Mal começou a corrida para o Best Blogs Brasil e a blogosfera foi atingida em cheio por uma gigantesca ameaça.
O Grande Pai Cardoso prometeu sair na rua vestido de Santo IGNUcius caso vença o BBB 2007 - não, também não tenho a menor idéia de quem seja esse tal Ignucius.
A verdadeira forma
Vocês só conhecem a versão humana. Na verdade ele é o Cardoxerxes.
A promessa parece ter atiçado seu exército de 24 mil leitores de Feed. Muito ficaram intimidados e seguiram prontamente o comando de votar, com medo de não terem suas vidas poupadas e seus blogs dizimados…
Bando de ovelhas! Podemos estar no Grupo da Morte, mas não vamos nos render sem brigar.
Para impedir essa atrocidade de acontecer, uma série de blogueiros está se juntando num encontro de forças únicas. A partir de agora, seremos conhecidos como:
A Liga dos Blogueiros de Saco Roxo
Somos a Liga dos Blogueiros de Saco Roxo e nosso objetivo é Beber, Conquistar Mulheres e Defender o Mundo da Ameaça dos Nerds.
Contra a ameaça dos blogs de tecnologia (leia-se, informática) comandados por virgens.
Contra todos que possuem o servidor de seu blog na sala de estar.
Contra o ser viscoso chamado Steve Blowjobs.
Contra quem faz piadas usando o código binário e ameaça se travestir de uma figura obscura que jamais apareceu no Jornal Nacional.Somos a favor de um mundo de gadgets realmente úteis, como abridores de garrafa e porta camisinhas.
A favor de um mundo governado por uma Miss Brasil onde exista um bar em cada esquina e as belas damas tenham licença para trabalhar de bikini.
Não queremos iPhone. Não queremos o Eee. Queremos cerveja gelada servida por garçonetes com belos seios, cabelos dourados e bochechas rosadas.Gostamos de cerveja, conversas inteligentes - com os punhos - e mulheres. Junte-se a nosso exército.
- Manifesto feito em parceria com o grande Bender
Integrantes da Liga
PapodeHomem, Bender, Ian Black, Celso Júnior, Morróida, Átila do Ato ou Efeito e com mais reforços a confirmar.
Nosso chamado se extende a todos vocês que honram o que possuem no meio das pernas.
Outros de nossos aliados
Nossa Proposta
Nossa primeira ação vai ser impedir o Cardoxerxes de levar todos os prêmios do Best Blogs Brasil com sua técnica rasteira de marketing. Para tanto, propomos a seguinte lista de indicados nas categorias onde ele está presente:
Melhor Blog: Pensar Enlouquece
Melhor Blog Coletivo: PapodeHomem
Melhor Blog Individual: Celso Júnior ou Dinheirama, os dois têm saco roxo
Melhor Blog de Assuntos Diversos: Novo-Mundo
Melhor Blog Publicitário: Sim, Viral
Melhor Blog Pessoal: Bender Blog
Vote aqui, basta se cadastrar, leva 2 minutos: http://bestblogsbrazil.com/
Como se juntar?
Os blogs da Liga vão realizar inúmeras ações contra a presente ameaça, num festival intenso de criatividade, testosterona, e troca de links.
A blogosfera nunca mais será a mesma. Caso queira entrar, ainda é tempo, basta deixar nos comentários desse artigo a seguinte frase: “Eu tenho saco roxo.”
Com isso seus blogs já serão incluídos em nossas atividades, que irão ser muitas, incessantes e impiedosas.
No próximo capítulo, vocês irão conhecer os membros da Liga, devidamente uniformizados e prontos para a Guerra. Ahoyyyyy!
De novo, vote - ou troque seu voto - aqui caramba, basta se cadastrar, leva 2 minutos: http://bestblogsbrazil.com/
—————————————
[update] Nossos Reforços chegaram, já somos 18 22 39 46 54!
Guilherme- PapodeHomem
Bender - Benderblog
Celso Júnior - Celso Júnior
Ian Black - Enloucrescendo
Fabião - Morróida
Átila - Ato ou Efeito
Gustavo Gitti - Não2Não1
Rafael Slonik - novo-Mundo
Carlos Bonini - Da Misoginia
J. Noronha - O Fim da Várzea
Cesar Cardoso - Fudeblog
Wagner Fontoura - Boombust
Felipe Gubert - Comodismo
Donizetti - Hedonismos
Nelson Correa - Pô, meu!
Johnny C. - Prove Isso
Rafael Ziggy - Sim, Viral
Daniel Costa - Ow Shit
Ricardo Cabianca - Cabianca Comunicação e Relacionamento
Mario Yanase - Supra Sumo
Bruno Saraiva - Catilogência
Maurício PDN - PapodeNerd
Armando - Viver Sozinho
Anderssauro - Anderssauro
Usuário Compulsivo - Usuário Compulsivo
Alexandre Rauta - Blogadão
Rafael Leandro - 98 Graus
Fanny Webber - Fanny in Box
Marcelo Varda - Marcelo Varda
Gustavo - Legumes em Geral
Luiz Cruz - Reunião Grátis
João Barreto - Vejo tudo e não morro
Marcus - Grande Abóbora
Shuber Júnior - Cada dia após o outro
Pedrox - Blog do Pedrox
Dinho - Blog do Dinho
Edson - Edson Zuando Tudo
Sérgio Grigoletto - Trivial
Luiz Jerônimo - Tarja Preta
Tegê - Ela tá de Xico
W Brown - Chamberlaws
Bola 7 - Bola 7 (programa de rádio)
Oto Design - In(Utilidades)
Lucas - Show do Bob
Leonardo Luz - Eu e Meu Ego Grande
Ligeirinho - Ligeirinho
Samuel Grolli - Samuel Grolli
K2 - Bunda Móvel
Bonilha - Blog do Lua
Raphael Roale - Carioca no Cerrado
Stylus - Mundeiro
Jessé - Baixa Série
Urso Branco - Pergunte ao Urso
Inagaki - Pensar Enlouquece
Matheus - 30 segundos
Marcelo rosa - Pistache com Casca
Quando você for fazer algum post sobre a Liga em seu blog, inclua nossa Lista de Indicados para o Best Blogs Brasil.
Publicitário e criador da PapodeHomem. Quer passar 2008 viajando e escrevendo do laptop. Aham, vai sonhando...
Outros artigos escritos por Guilherme Nascimento Valadares


Eu tenho saco roxo!!!!!!!!!!!!! EU TENHO SACO ROXO!!!!!!!
E eu quero um mundo de gadgets realmente úteis, como abridores de garrafa e porta camisinhas! hahaha…
Já tinha votado contra o MeioBit nesses blogs aí de cima.
Só vou trocar meu voto para o Bender Blog tb.
EU TENHO SACO ROXO, PORRA!!!!!!!
A blogsfera é Salamina, o Cardoso é Xerxes and HISTORY WILL REPEAT ITSELF!!!!!
hahaha….
Aee, mais um grande aliado na tropa de choque!
mas eu já sou casado, e faço questão de pegar a mesma mulher sempre… já beber, faço com gosto. vinhos são bem-vindos.
você esqueceu de falar de todos os blogueiros que preferem um mac em detrimento de mulher.
e na verdade, eu sou um nerd. gosto de star wars, e todas essas pipocadas. mesmo os machões aí de cima são ícones nerds. mas sou a favor não da frase “os nerds também amam” porque isso é fácil, e sim do “os nerds também fodem”.
enfim, vamos seguir em frente, homens.
Já que os motivos são nobres, eu posso dizer: eu tenho saco roxo. Mais posts sobre tequila, cerveja, absinto e até mesmo álcool Zulu.
Sou leitor assíduo do Meio Bit e do Digital Drops, entre outros, mas desde sempre defendo que sacanagem e birita têm que ter espaço nos blogs.
Por filmes pornôs no lugar da novela das 8!!!
Eu tenho saco roxo!!!
Derrotar o Cardoxerxes já é um motivo suficiente bom pra voltar nesse tal BBB.
E, claro, eu tenho saco roxo!!!!
EU TENHO SACO ROXO!!!!!!
E não tô nem aí se no BBB me puseram na categoria de Melhor contribuição para a blogosfera, brigando com as maiores redes brasileiras (Blogblogs, Interney, Ueba) de diversas categorias e com o maior evento blogger do ano (Blogcamp) - de todos, só eu tenho saco - e roxo (redes e eventos não têm saco). Por isso, só entrando pra Liga e fazendo parte desse exército.
Eu tenho saco roxo!!!!
Puta merda Guilherme, achei que seria alguma mensagem paga-pau do mulherzinha do Cardoso, mas você mandou MUITO BEM hahahahaahahh, perfeita a foto hahahaha. O PdH só me dá alegria, eu nunca participo destes concursos de votação seja o assunto que for, mas só o PdH mesmo merece este meu esforço
E aliás, não estou conseguindo cancelar meu voto… quando cancelo aparece uma página com a mensagem:
“Acesso negado
Você não está autorizado a acessar esta página.”
Mas o pessoal já está ciente: http://bestblogsbrazil.blogspot.com/2007/10/aviso.html . Vou aguardar corrigirem para tentar novamente, e votar na Liga.
OK, como diz o Patolino, IT MEANS WAR!!!!
Vou preparar minha contra-resposta!
SÓ PODE HAVER UM!!!!!!!!!!
Ahahahhaha
Mto bom ehheehe
Abraço
Ps: Realmente o IAN é nerd…eu confirmo.
Eu tenho saco roxo! E vou vestido de Carmem Miranda receber o prêmio do The Bobs, se todos votarem em mim hahahaha
Parece que só há uma forma do Cardoso ganhar essa: dizer que vai abandonar o traje de Santo Ignucius pelo de Xerxes Santoro.
Olha, ia fazer sucesso com a mulherada
Pô, meu!
Eu também tenho o saco roxo!
[…] É uma guerra. Nós contra eles pelo grande prêmio. A Liga dos Blogueiros de Saco Roxo […]
po, meu blog até rola um pouco de tecnologia, mas pelos deuses, EU TENHO SACO ROXO!! e se colocarem uma Miss Brasil pra concorrer à presidência, já tem meu voto também!
Somos a favor de um mundo de gadgets realmente úteis, como abridores de garrafa e porta camisinhas.
A favor de um mundo governado por uma Miss Brasil onde exista um bar em cada esquina e as belas damas tenham licença para trabalhar de bikini.
Não queremos iPhone. Não queremos o Eee. Queremos cerveja gelada servida por garçonetes com belos seios, cabelos dourados e bochechas rosadas.
Gostamos de cerveja, conversas inteligentes - com os punhos - e mulheres. Junte-se a nosso exército.
estou indo atualizar o Prove Isso!
[…] sim, eu copiei e colei na cara dura do post http://papodehomem.com.br/cardoso-o-xerxes-da-blogosfera, porque vale a pena e eu tenho que ir tomar uma breja com o […]
Já que o concurso tem o nome em inglês: I HAVE PURPLE BALLS!
Tem q ter o saco roxo pra concorrer com o #Brain9 na categoria publicidade. E no blog revelação a briga é árdua com o Boombust e Dinheirama.
Quem viver verá!
Por um mundo com muito cerveja gelada servida por garçonetes com belos seios, cabelos dourados e bochechas rosadas:
Eu tenho saco roxo!!!
Já nasci com o saco roxo!!!
Cade o capitao nascimento junto do norris, bronson e cia?
Apesar de estar concorrendo com o Sim,Viral no Melhor Blog de Publicidade e ele ser indicado pela Liga dos Blogueiros de Saco Roxo, eu me junto a todos…
MIM CABIANCA TER SACO ROXO!
Puta merda, saí pra almoçar, voltei e já somos 18 na Liga. Caralho.
Artigo foi devidamente atualizado com os links dos reforços e nova lista de indicados.
Cardoxerxes, você não tem chances!
WAAAAARRRR!
Sérgio, Capitão Nascimento vai entrar. Mas em grande estilo, aguarde! ;D
Cabianca, bem-vindo à bordo! ahahhahaha
Correção: agora somos 19.
Abração, pessoal
Tem que ter o saco muito roxo para esquecer do Cap. Nascimento. Muita coragem, eu diria.
Eu tenho saco roxo!
O BOPE está a caminho, Yanase. Fique no aguardo pra próxima ação da Liga…
— Boletim de Última Hora —-
Fontes seguras confirmaram que o Capitão Nascimento já anunciou que está do nosso lado e o BOPE tá chegando mesmo! O bicho vai pegar!
pelo fim dos xiliques,
eu tenho o saco roxo.
[…] Guilherme me obrigou, intimou e convidou via Gtalk para fazer parte da Liga da Justiça dos Blogueiros de […]
O Sr.Cardoso é um Fanfarrão
E Eu tenho saco Roxo
Eu tenho saco Roxo!
E to junto nessa…
[…] entender como isto começou, clique aqui e aqui. A Liga dos Blogueiros de Saco RoxoSomos a Liga dos Blogueiros de Saco Roxo e nosso objetivo é […]
Eu tenho o saco roxo!!!
(Mas ás vezes ele fica rosinha… me ajuda, Dr. Heeeeeaaalth!!!)
EU TENHO SACO ROXO, ROXO ESCURO!!!!!
Tira essa roupa preta Cardoso!
Tu é MOLEQUE!
e não tem o saco roxo!
EU TENHO O SACO ROXO E TO NESSA!
Acho que teremos de desengavetar a edição nacional da Grande Corrida da Cerveja em comemoração à nossa iminente vitória no BBB.
Hey, EU TENHO O SACO ROXO, também quero participar. Contra a o NOFOLOW!!
Gostei da liga, quero participar.
Aliás, eu tenho saco roxo, ok?
abraço
[…] nós aqui lutamos bravamente na Liga dos Blogueiros de Saco Roxo contra o Xerxes da Blogosfera e em favor dos nossos direitos e da liberdade de “Beber, […]
Meu saco é roxo!
Puta merda. 27 blogs na tropa, já com a lista atualizada.
Lembrando: Quando você for fazer algum post sobre a Liga em seu blog, inclua nossa Lista de Indicados para o BBB e também a lista completa de participantes.
Abração, pessoal
“Acho que teremos de desengavetar a edição nacional da Grande Corrida da Cerveja em comemoração à nossa iminente vitória no BBB.”
Sugestão apoiada.
Bender, com essa liga formada vai ser uma bela base para organizarmos a Grande Corrida Nacional da Cerveja, e vai bombar!
Eu tenho saco roxo!!!
E sou a favor de muitos bares, mulheres de belos seios(e bundas) e que o hino nacional seja modificado para uma versão rock n’ blues, esse negocio de bandinha tocando é para maricas.
Fanny In Box apoia essa!
Muito bom.
Eu tenho saco roxo, Apoio a iniciativa.
Não estamos ganhando melhor blog coletivo (ainda), mas já é um progresso o Jacaré Banguela ter passado a perna no MeioBit!
Eu tenho o saco roxo!!!
Acho que os membros da Liga dos Blogueiros de Saco Roxo deveriam ter descontos na compra de cerveja, camisinha e na assinatura do canal playboy!
Alguém que saiba usar o photoshop se habilita a fazer o cartão pessoal: Blogueiro do Saco Roxo?
PS: Quem diabos é esse Ignucius???
Amigo,
Eu não sei quem pintou a zebra, eu quero é o resto da tinta. Afinal eu também TENHO O SACO ROXO !!
As devidas correções já foram feitas.
Luiz
Eu tenho o saco roxo!
Quando vai rolar um banner do tipo “vote em quem tem saco roxo”?
Eu tenho saco roxo!
“PS: Quem diabos é esse Ignucius??”
Na verdade, é uma pessoa chamada Richard Stallman, pai do Software Livre (qquer dúvida, consulte a Wikipédia) e do projeto GNU, por isto o nome.
O Cardoxerxes tem alguma adoração por ele, pois a cada 3 mensagens no 1/2Bit, em 1 ele fala, de alguma forma, dele. Ele fala que não gosta, mas o Cardoxerxes admira o Stallman. Exemplo: http://meiobit.com/open_source/richard_stallman_n_o_use_consoles_de_videogames (leiam os comentários dele, Cardoxerxes adora arrumar confusão)
[…] Para juntar-se à Liga, siga este link: Revista Papo de Homem […]
EU TENHO SACO ROXO!!!
EU TENHO SACO ROXO!!!
Somente o fato de tirar aquele óvulo ambulante (vide cardoxerxes) da blogosfera já é um prazer pra mim.
EU TENHO SACO ROXO!!!!!!!!!!!!
E bota o BOPE aí
João Barreto, lógico que vai ter banner. A equipe do PdH vai se recuperar da ressaca do fim de semana e logo vamos produzir um.
Lista atualizada: 34 na tropa.
[…] é a ideia!!! Levantada hoje na PapodeHomem a Liga dos Blogueiros de Saco Roxo já atingiu o patamar de 33 membros e a tendência é continuar […]
[…] Liga dos Blogueiros de Saco Roxo se levanta contra esta […]
só pra incitar.. eu fiz um post sobre o assunto:
http://marcelovarda.net/2007/10/e-estatueta-vai-para.html
EU TENHO SACO ROXO!!!
EU TENHO SACO ROXO!!!!
E estou muito orgulhoso de não ter a mínima idéia do que são gadgets ou Eee!!!
Guilherme, se eu tivesse um blog com certeza estaria na linha de frente na batalha!
Abraço!
Thiago
Eu tenho saco roxo porraaaaaaa!!!
For Espartaaaaaa!!!
BUCETAAAAA!!!
WAAARHGH!!!
(tudo ogro nessa porra =P)
eu tenho saco roxo… ma roxo….
PREPARE FOR THE GLORY!!!!
P#**á, chega de nãrds enchendo a blogofera de posts com widgets que não fazem nada para a comunidade masculina e por uma blogofera com menos nerds e mais homens, homens mesmo, por isso entro de cabeça nessa campanha para não deixa o Cardoso vencer o BBB pois como os caras do papo de homem disseram ele é o xerxes gayrxes […]
Eu tenho o Saco Roxo!!!!! (e BEM roxo)
Apoio total “A Liga dos Blogueiros de Saco Roxo” e seu manifesto… E proponho ainda alguns acréscimos, como p/ex.: “Apoio total ao ‘picadinho’ do boteco da esquina no lugar da fast food encaixotada”.
“Se não der pra dar risada nça vale a pena!!!!”
300?? Nunca vi um filme com tanto homem (??) e tão pouca mulher… Será q quer dizer alguma coisa??
Homens de saco roxo são aqueles que existiam antigamente que só queriam comer a gente, né?
Eu acho o Cardoso um porre!! Já votei e como sou menina, vou ficar aqui na mureta com minha saia curtinha e meus pompons gritando: Vai Guilherme, vai Guilherme!!
Beijos!!
Ah, esqueci!! Já votei no Bender, no Sim Viral, na Papo de Homem, agora vou lá votar no Slonik!!
Beijos!!
Thiago, você já está na linha de frente, é membro da equipe do PapodeHomem!
Aeee, Pombo!
Dinho, Pedrox, Edson, adicionados, agora somos 38 an Tropa.
Bola 7, visitei seu link mas não é blog. Tem algum blog?
Abração
Não seria lilás? A Liga armou-se com atraso de alguns dias…
Mas, como o MEU é ROXO, vamos para o front!
Isso aí, Jade. ;D
— Boletim de Última hora —-
Acabamos de confirmar mais um reforço de peso: o Luiz Jerônimo do Tarja Preta está dentro!
Wargghhhhh!
Correção: 39 com o Sérgio Grigoletto.
Eu tenho saco roxo
[…] por Sergio em 29 Out 2007 em 01:24 pm | Em: Promos Interessante brincadeira do Papo de Homem em sua campanha para o Best Blogs Brazil. Para mim, com uns dias de atraso, pois já votei e […]
[…] novo-Mundo, Celso Junior, O Fim da Várzea e tantos outros ótimos blogs, e também não estou na Liga dos Blogueiros de Saco Roxo, apesar da boa […]
Os Chamberlaws também tem saco roxo!
Trackback manual:
http://chamberlaws2.blogspot.com/2007/10/o-chamberlaws-tambm-tem-saco-roxo.html
Vamos espalhar as boas novas!
Ai Guilherme!!
Não sou blogueiro, meu negócio são programas de rádio…. O link é para a página de um de meus programas, o IOIO.NET.
Tem risada, bebida, petisco, bobagem e mulher??? To dentro!!!
Se quiser ouvir algum de meus programas vai ai:
segunda a sexta 22hs: Avenida Cultura 107,7
quintas-feiras 10 da manhã: Ioio.Net .
Passa lá depois me conta se gostou!!
Gd abraço!!!
O In(Utilidades) tem o SACO ROXO!
Confirmando o saco roxo: http://cadadiaposoutro.blogspot.com/2007/10/best-blogs-brasil.html
Só não ganhou uma Miss Brasil por que não se candidatou!
EU TENHO O SACO ROXO!
[…] Se você ainda não sabe o que é a Liga ou quem é o Cardoxerxes, leia esse artigo. […]
Ainda dá tempo de participar? Tô dentro: EU TENHO O SACO ROXO ! E quem quer ver eu mostro! (huahuHAUHAHHauhauhauh)
[…] na cabeça pra defender programinha de graça. Baixa o Windows no e-mule que é de graça, diacho! Aqui você pode entender melhor tudo o que aconteceu até o chamado de Guilherme […]
[…] oposição a isso, um grupo de blogueiros que são machos de verdade decidiu se unir para destruir um inimigo comum: Cardoso, o Xerxes da blogosfera. Criou-se então a […]
[…] A Liga dos Blogueiros de Saco Roxo Autor: Alexandre Rauta O Best Blog Brazil, concurso nacional que visa premiar (com reconhecimento) os melhores blogs da blogosfera brasileira, através de votação popular, está em plena atividade. O que tal concurso não sabia, é que dele surgiria à Liga dos Blogueiros de Saco Roxo. […]
Dá tempo sim, Ligeirinho. Blog incluído na tropa, agora somos 46.
[…] liga dos blogueiros, machos de verdade, está se unindo para derrubar o Xerxes da blogosfera brasileira. O Cardoso prometeu sair na rua vestido de santo IGNUcius, se vencer o Best Blogs Brasil deste ano. […]
Interrompemos a nossa programação para dizer:
Eu tenho saco roxo! Eu tenho saco roxo! Eu tenho saco roxo!
[…] por ESTE infiel, vários blogs ousaram questionar meus desígnios. É simples, todo habitante da blogosfera deve […]
Tropa de Elite, osso duro de roer…
Pede pra sair Cardoso!
[…] BDSR Outubro 31st, 2007 | Por Gustavo |Categorias: Legumes em Geral, Abobrinhas | Vou agora dar à Liga dos Blogueiros do Saco Roxo minha pequena contribuição. Esse é o tipo de Gadget que todo BDSR tem que ter em […]
K2 tem o saco roxo!
EU TENHO SACO ROXO!!!!
[…] “Liga dos Blogueiros de Saco Roxo” […]
O Pajé tem saco roxo! Tô nessa!
O Império Cardosiano Contra-atacará!
Vocês não perdem por esperar…infiéis!!!!
O Dia do Julgamento está próximo!!!
Saco Roxo? Isso é gangrena, vcs vão ser todos operados e vão começar a falar fino, huahauhuahaahaha
[…] Liga dos Blogueiros de Saco Roxo foi iniciada pelo Papo de Homem, e todo macho de respeito tem que aderir. Veja quem já se alistou: […]
Todo CARIOCA tem saco roxo!
O do CERRADO tá dentro!
[…] dessa vez, Xerxes - desse jeito o oráculo vai mesmo associar o termo xerxes ao Cardoso! Cuidado blogueiros da liga. Ou, vai ver o Cap. Nascimento da blogosfera mudou de idéia e andou mandando o tal pagamento pedir […]
[…] justifica os meios, reforço o time e meu apoio à Liga dos Blogueiros de Saco Roxo conclamando o cerrado para o […]
Conseguirá Cardoso dessa vez mostrar que tem saco roxo, depois de levar no saco?…tan tan tan tan….Ó pai óh…
[…] Cardoso, o Xerxes da blogosfera brasileira. Apelou e conseguiu votos de bilhardares de pessoas no Best Blogs Brasil. Tem muita gente boa […]
[…] desafiado até pelo blog-reduto do Dr Love, que formou uma liga de blogueiros que se divertem comparando o matiz de partes privadas de sua […]
[…] objetivo: evitar que o maior favorito levasse todos os prêmios. Quem era o favorito? Cardoso - O Xerxes da Blogosfera. E como ele reagiu a essa tentativa de intimidação dos candidatos a eleitores? Com um vídeo no […]
[…] não deixe de ver o vídeo de campanha dele, muito engraçado, sem contar o vídeo denuncia da Liga dos Blogueiros de Saco-Roxo, que, pelo que tenho visto, estão condenados a derrota. No mínimo é uma boa diversão para seu final de […]
[…] Gostamos de cerveja, conversas inteligentes - com os punhos - e mulheres. Junte-se a nosso exército. […]
Eu tenho saco roxo!
http://www.mundeiro.blogspot.com/
Eu to de saco roxo também to dentro da bagaça!!!
papo de homem é o canal!!!
“Eu tenho saco roxo.” Apesar de ser um Urso Branco!!!
Gente… esse comentário aí de cima não é meu… que estranho… usaram, sem minha permissão, meu nome e meu link, pelo jeito…
Não estou fazendo nenhuma campanha contra o Cardoso. Aliás, gosto dos blogs do Cardoso e os leio a cada atualização. Sem contar que não tenho saco roxo. Na verdade, não tenho saco e, sim, ovários, útero, essas coisas de mulher, heheuehehehehe…
Por favor, pessoal do PDH: tem como deletar esse comentário da falsa Claudia Lyra? Se puderem fazer isso, ficaria muito grata.
Ps - Adoro a PDH e leio sempre também. E, até agora, estava achando super engraçada essa disputa entre a Liga dos de Saco Roxo versus CardosoXerxes. Acho que é uma grande brincadeira entre vocês. Esse comentário aí da Claudia Lyra fake me soou tão inapropriado. Beijos!
Dr. Health, como diagnosticar um caso de dupla personalidade?
Abraço
Ah! Valeu, rapazes!!!
Apesar de ser designer… EU TENHO O SACO ROXO!
[…] sobre o CardoXerxes. Essa lista precisa ser o mais amplamente divulgada. Portanto, se você é membro da Liga, faça sua parte e espalhe em seu […]
[…] - CardoXerxes Facts Novembro 7th, 2007 | Por Gustavo |Categorias: Legumes em Geral, Abobrinhas | A Liga dos Blogueiros do Saco Roxo convoca todos à divulgação do Top 10 CardoXerxes […]
EU TENHO SACO ROXO!!!
E vou entrar com tudo (!) nessa campanha!
Pode colocar mais um na Liga, pois Pistache com casca também tem o saco roxo.
Eu tenho saco roxo!!
[…] Como contribuidor esporádico (uma vez é esporádico?) do Papo de Homem, este blog está oficialmente aderindo à campanha para derrotar o Cardoso, o Xerxes da blogosfera. […]
Marcelo e Matheus adicionados, somos 54 agora!
ARGHHHHH!
Estou entrando contudo. Eu tambem tenho saco roxo!
[…] Liga dos Blogueiros de Saco Roxo está empenhada em evitar que Carlos Cardoso, o Xerxes da blogosfera brasileira, ganhe o concurso […]
Vamos levar a liga aos “píncaros da glória”
Eu também tenho saco roxo.