10 Dicas para se dar bem numa Briga

Igor Alexandre

por
em às | Debates, Frentes


Muita gente lê a Papo de Homem em busca de artigos de saco roxo, aqueles tipicamente masculinos, ao melhor estilo Chuck Norris bata-primeiro-pergunte-depois. Mas será que o pessoal aqui já brigou de verdade?

Você saberia o que fazer caso a situação se apresentasse?

Foi pensando nisso que preparamos esse artigo – como prometido na Sexta – com 10 dicas para se dar bem numa briga e não acabar no hospital por conta de sua pose de machão.

10- Não pense que você sabe lutar: você não sabe

briga-na-escola

Olha aí os durões brigando na escola

Se você nunca brigou, então não sabe brigar. Se só brigou no colégio, na 6ª série, porque o Godô quis roubar o seu lanche, então também não sabe brigar. Se não é treinado pelo exército, ou faixa preta de alguma arte marcial crível, ou se nunca brigou numa situação de perigo real contra alguém que estava disposto a te causar dano extremo, então você definitivamente nunca brigou, e não sabe brigar.

Sugiro que se acalme, e saia de fininho, a não ser que o outro cara seja tão inexperiente como você.

9- Corra

corra

Procure a saída mais próxima antes que seu nariz pague o preço

Não fique lá.

É a única maneira 100% eficaz de não se ferir. A mais sábia das artes marciais se chama 100 metros rasos. Caso esteja sozinho, e sem precisar carregar nada, então ponha sebo nas canelas e saia de lá como se você estivesse no Carandiru e ouvisse a Choque entrando pela porta pra dar bom dia.

Só um idiota se lança numa situação de perigo real contra um absoluto desconhecido tendo outras alternativas.

8- Se lembre de que agressão é crime

preso

A pose de valentão vai embora bem rápido

Só brigue se estiver certo.

No mínimo, Chegar às vias de Fato ( Lei de Contravenções Penais, Capítulo Especial, Artigo 21 , Parágrafo Único) , que é agredir alguém sem feri-lo, causa de 15 dias a 3 meses de prisão ou multa. Isto inclui um empurrão, soco, gravata, ou algo que o valha.

Lesão corporal dá de 3 meses a 1 ano, se causar dano grave, de 2 a 8 anos, e se for lesão seguida de morte, de 4 a 12 anos de cadeia.

E lá na cadeia você que tanto adora brigar vai ter bem o que quer. Mas lá vai ser por algo bem mais significativo do que alguém ter pisado no seu Puma. Vai brigar quem sabe pela sua vida e/ou virgindade anal.

Brigue somente em caso de legítima defesa e ponto final, seu cuzão encrenqueiro.

7- Lembre-se da santa trindade

crucifixo

Não estamos falando de rezar

Estão vindo com tudo? Não tem como fugir? Estão querendo te machucar pra valer?

Então lembre-se da santa trindade: Saco, Olhos, Garganta.

Acerte aí, mas só em casos de vida ou morte, caso contrário vai para a cadeia. Não existe herói ou faixa preta que aguente uma porrada forte em algum destes lugares. Dedo no olho vale. Joelhada no saco também. É a lei da natureza.

6- Improvise

bonitao

Se virou briga de verdade, sem regras

Saleiro? Cadeira? Garrafa? Use.

Quando a luta é pela própria vida, vale absolutamente TUDO. Se está brigando e não é pela própria vida, então você é um idiota e merece a surra que vai levar.

Caso contrário, use o que estiver em mãos: faca, pedaço de pau, pimenta, bastão de baseball, copo de vidro, cadeira, mesa, monitor de computador, qualquer coisa que tiver à disposição.

5- Fique somente o tempo necessário

luta-em-massa

Alguém vai apanhar muito

Derrubou o cara? Saia daí. A polícia, os amigos dele, ou ele mesmo podem vir e te pegar ainda.
Atrás de um grande homem sempre tem mais uns três ou quatro homens maiores ainda.

4- Se for brigar, enlouqueça

loucos-brigando

Se for pra entrar, vá sem dó

Já ouviu o ditado “Pago pra não entrar, mas dou o dobro pra não sair”? Pois é.

Ninguém quer briga com alguém louco. Meu irmãozinho, um moleque de 58kgs, certa vez foi ameaçado por três caras enormes, que não queriam deixá-lo passar no corredor do seu dormitório. Ele foi para o quarto, voltou com um bastão de baseball, e desceu o na canela de um dos infelizes.

Nunca mais ninguém sequer olhou torto para ele.

Babe, xingue, grite morda, arranhe, chute, aja como se você fosse a Regan e o outro cara fosse o Padre Merrin com um frasco de água benta.

3- Quem anuncia é marca

bons-amigos

Aja como se fossem bons amigos

Faça cara de que não é com você… chame o cara pertinho com cara de quem quer conversar na paz… e POW!, desça um bem no queixo dele. Um soco bem dado nessa região derruba qualquer um. Vá no queixo, e ponha o cara pra dormir.

2- Analise bem a situação

nerd-fazendo-conta

Mas vê se analisa rápido, pensar demais é um atalho entre a sua cara e o punho do outro

Antes de mais nada: examine o cara. Se ele tiver mais de 100kgs, um braço da grossura de um barril, tatuagens de prisão e uma cicatriz do tamanho de um taco de sinuca da ponta do pé até a testa, brigar não é o caminho mais indicado. Não. Você quer ser amigo dele. Amigo. Amigo. Shhhh. Isso. Amigo. Bom menino.

Examine o ambiente: você é uma travesti afrobrasileira que fala “oxente”, e está num bar de skinheads? Então saiba que se você tossir errado na direção de alguém , vai brigar com trinta.

O cara é pitboy? Os amigos dele não estão longe. Veja se os amigos dele estão por perto, dificilmente um parceiro vai deixar outro apanhar, portanto uma briga de um contra um em muitos casos vira a cena do Burly Brawl de Matrix Revolutions.

Só que você não é Neo e a vida não é Matrix. Você não vai ganhar de dois ou três caras a não ser que eles sejam molengas, leigos, frouxos, ou azarentos.

Calma aí, Escolhido.

1- Não brigue

super-herois

Algumas pessoas acham que são super-heróis

Precisa dizer? Um embate físico expõe você a qualquer tipo de dano, inclusive mortal. Você não é Neo, Rickson Gracie, Mike Tyson , ou Bruce Lee. Uma lutinha à toa pode te colocar na cadeira de rodas pro resto da vida.

O melhor que pode acontecer numa briga é você sair ileso! Tem tudo a perder, e nada a ganhar.

Menção Honrosa: “Não soque a cabeça de alguém que está te mordendo”

Um sábio ditado africano.
Se você não entendeu, sugiro que guarde suas surras para as namoradas.

Igor Alexandre é o mais novo contribuidor da Papo de Homem. Praticante de jiu jitsu, estudante de publicidade, e acha que as únicas pessoas que merecem apanhar só por existir são os skinheads.

Igor Alexandre


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • Vagabond

    Sabios conselhos. Quanto a bater em namoradas… nao que seja certo bater nelas, e so que as vezes elas merecem. Mas so de leve. Unzinho no olho, so pra deixar roxinho….
    transformar ela na sua piratinha do amor.

    • Leticiasilva

      A violência é o último refúgio do incompetente.homem que bate em mulher merece um tiro no meio da testa!

      • Paulo J.

        É só o homem que bate em mulher que merece isso? E a mulher que bate num cara, achando que ele não vai ter coragem de reagir? Ela é tão covarde quanto. Toda e qualquer forma de violência gratuita é errada em igual grau, não importa o sexo do agressor ou agredido.

    • Caioric

      deixa de ser otario mane nunca vai ser certo bater em quem n consegue se defender seija homen ou mulher . vc tem q creser pacero e incherga q força n resolve nd oq resolve e maturidade 

  • Vagabond

    Sabios conselhos. Quanto a bater em namoradas… nao que seja certo bater nelas, e so que as vezes elas merecem. Mas so de leve. Unzinho no olho, so pra deixar roxinho….
    transformar ela na sua piratinha do amor.

  • Vagabond

    Sabios conselhos. Quanto a bater em namoradas… nao que seja certo bater nelas, e so que as vezes elas merecem. Mas so de leve. Unzinho no olho, so pra deixar roxinho….
    transformar ela na sua piratinha do amor.

  • Vitor

    Realmente, concordo que brigas devem ser evitadas. Correr eh o melhor a se fazer!!

    • http://pulse.yahoo.com/_NTG3QQ5BUZNPIYYC6ZZOJVRTEQ Cristiano Sousa

      ah e quando vc e um estudante da 7º serie e está na escola e vc ainda e fraco i ai. si vc correr os outos vão te chamar de medrosso e vão ti soar ate vc chorar ai vão te soar mais ainda !

      • Gugu-lemes

        Concerteza mais sempre tem os amigos …as vezes vc pode correr mais na saida da escola eles vao te pegar .eu acho q e melhor descer o pau nesces cara ,da um de louco e mete a porrada se o cara cair no chao ai q se bate msm pq senao c morre

      • Gerfeson_Jordan

        Cra tenho de concordar com vc cara Cristiano. O negócio é provar pra galera e deixar eles de bico calado.

    • gabriel

      eu numca briguei e tomara q nunca vou brigar pq briga é uma coisa mt fei pra nossa imagem mais onde eu istudo tem mts viloes e num da pra fik  na boa tem q sempre abaxar a cabeça pq ce naum apanha e tbm naum é assim aluno respeita professor la é aluno desrrespeita professor e se professor fik falando Nem queira saber entao sempre fik longe de briga …!

      Valew jente Obrigado!

      • yuri

        vai toma no seu cu viado mole do caralho

        pega esses caras e dece a porra

        filha da puta vc e desse jeito

  • Vitor

    Realmente, concordo que brigas devem ser evitadas. Correr eh o melhor a se fazer!!

  • Vitor

    Realmente, concordo que brigas devem ser evitadas. Correr eh o melhor a se fazer!!

  • Rick

    Nem toda briga precisa ser violenta. As vezes as pessoas estao estressadas e acaba nisso, nao eh por causa disso que alguem tem que enfiar o dedo no olho do outro!

    Mas bons conselhos mesmo assim.

  • Rick

    Nem toda briga precisa ser violenta. As vezes as pessoas estao estressadas e acaba nisso, nao eh por causa disso que alguem tem que enfiar o dedo no olho do outro!

    Mas bons conselhos mesmo assim.

  • Rick

    Nem toda briga precisa ser violenta. As vezes as pessoas estao estressadas e acaba nisso, nao eh por causa disso que alguem tem que enfiar o dedo no olho do outro!

    Mas bons conselhos mesmo assim.

  • Zau

    Realmente brigar nunca é a solução, principalmente se vc é praticante de alguma arte marcial (o que torna vc um covarde). Mas as vezes situações inevitáveis acontecem e vc tem de reagir de alguma forma, seja um banana bêbado continuar mexendo com sua namorada depois de vc alerta-lo que ela está acompanhada, ou simplesmente um cara que cisma que vc merece apanhar pq pisou no azulejo do piso errado. Então, se é pra entrar, entre F* a alma do cara, pq ele também vai querer fazer o mesmo com a sua. Bons conselhos!

  • Zau

    Realmente brigar nunca é a solução, principalmente se vc é praticante de alguma arte marcial (o que torna vc um covarde). Mas as vezes situações inevitáveis acontecem e vc tem de reagir de alguma forma, seja um banana bêbado continuar mexendo com sua namorada depois de vc alerta-lo que ela está acompanhada, ou simplesmente um cara que cisma que vc merece apanhar pq pisou no azulejo do piso errado. Então, se é pra entrar, entre F* a alma do cara, pq ele também vai querer fazer o mesmo com a sua. Bons conselhos!

  • Zau

    Realmente brigar nunca é a solução, principalmente se vc é praticante de alguma arte marcial (o que torna vc um covarde). Mas as vezes situações inevitáveis acontecem e vc tem de reagir de alguma forma, seja um banana bêbado continuar mexendo com sua namorada depois de vc alerta-lo que ela está acompanhada, ou simplesmente um cara que cisma que vc merece apanhar pq pisou no azulejo do piso errado. Então, se é pra entrar, entre F* a alma do cara, pq ele também vai querer fazer o mesmo com a sua. Bons conselhos!

  • http://geekchic.com.br/ Veridiana Serpa

    totalmente contra violencia, mas a dica #4 esta otima … boa semana pra vcs…

  • http://geekchic.com.br/ Veridiana Serpa

    totalmente contra violencia, mas a dica #4 esta otima … boa semana pra vcs…

  • http://geekchic.com.br Veridiana Serpa

    totalmente contra violencia, mas a dica #4 esta otima … boa semana pra vcs…

  • Arthur

    Como diria meu velho e saudoso pai: “se vier alguém pra cima da gente, pode deixar que eu luto carreira!”
    Hehduhseheuhd.

    Só faltou um ponto na lista:

    11. Nunca ande armado em locais muito lotados, festas muito badaladas, etc. Nesses casos a oportunidade de aparecer briga é bem maior, e você armado com certeza fará a maior besteira de todas. Aparecer arma na briga pode comprometer completamente a briga, e lembre-se que você também poderá pagar o preço.

  • Arthur

    Como diria meu velho e saudoso pai: “se vier alguém pra cima da gente, pode deixar que eu luto carreira!”
    Hehduhseheuhd.

    Só faltou um ponto na lista:

    11. Nunca ande armado em locais muito lotados, festas muito badaladas, etc. Nesses casos a oportunidade de aparecer briga é bem maior, e você armado com certeza fará a maior besteira de todas. Aparecer arma na briga pode comprometer completamente a briga, e lembre-se que você também poderá pagar o preço.

  • Arthur

    Como diria meu velho e saudoso pai: “se vier alguém pra cima da gente, pode deixar que eu luto carreira!”
    Hehduhseheuhd.

    Só faltou um ponto na lista:

    11. Nunca ande armado em locais muito lotados, festas muito badaladas, etc. Nesses casos a oportunidade de aparecer briga é bem maior, e você armado com certeza fará a maior besteira de todas. Aparecer arma na briga pode comprometer completamente a briga, e lembre-se que você também poderá pagar o preço.

  • http://riffsesolos.blogspot.com/ Diego Matias

    Muito bom!!! Mas acho que “deixar as surras para as namoradas” diz mais respeito a apanhar delas que bater, não?

  • http://riffsesolos.blogspot.com/ Diego Matias

    Muito bom!!! Mas acho que “deixar as surras para as namoradas” diz mais respeito a apanhar delas que bater, não?

  • http://riffsesolos.blogspot.com Diego Matias

    Muito bom!!! Mas acho que “deixar as surras para as namoradas” diz mais respeito a apanhar delas que bater, não?

  • Mauricio Garcia

    Um antigo provérbio chinês dizia :

    “Quando vc chegar em casa, bata na sua mulher…
    Vc não sabe porque está batendo… Mas ela sabe porque está apanhando !”

    • Graxaarraxa

      Isso é que é cara de pau!Você não conhece a Lei Maria da Penha não??Cafajeste!Covarde!

      • Rgarcia

        Calma aí. Não deu pra perceber que o cara ta só brincando?

      • HJBN JH

        não precisa usar a lei maria da penha usa a MARIA DA LENHA KKKKKK

    • Eu

      Se fosse uma mulher como eu vc sairia de la morto surdo e capado…

  • Mauricio Garcia

    Um antigo provérbio chinês dizia :

    “Quando vc chegar em casa, bata na sua mulher…
    Vc não sabe porque está batendo… Mas ela sabe porque está apanhando !”

  • Mauricio Garcia

    Um antigo provérbio chinês dizia :

    “Quando vc chegar em casa, bata na sua mulher…
    Vc não sabe porque está batendo… Mas ela sabe porque está apanhando !”

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    “A mais sábia das artes marciais se chama 100 metros rasos.”

    Isso devia estar escrito na bíblia. hehehe

    Abraço

    • http://pulse.yahoo.com/_5TKDGGGMUGSDVFTSE7I2FIRN34 Umberto Livani

      Que desonra para seu sobrenome esse comentário.
      Acabou a hombridade só tem mulher de pica no mundo.

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    “A mais sábia das artes marciais se chama 100 metros rasos.”

    Isso devia estar escrito na bíblia. hehehe

    Abraço

  • http://www.mytho.com.pt/blog Mytho

    “A mais sábia das artes marciais se chama 100 metros rasos.”

    Isso devia estar escrito na bíblia. hehehe

    Abraço

  • Gabriel

    Não brigue, mas se for brigar, bata primeiro e com força. (De preferênica no nariz)

    P.S: :P

  • Gabriel

    Não brigue, mas se for brigar, bata primeiro e com força. (De preferênica no nariz)

    P.S: :P

  • Gabriel

    Não brigue, mas se for brigar, bata primeiro e com força. (De preferênica no nariz)

    P.S: :P

  • http://www.legumesemgeral.com.br/ Gustavo

    Como o Gabriel disse o nariz é fatal… uma pancada um pouco mais forte na napa e você já não enxerga mais nada.
    Mas o ideal mesmo é evitar.
    Brigar só se você estiver vestindo um kimono vermelho, com uma faixa amarrada na cabeça, soltando bolas de fogo pelas mãos e gritando:
    “Hadouken!”
    Street Fighter forever!!!

  • http://www.legumesemgeral.com.br/ Gustavo

    Como o Gabriel disse o nariz é fatal… uma pancada um pouco mais forte na napa e você já não enxerga mais nada.
    Mas o ideal mesmo é evitar.
    Brigar só se você estiver vestindo um kimono vermelho, com uma faixa amarrada na cabeça, soltando bolas de fogo pelas mãos e gritando:
    “Hadouken!”
    Street Fighter forever!!!

  • http://www.legumesemgeral.com.br Gustavo

    Como o Gabriel disse o nariz é fatal… uma pancada um pouco mais forte na napa e você já não enxerga mais nada.
    Mas o ideal mesmo é evitar.
    Brigar só se você estiver vestindo um kimono vermelho, com uma faixa amarrada na cabeça, soltando bolas de fogo pelas mãos e gritando:
    “Hadouken!”
    Street Fighter forever!!!

  • Marília Caminha

    Adorei o artigo!
    As dicas dosaram bem a sensatez e a irreverência!
    Uma boa colocação contra o machismo levado de forma estúpida e em prol do bom senso. Afinal, eis a prova de que “homem que é homem” não precisa brigar pra exercer a sua masculinidade!
    As fotos do artigo também estão muito boas! Na verdade, hilárias!
    Finalizando o comentário…
    Como uma possível rara presença feminina por aqui, devo ressaltar que certamente irei recomendar às mulheres a mais valiosa das dicas: a número 7, da Santa Trindade (saco, olhos, garganta)… Especialmente às pobres namoradas dos leitores de raciocínio lento e/ou seguidores de ditados africanos.
    Confesso que eu mesma já a arquivei pro caso de precisar aplicá-la em certo colaborador da Papo de Homem, só no caso dele começar a se levar a sério demais. ..
    :P

    Marília Caminha

    • Andrezão

      Gostei muito da coluna: bem escrita e bem humorada! Sendo educador, tenho q equilibrar os conteúdos q ensino com valores e atitudes, e isso é mais de 70 % da educação.
      Tenho q coibir o bullying e mostrar o caminho pra essas crianças, vou recomendar esta coluna também!
      Hoje eu falei para um aluno q quase estava as vias de fato com um colega: “Quer mostrar q é forte e machão? Trate com respeito todas as mulheres, case-se com quem ama, cria e sustenta tua familia para serem pessoas de bem. Isso é ser macho”.

      Obs: Se eu tivesse lido esta coluna qdo eu tinha uns 17 anos, não teria tomado a surra da minha vida: esqueci de olhar se o outro lado tinha turma e tomei até chute na cabeça, por pouco não fiquei tetraplégico por bobagem. Melhor respirar fundo e contar até dez.

  • Marília Caminha

    Adorei o artigo!
    As dicas dosaram bem a sensatez e a irreverência!
    Uma boa colocação contra o machismo levado de forma estúpida e em prol do bom senso. Afinal, eis a prova de que “homem que é homem” não precisa brigar pra exercer a sua masculinidade!
    As fotos do artigo também estão muito boas! Na verdade, hilárias!
    Finalizando o comentário…
    Como uma possível rara presença feminina por aqui, devo ressaltar que certamente irei recomendar às mulheres a mais valiosa das dicas: a número 7, da Santa Trindade (saco, olhos, garganta)… Especialmente às pobres namoradas dos leitores de raciocínio lento e/ou seguidores de ditados africanos.
    Confesso que eu mesma já a arquivei pro caso de precisar aplicá-la em certo colaborador da Papo de Homem, só no caso dele começar a se levar a sério demais. ..
    :P

    Marília Caminha

  • Marília Caminha

    Adorei o artigo!
    As dicas dosaram bem a sensatez e a irreverência!
    Uma boa colocação contra o machismo levado de forma estúpida e em prol do bom senso. Afinal, eis a prova de que “homem que é homem” não precisa brigar pra exercer a sua masculinidade!
    As fotos do artigo também estão muito boas! Na verdade, hilárias!
    Finalizando o comentário…
    Como uma possível rara presença feminina por aqui, devo ressaltar que certamente irei recomendar às mulheres a mais valiosa das dicas: a número 7, da Santa Trindade (saco, olhos, garganta)… Especialmente às pobres namoradas dos leitores de raciocínio lento e/ou seguidores de ditados africanos.
    Confesso que eu mesma já a arquivei pro caso de precisar aplicá-la em certo colaborador da Papo de Homem, só no caso dele começar a se levar a sério demais. ..
    :P

    Marília Caminha

  • http://www.respirefundo.com/ Tiago

    Gostei do post… hehehe.
    Concordo com ele.

  • http://www.respirefundo.com/ Tiago

    Gostei do post… hehehe.
    Concordo com ele.

  • http://www.respirefundo.com Tiago

    Gostei do post… hehehe.
    Concordo com ele.

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Bons conselhos! Falta agora a galera lembrar deles depois de umas biritas na cabeça!

  • http://www.viversozinho.com/ Armando

    Bons conselhos! Falta agora a galera lembrar deles depois de umas biritas na cabeça!

  • http://www.viversozinho.com Armando

    Bons conselhos! Falta agora a galera lembrar deles depois de umas biritas na cabeça!

  • Trodat

    Santa dica a número 9. Durante anos adotei-a fielmente. Batia e corria. Muito. E quando não dava para bater, corria mais ainda.

    Me lembro de uma briga numa festa num clube em que, para ajudar um amigo que estava apanhando, dei uma mesada (porrada com a mesa) na cabeça do que batia e nem olhei prá trás prá ver o estrago.

    Mas hoje em dia, com meio mundo armado, nem isso recomendo mais. O negócio é não brigar. Quando começa a confusão o melhor é sair fora logo de fininho e ir prá casa.

    • fabian

      eu ja brigei mais nunca abanhei so uma dica para au apanha1 sempre anda com anel de espinhos 2 sempre da um soco me no queicho 3 paso esa e aultima resposta de arasa ocorpo enteira cuase o comrpo enteiro e sempre nau anda com faca e revouve eu metralhadora e corvardia eso vc usa um proteto para aboca mais sua boca neu vai ficar grande que nem aquele s lutadores bate na bariga para perde oar bate com muita frca no ombro para dismaiar ou apertao o ompro ate dismaiar ou vc nada com a corente naboca e todos os homes vai saber que vc ta preucurando briga i aguenta os murus si vc ganha e sorte porq nigem eoncosta a mao no destruido quem icomsar vai levar u muru nabariga iai eu vo timatar tenta mi bater kkk

  • Trodat

    Santa dica a número 9. Durante anos adotei-a fielmente. Batia e corria. Muito. E quando não dava para bater, corria mais ainda.

    Me lembro de uma briga numa festa num clube em que, para ajudar um amigo que estava apanhando, dei uma mesada (porrada com a mesa) na cabeça do que batia e nem olhei prá trás prá ver o estrago.

    Mas hoje em dia, com meio mundo armado, nem isso recomendo mais. O negócio é não brigar. Quando começa a confusão o melhor é sair fora logo de fininho e ir prá casa.

  • Trodat

    Santa dica a número 9. Durante anos adotei-a fielmente. Batia e corria. Muito. E quando não dava para bater, corria mais ainda.

    Me lembro de uma briga numa festa num clube em que, para ajudar um amigo que estava apanhando, dei uma mesada (porrada com a mesa) na cabeça do que batia e nem olhei prá trás prá ver o estrago.

    Mas hoje em dia, com meio mundo armado, nem isso recomendo mais. O negócio é não brigar. Quando começa a confusão o melhor é sair fora logo de fininho e ir prá casa.

  • beto

    mto bom o artigo!

    só não concordo com esse trecho: “e acha que as únicas pessoas que merecem apanhar só por existir são os skinheads.”
    acredito q o motivo dessa frase seja por causa do mito de q skinheads são nazistas, fascistas, homofóbicos, etc… mas isso, definitivamente, não é verdade.

    abraços

    • Lexicon

      O cara que se mete a Skinhead já está mal intencionado, junta-se a um bando de troglogidtas para agredir covardemente pessoas indefesas.
      A própria polícia deveria incapacitá-los para o resto da vida quando os visse nas ruas.

  • beto

    mto bom o artigo!

    só não concordo com esse trecho: “e acha que as únicas pessoas que merecem apanhar só por existir são os skinheads.”
    acredito q o motivo dessa frase seja por causa do mito de q skinheads são nazistas, fascistas, homofóbicos, etc… mas isso, definitivamente, não é verdade.

    abraços

  • beto

    mto bom o artigo!

    só não concordo com esse trecho: “e acha que as únicas pessoas que merecem apanhar só por existir são os skinheads.”
    acredito q o motivo dessa frase seja por causa do mito de q skinheads são nazistas, fascistas, homofóbicos, etc… mas isso, definitivamente, não é verdade.

    abraços

  • Marcão

    AHUHUAhuHAhuHAUhuHAUhUHAuHUAhuHAUhUHAUhUAHuHAUH
    Muito bom. Ri pra c@rv@lhus… Esse é um assunto importantíssimo na vida de um macho.
    Mas alguém defender skinhead é o fim da picada…..

  • Marcão

    AHUHUAhuHAhuHAUhuHAUhUHAuHUAhuHAUhUHAUhUAHuHAUH
    Muito bom. Ri pra c@rv@lhus… Esse é um assunto importantíssimo na vida de um macho.
    Mas alguém defender skinhead é o fim da picada…..

  • Marcão

    AHUHUAhuHAhuHAUhuHAUhUHAuHUAhuHAUhUHAUhUAHuHAUH
    Muito bom. Ri pra c@rv@lhus… Esse é um assunto importantíssimo na vida de um macho.
    Mas alguém defender skinhead é o fim da picada…..

  • http://riffsesolos.blogspot.com/ Tiago Matias

    “Piratinha do amor”
    UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA

  • http://riffsesolos.blogspot.com/ Tiago Matias

    “Piratinha do amor”
    UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA

  • http://riffsesolos.blogspot.com Tiago Matias

    “Piratinha do amor”
    UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA

  • http://recintoharocular.blogspot.com/ Haróculo

    Excelente essa dos 100 metros!
    Costumava brincar de luta na adolescência com amigos, diversão total. Além das aulas de San-sho e Capoeira.
    Mas brigar “sério” só encenação e no primeiro grau.

  • http://recintoharocular.blogspot.com/ Haróculo

    Excelente essa dos 100 metros!
    Costumava brincar de luta na adolescência com amigos, diversão total. Além das aulas de San-sho e Capoeira.
    Mas brigar “sério” só encenação e no primeiro grau.

  • Pablo Fernandes

    Muito boas dicas.

    Isso vale ainda mais para os que praticam algum tipo de arte marcial. Não é porque você treina todos os dias que é melhor do que ninguém. Muito menos que tem todo o direito de sair por aí batendo nos outros.

    Foi por isso, que a imagem de lutador de Jiu-Jitsu começou a ficar “manchada” na sociedade. Playboy’s filhinhos de papai que faziam a luta e saiam a noite para bater, declarando para todos que eram jiujiteiros.

    Ridiculo!

  • Pablo Fernandes

    Muito boas dicas.

    Isso vale ainda mais para os que praticam algum tipo de arte marcial. Não é porque você treina todos os dias que é melhor do que ninguém. Muito menos que tem todo o direito de sair por aí batendo nos outros.

    Foi por isso, que a imagem de lutador de Jiu-Jitsu começou a ficar “manchada” na sociedade. Playboy’s filhinhos de papai que faziam a luta e saiam a noite para bater, declarando para todos que eram jiujiteiros.

    Ridiculo!

  • http://recintoharocular.blogspot.com Haróculo

    Excelente essa dos 100 metros!
    Costumava brincar de luta na adolescência com amigos, diversão total. Além das aulas de San-sho e Capoeira.
    Mas brigar “sério” só encenação e no primeiro grau.

  • Pablo Fernandes

    Muito boas dicas.

    Isso vale ainda mais para os que praticam algum tipo de arte marcial. Não é porque você treina todos os dias que é melhor do que ninguém. Muito menos que tem todo o direito de sair por aí batendo nos outros.

    Foi por isso, que a imagem de lutador de Jiu-Jitsu começou a ficar “manchada” na sociedade. Playboy’s filhinhos de papai que faziam a luta e saiam a noite para bater, declarando para todos que eram jiujiteiros.

    Ridiculo!

  • http://www.lazer.zip.net/ Ambev

    isso aqui é um blog masculino ou um blog de bichinhas covardes ??? ¬¬

    • Vitor

      vc escolhe isso pelo seu caracter

  • http://www.lazer.zip.net/ Ambev

    isso aqui é um blog masculino ou um blog de bichinhas covardes ??? ¬¬

  • http://www.lazer.zip.net Ambev

    isso aqui é um blog masculino ou um blog de bichinhas covardes ??? ¬¬

  • Igor Alexandre

    Agora que voce chegou ficou dificil distinguir.

  • Igor Alexandre

    Agora que voce chegou ficou dificil distinguir.

  • Igor Alexandre

    Agora que voce chegou ficou dificil distinguir.

  • Mauricio Garcia

    Pensei que bicha era quem dava o cu, e não quem fugia de briga !!!

    Aqui é a Papo de Homem, e não costumamos incluir nessa classe os acéfalos que adoram cair na porrada, se embolando com macho, nítido sintoma de falta de mulher !!!

    • Lilia_lopes27

      yes yes yes concordo em numero genero e grau

    • yuri

      só se for vc pra brigar bolando briga de homen e assim
      dá um soco bem dado q o cara cai pronto já foi
      pode vim outro

  • Mauricio Garcia

    Pensei que bicha era quem dava o cu, e não quem fugia de briga !!!

    Aqui é a Papo de Homem, e não costumamos incluir nessa classe os acéfalos que adoram cair na porrada, se embolando com macho, nítido sintoma de falta de mulher !!!

  • Mauricio Garcia

    Pensei que bicha era quem dava o cu, e não quem fugia de briga !!!

    Aqui é a Papo de Homem, e não costumamos incluir nessa classe os acéfalos que adoram cair na porrada, se embolando com macho, nítido sintoma de falta de mulher !!!

  • Trodat

    Pô Mauricio!!!!

    Correr é estratégia de combate, não é fugir de briga…. hahahahahaha

  • Trodat

    Pô Mauricio!!!!

    Correr é estratégia de combate, não é fugir de briga…. hahahahahaha

  • Trodat

    Pô Mauricio!!!!

    Correr é estratégia de combate, não é fugir de briga…. hahahahahaha

  • Mauricio Garcia

    Hehehe, que seja, é uma boa forma de se enxergar a situação !

    Se bem que o atual campeão mundial dos 100m rasos é o Tyson Gay… Hmmmm, pegou mal !!!

  • Mauricio Garcia

    Hehehe, que seja, é uma boa forma de se enxergar a situação !

    Se bem que o atual campeão mundial dos 100m rasos é o Tyson Gay… Hmmmm, pegou mal !!!

  • Mauricio Garcia

    Hehehe, que seja, é uma boa forma de se enxergar a situação !

    Se bem que o atual campeão mundial dos 100m rasos é o Tyson Gay… Hmmmm, pegou mal !!!

  • Igor Alexandre

    Ta pensando que viado nao briga? Experimenta trocar porrada com um travesti: sao caras que vivem sendo agredidos e sao mais casca-grossa do que muito nego metido a pitboy por ai.

  • Igor Alexandre

    Ta pensando que viado nao briga? Experimenta trocar porrada com um travesti: sao caras que vivem sendo agredidos e sao mais casca-grossa do que muito nego metido a pitboy por ai.

  • Igor Alexandre

    Ta pensando que viado nao briga? Experimenta trocar porrada com um travesti: sao caras que vivem sendo agredidos e sao mais casca-grossa do que muito nego metido a pitboy por ai.

  • SPL

    Sempre que saía para bater perna, meu pai dizia(acredito que todos os pais falam isso):
    “Se apanhar na rua, quando chegar apanha em casa!”
    Me lembro,que só uma vez tiver de usar a Arte marcial dos 100 m rasos!
    Não tinha jeito, o cara além de louco, era muito forte e experiente!
    Ia me fazer de capacho de asfalto!
    Tive de correr!
    O mais engraçado(nem tanto) é que minha irmã mais nova é que queria dar umas porradas nele, ela não percebia a grande diferença estrutural entre nós dois!
    Coisa de irmã protetora, pois depois tive de voltar para busca-la, antes que por uma piada sem graça do destino, ela venceria o cara e eu seria motivo de piada do meu bairro!!!

    Bons tempos aqueles!!!!!!

    o_O

  • SPL

    Sempre que saía para bater perna, meu pai dizia(acredito que todos os pais falam isso):
    “Se apanhar na rua, quando chegar apanha em casa!”
    Me lembro,que só uma vez tiver de usar a Arte marcial dos 100 m rasos!
    Não tinha jeito, o cara além de louco, era muito forte e experiente!
    Ia me fazer de capacho de asfalto!
    Tive de correr!
    O mais engraçado(nem tanto) é que minha irmã mais nova é que queria dar umas porradas nele, ela não percebia a grande diferença estrutural entre nós dois!
    Coisa de irmã protetora, pois depois tive de voltar para busca-la, antes que por uma piada sem graça do destino, ela venceria o cara e eu seria motivo de piada do meu bairro!!!

    Bons tempos aqueles!!!!!!

    o_O

  • SPL

    Sempre que saía para bater perna, meu pai dizia(acredito que todos os pais falam isso):
    “Se apanhar na rua, quando chegar apanha em casa!”
    Me lembro,que só uma vez tiver de usar a Arte marcial dos 100 m rasos!
    Não tinha jeito, o cara além de louco, era muito forte e experiente!
    Ia me fazer de capacho de asfalto!
    Tive de correr!
    O mais engraçado(nem tanto) é que minha irmã mais nova é que queria dar umas porradas nele, ela não percebia a grande diferença estrutural entre nós dois!
    Coisa de irmã protetora, pois depois tive de voltar para busca-la, antes que por uma piada sem graça do destino, ela venceria o cara e eu seria motivo de piada do meu bairro!!!

    Bons tempos aqueles!!!!!!

    o_O

  • http://www.papodehomem.com.br/ Lucas

    hahahhaha, o melhor é a menção honronsa!
    Como já lhe disse antes, muito bom o artigo, Igor!

    • jean6258

      po to dando um conselho na ecolha quando uma cara diz eu vo te pegar na saida vc não dexa queto decepa o cacete nesse bosta mais se ele tive com mais amigos corre!!!!!!!!!!! mais depois de corre vai lá e chama alguns amigos para sair com vc na saida q vai da uma briga das boaspo mais se sobra um antes da briga avise se só sobrar um deles corre mais se tive segurando vc já perdeu a briga pois se ele tiver sozinho e vc também brige e não vai com uns 5 amigos e o cara com 1 porque é covardia vlw

  • http://www.papodehomem.com.br/ Lucas

    hahahhaha, o melhor é a menção honronsa!
    Como já lhe disse antes, muito bom o artigo, Igor!

  • http://www.papodehomem.com.br Lucas

    hahahhaha, o melhor é a menção honronsa!
    Como já lhe disse antes, muito bom o artigo, Igor!

  • DEMERVAL MALAKO

    Maluko, mandou bem demais no texto. Tava pensando em brigar hoje na saída da escola mas pensei bem….
    Principalmente também pq não estou mais na escola, aí não tem graça. rsrsrs…
    Quando eu era menor, tinham uns 3 carinhas que me atazavam a vida. Até que um dia um deles começou a falar barbaridades de minha mãe. Cheguei perto do cara e dei-lhe uma bofetada na cara… POW…… rapaz, aquilo foi um soco no melhor estilo ROCKI. Tá certo que3 assim como o Rocki eu apanhei depois pra k7, mas aquele soco até hoje é elogiado… kkkkkk

  • DEMERVAL MALAKO

    Maluko, mandou bem demais no texto. Tava pensando em brigar hoje na saída da escola mas pensei bem….
    Principalmente também pq não estou mais na escola, aí não tem graça. rsrsrs…
    Quando eu era menor, tinham uns 3 carinhas que me atazavam a vida. Até que um dia um deles começou a falar barbaridades de minha mãe. Cheguei perto do cara e dei-lhe uma bofetada na cara… POW…… rapaz, aquilo foi um soco no melhor estilo ROCKI. Tá certo que3 assim como o Rocki eu apanhei depois pra k7, mas aquele soco até hoje é elogiado… kkkkkk

  • DEMERVAL MALAKO

    Maluko, mandou bem demais no texto. Tava pensando em brigar hoje na saída da escola mas pensei bem….
    Principalmente também pq não estou mais na escola, aí não tem graça. rsrsrs…
    Quando eu era menor, tinham uns 3 carinhas que me atazavam a vida. Até que um dia um deles começou a falar barbaridades de minha mãe. Cheguei perto do cara e dei-lhe uma bofetada na cara… POW…… rapaz, aquilo foi um soco no melhor estilo ROCKI. Tá certo que3 assim como o Rocki eu apanhei depois pra k7, mas aquele soco até hoje é elogiado… kkkkkk

  • Igor Alexandre

    Um caso recente que esta dando o que falar eh o do Thales Ferri Schoedl, um cara que em 2004 estava saindo de um luau com a namorada e um grupo de otarios encostados num Palio (tem coisa mais de otario do que ficar em grupo encostado num Palio?) começou a cantar a mina com o namorado bem do lado dela. Chamaram a mina de “Gostosa!” e “Tesuda!”

    O Thales ficou puto e foi tirar satisfação, e vieram dois “caras durões” no grupo de amigos pra cair dentro com ele. Ele sacou uma 380 e passou bala nos dois, matou um e quase mata o outro.

    Agora a carreira do cara está ferrada, ele é promotor de justiça. Sinceramente…não tenho nenhuma dó dos dois babacas que tomaram bala. Se garantiram em grupo pra zoar a mina, se garantiram em dupla pra dar uma surra no namorado magrelinho, mas na hora de esquivar das 380 se garantiram uma vaga no cemitério e no hospital.

    Adeus. E até mais. Aposto que o que viveu nunca mais vai se garantir na galerinha pra mexer com a namorada de ninguém.

  • Igor Alexandre

    Um caso recente que esta dando o que falar eh o do Thales Ferri Schoedl, um cara que em 2004 estava saindo de um luau com a namorada e um grupo de otarios encostados num Palio (tem coisa mais de otario do que ficar em grupo encostado num Palio?) começou a cantar a mina com o namorado bem do lado dela. Chamaram a mina de “Gostosa!” e “Tesuda!”

    O Thales ficou puto e foi tirar satisfação, e vieram dois “caras durões” no grupo de amigos pra cair dentro com ele. Ele sacou uma 380 e passou bala nos dois, matou um e quase mata o outro.

    Agora a carreira do cara está ferrada, ele é promotor de justiça. Sinceramente…não tenho nenhuma dó dos dois babacas que tomaram bala. Se garantiram em grupo pra zoar a mina, se garantiram em dupla pra dar uma surra no namorado magrelinho, mas na hora de esquivar das 380 se garantiram uma vaga no cemitério e no hospital.

    Adeus. E até mais. Aposto que o que viveu nunca mais vai se garantir na galerinha pra mexer com a namorada de ninguém.

  • Igor Alexandre

    Um caso recente que esta dando o que falar eh o do Thales Ferri Schoedl, um cara que em 2004 estava saindo de um luau com a namorada e um grupo de otarios encostados num Palio (tem coisa mais de otario do que ficar em grupo encostado num Palio?) começou a cantar a mina com o namorado bem do lado dela. Chamaram a mina de “Gostosa!” e “Tesuda!”

    O Thales ficou puto e foi tirar satisfação, e vieram dois “caras durões” no grupo de amigos pra cair dentro com ele. Ele sacou uma 380 e passou bala nos dois, matou um e quase mata o outro.

    Agora a carreira do cara está ferrada, ele é promotor de justiça. Sinceramente…não tenho nenhuma dó dos dois babacas que tomaram bala. Se garantiram em grupo pra zoar a mina, se garantiram em dupla pra dar uma surra no namorado magrelinho, mas na hora de esquivar das 380 se garantiram uma vaga no cemitério e no hospital.

    Adeus. E até mais. Aposto que o que viveu nunca mais vai se garantir na galerinha pra mexer com a namorada de ninguém.

  • Igor Alexandre

    Demerval,

    Uma pessoa só PUXA briga com alguém que ela pensa não oferecer grande perigo.
    Se você não se deixa intimidar, provavelmente ninguém vai puxar briga com você. E se você se mostrar disposto a tudo então definitivamente ninguém vai puxar briga com você.

    Conheço um cara magricela que malhava numa academia de vale-tudo. O cara é um completo psicopata; muito gente boa, mas completamente psicótico.

    Um dia ele estava demorando numa máquina e um bombadão quis intimidar ele, disse “se manda franguinho, quer apanhar?”.

    O moleque não disse nada: pegou um haltere de oito quilos e foi pra cima do cara. A porrada nocauteou o maluco e arrancou dois dentes dele. O dono da academia julgou que o moleque estava certo nessa história e quer saber?

    O cara sequer quis vingança. Porque NINGUÉM quer foder com um maluco brother. Você dá um soco nele, ele volta com tudo pra cima de você, com faca, pedra, o que tiver. O que falta em tamanho sobra em raça, e ele só vai parar quando você nocauteá-lo.

    Pode crer mermão, se for pra brigar numa galera, brigue como um louco e só vai precisar brigar uma vez. Brigue com cautela e vai apanhar todo dia.

  • Igor Alexandre

    Demerval,

    Uma pessoa só PUXA briga com alguém que ela pensa não oferecer grande perigo.
    Se você não se deixa intimidar, provavelmente ninguém vai puxar briga com você. E se você se mostrar disposto a tudo então definitivamente ninguém vai puxar briga com você.

    Conheço um cara magricela que malhava numa academia de vale-tudo. O cara é um completo psicopata; muito gente boa, mas completamente psicótico.

    Um dia ele estava demorando numa máquina e um bombadão quis intimidar ele, disse “se manda franguinho, quer apanhar?”.

    O moleque não disse nada: pegou um haltere de oito quilos e foi pra cima do cara. A porrada nocauteou o maluco e arrancou dois dentes dele. O dono da academia julgou que o moleque estava certo nessa história e quer saber?

    O cara sequer quis vingança. Porque NINGUÉM quer foder com um maluco brother. Você dá um soco nele, ele volta com tudo pra cima de você, com faca, pedra, o que tiver. O que falta em tamanho sobra em raça, e ele só vai parar quando você nocauteá-lo.

    Pode crer mermão, se for pra brigar numa galera, brigue como um louco e só vai precisar brigar uma vez. Brigue com cautela e vai apanhar todo dia.

  • Igor Alexandre

    Demerval,

    Uma pessoa só PUXA briga com alguém que ela pensa não oferecer grande perigo.
    Se você não se deixa intimidar, provavelmente ninguém vai puxar briga com você. E se você se mostrar disposto a tudo então definitivamente ninguém vai puxar briga com você.

    Conheço um cara magricela que malhava numa academia de vale-tudo. O cara é um completo psicopata; muito gente boa, mas completamente psicótico.

    Um dia ele estava demorando numa máquina e um bombadão quis intimidar ele, disse “se manda franguinho, quer apanhar?”.

    O moleque não disse nada: pegou um haltere de oito quilos e foi pra cima do cara. A porrada nocauteou o maluco e arrancou dois dentes dele. O dono da academia julgou que o moleque estava certo nessa história e quer saber?

    O cara sequer quis vingança. Porque NINGUÉM quer foder com um maluco brother. Você dá um soco nele, ele volta com tudo pra cima de você, com faca, pedra, o que tiver. O que falta em tamanho sobra em raça, e ele só vai parar quando você nocauteá-lo.

    Pode crer mermão, se for pra brigar numa galera, brigue como um louco e só vai precisar brigar uma vez. Brigue com cautela e vai apanhar todo dia.

  • DEMERVAL MALAKO

    Sou completamente pela paz. Agora, se zoarem minha namorada eu não faço nada.. primeiro pq eu não tenho namorada, segundo, só faria alguma coisa se a vida dela estivesse em risco. E se ela desse bola para alguém na minha frente? Filha, volta sozinha pra casa.
    Enfim, falando sério, não gosto de brigas, mas se for por alguém que realmente mereça eu estou junto pra ajudar.

  • DEMERVAL MALAKO

    Sou completamente pela paz. Agora, se zoarem minha namorada eu não faço nada.. primeiro pq eu não tenho namorada, segundo, só faria alguma coisa se a vida dela estivesse em risco. E se ela desse bola para alguém na minha frente? Filha, volta sozinha pra casa.
    Enfim, falando sério, não gosto de brigas, mas se for por alguém que realmente mereça eu estou junto pra ajudar.

  • DEMERVAL MALAKO

    Sou completamente pela paz. Agora, se zoarem minha namorada eu não faço nada.. primeiro pq eu não tenho namorada, segundo, só faria alguma coisa se a vida dela estivesse em risco. E se ela desse bola para alguém na minha frente? Filha, volta sozinha pra casa.
    Enfim, falando sério, não gosto de brigas, mas se for por alguém que realmente mereça eu estou junto pra ajudar.

  • http://mulheraspirina.wordpress.com/ Mulher Aspirina

    Humm… “Então lembre-se da santa trindade: Saco, Olhos, Garganta.” Vou começar a praticar!!! hahahahaha. Mas na coisa de [apertar pescocinho] já sou pHD, rs… adoro um estrangulamento de mão-dupla.
    Beijocas da Aspirina……………..

    • Eaglecaraja

       Quanto estive no exército brasileiro( EB) para os combatentes, meus comamdantes me ensinaram a não fazer inimigos porque inimigos nós eliminamos!!

  • http://mulheraspirina.wordpress.com Mulher Aspirina

    Humm… “Então lembre-se da santa trindade: Saco, Olhos, Garganta.” Vou começar a praticar!!! hahahahaha. Mas na coisa de [apertar pescocinho] já sou pHD, rs… adoro um estrangulamento de mão-dupla.
    Beijocas da Aspirina……………..

  • Mauricio Garcia

    Eu tô acompanhando o caso do Thales Ferri. Também acho que ele tinha o direito de se defender quando os moleques o provocaram, mesmo à bala. Mas duas coisas têm que ser esclarecidas :

    1 – Ninguém sabe ao certo se realmente os caras partiram pra cima do Thales. A defesa diz que sim, a acusação diz que não. Eu não vou me meter a julgar sem saber.

    2 – Agora, mesmo que tenha sido legítima defesa, HOUVE EXCESSO !!! O cara que morreu tomou 8 tiros, se não me engano. Isso acaba com a extinção de punibilidade inerente à legítima defesa.

    Mas concordo que esses folgados nunca mais mexem com a mulher do outro !!

  • Mauricio Garcia

    Eu tô acompanhando o caso do Thales Ferri. Também acho que ele tinha o direito de se defender quando os moleques o provocaram, mesmo à bala. Mas duas coisas têm que ser esclarecidas :

    1 – Ninguém sabe ao certo se realmente os caras partiram pra cima do Thales. A defesa diz que sim, a acusação diz que não. Eu não vou me meter a julgar sem saber.

    2 – Agora, mesmo que tenha sido legítima defesa, HOUVE EXCESSO !!! O cara que morreu tomou 8 tiros, se não me engano. Isso acaba com a extinção de punibilidade inerente à legítima defesa.

    Mas concordo que esses folgados nunca mais mexem com a mulher do outro !!

  • Mauricio Garcia

    Eu tô acompanhando o caso do Thales Ferri. Também acho que ele tinha o direito de se defender quando os moleques o provocaram, mesmo à bala. Mas duas coisas têm que ser esclarecidas :

    1 – Ninguém sabe ao certo se realmente os caras partiram pra cima do Thales. A defesa diz que sim, a acusação diz que não. Eu não vou me meter a julgar sem saber.

    2 – Agora, mesmo que tenha sido legítima defesa, HOUVE EXCESSO !!! O cara que morreu tomou 8 tiros, se não me engano. Isso acaba com a extinção de punibilidade inerente à legítima defesa.

    Mas concordo que esses folgados nunca mais mexem com a mulher do outro !!

  • Mauricio Garcia

    E a mídia fazendo os moleques de santos me dá NOJO !!!

  • Mauricio Garcia

    E a mídia fazendo os moleques de santos me dá NOJO !!!

  • Mauricio Garcia

    E a mídia fazendo os moleques de santos me dá NOJO !!!

  • X

    numa briga, ou MATO ou MORRO.
    (ou eu fujo pro mato ou eu corro pro morro)

    • oo

      esntão somos dois…

      • igor

        somos 3

      • igor

        somos quatro

      • matheus fernandes

        somos cinco

      • _TwD-HUNTER_

        SOMOS UM LEGIÃO !!!

      • arkantos

        somos 8

      • Kathor

        Vish, 9 aqui o/ rs’

      • junior

        somos todos rsrs….

    • nejim

      somos seis :p

    • uhn

      é vc é um merda memo!!!

  • X

    numa briga, ou MATO ou MORRO.
    (ou eu fujo pro mato ou eu corro pro morro)

  • B. Spadotto

    Brigar geralmente não leva a nada. Paz brother, paz. ;D

    • sasuke

      e isso ai meu paz e uqui precisa em todas as escolas ne brother

  • B. Spadotto

    Brigar geralmente não leva a nada. Paz brother, paz. ;D

  • http://ahsimpensei.blogspot.com/ Ah? Sim…Pensei!

    All right!

    Como dizem(esse post tá cheio de citações) os sábios baianos:

    “É melhor ir pra casa e dar uma SURRA DE PICA na sua mulher”

    Foi mal pelo palavrão. Minha mãe não ensinou isto. Coisa feia.

  • http://ahsimpensei.blogspot.com Ah? Sim…Pensei!

    All right!

    Como dizem(esse post tá cheio de citações) os sábios baianos:

    “É melhor ir pra casa e dar uma SURRA DE PICA na sua mulher”

    Foi mal pelo palavrão. Minha mãe não ensinou isto. Coisa feia.

  • X

    uma coisa importantissima que nao foi citada no artigo:

    >>> ESTAMOS NO BRASIL.

    aki, mermao, pra tu levar um tiro na cabeca por causa de bosta nenhuma, n custa nada.

    um colega meu morreu assim. num baile, ele se envolveu numa briga, destruiu o cara de porrada. o cara simplesmente foi em casa, pegou a arma e ficou na porta do baile esperando meu colega sair. e o final vcs ja sabem.

  • X

    uma coisa importantissima que nao foi citada no artigo:

    >>> ESTAMOS NO BRASIL.

    aki, mermao, pra tu levar um tiro na cabeca por causa de bosta nenhuma, n custa nada.

    um colega meu morreu assim. num baile, ele se envolveu numa briga, destruiu o cara de porrada. o cara simplesmente foi em casa, pegou a arma e ficou na porta do baile esperando meu colega sair. e o final vcs ja sabem.

  • Igor Alexandre

    Isto está incluído no “Analise a situação”. Pegar briga em baile? Vacilo feio. Ficar lá depois, vacilo mais feio ainda.

    Quanto ao caso do Thales, Mauricio…. Um grupo de amigos encostados no Palio, com filhadaputice o suficiente pra zoar uma mina acompanhada, não ir pra cima do namorado?

    Fala sério. Não tem nenhum santo ali não. Pode ter havido excesso, sem dúvida. Na verdade, não se deve dar um tiro de alerta pro alto antes de sair metendo bala? Os guris estavam desarmados.

    Não digo se foi certo ou errado ele meter bala nos moleques, mas digo que a lição foi válida não obstante o método.

  • Igor Alexandre

    Isto está incluído no “Analise a situação”. Pegar briga em baile? Vacilo feio. Ficar lá depois, vacilo mais feio ainda.

    Quanto ao caso do Thales, Mauricio…. Um grupo de amigos encostados no Palio, com filhadaputice o suficiente pra zoar uma mina acompanhada, não ir pra cima do namorado?

    Fala sério. Não tem nenhum santo ali não. Pode ter havido excesso, sem dúvida. Na verdade, não se deve dar um tiro de alerta pro alto antes de sair metendo bala? Os guris estavam desarmados.

    Não digo se foi certo ou errado ele meter bala nos moleques, mas digo que a lição foi válida não obstante o método.

  • X

    coincidencia…
    ta na capa do site de o globo hoje.

    http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/09/03/297557169.asp

  • X

    coincidencia…
    ta na capa do site de o globo hoje.

    http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/09/03/297557169.asp

  • Mauricio Garcia

    Igor, concordo contigo, mas em se tratando de Direito, até o óbvio uluante precisa de provas concretas. Por isso evito conjecturar.

    A defesa dele alegou que houve tiro de aviso, mas que os moleques acharam que era de festim (PQP, como é que pensa isso ?) e continuaram mesmo assim…

  • Mauricio Garcia

    Igor, concordo contigo, mas em se tratando de Direito, até o óbvio uluante precisa de provas concretas. Por isso evito conjecturar.

    A defesa dele alegou que houve tiro de aviso, mas que os moleques acharam que era de festim (PQP, como é que pensa isso ?) e continuaram mesmo assim…

  • http://thycurse.spaces.live.com/ Maldito

    Acho que quando se trata de vagabundos, pitboys e skinheads (desculpem a redundância), não existe excesso.

  • http://thycurse.spaces.live.com Maldito

    Acho que quando se trata de vagabundos, pitboys e skinheads (desculpem a redundância), não existe excesso.

  • Claudio

    “ai brigar quem sabe pela sua vida e/ou virgindade anal.”
    Sabias palavras, oh grande profeta… esses são dois ótimos motivos para se brigar.

  • Claudio

    “ai brigar quem sabe pela sua vida e/ou virgindade anal.”
    Sabias palavras, oh grande profeta… esses são dois ótimos motivos para se brigar.

  • http://webbemfeita.com/ Rochester

    Igor,

    ótimo artigo.

    Vale complementar algo na “santa trindade” : não mehca os ombros pra socar e esteja esperto pra defender. e mais esperto ainda pra correr :)

    Tive sorte que o máximo de briga que tive foi um soco em um amigo (ops, “amigo”) que era folgado demais.

    OBS: quanto ao “tiro de alerta” vale lembrar que pra cima é tão perigoso quanto pra frente (a velocidade que a bala chega ao chaoé quase a mesma de quando ela sai, se pegar em alguem mata, sem duvida)

  • http://webbemfeita.com Rochester

    Igor,

    ótimo artigo.

    Vale complementar algo na “santa trindade” : não mehca os ombros pra socar e esteja esperto pra defender. e mais esperto ainda pra correr :)

    Tive sorte que o máximo de briga que tive foi um soco em um amigo (ops, “amigo”) que era folgado demais.

    OBS: quanto ao “tiro de alerta” vale lembrar que pra cima é tão perigoso quanto pra frente (a velocidade que a bala chega ao chaoé quase a mesma de quando ela sai, se pegar em alguem mata, sem duvida)

  • http://eitagota.blogspot.com/ Gutemberg

    Zau diz:

    Realmente brigar nunca é a solução, principalmente se vc é praticante de alguma arte marcial (o que torna vc um covarde). Mas as vezes situações inevitáveis acontecem e vc tem de reagir de alguma forma, seja um banana bêbado continuar mexendo com sua namorada depois de vc alerta-lo que ela está acompanhada, ou simplesmente um cara que cisma que vc merece apanhar pq pisou no azulejo do piso errado. Então, se é pra entrar, entre F* a alma do cara, pq ele também vai querer fazer o mesmo com a sua. Bons conselhos!

    Sou praticante de ares marciais há 14 anos, só precisei brigar uma vez, mas quer dizer que foi covardia? tava indo pra casa quando 3 palhaços acharam que deveriam mecher comigo, dai sou covarde? não concordo com isso, vieram mecher comigo e não sabiam, bom, mas “pegaram em merda pelo meio” , só usei porque foi realmente necessario.

    Mas concordo com todas as dicas, concordo mais com as primeiras, não brigue nunca, corra o maximo que puder, mas se não puder correr, bata como nunca bateu antes, sinta raiva, porque ele não vai sentir pena de você!

  • http://eitagota.blogspot.com/ Gutemberg

    Zau diz:

    Realmente brigar nunca é a solução, principalmente se vc é praticante de alguma arte marcial (o que torna vc um covarde). Mas as vezes situações inevitáveis acontecem e vc tem de reagir de alguma forma, seja um banana bêbado continuar mexendo com sua namorada depois de vc alerta-lo que ela está acompanhada, ou simplesmente um cara que cisma que vc merece apanhar pq pisou no azulejo do piso errado. Então, se é pra entrar, entre F* a alma do cara, pq ele também vai querer fazer o mesmo com a sua. Bons conselhos!

    Sou praticante de ares marciais há 14 anos, só precisei brigar uma vez, mas quer dizer que foi covardia? tava indo pra casa quando 3 palhaços acharam que deveriam mecher comigo, dai sou covarde? não concordo com isso, vieram mecher comigo e não sabiam, bom, mas “pegaram em merda pelo meio” , só usei porque foi realmente necessario.

    Mas concordo com todas as dicas, concordo mais com as primeiras, não brigue nunca, corra o maximo que puder, mas se não puder correr, bata como nunca bateu antes, sinta raiva, porque ele não vai sentir pena de você!

  • Pablo Fernandes

    Não podemos de esquecer que além de não criar uma briga, não devemos entrar para separar briga de ninguém.

    Aqui em Vitória, ocorreu um assassinato assim. Houve uma confusão num clube, do lado de fora um amigo meu foi tentar separar a briga em que o colega dele estava no meio. Um outro cara simplesmente pegou a arma e deu um tiro na cabeça e ele já caído deu outro no peito.

    O que meu amigo ganhou tentando defender o colega dele ? 2 tiros e toda uma vida jogada fora.

  • Pablo Fernandes

    Não podemos de esquecer que além de não criar uma briga, não devemos entrar para separar briga de ninguém.

    Aqui em Vitória, ocorreu um assassinato assim. Houve uma confusão num clube, do lado de fora um amigo meu foi tentar separar a briga em que o colega dele estava no meio. Um outro cara simplesmente pegou a arma e deu um tiro na cabeça e ele já caído deu outro no peito.

    O que meu amigo ganhou tentando defender o colega dele ? 2 tiros e toda uma vida jogada fora.

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Texto genial, Igor!!! Valeu.

    Me matei de rir com isso aqui (seu comment): “Se garantiram em grupo pra zoar a mina, se garantiram em dupla pra dar uma surra no namorado magrelinho, mas na hora de esquivar das 380 se garantiram uma vaga no cemitério e no hospital.”

    Abraço!

  • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

    Texto genial, Igor!!! Valeu.

    Me matei de rir com isso aqui (seu comment): “Se garantiram em grupo pra zoar a mina, se garantiram em dupla pra dar uma surra no namorado magrelinho, mas na hora de esquivar das 380 se garantiram uma vaga no cemitério e no hospital.”

    Abraço!

  • http://nao2nao1.com.br Gustavo Gitti

    Texto genial, Igor!!! Valeu.

    Me matei de rir com isso aqui (seu comment): “Se garantiram em grupo pra zoar a mina, se garantiram em dupla pra dar uma surra no namorado magrelinho, mas na hora de esquivar das 380 se garantiram uma vaga no cemitério e no hospital.”

    Abraço!

  • http://mesillatyesharim.blogspot.com/ J.Wollvsttave

    Olá meu caro, Shalom.

    Belíssimo espaço.
    O artigo em questão dispensa comentários, isto sem falar na “menção honrrosa”, demais.

    Sucesso!

  • http://mesillatyesharim.blogspot.com/ J.Wollvsttave

    Olá meu caro, Shalom.

    Belíssimo espaço.
    O artigo em questão dispensa comentários, isto sem falar na “menção honrrosa”, demais.

    Sucesso!

  • http://mesillatyesharim.blogspot.com/ J.Wollvsttave

    Olá meu caro, Shalom.

    Belíssimo espaço.
    O artigo em questão dispensa comentários, isto sem falar na “menção honrrosa”, demais.

    Sucesso!

  • neo

    ninguem notou que errou o filme
    é reloaded nao revolutions

  • neo

    ninguem notou que errou o filme
    é reloaded nao revolutions

  • neo

    ninguem notou que errou o filme
    é reloaded nao revolutions

  • Famscrow

    Gostei muito do artigo, sobre artes marciais.. sempre ajuda. Agora o que cada um vai fazer com o conhecimento que obteve, aí já é problema dele. Artes marciais te ajudam a sair de situações de briga, na maioria das vezes, sem brigar com a pessoa. Se o cara é caçador de briga, vai caçar problema sendo um bundão ou sendo faixa preta em qualquer coisa. Eu não gosto de brigas, mas não gosto de nada errado, por isso gosto muito de uma frase:

    “Amigo não é aquele que aparta a briga, e sim aquele que já chega dando uma voadora!”

  • Famscrow

    Gostei muito do artigo, sobre artes marciais.. sempre ajuda. Agora o que cada um vai fazer com o conhecimento que obteve, aí já é problema dele. Artes marciais te ajudam a sair de situações de briga, na maioria das vezes, sem brigar com a pessoa. Se o cara é caçador de briga, vai caçar problema sendo um bundão ou sendo faixa preta em qualquer coisa. Eu não gosto de brigas, mas não gosto de nada errado, por isso gosto muito de uma frase:

    “Amigo não é aquele que aparta a briga, e sim aquele que já chega dando uma voadora!”

  • Famscrow

    Gostei muito do artigo, sobre artes marciais.. sempre ajuda. Agora o que cada um vai fazer com o conhecimento que obteve, aí já é problema dele. Artes marciais te ajudam a sair de situações de briga, na maioria das vezes, sem brigar com a pessoa. Se o cara é caçador de briga, vai caçar problema sendo um bundão ou sendo faixa preta em qualquer coisa. Eu não gosto de brigas, mas não gosto de nada errado, por isso gosto muito de uma frase:

    “Amigo não é aquele que aparta a briga, e sim aquele que já chega dando uma voadora!”

  • Daniel

    Todo skinhead merece apanhar??

    Acho que o individuo em questão precisa de um pouco amis de estudo antes de falar baboseiras… se ele estudasse um pouco mais saberia que nem todo skinhead é nazista, racista ou homofóbico…

    Portanto acho que o site deveria escolher melhor seus contribuidores, ou analisar melhor os textos publicados.

  • Daniel

    Todo skinhead merece apanhar??

    Acho que o individuo em questão precisa de um pouco amis de estudo antes de falar baboseiras… se ele estudasse um pouco mais saberia que nem todo skinhead é nazista, racista ou homofóbico…

    Portanto acho que o site deveria escolher melhor seus contribuidores, ou analisar melhor os textos publicados.

  • Daniel

    Todo skinhead merece apanhar??

    Acho que o individuo em questão precisa de um pouco amis de estudo antes de falar baboseiras… se ele estudasse um pouco mais saberia que nem todo skinhead é nazista, racista ou homofóbico…

    Portanto acho que o site deveria escolher melhor seus contribuidores, ou analisar melhor os textos publicados.

  • http://www.papodehomem.com.br/ Rodrigo Almeida

    Todo skinhead merece apanhar. Só os carecas que são legais…

  • http://www.papodehomem.com.br/ Rodrigo Almeida

    Todo skinhead merece apanhar. Só os carecas que são legais…

  • http://www.papodehomem.com.br Rodrigo Almeida

    Todo skinhead merece apanhar. Só os carecas que são legais…

  • Reinaldo

    Enquanto tem briga de socos e chutes tudo bem, cada um vai para casa com o olho roxo, a perna machucada, mas com o tempo isso passa, só que ultimamente as brigas estão acontecendo com armas de fogo, enfim, pura covardia. Está faltando leis mais justas e rigorosas.

  • Reinaldo

    Enquanto tem briga de socos e chutes tudo bem, cada um vai para casa com o olho roxo, a perna machucada, mas com o tempo isso passa, só que ultimamente as brigas estão acontecendo com armas de fogo, enfim, pura covardia. Está faltando leis mais justas e rigorosas.

  • Reinaldo

    Enquanto tem briga de socos e chutes tudo bem, cada um vai para casa com o olho roxo, a perna machucada, mas com o tempo isso passa, só que ultimamente as brigas estão acontecendo com armas de fogo, enfim, pura covardia. Está faltando leis mais justas e rigorosas.

  • Gustavo

    Certamente essas pessoas que estão sempre se envolvendo em brigas acabam por encontrar na agressão uma válvula de escape para seus conflitos pessoais mal resolvidos.

  • Gustavo

    Certamente essas pessoas que estão sempre se envolvendo em brigas acabam por encontrar na agressão uma válvula de escape para seus conflitos pessoais mal resolvidos.

  • T

    Rs…o mundo está mudado mesmo….quer dizer agora que skinhead pode ser bonzinho também? Respeitar preferências sexuais e tolerar outras raças, que não a branca? Daqui a pouco vai ter skinhead namorando com punk. Na “minha época” não era assim não…
    Se bem que já tinha um monte de bobo metido a punk usando roupa de grife…rs. Como é fácil acabar com a autênticidade das coisas…

    T.

  • T

    Rs…o mundo está mudado mesmo….quer dizer agora que skinhead pode ser bonzinho também? Respeitar preferências sexuais e tolerar outras raças, que não a branca? Daqui a pouco vai ter skinhead namorando com punk. Na “minha época” não era assim não…
    Se bem que já tinha um monte de bobo metido a punk usando roupa de grife…rs. Como é fácil acabar com a autênticidade das coisas…

    T.

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com/ J@de

    Igor seu artigo foi ótimo, eu sou freqüentadora de botequim, de rua, quando era mais nova vivia em clubes e bailes e sempre corri de briga, e nesses lugares a gente sempre acaba perto de uma né?

    Sempre fiz parte da turma do deixa disso, mas não costumo levar desaforo prá casa, minha boca é minha arma e muitas vezes consegui apaziguar confusões com uma argumentação pertinente, mas sempre andei em turmas de paz…

    É triste a situação do Thales, tenho um amigo que acabou de entrar para a polícia e eu tenho muito medo que ele acabe se metendo numa situação dessas, porque ele tem o péssimo hábito de puxar arma para qualquer um, por qualquer motivo, e no caso dele, eu sei que é pura auto-afirmação, infelizmente não sou psicóloga dele, só posso rezar por ele…

    Mas prá mim o melhor homem é o que corre dela mesmo!! Se alguém mexesse comigo na rua, gostaria mais que meu homem dissesse: “pode olhar irmão, quem come sou eu”, do que arrumasse uma confusão viu?

    Ótimo artigo, beijos!!

  • http://verdeolhardejade.blogspot.com J@de

    Igor seu artigo foi ótimo, eu sou freqüentadora de botequim, de rua, quando era mais nova vivia em clubes e bailes e sempre corri de briga, e nesses lugares a gente sempre acaba perto de uma né?

    Sempre fiz parte da turma do deixa disso, mas não costumo levar desaforo prá casa, minha boca é minha arma e muitas vezes consegui apaziguar confusões com uma argumentação pertinente, mas sempre andei em turmas de paz…

    É triste a situação do Thales, tenho um amigo que acabou de entrar para a polícia e eu tenho muito medo que ele acabe se metendo numa situação dessas, porque ele tem o péssimo hábito de puxar arma para qualquer um, por qualquer motivo, e no caso dele, eu sei que é pura auto-afirmação, infelizmente não sou psicóloga dele, só posso rezar por ele…

    Mas prá mim o melhor homem é o que corre dela mesmo!! Se alguém mexesse comigo na rua, gostaria mais que meu homem dissesse: “pode olhar irmão, quem come sou eu”, do que arrumasse uma confusão viu?

    Ótimo artigo, beijos!!

  • http://eitagota.blogspot.com/ Gutemberg

    Ô imbecil (Daniel) se o idiota que se diz skinhead não é nazista, racista ou homofóbico…ele não é skinhead seu retardado mental, ele é apenas um careca.

  • http://eitagota.blogspot.com/ Gutemberg

    Ô imbecil (Daniel) se o idiota que se diz skinhead não é nazista, racista ou homofóbico…ele não é skinhead seu retardado mental, ele é apenas um careca.

  • Pingback: Como se dar bem numa briga — Blog Dukaramba

  • http://blog.dukaramba.com/ Bandini

    Uma dúvida: há quanto tempo o autor pratica Jiu-Jitsu? Que graduação ele tem?

  • http://blog.dukaramba.com Bandini

    Uma dúvida: há quanto tempo o autor pratica Jiu-Jitsu? Que graduação ele tem?

  • http://eitagota.blogspot.com/ Gutemberg

    O que porra importa a cor de uma corda que amarra as calças?

  • http://eitagota.blogspot.com/ Gutemberg

    O que porra importa a cor de uma corda que amarra as calças?

  • Daniel

    acho que falta orientação para alguns leitores dessa página….
    aqui tem um artigo, bem antigo já…que não fala só de skinhead, mas acho bem explicativo.
    http://www.angelfire.com/pe2/sxe/skinhead.html
    não sei se pode fazer propaganda aqui, mas é muito intereesante.

  • Daniel

    acho que falta orientação para alguns leitores dessa página….
    aqui tem um artigo, bem antigo já…que não fala só de skinhead, mas acho bem explicativo.
    http://www.angelfire.com/pe2/sxe/skinhead.html
    não sei se pode fazer propaganda aqui, mas é muito intereesante.

  • Mauricio

    Na boa ? Essa porra de “movimento” punk, skinhead e o que mais for, pra mim não passa de coisa de vagabundo que não quer trabalhar/estudar !!! Se estivesse trabalhando/estudando como qualquer pessoa de bem faz, não ficaria por aí vagabundeando em torno de uma “tendência” ou “movimento”.

  • Mauricio

    Na boa ? Essa porra de “movimento” punk, skinhead e o que mais for, pra mim não passa de coisa de vagabundo que não quer trabalhar/estudar !!! Se estivesse trabalhando/estudando como qualquer pessoa de bem faz, não ficaria por aí vagabundeando em torno de uma “tendência” ou “movimento”.

  • nerd

    bem… há uma alternativa para ganhar a briga caso vc vá brigar com um de um grupo de “amigos”…

    escolha um dos machos dele(o cara que te desafiou) e arranque um olho , rasque a orelha, se o cara quer se mostrar para o pessoal a volta, faça anuncio positivo dele, diga para que vc briga, que ele pode te massacrar, mas só se os amiguinhos tiverem bem longe… pois é aí que geralmente os valentões tem força… nunca no mundo vc vai ver valentões, pit baitolas, bad boyolas, lutadores de jiu jitsu(homem que é homem não fica se agarrando com outro num cochão) sozinhos, pq são todos covardes…

  • nerd

    bem… há uma alternativa para ganhar a briga caso vc vá brigar com um de um grupo de “amigos”…

    escolha um dos machos dele(o cara que te desafiou) e arranque um olho , rasque a orelha, se o cara quer se mostrar para o pessoal a volta, faça anuncio positivo dele, diga para que vc briga, que ele pode te massacrar, mas só se os amiguinhos tiverem bem longe… pois é aí que geralmente os valentões tem força… nunca no mundo vc vai ver valentões, pit baitolas, bad boyolas, lutadores de jiu jitsu(homem que é homem não fica se agarrando com outro num cochão) sozinhos, pq são todos covardes…

  • Igor Alexandre

    Parabéns pelo seu comentário absolutamente retardado. Pode enfiar o polegar no seu cu e sair de fininho agora.
    Passar bem.

  • Igor Alexandre

    Parabéns pelo seu comentário absolutamente retardado. Pode enfiar o polegar no seu cu e sair de fininho agora.
    Passar bem.

  • Nêgo

    huahuahuahauah Bom d+ o texto hauhauah show de bola

  • Nêgo

    huahuahuahauah Bom d+ o texto hauhauah show de bola

  • andre

    se n tiver como evitar, a melhor coisa a fazer é dar uma de amiguinho e da um soco muito forte no nariz!!! n tem pessoa ke resista aum soco bem dado no nariz!!

    acredite nisso!!!
    mas brigar n é a melhor saida

  • andre

    se n tiver como evitar, a melhor coisa a fazer é dar uma de amiguinho e da um soco muito forte no nariz!!! n tem pessoa ke resista aum soco bem dado no nariz!!

    acredite nisso!!!
    mas brigar n é a melhor saida

  • http://glassworld.weblogger.com.br/ Renata

    É a primeira vez que entro no site; achei totalmente por acaso no Google. Vai ficar na galeria dos Favoritos! =]

    Mto bom o texto. Acho que uma boa técnica de briga é a “cara de preguiça”. Se bem que, quando um briguento vê que você não está dando muita bola pra ele, aí é que pode ficar mais motivado a te bater, hehe. Mas comigo sempre deu certo. Bancava a doida e a pessoa ficava confusa sobre o porquê daquela aparente calma e acabava desistindo. Isso foi quando eu era criança e saia batendo até nos meninos feito a Mônica; hoje sou uma mocinha crescida que é incapaz de chegar perto dos barraqueiros e pitboys de plantão. Não toco mais em merda nem quando tô andando distraída na rua… hahahahaha

    Eu acompanho esse caso do Thales tb e já vi a defesa, a acusação e etc. Pra mim, enquanto não provarem que ele deu o 4º tiro no Felipe e o 2º no Diego DEPOIS que esses pararam de tentar tirar a arma dele, há a grande possibilidade de ter sido legitima defesa sem dúvida. Afinal, o excesso só pode ocorrrer se a agressão tiver parado. Como os depoimentos (incluindo o do próprio Felipe) dizem que eles continuaram mesmo com tiros até no peito… sei lá. Todo o resto foi provado, só falta determinar isso. Vamos esperar.

  • http://glassworld.weblogger.com.br Renata

    É a primeira vez que entro no site; achei totalmente por acaso no Google. Vai ficar na galeria dos Favoritos! =]

    Mto bom o texto. Acho que uma boa técnica de briga é a “cara de preguiça”. Se bem que, quando um briguento vê que você não está dando muita bola pra ele, aí é que pode ficar mais motivado a te bater, hehe. Mas comigo sempre deu certo. Bancava a doida e a pessoa ficava confusa sobre o porquê daquela aparente calma e acabava desistindo. Isso foi quando eu era criança e saia batendo até nos meninos feito a Mônica; hoje sou uma mocinha crescida que é incapaz de chegar perto dos barraqueiros e pitboys de plantão. Não toco mais em merda nem quando tô andando distraída na rua… hahahahaha

    Eu acompanho esse caso do Thales tb e já vi a defesa, a acusação e etc. Pra mim, enquanto não provarem que ele deu o 4º tiro no Felipe e o 2º no Diego DEPOIS que esses pararam de tentar tirar a arma dele, há a grande possibilidade de ter sido legitima defesa sem dúvida. Afinal, o excesso só pode ocorrrer se a agressão tiver parado. Como os depoimentos (incluindo o do próprio Felipe) dizem que eles continuaram mesmo com tiros até no peito… sei lá. Todo o resto foi provado, só falta determinar isso. Vamos esperar.

  • Pingback: Votem na PapodeHomem para Melhor Blog Coletivo de 2007! — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia.

  • Vivi

    Posso fazer um manual de briga de mulher? haha

  • Vivi

    Posso fazer um manual de briga de mulher? haha aí vcs ensinam as namoradas! ;D

  • Vivi

    Posso fazer um manual de briga de mulher? haha

  • Vivi

    Posso fazer um manual de briga de mulher? haha aí vcs ensinam as namoradas! ;D

  • Pingback: Cardoso, o Xerxes da blogosfera — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia.

  • Pingback: Eu tenho saco roxo! « Prove Isso!

  • Pingback: 300 da Blogosfera? Quase…

  • Pingback:   Às armas, cidadãos! - Fudeblog by Cesar Cardoso

  • Pingback: Liga dos Blogueiros de Saco Roxo - update - « Prove Isso!

  • Pingback: Jedis de saco-(quase)roxo

  • http://www.mundogump.com.br/ Philipe

    Poucas vezes na minha vida precisei recorrer à briga. A mais recente e mais perigosa para a minha saúde foi narrada no meu blog:
    http://www.mundogump.com.br/2006/05/29/figuras-inesqueciveis-da-infanciamix-de-historias-malucas/
    Eu resolvi a parada de um jeito meio “Um tira da pesada”, e para minha sorte funcionou tão bem que até a minha mulher acreditou que eu estava mandando matar o cara.

    Mas eu diria que todas as vezes que presenciei brigas bem sucedidas (onde o cara não vai direto para o hospital) elas envolveram três elementos:

    1- Elemento surpresa – Atacar sem anúncio
    2- Ponto vital – Acertar os pontos fracos do oponente
    3- Evadir-se do combate – Depois de tirar o oponente de combate, dê o fora.

    Eu não recomendo brigar, porque hoje o preço do revólver no mercado negro é bem barato. E morrer com tiro pelas costas é foda. Pior e mais escroto ainda é brigar por causa de mulher. Nenhuma mulher vale soco na cara nem olho roxo.
    A minha mulher, por exemplo. Eu nunca brigaria por causa dela. (não preciso, pois ela mesmo se encarrega de enfiar a porrada no folgado)
    Agora tem umas mulheres aí que se sentem “as desejadas” vendo machos digladiando-se por elas. Aí, mermão, se quiser ficar no mundo animal, haja como os animais.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Poucas vezes na minha vida precisei recorrer à briga. A mais recente e mais perigosa para a minha saúde foi narrada no meu blog:
    http://www.mundogump.com.br/2006/05/29/figuras-inesqueciveis-da-infanciamix-de-historias-malucas/
    Eu resolvi a parada de um jeito meio “Um tira da pesada”, e para minha sorte funcionou tão bem que até a minha mulher acreditou que eu estava mandando matar o cara.

    Mas eu diria que todas as vezes que presenciei brigas bem sucedidas (onde o cara não vai direto para o hospital) elas envolveram três elementos:

    1- Elemento surpresa – Atacar sem anúncio
    2- Ponto vital – Acertar os pontos fracos do oponente
    3- Evadir-se do combate – Depois de tirar o oponente de combate, dê o fora.

    Eu não recomendo brigar, porque hoje o preço do revólver no mercado negro é bem barato. E morrer com tiro pelas costas é foda. Pior e mais escroto ainda é brigar por causa de mulher. Nenhuma mulher vale soco na cara nem olho roxo.
    A minha mulher, por exemplo. Eu nunca brigaria por causa dela. (não preciso, pois ela mesmo se encarrega de enfiar a porrada no folgado)
    Agora tem umas mulheres aí que se sentem “as desejadas” vendo machos digladiando-se por elas. Aí, mermão, se quiser ficar no mundo animal, haja como os animais.

  • Pingback: 8 Lições da Briga de Mulher — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia.

  • Pingback: A Tropa chegou — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia.

  • Pingback: Papo de Nerd » Blogueiros de Saco-Roxo, Uni-vos.

  • nessa

    Obrigada pelos sábios conselhos
    Pois estava a prester a cometer
    Uma loucura

    [:(]

  • nessa

    Obrigada pelos sábios conselhos
    Pois estava a prester a cometer
    Uma loucura

    [:(]

  • Pingback: Blog Engajado « Blog do Pedrox

  • Pingback: CardoXerxes Facts — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia.

  • Pingback: Mais um round da liga: contra fatos, não há argumentos | Carioca no Cerrado

  • http://sorelaxo.blogspot.com/ Rafael

    Muito bom cara!

  • http://sorelaxo.blogspot.com Rafael

    Muito bom cara!

  • spirit

    Concordo totalmente com o Igor no caso do promotor.

  • spirit

    Concordo totalmente com o Igor no caso do promotor.

  • Pingback: O Jogo da Liga — Revista Papo de Homem - Conteúdo e diversão para homens. Todo dia.

  • Mario

    Ta bom mas dps se vc correr seus amigos te chamarao de covarde e se vc fikr e risco de apanhar e eles tbm zuarao com vc so q as vezes a gente pod ate bater….e agora qual das 2 opcoes eu escolho?

  • Mario

    Ta bom mas dps se vc correr seus amigos te chamarao de covarde e se vc fikr e risco de apanhar e eles tbm zuarao com vc so q as vezes a gente pod ate bater….e agora qual das 2 opcoes eu escolho?

  • Hackiller_

    tem q meter bala msm

  • Hackiller_

    tem q meter bala msm

  • Pingback: ato ou efeito | Manual do Pirata Contemporâneo - Brigas

  • Pingback: ato ou efeito | Não vote em NINGUÉM

  • Marco Gimenez

    Sou professor e estudande de artes marciais a 20 anos…
    infelizmente, ja “briguei”…
    na verdade me defendi…
    e seu texto…

    …é perfeito.

    Parabéns

  • Marco Gimenez

    Sou professor e estudande de artes marciais a 20 anos…
    infelizmente, ja “briguei”…
    na verdade me defendi…
    e seu texto…

    …é perfeito.

    Parabéns

  • Alexandre

    Com relação ao comentário da Renata, gostaria de lembrar que para caracterizar “excesso em legítima defesa” a agressão não deve ter cessado. Se a agressão já cessou, não há que se falar em legitima defesa e portanto não se trata de excesso mas sim de mera agressão injusta (homicídio ou lesão corporal no caso). O melhor critério para se definir se houve ou não excesso é a analise da proporcionalidade da defesa contra a agressão injusta e iminente, seja com relação à escolha do meio, seja com relação ao seu uso. Imagine um homem desarmado atacando sem motivo outro homem, mas esse estaria de posse de uma espingarda calibre 12″. A agressão ainda não cessou, e é possível fazê-la cessar de vários modos: desde uma simples coronhada, um tiro no joelho, ou mesmo um tiro na cabeça (e consequente morte). Porém, dificilmente uma defesa que acaba tirando a vida de um indivíduo será considerada moderada ou proporcional, justamente por ser um recurso que embora eficaz, é desnecessário. Eu nunca vi um caso em que conseguissem provar necessário tirar a vida do agressor para fazer parar a agressão. No caso em questão, o Thales poderia ter dado até um tiro no saco deles e conseguir justificar, mas por ter matado acho improvável que consiga.

  • Alexandre

    Com relação ao comentário da Renata, gostaria de lembrar que para caracterizar “excesso em legítima defesa” a agressão não deve ter cessado. Se a agressão já cessou, não há que se falar em legitima defesa e portanto não se trata de excesso mas sim de mera agressão injusta (homicídio ou lesão corporal no caso). O melhor critério para se definir se houve ou não excesso é a analise da proporcionalidade da defesa contra a agressão injusta e iminente, seja com relação à escolha do meio, seja com relação ao seu uso. Imagine um homem desarmado atacando sem motivo outro homem, mas esse estaria de posse de uma espingarda calibre 12″. A agressão ainda não cessou, e é possível fazê-la cessar de vários modos: desde uma simples coronhada, um tiro no joelho, ou mesmo um tiro na cabeça (e consequente morte). Porém, dificilmente uma defesa que acaba tirando a vida de um indivíduo será considerada moderada ou proporcional, justamente por ser um recurso que embora eficaz, é desnecessário. Eu nunca vi um caso em que conseguissem provar necessário tirar a vida do agressor para fazer parar a agressão. No caso em questão, o Thales poderia ter dado até um tiro no saco deles e conseguir justificar, mas por ter matado acho improvável que consiga.

  • Alexandre

    Por isso, acredito ser pouco provável que tenha se caracterizado legitima defesa sem excesso, ainda que os dois indivíduos tenham continuado a tentar tirar a arma do Thales.
    Só gostaria de lembrar de mais uma coisa: se ficar caracterizado o excesso em legitima defesa, ele não será punido da mesma forma com a qual seria se fosse um homicídio ou lesão corporal comum. O juiz deve considerar essa circunstância de excesso em situação de legítima defesa no momento de quantificar a pena, o que provavelmente fará com que ela se situe mais próxima do mínimo.

  • Alexandre

    Por isso, acredito ser pouco provável que tenha se caracterizado legitima defesa sem excesso, ainda que os dois indivíduos tenham continuado a tentar tirar a arma do Thales.
    Só gostaria de lembrar de mais uma coisa: se ficar caracterizado o excesso em legitima defesa, ele não será punido da mesma forma com a qual seria se fosse um homicídio ou lesão corporal comum. O juiz deve considerar essa circunstância de excesso em situação de legítima defesa no momento de quantificar a pena, o que provavelmente fará com que ela se situe mais próxima do mínimo.

  • chocolate

    Mas, uma briga pode lhe dar “MORAL”, e se lhe dar “MORAL”, pelo menos tem alguma coisa á ganhar numa briga!!!

  • chocolate

    Mas, uma briga pode lhe dar “MORAL”, e se lhe dar “MORAL”, pelo menos tem alguma coisa á ganhar numa briga!!!

  • http://www.bucetagostosa.com/ baozao

    tem q lutar Tae Kwon Do , sair matando tudo a PAU !!!!

  • http://www.bucetagostosa.com baozao

    tem q lutar Tae Kwon Do , sair matando tudo a PAU !!!!

  • http://www.bucetagostosa.com/ baozao

    Tae Kwon Do

  • http://www.bucetagostosa.com baozao

    Tae Kwon Do

  • Vermelho

    ande sempre com uma navalha e mire no pescoço ou acima dos olhos pois o sangue escorre e deixa o adversário cego. não esqueça que vc tem pernas, use-as para correr ou chutar entre as costelas.

  • Vermelho

    ande sempre com uma navalha e mire no pescoço ou acima dos olhos pois o sangue escorre e deixa o adversário cego. não esqueça que vc tem pernas, use-as para correr ou chutar entre as costelas.

  • Fábio da Silva

    É a primeira vez que acesso o site. Achei o artigo bem interessante.
    Faço uma ressalva: quem nunca já enfrentou um tipo que só provoca, só agita, só atiça, para causar uma reação e quando o cara reage, baixando o guatambu no sujeito, toma um processo?
    Tem tipos que vivem disso, provocam para apanhar e depois processam o cidadão para arrancar dinheiro.
    Será que neste país vale a pena brigar, sendo que é processo na justiça para todo lado?

  • Fábio da Silva

    É a primeira vez que acesso o site. Achei o artigo bem interessante.
    Faço uma ressalva: quem nunca já enfrentou um tipo que só provoca, só agita, só atiça, para causar uma reação e quando o cara reage, baixando o guatambu no sujeito, toma um processo?
    Tem tipos que vivem disso, provocam para apanhar e depois processam o cidadão para arrancar dinheiro.
    Será que neste país vale a pena brigar, sendo que é processo na justiça para todo lado?

  • Felipe Andrade

    Cara….conheço um cara q vive falandu mau de mim…..e todos q os conhecem querem arebentar ele…..e por minha veis tb quero fazer isso….mas somente iria brigar c ele vinher provocar…..mas tai o medo sou compeão sulamericano de kick boxing….c por algum motivo eu tomar um soco q perde a briga iriei ficar desmoralizado….mas por outro lado tenho medo do q eu possio fazer com ele….pretendo evitar a briga mas ja estar mais do q no limite…….naum quero humilhar ninguem e principalmente naum quero ser humilhado….realmente sei oq é e comu é uma briga…..mas ate hj só intendo delas com as REGRAS…..sem regras naum sei brigar mesmo….

  • Felipe Andrade

    Cara….conheço um cara q vive falandu mau de mim…..e todos q os conhecem querem arebentar ele…..e por minha veis tb quero fazer isso….mas somente iria brigar c ele vinher provocar…..mas tai o medo sou compeão sulamericano de kick boxing….c por algum motivo eu tomar um soco q perde a briga iriei ficar desmoralizado….mas por outro lado tenho medo do q eu possio fazer com ele….pretendo evitar a briga mas ja estar mais do q no limite…….naum quero humilhar ninguem e principalmente naum quero ser humilhado….realmente sei oq é e comu é uma briga…..mas ate hj só intendo delas com as REGRAS…..sem regras naum sei brigar mesmo….

  • eu sou o bene

    Achei muito interesante essas dicas e aqui entre nós brigar ñ é comigo, assim uma dica legal: use sempre a cabeça em todos os sentidos.

  • eu sou o bene

    Achei muito interesante essas dicas e aqui entre nós brigar ñ é comigo, assim uma dica legal: use sempre a cabeça em todos os sentidos.

  • semnome

    brigar só no caso do seu irmão . demonstrar que vc deve ser respeitado , apesar de ser mais fraco .

  • semnome

    brigar só no caso do seu irmão . demonstrar que vc deve ser respeitado , apesar de ser mais fraco .

  • Felipe

    Caralho, esse foi o artigo mais engraçado que ja li na minha vida, Muito bom cara, parabens !!!!

  • Felipe

    Caralho, esse foi o artigo mais engraçado que ja li na minha vida, Muito bom cara, parabens !!!!

  • Pingback: Manual do Pirata Contemporâneo - Brigas | Humor | ato ou efeito

  • andreas

    eu nao li todos os comentarios, mas se o igor alexandre ler isso, peço que me responda no e-mail…
    eu quero dizer que foi legal o post, mas no que diz respeito a voce, onde diz que as pessoas que deviam apanhar só por existirem são os skinheads, pensa duas vezes antes de falar… nao adianta me agredirem verbalmente pq nao sou skinhead… mas antes de dizer uma coisa dessas, voce devia descobrir o que eh um skinhead… voce ta se referindo aos nazistinhas da vida (e ai eu te dou razao ao que voce disse), mas se vc pesquisar o q eh um skinhead, vai descobrir que eh um movimento que surgiu na inglaterra na decada de 60, e veio dos proletariados, gente pobre, que ouvia ska (um som jamaicano, isso mesmo, de negro)… ser skinehad nao tem nd a ver com odiar estrangeiros, negros, homossexuais ou qualquer coisa do tipo… era isso… me senti na obrigaçao de falar, pq conheço skinheads de verdade, e acredito que um dia as pessoas vao entender e respeitar o que eh ser skinhead de verdade… se tiver alguma duvida a respeito do que eu disse, meu e-mail ta cadastrado ai, é só mandar, q eu terei o maior prazer de responder… abraços

  • andreas

    eu nao li todos os comentarios, mas se o igor alexandre ler isso, peço que me responda no e-mail…
    eu quero dizer que foi legal o post, mas no que diz respeito a voce, onde diz que as pessoas que deviam apanhar só por existirem são os skinheads, pensa duas vezes antes de falar… nao adianta me agredirem verbalmente pq nao sou skinhead… mas antes de dizer uma coisa dessas, voce devia descobrir o que eh um skinhead… voce ta se referindo aos nazistinhas da vida (e ai eu te dou razao ao que voce disse), mas se vc pesquisar o q eh um skinhead, vai descobrir que eh um movimento que surgiu na inglaterra na decada de 60, e veio dos proletariados, gente pobre, que ouvia ska (um som jamaicano, isso mesmo, de negro)… ser skinehad nao tem nd a ver com odiar estrangeiros, negros, homossexuais ou qualquer coisa do tipo… era isso… me senti na obrigaçao de falar, pq conheço skinheads de verdade, e acredito que um dia as pessoas vao entender e respeitar o que eh ser skinhead de verdade… se tiver alguma duvida a respeito do que eu disse, meu e-mail ta cadastrado ai, é só mandar, q eu terei o maior prazer de responder… abraços

  • Henio

    me desculpe mas e qdo 1 idiota deixa um comentario assim pra sua namorada…

    “Pq me deleto do orkut ??
    ou foi o ramelão desse namorado seu,, dexa esse maluco cmg q ele vai ve kkkkkkkk
    bjoss lindaa”

    devo quebrar ateh a alma dele..
    ou ser pacifico e daixar o cara continuar falando esse tipo de merda?
    ainda nao intervi… ainda…

    estou louco para esquecer a norma #8 e aderir a norma #7, #6 e #4.

    Grato.
    aguardo ajuda… pq nao to mais me aguentando de pilha ^^

  • Henio

    me desculpe mas e qdo 1 idiota deixa um comentario assim pra sua namorada…

    “Pq me deleto do orkut ??
    ou foi o ramelão desse namorado seu,, dexa esse maluco cmg q ele vai ve kkkkkkkk
    bjoss lindaa”

    devo quebrar ateh a alma dele..
    ou ser pacifico e daixar o cara continuar falando esse tipo de merda?
    ainda nao intervi… ainda…

    estou louco para esquecer a norma #8 e aderir a norma #7, #6 e #4.

    Grato.
    aguardo ajuda… pq nao to mais me aguentando de pilha ^^

  • pedro lobao

    Ta pensando que viado nao briga? Experimenta trocar porrada com um travesti: sao caras que vivem sendo agredidos e sao mais casca-grossa do que muito nego metido a pitboy por ai

    vc ja apanhou para um travesti 0.o

  • pedro lobao

    Ta pensando que viado nao briga? Experimenta trocar porrada com um travesti: sao caras que vivem sendo agredidos e sao mais casca-grossa do que muito nego metido a pitboy por ai

    vc ja apanhou para um travesti 0.o

  • strike

    tu nem sabe o que eh skinhead veio :/

  • strike

    tu nem sabe o que eh skinhead veio :/

  • Pingback: Mais Legal » Blog Archive » 10 listas mais legais

  • ÉDIO

    Olha só, a melhor resposta que se pode dar a um idiota que mexe com a tua mulher, mesmo depois de saber que ela tem compromisso, é deixar ela dizer que o homem que tá com ela (no caso, você) é suficiente pra ela e que ela não quer nada com nenhum outro. Agora, se ela se interessar, deixa o cara ficar com ela, segue a tua vida por que os dois se merecem…

  • ÉDIO

    Olha só, a melhor resposta que se pode dar a um idiota que mexe com a tua mulher, mesmo depois de saber que ela tem compromisso, é deixar ela dizer que o homem que tá com ela (no caso, você) é suficiente pra ela e que ela não quer nada com nenhum outro. Agora, se ela se interessar, deixa o cara ficar com ela, segue a tua vida por que os dois se merecem…

  • Ashiha
  • Ashiha
  • Guilherme Nascimento Valadares

    Ashiha, esse é um dos artigos mais “clonados” na história da PdH. Foda mesmo.

  • Guilherme Nascimento Valadares

    Ashiha, esse é um dos artigos mais “clonados” na história da PdH. Foda mesmo.

  • Leandrinho

    Na Verdade Eu quero Dar uma Porrada na Cara de um Muleque, por isso Eu acabei parando nesse Site Rrssss…, Eu e outras pessoas é claro Rrsssss….

    Pow mas eu vou ver se Ele vinher folgar eu arrebento o Individuo……. Sim Eu quero Bater nele……. :)

    Se Vc briga Hoje amanã Vc pode levar um Sapeco de 38…..

    Sou à favor dos Justos, mas infelizmente os Covardes usam a Bala….

  • Leandrinho

    Na Verdade Eu quero Dar uma Porrada na Cara de um Muleque, por isso Eu acabei parando nesse Site Rrssss…, Eu e outras pessoas é claro Rrsssss….

    Pow mas eu vou ver se Ele vinher folgar eu arrebento o Individuo……. Sim Eu quero Bater nele……. :)

    Se Vc briga Hoje amanã Vc pode levar um Sapeco de 38…..

    Sou à favor dos Justos, mas infelizmente os Covardes usam a Bala….

  • http://papodehomem.com.br/10-dicas-para-se-dar-bem-numa-briga/ wandinha

    eu não sabia brigar mais agora ja sei como reagir…..eu moro em santos……tenho 14 anos….e não sabia brigar ….mais além de tudo eu prefiro encarar e bater de cara com a pessoa do que fugir porque se for pra fugir ……. uma hora vão me axar e já viu…mais…se encarar de cara …..sabendo brigar ou não é melhor….vai por min….não vai querer fugir para depois apanhar um ( que é você ) contra 5 6 7 que seja ( da pessoa que for brigar com você…….é serio …..encare as coisas de frente….naum vá chorando pelas costas…será pior..fuii….

  • http://papodehomem.com.br/10-dicas-para-se-dar-bem-numa-briga/ wandinha

    eu não sabia brigar mais agora ja sei como reagir…..eu moro em santos……tenho 14 anos….e não sabia brigar ….mais além de tudo eu prefiro encarar e bater de cara com a pessoa do que fugir porque se for pra fugir ……. uma hora vão me axar e já viu…mais…se encarar de cara …..sabendo brigar ou não é melhor….vai por min….não vai querer fugir para depois apanhar um ( que é você ) contra 5 6 7 que seja ( da pessoa que for brigar com você…….é serio …..encare as coisas de frente….naum vá chorando pelas costas…será pior..fuii….

  • Leandrinho

    Bom, uma Briga às Vezes pode acabar em Tragédia, não só para mim quanto para Ele, O Problema não é brigar dá um Murro na Cara da Pessoa, o problema depois é levar um Tiro no meio da Testa……. Na Veradade os Outros querem ver Eu Brigando e se Fudendo! As Pessoas Adoram Agitar, mas me ajudar que é Bom nada!!!!!!! Portanto os Desgraçados que querem que Eu Brigue, Eu Brigo com Ele mesmo!

  • Leandrinho

    Bom, uma Briga às Vezes pode acabar em Tragédia, não só para mim quanto para Ele, O Problema não é brigar dá um Murro na Cara da Pessoa, o problema depois é levar um Tiro no meio da Testa……. Na Veradade os Outros querem ver Eu Brigando e se Fudendo! As Pessoas Adoram Agitar, mas me ajudar que é Bom nada!!!!!!! Portanto os Desgraçados que querem que Eu Brigue, Eu Brigo com Ele mesmo!

  • Leandrinho

    Bom, uma Briga às Vezes pode acabar em Tragédia, não só para mim quanto para Ele, O Problema não é brigar dá um Murro na Cara da Pessoa, o problema depois é levar um Tiro no meio da Testa……. Na Veradade os Outros querem ver Eu Brigando e se Fudendo! As Pessoas Adoram Agitar, mas me ajudar que é Bom nada!!!!!!! Portanto os Desgraçados que querem que Eu Brigue, Eu Brigo com Ele mesmo!

  • Pika !.

    Pow!
    tem um muleque aki na cidade ki ké me bate nem sei pq!
    ele é um maconherinho da cidade !!
    e falo ki iria mi matar ..
    po só tenho 14 anos né vei..
    falei pra ele vem de mano a mano
    sem arma sem nada
    kem bateu bateu kem apanho apanho e ja eras !
    todo dia ki saio pro centro tenho ki fikar me cuidando
    pra nao toma uma no ouvido e cai desmaiado . !
    sorte q sempre saio em turmas(o problema q ele tbm sai em turma e pior q sao tudo marginal) .!

  • Pika !.

    Pow!
    tem um muleque aki na cidade ki ké me bate nem sei pq!
    ele é um maconherinho da cidade !!
    e falo ki iria mi matar ..
    po só tenho 14 anos né vei..
    falei pra ele vem de mano a mano
    sem arma sem nada
    kem bateu bateu kem apanho apanho e ja eras !
    todo dia ki saio pro centro tenho ki fikar me cuidando
    pra nao toma uma no ouvido e cai desmaiado . !
    sorte q sempre saio em turmas(o problema q ele tbm sai em turma e pior q sao tudo marginal) .!

  • Pika !.

    Pow!
    tem um muleque aki na cidade ki ké me bate nem sei pq!
    ele é um maconherinho da cidade !!
    e falo ki iria mi matar ..
    po só tenho 14 anos né vei..
    falei pra ele vem de mano a mano
    sem arma sem nada
    kem bateu bateu kem apanho apanho e ja eras !
    todo dia ki saio pro centro tenho ki fikar me cuidando
    pra nao toma uma no ouvido e cai desmaiado . !
    sorte q sempre saio em turmas(o problema q ele tbm sai em turma e pior q sao tudo marginal) .!

  • strike

    cata ele na rua e caga ele a pau (de dar chute na cara) q ele num mexe + com vc

  • strike

    cata ele na rua e caga ele a pau (de dar chute na cara) q ele num mexe + com vc

  • strike

    cata ele na rua e caga ele a pau (de dar chute na cara) q ele num mexe + com vc

  • Pingback: Estamos na home do UOL! Vale R$120mil. — A Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

  • Pingback: Li e Recomendo (Parte 1)

  • Leo

    Concordo com o tópico e tipo eu em toda a minha vida briguei apenas 3 vezes , a 1ª vez eu estava na 4ª série e um muleque que até virou meu amigo depois tentou roubar meu saco de pipocas ae ele tentou me dar um chute e se fudeu que eu segurei a perna dele e ele caiu no chão hahaha esse foi um dos pontos altos no colégio hahahaha , 2ª vez eu estava na 5ª série e um muleque gordo pra karalho me chamou de camarão pq eu havia ido a praia e tava queimado saca, falei que camarão era a buceta da mãe dele ae brother tive que sair correndo e passei o intervalo todo correndo pelo colégio hahaha e a 3ª e ultima vez eu briguei com a minha prima, é meus amigos minha prima mais velha e gorda , ela me deu porrada pra kct e daí nunca mais lutei hahahahaha

  • Leo

    Concordo com o tópico e tipo eu em toda a minha vida briguei apenas 3 vezes , a 1ª vez eu estava na 4ª série e um muleque que até virou meu amigo depois tentou roubar meu saco de pipocas ae ele tentou me dar um chute e se fudeu que eu segurei a perna dele e ele caiu no chão hahaha esse foi um dos pontos altos no colégio hahahaha , 2ª vez eu estava na 5ª série e um muleque gordo pra karalho me chamou de camarão pq eu havia ido a praia e tava queimado saca, falei que camarão era a buceta da mãe dele ae brother tive que sair correndo e passei o intervalo todo correndo pelo colégio hahaha e a 3ª e ultima vez eu briguei com a minha prima, é meus amigos minha prima mais velha e gorda , ela me deu porrada pra kct e daí nunca mais lutei hahahahaha

  • Leo

    Concordo com o tópico e tipo eu em toda a minha vida briguei apenas 3 vezes , a 1ª vez eu estava na 4ª série e um muleque que até virou meu amigo depois tentou roubar meu saco de pipocas ae ele tentou me dar um chute e se fudeu que eu segurei a perna dele e ele caiu no chão hahaha esse foi um dos pontos altos no colégio hahahaha , 2ª vez eu estava na 5ª série e um muleque gordo pra karalho me chamou de camarão pq eu havia ido a praia e tava queimado saca, falei que camarão era a buceta da mãe dele ae brother tive que sair correndo e passei o intervalo todo correndo pelo colégio hahaha e a 3ª e ultima vez eu briguei com a minha prima, é meus amigos minha prima mais velha e gorda , ela me deu porrada pra kct e daí nunca mais lutei hahahahaha

  • http://gabriel.brogui.com/ Tonobohn

    Pô, ninguém falou da técnica de se fingir de morto. As vezes não dá pra correr…

  • http://gabriel.brogui.com Tonobohn

    Pô, ninguém falou da técnica de se fingir de morto. As vezes não dá pra correr…

  • http://www.osascoagora.com.br/ Vinícius

    Brigar não leva a anda. Mais vale um bundão vivo que um herói morto

  • http://www.osascoagora.com.br/ Vinícius

    Brigar não leva a anda. Mais vale um bundão vivo que um herói morto

  • http://www.osascoagora.com.br Vinícius

    Brigar não leva a anda. Mais vale um bundão vivo que um herói morto

  • Felipe

    tudo errado… hj em dia o lema é: “quer brigar? tenha uma arma pra depois e coragem pra atirar”. Parece um pouco pensamento de bandido, mas é assim que funciona… As pessoas matam as outras por muito pouco hoje em dia, e brigar é muita coisa… Se vc gosta de brigar entre num tatame seja lá qual e enfie a mão em quem você tenha certeza de que não vá de procurar pra te balear depois, caso contrário tenha uma arma!

  • Felipe

    tudo errado… hj em dia o lema é: “quer brigar? tenha uma arma pra depois e coragem pra atirar”. Parece um pouco pensamento de bandido, mas é assim que funciona… As pessoas matam as outras por muito pouco hoje em dia, e brigar é muita coisa… Se vc gosta de brigar entre num tatame seja lá qual e enfie a mão em quem você tenha certeza de que não vá de procurar pra te balear depois, caso contrário tenha uma arma!

  • RODOLFO

    SEMPRE E BOM QUANDO DESPUTADO POR PESSOAS COM CONSIENCIA DEIXA O PAU QUEBRA O SANGUE DESCER E VAMOS VER QUEM E QUEM

  • RODOLFO

    SEMPRE E BOM QUANDO DESPUTADO POR PESSOAS COM CONSIENCIA DEIXA O PAU QUEBRA O SANGUE DESCER E VAMOS VER QUEM E QUEM

  • RODOLFO

    SEMPRE E BOM QUANDO DESPUTADO POR PESSOAS COM CONSIENCIA DEIXA O PAU QUEBRA O SANGUE DESCER E VAMOS VER QUEM E QUEM

  • Ilmar

    Anreas falou bem, nem todo skinhead é racista/fascista não, esses são os Boneheads ou Cabeças-ocas, Punk’s e Skin’s andam juntos! Existe essa nova geração de anarcos que são rebeldezinhos e acham que todos skins são nazis, o que falta é informação! Intão por favor leiam esse post e se informem um pouco mais, talvez não responde todas dúvidas mas se tiverem alguma é só falar!

    http://serialmatinal.blogspot.com/2007/04/histria-do-oi-e-dos-skinheads.html

  • Ilmar

    Anreas falou bem, nem todo skinhead é racista/fascista não, esses são os Boneheads ou Cabeças-ocas, Punk’s e Skin’s andam juntos! Existe essa nova geração de anarcos que são rebeldezinhos e acham que todos skins são nazis, o que falta é informação! Intão por favor leiam esse post e se informem um pouco mais, talvez não responde todas dúvidas mas se tiverem alguma é só falar!

    http://serialmatinal.blogspot.com/2007/04/histria-do-oi-e-dos-skinheads.html

  • Ilmar

    Anreas falou bem, nem todo skinhead é racista/fascista não, esses são os Boneheads ou Cabeças-ocas, Punk’s e Skin’s andam juntos! Existe essa nova geração de anarcos que são rebeldezinhos e acham que todos skins são nazis, o que falta é informação! Intão por favor leiam esse post e se informem um pouco mais, talvez não responde todas dúvidas mas se tiverem alguma é só falar!

    http://serialmatinal.blogspot.com/2007/04/histria-do-oi-e-dos-skinheads.html

  • Ilmar

    Anreas falou bem, nem todo skinhead é racista/fascista não, esses são os Boneheads ou Cabeças-ocas, Punk’s e Skin’s andam juntos! Existe essa nova geração de anarcos que são rebeldezinhos e acham que todos skins são nazis, o que falta é informação! Intão por favor leiam esse post e se informem um pouco mais, talvez não responde todas dúvidas mas se tiverem alguma é só falar!

    http://serialmatinal.blogspot.com/2007/04/histria-do-oi-e-dos-skinheads.html

  • marcelo

    sinceramente… ja fui muito de brigar, metia a mão mesmo em cara folgado e nem dava recado…

    agora ocm 45 de braço, 90kgs, 1.85 de altura e uma força do karalho… soh preciso olhar com cara de psicopata que ja abaixam a cabeça..

    faz tempo que nao sei o que é brigar…

    to vendo a hora de um cara falar… ta olhando o que ? vem ai bombadao…

    no outro dia ta eu no fantastico – Fisiculturista amador quebra inocente em festa…

    midia xupe minhas bolas!

  • marcelo

    sinceramente… ja fui muito de brigar, metia a mão mesmo em cara folgado e nem dava recado…

    agora ocm 45 de braço, 90kgs, 1.85 de altura e uma força do karalho… soh preciso olhar com cara de psicopata que ja abaixam a cabeça..

    faz tempo que nao sei o que é brigar…

    to vendo a hora de um cara falar… ta olhando o que ? vem ai bombadao…

    no outro dia ta eu no fantastico – Fisiculturista amador quebra inocente em festa…

    midia xupe minhas bolas!

  • marcelo

    sinceramente… ja fui muito de brigar, metia a mão mesmo em cara folgado e nem dava recado…

    agora ocm 45 de braço, 90kgs, 1.85 de altura e uma força do karalho… soh preciso olhar com cara de psicopata que ja abaixam a cabeça..

    faz tempo que nao sei o que é brigar…

    to vendo a hora de um cara falar… ta olhando o que ? vem ai bombadao…

    no outro dia ta eu no fantastico – Fisiculturista amador quebra inocente em festa…

    midia xupe minhas bolas!

  • marcelo

    sinceramente… ja fui muito de brigar, metia a mão mesmo em cara folgado e nem dava recado…

    agora ocm 45 de braço, 90kgs, 1.85 de altura e uma força do karalho… soh preciso olhar com cara de psicopata que ja abaixam a cabeça..

    faz tempo que nao sei o que é brigar…

    to vendo a hora de um cara falar… ta olhando o que ? vem ai bombadao…

    no outro dia ta eu no fantastico – Fisiculturista amador quebra inocente em festa…

    midia xupe minhas bolas!

  • Fussilate Amane Chagane

    O meu namordo nao tem tempo pra mim m sinto tao so

  • Fussilate Amane Chagane

    O meu namordo nao tem tempo pra mim m sinto tao so

  • Fussilate Amane Chagane

    O meu namordo nao tem tempo pra mim m sinto tao so

  • Fussilate Amane Chagane

    O meu namordo nao tem tempo pra mim m sinto tao so

  • Fabio

    Sabia que tinha alguem do jiu jitsu aqui, pra citar o Rickson…

    :D

    sabias palavras…

  • Fabio

    Sabia que tinha alguem do jiu jitsu aqui, pra citar o Rickson…

    :D

    sabias palavras…

  • Fabio

    Sabia que tinha alguem do jiu jitsu aqui, pra citar o Rickson…

    :D

    sabias palavras…

  • Fabio

    Sabia que tinha alguem do jiu jitsu aqui, pra citar o Rickson…

    :D

    sabias palavras…

  • http://papodehome.com.br/ valdemir

    fui agredido agora pouco pela minha namorada com um conversor de uhf, e uma garrafa de cerveja bem na minha cabeça, e so sangue pra tudo o lado o que eu faço?

  • http://papodehome.com.br/ valdemir

    fui agredido agora pouco pela minha namorada com um conversor de uhf, e uma garrafa de cerveja bem na minha cabeça, e so sangue pra tudo o lado o que eu faço?

  • http://papodehome.com.br/ valdemir

    fui agredido agora pouco pela minha namorada com um conversor de uhf, e uma garrafa de cerveja bem na minha cabeça, e so sangue pra tudo o lado o que eu faço?

  • http://papodehome.com.br valdemir

    fui agredido agora pouco pela minha namorada com um conversor de uhf, e uma garrafa de cerveja bem na minha cabeça, e so sangue pra tudo o lado o que eu faço?

  • Matheus

    Se encontrar quem escreveu isto, dou um premio =)
    Quer brigar, enlouqueça, apesar de que eu finjo que nao escuto. Mas, quem provoca briga, tem que ter culhao pra aguentar apanhar.E toda pessoa que acha que é o foda, tem sempre tres namorados pra acompanhar.
    E, depois de uma briga, sempre fique vigiando quem ta perto de voce, pois nunca se sabe quando um “comparsa” vem e te…
    Bom,voces entenderam a idéia. Falo por experiencia propria :)

  • Matheus

    Se encontrar quem escreveu isto, dou um premio =)
    Quer brigar, enlouqueça, apesar de que eu finjo que nao escuto. Mas, quem provoca briga, tem que ter culhao pra aguentar apanhar.E toda pessoa que acha que é o foda, tem sempre tres namorados pra acompanhar.
    E, depois de uma briga, sempre fique vigiando quem ta perto de voce, pois nunca se sabe quando um “comparsa” vem e te…
    Bom,voces entenderam a idéia. Falo por experiencia propria :)

  • Matheus

    Se encontrar quem escreveu isto, dou um premio =)
    Quer brigar, enlouqueça, apesar de que eu finjo que nao escuto. Mas, quem provoca briga, tem que ter culhao pra aguentar apanhar.E toda pessoa que acha que é o foda, tem sempre tres namorados pra acompanhar.
    E, depois de uma briga, sempre fique vigiando quem ta perto de voce, pois nunca se sabe quando um “comparsa” vem e te…
    Bom,voces entenderam a idéia. Falo por experiencia propria :)

  • Matheus

    Se encontrar quem escreveu isto, dou um premio =)
    Quer brigar, enlouqueça, apesar de que eu finjo que nao escuto. Mas, quem provoca briga, tem que ter culhao pra aguentar apanhar.E toda pessoa que acha que é o foda, tem sempre tres namorados pra acompanhar.
    E, depois de uma briga, sempre fique vigiando quem ta perto de voce, pois nunca se sabe quando um “comparsa” vem e te…
    Bom,voces entenderam a idéia. Falo por experiencia propria :)

  • Matheus

    Hmm… ao imbecil, que postou com o nome de “nerd”…
    Que comentario desnecessario.
    Mais um idiota que acha que o jiu-jitsu é coisa de viado.
    E nao, eu pratico judo, nao jiu-jitsu.

  • Matheus

    Hmm… ao imbecil, que postou com o nome de “nerd”…
    Que comentario desnecessario.
    Mais um idiota que acha que o jiu-jitsu é coisa de viado.
    E nao, eu pratico judo, nao jiu-jitsu.

  • Matheus

    Hmm… ao imbecil, que postou com o nome de “nerd”…
    Que comentario desnecessario.
    Mais um idiota que acha que o jiu-jitsu é coisa de viado.
    E nao, eu pratico judo, nao jiu-jitsu.

  • Matheus

    Hmm… ao imbecil, que postou com o nome de “nerd”…
    Que comentario desnecessario.
    Mais um idiota que acha que o jiu-jitsu é coisa de viado.
    E nao, eu pratico judo, nao jiu-jitsu.

  • gotec

    É BOM SEMPRE EVITAR O PIOR, MAIS UMA BRIGA POR UMA BOA CAUSA É LEGAL. BATA SEMPRE PRIMEIRO ISSO DA CERTO O OUTRO LOGO SE ACOVARDA MAIS LEMBRE-SE VIOLENCIA SO GERA MAIS VIOLENCIA ATE A MORTE EVITEM MUITA PAZ E FELIZ 2009. SALVADOR (BA)GOTEC

  • gotec

    É BOM SEMPRE EVITAR O PIOR, MAIS UMA BRIGA POR UMA BOA CAUSA É LEGAL. BATA SEMPRE PRIMEIRO ISSO DA CERTO O OUTRO LOGO SE ACOVARDA MAIS LEMBRE-SE VIOLENCIA SO GERA MAIS VIOLENCIA ATE A MORTE EVITEM MUITA PAZ E FELIZ 2009. SALVADOR (BA)GOTEC

  • gotec

    É BOM SEMPRE EVITAR O PIOR, MAIS UMA BRIGA POR UMA BOA CAUSA É LEGAL. BATA SEMPRE PRIMEIRO ISSO DA CERTO O OUTRO LOGO SE ACOVARDA MAIS LEMBRE-SE VIOLENCIA SO GERA MAIS VIOLENCIA ATE A MORTE EVITEM MUITA PAZ E FELIZ 2009. SALVADOR (BA)GOTEC

  • gotec

    É BOM SEMPRE EVITAR O PIOR, MAIS UMA BRIGA POR UMA BOA CAUSA É LEGAL. BATA SEMPRE PRIMEIRO ISSO DA CERTO O OUTRO LOGO SE ACOVARDA MAIS LEMBRE-SE VIOLENCIA SO GERA MAIS VIOLENCIA ATE A MORTE EVITEM MUITA PAZ E FELIZ 2009. SALVADOR (BA)GOTEC

  • TRICOLOR DE AÇO

    GOSTEI AMIGO OTIMO RECADO ABRAÇO (PE)

  • TRICOLOR DE AÇO

    GOSTEI AMIGO OTIMO RECADO ABRAÇO (PE)

  • TRICOLOR DE AÇO

    GOSTEI AMIGO OTIMO RECADO ABRAÇO (PE)

  • TRICOLOR DE AÇO

    GOSTEI AMIGO OTIMO RECADO ABRAÇO (PE)

  • XOMA-MAXO

    Se for bater enlouqueça se não aguentar pegue pau,pedra,ferro e caia pra dentro ok Porto Seguro (Ba)

  • XOMA-MAXO

    Se for bater enlouqueça se não aguentar pegue pau,pedra,ferro e caia pra dentro ok Porto Seguro (Ba)

  • XOMA-MAXO

    Se for bater enlouqueça se não aguentar pegue pau,pedra,ferro e caia pra dentro ok Porto Seguro (Ba)

  • XOMA-MAXO

    Se for bater enlouqueça se não aguentar pegue pau,pedra,ferro e caia pra dentro ok Porto Seguro (Ba)

  • XOMA-MAXO

    Se for bater enlouqueça se não aguentar pegue pau,pedra,ferro e caia pra dentro ok Porto Seguro (Ba)

  • XOMA-MAXO

    Se for bater enlouqueça se não aguentar pegue pau,pedra,ferro e caia pra dentro ok Porto Seguro (Ba)

  • zuador

    coma o cu dessa pessoa

  • zuador

    coma o cu dessa pessoa

  • zuador

    coma o cu dessa pessoa

  • zuador

    coma o cu dessa pessoa

  • zuador

    coma o cu dessa pessoa

  • http://zuador_crat@hotmail.com zuador

    coma o cu dessa pessoa

  • Saulo

    ótimas dicas!
    uma vez uma pessoa me falou que:
    “mas antes de um covarde vivo do que um heroi morto”

  • Saulo

    ótimas dicas!
    uma vez uma pessoa me falou que:
    “mas antes de um covarde vivo do que um heroi morto”

  • Saulo

    ótimas dicas!
    uma vez uma pessoa me falou que:
    “mas antes de um covarde vivo do que um heroi morto”

  • Saulo

    ótimas dicas!
    uma vez uma pessoa me falou que:
    “mas antes de um covarde vivo do que um heroi morto”

  • Saulo

    ótimas dicas!
    uma vez uma pessoa me falou que:
    “mas antes de um covarde vivo do que um heroi morto”

  • Saulo

    ótimas dicas!
    uma vez uma pessoa me falou que:
    “mas antes de um covarde vivo do que um heroi morto”

  • Saulo

    ótimas dicas!
    uma vez uma pessoa me falou que:
    “mas antes de um covarde vivo do que um heroi morto”

  • Leandro Lúcio

    Bom :

    Esse lançe de brigar sempre me pareçeu algo um tanto sem sentido ,mas que há mulheres que adoram os lutadores de artes marciais que brigam na rua isso sem duvida há .
    Bom mas pra esses lutadores “show de briga ” que acham que são super homens um dia voce bate amanhã leva porrada ou coisa pior

  • Leandro Lúcio

    Bom :

    Esse lançe de brigar sempre me pareçeu algo um tanto sem sentido ,mas que há mulheres que adoram os lutadores de artes marciais que brigam na rua isso sem duvida há .
    Bom mas pra esses lutadores “show de briga ” que acham que são super homens um dia voce bate amanhã leva porrada ou coisa pior

  • Leandro Lúcio

    Bom :

    Esse lançe de brigar sempre me pareçeu algo um tanto sem sentido ,mas que há mulheres que adoram os lutadores de artes marciais que brigam na rua isso sem duvida há .
    Bom mas pra esses lutadores “show de briga ” que acham que são super homens um dia voce bate amanhã leva porrada ou coisa pior

  • Leandro Lúcio

    Bom :

    Esse lançe de brigar sempre me pareçeu algo um tanto sem sentido ,mas que há mulheres que adoram os lutadores de artes marciais que brigam na rua isso sem duvida há .
    Bom mas pra esses lutadores “show de briga ” que acham que são super homens um dia voce bate amanhã leva porrada ou coisa pior

  • Leandro Lúcio

    Bom :

    Esse lançe de brigar sempre me pareçeu algo um tanto sem sentido ,mas que há mulheres que adoram os lutadores de artes marciais que brigam na rua isso sem duvida há .
    Bom mas pra esses lutadores “show de briga ” que acham que são super homens um dia voce bate amanhã leva porrada ou coisa pior

  • Leandro Lúcio

    Bom :

    Esse lançe de brigar sempre me pareçeu algo um tanto sem sentido ,mas que há mulheres que adoram os lutadores de artes marciais que brigam na rua isso sem duvida há .
    Bom mas pra esses lutadores “show de briga ” que acham que são super homens um dia voce bate amanhã leva porrada ou coisa pior

  • http://deleted Leandro Lúcio

    Bom :

    Esse lançe de brigar sempre me pareçeu algo um tanto sem sentido ,mas que há mulheres que adoram os lutadores de artes marciais que brigam na rua isso sem duvida há .
    Bom mas pra esses lutadores “show de briga ” que acham que são super homens um dia voce bate amanhã leva porrada ou coisa pior

  • lucas

    essa regras são uma bosta pra quem não sabe brigar

  • lucas

    essa regras são uma bosta pra quem não sabe brigar

  • lucas

    essa regras são uma bosta pra quem não sabe brigar

  • lucas

    essa regras são uma bosta pra quem não sabe brigar

  • lucas

    essa regras são uma bosta pra quem não sabe brigar

  • lucas

    essa regras são uma bosta pra quem não sabe brigar

  • lucas

    essa regras são uma bosta pra quem não sabe brigar

  • balaka

    adorei esse post insina os cara a se consientiza a ñ brigar

  • balaka

    adorei esse post insina os cara a se consientiza a ñ brigar

  • balaka

    adorei esse post insina os cara a se consientiza a ñ brigar

  • balaka

    adorei esse post insina os cara a se consientiza a ñ brigar

  • balaka

    adorei esse post insina os cara a se consientiza a ñ brigar

  • balaka

    adorei esse post insina os cara a se consientiza a ñ brigar

  • balaka

    uma vez eu apanhei de 5 pessoas

  • balaka

    uma vez eu apanhei de 5 pessoas

  • balaka

    uma vez eu apanhei de 5 pessoas

  • balaka

    uma vez eu apanhei de 5 pessoas

  • balaka

    uma vez eu apanhei de 5 pessoas

  • balaka

    uma vez eu apanhei de 5 pessoas

  • balaka

    adorei esse post insina os cara a se consientiza a ñ brigar

  • balaka

    uma vez eu apanhei de 5 pessoas

  • Aldo Mortensen

    Caso isso aconteça o amigo deve ser morto !

  • Aldo Mortensen

    Caso isso aconteça o amigo deve ser morto !

  • Aldo Mortensen

    Caso isso aconteça o amigo deve ser morto !

  • Aldo Mortensen

    Caso isso aconteça o amigo deve ser morto !

  • Aldo Mortensen

    Caso isso aconteça o amigo deve ser morto !

  • Aldo Mortensen

    Caso isso aconteça o amigo deve ser morto !

  • Aldo Mortensen

    Caso isso aconteça o amigo deve ser morto !

  • maicon

    boas ideias
    mais qndo um cara quer pegar a muié q tu gosta
    ai o bixo pega
    isso q vo fase daqui pouco
    so vo leva 4 amigos juntos
    e ele so vai ta sozinho
    so vamu tira o coro dele pra naum dexa marcas na pele

  • maicon

    boas ideias
    mais qndo um cara quer pegar a muié q tu gosta
    ai o bixo pega
    isso q vo fase daqui pouco
    so vo leva 4 amigos juntos
    e ele so vai ta sozinho
    so vamu tira o coro dele pra naum dexa marcas na pele

  • maicon

    boas ideias
    mais qndo um cara quer pegar a muié q tu gosta
    ai o bixo pega
    isso q vo fase daqui pouco
    so vo leva 4 amigos juntos
    e ele so vai ta sozinho
    so vamu tira o coro dele pra naum dexa marcas na pele

  • maicon

    boas ideias
    mais qndo um cara quer pegar a muié q tu gosta
    ai o bixo pega
    isso q vo fase daqui pouco
    so vo leva 4 amigos juntos
    e ele so vai ta sozinho
    so vamu tira o coro dele pra naum dexa marcas na pele

  • maicon

    boas ideias
    mais qndo um cara quer pegar a muié q tu gosta
    ai o bixo pega
    isso q vo fase daqui pouco
    so vo leva 4 amigos juntos
    e ele so vai ta sozinho
    so vamu tira o coro dele pra naum dexa marcas na pele

  • maicon

    boas ideias
    mais qndo um cara quer pegar a muié q tu gosta
    ai o bixo pega
    isso q vo fase daqui pouco
    so vo leva 4 amigos juntos
    e ele so vai ta sozinho
    so vamu tira o coro dele pra naum dexa marcas na pele

  • maicon

    boas ideias
    mais qndo um cara quer pegar a muié q tu gosta
    ai o bixo pega
    isso q vo fase daqui pouco
    so vo leva 4 amigos juntos
    e ele so vai ta sozinho
    so vamu tira o coro dele pra naum dexa marcas na pele

  • lucas

    cara um dia antes de eu brigar no colegio eu li essas palavras q me ajudaram muinto eu estava com muinto medo de brigar pq eu nunca tunha entrado nessas birgas assim sab… dai no dia q eu li eu pesei bem e eu falei c eu nao briga os caras vai fca me suando ate o resto da minha vida… bom e isso concegui bater neles e nem senti dor hehehe

  • lucas

    cara um dia antes de eu brigar no colegio eu li essas palavras q me ajudaram muinto eu estava com muinto medo de brigar pq eu nunca tunha entrado nessas birgas assim sab… dai no dia q eu li eu pesei bem e eu falei c eu nao briga os caras vai fca me suando ate o resto da minha vida… bom e isso concegui bater neles e nem senti dor hehehe

  • lucas

    cara um dia antes de eu brigar no colegio eu li essas palavras q me ajudaram muinto eu estava com muinto medo de brigar pq eu nunca tunha entrado nessas birgas assim sab… dai no dia q eu li eu pesei bem e eu falei c eu nao briga os caras vai fca me suando ate o resto da minha vida… bom e isso concegui bater neles e nem senti dor hehehe

  • lucas

    cara um dia antes de eu brigar no colegio eu li essas palavras q me ajudaram muinto eu estava com muinto medo de brigar pq eu nunca tunha entrado nessas birgas assim sab… dai no dia q eu li eu pesei bem e eu falei c eu nao briga os caras vai fca me suando ate o resto da minha vida… bom e isso concegui bater neles e nem senti dor hehehe

  • lucas

    cara um dia antes de eu brigar no colegio eu li essas palavras q me ajudaram muinto eu estava com muinto medo de brigar pq eu nunca tunha entrado nessas birgas assim sab… dai no dia q eu li eu pesei bem e eu falei c eu nao briga os caras vai fca me suando ate o resto da minha vida… bom e isso concegui bater neles e nem senti dor hehehe

  • lucas

    cara um dia antes de eu brigar no colegio eu li essas palavras q me ajudaram muinto eu estava com muinto medo de brigar pq eu nunca tunha entrado nessas birgas assim sab… dai no dia q eu li eu pesei bem e eu falei c eu nao briga os caras vai fca me suando ate o resto da minha vida… bom e isso concegui bater neles e nem senti dor hehehe

  • http://hotmail lucas

    cara um dia antes de eu brigar no colegio eu li essas palavras q me ajudaram muinto eu estava com muinto medo de brigar pq eu nunca tunha entrado nessas birgas assim sab… dai no dia q eu li eu pesei bem e eu falei c eu nao briga os caras vai fca me suando ate o resto da minha vida… bom e isso concegui bater neles e nem senti dor hehehe

  • igor

    os caras sao folgados quebraram a minha caram vierao 7 so pra mi bate ai eu chamei meus amigos e dei uns peteloco mas tem vezes que e necessario

  • igor

    os caras sao folgados quebraram a minha caram vierao 7 so pra mi bate ai eu chamei meus amigos e dei uns peteloco mas tem vezes que e necessario

  • igor

    os caras sao folgados quebraram a minha caram vierao 7 so pra mi bate ai eu chamei meus amigos e dei uns peteloco mas tem vezes que e necessario

  • igor

    os caras sao folgados quebraram a minha caram vierao 7 so pra mi bate ai eu chamei meus amigos e dei uns peteloco mas tem vezes que e necessario

  • igor

    os caras sao folgados quebraram a minha caram vierao 7 so pra mi bate ai eu chamei meus amigos e dei uns peteloco mas tem vezes que e necessario

  • igor

    os caras sao folgados quebraram a minha caram vierao 7 so pra mi bate ai eu chamei meus amigos e dei uns peteloco mas tem vezes que e necessario

  • igor

    os caras sao folgados quebraram a minha caram vierao 7 so pra mi bate ai eu chamei meus amigos e dei uns peteloco mas tem vezes que e necessario

  • karool

    Vlw pelaas diicas genti..eu seei ki eh pra hoomens mas seerve pra mulherees tbm..]
    tem umas mininas kerendu mi pegá hj na saída da escola i elas levam faca…eu vou levar a minha tbm pow..eu jáa fiiz judô mas ngm nu meu colégio sabee…i nem preciisa saber.melhor ki eu meto porrada nakelas neguinha di lá..vlw mesmo peela diica gentteeeeeeee,………eu precisavaa pois são 7 contra 3
    as kenga tão im 7
    mas mi desejem sortee pois hj no fiin da auula ..:x
    eu tenhu 13 i o pessoal eh sóh di 14 ki ké mi metê a porrada..vishh kero nem vê..
    tem tanto tempo q eu num pratico judô;…deixa eu ir pratiicá!Bjuus
    tiial
    vlws

  • karool

    Vlw pelaas diicas genti..eu seei ki eh pra hoomens mas seerve pra mulherees tbm..]
    tem umas mininas kerendu mi pegá hj na saída da escola i elas levam faca…eu vou levar a minha tbm pow..eu jáa fiiz judô mas ngm nu meu colégio sabee…i nem preciisa saber.melhor ki eu meto porrada nakelas neguinha di lá..vlw mesmo peela diica gentteeeeeeee,………eu precisavaa pois são 7 contra 3
    as kenga tão im 7
    mas mi desejem sortee pois hj no fiin da auula ..:x
    eu tenhu 13 i o pessoal eh sóh di 14 ki ké mi metê a porrada..vishh kero nem vê..
    tem tanto tempo q eu num pratico judô;…deixa eu ir pratiicá!Bjuus
    tiial
    vlws

  • karool

    Vlw pelaas diicas genti..eu seei ki eh pra hoomens mas seerve pra mulherees tbm..]
    tem umas mininas kerendu mi pegá hj na saída da escola i elas levam faca…eu vou levar a minha tbm pow..eu jáa fiiz judô mas ngm nu meu colégio sabee…i nem preciisa saber.melhor ki eu meto porrada nakelas neguinha di lá..vlw mesmo peela diica gentteeeeeeee,………eu precisavaa pois são 7 contra 3
    as kenga tão im 7
    mas mi desejem sortee pois hj no fiin da auula ..:x
    eu tenhu 13 i o pessoal eh sóh di 14 ki ké mi metê a porrada..vishh kero nem vê..
    tem tanto tempo q eu num pratico judô;…deixa eu ir pratiicá!Bjuus
    tiial
    vlws

  • karool

    Vlw pelaas diicas genti..eu seei ki eh pra hoomens mas seerve pra mulherees tbm..]
    tem umas mininas kerendu mi pegá hj na saída da escola i elas levam faca…eu vou levar a minha tbm pow..eu jáa fiiz judô mas ngm nu meu colégio sabee…i nem preciisa saber.melhor ki eu meto porrada nakelas neguinha di lá..vlw mesmo peela diica gentteeeeeeee,………eu precisavaa pois são 7 contra 3
    as kenga tão im 7
    mas mi desejem sortee pois hj no fiin da auula ..:x
    eu tenhu 13 i o pessoal eh sóh di 14 ki ké mi metê a porrada..vishh kero nem vê..
    tem tanto tempo q eu num pratico judô;…deixa eu ir pratiicá!Bjuus
    tiial
    vlws

  • karool

    Vlw pelaas diicas genti..eu seei ki eh pra hoomens mas seerve pra mulherees tbm..]
    tem umas mininas kerendu mi pegá hj na saída da escola i elas levam faca…eu vou levar a minha tbm pow..eu jáa fiiz judô mas ngm nu meu colégio sabee…i nem preciisa saber.melhor ki eu meto porrada nakelas neguinha di lá..vlw mesmo peela diica gentteeeeeeee,………eu precisavaa pois são 7 contra 3
    as kenga tão im 7
    mas mi desejem sortee pois hj no fiin da auula ..:x
    eu tenhu 13 i o pessoal eh sóh di 14 ki ké mi metê a porrada..vishh kero nem vê..
    tem tanto tempo q eu num pratico judô;…deixa eu ir pratiicá!Bjuus
    tiial
    vlws

  • karool

    Vlw pelaas diicas genti..eu seei ki eh pra hoomens mas seerve pra mulherees tbm..]
    tem umas mininas kerendu mi pegá hj na saída da escola i elas levam faca…eu vou levar a minha tbm pow..eu jáa fiiz judô mas ngm nu meu colégio sabee…i nem preciisa saber.melhor ki eu meto porrada nakelas neguinha di lá..vlw mesmo peela diica gentteeeeeeee,………eu precisavaa pois são 7 contra 3
    as kenga tão im 7
    mas mi desejem sortee pois hj no fiin da auula ..:x
    eu tenhu 13 i o pessoal eh sóh di 14 ki ké mi metê a porrada..vishh kero nem vê..
    tem tanto tempo q eu num pratico judô;…deixa eu ir pratiicá!Bjuus
    tiial
    vlws

  • karool

    Vlw pelaas diicas genti..eu seei ki eh pra hoomens mas seerve pra mulherees tbm..]
    tem umas mininas kerendu mi pegá hj na saída da escola i elas levam faca…eu vou levar a minha tbm pow..eu jáa fiiz judô mas ngm nu meu colégio sabee…i nem preciisa saber.melhor ki eu meto porrada nakelas neguinha di lá..vlw mesmo peela diica gentteeeeeeee,………eu precisavaa pois são 7 contra 3
    as kenga tão im 7
    mas mi desejem sortee pois hj no fiin da auula ..:x
    eu tenhu 13 i o pessoal eh sóh di 14 ki ké mi metê a porrada..vishh kero nem vê..
    tem tanto tempo q eu num pratico judô;…deixa eu ir pratiicá!Bjuus
    tiial
    vlws

  • Ygor

    bixo… esse site é bom demais, mto divertido ;D OTIMAS DICAS (Y)

  • Ygor

    bixo… esse site é bom demais, mto divertido ;D OTIMAS DICAS (Y)

  • Ygor

    bixo… esse site é bom demais, mto divertido ;D OTIMAS DICAS (Y)

  • Ygor

    bixo… esse site é bom demais, mto divertido ;D OTIMAS DICAS (Y)

  • Ygor

    bixo… esse site é bom demais, mto divertido ;D OTIMAS DICAS (Y)

  • Ygor

    bixo… esse site é bom demais, mto divertido ;D OTIMAS DICAS (Y)

  • Ygor

    bixo… esse site é bom demais, mto divertido ;D OTIMAS DICAS (Y)

  • willian

    mais e se eu ja tiver marcado pra uma briga, o cara ja falo que vai la com akels monte de pessoa junto(só pra se garrantir) O QUE EU FAÇO???

  • willian

    mais e se eu ja tiver marcado pra uma briga, o cara ja falo que vai la com akels monte de pessoa junto(só pra se garrantir) O QUE EU FAÇO???

  • willian

    mais e se eu ja tiver marcado pra uma briga, o cara ja falo que vai la com akels monte de pessoa junto(só pra se garrantir) O QUE EU FAÇO???

  • willian

    mais e se eu ja tiver marcado pra uma briga, o cara ja falo que vai la com akels monte de pessoa junto(só pra se garrantir) O QUE EU FAÇO???

  • willian

    mais e se eu ja tiver marcado pra uma briga, o cara ja falo que vai la com akels monte de pessoa junto(só pra se garrantir) O QUE EU FAÇO???

  • willian

    mais e se eu ja tiver marcado pra uma briga, o cara ja falo que vai la com akels monte de pessoa junto(só pra se garrantir) O QUE EU FAÇO???

  • willian

    mais e se eu ja tiver marcado pra uma briga, o cara ja falo que vai la com akels monte de pessoa junto(só pra se garrantir) O QUE EU FAÇO???

  • robert

    seus idiota nada ave os super herois parado que nem um idiota

  • robert

    seus idiota nada ave os super herois parado que nem um idiota

  • robert

    seus idiota nada ave os super herois parado que nem um idiota

  • robert

    seus idiota nada ave os super herois parado que nem um idiota

  • robert

    seus idiota nada ave os super herois parado que nem um idiota

  • robert

    seus idiota nada ave os super herois parado que nem um idiota

  • robert

    seus idiota nada ave os super herois parado que nem um idiota

  • Jeca

    Robert otário

    Aprenda a escrever

    Seria: “Seus idiotas nada a ver os super-heróis parados que nem idiotas”

    Seu viado besta

    Retardado mental

  • Jeca

    Robert otário

    Aprenda a escrever

    Seria: “Seus idiotas nada a ver os super-heróis parados que nem idiotas”

    Seu viado besta

    Retardado mental

  • Jeca

    Robert otário

    Aprenda a escrever

    Seria: “Seus idiotas nada a ver os super-heróis parados que nem idiotas”

    Seu viado besta

    Retardado mental

  • Jeca

    Robert otário

    Aprenda a escrever

    Seria: “Seus idiotas nada a ver os super-heróis parados que nem idiotas”

    Seu viado besta

    Retardado mental

  • Jeca

    Robert otário

    Aprenda a escrever

    Seria: “Seus idiotas nada a ver os super-heróis parados que nem idiotas”

    Seu viado besta

    Retardado mental

  • Jeca

    Robert otário

    Aprenda a escrever

    Seria: “Seus idiotas nada a ver os super-heróis parados que nem idiotas”

    Seu viado besta

    Retardado mental

  • Jeca

    Robert otário

    Aprenda a escrever

    Seria: “Seus idiotas nada a ver os super-heróis parados que nem idiotas”

    Seu viado besta

    Retardado mental

  • willian

    jeca viado

  • willian

    jeca viado

  • willian

    jeca viado

  • willian

    jeca viado

  • willian

    jeca viado

  • willian

    jeca viado

  • willian

    jeca viado

  • jeca

    Willian

    F*************************************************************************************

  • jeca

    Willian

    F*************************************************************************************

  • jeca

    Willian

    F*************************************************************************************

  • jeca

    Willian

    F*************************************************************************************

  • jeca

    Willian

    F*************************************************************************************

  • jeca

    Willian

    F*************************************************************************************

  • jeca

    Willian

    F*************************************************************************************

  • willian

    voce

  • willian

    voce

  • willian

    voce

  • willian

    voce

  • willian

    voce

  • willian

    voce

  • willian

    voce

  • jeca

    Você viadinho

  • jeca

    Você viadinho

  • jeca

    Você viadinho

  • jeca

    Você viadinho

  • jeca

    Você viadinho

  • jeca

    Você viadinho

  • jeca

    Você viadinho

  • emerson

    Muito bom.

  • emerson

    Muito bom.

  • emerson

    Muito bom.

  • emerson

    Muito bom.

  • emerson

    Muito bom.

  • emerson

    Muito bom.

  • emerson

    Muito bom.

  • street fighter

    Véi vlw pelas dicas.
    Meu primo tem dois metros e doze e semana passada peguei uma nega q tinha ficado cum ele… Ele ficou puto.
    Dois dias depois disso ele, querendo detonar meus ossos, foi lah pro colegio onde estudo cum uma soquera… Pu_a merda, nunca curri tanto, subi numa árvore, ameacei jogar nele um ninho com uns passarinhos dentro… Ele derrubou a árvore, me levantou e deu um golpe secreto (sei nem explicar como foi isso) mas voei longe. Levei uns 10 minutos d surra… Véi brigar num presta, mas, olhando o lado bom, apareci no jornal depois do decorrido e peguei aquela nega (pelo menos). Vlw de novo. Ah soh reformulando a equacao, numa briga nao subam em arvores, apenas corram, leve consigo uma UZI e um rilfe e pronto… tah resolvido. flw

  • street fighter

    Véi vlw pelas dicas.
    Meu primo tem dois metros e doze e semana passada peguei uma nega q tinha ficado cum ele… Ele ficou puto.
    Dois dias depois disso ele, querendo detonar meus ossos, foi lah pro colegio onde estudo cum uma soquera… Pu_a merda, nunca curri tanto, subi numa árvore, ameacei jogar nele um ninho com uns passarinhos dentro… Ele derrubou a árvore, me levantou e deu um golpe secreto (sei nem explicar como foi isso) mas voei longe. Levei uns 10 minutos d surra… Véi brigar num presta, mas, olhando o lado bom, apareci no jornal depois do decorrido e peguei aquela nega (pelo menos). Vlw de novo. Ah soh reformulando a equacao, numa briga nao subam em arvores, apenas corram, leve consigo uma UZI e um rilfe e pronto… tah resolvido. flw

  • street fighter

    Véi vlw pelas dicas.
    Meu primo tem dois metros e doze e semana passada peguei uma nega q tinha ficado cum ele… Ele ficou puto.
    Dois dias depois disso ele, querendo detonar meus ossos, foi lah pro colegio onde estudo cum uma soquera… Pu_a merda, nunca curri tanto, subi numa árvore, ameacei jogar nele um ninho com uns passarinhos dentro… Ele derrubou a árvore, me levantou e deu um golpe secreto (sei nem explicar como foi isso) mas voei longe. Levei uns 10 minutos d surra… Véi brigar num presta, mas, olhando o lado bom, apareci no jornal depois do decorrido e peguei aquela nega (pelo menos). Vlw de novo. Ah soh reformulando a equacao, numa briga nao subam em arvores, apenas corram, leve consigo uma UZI e um rilfe e pronto… tah resolvido. flw

  • street fighter

    Véi vlw pelas dicas.
    Meu primo tem dois metros e doze e semana passada peguei uma nega q tinha ficado cum ele… Ele ficou puto.
    Dois dias depois disso ele, querendo detonar meus ossos, foi lah pro colegio onde estudo cum uma soquera… Pu_a merda, nunca curri tanto, subi numa árvore, ameacei jogar nele um ninho com uns passarinhos dentro… Ele derrubou a árvore, me levantou e deu um golpe secreto (sei nem explicar como foi isso) mas voei longe. Levei uns 10 minutos d surra… Véi brigar num presta, mas, olhando o lado bom, apareci no jornal depois do decorrido e peguei aquela nega (pelo menos). Vlw de novo. Ah soh reformulando a equacao, numa briga nao subam em arvores, apenas corram, leve consigo uma UZI e um rilfe e pronto… tah resolvido. flw

  • street fighter

    Véi vlw pelas dicas.
    Meu primo tem dois metros e doze e semana passada peguei uma nega q tinha ficado cum ele… Ele ficou puto.
    Dois dias depois disso ele, querendo detonar meus ossos, foi lah pro colegio onde estudo cum uma soquera… Pu_a merda, nunca curri tanto, subi numa árvore, ameacei jogar nele um ninho com uns passarinhos dentro… Ele derrubou a árvore, me levantou e deu um golpe secreto (sei nem explicar como foi isso) mas voei longe. Levei uns 10 minutos d surra… Véi brigar num presta, mas, olhando o lado bom, apareci no jornal depois do decorrido e peguei aquela nega (pelo menos). Vlw de novo. Ah soh reformulando a equacao, numa briga nao subam em arvores, apenas corram, leve consigo uma UZI e um rilfe e pronto… tah resolvido. flw

  • street fighter

    Véi vlw pelas dicas.
    Meu primo tem dois metros e doze e semana passada peguei uma nega q tinha ficado cum ele… Ele ficou puto.
    Dois dias depois disso ele, querendo detonar meus ossos, foi lah pro colegio onde estudo cum uma soquera… Pu_a merda, nunca curri tanto, subi numa árvore, ameacei jogar nele um ninho com uns passarinhos dentro… Ele derrubou a árvore, me levantou e deu um golpe secreto (sei nem explicar como foi isso) mas voei longe. Levei uns 10 minutos d surra… Véi brigar num presta, mas, olhando o lado bom, apareci no jornal depois do decorrido e peguei aquela nega (pelo menos). Vlw de novo. Ah soh reformulando a equacao, numa briga nao subam em arvores, apenas corram, leve consigo uma UZI e um rilfe e pronto… tah resolvido. flw

  • street fighter

    Véi vlw pelas dicas.
    Meu primo tem dois metros e doze e semana passada peguei uma nega q tinha ficado cum ele… Ele ficou puto.
    Dois dias depois disso ele, querendo detonar meus ossos, foi lah pro colegio onde estudo cum uma soquera… Pu_a merda, nunca curri tanto, subi numa árvore, ameacei jogar nele um ninho com uns passarinhos dentro… Ele derrubou a árvore, me levantou e deu um golpe secreto (sei nem explicar como foi isso) mas voei longe. Levei uns 10 minutos d surra… Véi brigar num presta, mas, olhando o lado bom, apareci no jornal depois do decorrido e peguei aquela nega (pelo menos). Vlw de novo. Ah soh reformulando a equacao, numa briga nao subam em arvores, apenas corram, leve consigo uma UZI e um rilfe e pronto… tah resolvido. flw

  • albert dunhan

    caras eu digo eu sou um skin head nascido na alemanha é o qeu os caras falam que skin head não são nazis,os caras falam merda estou no brazil faz 5 anos e eu uzo causa justa,bota,suspensorio,cabeça raspada,e ando com soco ingles e canivete.mes amigos na alemanha são todos skin head nazistas e ideologias de extrema direita igual a min.sou racista sim odeio negro e judeus e nordestinos e outras raças inferiores a raça ariana.skin head são todos a mesma coisa nos somos nazistas sim e comcordamos com a extrema direita.eu nasci em berlim.tenho uma casa em NÜREMBER-BAVARIA.meu tataravô foi soldado de adolf hitler e eu tenho orgulho disso.hi hitler.hi hitler meu fuhrer

  • albert dunhan

    caras eu digo eu sou um skin head nascido na alemanha é o qeu os caras falam que skin head não são nazis,os caras falam merda estou no brazil faz 5 anos e eu uzo causa justa,bota,suspensorio,cabeça raspada,e ando com soco ingles e canivete.mes amigos na alemanha são todos skin head nazistas e ideologias de extrema direita igual a min.sou racista sim odeio negro e judeus e nordestinos e outras raças inferiores a raça ariana.skin head são todos a mesma coisa nos somos nazistas sim e comcordamos com a extrema direita.eu nasci em berlim.tenho uma casa em NÜREMBER-BAVARIA.meu tataravô foi soldado de adolf hitler e eu tenho orgulho disso.hi hitler.hi hitler meu fuhrer

  • albert dunhan

    caras eu digo eu sou um skin head nascido na alemanha é o qeu os caras falam que skin head não são nazis,os caras falam merda estou no brazil faz 5 anos e eu uzo causa justa,bota,suspensorio,cabeça raspada,e ando com soco ingles e canivete.mes amigos na alemanha são todos skin head nazistas e ideologias de extrema direita igual a min.sou racista sim odeio negro e judeus e nordestinos e outras raças inferiores a raça ariana.skin head são todos a mesma coisa nos somos nazistas sim e comcordamos com a extrema direita.eu nasci em berlim.tenho uma casa em NÜREMBER-BAVARIA.meu tataravô foi soldado de adolf hitler e eu tenho orgulho disso.hi hitler.hi hitler meu fuhrer

  • albert dunhan

    caras eu digo eu sou um skin head nascido na alemanha é o qeu os caras falam que skin head não são nazis,os caras falam merda estou no brazil faz 5 anos e eu uzo causa justa,bota,suspensorio,cabeça raspada,e ando com soco ingles e canivete.mes amigos na alemanha são todos skin head nazistas e ideologias de extrema direita igual a min.sou racista sim odeio negro e judeus e nordestinos e outras raças inferiores a raça ariana.skin head são todos a mesma coisa nos somos nazistas sim e comcordamos com a extrema direita.eu nasci em berlim.tenho uma casa em NÜREMBER-BAVARIA.meu tataravô foi soldado de adolf hitler e eu tenho orgulho disso.hi hitler.hi hitler meu fuhrer

  • albert dunhan

    caras eu digo eu sou um skin head nascido na alemanha é o qeu os caras falam que skin head não são nazis,os caras falam merda estou no brazil faz 5 anos e eu uzo causa justa,bota,suspensorio,cabeça raspada,e ando com soco ingles e canivete.mes amigos na alemanha são todos skin head nazistas e ideologias de extrema direita igual a min.sou racista sim odeio negro e judeus e nordestinos e outras raças inferiores a raça ariana.skin head são todos a mesma coisa nos somos nazistas sim e comcordamos com a extrema direita.eu nasci em berlim.tenho uma casa em NÜREMBER-BAVARIA.meu tataravô foi soldado de adolf hitler e eu tenho orgulho disso.hi hitler.hi hitler meu fuhrer

  • albert dunhan

    caras eu digo eu sou um skin head nascido na alemanha é o qeu os caras falam que skin head não são nazis,os caras falam merda estou no brazil faz 5 anos e eu uzo causa justa,bota,suspensorio,cabeça raspada,e ando com soco ingles e canivete.mes amigos na alemanha são todos skin head nazistas e ideologias de extrema direita igual a min.sou racista sim odeio negro e judeus e nordestinos e outras raças inferiores a raça ariana.skin head são todos a mesma coisa nos somos nazistas sim e comcordamos com a extrema direita.eu nasci em berlim.tenho uma casa em NÜREMBER-BAVARIA.meu tataravô foi soldado de adolf hitler e eu tenho orgulho disso.hi hitler.hi hitler meu fuhrer

  • albert dunhan

    caras eu digo eu sou um skin head nascido na alemanha é o qeu os caras falam que skin head não são nazis,os caras falam merda estou no brazil faz 5 anos e eu uzo causa justa,bota,suspensorio,cabeça raspada,e ando com soco ingles e canivete.mes amigos na alemanha são todos skin head nazistas e ideologias de extrema direita igual a min.sou racista sim odeio negro e judeus e nordestinos e outras raças inferiores a raça ariana.skin head são todos a mesma coisa nos somos nazistas sim e comcordamos com a extrema direita.eu nasci em berlim.tenho uma casa em NÜREMBER-BAVARIA.meu tataravô foi soldado de adolf hitler e eu tenho orgulho disso.hi hitler.hi hitler meu fuhrer

  • http://www.jiu-jitsu.com.br/ Jiu-jitsu

    Quem Escreveu essa merda aii e um Otario oque resolve a Bronka e o cara sair na porrada Mete O Cacete Nos Otarios Que Tira Brincadeira na escola e em qual quer outro filho da puta que e metido a valentão eu mim garanto não apanho de nimguem pode vim o minotauro que eu não abro eu boto pra durmi monte de fela da puta!!!

  • http://www.jiu-jitsu.com.br/ Jiu-jitsu

    Quem Escreveu essa merda aii e um Otario oque resolve a Bronka e o cara sair na porrada Mete O Cacete Nos Otarios Que Tira Brincadeira na escola e em qual quer outro filho da puta que e metido a valentão eu mim garanto não apanho de nimguem pode vim o minotauro que eu não abro eu boto pra durmi monte de fela da puta!!!

  • http://www.jiu-jitsu.com.br/ Jiu-jitsu

    Quem Escreveu essa merda aii e um Otario oque resolve a Bronka e o cara sair na porrada Mete O Cacete Nos Otarios Que Tira Brincadeira na escola e em qual quer outro filho da puta que e metido a valentão eu mim garanto não apanho de nimguem pode vim o minotauro que eu não abro eu boto pra durmi monte de fela da puta!!!

  • http://www.jiu-jitsu.com.br/ Jiu-jitsu

    Quem Escreveu essa merda aii e um Otario oque resolve a Bronka e o cara sair na porrada Mete O Cacete Nos Otarios Que Tira Brincadeira na escola e em qual quer outro filho da puta que e metido a valentão eu mim garanto não apanho de nimguem pode vim o minotauro que eu não abro eu boto pra durmi monte de fela da puta!!!

  • http://www.jiu-jitsu.com.br/ Jiu-jitsu

    Quem Escreveu essa merda aii e um Otario oque resolve a Bronka e o cara sair na porrada Mete O Cacete Nos Otarios Que Tira Brincadeira na escola e em qual quer outro filho da puta que e metido a valentão eu mim garanto não apanho de nimguem pode vim o minotauro que eu não abro eu boto pra durmi monte de fela da puta!!!

  • http://www.jiu-jitsu.com.br/ Jiu-jitsu

    Quem Escreveu essa merda aii e um Otario oque resolve a Bronka e o cara sair na porrada Mete O Cacete Nos Otarios Que Tira Brincadeira na escola e em qual quer outro filho da puta que e metido a valentão eu mim garanto não apanho de nimguem pode vim o minotauro que eu não abro eu boto pra durmi monte de fela da puta!!!

  • http://www.jiu-jitsu.com.br Jiu-jitsu

    Quem Escreveu essa merda aii e um Otario oque resolve a Bronka e o cara sair na porrada Mete O Cacete Nos Otarios Que Tira Brincadeira na escola e em qual quer outro filho da puta que e metido a valentão eu mim garanto não apanho de nimguem pode vim o minotauro que eu não abro eu boto pra durmi monte de fela da puta!!!

  • http://www.papodehomen.com.br/ Kaio Brás Lopes

    uma dica para todos..
    nunka abaixa a cabeça sinão
    ele vai querer fazer de tudo para ti bater o tem po inteiro

  • http://www.papodehomen.com.br/ Kaio Brás Lopes

    uma dica para todos..
    nunka abaixa a cabeça sinão
    ele vai querer fazer de tudo para ti bater o tem po inteiro

  • http://www.papodehomen.com.br/ Kaio Brás Lopes

    uma dica para todos..
    nunka abaixa a cabeça sinão
    ele vai querer fazer de tudo para ti bater o tem po inteiro

  • http://www.papodehomen.com.br/ Kaio Brás Lopes

    uma dica para todos..
    nunka abaixa a cabeça sinão
    ele vai querer fazer de tudo para ti bater o tem po inteiro

  • http://www.papodehomen.com.br/ Kaio Brás Lopes

    uma dica para todos..
    nunka abaixa a cabeça sinão
    ele vai querer fazer de tudo para ti bater o tem po inteiro

  • http://www.papodehomen.com.br/ Kaio Brás Lopes

    uma dica para todos..
    nunka abaixa a cabeça sinão
    ele vai querer fazer de tudo para ti bater o tem po inteiro

  • http://www.papodehomen.com.br Kaio Brás Lopes

    uma dica para todos..
    nunka abaixa a cabeça sinão
    ele vai querer fazer de tudo para ti bater o tem po inteiro

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

    repassa assinado micazinha
    e deixa meu nome como escritora disso hein kkkkk :D

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

    repassa assinado micazinha
    e deixa meu nome como escritora disso hein kkkkk :D

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

    repassa assinado micazinha
    e deixa meu nome como escritora disso hein kkkkk :D

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

    repassa assinado micazinha
    e deixa meu nome como escritora disso hein kkkkk :D

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

    repassa assinado micazinha
    e deixa meu nome como escritora disso hein kkkkk :D

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

    repassa assinado micazinha
    e deixa meu nome como escritora disso hein kkkkk :D

  • Micazinha

    Iaee gente akii vaii umas boas dicas para se sair bem ne uma briga de porrada mesmO

    1ºNunca saia correndo,se a pessoa q tiver brigando com vc for muiitoo maior q vc diga :”Pq vc num vai brigar com alguém do seu tamanho”
    2ºSe brigar com homem atinja o saco dele
    3ºSe brigar com mulher atinga os seios dela
    4ºUse toda sua força,pense q sua namorada ou seu namorado te traiu por exemplo e desconte sua raiva na pessoa q está brigando.
    5ºIguinore éla finja q essa pessoa num é um ser humano
    6ºChingue éla até num aguentar mais
    7ºDe muita tapa na cara e um soco bem forte no nariz
    8ºQuando a pessoa falar algo sempre dê respostas nela
    9ºdeixe uma marca nela para éla quando se olhar no espelho se lembrar q apanhou de você.

    Pronto se seguir essas dicas vai dar uma boa piza na pessoa hein
    espero q tenham gostado

    huashuashuashuashuas… xD

    repassa assinado micazinha
    e deixa meu nome como escritora disso hein kkkkk :D

  • andrey

    cara essas dicas me ajudaram muito ja tava pensando em ir assim sem mais nem menos mas vi q nao e bem assim e por isso estou com minha vida e um amigo q o braco dele e maior que a minha coxa… valeu!

  • andrey

    cara essas dicas me ajudaram muito ja tava pensando em ir assim sem mais nem menos mas vi q nao e bem assim e por isso estou com minha vida e um amigo q o braco dele e maior que a minha coxa… valeu!

  • andrey

    cara essas dicas me ajudaram muito ja tava pensando em ir assim sem mais nem menos mas vi q nao e bem assim e por isso estou com minha vida e um amigo q o braco dele e maior que a minha coxa… valeu!

  • andrey

    cara essas dicas me ajudaram muito ja tava pensando em ir assim sem mais nem menos mas vi q nao e bem assim e por isso estou com minha vida e um amigo q o braco dele e maior que a minha coxa… valeu!

  • andrey

    cara essas dicas me ajudaram muito ja tava pensando em ir assim sem mais nem menos mas vi q nao e bem assim e por isso estou com minha vida e um amigo q o braco dele e maior que a minha coxa… valeu!

  • andrey

    cara essas dicas me ajudaram muito ja tava pensando em ir assim sem mais nem menos mas vi q nao e bem assim e por isso estou com minha vida e um amigo q o braco dele e maior que a minha coxa… valeu!

  • http://revil andrey

    cara essas dicas me ajudaram muito ja tava pensando em ir assim sem mais nem menos mas vi q nao e bem assim e por isso estou com minha vida e um amigo q o braco dele e maior que a minha coxa… valeu!

  • Andrey

    Não adiantou nada, briguei… ME DEI BEM mas agora nao posso passar pela rua da casa do cara… O TIO DELE QUER ME PEGAR.
    (mas eu ainda tenho cartas na manga hehehe)

  • Andrey

    Não adiantou nada, briguei… ME DEI BEM mas agora nao posso passar pela rua da casa do cara… O TIO DELE QUER ME PEGAR.
    (mas eu ainda tenho cartas na manga hehehe)

  • Andrey

    Não adiantou nada, briguei… ME DEI BEM mas agora nao posso passar pela rua da casa do cara… O TIO DELE QUER ME PEGAR.
    (mas eu ainda tenho cartas na manga hehehe)

  • Andrey

    Não adiantou nada, briguei… ME DEI BEM mas agora nao posso passar pela rua da casa do cara… O TIO DELE QUER ME PEGAR.
    (mas eu ainda tenho cartas na manga hehehe)

  • Andrey

    Não adiantou nada, briguei… ME DEI BEM mas agora nao posso passar pela rua da casa do cara… O TIO DELE QUER ME PEGAR.
    (mas eu ainda tenho cartas na manga hehehe)

  • Andrey

    Não adiantou nada, briguei… ME DEI BEM mas agora nao posso passar pela rua da casa do cara… O TIO DELE QUER ME PEGAR.
    (mas eu ainda tenho cartas na manga hehehe)

  • http://revil Andrey

    Não adiantou nada, briguei… ME DEI BEM mas agora nao posso passar pela rua da casa do cara… O TIO DELE QUER ME PEGAR.
    (mas eu ainda tenho cartas na manga hehehe)

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • http://google Murilo

    pow cara ker aprender a brigar?

    tipo voce é meio fraco ?? tem seu lado bom pq :
    1º voce é rapido e use isso a seu favor..
    2º seja esperto nunca de o primeiro soco
    3º sendo fraco ow nao sendo o corpo humano nao foi feito pra brigar, entao se voce acerta o cara no queixo ele caira .. nao importa se vc pesa 50 kilos e ele 100

    agora isso serve pra todo mundo..
    se quando for brigar use as pernas tbm. proteja seu rosto pois ele é o lugar mais facil de fazer vc apagar.. sempre que for dar um soco com uma mao proteja a outra parte do rosto.. assim vc estará batendo com 50% de chances de acerta e 50% se nao ser pegoo

    aprendar a chutar.. sempre chute nas pernas .. pra cima do joelho.. e quando for chutar mande a canela ( nunca o peito do pé ) se nao vai estar chutando uma bola pra chutar com peito de pé .

    uma boa dica é nao olhe para o cara pensando noss como ele é forte e tals.. olhe para ele de igual para igual pois ele esta olhando vc como se fosse um cara difcil de bater..

    bater sempre com intençao de pegar no queixo, pq sempre que pegar ele irar bambear e isso será mais facil para derrubalo..

    ker aprender mais ? entre numa academia de kickboxing mas nao com intençao de brigar pois ai vc nao iria aprender nada e ainda é capaz de apanhar na rua.

  • MaDSoN

    “tem q meter bala msm”
    ahuhauhauahuahauha
    No olho é foda mas no saco é pior ahuahuahua!

  • MaDSoN

    “tem q meter bala msm”
    ahuhauhauahuahauha
    No olho é foda mas no saco é pior ahuahuahua!

  • MaDSoN

    “tem q meter bala msm”
    ahuhauhauahuahauha
    No olho é foda mas no saco é pior ahuahuahua!

  • MaDSoN

    “tem q meter bala msm”
    ahuhauhauahuahauha
    No olho é foda mas no saco é pior ahuahuahua!

  • Pingback: 10 Dicas para se dar bem numa Briga | Gasosa Rosa

  • Pingback: 50 maneiras de se derrubar alguém maior que você | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

  • Megaman X

    A grande merda de tudo isso é q vc arruma confusão com quem não conhece, chega a ter a sorte de surrar o cara, mas no outro dia ele vem e te mete uma azeitona no meio da testa…..

  • Megaman X

    A grande merda de tudo isso é q vc arruma confusão com quem não conhece, chega a ter a sorte de surrar o cara, mas no outro dia ele vem e te mete uma azeitona no meio da testa…..

  • Megaman X

    A grande merda de tudo isso é q vc arruma confusão com quem não conhece, chega a ter a sorte de surrar o cara, mas no outro dia ele vem e te mete uma azeitona no meio da testa…..

  • Megaman X

    A grande merda de tudo isso é q vc arruma confusão com quem não conhece, chega a ter a sorte de surrar o cara, mas no outro dia ele vem e te mete uma azeitona no meio da testa…..

  • Ryan

    SOu a favor da briga de mão..armas, mesmo que brancas são atitude de verdadeiros cuzeiros!!

  • Ryan

    SOu a favor da briga de mão..armas, mesmo que brancas são atitude de verdadeiros cuzeiros!!

  • Ryan

    SOu a favor da briga de mão..armas, mesmo que brancas são atitude de verdadeiros cuzeiros!!

  • Ryan

    SOu a favor da briga de mão..armas, mesmo que brancas são atitude de verdadeiros cuzeiros!!

  • rainers

    manual completo!

  • rainers

    manual completo!

  • rainers

    manual completo!

  • rainers

    manual completo!

  • Nessinha

    Piratinha do amor foi otima! kkkk
    ( refiro- me à primeira postagem)kkk

  • Nessinha

    Piratinha do amor foi otima! kkkk
    ( refiro- me à primeira postagem)kkk

  • Nessinha

    Piratinha do amor foi otima! kkkk
    ( refiro- me à primeira postagem)kkk

  • Nessinha

    Piratinha do amor foi otima! kkkk
    ( refiro- me à primeira postagem)kkk

  • Nessinha

    ” No seu íntimo, sua mente violenta pensa, eu bato muito, neguinho vai ficar todo fudido!”

    * Esqueça! Alguem vai ter q apanhar e esse alguem é vc amigo, uma grande prova disso é a sua curiosidade (e a minha) em ler esse texto!

    * Na imaginação: Por ventura se eu viesse a ser assaltada, teria uma incrível luta com bandido, seria mais ou menos assim: Daria porrada, que por ser inesperada por ele, machucaria-o, em seguida,. desnorteado em função do soco, daria uma baianada nele, que cairia no chão,mais um porradão para confirmar, se preferencia no nariz,pois no monólogo interior dele, pensaria: -Quebrou o nariz?? tenho que correr, essa mulher é louca!
    Em seguida, finalizaria o serviço com um mata leão. Ele iria dormir, e acordaria enjaulado em uma prisão, como pobre se fode, e bandido costuma ser pobre, ele iria continuar lá, e eu, uma super mulher! kkkk
    *A verdade cruel: Tremeria como uma vara verde, sem conseguir movimentar minhas pernas, acharia q respirar poderia ofende-lo, ofereceria a ele não só o dinheiro, mais também uma halls de morango que está no meu bolso e por fim, acabaria com a calcinha molhada (de xixi), sem a minha halls de morango que estava guardando para chupar depois!

    A história da bala é viagem, foi só pra dar um final marcante!
    Nessa18cg@gmail.com

  • Nessinha

    ” No seu íntimo, sua mente violenta pensa, eu bato muito, neguinho vai ficar todo fudido!”

    * Esqueça! Alguem vai ter q apanhar e esse alguem é vc amigo, uma grande prova disso é a sua curiosidade (e a minha) em ler esse texto!

    * Na imaginação: Por ventura se eu viesse a ser assaltada, teria uma incrível luta com bandido, seria mais ou menos assim: Daria porrada, que por ser inesperada por ele, machucaria-o, em seguida,. desnorteado em função do soco, daria uma baianada nele, que cairia no chão,mais um porradão para confirmar, se preferencia no nariz,pois no monólogo interior dele, pensaria: -Quebrou o nariz?? tenho que correr, essa mulher é louca!
    Em seguida, finalizaria o serviço com um mata leão. Ele iria dormir, e acordaria enjaulado em uma prisão, como pobre se fode, e bandido costuma ser pobre, ele iria continuar lá, e eu, uma super mulher! kkkk
    *A verdade cruel: Tremeria como uma vara verde, sem conseguir movimentar minhas pernas, acharia q respirar poderia ofende-lo, ofereceria a ele não só o dinheiro, mais também uma halls de morango que está no meu bolso e por fim, acabaria com a calcinha molhada (de xixi), sem a minha halls de morango que estava guardando para chupar depois!

    A história da bala é viagem, foi só pra dar um final marcante!
    Nessa18cg@gmail.com

  • Nessinha

    ” No seu íntimo, sua mente violenta pensa, eu bato muito, neguinho vai ficar todo fudido!”

    * Esqueça! Alguem vai ter q apanhar e esse alguem é vc amigo, uma grande prova disso é a sua curiosidade (e a minha) em ler esse texto!

    * Na imaginação: Por ventura se eu viesse a ser assaltada, teria uma incrível luta com bandido, seria mais ou menos assim: Daria porrada, que por ser inesperada por ele, machucaria-o, em seguida,. desnorteado em função do soco, daria uma baianada nele, que cairia no chão,mais um porradão para confirmar, se preferencia no nariz,pois no monólogo interior dele, pensaria: -Quebrou o nariz?? tenho que correr, essa mulher é louca!
    Em seguida, finalizaria o serviço com um mata leão. Ele iria dormir, e acordaria enjaulado em uma prisão, como pobre se fode, e bandido costuma ser pobre, ele iria continuar lá, e eu, uma super mulher! kkkk
    *A verdade cruel: Tremeria como uma vara verde, sem conseguir movimentar minhas pernas, acharia q respirar poderia ofende-lo, ofereceria a ele não só o dinheiro, mais também uma halls de morango que está no meu bolso e por fim, acabaria com a calcinha molhada (de xixi), sem a minha halls de morango que estava guardando para chupar depois!

    A história da bala é viagem, foi só pra dar um final marcante!
    Nessa18cg@gmail.com

  • Nessinha

    ” No seu íntimo, sua mente violenta pensa, eu bato muito, neguinho vai ficar todo fudido!”

    * Esqueça! Alguem vai ter q apanhar e esse alguem é vc amigo, uma grande prova disso é a sua curiosidade (e a minha) em ler esse texto!

    * Na imaginação: Por ventura se eu viesse a ser assaltada, teria uma incrível luta com bandido, seria mais ou menos assim: Daria porrada, que por ser inesperada por ele, machucaria-o, em seguida,. desnorteado em função do soco, daria uma baianada nele, que cairia no chão,mais um porradão para confirmar, se preferencia no nariz,pois no monólogo interior dele, pensaria: -Quebrou o nariz?? tenho que correr, essa mulher é louca!
    Em seguida, finalizaria o serviço com um mata leão. Ele iria dormir, e acordaria enjaulado em uma prisão, como pobre se fode, e bandido costuma ser pobre, ele iria continuar lá, e eu, uma super mulher! kkkk
    *A verdade cruel: Tremeria como uma vara verde, sem conseguir movimentar minhas pernas, acharia q respirar poderia ofende-lo, ofereceria a ele não só o dinheiro, mais também uma halls de morango que está no meu bolso e por fim, acabaria com a calcinha molhada (de xixi), sem a minha halls de morango que estava guardando para chupar depois!

    A história da bala é viagem, foi só pra dar um final marcante!
    Nessa18cg@gmail.com

  • Lukas portiolli

    Correr nunca é opção se voce estiver com a razao.!
    na verdade quando a maioria (90%) das pessoas veh o amigo apanhando vai ajudar mais quando ve a furia do cara q tah batendo… se nao for o seu melhor amigo faz cara de assustado e nao age por isso se estiverem em grupo bata no cara que é o chefao foda porque os subordinados gayzinhos amigos dele vao fikar com muito medo de voce .’

    GOSTEI DO GUIA MUITO ENGRAÇADO

  • Lukas portiolli

    Correr nunca é opção se voce estiver com a razao.!
    na verdade quando a maioria (90%) das pessoas veh o amigo apanhando vai ajudar mais quando ve a furia do cara q tah batendo… se nao for o seu melhor amigo faz cara de assustado e nao age por isso se estiverem em grupo bata no cara que é o chefao foda porque os subordinados gayzinhos amigos dele vao fikar com muito medo de voce .’

    GOSTEI DO GUIA MUITO ENGRAÇADO

  • Lukas portiolli

    Correr nunca é opção se voce estiver com a razao.!
    na verdade quando a maioria (90%) das pessoas veh o amigo apanhando vai ajudar mais quando ve a furia do cara q tah batendo… se nao for o seu melhor amigo faz cara de assustado e nao age por isso se estiverem em grupo bata no cara que é o chefao foda porque os subordinados gayzinhos amigos dele vao fikar com muito medo de voce .’

    GOSTEI DO GUIA MUITO ENGRAÇADO

  • Lukas portiolli

    Correr nunca é opção se voce estiver com a razao.!
    na verdade quando a maioria (90%) das pessoas veh o amigo apanhando vai ajudar mais quando ve a furia do cara q tah batendo… se nao for o seu melhor amigo faz cara de assustado e nao age por isso se estiverem em grupo bata no cara que é o chefao foda porque os subordinados gayzinhos amigos dele vao fikar com muito medo de voce .’

    GOSTEI DO GUIA MUITO ENGRAÇADO

  • Lukas portiolli

    PS>#165 – Murilo

    CAraa se so fala merda na moral vc nunca brigo

  • Lukas portiolli

    PS>#165 – Murilo

    CAraa se so fala merda na moral vc nunca brigo

  • Lukas portiolli

    PS>#165 – Murilo

    CAraa se so fala merda na moral vc nunca brigo

  • Lukas portiolli

    PS>#165 – Murilo

    CAraa se so fala merda na moral vc nunca brigo

  • Pingback: 10 Dicas para se dar bem numa briga « É Tenso!

  • Pingback: Especial de 2 anos: Top 10 Papo de Homem | AOE Recomenda! | ato ou efeito

  • Camburana

    Não mexe com quem tá quieto! Se mexer, se prepara, que tú vai levar uma 380 nos cornos, palhaço!!! Skinhead, macho, na mão… Foda-se qualquer um! É vala e, pronto, acabou! Não mexe que tú vai se fuder!!!

  • Camburana

    Não mexe com quem tá quieto! Se mexer, se prepara, que tú vai levar uma 380 nos cornos, palhaço!!! Skinhead, macho, na mão… Foda-se qualquer um! É vala e, pronto, acabou! Não mexe que tú vai se fuder!!!

  • Camburana

    Não mexe com quem tá quieto! Se mexer, se prepara, que tú vai levar uma 380 nos cornos, palhaço!!! Skinhead, macho, na mão… Foda-se qualquer um! É vala e, pronto, acabou! Não mexe que tú vai se fuder!!!

  • Camburana

    Não mexe com quem tá quieto! Se mexer, se prepara, que tú vai levar uma 380 nos cornos, palhaço!!! Skinhead, macho, na mão… Foda-se qualquer um! É vala e, pronto, acabou! Não mexe que tú vai se fuder!!!

  • Chris

    Vale uma dica pra galera.
    Evite ao máximo entrarem em vias de fato com alguem.
    Mas se for inevitável , meu amigo, não corra e nunca deixe um amigo na mão.
    Não é preciso ter força pra se dar bem na hora do pega. Basta tirar o ponto de equilíbrio da pessoa. existem sites de defesa pessoal que dão ótimas dicas. Mas foi o tempo que as brigas se resolviam na porrada, cuidado hoje é difícil um valentão não estar trepado pra se garantir.

  • Chris

    Vale uma dica pra galera.
    Evite ao máximo entrarem em vias de fato com alguem.
    Mas se for inevitável , meu amigo, não corra e nunca deixe um amigo na mão.
    Não é preciso ter força pra se dar bem na hora do pega. Basta tirar o ponto de equilíbrio da pessoa. existem sites de defesa pessoal que dão ótimas dicas. Mas foi o tempo que as brigas se resolviam na porrada, cuidado hoje é difícil um valentão não estar trepado pra se garantir.

  • Chris

    Vale uma dica pra galera.
    Evite ao máximo entrarem em vias de fato com alguem.
    Mas se for inevitável , meu amigo, não corra e nunca deixe um amigo na mão.
    Não é preciso ter força pra se dar bem na hora do pega. Basta tirar o ponto de equilíbrio da pessoa. existem sites de defesa pessoal que dão ótimas dicas. Mas foi o tempo que as brigas se resolviam na porrada, cuidado hoje é difícil um valentão não estar trepado pra se garantir.

  • Chris

    Vale uma dica pra galera.
    Evite ao máximo entrarem em vias de fato com alguem.
    Mas se for inevitável , meu amigo, não corra e nunca deixe um amigo na mão.
    Não é preciso ter força pra se dar bem na hora do pega. Basta tirar o ponto de equilíbrio da pessoa. existem sites de defesa pessoal que dão ótimas dicas. Mas foi o tempo que as brigas se resolviam na porrada, cuidado hoje é difícil um valentão não estar trepado pra se garantir.

  • http://gingangola.blogspot.com/ Fernando Rabelo de Souza

    Igor,

    Muito divertidas e bastante salutares suas dicas. Nós aqui, que somos da galerinha do Jogo da Capoeira, precisamos ficar sempre atentos a essas recomendações. Valeu mesmo.

  • http://gingangola.blogspot.com/ Fernando Rabelo de Souza

    Igor,

    Muito divertidas e bastante salutares suas dicas. Nós aqui, que somos da galerinha do Jogo da Capoeira, precisamos ficar sempre atentos a essas recomendações. Valeu mesmo.

  • http://gingangola.blogspot.com/ Fernando Rabelo de Souza

    Igor,

    Muito divertidas e bastante salutares suas dicas. Nós aqui, que somos da galerinha do Jogo da Capoeira, precisamos ficar sempre atentos a essas recomendações. Valeu mesmo.

  • http://gingangola.blogspot.com/ Fernando Rabelo de Souza

    Igor,

    Muito divertidas e bastante salutares suas dicas. Nós aqui, que somos da galerinha do Jogo da Capoeira, precisamos ficar sempre atentos a essas recomendações. Valeu mesmo.

  • Alessandra

    Eu sou contra a violência…, mas as dicas foram bem elaboradas. Abraços!

  • Alessandra

    Eu sou contra a violência…, mas as dicas foram bem elaboradas. Abraços!

  • Alessandra

    Eu sou contra a violência…, mas as dicas foram bem elaboradas. Abraços!

  • Alessandra

    Eu sou contra a violência…, mas as dicas foram bem elaboradas. Abraços!

  • manerO isso ae gente

    nOSS manero isso ai gent chOw d bola…
    as dicas sao muito boas

  • manerO isso ae gente

    nOSS manero isso ai gent chOw d bola…
    as dicas sao muito boas

  • manerO isso ae gente

    nOSS manero isso ai gent chOw d bola…
    as dicas sao muito boas

  • manerO isso ae gente

    nOSS manero isso ai gent chOw d bola…
    as dicas sao muito boas

  • Weverton Félix

    Ou Post Muito Massa,
    parabens ai Brow, concordo plenamente.

  • Weverton Félix

    Ou Post Muito Massa,
    parabens ai Brow, concordo plenamente.

  • Weverton Félix

    Ou Post Muito Massa,
    parabens ai Brow, concordo plenamente.

  • Weverton Félix

    Ou Post Muito Massa,
    parabens ai Brow, concordo plenamente.

  • thalles

    eu enfio o pau nos cara que eles sai chorandomas nao e so por isso que eu nao sou contra a briga por isso ando com o negocio de choque qualquer coisa hehe

  • thalles

    eu enfio o pau nos cara que eles sai chorandomas nao e so por isso que eu nao sou contra a briga por isso ando com o negocio de choque qualquer coisa hehe

  • thalles

    eu enfio o pau nos cara que eles sai chorandomas nao e so por isso que eu nao sou contra a briga por isso ando com o negocio de choque qualquer coisa hehe

  • thalles

    eu enfio o pau nos cara que eles sai chorandomas nao e so por isso que eu nao sou contra a briga por isso ando com o negocio de choque qualquer coisa hehe

  • Chá

    O a justiça de hoje em diia é uma boosta por isso que faço a justiça coom as próprias mãos =D

  • Chá

    O a justiça de hoje em diia é uma boosta por isso que faço a justiça coom as próprias mãos =D

  • Chá

    O a justiça de hoje em diia é uma boosta por isso que faço a justiça coom as próprias mãos =D

  • Chá

    O a justiça de hoje em diia é uma boosta por isso que faço a justiça coom as próprias mãos =D

  • Lucas

    Cara me ajuda ai eu não sei o que fazer,hoje quando eu ia da escola o cara me intimidou na frente de todo mundo chegou pra mim e mandou na lata, :Ou lucas eu estou afim de bater em viado.Pow na frente de minha namorada.Ai eu nao sei o que aconteceu comigo eu ja tenho + ou – 1 ano sem brigar.E o pior é que eu nao conseguir sair da escola tive que chamar a diretora pra eu poder nao brigar.Mais por favor alguem me ajuda ai eu to afim de revida amanha.Eu to on-line esperano a resposta.Por favor se alguem for ajudar que seja alguem experiente.Vlw..

  • Lucas

    Cara me ajuda ai eu não sei o que fazer,hoje quando eu ia da escola o cara me intimidou na frente de todo mundo chegou pra mim e mandou na lata, :Ou lucas eu estou afim de bater em viado.Pow na frente de minha namorada.Ai eu nao sei o que aconteceu comigo eu ja tenho + ou – 1 ano sem brigar.E o pior é que eu nao conseguir sair da escola tive que chamar a diretora pra eu poder nao brigar.Mais por favor alguem me ajuda ai eu to afim de revida amanha.Eu to on-line esperano a resposta.Por favor se alguem for ajudar que seja alguem experiente.Vlw..

  • Lucas

    Cara me ajuda ai eu não sei o que fazer,hoje quando eu ia da escola o cara me intimidou na frente de todo mundo chegou pra mim e mandou na lata, :Ou lucas eu estou afim de bater em viado.Pow na frente de minha namorada.Ai eu nao sei o que aconteceu comigo eu ja tenho + ou – 1 ano sem brigar.E o pior é que eu nao conseguir sair da escola tive que chamar a diretora pra eu poder nao brigar.Mais por favor alguem me ajuda ai eu to afim de revida amanha.Eu to on-line esperano a resposta.Por favor se alguem for ajudar que seja alguem experiente.Vlw..

  • Lucas

    Cara me ajuda ai eu não sei o que fazer,hoje quando eu ia da escola o cara me intimidou na frente de todo mundo chegou pra mim e mandou na lata, :Ou lucas eu estou afim de bater em viado.Pow na frente de minha namorada.Ai eu nao sei o que aconteceu comigo eu ja tenho + ou – 1 ano sem brigar.E o pior é que eu nao conseguir sair da escola tive que chamar a diretora pra eu poder nao brigar.Mais por favor alguem me ajuda ai eu to afim de revida amanha.Eu to on-line esperano a resposta.Por favor se alguem for ajudar que seja alguem experiente.Vlw..

  • Nêgo

    Lucas

    cara procure evitar a violência, deixa pra lá este imbecil, mais se o cara passar dos limites e vier pra cima de você arregaça ele, da mole não senão vc vai virar cachorro morto (todo mundo chuta) evite a briga mais se o cara passar dos limites mostre a ele uma porrada bem dada

  • Nêgo

    Lucas

    cara procure evitar a violência, deixa pra lá este imbecil, mais se o cara passar dos limites e vier pra cima de você arregaça ele, da mole não senão vc vai virar cachorro morto (todo mundo chuta) evite a briga mais se o cara passar dos limites mostre a ele uma porrada bem dada

  • Nêgo

    Lucas

    cara procure evitar a violência, deixa pra lá este imbecil, mais se o cara passar dos limites e vier pra cima de você arregaça ele, da mole não senão vc vai virar cachorro morto (todo mundo chuta) evite a briga mais se o cara passar dos limites mostre a ele uma porrada bem dada

  • Nêgo

    Lucas

    cara procure evitar a violência, deixa pra lá este imbecil, mais se o cara passar dos limites e vier pra cima de você arregaça ele, da mole não senão vc vai virar cachorro morto (todo mundo chuta) evite a briga mais se o cara passar dos limites mostre a ele uma porrada bem dada

  • marcão

    Muita ignorância a respeito dos skinheads, cujas origens envolvem ska, rockstead e reggae jamaicano. Skins tem várias facções, os racistas que aparecem espancando as pessoas nos noticiários são uma minoria deturpada do movimento, os chamados boneheads ou white powers. Os skins tem em todos os lugares, delegados, médicos, engenheiros, militares em geral, gente do povo. Muitos deles fazem trabalhos sociais, cívicos etc., mas isso, é claro, a imprensa não divulga, por que será? Mas como é subcultura, há um quê de agressividade, sim, em geral algum tipo de intolerância, mas sem extremismos na maioria das vezes.

    Quanto ao artigo, endosso o que o cara disse acima, nunca, nunca mesmo separe uma briga. Outra, não ache que pode exatamente tudo…se brigar e bater no adversário já rendido, por exemplo, há uma boa chance de você ser espancado por observadores que estão querendo tomar partido, se passar da mão. Se está sozinho, nunca brigue, se for inevitável, bata primeiro e fuja, rápido. Abraço.

    “Você não precisa sair por aí procurando briga. Mas se acaso entrar numa, trate de vencer.” John Wayne.

  • marcão

    Muita ignorância a respeito dos skinheads, cujas origens envolvem ska, rockstead e reggae jamaicano. Skins tem várias facções, os racistas que aparecem espancando as pessoas nos noticiários são uma minoria deturpada do movimento, os chamados boneheads ou white powers. Os skins tem em todos os lugares, delegados, médicos, engenheiros, militares em geral, gente do povo. Muitos deles fazem trabalhos sociais, cívicos etc., mas isso, é claro, a imprensa não divulga, por que será? Mas como é subcultura, há um quê de agressividade, sim, em geral algum tipo de intolerância, mas sem extremismos na maioria das vezes.

    Quanto ao artigo, endosso o que o cara disse acima, nunca, nunca mesmo separe uma briga. Outra, não ache que pode exatamente tudo…se brigar e bater no adversário já rendido, por exemplo, há uma boa chance de você ser espancado por observadores que estão querendo tomar partido, se passar da mão. Se está sozinho, nunca brigue, se for inevitável, bata primeiro e fuja, rápido. Abraço.

    “Você não precisa sair por aí procurando briga. Mas se acaso entrar numa, trate de vencer.” John Wayne.

  • marcão

    Muita ignorância a respeito dos skinheads, cujas origens envolvem ska, rockstead e reggae jamaicano. Skins tem várias facções, os racistas que aparecem espancando as pessoas nos noticiários são uma minoria deturpada do movimento, os chamados boneheads ou white powers. Os skins tem em todos os lugares, delegados, médicos, engenheiros, militares em geral, gente do povo. Muitos deles fazem trabalhos sociais, cívicos etc., mas isso, é claro, a imprensa não divulga, por que será? Mas como é subcultura, há um quê de agressividade, sim, em geral algum tipo de intolerância, mas sem extremismos na maioria das vezes.

    Quanto ao artigo, endosso o que o cara disse acima, nunca, nunca mesmo separe uma briga. Outra, não ache que pode exatamente tudo…se brigar e bater no adversário já rendido, por exemplo, há uma boa chance de você ser espancado por observadores que estão querendo tomar partido, se passar da mão. Se está sozinho, nunca brigue, se for inevitável, bata primeiro e fuja, rápido. Abraço.

    “Você não precisa sair por aí procurando briga. Mas se acaso entrar numa, trate de vencer.” John Wayne.

  • marcão

    Muita ignorância a respeito dos skinheads, cujas origens envolvem ska, rockstead e reggae jamaicano. Skins tem várias facções, os racistas que aparecem espancando as pessoas nos noticiários são uma minoria deturpada do movimento, os chamados boneheads ou white powers. Os skins tem em todos os lugares, delegados, médicos, engenheiros, militares em geral, gente do povo. Muitos deles fazem trabalhos sociais, cívicos etc., mas isso, é claro, a imprensa não divulga, por que será? Mas como é subcultura, há um quê de agressividade, sim, em geral algum tipo de intolerância, mas sem extremismos na maioria das vezes.

    Quanto ao artigo, endosso o que o cara disse acima, nunca, nunca mesmo separe uma briga. Outra, não ache que pode exatamente tudo…se brigar e bater no adversário já rendido, por exemplo, há uma boa chance de você ser espancado por observadores que estão querendo tomar partido, se passar da mão. Se está sozinho, nunca brigue, se for inevitável, bata primeiro e fuja, rápido. Abraço.

    “Você não precisa sair por aí procurando briga. Mas se acaso entrar numa, trate de vencer.” John Wayne.

  • Thiago

    eu ri pra caralho…
    gostei das dicas

  • Thiago

    eu ri pra caralho…
    gostei das dicas

  • Thiago

    eu ri pra caralho…
    gostei das dicas

  • Thiago

    eu ri pra caralho…
    gostei das dicas

  • http://lilisbloguito.blogspot.com/ Lilis8125

    oi!
    Adorei os conselhos… Tao mto fixes!
    Muita gente ao fazer comentários, não sabem respeitar a opinião dos outros, chamando nomes impróprios e isso é péssimo…
    Em Portugal, na cidade de Quarteira tem muita gente que se armam em gangues e andam à porrada por qualquer cena!
    O meu irmão faz a mesma cena! Acha-se muito forte quando está com os amiguinhos…

    Numa vez armou confusão com um gajo do tamanho dele e da idade dele, o meu irmão tava a atravessar a passadeira mais os amiguinhos dele pra bater no moço… PUMBA… o moço que ia levar porrada pôs o pé em cima da cabeça do meu irmão… Os amigos do meu irmão abandonaram-no, deixaram-no pra trás… Ainda mesmo assim não aprendeu a lição!!!

    P.s.: Gostei dos conselhos…

    tchau

  • http://lilisbloguito.blogspot.com/ Lilis8125

    oi!
    Adorei os conselhos… Tao mto fixes!
    Muita gente ao fazer comentários, não sabem respeitar a opinião dos outros, chamando nomes impróprios e isso é péssimo…
    Em Portugal, na cidade de Quarteira tem muita gente que se armam em gangues e andam à porrada por qualquer cena!
    O meu irmão faz a mesma cena! Acha-se muito forte quando está com os amiguinhos…

    Numa vez armou confusão com um gajo do tamanho dele e da idade dele, o meu irmão tava a atravessar a passadeira mais os amiguinhos dele pra bater no moço… PUMBA… o moço que ia levar porrada pôs o pé em cima da cabeça do meu irmão… Os amigos do meu irmão abandonaram-no, deixaram-no pra trás… Ainda mesmo assim não aprendeu a lição!!!

    P.s.: Gostei dos conselhos…

    tchau

  • http://lilisbloguito.blogspot.com/ Lilis8125

    oi!
    Adorei os conselhos… Tao mto fixes!
    Muita gente ao fazer comentários, não sabem respeitar a opinião dos outros, chamando nomes impróprios e isso é péssimo…
    Em Portugal, na cidade de Quarteira tem muita gente que se armam em gangues e andam à porrada por qualquer cena!
    O meu irmão faz a mesma cena! Acha-se muito forte quando está com os amiguinhos…

    Numa vez armou confusão com um gajo do tamanho dele e da idade dele, o meu irmão tava a atravessar a passadeira mais os amiguinhos dele pra bater no moço… PUMBA… o moço que ia levar porrada pôs o pé em cima da cabeça do meu irmão… Os amigos do meu irmão abandonaram-no, deixaram-no pra trás… Ainda mesmo assim não aprendeu a lição!!!

    P.s.: Gostei dos conselhos…

    tchau

  • http://lilisbloguito.blogspot.com/ Lilis8125

    oi!
    Adorei os conselhos… Tao mto fixes!
    Muita gente ao fazer comentários, não sabem respeitar a opinião dos outros, chamando nomes impróprios e isso é péssimo…
    Em Portugal, na cidade de Quarteira tem muita gente que se armam em gangues e andam à porrada por qualquer cena!
    O meu irmão faz a mesma cena! Acha-se muito forte quando está com os amiguinhos…

    Numa vez armou confusão com um gajo do tamanho dele e da idade dele, o meu irmão tava a atravessar a passadeira mais os amiguinhos dele pra bater no moço… PUMBA… o moço que ia levar porrada pôs o pé em cima da cabeça do meu irmão… Os amigos do meu irmão abandonaram-no, deixaram-no pra trás… Ainda mesmo assim não aprendeu a lição!!!

    P.s.: Gostei dos conselhos…

    tchau

  • mayara

    é isso aí, otimas dicas e homens vê se aprendem. amei.

  • mayara

    é isso aí, otimas dicas e homens vê se aprendem. amei.

  • mayara

    é isso aí, otimas dicas e homens vê se aprendem. amei.

  • mayara

    é isso aí, otimas dicas e homens vê se aprendem. amei.

  • faixa azul

    Negativo. Nao corra, nem abaixe a cabeça, ou qualquer coisa que demonstre que vc esta com medo. Olhe fundo nos olhos do oponente e se ele engrossar, grite, se ele chegar perto fique mais alto em cima dele e se ele te empurrar vc diz obrigado e ja pega impulso e acerta uma no queixo ou no peito…..
    “só que….tenha consciencia que um murro no peito pode matar alguem e um no queixo pode fazer com que esta pessoa fique enfurecida e queira te bater. Então de uma no queixo pra desmaiar e se manda guerreiro!!!!!!”

  • faixa azul

    Negativo. Nao corra, nem abaixe a cabeça, ou qualquer coisa que demonstre que vc esta com medo. Olhe fundo nos olhos do oponente e se ele engrossar, grite, se ele chegar perto fique mais alto em cima dele e se ele te empurrar vc diz obrigado e ja pega impulso e acerta uma no queixo ou no peito…..
    “só que….tenha consciencia que um murro no peito pode matar alguem e um no queixo pode fazer com que esta pessoa fique enfurecida e queira te bater. Então de uma no queixo pra desmaiar e se manda guerreiro!!!!!!”

  • faixa azul

    Negativo. Nao corra, nem abaixe a cabeça, ou qualquer coisa que demonstre que vc esta com medo. Olhe fundo nos olhos do oponente e se ele engrossar, grite, se ele chegar perto fique mais alto em cima dele e se ele te empurrar vc diz obrigado e ja pega impulso e acerta uma no queixo ou no peito…..
    “só que….tenha consciencia que um murro no peito pode matar alguem e um no queixo pode fazer com que esta pessoa fique enfurecida e queira te bater. Então de uma no queixo pra desmaiar e se manda guerreiro!!!!!!”

  • Abner (preta muay thai)

    Concordo com o #192.

    Não demonstre medo, NUNCA.

    só corra se for contra 5 ou mais caras ou se alguem estiver armado.

    brigando com 5 ou mais caras, use sua criatividade, vc vai ver que sempre tem algo na rua q vc possa usar (pedras, paus, capôs de carro…)

    e aqui vai umas dicar para terminar a sua briga rapido:

    1 – SEMPRE mire o queixo, eu treino muay thai faz 9 anos e se eu tomar uma no queixo eu vou cair, se eu tomar no nariz, eu posso até lacrimejar…mas vc tá F…..

    2 – Bata com os cotovelos em qualquer lugar da cara. O seu cotovelo é uma faca, se vc acertar a testa dele, vai abrir uma avenida na testa…

    3 – NUNCA chute o seu alvo se vc não sabe chutar…o cara provavelmente vai pegar seu pé e te meter a mão na cara, ou vc vai perder o equilíbrio sozinho. O chute tb é muito eficiente pra derrubar alguem…mas tem que saber usar.

    4 – Mantenha a ”guarda” na cara…sempre que uma mão sair pra bater, a outra tem q ficar na altura dos olhos/nariz/queixo pra proteger a sua cara, quanto menos dano vc tomar melhor. Lembrando também de sempre bater com as 2 cabeças do metacarpal (aqueles ossos que quando vc fecha a mão ficam na ponta).

    5 – Mantenha-se calmo, RESPIRE e ANALISE a situação, quando olhar para seu agressor, veja quais são as aberturas dele, se ele estiver com as mãos abaixadas siga o conselho N°1, se não, procure brechas para acerta-lo…de preferência o saco, o estômago e as costelas.

    Bom…na teoria é isso aí…rs

    Abraços!

  • Abner (preta muay thai)

    Concordo com o #192.

    Não demonstre medo, NUNCA.

    só corra se for contra 5 ou mais caras ou se alguem estiver armado.

    brigando com 5 ou mais caras, use sua criatividade, vc vai ver que sempre tem algo na rua q vc possa usar (pedras, paus, capôs de carro…)

    e aqui vai umas dicar para terminar a sua briga rapido:

    1 – SEMPRE mire o queixo, eu treino muay thai faz 9 anos e se eu tomar uma no queixo eu vou cair, se eu tomar no nariz, eu posso até lacrimejar…mas vc tá F…..

    2 – Bata com os cotovelos em qualquer lugar da cara. O seu cotovelo é uma faca, se vc acertar a testa dele, vai abrir uma avenida na testa…

    3 – NUNCA chute o seu alvo se vc não sabe chutar…o cara provavelmente vai pegar seu pé e te meter a mão na cara, ou vc vai perder o equilíbrio sozinho. O chute tb é muito eficiente pra derrubar alguem…mas tem que saber usar.

    4 – Mantenha a ”guarda” na cara…sempre que uma mão sair pra bater, a outra tem q ficar na altura dos olhos/nariz/queixo pra proteger a sua cara, quanto menos dano vc tomar melhor. Lembrando também de sempre bater com as 2 cabeças do metacarpal (aqueles ossos que quando vc fecha a mão ficam na ponta).

    5 – Mantenha-se calmo, RESPIRE e ANALISE a situação, quando olhar para seu agressor, veja quais são as aberturas dele, se ele estiver com as mãos abaixadas siga o conselho N°1, se não, procure brechas para acerta-lo…de preferência o saco, o estômago e as costelas.

    Bom…na teoria é isso aí…rs

    Abraços!

  • charlene

    …Sou contra brigas, pois joguei capoeira por uns tempos, e aprendi que ñ devemos praticar nossa arte em brigas de rua.
    mas, caso for para se defender ,acho ótima a quarta dica: “se for pra brigar, enlouqueça”, talvez isso até sirva pra que seu adversário desista da briga e nem role confusão! :D
    valeu…

  • charlene

    …Sou contra brigas, pois joguei capoeira por uns tempos, e aprendi que ñ devemos praticar nossa arte em brigas de rua.
    mas, caso for para se defender ,acho ótima a quarta dica: “se for pra brigar, enlouqueça”, talvez isso até sirva pra que seu adversário desista da briga e nem role confusão! :D
    valeu…

  • Felipe

    hj escapei de levar uma surrinha xD. Minha amiga falou que achava que o cara era gay. Ela falou meio alto e ele ouviu. Ele foi tirar satisfações com ela, dai eu entrei no meio pq ela é mulher. O cara mandou eu calar a boca. Quase fui para cima dele, mas desisti pq pensei assim: Qm está errado nisso? Ela ou ele?… Se eu tivesse ido para cima dele eu teria apanhado pq os amigos dele chegaram assim q ele se afastou de nós. ^^”

    Meu soco é bem forte, mas eu não tenho jogo de pernas. Nunca briguei para valer, mas sei defender e bater. Talvez não como os profissionais, mas sei o q posso e não posso.

  • Felipe

    hj escapei de levar uma surrinha xD. Minha amiga falou que achava que o cara era gay. Ela falou meio alto e ele ouviu. Ele foi tirar satisfações com ela, dai eu entrei no meio pq ela é mulher. O cara mandou eu calar a boca. Quase fui para cima dele, mas desisti pq pensei assim: Qm está errado nisso? Ela ou ele?… Se eu tivesse ido para cima dele eu teria apanhado pq os amigos dele chegaram assim q ele se afastou de nós. ^^”

    Meu soco é bem forte, mas eu não tenho jogo de pernas. Nunca briguei para valer, mas sei defender e bater. Talvez não como os profissionais, mas sei o q posso e não posso.

  • Danilo Alves da silva

    o maiiis esperto briguento é akele que corre !

  • Danilo Alves da silva

    o maiiis esperto briguento é akele que corre !

  • sangria

    porrada é naquela: quem da, fica na boa… mas quem leva nunca se esquece!
    é sempre bom saber lutar…pois pode haver tendencias para vingança…xD e isso não é bom

  • http://jiujitsutv.net/ Jiu Jitsu TV

    Discordo plenamente das dicas que você sugere usar golpes baixos como golpe nos olhos, gargantas e saco, pelo fato de você estar brigando com alguém, não implica que você precisa matar o cara, nem que o cara quer te matar, muitas vezes a briga acontece por um simples desentendimento.

    Vale lembrar que muitas pessoas andam armadas e um soco no rosto do sujeito pode ocasionar em um tiro no meio da sua testa.

    Suas mãos são como armas e cada conhecimento de luta que você tem aumenta o calibre, mas nem por isso você precisa puxar o gatilho toda vez que tem oportunidade.

  • a.c

    concordo plenamente,pois normalmente que tu começa apanhando termina apanhando e fica com poucas chances de bater na pessoa que ti agrediu.

  • Bom de Briga

    Depois dessas dicas nunca mais vou apanhar na escola !

  • Erickmendes Mdp

    truta é o seguinte … covarde é aquele q bate nos mais fracos e não quem foge de uma luta ou briga ..

    vc e seu adverssário são um só pensse nissoo ….
    se vc for fraco tente usar a força dele para derrota-lo

  • Dado Gabriel

    pois eh

  • Miguel

    “Qualquer coisa que você fizer será insignificante, mas é muito importante que você a faça”
    _Gandhi

    Se a pessoa te fizer alguma coisa para você ou para um conhecido seu, lute com esta pessoa ou irá se arrepender pelo resto de sua vida!

  • Miguel

    “Qualquer coisa que você fizer será insignificante, mas é muito importante que você a faça”
    _Gandhi

    Se a pessoa te fizer alguma coisa para você ou para um conhecido seu, lute com esta pessoa ou irá se arrepender pelo resto de sua vida!

  • Paciente

    Se você o tipo ansioso/estressado/pavio curto não brigue. Faça terapia, musculação e artes marciais.

    Já assistiu UFC? Ninguém briga ali, todos lutam pacientemente, xadrez.

    Depois que você aprender a lutar não vai querer brigar, até por quê perceberá que – cedo ou tarde – quem gosta de arrumar brigas encontra quem sabe lutar e apanha muito feio.

    Afaste-se e vá embora. Ligue para a polícia se tiver sido agredido.

    Se souber lutar, defenda-se devidamente e esteja na razão.

    Senhor Myagi neles.

  • DANIELVIEIRADASILVA

    KARATE SHOTOKAN

  • Merdona123

    velho que coisa loka tenho 20 anos eu briguei quando tinha 9 anos eu meti uma porrada no garoto que ele se fudeu se eu tivesse visto essas dicas eu arrebentava o moleque mais ainda he he :) :) vlw ae pelas dicas

  • Gian

    E tem coragem de chamar esse site de papo de homem.
    covardes, vira a franjinha pro lado e assume que é viado. vale tanto p quem escreveu, como pra quem corcorda e se identifica.

    aprender a se defender COM HONRA é papo de homem

  • Eu

    Vou dizer uma coisa ,eu nunca fui de brigar .Mas vivenciei brigas na rua sim ,e já me defendi … já vivenciei uma briga de garrafas massadas de refri ,na segunda serie ,e eu e um cara nos cortamos todos se batendo com esse negocio .Bem ,nunca gostei de briga ,e nunca provoquei um cara e bati sem motivo .Mas se alguem ,quiser me bater ,e for para dar uma porrada ou um chute ,eu uso a defesa pessoal ,e meto um murro no nariz … porq o nariz ,também é um lugar que dói muito … ou então um chute na costela deixando o adversário sem ar ^^

  • Alan Campos Nascimento

    Meu irmão a mais importante dica de todas é essa. Nunca vá de barreira para cima do cara. Chegue em casa, escute o hino nacional até vc ficar no odio. Vá em uma boca do trafico, volte para casa escute mais hino nacional, depois aprenda a manusear sua arma, compre um MP4 va até o cara escutando o hino nacional e perca a cabeça loucamente. Que nem o muleke do rio que sofria Bulling.

  • Gab_uhuw

    haduken resolve tudo

  • http://www.facebook.com/people/Flávio-Matos/1626263017 Flávio Matos

    corra mas corra muito

  • Marcos Moraes

    ai galera meu nome é marcos tenho anos apenas ate semana pasada eu nunca tinha brigado pra valer na vida eu lutava boxe e so isso um mlk veio tretiar cmg porcausa de uns migue de um amigo meu dae flarao q ele ia me pegar e eu fikei com medo na hr da briga ele veio me empurrar eu nem pensei muito e dei um soco forte de direita no nariz dele ele n caiu so boto a mao no nariz e logo enseguida passei o pé nele ele caiu no chão dae dei uns bicudo nele (ele tinha  16 anos) e os amigo dele me embolarao e  meus amigo embolarao os amigos dele hj so respeitado por uma briga de sucesso no colégio os pia da 8 arrebentando a cara dos pia do 3 ano :D intao e o seguinte para uma briga acabar com sucesso :
    SOCO NO NARIZ ,SOCO NA ORELHA  RASTERA “DERRUBEO” E SOCO EM CIMA DE SOCO E CHUTES NA CUSTELA!

  • Rafaelhabbosta

    Meu pai me ensinou uma coisa: “NUNCA CORRA DE UMA BRIGA, CORRER É PARA OS COVARDES!”

  • http://www.myspace.com/bluesy_marcos Matsuura Junichiro

    Os Árabes conhecem uma técnica especial para ganhar qualquer briga: BOMBA!!!! Isso. Vire um homem-bomba. Alguém te chamou para a briga???? Bomba nele!!!! Coquetel Molotov também serve.

  • Luiz

    Quando um Não quer 2 Não brigam…

    Mais não posso menti ja apanhei ja dei porrada na hora H a raiva é muita e tambem muito dificil de controlar 

    Vlw Aeee

  • Leo dantas

    HUAHUASUHS meu pai não quer que eu brigue…mas se eu brigar e apanhar do cara…ainda apanho dele!!! 

  • Cleiton

    uma pohha sou foda tenho 13 anos junto quatro caras e troco luvas com todos pego um a um dps   não pra brigar só mata de porrada

  • Brenda

    Gostei bastante do seu comentário,pratico arte marcial 
    Nosso lema: A melhor briga e aquela que evitamos ^^  

  • Leandro

    Só tenho 5 coisas a fala :

    *1°- brigar só enfrente se e realmente necessário e se vc tem certeza q vc pode escapar ileso *2° -mulher e para se amar e não para se bater que bater em uma mulher comece com a sua mãe que te criou (Covarde) .*3°- nunca brigue armado pois o que vem volta ou vc e preso ou ele briga com vc só armado e pra te mata .

    *4° -briga não seva a lugar nenhum só a cadeia e conflitos

    *5°-A melhor briga e por seu objetivos na vida e nao aquela em q vc machuca uma pessoa e talves vc mesmo

  • Ugochieco

    nas mulheres acho errado bater pois somos mt mais fortes que elas e tenho certeza que vc não gostaria de ver sua mae apanhando de um cara!!  tbem não devemos arrumar comfusão mas se o cara procurar briga de uma surra nele afinal quem pocura acha. tbem ninguem nunca vai viver sem briga pois queira ou não queira todos nos temos entintos de defesa e ninguem vai ser saco de pancad de ninguem e não vai fazer nada

  • Matheus Eduardo

    Bom conselhos, pra mim q boiolas e bixinhas davam o cu, mais vejo q tem um monte de otário q dizendo q correr de briga é coisa de bixa, se liga , correr de brigas é o melhor a fazer para não acabar em uma cadeira de rodas

  • Alexandre

    Na vdd,qnd eu me meto numa briga,vou com tudo,eu sou muito marrento,brigo com garotos bem maiores,eu posso apanhar,mais tbm vou machucar !

  • Eduardo

    o negocio é dar um soco bem dado e depois sair do local…………

  • Álvaro

    kkkk…Rachei o bico de tanto rir de algumas postagens. Tipo; adolescentes dando de machão…rsrs 

    Bom!!! Luto boxe, adoro esse esporte…Odeio brigas e odeio quem bate em mulher, se a mulher precisar de apanhar, é porque ela não é uma pessoa de bom carácter, ou seja “não presta, que não se valoriza,” então  é só se afastar e procurar outra, não precisa bater, sabendo ela é mais frágil…
    Um pequeno acontecido; Uma vez tinha um cara batendo em uma mulher no estacionamento, sem pensar duas vezes fui parar a briga,pois a mulher estava caída no chão toda escabelada, o cara me deu um soco todo torto…rsrs dei um “jab e um direto” no nariz dele, não precisou de outros, o cara caiu…pensei! Bom vou chamar a policia; que nada a louca começou a me xingar dizendo. Você bateu no meu marido, vou denunciar você”…Enfim; moral da história , não se meta em briga que vai sobrar pra você…briga não compensa. Abraços

  • Mayk28

    hahahaa recentemente dei uma surra em dois caras ,dois boca aberta retardados.soquei pra valer sem dó .o pior de tudo é q foi na escola aí eu me fudi.mais valeu a pena ter quebrado os dentes de um e aroxar o olho do outro .obs:o motivo da briga foi q um deles mexeu com minha namr quando pulei nun o outro veio ajudar mais dei conta dos dois axo q foi sorte …………

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000245270678 Raphael L. Silva

    Olá Amigos,se o menino for lutador de jiu-jitsu e muay-thai o que eu fasso? 

  • Oijsd

    Só para derrubar o cara de um belo de um soco no meio do nariz dele ele via cair!!!
    Se voçe quiser sair correndo corra pra caramba!!!Se quiser brigar mais chute enquanto ele estivér no chão!!!

  • Renanalogalera

    Acho plenamente um ato de muita covardia ontem a noite fui buscar minha namorada e tipo tava na metade do caminho o cara vem e me da uma voadora nas costas ta ate ai td bem eu fui pra cima do cara joguei ele contra parede pra soquear ele outro vem e me da uma nos pescoço dai chega mais 3 pra ajuda
    o engraçado q quando chego gente pra me ajudar correram tudo ja viram isso q raiva amanha mesmo vou ter q ir ao IML fazer exame pois dei entrada num B.O num sei se ai ajuda isso mais e o que eu vou fazer.

  • Alisson_garaffa

    massa mas c vc quiser derrubar alguém msm chame ele perto de você comprimente de modo que sua mão fique a parte superior e inferior daquele jeito seila como explicakk aew tu pega o cotuvelo dele(a) e empurra pra fora empurrando a mão dele para trás do corpo aew vc dah uma chav d braç no maluco kkk

  • John

    Lembreçe nunca brigue com alguem que já morou em favela ou já teve pai que matou alguem , etc essas coisas. Pq um dia eu briguei com o mlk chamado thiago rebentei ele :) ai depois ele chamou um  amigo dele , rebentei ele tb ai ele chamou + três Igor , Lucio e Vitor acabei com eles mais tb apanhei ai depois eu , tava saindo do colégio e um monte de cara lá parecia uns 15 . Ai os cara lá falou se tu bater no thiaguinho Se ta morto viu e começou a xingar ai eu fiz uma coisa falei flw e corri pra csa ai depois nem tocaram mais no assunto , pq a briga é uma coisa séria nunca arrume encrenca apenas defenda familiares ou seus pertences ou corre se for bunda móle vlw ai gente !!! *-*

  • Elbidon2001

    sabe uma ofesa é ve bem como vc fala de mim menina(o) por que meu nome não é raceo para tar em boca de cadela
     

  • Sarue

    travesti pelo menos é fiel kkkkkkkkkkkkkk

  • Berene

    Cara, eu ja levei uma cabeçada na boca na fila do trolebos sem motivos, sai nos tapas com o cara e ainda fomos para a delegacia, na epoca o cara tinha huns 35 anos e eu tinha acabado de fazer 18, eu tambem fiquei sem reação na hora, mas depois o sangue fervel na cabeça ai ja sabe… fiquei com a boca cortada e ele com 1 dente quebrado, na delegacia, fomos prestar esclarecimentos e eu tinha 2 pessoas como testemunha de que ele agiu de ma fé e sem motivos, voce nao deve fazer nada cara, eu me arrependi e me arrependo até hoje, sabe porque? NUNCA MAIS NUNCA, alguem de bem e sem maldade vai te AGREDIR sem motivos, se alguem o fizer é porque quer algo mais tipo (TE ROUBAR, ESTUPRAR, MATAR E ETC…) o melhor surra que voce pode dar nele e correr e ir até a policia.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002113588011 Rita De Cassia Alves

    Se é igualdade,então porque elas que tem que apanhar?de igual pra igual então no caso deveria ser os Dois…
    As mulheres não são saco de batatas, e oque seria de você sem elas…
    se toca otario, quem ta merecendo apanhar é tu, pra deixar de ser tão machista…

  • Eduardo Dias

    Tenho 13 anos e já vejo um monte de gente retardada que se paga de fortão gostosão. Já me deu vontade de brigar com muita dessas pessoas mas evito ao máximo. Certa vez um piá na escola que se acha o gotozo cuspiu em cima da escada la pra baixo e quase acertou minha cabeça se acertasse eu ia brigar com ele, mas não sei muito o que fazer. Alguma dica?

  • Godleeviajk

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    bom 1° deixa o kra com portugues dele
    se ele aprendeu ou nao, nao problema seu

    e 2° concordo plenamente com seu comentario sobre a briga ;)

  • Pingback: Fetiche por Lutadoras. A Vida Secreta. 0

  • Pé Grande

    sem falar que acho que ela nao sabe ler ou e retardada por que ali encima ta escrito “Papo De Homem” haha

  • Lukkinhaas0

    Bando de otario nem sabem como tratar uma mulher.

    Mulher deve ser  tratada com respeito e carinho e não apanhar de uns Idiotas Irracionais  

  • Karina Waechter

    Hey, não é bem assim que funciona… Vcs homens, sabem se defender ou bater qdo brigam… Já nós mulheres não!! É injusto bater em mulheres… Tá certo que mtas vezes somos chatas, mas bater não resolverá teus problemas, só fará que a mulher tenha nojo de vc.

  • Cristiano Ronaldo

    10- Não pense que você sabe lutar: você não sabe
    Se não é treinado pelo exército, ou faixa preta de alguma arte marcial
    crível, ou se nunca brigou numa situação de perigo real contra alguém
    que estava disposto a te causar dano extremo, então você definitivamente
    nunca brigou, e não sabe brigar.

    Quem tem o Curso de Combate corpo a corpo e Combate com faca do Exército Brasileiro tá sereno então ;)

    Em um combate aproximado, onde você corre risco de morte vale tudo, improvise, use todos os atributos e objetos que estiverem disponíveis..

    Porém tenha sempre em mente uma Rota de Fuga, e sempre observe o local e as condições onde você está.
    Às vezes, como diria Jack Chan: Pra que bater, se você pode correr.

  • leonardo

    ta certo

  • http://www.facebook.com/cleiton.henrique.9022 Cleiton Henrique

    lol eu so tenho 14 anos mais isso ai so falo oq eu faço ‘–’
    se eu vo cair no cara eu vo sem dó boa…

  • Andre junior

    brigue por aquilo que vale apena nutar ………..pela sua familia pelo seus estudo pelo seu carater….busque a essencia das artes marciais .

  • Andre junior

    *lutar….rsrr foi mal

  • andreyw lucas

    a briga e para desocupados, homem e mulher que se enquadrem como racionais não entram nessa latada. o melhor e se diverti e tomar um chopp gelado, do que dormi eternamente com pedaços de algodão enfiado nos seus buracos;

  • Robson

    Aprenda a se defender, é o mínimo meu amigo.
    Comece aprendendo a defender um soco na cara, depois chutes, empurrão, gravata… Depois como contratacar. Ou fugir dependendo da situação bem como descreve o post. Força!

  • Douglas

    eu tenho uma sugestão , arrume uma mulher e deixe a briga de lado
    brigar não tá com nada , cola com uma menina e esqueça esse papo de briga !

  • name

    u kra ta mexenu cm minha mina, cmo faoz?? ele tento garra ela a força..

  • William Júnior 157 vida loka

    vixi loko d+

  • gabriel

    foi o pior post da história da humanidade, eu vim nessa porcaria achando que ia ter tecnicas pra briga pois alguma hora vc vai precisar usar e nao pra ver um covarde falar. eu to na escola se eu correr eu vou ficar manchado pro resto da vida se eu ficar e apanhar também,.simplismente quero me defender.eu nao sofro bullyng fisico só um pouco de verbal por causa que eu pintei meu cabelo a um tempo atrás e ficam me zoando, alguns só. porem quero acabar com isso o problema é que sao tres pessoas e uma delas é muito forte.sao os unios mas ja me encheram o saco.se vc tiver alguma dica melhor do que essa, pf.(chamar os meus amigos nao é uma opção, eu quero resolver essa parada sozinho assim nunca mais vou me estressar)

  • http://www.facebook.com/people/Thomas-Alves/100002099942589 Thomas Alves

    São boas dicas com uma boa pitada de humor… Gostei heheheh

  • leozzer131

    uma coisa só para se dizer entre em uma academia treine qualquer luta eficiente e claro não diga nada pois podem puxar briga e não morda a isca dos coreteros fique na sua e vai sobreviver

  • winetow careca

    O ideal é nunca brigar! Se alguém ameaçar sua vida ou de alguém da família, aí é diferente, pois já você em confronto com um criminoso, mas nunca poderá ser chamado de briga. Briga é para otários sem cérebro que não tem o que fazer!

  • kiko

    q frao se alguem te tirar pra otaria nao pode fica quieto se não vao sempre caga na tua cabeça .uma vez deixa pasar na chama no soco e bate com a direita e se defende com a esquerda

  • profisional

    não pare de dar murros

  • larissa

    se voce quer tanto briga bate primeiro por que se n bate voce apanha mais e se voce bater primeiro essa pessoa apanha (entao se voce que muito brigar briga com sua mae seu pai foi eles que sempre defendeu voce vai bate neles vai vai
    vai ve assim vc nao cria vergonha nessa cara e para de brigar ve se tem coraage e vai entao) ótario

  • vitima

    eu apanhei 3 noites atras por uma turma de maconheiros entrei nesse site hoje por que tava querendo informaçoes….
    ontem a noite peguei uma arma de brinquedo e um leis de pau assustei or macunhero e dessi o sarrapo nele…..
    so porque me bateran. hoje em dia eu sou assustado nervoso e me enrrito com facilidade a ponto de querer matar.

  • Fabio Batista

    se não souber brigar,use qualquer coisa tipo:facas,garfos,ovos,etc.

  • MGBE

    se vc correr de uma briga só vai dar mais motivos pros caras começarem a procurar confusão com vc então tem de ficar e resistir então let´s fight bring it on bitch

  • Giulya

    okay, sou uma garota, a minha oponente é uma garota, vale um murrinho na parte baixa??? Ou mulher só pode brigar puxando os cabelos ( o que em mim não dói)

  • cherozinho

    mano eu so baixinho tenho 12 anos do um pal e kada muleki eu faco assim eli vem pra sima eu do muro no olho pq eu sei qui eli vai fica tonto mano eu to falano isso pq eu ja apanhei muito em e bati da muro no olho ai eli vai da muro muito lento ai e so vc abaixa eu so piqueno eu aproveito kkk mai nao isquesi nao chama pra briga vai si achano pra mim te coragen de da muro no olho foi dificil viu mais sempre muro no olho

  • cherozinho

    ixi gabriel nao fica com medo nao vai praxima caraio

  • cherozinho

    ae si algum homem bate em uma mina aki o baguio fica loko em

  • cherozinho

    claro que eu so defendo as novinha ne kk e as ++que e as bonitas kk

  • Flavio

    Por incrível que pareça, eu não iria querer machucar alguém, mesmo que esse venha a merecer. Acho que só brigaria para defender alguém que eu amo, sou contra violência, e sempre quem faz uso disto acaba se ferrando no final, mais cedo ou mais tarde. Fora que violência acaba gerando mais violência ou a atestado de óbito.

  • Luis Gustavo

    eu tenho 12 anos,e um dia eu estava jogando queimada na minha escola,ai a bola da queimada foi parar no pé de um grupo de garotos,que estavam ao meu lado,ele disse q se eu tacar a bola la mais uma vez eu iria apanhar.Sem querer a bolinha de queimada caio de novo aonde eles estavam,ai eles falaram q ia me pegar na saida da escola,o que eu faço?

  • felipe

    o seguinti é esse só si defenda si os caras vierem bater em vc mas si vc puder evitar a briga eviti. teve um certo dia que eu e os meus amigos saímos pra uma festa e quando menos esperamos um cara que estava junto com a gente esbarrou em um cara sem querer o cara que ele esbarrou estava junto de uma gangue e nós só eramos seis pessoas no máximo e eles vieram até nós pra arrrumar briga nós tentamos conversar mas eles já vieram batendo no meu amigo daí eu junto com os outros entramos na briga pra defender nosso amigo porque correr tabém era covardia mas quando eles deram brexa nós corremos pra casa e nós não brigamos só nos defendemos tentando revidar o que eles batiam porque eram muitos mas foi melhor correr do que continuar brigando e aconteceria algo sério com nós

  • ale

    brow
    muita risada
    valew as dicas
    abrço

  • Theus

    Hmmm se for brigar da um chute no saco do cidadao e sai fora o.O

  • http://www.facebook.com/rafaela.candido.5059 Rafaela Candido

    ‘-’ Kkkkk ‘-’ daoorinha mas o final foi meio lólo

  • Paulão

    O BAGUIO TÊM QUE SER NA ARMA MEMO!

  • bruno da silva

    numa briga eu bato ou apanho quando fico com raiva bato mesmo

  • Pingback: Fetiche por Lutadoras. A Vida Secreta.

  • matheus fernandes

    Numa briga eu não começo já quebrando pau,eu começo batendo boca(ás vezes á fala pode doer mais do que um chute no meio das pernas kkk),mais se isso não funciona então eu já parto pra luta. Se caso a briga fosse com mais de uma pessoa,eu levo alguma coisa para ter vantagem,como um pedaço de madeira ou algo do genero

  • matheus fernandes

    procura o cara,mais vc deve ir com algo escondido(tipo uma faca) e então quando chegar na casa dele espere ele abrir o portão e depois,atinjá-o com o projétil(ou algo do genero

  • matheus fernandes

    á 2 anos atrás quando eu estava na 5 série eu levei um soco de um menino de 12 anos que tinha 1,35 de altura(naquela época eu tinha cerca de 1,48),ai o que eu fiz chamei a diretora e falei com ela,no dia seguinte o menino puxou briga comigo,a diretora estava vendo ali das escadas,eu era gordinho,cerca de uns 68 KG,o menino tinha cerca de uns 40 ou 50 KGs e o menino me deu um soco(não doeu muito,mas fez uma marca),o menino fez tipo uma cara de medo,e então eu (irritado com o soco) aproveitei a chance e dei um soco mó forte na cara dele,e ele foi direto pro chão,a diretora viu aquilo e achou que eu estava fazendo bullyng com ele,mais eu disse *Não diretora,esse menino outro dia me deu um soco sem motivo algum.Eu estava andando ai ele veio e me deu um soco na cara,e eu estava me defendendo daquele muleque* a diretora perguntou pra ele se o que ele fez era verdade,o menino disse que sim,mas ficou com medo. Eu sai ileso,mais o menino ficou suspenso por 2 meses inteiros,mas hoje sou amigo dele,a gente fez as pases

    • matheus fernandes

      hoje tenho 12 anos e tenho 1,65 de altura e o menino(chamado daniel) tem 13 anos e cerca de 1,55 de altura

  • vitor

    CORRA,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • igor

    tá muito bom!!!!

  • igor

    concordo contigo!!!

  • matheus fernandes

    aqui onde eu moro existe um ditado:

    *Nunca arrume briga com alguém,pois vc pode arrumar briga com uma familia inteira*

  • Bruno Almeida

    falou tudo!!!!

  • vinicius

    véi eu sou um cara de 100 kg minha altura é de 1metro e 95 centimetros alguém vai querer brigar em..!!!!!!!!!! quem vai da um joinha quem nao vai nao dá

  • DIGOMA

    PRA MIM AGRESSÃO E COMO AREBEMTA MEU NAMORADO
    TO BRINCANO ESSE TAL DE AGRESSÃO NEM DEVERIA EXISTIR NA MINHA OPNIÃO

  • maicon

    Gente me ajudem hoje estava saindo da escola e um fila da put* me deu um chute na escosta antes de nós começarmos a brigar os professores separaram depois disso ele falou q ia ter volta e la tinha vários “amigos” dele o q vocês acham q eu faço eu,nunca precisei brigar então so meio noob nessas coisa me ajudem logoo por favoooor

    P.S: não quero pedir ajuda pra mamãe ou diretor o que façoo?

  • assasino

    q bosta ñ aprendi porra nenhuma
    eu vo corre em uma brica
    tabom ms!=I

  • Gabriel

    valeu pelas dicas vou mim lembra mas da velha e boa luta sem golpes baixos eu vo é no
    queixo (y)

  • pedro maggot

    aprendi uma coisa vou sempre evitar briga mais se chegar num ponto extremo tipo mexer com minha namorada eu pego oq tiver na frente e dou na cabeça do vacilão

  • kalley

    pior na minha escola o moleque quando vem pega eu no final da aula ele vemd e turma ums 8,5

  • Anônimo

    somos 9

  • Core critical

    Nunca tive sorte com brigas,a unica vez que ganhei uma foi na quarta serie e isso foi a 7 anos atrás…aiai.

  • Sthefany

    um dia eu estava na calçada da minha casa, ai a menina lá da rua chegou ficou arengando omigo ñ aguentei, ela pegou meu cinto e tacou em mim, na hora q ela foi me bater denovo eu peguei a mão dela e dei uma tapa na cara dela, depois ela saiu chorando gritando pra mãe dela: mãeeee a sthefany me bateu, e ela veio reclamar comigo e eu dei um murro na cara da mãe dela e sai correndo. kkkkkkkkkkk

  • yk

    e legalzinho

  • Pingback: Apanhei de um Valentão e quero dar o troco | PapodeHomem

  • João Pedro

    Se correr o bixo pega.Se ficar o bixo come

  • João Pedro

    Bem, o título diz : ”10 Dicas para se dar bem em uma briga”.Na minha opnião são 10 dicas para apanhar em uma briga.Queam concorda clica em votar ou dê a sua opnião também.

  • meow

    papo de homem? adooro
    melhor do que ficar ouvindo sobre sapato e vestido aff

  • Sidney Magal

    mira um soco na garganta e pronto… e depois outro embaixo do peito… deixa o cara sem ar pra depois dar um no nariz pra tirar sangue mesmo e pra finalizar um bem dadoo no olho pra deixar bem roxo… dai voce diz uma frase dahora e gospe na pessoa.

  • carlinhos

    o casa nao nem que eu seja de briga ou queira brigar… mas se tem alguem que queira brigar com vc.. e essa pessoa nn tem medo de nada estilo traficante que nn tem nada a perder.. a pessoa ta fudida.. e vai ter que lutar pela sua vida.. esse tipo de pessoa que ate os pais sao miseráveis que ve o filho brigar bota ate lenha na fogueira… e o pior é que acontecer algo de ruim com o tal(marrentao) os primos amigos vao querer se vingar… ai vou lascar a boca…………. eu to fudida e pense ai eu nn fiz nada pra essa pessoa……….. nao é uma desgraça msm………. nao sei o que faço se eu nn fizer nada eu vou morrer e se eu fizer eu morrer tbm… me ajudem aii gente….

  • skdck

    po veio seis são uns bosta un froxo!! se eu briga eu meto porada ti liga meu irmão eu boto pra quebra…. eu luto jiu jitso, karate, e kung fu pode vir aquele q quise seus merda

  • jhony

    90% das brigas quem dá o primeiro soco ganha

  • Anonimo amigo

    olha gente nao me critiquem ok eu so quero falar 3 coisas 1 soque o cara pra valer se nao conseguir faça o seu esforço
    2 numa briga faz parte bater e apanhar exemplo o cara fico com olho roxo e fala eu tenho vergonha de mim nao pode falar isso porque ele socou o agressor tambem
    3 nao pode morrer numa briga só se o cara tiver armas tipo pistolas, facas e etc
    bonus:assista o filme te pego la fora é um filme que um cara briga com um valentao

  • iza

    eu nao procuro briga, agora se vier atras…..
    apanhada eu nao saiu

  • andrei

    ummhhhhhhhhhhhhhh bonito eu vou ftybh

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5453 artigos
  • 657299 comentários
  • leitores online