    Aproveitando o texto… os caras com as mãos livres, deviam aproveitar para dar umas boas palmadas ou apertar suavemente os seios dela ou acariciar a vagina, as garotas vão a loucura com isso, pelo menos é o que amigas me dizeram.

    Abs

  • Anônimo

    AGREED…..Provavelmente vai dar o que falar esse texto mas sou da opnião que o cara não deve forçar nada tudo aquilo que a menina curtir é válido.Realmente tem muitas mulheres que odeiam resta saber se a garota que vc está é dessas… e a sobre o coment do everton realmente é uma maneira de acostumar penso eu… bom é isso… bjooo otimo texto by the way…

  • http://www.hynd.com.br/ Jorge Maluf

    Depois de ler esse texto me deu uma vontade de… Juro que se uma mulher passar na minha frente neste exato momento, está perdida :P.

    Texto muito bom e faz a imaginação fluir muito bem. Todo mundo que ja experimentou essa posição vai quebrar a cama na próxima transa, e quem nunca experimentou vai querer comentar aqui depois da prática, uAHEUAheuAHE.

    Fato: é uma das melhores posições para o homem no quesito visualização, pois homem transa com o que vê e mulher com o que escuta. :)

    Beijos. ^^

  • Djones

    Legal o tópico, eu até tinha adotado o oposto como verdade, pois várias amigas minhas, das quais não tive envolvimento amoroso me disseram que é a pior posição para as mulheres e que mesmo com muito jeitinho a chance de machucar é maior, e segundo elas eram uma posição unanime entre as amigas delas…. Bom saber que não é totalmente verdade

    • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

      Cara, nada do que uma mulher *verbalize* deve ser interpretado ao pé da letra, isso é conhecimento geral básico.

      • Pablo Fernandes

        Exatamente.

        Se for levar ao pé da letra tudo que é dito, estaríamos fudidos.

      • http://www.facebook.com/people/Arlie-Silva/1371915177 Arliê Silva

        Correto.

  • http://twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Alves

    Sensacional ótimo texto!

    A melhor posição de todas principalmente pelas infinitas possibilidades que essa posição proporciona…

    Fora a bela visão que o homem têm da mulher ao visualiza – la nessa posição (Exceto um dragão hahahahahahahaha)

    Abraços

    • Karloscentelha

      ô cara e aquele barulho de ar comprimido que faz quando o penis entra.cara aquilo da um tesão de enlouquecer,e aquela curva que a gente vê de cima,vem das costas e vai abrindo formando a bunda da menina.uma loucuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura.valeu gente.

  • http://www.facebook.com/people/Jose-Ramon/1491990491 José Ramon

    É o que eu sempre digo: estou sempre disposto a auxiliar na dissipação das células de gordura que se acumulam na bunda de uma mulher… Nada melhor que uma parceira feliz e com uma bundinha sarada… ESTAMOS AQUI PRA ISSO!!!

  • http://twitter.com/isadoramorais Isadora Morais

    ai ai.
    ler isso com essa minha imaginação extremamente fértil não prestou. hahaha
    fiquei aqui pensando… não se tem aqui no pdh (se tem não lembro) texto sobre sexo anal…

    • Dr Health

      Não é bem um texto “how to”, mas é informativo. De minha autoria:

      papodehomem.com.br/sexo-anal-e-seus-riscos/

      E tem esse aqui também:

      papodehomem.com.br/porque-os-homens-gostam-tanto-de-sexo-anal/

      • http://twitter.com/isadoramorais Isadora Morais

        Tava dizendo mais no sentido de um texto do ladies room sobre o assunto, mas esse texto do dr love resume bastante o que eu penso sobre o assunto (já tinha lido os dois). =)
        Pois conheço mulheres que amam e mulheres que odeiam.
        Eu sempre digo pras mulheres com quem converso sobre o assunto “nunca se feche, experimente, uma, duas, três vezes…”, julgar pela experiência alheia é um pouco de burrice.

      • http://www.twitter.com/fbergamo Dr Fitness

        Isa, tem esse aqui também… http://papodehomem.com.br/dor-delicia/
        Um dos melhores textos que já li aqui.

  • Dr Health

    Essa posição também proporciona a famosa foda “rodeio”.

    Tá lá no bem bom, aí você monta em cima, pega pelos cabelos, chega no pé do ouvido e diz: “Hmmm, seu perfume é igual o da minha secretária”

    E tente ficar 8 segundos em cima!! Seguuuuuraaaa peãooooo!!!

    • cRaZyJoE

      Imaginei a cena descrita e ri MUITO! :))

    • cRaZyJoE

      Imaginei a cena descrita e ri MUITO! :))

    • cRaZyJoE

      Imaginei a cena descrita e ri MUITO! :))

  • http://twitter.com/cuantacerveza Juliana

    Difícil concordar completamente com um texto sobre sexo, mas taí, perfeito, Vanessa.

    • http://www.facebook.com/people/Luana-Bezerra/100001688282717 Luana Bezerra

      Esse é fácil de concordarmos simplesmente pq é a visão de uma mulher sobre o assunto. Muito bom!!!

  • http://www.facebook.com/people/Arlie-Silva/1371915177 Arliê Silva

    Bem documentado, Vanessa. Sem trocadilhos. Faltou apenas alertar dos cuidados. Embora seja óbvio, é bom lembrar do óbvio para uma parte de leitores, digamos, afoitos.

  • Fernando

    Só existe uma coisa mais linda do que uma mulher à sua frente de quatro: duas mulheres de quatro!

  • http://revisoradoprazer.blogspot.com/ Bruna Arantes

    Eu, particularmente, gosto muito.

  • Dirocha

    ótimo texto!! conheço o sitio à pouco tempo…mas estou me “amarrando ” nisso aqui.

  • Lali

    É realmente uma posição excelente, nós podemos regular mesmo a profundidade e tocar o clitóris – além da maravilhosa sensação de ser dominada.
    E “por trás” dá para a mulher ficar desde deitada de bruço, depois quase sentada (só com a bunda levmente pra trás), dá pra ficar de 4 com tudo e dá pra arrebitar “para a lua”. Se houver um sofá em que a gente possa apoiar o tronco, por exemplo, ficamos com as 2 mãos livres..enfim permite uma gama boa de safadezas concomitantes…rs
    Belo texto pra começar meu dia de trabalho! valeu!

    ps: Dr. Health – seu comentário foi bastante apreciado, mas eu achei tosqueira total. “Face bestial” foi a coisa de mais mal gosto que já li nesse blog – e olha que leio quase tudo. E a “triste realidade” mesmo foi você transar com alguém por quem não tem qualquer atração porque está “na seca” e depois fazer piada com ela. Lamentável.

    • Dr Health

      Sim, Lali, não discordo de você.

      Mas eu sou TOSQUÍSSIMO mesmo, bato no peito e assumo.

      É que tu não viu o diálogo com a incauta quando tivemos uma discussão no dia seguinte:

      Ela: “Ah, seu broxa”
      Eu: “Já foi muito ter conseguido meter em vc, Shamu”

      Ficou pianinho depois dessa.

      Canso de escrever aqui, eu sou ogro, tosco, obtuso, escroto, grosseiro mesmo. E sustento. Com mucho gusto!!!

  • http://twitter.com/costatheus Mattheus Da Costa

    Recomendo! Mais uma vez ótimo texto

  • Cazzobrasilia

    malandro que sou.. já mandei esse post pra uma gatissima.. e comprei o KY pra facilitar os trabalhos…

  • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

    Oi, Vanessa

    Parabéns pelo texto. Essa posição realmente é uma fissura masculina. Tenho cá pra mim que, além dos motivos que você descreveu muito bem, da dominação/submissão, rola muito uma fantasia na cabeça dos caras… um fechar o olho e imaginar que está rolando anal, mesmo que não esteja.

    Só queria acrescentar duas coisinhas… :-) Um… a imaginação não é só deles. As mulheres volta e meia também aproveitam essa posição para abstrair de uma transa que não está tão boa assim para fantasiar com outras coisas… e outros homens.

    E outra… você diz: “a facilidade para o homem estimular o clitóris, o ânus e seios da garota”… Concordo, é ótimo. Mas também a facilidade para a própria mulher se masturbar durante a transa, né? Dificilmente o homem fará isso tão bem como ela mesma.

    Beijos,
    Deb.

    • look

      hahahahahah muito sagaz minha cara

  • http://twitter.com/Eddie_soul Edson

    Eu até curto. O que eu não curto é fazer sexo anal.
    Me chamem de puritano, mas eu acho anti higienico e acredito que a maioria das mulheres não sentem prazer com a penetração anal. O que acontece é de algumas sentirem um tesão alto por fazer algo que nao esta acostumada.

    • Anônimo

      Concordo em parte.

      Também não sou muito chegado em anal e tãopouco na foda de quatro. Invertendo um pouco os papeis, é algo que faço mais para agradar. Não que não me proporcione prazer, mas eu conheço ao menos umas 15 posições que me dão muito mais prazer que o clássico Doggy Style -e parecem surtir efeito semelhante nas acostumadas ao “feijão com arroz” (papai-mamãe, horse riding, de quatro, de lado, etc).

      A foda de quatro, anal ou não, me proporciona pouco prazer por dois motivos: a)meu “companheiro de aventuras” é levemente curvado para cima, não preciso explicar o incômodo causado pela posição, certo? b)eu preifiro posições em que eu seja capaz de ver o rosto dela, se contorcendo de prazer (ou ao menos atuando de forma convincente). É, rostos femininos excitados me dão tesão, paciência.

      Ou seja, a parte que concordo é essa, a do gosto pessoal. Mas discordo em relação a ser necessariamente anti-higiênico.

      Nunca peguei nenhuma “pereba” por causa disso. É algo que simplesmente não me dá tanto prazer e causa certo desconforto, logo dou preferência a outras posições.

      Acho que a parte da “higiêne” vai muito da mulher. Eu, particularmente, prefiro mulheres que são bem higienizadas desde os dentes até o dedinho do pé. Não precisa ser super vaidosa, ter penteado da moda ou usar roupas rebuscadas…até porque meu único critério de roupas é relamente a facilidade com que podem ser tiradas. Independente de todo o resto, porra, mulher suja não é legal.

      • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

        Caveira

        Parabéns pelo “rostos femininos excitados me dão tesão”. Pontíssimo para você.

        Beijo,
        Deb.

      • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

        Duvido que tenha homem que não fique excitado com uma boca aberta (eu piro com língua pra fora também, “pedindo porra”, alguns diriam) ou com a garota fazendo aquela cara de puta.

        Só discordo que de quatro não seja a melhor posição pra isso. Dependendo da posição, dá pra ela se envergar dobrando o pescoço pra trás e você meio que enforcando ou puxando o cabelo. Aí dá pra ver o rosto. Ou dá pra ela virar para o lado e você beijar ou ficar ali fungando e vendo o rosto dela de lado.

        Eu piro também em fazer a garota ver a penetração. Sei lá, tem mulher que curte isso também. Só ver a penetração rolando, a cena toda, como se estivesse assistindo a si mesmo (o que é uma sensação diferente de se ver no espelho). E isso também dá pra fazer metendo de quarto.

        Enfim, acho que essa posição não existe pois as variações são incontáveis. É igual papai e mamãe. Tem mil jeitos de fazer. “De quatro” é praticamente só um modo de falar. Num sentido, elas sempre ficam de quatro. hahaha

        Abração.

      • Janaina Conceiçao

        kkkkkk amei é iso msm

      • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

        Gitti

        Não sei se a sua resposta era para mim ou para o Caveira, mas como veio para mim… respondo.
        Olha… em sexo sou bem contra caras e bocas… teatrinhos em geral, cópias de modelos de filme pornô. Prefiro o tesão autêntico, relaxado, sem encenações. Acho que mulher não tem de fazer caras ou falas de puta para adorar sexo.

        De quatro até dá pra ver o rosto sim, dos jeitos que você falou. Mas fica meio acrobático, né?…rss e pra gente, começa a doer o pescoço depois de um tempo.

        Quanto ao ver a penetração… é, isso pode ser de pirar sim, concordo plenamente… ;-)

        Beijos,
        Deb.

      • Anônimo

        Porra…ver o rosto de quatro é MUITO contorcionismo. Deve ser doloroso para a mulher fazer isso por mto tempo.

        No mais…acho que é sempre legal inovar com uma posição de fora do “basicão” que todo mundo sabe fazer. Não precisa ser nada muito acrobático ou rebuscado. As vezes é algo simples, como dobrar as pernas dela pro mesmo lado e passar a minha pelo oposto, modificando levemente a área de contato e criando um novo estímulo. Sempre, é claro, respeitando as limitações de cada um.

        O “comer de quatro” é cultuado pelos quatro cantos da terra e do universo, mas não necessariamente por isso se torna a posição favorita de todo mundo. Muito macho tem vergonha de dizer que não se amarra em anal ou pegar de quatro, já eu acho isso um grande besteira. Sexo não tem que ser igual filminho, tem que ser prazeroso. Só.

        Aliás, há uns anos eu comprei, sem grandes pretenções, um pequeno manual de bolso com 60 posições “que pouca gente conhece”. Das 60, ganhei proficiência apenas em meia dúzia…e foi o suficiente para tirar minha vida sexual da mesmice. Foi um tapa na minha cara, pois antes eu achava que só daria prazer fazendo mesmo o arroz com feijão dos filmes pornográficos. É uma cilada, bino!

  • http://www.facebook.com/people/Luana-Bezerra/100001688282717 Luana Bezerra

    Vanessa,
    seu texto está muito bom mesmo. Ler um texto que fale de forma franca sobre o assunto, e ainda por cima na visão de uma mulher, foi ótimo.
    Eu acredito que a maioria das mulheres gostem sim dessa posição, e realmente nem sempre pode -se levar em consideração o que é dito, pq na maioria das vezes as pessoas não querem se expor, e acabam dizendo que não gostam, mas na intimidade acabam fazendo o que realmente gostam.

    Abraços e sucesso!

  • Jeni

    Texto muito bom! Parabéns Vanessa!

    Só tenho que expressar o meu descontentamento, e até o meu desprezo ao q foi afirmado pelo “Dr”Health.. sobre a sua transa “broxante” cm relação a posição ser a ideal para encarar as gordinhas. Acho de uma infelicidade IMENSA o “Dr” preconceituar cm tais argumentos e, de certa forma, delimitar ou ofender as pessoas gordas. Como o próprio texto cita utilizando o Kama Sutra “no ardor da cópula, um casal fica cego de paixão e prossegue com grande impetuosidade, sem prestar a menor atenção a excessos”, fica claro que QUALQUER tipo de casal, sejam eles gordos ou magros, feios, lindos, anorexicos, gays, deficientes físicos, etc, pode e deve transar da maneira que quiserem. De quadro, de lado, de ponta cabeça! O que importa é q são seres humanos se amando, ou apenas desfrutando de uma relação carnal, e q nenhum preconceito barato tem moral pra demilita-los.

    Assim, gostaria até de propor aos autores do blog para que postem textos abordando este assunto: a quebra de preconceitos na hora da transa. Pq todos transamos, gordos ou magros.

    Falow! ;)

    All the lovers..uhull!

    Bjo a tds!

    • Dr Health

      Há um erro claro de semântica aqui, pra começo de conversa

      Preconceito = Idéia pré-concebida. Normalmente uma idéia que a pessoa faz SEM CONHECIMENTO DA CAUSA.

      E como podia euzinho não ter conhecimento da causa, se quem estava lá lutando herculeamente para obter uma ereção heróica, era minha própria pessoa? Nesse momento, passamos a tratar de CONCEITO, pois foi algo experimentado… Opinião com embasamento prático, portanto, eu não sou obrigado a ficar excitado com uma mocréia agigantada e bestial. Mas não se preocupe, sempre vai ter alguém que goste, mesmo com a existência de caras escrotos como eu. Aliás, escroto não, MUITO escroto. É diferente.

      Convém sempre analisar a questão antes de soltar palavras ao léu, minha cara. Só porque uma palavra anda na moda, não é para usá-la onde não se encaixa.

  • Nane

    Legal, interessante, mas me inibe um pouco , porque enfim não curto muito a minha bunda e atirá-la na cara do parceiro me deixa bem inibida. Além do que cisma de esbofetear o pobre do meu traseiro quando estamos nessa posição e existem os que não têm noção da força que tem.
    Prefiro outras, de prefência as que mantém os corpor próximos, deixando ele roçar em mim, que permitem meter beijando confortavelmente e principalmente manter contato visual incesante.
    É uma das melhores pro anal porque a penetração é profunda, é confortavel, se vc souber fazer claro.

    • Pick_a_boo10

      Mas a bunda fica tão mais bonita quando virada pra lua! heheheheh

    • Pick_a_boo10

      Mas a bunda fica tão mais bonita quando virada pra lua! heheheheh

  • Anônimo

    Porra…ver o rosto de quatro é MUITO contorcionismo. Deve ser doloroso para a mulher fazer isso por mto tempo.

    No mais…acho que é sempre legal inovar com uma posição de fora do “basicão” que todo mundo sabe fazer. Não precisa ser nada muito acrobático ou rebuscado. As vezes é algo simples, como dobrar as pernas dela pro mesmo lado e passar a minha pelo oposto, modificando levemente a área de contato e criando um novo estímulo. Sempre, é claro, respeitando as limitações de cada um.

    O “comer de quatro” é cultuado pelos quatro cantos da terra e do universo, mas não necessariamente por isso se torna a posição favorita de todo mundo. Muito macho tem vergonha de dizer que não se amarra em anal ou pegar de quatro, já eu acho isso um grande besteira. Sexo não tem que ser igual filminho, tem que ser prazeroso. Só.

    Aliás, há uns anos eu comprei, sem grandes pretenções, um pequeno manual de bolso com 60 posições “que pouca gente conhece”. Das 60, ganhei proficiência apenas em meia dúzia…e foi o suficiente para tirar minha vida sexual da mesmice. Foi um tapa na minha cara, pois antes eu achava que só daria prazer fazendo mesmo o arroz com feijão dos filmes pornográficos. É uma cilada, bino!

  • http://twitter.com/MuitoMorgadoLol MuitoMorgadoNowAgain

    “A posição é indicada se você for comer uma mulher feia, barriguda etc. Assim você não precisa olhar para a cara dela, a barriga some e você pode contar com a imaginação.”

    Fala sério, hein?

    vi que o texto era de mulher ao ler essa frase “Fala sério, hein? “… o que o cara falou é a PURA VERDADE, vc que quer bancar a escritora de blog sexual, é melhor ir se acostumando com a REALIDADE. flw.

    MULHER DE QUATRO É TUDO! meto, paro pra chupar, volto, meto mais ainda, chupo o cuzinho, volto e meto mais ainda no cuzinho ou na bucetinha..enfim PERFEITO..ainda mais se a minha for um tesão! aff destruo!

  • Naoquero

    Muito Bom!!!

  • Naoquero

    Muito Bom!!!

  • http://twitter.com/tarsiorlm Társio Macedo

    Ótimo texto, Vaneh!

    Frequento o blog e o chat do Malvadas e mto tempo, foi uma boa surpresa ver um post seu por aqui. E pra variar, de grande qualidade. Concordo 100%.

  • Eezyman686

    hard sex ass

  • Anônimo

    Eu sou a favor de fazer caras e bocas, não como atriz pornô, porque de fato elas exageram e dá pra ver que é fingimento. Mas quando você tá curtindo não tem como fazer uma carinha “diferente”, além disso pra mim só fato de encarnar uma “personagem” já é excitante. Brinco que é outra pessoa que faz sexo não eu, como um alterego. Sou tão séria e chata, seria terrivelmente sem graça fazer sexo com a Luiza.

    • http://osexoeasmulheres.blogspot.com Deb.

      Luiza

      Essa “carinha diferente” que você fala não seria mais um se soltar completamente, mergulhar na transa, deixando o resto da vida e de suas pressões, preocupações e conceitos do lado de fora?
      Acho que temos em nós várias personas… vários aspectos de uma mesma personalidade.

      E quanto ao ser séria e chata…rsss só por você falar isso, já duvido. :-)

      Beijos,
      Deb.

  • Giovani Bresolin

    Dr Health crei que você não seja escroto mas sim um bom Sacana, rsrssrr
    as vezes é bom ser sacana,srrsrssrr

  • Anônimo

    De quatro. O homem ali, uma pena dobrada sobre o joelho, a outra flexionada com o pé no chão (ou na cama), o membro em riste, a mulher submissa e vulnerável (mesmo participando). O cara ali é o desbravador, o pujante, o navegante tomando posse de terras distantes. podem discordar, pensar que sou machista, mas o cara ali, naquela posição, tá fodendo o mundo. ele é o ditador, o macho sobre a presa, o dominador. excelente matéria.

  • Mariana

    Ah… sei lá… eu até gosto da posição… já tive muitos orgasmos assim… só não gosto de um detalhe: entra ar na vagina… aí dói e faz aqueles barulhos constrangedores… rsrs

  • Mih…

    Sou suspeita para falar! A posição de quatro para mim é a melhor!

    Em um dos comentários um cara havia perguntado qual a posição que as mulheres menos gostam…Não posso falar pela geral, mas não sou muito fã do clássico (papai-e-mamãe) .. gosto de posições mais ousadas e de preferência estar fora de quatro paredes!

    Para mim, o clássico envolve muito romantismo… sexo é sexo e amor é amor!

    Explico: papai-e-mamãe é uma coisa mais lentinha… esfregação.. é excelente para ouvir e fazer declarações.. eu gosto de uma coisa com mais pegada… e de quatro é perfeito pra isso… tem mais velocidade… eu quero saber de prazer e estou pouco me importando se o cara vai falar que me ama neste momento!

    • look

      muito radical vc, faz o sexo parecer um filme pornô rsrs,bom…pra quem procura apenas um rabo para comer tah bom msm

  • Pattymarques18

    A preferidaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quem não gosta de 4 não sabe o que é meter…

  • Patilene*

    Quem não gosta de da de 4 não sabe o que é dar…

  • Ellie

    primeiro que não tem sua foto… segundo que pr amim não existe essa de seca, vai qqr coisa mesmo. terceiro que sabendo pegar no lugar certo, levantar, levanta. pode até brochar depois. mas que levanta, levanta.

    a impressão que eu fico com esse post é de um cara desesperado. vc num deve ter o físico nem o papo pra pegar as perfeitinhas que vc gosta, ou é bem ruinzinho de cama… e precisa daquelas meninas que deitam e esperam vc terminar.

    #ficadica: pegue as bebadas. ta cheio de minininha perfeitinha ai que enche a cara. elas vão deitar, ficar quietas e nem lembrar de vc no dia seguinte. vc não fica com a odiada fama de barangueiro, e com sorte ela vai apagar e dormir em lugar de vomitar me vc. ou encha vc a cara ue. bebado vc não vai se importar com onde põe mesmo o pau, afinal pra pegar assim qqr coisa, deve ter achado mesmo o pau no lixo, ne?

    e outra… posição salvadora mesmo viu. concordo com vc. com pinto pequeno, só assim pra dar orgasmo pra alguma mulher.

  • http://twitter.com/OliverPrezibela Oliver Prezibela

    Eu sei que já tem mais de 10 dias o post, mas não posso deixar de perguntar uma coisa.

    Vanessa, esse cara que te pegou na tal cozinha, já tinha transado com você antes, ou você é uma ultra-rara exceção.
    Porque? Simples:

    “Ele simplesmente alternou para o sexo anal”
    Não é bem assim pra achar uma mulher que faça anal numa rapidinha debruçada numa pia, ainda mais se não houver outro meio de lubrificação que não seja só cuspe.

  • http://pulse.yahoo.com/_EVOXO7NHO747FNVMNFNJF2D3JQ Angelo Maykel

    É por isso que eu amo a mulher brasileira, quem já andou viajando pra fora do Brasil e principalmente pela europa sabe muito bem disso. A mulher brasileira é um ícone mundial, não sexual mas de mulher atrevida. Quando estive em Ibiza foi muito bom, pois a mulherada sabe que o homem brasileiro tem pegada e os homens de la sabem que a mulher brasileira é quente, essa é a essencial do povo brasileiro. Porém sei que nem todos são assim mas .

  • Darly

    Vá se fuder meow…. Que porra de seção é essa? Os caras escrevem os textos e mandam as namoradas assinarem, é?

    Venho aqui olhar essa merda e só tem pornografia. E a mulherada “teoricamente” indo nessa onda. Totalmente fora da realidade, na boa.

    A porcentagem de minhas amigas que curtem anal é, tipo, 5%. Uma mais velhinha (uns 30 anos e bem rodada) veio se queixar do anal pq o pau do namorado era grosso e doía, só pra vc ter noção da vida real. Dar de quatro é legal, mas mulher feminista não quer conta com NADA que remeta à ideia de submissão.

    Mulher que curte levar bofetada, mulher que quer menáge, mulher grávida que quer menáge pra agradar o marido. Outro pseudoartigo diz ESTÁ NA HORA DE PEGAR MULHER? Não, sério. É piada né? Esse site é escrito pra E.T, é?

    Engraçado, pq eu li MUITO RECENTEMENTE uma reportagem na Época que traçava o perfil das jovens brasileiras: elas não curtem sexo casual e sonham com casamento rs. Acho que vcs precisam se informar.

    Aí eu vejo esses textos aqui todos fantasiados de pós-modernos, e no fundo frisando o machismo. Tem uma guria aí que escreveu algo permissivo sobre a pornografia na web para adolescentes. Ah, meow, falta de bom senso. Deixa essa fdp ser mãe e eu quero ver só…

    • Sabe Tudo!

      Gay Detected !! HAHAHAHAHA

      Faz assim:

      Vai no “Opções da Internet” no seu “Painel de controle”, vá na aba “Segurança”, e clica em “SItes Restritos”; logo abaixo tem um botão “Sites”

      Clica nele e no campo “Adicionar este site à zona:” você digita:

      http://www.papodehomem.com.br

      e clica em “Adicionar” e depois em Fechar !!

      Pronto !! Siga sua vida feliz e nunca mais veja notícias desse site!!

      Fácil !!

      Get a life !!

    • Gaúcho Tritão Comedor Sereias

      Não entendi a tua posição Darly. Em primeiro lugar, tu é mulher ou Gay? Em segundo lugar, tu é crente, que acha que as mulheres querem saber de namoros por cupidos, com cartinhas e bilhetinhos românticos? Prá que tu aprende, de uma vez por todos, e possa ou curtir um caralho na buceta, se for mulher, e depois em outros lugares, ou direto no cú, se tu for um Darly gay. Mulher quer ser montada, de quatro, ser puxada pelos cabelos ara se arquear toda, e abrir mais o bucetão, e engolir pela buceta e pelo cú, quase que simultaneamente todo o caralho, bem lá no fundo, e sentir o volume em entrada rápidas, até o fundo, e outros momentos só na entradinha. Agarre s seios por baixo, e as ancas delas. Uma mulher adora ser penetrada por trás, de quatro, e ser puxada para o púbis do homem pelas cadeiras, pela cintura… Aproveitem a posição de quatro para chupar toda a região da buceta, clitóris e cú da mulher. Ela uiva igual a uma loba.

  • Felino

    Vanessa,
    otimo texto, acrescento a mordida no pescoço e um rosnar definitivo….

    quanto a guerra do fogo um dos filmes mais bonitos produzidos o momento de maior poesia é exatamente o contrario… demonstra o processo de evolução do amor

    quando o homem pela primeira vez possuí a mulher, acostumada a ser “comida” por trás, impessoalmente, é feito um sexo pela frente e com o beijo da boca, olho no olho…

    quem escreveu este texto, se viu o filme, não entendeu

  • Anônimo

    Racionalmente, essa posição é boa por que somos apenas um bando de macaco pelado, como mostra o filme.

    Alias, a melhor cena do filme, é quando (SPOILER hehehe… ) o cara ta la enfiando a cara dela no chão(da pena da coitadinha, prazer é?!) e ela gentilmente faz ele parar e começa a se virar encaixando as pernas no cara e puxando ele pra um papai e mamãe. Isso mudou a humanidade, transar bem juntinho é tão bom quanto de 4.

    Mas que é bom ver aquela linda bundinha em forma de coração te chamando….ah isso é o paraíso!

  • B Novinha

    Eu concordo que a posição de quatro é a melhor.. Pelo menos é a minha preferida.
    E a posição que mais odeio é papai-mamãe ! Não faço de jeito nenhum,nem adianta pedir :D

    • jaimetelescruz@gmail.com

      eu , estou pedindo é a de 4 , sem ofensas , bjs !!!

  • Mariana R.

    Nunca tive nenhuma experiência ruim com essa posição ;D é uma das melhores sim
    é confortavel para ambos. Só tem que ter cuidado com os trancos que alguns cavalos da vida dão por ai, isso pode machucar XD mas se souber controlar direitinho o ângulo, oh gosh, não gosto nem de lembrar….

  • http://twitter.com/ericksonguti Erickson Gutierrez

    “colocou as minhas mãos pra trás” – Rulez.

  • Marcos

    Os homens gosta de Sexo!!
    Mais não um comum!!
    Um sexo que a mulher tire a roupa e fique encima do homem!!!
    Isso é muito gostoso!!!
    Imagine só!!!
    Uma mulher Linda encima de você fazendo sexo!!!
    Minha namorada se chama Marina e ela ama sexo igual a eu!!!
    Todo Sabado e Domindo eu e a Marina vai pra cama e faz sexo!!!
    E eu vou dizer como é!!!
    É bem assim!!!
    Agente vai la na nossa cama ai ela tira a blusa dela e eu tiro a minha Também!!!
    Depois a marina tira o sutiã!!
    Depois a Marina tira o shorts ou a calça e eu tiro a bermuda ou a calça!!!
    Ai vem a parte que eu mais gosto!!!
    A hora em que a Marina tira a calsinha!!
    Depois eu tiro a Cueca!!
    Ai começa eu deito e ela fica encima de mim!!!
    Isso é maravilhoso!!!  

  • Arnalgfar

    na ralidade toda mulher adora fica de quatro, so tem e tabu de falar mas na hora do sexo e a preferida desla e so olha no rosto delas 

  • Alisson

    Realmente, meter de quatro é uma delícia. Sou mulher e adoro tudo – absolutamente tudo – que diz respeito a essa posição (principalmente o fato de ser dominada pelo homem, claro). Desde sentir o pau entrando inteiro e as bolas batendo até ter os braços agarrados, o cabelo puxado, o pescoço apertado, levar uns tapas doloridos, fio terra, levar no cu e na bocetinha… só de pensar fico louca, delírio total…

    • Clair Roswell

      Eu e algumas amigas, estamos criando o site: “Poderosas Amigas do Anal”, naturalmente dirigido àquelas que gostam da modalidade e para quem tmb curte DP. A inscrição é grátis em: clairroswell@hotmail.com

  • KINHA

    NA MINHA OPINIÃO, SE A MULHER FOR BOA , Ñ ENTEREÇA A POSIÇÃO, ELA LHE DARAR PRAZER D QUALQUER JEITO

  • junior doido

    é a melhor posiçao completa de 4. o cara esta dominado a putinha gostosa fode-do ou comendo a buceta ou cu arrombado. é a posiçao de doggstyle posiçao de humilhaçao estilo animal..

  • alexia love

    gente isso não existe toda a mulher e o homem gosta que a mulher fica de quadro pra ele ,sabe por que eles gosta? por que dar prazer a ele e deixa ele muito louco!!!!!!!!

    • alexia love

      eu adoro ficar de quadro pro meu namorado!!!!!!

      • jaimetelescruz@gmail.com

        só , pro namorado !!!! bjs !!!

  • Brito

    Essa é a posição da mulher que eu mais gosto de transar com elas. Eu me sinto um dominador nato, viril e possessivo. A maioria das mulheres que gostam dessa posição, se sentem muito fêmea e só gostam de homens dominadores, machos de verdade.

  • http://www.pontozero.net.br Orlando Simões

    pows, fez um anal assim, na moral, numa rapidinha na pia da cozinha… gel ou foi na manteiga como em o “último tango”?

    essa história aí tá com cara de relato da brazzers criado única e exclusivamente na mente da autora, sem nenhum resquício de realidade… só acho.

  • Nivaldo Borges

    Essa posição de quatro é de me enlouquecer mesmo. Acho legal por que eu vejo todo o corpo da mulher, principalmente a vagina e anus. Hum… Aí, não existe nada melhor neste mundo, neste momento.

  • Maria

    Essa posição é maravilhosa, muitos aspectos positivos…

    Além da submissão, de sentir o cara lá, me dominando. Existem os outros estímulos, no clítoris, no cuzinho, o cara metendo o dedo enquanto fode é sensacional. Vai amaciando, abrindo espaço pra meter o meninão. Fora as puxadas no cabelo, as pegadas nos seios e as sacanagens no ouvido.

    Uma das melhores posições!

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5581 artigos
  • 664590 comentários
  • leitores online