Adolescentes querem ficar bêbados e tomam de álcool em gel a absorvente interno

Jader Pires

por
em às | Bebida, Mundo


As coisas aqui no Brasil são, feliz ou infelizmente, mais fáceis. Um adolescente consegue comprar qualquer tipo de bebida alcoólica sem muitos problemas, mesmo com a atual campanha contra a venda de álcool para menores de 18 anos.

É, menores, não tá fácil pra ninguém

Já lá fora, as coisas são mais complicadas. Tanto que a molecadinha anda fazendo de um tudo pra ficarem bêbados sem serem incomodados.

Nos Estados Unidos, desde a década de 80 não se pode vender bebidas alcoólicas para menores de 21 anos. E não adianta tentar jogar uma ideia boa no tio da loja. Para levar qualquer garrafa de uma liquor store, é preciso mostrar documento. A meninada, sem poder comprar nem uma cerveja escondido, precisa achar um irmão mais velho gente boa pra comprar a bebida e distribuir pros adolescentes. Se esse irmão não existir, resta tentar ser criativo.

“A gente bebe álcool, mesmo que for em gel”

A modinha da vez, lá na gringa, é beber álcool em gel, daqueles conhecidos para desinfetar as mãos. Basta jogar um pouco de sal dentro do frasco e a química faz o resto: separa o álcool dos compostos sanitizantes, aqueles que eliminam os microorganismos que deixam as mãos “sujas”.

Nos últimos dias, seis crianças foram parar nas emergências de hospitais de São Francisco por conta de envenenamento com álcool em gel. Esse produto contém 62% de álcool etílico. Houve uma época em que xarope para tosse também era uma alternativa legal para garotos e garotas afim de ficar embriagados.

Mas a criatividade dessa meninada pode ir muito além, chegando a situações bem bizarras.

Vodka no olho e no cu. É isso mesmo

Tem pai e mãe que pegam pesado. Se sentirem o cheiro de cachaça na baforada do filho, a chapa esquenta, o bicho pega, a jiripoca pia. Daí que, pra não rolar uma descoberta pelo hálito, tem garotada bebendo vodka pelos olhos.

Colocando, de pouquinho em pouquinho, a bebida por entre o globo ocular e a pálpebra, o corpo absorve mais rápido o álcool e o audacioso fica bêbado mais rápido. Só que, de acordo com o médico, uma quantidade absurdamente pequena de álcool é realmente absorvido pelo corpo. O resto é apenas perigo de cegar aquele que acha a ideia interessante a ponto de enfiar uma garrafa de vodka no olho.


Link YouTube | Crianças. Tsc, tsc…

Já os mais ousados, ou estúpidos mesmo, estão fazendo brincadeiras em outros olhos. Algumas crianças, com medo de tomarem no cu, preferem tomar no cu. Claro que vou explicar.

Para evitar o bafo de pinga, juro que alguns meninos e meninas estão seguindo a seguinte equação. Imagine em sua cabeça os itens a seguir: vodka, absorvente interno e qualquer adolescente com talento para ser um Beavis ou Butthead. Adicione a vodka no absorvente interno. Aguarde alguns minutos. Depois, adicione o absorvente interno na vagina ou ânus do gênio e voilà! Temos um bêbado com o cu sem dono.

Ingerindo qualquer bebida alcoólica do jeito oldschool, ou seja, via oral, o nosso sistema sabe muito bem o que deve absorver e o que deve eliminar. Pelo cu, vai tudo pro sangue. Um baita perigo pra uma maneira bem estranha de se ficar embriagado.


Link YouTube | Agradeço aos editores do vídeo que não colocaram nenhum exemplo prático dessa maneira de “beber”

E a molecada, aqui no Brasil, reclamando que não pode mais comprar bebidas em qualquer lugar. Pelo menos a bundinha permanece intacta.

Jader Pires

É escritor e editor do Papo de Homem. Lançou, nesse ano, seu primeiro livro de contos, o Ela Prefere as Uvas Verdes e outras histórias de perdas e encontros.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002630545299 Yago Fagundes

    Chego a conclusão de que os amigos gringos que toma “no cu” além de loucos , tem uma grande tendência homossexual!hsauuhsauh

    • jaderpires

      Na verdade, isso não é nem problema.
      Agora pensa em como a burrice juvenil, que é bom – é bom errar, é bom fazer errado. molda caráter – , acaba se tornando algo além o absurdo. O jogo de palavras é real. Pra não tomar no cu (tomar esporro do pai, ficar de castigo, etc), eles tomam – literalmente – no cu. 

      Eu preferiria tomar esporro do pai.

      • http://www.facebook.com/gabizinhademarco Gabizinha de Marco

         Pior é parar no hospital e ter que contar na frente do pai, médico, enfermeira, curiosos, que o cristo enfiou no cú pra se sentir “feliz” ahahahaha

      • Matsuura Junichiro

        Falta de noção é uma merda mesmo.

  • Cassio

    Certeza que essa última reportagem não passou no primeiro de abril? Sempre achei que fosse hoax…

    • jaderpires

      Acho que não.
      Talvez sim.Mas eu botei fé.

  • Vítor Moreira Barreto

    Fico imaginando a galerinha se reunindo antes da balada para o esquenta…

    • jaderpires

      ew.
      mais nada.

    • http://twitter.com/cajucajr Carlos Jr

      né isso. kkkk

  • http://about.me/albertobrandao Alberto Brandão

    Caralho, to chocado.

  • http://www.facebook.com/naninha Ariana Mendonca

    Pior de tudo é que o “bafo” alcoólico tem nada a ver com a forma que o álcool é absorvido.. Ele é formado, pois, após o álcool estar na corrente sanguínea, ele é expelido com o ar durante a expiração pulmonar… 

    • jaderpires

      Hahahaha. Então, eles tomam no cu pra não tomar no cu, mas, no final, eles tomam no cu?

      • Matsuura Junichiro

        Parece que é isso mesmo, meu chapa. Álcool gel com sal, fala sério. Absorvente interno com álcool, fala sério. Se usassem toda essa “inteligência” para o bem, seria bem diferente.

      • Paulo Lange

        É tipo um ‘cu’ception?

  • http://www.facebook.com/people/Patricia-Ferreira/100002531929899 Patricia Ferreira

    Eles superaram de longe qualquer estupidez que eu já pensei em fazer na adolescencia/infância.

    • jaderpires

      [2]

    • Matsuura Junichiro

      Eles superam de muito longe qualquer idiotice que qualquer um de nós já pensou em fazer na vida.

      • Matsuura Junichiro

        Já pensou se eles resolvem chegar em um posto de gasolina, e pedirem para enfiar a mangueira lá????

  • http://www.facebook.com/people/Mateus-Diniz/100001515284620 Mateus Diniz

     Meo Deos.. conclusão retórica: quem toma no cu, de uma forma ou de outra, só se fode!

    • jaderpires

      A gente é muito bom nos jogos de palavras, né? Huahuahua

      • http://www.facebook.com/people/Mateus-Diniz/100001515284620 Mateus Diniz

         Ahh com certeza… na interpretação da moçada gringa um ” vai tomar no olho do seu cu”, pode ser um convite pra balada! huashuahsuahsuhsa

  • David

    Mundo triste esse em que cê tem que explicar através do Wikipedia quem são Beavis e Butthead.

    • jaderpires

      Nova geração, David. Ainda bem que eles voltaram, assim eu poso tirar o link daqui uns meses e aí o mundo retornará a seu eixo correto.

    • Matsuura Junichiro

      Nem mesmo Beavis e Butthead seriam tão IDIOTAS e RETARDADOS a esse ponto.
      Falta de noção sucks.

  • Cleberson Pertile

    Cacetada, esse povo não conhece HALLS???

  • http://www.facebook.com/edu2711 Eduardo Araujo

    Eles realmente estão tomando no cu e dessa vez não na no sentido literal huhauhauhauhau

  • @gabidogato

    aff, melhor aprender a fabricar hidromel em casa heheeh ou ficar na maconhazinha mesmo, mais jogo

  • Esaigh

    Eu acho que vodka no cú pode dar bosta.

    • jaderpires

      Pá-dum: Pshhhh.
      Ok, eu dei a deixa lá no texto. Mandou bem.
      Qualquer jogo de palavras é pouco pro que essa meninada tem a audácia de fazer.

  • http://carpelounge.com/ Stella Aguiar

    Estou em Londres e é realmente complicado menor comprar bebida aqui. Não existe nosso jeitinho brasileiro não e, se alguém ver você comprando bebida ou até mesmo cigarro pra menos você ta é fodido. Mas não sabia dessa “criatividade” toda deles, gente doida… eles acham que halls e trident servem pra que?

    • http://www.facebook.com/viniciusmarcall Vinícius Marçall

      olha, tem muitas utilizações! hahahaha!!!

  • Bruno Alexandre

    Uma vez vi a história de um cara que adorava fazer enemas, às vezes com bebidas. Em certa ocasião, devido a um problema de estômago, ele ficou impedido de dar uns goles por um bom tempo. Para suprir a necessidade de uma alteração mental ele tomou no cú. Como diz no texto que li: “a maioria de nós quando sente que já bebeu o suficiente, paramos. Ele também fez isso e foi dormir depois, mas grande parte do álcool ingerido ainda estava nos intestinos e o corpo continuou absorvendo. Foi encontrado morto por sua esposa no dia seguinte.”

    Conclusão: Darwin Awards, heeeyaaa!

    • Matsuura Junichiro

      Retardado. Ele fez o quê??? Enfiou a garrafa no fiofó????

  • TZinmi

    No cu? NO CU? PQP, a molecada tá mesmo criativa e com muita coceira no fiofó pra fazer esse tipo de coisa. 

    Na minha adolescência comprávamos facilmente uma garrafa de pinga e uma pet de coca-cola, dava uns goles na coca, pra liberar espaço na garrafa pra fazer a mistura com a pinga, e conforme ia diminuindo o volume de coca, completávamos com pinga, chegava uma hora que sobrava praticamente pinga suja de coca-cola e um monte de moleque bêbados, mas sempre com o ânus intactos, isso eu garanto.

  • Marcos Augusto Nunes

    Você demora a aprender que o melhor da bebida alcoolica não é a embriaguez, mas o estágio que vai do primeiro gole, de puro prazer gustativo, até  o último quando não há comprometimento de sua sensibilidade, só uma relaxante sensação de que o mundo perdeu algumas toneladas de peso.

  • http://tenholaminhasduvidas.blogspot.com/ Marcelle Gália

    Aqui no Brasil é tão fácil comprar álcool que somente ele já não basta. Lá pelos meus 17 anos, uma amiga comprou Benflogin (anti-inflamatório) pra acompanhar e tomou 15 comprimidos (ou algo próximo). Passou um tempão tentando dar um tapa na lua e eu fazia alcinha com as mãos pra ela pegar impulso. Numa dessas, a lua era uma luminária por trás do muro de uma casa. Delegacia de madrugada por tentativa de invasão de propriedade. Mas deram risada com/da gente pelo mal entendido e ficou tudo certo, sem papai e mamãe rs

    • http://www.facebook.com/davi.ozorio.5 Davi Ozório

      ahAHahAH, Que sorte que vc não viu aranhas subindo pela parede por todos os lados, teve a certeza que havia um corpo em decomposição na sua cama e escutou várias pessoas gritando ao longe de dor como se estivessem morrendo… pq comigo foi assim. Sempre tive bad com benflogin. Se tivesse enfiado cachaça no cu talvez tivesse me divertido mais rsrsrs

  • http://www.facebook.com/people/Gustavo-Henrique-Gordo/100000230207408 Gustavo Henrique Gordo

    Seria cômico se não fosse trágico? Não. É cômico do mesmo jeito. uahuahauhauhauhauha
    Mas temos de admitir, se usassem toda essa vontade pro bem o mundo seria um lugar melhor.

  • http://www.facebook.com/nathan.m.jacobson Nathan Jacobson

    E sexo anal pós absorvente embebido no cú, causa embriaguez ao sujeito ativo da relação? =P

    “Cú de bêbado não tem dono” é passado. Agora…

    “Cú de bêbado pode causar dependência. Procure os alCUólicos anônimos.”

    E a novidade do Spring Break: Ass shot! Pq Body Shot é pros fracos. Calda de chocolate included!

    • http://twitter.com/arvro arvro

      Comer um cú e ainda sair com a piroca higienizada! hahaha

  • Thiago84

    E ainda há críticas do Brasil baronil, aqui bebe até na cadeia.
    Se o embriagado vai ficar com o c* cheio de cachaça, ou com os olhos à gotas d’água, na sua residência, não vejo problema algum, deixa o povo beber.
    “Eu vou beber pra esquecer meus pobrema, bebe negão!”

  • http://www.facebook.com/fabio.cardoso.1238 Fabio Cardoso

    Além do burlesco da matéria, o fato mais inusitado é o banner. É de Piratininga, cidade onde eu moro. Tem 10 mil habitantes e nem todos eles enfiam vodka no buraquinho quente do amor eterno, acho.

  • http://www.facebook.com/people/Bruno-Alcântara/100002339187896 Bruno Alcântara

    Agora entendo o que querem dizer quando ouço a expressão “Encher o cu de cachaça!”

  • akfdpfd

    Americanos são sempre MASTER SAN no processo de ” Você Esta Fazendo Isso Errado ”

    • Matsuura Junichiro

      O que se dira do processo de “Você está fazendo merda pra caralho”????

  • Bróder!

    Senhores,
    sabem onde posso encontrar mais informações sobre? Não estou conseguindo ter o efeito esperado

    Agradeço à ajuda.

    Obs: Ao invés do absorvente posso ficar de cabeca pra baixo e usa um funil?

    • Matsuura Junichiro

      Cumequié???? Você experimentou???? Você fez isso????
      Gente!!!! Indivíduo sem-noção DETECTED!!!!
      Vamos EXTERMINÁ-LO anets que nos contamine!!!!

      • Matsuura Junichiro

        “Anets” foi falta de sacanagem. O correto é “antes”. Foi mal, gente.
        Agora sim, vamos exterminar o sem-noção.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002180145759 Caio Felipe

    Esses gringos estão se auto superando UHDUAH

  • http://www.facebook.com/leonardo.souzaalves Leonardo Souza Alves

    Pqp, já tenho raiva de cara que mistura whiskey com qualquer coisa, agora não sei o que fazer. HUSAUHASHUASHU

    • Matsuura Junichiro

      Diz pra ele misturar o whiskey com NITROGLICERINA.

  • y C

    Não dou 6 meses para a molecada brasileira burra e esponja começar a fazer!

  • http://www.facebook.com/nunosancha Nuno Sancha

     Eu iria preferir esperar até aos 21, man falo sério, ficar cego, ir parar à emergência, arrebentar o organismo e até mesmo tomar literalmente no cu, só pra ficar bêbado? hahahahaha Obrigado mas não!

  • Convidado

    É nessas horas que vejo o quão ingênuo sou por ainda me surpreender a que pode chegar a estupidez humana.

  • thyadipaula

    “Somente duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. E não estou seguro quanto à primeira.” [Albert Einstein]

    • Matsuura Junichiro

      Mas a segunda coisa, a estupidez humana, com certeza é infinita.

  • Patrick

    Isso sim é tomar no cu!

  • MageCiconello

    Achava que cheirar sal, tomar tequila e pingar limão no olho era o máximo do nonsense que tinha sido inventado.

  • http://rodrigonovac.tk/ Rodrigo Novac

    Eu tenho 16 anos e afirmo: Comprar cigarros e bebida na minha idade é tão fácil quanto comprar doce!

  • Adriana

    Essas práticas podem ter começado com os gringos. Mas aqui no Brasil virou moda há algum tempo. Inclusive, no you tube, alguns vlogueiros (brasileiros) fizeram vídeos mostrando a “brincadeira” e, com isso, acabaram por influenciar uma galera.
    E hoje, os hospitais “recebem” muitos amiguinhos adolescentes com os olhos queimados em função do contato com a vodca. Aí, resta partir para o tranplante de córnea..

  • http://www.facebook.com/people/Ricardo-Azevedo/100000524248798 Ricardo Azevedo

    No meu tempo, tomar no cu era xingamento, e não prática… aHauhauhuaHuaHuahhaUuhauah

  • Vitor

    Só faltou o logo da Brazzers na imagem de exibição desse post!

  • Matsuura Junichiro

    Fazer estupidez não é o bastante. É preciso ser retardado.

  • Matsuura Junichiro

    Essa molecada não se preocupa nem um pouco em parecer sérios, porque seriedade, para eles é sinônimo de caretice. Mas é melhor ser careta. Falta de noção, BLEARGH!!!!

  • MATHEUS

    PODRES COMENTÁRIOS !!!!!!!PALHAÇADA D+

  • Rapha

    que horror!

  • http://twitter.com/cajucajr Carlos Jr

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.

  • http://www.facebook.com/flavia.carvalho.560 Flavia Carvalio

    q mancada ,,quanto vale a vida para esses adolescentes ,,imagino q um nada um vazio de depressão.

  • Pingback: É possível se vestir bem sem estar na moda? |

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5528 artigos
  • 661283 comentários
  • leitores online