A verdade suja sobre mulheres e dinheiro

Bel

por
em às | Ladies Room, Sexo


Cá entre nós: interesse todo mundo tem. Profissional, sexual, financeiro… Portanto, não seja cínico ao categorizar algumas mulheres como “interesseiras” e fingir que você é um anjo de candura, que está na Terra a fim de promover a solidariedade entre a raça humana. Ora, até eu – trabalhadora, pura e santa (cof, cof) – dou uma abaixadinha no decote quando vejo um broto passando num carrão.

Lembro-me de uma amiga da faculdade, que sempre dizia:

“Me dá uma noite com um Bruno ou Marrone, Gino ou Geno, Leonardo ou Daniel pra você ver… Ou todos ao mesmo tempo [ok, ela não disse isso, mas ia ser engraçado]. Engravido na hora e vivo de pensão o resto da vida.”

Isso, meus amigos, é o mais puro reflexo da mulher burra e folgada com a qual você pode topar por aí. Esse tipo de pensamento é uma praga que afeta principalmente as mulheres meio sonsas. Vamos combinar uma coisa, colega: conforto financeiro eu quero e você quer, isso não é pecado. Citando Voltaire, quando se trata de dinheiro, todos são da mesma religião. Entretanto, usar a vagina e um filho gerado puramente por interesse é uma das coisas mais nojentas que a atualidade nos permite, e pode ter consequências fatais. O caso mais recente foi assistido com olhos esbugalhados por todos nós.

Quando se chega ao extremo

Goleiro Bruno e Eliza Samúdio foram destruídos e aniquilados por interesses frívolos, tanto um quanto o outro podem considerar suas vidas como as conheciam encerradas. Você acompanhou o caso com crescente horror, assim como eu, da Cinderela gostosa pra caralho, que tinha a mesma ambição da amiga que citei acima. Minha amiga tem o sonho de engravidar de um sertanejo, Eliza tinha como objetivo engravidar de um jogador de futebol.

Já era conhecida do círculo dos esportistas como a gostosinha que dava mole pra qualquer um que vestisse chuteira e tivesse seis dígitos na conta bancária. Ela era gostosa, sabia que era, e usava isso a seu favor, vide os filmes pornôs que bombaram depois que ela morreu. Aliás, quem é o doente que consegue bater uma sabendo que a mina lá virou ração de Rotweiller? Credo.

Tanto Eliza fez que conseguiu engravidar de um – perdoem-me os termos meio agressivos – burro, panaca, otário e babão que caiu no mais velho truque feminino: o golpe da barriga. Não, gente, sério mesmo que hoje em dia ainda existem caras burros e ricos desse tanto?

Em circunstâncias normais, ela acabaria com a tão sonhada pensão e ele com um ódio mortal (direcionado à moça e a si mesmo, por ter sido tão estúpido) e encerraríamos a novela por aí. Infelizmente, a “interesseira” mexeu com o cara errado, e acabou ela comendo capim pela raiz e ele mais um prisioneiro, mais um que vai ver o Sol nascer quadrado por um bom tempo, mais um assassino frio e desumano na imensa lista que vai desde Gengis Khan até o próximo assassinato horrendo que acompanharmos no jornal das oito. Que casal mais promissor <3

Nenhum dos dois era santo e nenhum dos dois tinha intenções boas, mas, pelo desfecho da história, arrisco-me a dizer que foram dois coitados, cada qual tentando resolver a situação da melhor maneira para si mesmo ao mesmo tempo que conseguisse lesar o outro. Como desfecho, acabaram os dois levando um “Se fodeu!” bem redondo como ponto final em suas vidas. Prêmio “Os Mais Sagazes de 2010″ para ambos.

Divago, não me deixem desviar do assunto principal.

Eu tenho o que você quer

Repito: interesseiros todos nós somos. Abro espaço para relembrar uma banda que me dá saudade, Dr. Sin:


Link YouTube | Complete a frase: “Êta, êta, êta, brasileiro quer…?”

Homens não querem apenas buceta; querem uma que seja limpinha, cheirosa, apetitosa e gostosinha. Existem homens e homens, mas todos eles querem estar com uma mulher que achem gostosa. As mulheres até namoram homens que não acham tão bonitos assim, porque damos mais ênfase à sensação de segurança que os homens nos transmitem que à beleza propriamente dita.

Uma outra amiga passou tempos genuinamente apaixonada por um gordinho careca que nas nossas reuniõezinhas femininas ganhou o apelido carinhoso de Shrek. Eu mesma – não exatamente uma Eva Mendes, mas dá pra passear de mãos dadas comigo sem passar vergonha – passei uns tempos choramingando por um rapaz apelidado nas mesmas reuniõezinhas de Seboso. As duas bonitas, populares, independentes… e choramingando por feiosos. Só pra constar, o poder aquisitivo dos dois era pouca coisa maior que o nosso, nenhum deles chegava a ser nem perto de rico.

Vem cá, deixa eu te contar um segredinho sujo. Sabe aquela babaquice de Afinal, o que querem as mulheres?, da Globo? Tudo baboseira dramatúrgica, dramalhão romancesco. As mulheres querem mesmo é um pai. Não o pai biológico (er… pelo menos assim espero), mas a figura de um pai que dê carinho, atenção e principalmente proteção; tudo isso somado a uma piroca alegrinha e bem disposta e, de preferência, do tamanho de um Red Bull, que nos dê uns tapinhas na bunda quando formos meninas más.

Pô, vai dizer que cê conhece alguma mina que não curte? Caso conheça, essa aí é uma rara exceção que não apanhou na infância. Freud deve explicar.

Eu disse “pai”, não “avô”.

Raríssimos são os homens que não são seduzidos por mulheres gostosas. Raríssimas são as mulheres que não são seduzidas por homens que fomentem segurança e proteção. Quer outro segredinho? A maneira mais fácil de demonstrar que você é um cara poderoso, que protegerá a sua ninfa das agruras da vida, é por vias de poder aquisitivo. Eu disse “a mais fácil”, e não “a única”, viu?

Portanto, é pertinente lembrar neste ponto que se as mulheres pecam pelo interesse, os homens pecam pela soberba. Vai dizer que se você tivesse grana suficiente, você não ia querer desfilar por aí com um Aston Martin recheado de Paniquetes bebendo Blue Label? Se Marilyn Monroe eu fosse, também exigiria diamantes como meus melhores amigos. E se você tivesse condições de dar diamantes pra uma mulher, tenho certeza que não ia ser pra Creide manicure.

Agora deu pra entender o meu ponto de vista? Ah, estou sentindo a cândida sensação de que existe um Deus que planejou tudo de maneira perfeit… ok, passou. Nossos interesses se completam, beibe. Coça minhas costas que eu coço as suas.

Mas então péra aê, eu sei que você não se reduz a um ser guiado pela cabeça do seu pau. Pelo menos não a priori… acho. Se eu te perguntar: entre uma boazuda e uma normalzinha, quem você prefere?

–Ah, depende do caráter da menina, né? O conjunto todo da obra.

–É, porra. Exatamente.

O mesmo vale pro dinheiro. E pro pênis grande.

Diamonds are girl’s best friend?

Vou mentir não: um cara que me der diamantes, com certeza poderá sugar minha alma a la Shang-Tsung. É claro que eu receber diamantes de um rapaz é tão distante quanto você desfilar por aí num V8 recheado de Paniquetes. Se formos botar o pé na minha e na sua realidade, só posso te falar uma coisa: mulher que prioriza o dinheiro pra se relacionar com um cara é um dos bichos mais escrotos que existe. Se a mina só fala contigo pra você pagar bebida, caia fora. Mas não nego que é delicioso sair com um cara que te paga uma cervejinha de vez em quando.

Se você é pé-rapado e feio, dificilmente vai conseguir pegar algo além de barangas gordas e carentes. Na sua feiúra eu não posso ajudar muito, mas ter a própria graninha facilita em tudo sua vida, inclusive pegar mulher. Vai ser muito difícil ver uma gata com um completo quebrado. Pra que pegar uma sardinha se ela tem equipamento pra pescar um salmão?

Minha mãe sempre me diz que as mulheres têm duas oportunidades de ficarem ricas: quando nascem e quando casam. Dei azar no berço, mas ainda tenho um tiro pra dar. Ficar rica trabalhando pra mim não rola, afinal, sou professora. É, pode rir.

É claro que Anna Nicole Smith, ex-Playmate, se apaixonou pelo caráter do Marshall. O cara ser dono de uma porrada de petróleo nem influenciou.

Posso concluir o seguinte: somos jovens, saudáveis e inteligentes. Trabalha aí pra ficar rico enquanto eu malho até virar uma mulher-fruta pra garantir o meu peixão, já que caráter e cabeça boa eu já tenho. Caso você vire o Bruce Wayne nesse ínterim, não se esqueça de me telefonar.

Bel

Paradoxal, crítica, chata, bebum, adepta do hedonismo e misantropia. Mas é uma boa pessoa. No Twitter: @lemonndrop.


Outros artigos escritos por


SEPARAMOS MAIS TEXTOS PARA VOCÊ CONTINUAR LENDO




O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Conheça a visão e a essência por trás do que fazemos. Queremos uma discussão de alto nível. Antes de comentar, leia nossas boas práticas. Caso deseje enviar um texto e se tornar um autor, venha por aqui.


  • anarcoplayba

    Meh. As mulheres procuram os homens que dão segurança para casar, mas procuram os que representam um desafio para transar.

    • http://www.facebook.com/profile.php?id=1419384671 Rodrigo Santana de Sá

      Pois é anarcoplarba, assim como os homens preferem as mulheres frutas pra transar, mas na hora de casar e ter filhos, podem se tornar tão exigentes com outras qualidades como as mulheres.

      E nessa história eu tô fudido, nasci pobre e ainda sou professor… uaHuAHUAhUAHuhau…

      • http://www.facebook.com/people/Ize-Chi/100000475883655 Ize Chi

        Pô, meu marido nasceu pobre ainda vai virar professor… Liga não, ainda há esperança pra vc! rsrs

      • http://www.facebook.com/profile.php?id=1438900638 Lucy Felix

        É profundamente lamentável que exista homens que pensam que só poderão “pegar” uma mulher bonita se tiverem grana, uns permanecem a vida toda com este pensamento. E pegam ! Mulheres bonitas que vendem-se, só prá ver o pau entrar, prá dar show. Se não me engano as zonas de meretrício eram assim, acabaram-se as zonas, as putas não. Este tipo de homem não aprendeu a conquistar, compreender e entender um outro tipo de mulher, aquela que foi a luta, conquistou seu espaço, tornou-se materialmente independente e quer muito mais que um homem bossal, pedante, chato, que julga todas as mulheres, talvez até a própria mãe, por aquelas que o tipo dele atrai com seu dinheiro. Para estes dois tipos, cafajestes e frutas, quando tornarem-se brochas, velhos, caídos, flácidos, sózinhos, ainda existirá os anti-depressivos.A bebida. As drogas, e tavez o suicídio.

      • Ju de Luz

        Isso se perdeu. Os homens não ensinam mais seus filhos a serem homens, grandes líderes, grandes pais, homens sábios que aprenderam não só a ganhar dinheiro, mas também a cuidar da sua família. Daí eles se casam e se frustram porque a mulher deles não quer mimá-los como sua mãe faz e ai se separam, voltam pra casa da MAMIS (detalhe..rss!), pois lá ele pode cagar na boca dela, pois mãe acha que o filho-macho dela faz é tudo lindo..rsss! E ficam os dois falando mal da ex e de todas as mulheres como alguns aqui no post… kkkkk!

    • anarcoplayba

      Cara, tudo o que eu te falo é: Relaxa:

      Professores, assim como guitarristas, são beneficiados pelo efeito palco.

    • don luidi

      Ou seja: seja rico e cafajeste!!! bom rico só se for na outra encarnação, cafajeste sou, quando precisa!!! http://donluidi.wordpress.com

    • Outragalaxia

      nao concordo,eu sou mais antologico,,ah,velhos temposss…

    • DFS

      Pois sabe a grande verdade é que as mulheres querem mesmo é luxo e ostentação.Os homens ditos normais nunca conseguem uma linda mulher.Sabe porque?Elas querem aproveitar o bonito corpo que teem enquanto podem e andar de carro a exibi-lo,de preferencia um bom,de boa marca.

      As mulheres teem VERGONHA de um cara sem posses materiais.Elas ligam pouco a sentimentalismos,querem ter é as suas necessidades prontamente atendidas.Podes andar uma vida inteira atrás de uma mulher linda,e eu te garanto que se nao tiveres GRANDES posses has-de ve-la a transar com toda a especie de homens sem vergonha e a sair com todos MENOS TU.

  • Celiobomfim

    Texto phoda.
    Me amarrei, concordo em tudo.
    E por sinal…
    Qual seu telefone (#muitoprevisível)

  • http://www.paulovsk.com/ Paulo Roberto

    Gostei do texto.

    Suas franquezas fazem tanto sentido que assustam às vezes.

  • http://twitter.com/lucssp Luis Carlos Santana

    Muito engraçado suas colocações!

  • http://twitter.com/lucssp Luis Carlos Santana

    Verdades…Muito engraçado suas colocações!
    ;-)

    • http://twitter.com/BrunoTavaresmma Bruno Tavares

      Concordo plenamente, achei engraçado, principalmente quando vejo os homens de hoje em dia pobres casando com mulheres ricas, e o jogo de interesse se invertendo, a mulher desfilando com um garotão e o homem desfilando com uma rica. Além do que, todos nós somos interesseiros, esse texto não pode ser adotada como uma verdade universal, já vi relatos de muitos casais que começaram da lama e hoje em dia são mais ricos, como um amigo meu disse: Homem até gosta das mulheres frutas mas na hora de casar se torna mais, ou tão seletivo quando as mulheres. 

  • Maicon Henrique

    É existem caras que se amarram em mulheres gostosas que só estão interessadas nos seus bens, e são cegados pela beleza, mas ainda há um grande número de homens que honram o sexo, e fazem de gato e sapato aquelas que acham estar arrasando, apenas supõem que estão seguras, por cima da carne seca e quando menos espera ficam com uma mão na frente e outra atrás.

    • Juliana

      Eu vi de camarote o meu marido agir assim com uma. Ela se achava um arraso. E de repente ele me contou e eu contei pra todo mundo. Ela ficou no chão!!!

  • Clara

    Eu sempre acreditei nesse lance de interesse nos mais diversos âmbitos e agradeço minha mãe por me ensinar a usar a cabeça para consegui-los ao invés do útero. Afinal, o escambo começou porque eu queria sua vaca e você queria minha cabra. Né? Daí quando um esperto viu que o leite de cabra era melhor, começou a trocá-lo por sal e assim por diante. Hipoteticamente.
    Então, se eu ralei, entrei numa universidade, ralei de novo, formei e tô aqui ralando mais ainda, eu tenho todo o direito de querer um mancebo que rale também e tenha um projeto de vida pra correr atrás. Xô pra lá se você é uma ameba depressiva.

    E em tempo, adoro os textos da Bel!

    • Rodrigo

      ótima resposta!!!

    • Marqueswf4

      Essa é pra casar!!!
      muito mais vale uma mulher que luta pelo seu lugar ao sol, do que uma que procura a sombra de um otário, pq o cara q sai com uma mulher que só quer sua grana é um baita OTÁRIO, assim como esses jogadores que tem uma baita conta no banco e um cérebro do tamanho de uma moéda de 1 centavo!

    • Jonas

      Mulher, formação acadêmica muitas vezes não eleva uma pessoa a um patamar de destaque! Eu conheço pessoas sem formação superior que são muito inteligentes e criativas, mas por faltar a eles o status que só um diploma confere são menosprezados! 

  • http://discordando-do-mundo.blogspot.com Leonardo Xavier

    Eu acho que talvez o dinheiro possa ser usado para torna-se um pessoa mais interessante não pela questão intrínseca dos bens e segurança financeira, mas por algumas vezes permitir que as pessoas possam ter algumas vivências e experiências a mais. Assim como também existem certas pessoas que são interessantes pela experiência de vida.

    • Guest

      Interessante.

  • http://justwrapped.interbarney.com/ João Baldi Jr.

    Mais um pra categoria “tapa na cara da sociedade” aqui no PDH.

  • http://www.facebook.com/people/Edson-Maruyama-Diniz/100000197168023 Edson Maruyama Diniz

    Ou seja, homens, parem de fantasiar e aceitem a realidade como ela se apresenta.

  • http://twitter.com/_pitombera Danilo Pitombeira

    Caramba,

    Texto na lata, a tempos que não comento no PdH, mas a senhorita ai raxou o bico no quesito Verdade Atual.

    Mas, infelizmente não achamos o perfeito, não existe a mulher para casar, nem a mulher para transar. sempre tem algo q não gostamos, da MESMA forma que ela expressou….
    “As mulheres querem mesmo é um pai. … que nos dê uns tapinhas na bunda quando formos meninas más.”
    Digo, Homens querem Mãe, que limpem a casa, que faz sexo cm uma atriz porno, que seja gostosa como uma mulher-fruta, que seja carinhosa qnd o cara chega para baixo do trabalho em vez de ficar gritando reclamando da cara, que goste de tomar aquela boa cerveja com o cara e pare na hra q ele quiser.
    Enfim, Amélias? não uma quase mãe, com qualidades melhores.

    • don luidi

      cara, somos seres humanos, com qualidades e defeitos, procuramos no outro a perfeição e por querer esta perfeição acabamos nos frustrando. Acho que a questão é saber conviver com as diferenças e ter um pouco de mistério e desafio para as mulheres

  • Daniel Souki

    Texto muito, mas muito foda.

    Eu conheço um cara que fez uma coisa que comprovou totalmente que mulher (em sua maioria) é interesseira demais.

    Ele tem uma BMW… So que ninguem da faculdade sabia ou viu o cara chegar (Ele chegou atrasado para ninguem ver). Ele foi com estilo mendigo na faculdade, roupas rasgadas, camisas, chinelo havaiana , cabelo bangunçado, barba mal feita e um perfume de leve.

    Cumprimentou todos que conheciam… As meninas zuaram fortemente ele (algumas com olhares de nojo).
    Na hora de ir embora, por ironia do destino, as meninas que o zuaram, estavam no ponto de onibus, esperando o busão… Eis que ele chega com a BMW para ao lado e pergunta: Alguma de vcs querem dar uma voltinha nesse carro? Elas (com cara de espanto): SIM… Ele responde na hora: Então trabalhem mto e comprem um.

    Agora fiquem pensando o que as meninas devem ter pensado depois disso..
    Rs

    Bjs
    PS: Bel, Passa o numero do tel.
    =P

    • Jmno

      Um dito popupar é quando um homem quer um carrão, se pergunta, quanto tenho que trabalhar pra ter um desses… Uma mulher, se pergunta, pra quem tenho que dar pra ter um desses…
      A sociedade costuma julgar mal as mulheres que fazem isso. E embora as mudanças estejam acontecendo, essa mesma sociedade não dava nenhuma oportunidade sócio-econômica para elas agirem de outra forma.

      • don luidi

        Agora te faço uma pergunta: imagine que você é um pai, tem uma filha bonita, você não gostaria que ela se relacionasse com um zé roela certo? Você gostaria no mínimo que o futuro genro tivesse boa índole e condição financeira. As mulheres não estão erradas neste conceito, o que há, são exageros que colocam as mulheres como apenas interesseiras.

  • Ivopinto

    A grande questão é que enquanto a tendencia da minha grana é aumentar, a tendência da gostosura da menina é diminuir…

    Esse é o típico caso em que é melhor alugar que comprar.

    • Leon P.G.

      Viva a educação financeira =D

    • don luidi

      opa concordo, o aluguel sempre é mais barato rs

    • christiano moneró

      Exato – Nossos ativos ao Longo do tempo mesmo trazido ao valor presente, nos daria tremenda vantagem em relação a oferta…..não vale a pena casar com esses tipos de Mulheres atuais Brasileiras. Nossos ativos seriam muito mal investidos…..

  • http://www.facebook.com/people/Rodrigo-Ferreira/100001760829027 Rodrigo Ferreira

    =) hehehe ótimo texto!

  • Anon2010

    Bel, se essa via de troca (dinheiro/segurança – gostosa/sexo) for estabelecida, as mulheres saem perdendo. Porque é fatal que vão embarangar com o tempo. O tempo é a maior fábrica de monstros que existe. E se a mulher depender disso, da “casca”, do corpo, está entrando em um jogo que vai perder. Os relacionamentos são construídos por trocas, e talvez essa que você citou seja a mais imediata, automática, mas no longo prazo, ou curto, ou em algum momento, devem ser construídos alicerces na relação que vão além disso. Devemos nos esforçar para isso. Devemos buscar companheirismo, amor incondicional. Parece utópico, mas não é, essas coisas você constrói quando tem alguém legal do seu lado. E dá mais certo quando a escolha inicial, lá no começo, não é baseada nessa coisa da grana de um lado e a gostosa do outro.

    • http://twitter.com/lemonndrop Bel

      concordo, anon. le temps détruit tout, como prova gaspar noe no magnífico “irreversível”. escrevi esse texto me limitando ao ponto de vista de gurias de 18-30 anos, mas você está coberto de razão ao falar sobre os alicerces fracos pro futuro que essa relação estabelece

      • Paulo Josué

        Pois é Bel! É ruim de uma mulher de menos de 30 anos, se unir a alguém por amor verdadeiro, ainda são bonitas, tem o “viço” da juventude, então querem o máximo que isso lhes permitir conseguir. Depois dos 30 sim, a idade vai cobrando o preço (mulher fica velha muito mais rápido que o homem) e se a “ninfa” em questão ainda não se encostou em ninguém, aí bate o desespero e as escolhas começam a ser menos “seletivas”.

    • http://twitter.com/lemonndrop Bel

      concordo, anon. le temps détruit tout, como prova gaspar noe no magnífico “irreversível”. escrevi esse texto me limitando ao ponto de vista de gurias de 18-30 anos, mas você está coberto de razão ao falar sobre os alicerces fracos pro futuro que essa relação estabelece

    • http://twitter.com/lemonndrop Bel

      concordo, anon. le temps détruit tout, como prova gaspar noe no magnífico “irreversível”. escrevi esse texto me limitando ao ponto de vista de gurias de 18-30 anos, mas você está coberto de razão ao falar sobre os alicerces fracos pro futuro que essa relação estabelece

    • http://www.facebook.com/profile.php?id=1419384671 Rodrigo Santana de Sá

      Vale lembrar que essa via de troca é muito difundida na nossa sociedade atualmente (como naquele país, que não lembro o nome, que a mulher ideal é a que mais tem argolas no pescoço ou de alguns chineses, que acham a mulher atraente é a que tem o menor pé, mesmo que esse seja deformado). Mas, como dá pra ver pelos comentários, algumas pessoas pensam diferente, mas mesmo no diferente essa lógica as vezes se aplica, como no caso do Danilo Pitombeira.
      Porque acho que ele vai precisar de grana pra ter uma Amélia dessas. Porque acho difícil que uma mulher que trabalhe, malhe pra ter um corpo de mulher-fruta e queimar as calorias da cerveja e cuide da casa vai sempre estar de bom humor pra cuidar dele quando chegar do trabalho pra baixo e transar como uma atriz pornô.

    • Clara

      Exato, anon. Quando eu penso em interesse, penso em projetos de vida em comum, sintonia de valores e admiração recíproca. Se você batalha pra ser alguém na vida, no mínimo vai querer uma pessoa batalhadora também. Claro que dinheiro/beleza/sexo fazem parte do pacote e deixam-no mais atrativo, mas não são pilares para um relacionamento a longo prazo. No primeiro vendaval, a casa estremece e o que vai definir se ela cai ou não é o sentimento que um construiu pelo outro e a vontade em ter a pessoa ao lado pra aguentar o tranco. Não sei se a parceria gostosa/dinheirudo dariam conta.

      • Danillo Dennys

        Uma coisa interessantíssima que voce falou.
        Agora reparem no meu exemplo: Tenho apenas 20 anos, faço Direito e ralo bastante todo dia me preparando pros concursos da vida. Me abdico até de muitas festas nos aps dos amigos, boates…porque estou priorizando passar logo. Enquanto a galera ta se divertindo pra caralho.

        Agora eu pergunto: Quando eu passar em um concurso vou curtir minha solteirice até dizer chega. Mas e ai quando pensar em casar? Vou me casar com uma ameba que só colocou sua “genitália pra suar” e que repetiu 8 vezes a 7 série? Ou vou procurar integrar meu círculo social com uma auditora, delegada…???

        Tem umas amigas minhas que são todas concursadas (todas tem namorados- não concursados)
        e elas mesmo tendo os 25-30 anos delas, dizem que só casam quando eles passarem em um concurso também. E foi o que aconteceu, todos casados, todos concursados e bem de vida!!!

        Também pudera, pensou eu da mesma forma: Vou me lascar de estudar pra ganhar um dinheirão concursado pra dar moleza pra uma ameba folgada? E se engana quem achar que mulher bonita e gostosa é só aquelas burrinhas. Aqui em Teresina-PI o que tem de mulher linda, gostosa, inteligente e com grana…é só andar nos lugares certos da cidade, claro! Como em toda cidade.

      • Larissa

        Ser burra ou ñ isso ñ tem nada a ver com o carater da pessoa jah vi muita mulher inteligente q tem faculdade que ja fez sexo com 500 homens, cade a inteligencia dessa mulher em? ee muita burra que casa com um cara e aquele homem ela respeita mais do que tudo na vida pq ela tem “Carater” isso que você tem que procurar em uma mulher, pois inteligencia, beleza e dinheiro hoje em dia se vc lutar ñ é muito dificil encotrar, agora uma mulher de carater isso sim ta dificil…. mais enfim, tem muita mulher que luta e consegue muito na vida , eu por exemplo tenho uma loja em blumenau sc, parei de estudar na 7ª serie, não casei com um homem rico e ñ sou gorda muito menos feia. so construi tudo que tenho trabalhando e me esforçando junto do meu marido. sou nova tenho apenas 20 anos, loira alta. isso pra mim é inteligencia ñ precisar de homem nenhum, muito menos de festa ou escola pra ter aquilo que aqui na minha cidade , nem um advogado tem!

      • Anabela

        O que tem a inteligência a ver com número de parceiros sexuais? Burra é mulher que casa virgem.

      • Renan Nogueira

        Danillo concordo com o seu pensamento. Ralei muito pra passar em concurso federal, e aquelas minas que só querem tirar vantagem, faço o jogo inverso. As uso só para me satisfazer, dou a falsa chance de elas um dia se casarem comigo (não falei esperança). Engravidá-las? To fora! Quanto a pagar bebida: pago sim, se houver reciprocidade (troca de interesses), se é que me entende…

      • http://donluidi.wordpress.com don luidi

        MY GOD, achei a tampa da minha panela, vem pra Curitiba rs

    • ricardo

      É isso mesmo. Posso acrescentar também que como ela disse lá em cima: existem homens e homens e, homens de principio querem mulheres sabias e que também dão segurança pra eles. Mulheres que serão companheiras pra eles pro resto da vida. Na saude e na doença, na riqueza e na probreza. Entre uma mulher bonita e um sábia eu prefiro a sábia, pois a beleza um dia acaba e o que sobrará na velhice será a sabedoria, a boa companhia.

    • Joana

      Concordo que a escolha deve estar baseada em outros valores, digamos assim. Mas amor incondicional não é algo atingivel. Companheirismo sim pode ser algo buscado. A grana também se vai as vezes sem avisar, o mundo financeiro é instável e não raras vezes dinheiro dura menos que a beleza. Para um relacionamento saudável são necessárias outras coisas. No mais a idea no texto é bastante superficial.

  • http://twitter.com/Gust_Rocha Gustavo Rocha Bastos

    Dr.Sin RLZ! ^^

  • Guilherme

    AISEUHAISUEHAISUEHI Muito bom o texto. aprendi duas belas regras com isso

    1 – Não podemos criticar ninguém …todos fariam a mesma coisa, se estivessem na mesma situação..

    2 – Aceitemos a realidade, e paremos de sonhar. XD

  • http://www.facebook.com/dandanillo Danillo Santos

    sempre vi esses relacionamentos entre velhotes ricos e periguetes como um acordo de cavalheiros. não é possível que o Briatore acredite realmente que a Dona Elisabetta seja incapaz de passar 5min sem suspirar de saudades dele. o cara sabe que tem uma gostosa do lado só porque tem grana e está muito satisfeito com isso. ele entra com milhões, ela entra com a buzanfa e todos serão felizes para sempre.
    pior do que uma mulher que corre atrás de grana, só um homem que “se garante” com base no saldo bancário. os dois se merecem…

    • Juliana

      Vcs viram o cara que casou com uma idosa milionária que não conseguia nem ficar em pé? Ela não tinha família somente irmãos e irmãs e hj morta toda a fortuna dela está com ele.

  • soares

    Sendo do contra. Se tratando de relações Humanas nada é 100% exato e, partindo desse ponto acredito que não exista uma formula para explicar interesses, generalizar um assunto como esse é fecha os olhos para coisas incomuns que possam acontecer e, pessoas que não são guiadas por tais interesses.
    Entendi o que o texto quis dizer, mas não me apoio nessa teoria como uma verdade, pois não existe uma verdade fixa nessa questão.

  • Jorge

    Antes dos 30, me desculpem, você não irá ver mulher bonita com cara feio. Se ver, tem muito dinheiro envolvido sim. Acredito que qualquer homem com 20 e tantos anos pode comprovar por experiência própria isto. Nesta idade elas procuram mais viver intensamente, serem desafiadas e descobrir coisas novas. Tudo que é fácil e monótono as enjoará.

    Mulher dá valor a segurança mesmo quando começa a chegar na beirada dos 30 anos, aí sim concordo com a Bel. E assim você, homem, realmente não precisa ser bonito. Nenhum pouco mesmo, você pode ser o Seboso também. O que precisa é ser um cara minimamente decente, querer casar logo, com vontade de ter filhos (elas anseiam por isto nesta idade) e ser economicamente estável.

    PS.: meu comentário, é claro, uma generalização do que ocorre. Claro que há exceções.

    • Paulo Josué

      Falou tudo Jorge:é muito comum vc ver mulheres que na tenra juventude eram deslumbrantes e sempre andavam com “bonitões”, e agora que “embarangaram e já tem seus 2 ou 3 filhos de um cafa, se aprumam no primeiro gordinho bem de vida que aparece. Exatamente assim.

  • Rick_sedution

    Nossa e´tanta sabedoria que jurava que vc viveu tudo o que falou!!

  • Anônimo

    Conheço uma dona que enriqueceu depois de 5 casamento -e sem nem precisar dar barrigada nos caras. Já estava em situação confortável depois da segunda “partilha”, mas continuou a “empreitada” e hoje mora em um condomínio de luxo na Zona Oeste de São Paulo. É o exemplo vivo da combinação explosiva “buceta + otário”.

    Eu, por outro lado, apesar de ter boas condições financeiras (não rico, mas confortável), não sou do tipo que compra a mulher com presentes, caronas e entrada vip em baladas caras. Longe disso, saída comigo é cada um paga o seu. Depois de levar uns “golpes” quando era mais novo, acabei criando esse “filtro anti-vadia”.

    Buceta eu não pago com dinheiro. Pago com pica.

    PS – òtimo texto, Bel.

    • Juliana

      Eu já vi mulher engravidar do cara por que é rico e quando ele morreu descobriu que toda a dinheirada dele era da outra mulher que ele mantinha segredo. Será que quebrou a cara?

  • http://twitter.com/arkytekno Tiago Diniz

    Aqui na Europa tem muitos caras com Aston Martin porém nehum deles recheado de Paniquetes bebendo Blue Label.
    Assim como muitas mulheres que pouco estao se importando em ser “gostosas”.
    Isto é a tipica mentalidade de adolescente.
    Nao restrinjam vossas opinioes baseando-se somente no mundo em que vivem.

    • http://twitter.com/lemonndrop Bel

      meu querido, aqui no brasil um cara com aston martin bate o pau na cara de quem ele quiser. isso não é mentalidade adolescente, é mentalidade brasileira, que é a sociedade (bem mais pobre que a européia) na qual estou inserida e que firmou nosso conceito de realidade.

      se eu não me basear no mundo em que vivo, vou me basear em que? na europa? e escrever um texto que comece com “eu sei que você e metade dos seus amigos possuem um V8″? né, são duas realidades bem diferentes.

  • http://twitter.com/arkytekno Tiago Diniz

    Aqui na Europa tem muitos caras com Aston Martin porém nehum deles recheado de Paniquetes bebendo Blue Label.
    Assim como muitas mulheres que pouco estao se importando em ser “gostosas”.
    Isto é a tipica mentalidade de adolescente.
    Nao restrinjam vossas opinioes baseando-se somente no mundo em que vivem.

  • Rafael

    Um assunto que faltou no texto… Exemplificando: Uma mulher escreveu um email para uma revista financeira pedindo dicas sobre “como arrumar um marido rico”. O mais interessante é a resposta.
    (…) “o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas : Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Mas tem um problema. Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando. Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.
    E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta! Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco. Isto é, hoje você está em ‘alta’, na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada. Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como ‘trading position’ (posição para comercializar) e não como ‘buy and hold’ (compre e retenha), que é para o quê você se oferece…
    Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um ‘buy and hold’) com você não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim!”
    Deve ser por isso que as mulheres odeiam serem discriminadas em “para casar” e “para pegar”. Medo de ficarem sem um marido… O tempo passa e elas se apressam, enquanto as exigências começam a cair (assim como outras coisas também!).
    Enfim, há uma diferença bem grande entre as escolhas de homens e mulheres, tentar colocar todos no mesmo barco é um engano.
    P.S: Engraçado. Não é a primeira vez, mas os textos da Bel parecem promover ela mesma. “Carater e cabeça boa”, “bonitas, populares, independentes”? Tá querendo casar, né? Hahahahaha

    • Felipe Salum

      Eu ia postar a mesma estorinha hehehe muito boa por sinal :)

    • http://twitter.com/lemonndrop Bel

      não pretendo casar tão cedo, rafa. eu sou só meio “modesta” mesmo. humildade é pros fracos (:

    • Juliana

      É verdade Rafael. Eu conheço um médico que cheio da grana colocou a sua esposa no cirurgião plástico. Mas ele sai comendo tudo qto é mulher. Deu bola pra ele. Já era.

  • Rafael

    Um assunto que faltou no texto… Exemplificando: Uma mulher escreveu um email para uma revista financeira pedindo dicas sobre “como arrumar um marido rico”. O mais interessante é a resposta.
    (…) “o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas : Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Mas tem um problema. Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando. Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.
    E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta! Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco. Isto é, hoje você está em ‘alta’, na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada. Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como ‘trading position’ (posição para comercializar) e não como ‘buy and hold’ (compre e retenha), que é para o quê você se oferece…
    Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um ‘buy and hold’) com você não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim!”
    Deve ser por isso que as mulheres odeiam serem discriminadas em “para casar” e “para pegar”. Medo de ficarem sem um marido… O tempo passa e elas se apressam, enquanto as exigências começam a cair (assim como outras coisas também!).
    Enfim, há uma diferença bem grande entre as escolhas de homens e mulheres, tentar colocar todos no mesmo barco é um engano.
    P.S: Engraçado. Não é a primeira vez, mas os textos da Bel parecem promover ela mesma. “Carater e cabeça boa”, “bonitas, populares, independentes”? Tá querendo casar, né? Hahahahaha

  • Rafael

    Um assunto que faltou no texto… Exemplificando: Uma mulher escreveu um email para uma revista financeira pedindo dicas sobre “como arrumar um marido rico”. O mais interessante é a resposta.
    (…) “o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas : Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Mas tem um problema. Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando. Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.
    E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta! Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco. Isto é, hoje você está em ‘alta’, na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada. Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como ‘trading position’ (posição para comercializar) e não como ‘buy and hold’ (compre e retenha), que é para o quê você se oferece…
    Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um ‘buy and hold’) com você não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim!”
    Deve ser por isso que as mulheres odeiam serem discriminadas em “para casar” e “para pegar”. Medo de ficarem sem um marido… O tempo passa e elas se apressam, enquanto as exigências começam a cair (assim como outras coisas também!).
    Enfim, há uma diferença bem grande entre as escolhas de homens e mulheres, tentar colocar todos no mesmo barco é um engano.
    P.S: Engraçado. Não é a primeira vez, mas os textos da Bel parecem promover ela mesma. “Carater e cabeça boa”, “bonitas, populares, independentes”? Tá querendo casar, né? Hahahahaha

  • Mendes

    Não sei mas acho esse tipo de texto meio… datado. Parece PdH from 2008.
    Além do mais, só afirma aquela: no final mesmo, tudo é muito relativo e nada generalizável.

  • Mendes

    Não sei mas acho esse tipo de texto meio… datado. Parece PdH from 2008.
    Além do mais, só afirma aquela: no final mesmo, tudo é muito relativo e nada generalizável.

  • um cara

    há algum tempo eu tambem nao vejo nada de mais em uma relação como essa desde que esteja claro, mesmo que fique subentendido, o tipo de troca que esta acontecendo. Todo relacionamento entre pessoas livres envolve algum tipo de troca e interesses, quais são eles, aí vai do gosto pessoal. Mas realmente nesta situação eu preferiria alugar, não comprar o motivo esta posto em termos economicos no comentario do rafael, que aliás fez um comentario pertinente sobre os textos da Bel. Aliás gostaria de saber se as mulheres tem esse tipo de visão do futuro, isso por que eu sou um cara liso hoje, mas com boas perspectivas, elas bem que poderiam investir mais…

  • Karen Garbo

    Oi,Bel.
    Vamos dar um exemplo.Esse seu texto tem uma ideia bem conhecida(instinto de proteção das mulheres,de poder dos homens,e toda essa chichezada),mas está muito bem escrito.É bom de ver.Tem palavras vulgares p/ dar uma roupagem diferente.

    É a mesma coisa com essas mulheres,sabe.Usam um conceito arcaico e pensam que estão abafando.Mesmo a geração das mulheres fortes,que pagam a conta,que pensam,e ainda são gostosas!Cada um luta com as armas que possui.Mas essa história de mulher que quer segurança…Existem várias mulheres que sobem na vida sem ter que subir em ninguém.Sabe,várias.Não ”rarissimas” ou ”exceções”.

    Mas é claro que essas chupadoras chamam mais a atenção.Elas fazem isso em vida pois não representarão nada quando póstumas.Se é fato sabido aqui que mulher interesseira é furada,por que Vocês se Interessam tanto nesse assunto?Tu tá certa,todo mundo tem algum interesse.

    Sabemos que o ser humano precisa ser seduzido,se deixa ser seduzido pelo que agrada aos olhos.Isso aí,segredinhos e verdades?Também vou generalizar e dizer que só se for pra cantores sertanejos ou jogadores de futebol.

    Parebenizo o texto,abraço.

    • Kamila

      uma mulher querer segurança nao quer dizer que ela quer subir na vida utilizando pessoas pra isso…. segurança eh uma coisa, subir na vida, outra….

  • Lucas32_sp

    Há uma teoria simples que pode explicar tudo isso, a teoria do valor social, mulheres gostam de homens que ofereçam valor a ela. Eu já vi muitos caras pobres e feios com meninas bonitas, e isso deve-se a eles serem homens de valor, caras que não ficam babando e apoiando todas as merdas delas porque são bonitas, e que não se deixam seduzir apenas por uma bunda, ou pelo menos não aparentam…E além disso geralmente transmitem segurança ou insegurança, os que transmitem segurança são os “homens ideais”, que geralmente conseguem ficar com meninas bonitas, e casam com elas, já os que transmitem insegurança também são seguros de si, mas deixam a menina insegura com ela mesma, confundindo as emoções dela, esses são os cafagestes, os pesadelos de toda “menina de familia”.

  • http://twitter.com/lemonndrop Bel

    Passo não, mas se seu amigo da BMW tiver solteiro…

    • Ju de Luz

      Esse cara deve tá frustrado porque não é rico! kkkk! Se ele souber que meus amigos meia-boca pega cara mulherão sem precisar de BMW ele dá um troço. Mulher gosta de homem com personalidade e que saiba viver, que seja um líder. Ocorre que essas características geralmente são de pessoas que atingiram a riqueza, mas pessoas que não têm tanto dinheiro assim também podem ser assim, como no caso de alguns amigos meus. Nós mulheres não temos culpa de alguns de vocês serem bananas e mimadinhos de mamãe, outras características que nós não gostamos. Poxa chegamos num momento em que nós é que estamos liderando e ganhando mais dinheiro do que esses trouxas. Nem por isso queremos sustenta-los, diga-se de passagem. Outra coisa é o sexo. Mulher adora e se vc for fraco nesse sentido, é melhor virar menina…rsss!

      • Bruno

        Para curtição/pegação mulher prefere os bonitos/sarados e endinheirados, e homem prefere as gostosas e gatas (não generalizando). Agora quando se trata de relacionamento sério, ambos escolhem pessoas companheiras, que tem afinidades, dando mais importância a personalidade, deixando de lado aspectos físicos (beleza) e situação financeira do parceiro.
        Portanto o dinheiro é importante para homens que querem ter uma vida cheia de gostosas e gatas (maioria interesseira).

      • Ju de Luz

        Bruno concordo em parte! Existem homens que não se casam com mulheres quebradas. Digo com categoria porque já ouvi da boca de alguns deles essa frase. Conheço até uns que são heteros e dão o fio-fó pra viado por causa de dinheiro. Só que nossa sociedade e isso é até bíblico quer sempre aniquilar e crucificar a mulher. Quem leva fama de puta? Quem leva fama de interesseira? O próprio post e tudo que colocam na net detonando as mulheres nunca falam nada dos homens interesseiros. Eu não conheço uma miga minha que é bem financeiramente ou que a sua família seja solteira, há vários carinhas querendo casarem-se com elas. Não vou citar nomes mas também conheço pais bens sucedidos que bancam o casamento todinho, compra casa e tudo, banca o namorado da filha pra ver a filha casada. Dai tu vai ver a criatura que ela casou …af! Dá até tristeza!

      • Ju de Luz

        A verdade é que todo mundo, homem ou mulher quer uma sombra fresca para se deitar. Viver não é fácil. Só para os fortes!

      • Ju de Luz

        Acho massa quando vou na balada e o cara chega em mim ou em minha amigas, já perguntando q que tu faz, onde vc mora. Nem pergunta seu nome direito. hahaha! Depois a gente que é interesseira!

      • Bruno

        hahaha ah para, o cara pergunta isso pq não sabe oq dizer na hora, ai pergunta qlq coisa. Eu faço isso direto e não é por interesse nos bens materiais. ;]

      • Ju de Luz

        Na boa, com tanto assunto pra perguntar,´só se a figura for muito burra e sem criatividade para ficar perguntando, perscrutando o que tu faz, o que sua mãe e pai trabalham, onde fica seu trabalho. rsssss! Já conversei com homens de verdade e eles não fazem esse tipo de pergunta. Primeiro que ele gosto do dinheiro dele e não do dos outros.

      • Bruno

        Perguntar o que a mãe e o pai faz é demais tmb en hahaha. Ah sempre pergunto o que mulher faz, só por curiosidade, no longo da interação sempre acaba perguntando isso, mas não tem nada haver com “ser interesseiro”.
        Pra você o que é homem de verdade?

      • Raul

        Essa é a luz que me falta

      • Bruno

        Ah mais ai é minoria, já a mulherada é a maioria, não adianta dizer o contrário, pois é fato, certeza que existem homens interesseiros também lógico, mas a questão é a proporção, mulheres são atraídas por status, dinheiro do homem, já o homem pela beleza da mulher. (não generalizando)
        Eu mesmo sou interesseiro, quero uma coroa rica para me sustentar a vida inteira hahahaha (euquenãotrabalhenãopraver;/)

  • http://twitter.com/lemonndrop Bel

    Passo não, mas se seu amigo da BMW tiver solteiro…

  • http://twitter.com/lemonndrop Bel

    Passo não, mas se seu amigo da BMW tiver solteiro…

  • fred

    “prazer, meu nome é ferrar…digo, júlio”
    caralho, eu comendo uma cuica aqui na faculdade de engenharia pra me dar bem na vida um dia e essa mulherada numa gozada tão com a vida ganha…

  • fred

    “prazer, meu nome é ferrar…digo, júlio”
    caralho, eu comendo uma cuica aqui na faculdade de engenharia pra me dar bem na vida um dia e essa mulherada numa gozada tão com a vida ganha…

  • fred

    “prazer, meu nome é ferrar…digo, júlio”
    caralho, eu comendo uma cuica aqui na faculdade de engenharia pra me dar bem na vida um dia e essa mulherada numa gozada tão com a vida ganha…

  • http://www.facebook.com/people/Gabriel-Pombo/100001212494141 Gabriel Pombo

    Hah! Texto top.

    Nada mal.

  • Aldair

    O cara matou a pau…

    • Querencio

      Eu não acho que matou a pau não, não passa de um complexado que nunca conseguirá se relacionar com uma mulher sem pensar que ela está com ele por interesse!!
      Isso não existe, se uma mulher chegasse, assim como ele, toda desarrumada e tal, os homens também não olhariam para ela. Ou seja, ninguém quer se relacionar com alguém que não se cuida, independente de ser rico ou não!!

      • Bilaldo

        Errado Querencio. Se uma mulher chegasse toda desarrumada e fosse gostosa, todos os homens iriam querer do mesmo jeito. Pelo menos o interesse do homem é pelo corpo, e não pelas posses.

  • http://twitter.com/bluestune_1981 Douglas

    legal o texto. traz algumas impressoes interessantes, e que realmente acontecem ha muitos tempo.
    mas humanos estao sempre fadados a erros. toda unanimidade eh burra.
    concordo com o post do soares.

    abraço

  • http://www.facebook.com/alexbiazzin Alexandre Biazzin

    Já dizia o Hermes & Renato…

    Pirulito, banana ou salsicha
    Mulher gosta é de dinheiro
    Quem gosta de peru é bicha

  • http://politicaspublicasecidadania.wordpress.com/ Wagner Menke

    Bel, o mais curioso é que ela tinha uma incrível capacidade de premonição. Ela previu como seria a própria morte.

    Juro! Tem um filme dela que chega e fala: “Me come cachorro!” lol

  • http://politicaspublicasecidadania.wordpress.com/ Wagner Menke

    Bel, o mais curioso é que ela tinha uma incrível capacidade de premonição. Ela previu como seria a própria morte.

    Juro! Tem um filme dela que chega e fala: “Me come cachorro!” lol

    • Mandy

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri xD

  • http://twitter.com/acazsouza Acaz Souza

    Quanta merda escrita! puta que paril

    • Anônimo

      Não acho merda, pode ter alguns pontos de vista que não são os seu, mas não são merdas!

      De qualquer forma é um tapa na cara da sociedade, que exige da mulher “um homem bom” pra ela escolher.

      E parir = verbo passado = pariu e não paril

      Corrigir português é chato, mas dessa vez eu não aguentei.

    • Anônimo

      Não acho merda, pode ter alguns pontos de vista que não são os seu, mas não são merdas!

      De qualquer forma é um tapa na cara da sociedade, que exige da mulher “um homem bom” pra ela escolher.

      E parir = verbo passado = pariu e não paril

      Corrigir português é chato, mas dessa vez eu não aguentei.

  • http://twitter.com/acazsouza Acaz Souza

    Quanta merda escrita! puta que paril

  • http://www.facebook.com/people/Leandro-Klem/651400990 Leandro Klem

    . Muito bom esse texto!!

    Ser romantico, ou pelo menos acreditar no amor verdadeiro, é pros fracos, na verdade é pros iludidos….#fato

    Foi comentado que quando a beleza da mulher acaba o marido a larga: Pooo mas até la de um jeito de garantir a “sexta básica”, pelo menos, todo final de mes.

    Depois faça igual Madonna, adote uma “criança” pra cuidar….. haahhaahah

  • ribeiro

    Ah vááá!! Troca de favores? O interesse do homem é algo honesto, sincero, gritamos aos quatro ventos que gostamos de gostosa, peituda, bunduda, mas também quando estamos solteiros não recusamos uma mulher que é vista como feia pela sociedade(e na boa de qualquer classe social, homem que é homem não liga pra isso!). Enquanto a mulherada insiste em dizer que ta com o cara pois achou ele charmoso, bonito, etc. O corpo da mulher É a mulher, enquanto o dinheiro do homem não é o que o forma.
    O que muitas mulheres como tu praticam não passa de prostituição mascarada, não declarada.
    Bom, mas enquanto o numero da conta bancária de quem se esforçou sobe, a gravidade trata de baixar os atributos femininos, como tu disse, dos 18 aos 30, é bom acertar o tiro nesse prazo, caso contrário vai ficar pra titia.

    • Anônimo

      Pra isso que eu estudo, pra não ter que casar com qualquer um quando a idade “chegar” ou terminar dependendo de um homem.

    • Anônimo

      Pra isso que eu estudo, pra não ter que casar com qualquer um quando a idade “chegar” ou terminar dependendo de um homem.

    • Anônimo

      Pra isso que eu estudo, pra não ter que casar com qualquer um quando a idade “chegar” ou terminar dependendo de um homem.

    • Cobain

      Irmãos, não se preocupem com isso, financeiramento também estou lascado, mas temos uma grande vantagem, pois existem muitas mulheres e poucos homens, sem se falar dos homens que se tornam gays, os homens serão o futuro ouro escasso, e outra a ereção e a virilidade pertence aos mais jovens. tenho 19 anos, estou batalhando pelo meu futuro.

  • ribeiro

    Ah vááá!! Troca de favores? O interesse do homem é algo honesto, sincero, gritamos aos quatro ventos que gostamos de gostosa, peituda, bunduda, mas também quando estamos solteiros não recusamos uma mulher que é vista como feia pela sociedade(e na boa de qualquer classe social, homem que é homem não liga pra isso!). Enquanto a mulherada insiste em dizer que ta com o cara pois achou ele charmoso, bonito, etc. O corpo da mulher É a mulher, enquanto o dinheiro do homem não é o que o forma.
    O que muitas mulheres como tu praticam não passa de prostituição mascarada, não declarada.
    Bom, mas enquanto o numero da conta bancária de quem se esforçou sobe, a gravidade trata de baixar os atributos femininos, como tu disse, dos 18 aos 30, é bom acertar o tiro nesse prazo, caso contrário vai ficar pra titia.

  • Anônimo

    Nada é branco ou preto

    A Bel quis dizer que dinheiro é uma boa qualidade, mas não decisivo! (não para mulheres com o mínimo de raciocínio)

    A sociedade exige! Sempre que arrumo um alguém perguntam “trabalha?” “estuda?”, e no mínimo esperam uma “boa” resposta.

    É triste como a SOCIEDADE( não só a mulher) julga as pessoas pelo que ela tem, não pelo que são.

    Fazer o que…

    A mulher escolhe aquele que lhe dá segurança, e ele a “mais bonita”, e quando a beleza acaba continua com ela, pois é a mãe dos seus filhos ou coisa do tipo.

    Triste, mas real dentre tantas outras realidades.

    • http://twitter.com/ricardolisboa Ricardo Lisboa

      É…alguém tinha que tocar na ferida! Todos querem o melhor para si, homem ou mulher. Acredito que o verdadeiro amor vence tudo, mas cada um tem que fazer por onde para ser uma pessoa melhor a cada dia e oferecer ao outro o melhor de si também. Afinal, tem muita gente preguiçosa e desleixada com a própria vida.

    • http://twitter.com/ricardolisboa Ricardo Lisboa

      É…alguém tinha que tocar na ferida! Todos querem o melhor para si, homem ou mulher. Acredito que o verdadeiro amor vence tudo, mas cada um tem que fazer por onde para ser uma pessoa melhor a cada dia e oferecer ao outro o melhor de si também. Afinal, tem muita gente preguiçosa e desleixada com a própria vida.

    • http://twitter.com/ricardolisboa Ricardo Lisboa

      É…alguém tinha que tocar na ferida! Todos querem o melhor para si, homem ou mulher. Acredito que o verdadeiro amor vence tudo, mas cada um tem que fazer por onde para ser uma pessoa melhor a cada dia e oferecer ao outro o melhor de si também. Afinal, tem muita gente preguiçosa e desleixada com a própria vida.

  • Anônimo

    Nada é branco ou preto

    A Bel quis dizer que dinheiro é uma boa qualidade, mas não decisivo! (não para mulheres com o mínimo de raciocínio)

    A sociedade exige! Sempre que arrumo um alguém perguntam “trabalha?” “estuda?”, e no mínimo esperam uma “boa” resposta.

    É triste como a SOCIEDADE( não só a mulher) julga as pessoas pelo que ela tem, não pelo que são.

    Fazer o que…

    A mulher escolhe aquele que lhe dá segurança, e ele a “mais bonita”, e quando a beleza acaba continua com ela, pois é a mãe dos seus filhos ou coisa do tipo.

    Triste, mas real dentre tantas outras realidades.

  • Anônimo

    “Aliás, quem é o doente que consegue bater uma sabendo que a mina lá virou ração de Rotweiller? Credo.”

    WELCOME TO 4CHAN

  • Anônimo

    “Aliás, quem é o doente que consegue bater uma sabendo que a mina lá virou ração de Rotweiller? Credo.”

    WELCOME TO 4CHAN

  • Lauro

    odeio puta pobre.

  • Lauro

    odeio puta pobre.

  • Rafael

    Lembrei de mais um historinha, só para mostrar como mulher é um bicho traiçoeiro (como dizia um amigo meu – engraçado que eu não acreditava!).
    Genghis Khan era um cara poderoso, influente e tinha muitos valores que mulheres gostariam de ter em seu companheiro sexual. A sua primeira (sim, ele teve várias e ao mesmo tempo. Não é por acaso que uns 30% dos mongóis são descendentes dele) esposa ficou grávida quando ele estava em batalha. É, até o senhor Khan recebeu chifres.
    A segurança (financeira, emocional ou qualquer outra forma da mesma) só supre um interesse, as pessoas não ficam satisfeitas só com segurança. Na verdade, com que mulheres ficam satisfeita? Sempre vão buscar o que querem (se é que sabem o que querem – a maioria esmagadora não sabe), sendo enganando, traindo ou -raramente, muito raramente- agindo com sinceridade e colhões.
    Aí vem as categorias de sempre: “para casar”, “para pegar”, “para ser o papai (corninho, em alguns casos)”, “para namorar”, etc. Pode condenar o quanto quiser, se espernear, fazer birra fazendo textos fracos, mas é assim que acontece. Todo mundo categoriza possíveis parceiros, ficar reclamando que homem não devia ficar separando mulheres “para casar” e “para pegar” é idiotice, ou melhor, hipocrisia.
    E casar para quê? Não existe ex-piriguete.

    • Ju de Luz

      Rafinha vá fazer uma visita num presídio MASCULINO e depois em um presídio FEMININO para vc ver quem tá lá visitando seus parceiro. Pelo menos aqui onde moro, o MASCULINO fica cheio de mulheres e bonitas indo visitar seus namorados, maridos etc, já no FEMININO vc não vê quase nenhum marido ou namorado ou pai indo visita-las. E ai? Quem é traiçoeiros. É como a Luiza disse: é o ser humano que viro essa pedra que só consegui se satisfazer com coisas materiais, justamente porque lhes dão certeza e segurança, inclusive o homem também quer segurança, só que ele não demonstra, ele se esconde nas suas posses. O mundo tá feio pra caramba como dizia certa música. O ser humano palavra tão sublime fixou desconectada dela mesma.

  • João

    Quem nasce bonito teve sorte, mas quem fica bonito com o tempo é uma obra de arte….

  • Marco Antônio

    “O corpo da mulher É a mulher, enquanto o dinheiro do homem não é o que o forma”

    gostei desta frase num comentario acima.

  • http://twitter.com/johnnyschulte João Vitor Schulte

    Essa é uma evolução natural da vida, só nos resta aceitar e se adaptar a ela!
    Bel, botando pra foder como sempre… sinceridade ao extremo!
    Ótimo texto.

  • Felipe

    É totalmente possível e aceitável essa troca de favores (eu te dou segurança e você irradia beleza e sensualidade).

    Mas e se um cara…

    - Sabendo que o impulso dele é procurar pela melhor bunda na rua, muda o foco pra algo que ele acha ser mais construtivo (ex: ler um livro no busão)?

    - Mesmo imaginando que seria ótimo ter um Aston Martin recheado de panicats, se move com intuito de buscar algo diferente que não seja dinheiro pra comer mulher?

    - Reconhece que há impulsos que dão muito prazer a curto período(ex: comer uma panicat), mas se propõe a tornar melhor o ambiente que vive e ser o mais útil possível, ao invés de se propor a comer a mulher mais gata da sala?

    Resumindo: O que dizer de pessoas que abdicam alguns de seus prazeres e fantasias para, por exemplo, cultivar algo mais duradouro, ou buscar beneficiar os seres em sua volta? Não é esse o propósito do PdH? Deixar os mimos de lado e encarar a vida como ela é?

    Quem é mais feliz? O James Bond ou o Mahatma Gandhi?

    Nunca saberei. Mas sei que tenho um pouco dos dois e tento manter a minha mente em paz.

  • Rafcherem

    Bom, se as partes são maiores e capazes, pq não fechar(ou abrir) o negocio? É bom lembrar que relacionamnetos humanos são cheios de nuances, o dinheiro é importante é, a segurança é importante é, mas não há mulher incapaz de conseguir ambos sem um homem, salvo se quiser, logo a opção de escolher um parceiro apesar de toda a teoria da relação mulher/dinheiro deve-se essencialmente(e sem medo de parecer romantico) ao coração, no mais é muito palavrório.

  • http://twitter.com/ricardolisboa Ricardo Lisboa

    Ótimo texto! Parabéns Bel! Mulher inteligente é outra coisa…

  • http://twitter.com/zehf José Fernandes

    A sua visibilidade social e seu poder de sedução são diretamente proporcionais ao seu poder de compra

  • http://twitter.com/lemonndrop Bel

    é o meu caso, joão. por isso que, teoricamente, “me acho” tanto. fui a gordinha engraçada e nerd, aquela que todo cara adora como amiga mas nenhum quer pegar, do dia que entrei na escola até o segundo ano da faculdade, quando emagreci algumas arrobas e cheguei ao meu peso ideal.

    posso me considerar uma obra de arte?
    (já falei que humildade é para os fracos)

    • Rafael

      Hã… Se quiser se enganar, sim, pode. =]
      Pode tudo, minha linda. Até começar a se aproximar dos 40… Aí vai poder menos. =(

    • http://donluidi.wordpress.com don luidi

      mande-nos fotos sensuais que diremos OK!!!

  • http://twitter.com/lemonndrop Bel

    cara… muito filosófico. acredito que existam pessoas que buscam esses valores que você citou, e são felizes, felipe. infelizmente, acho que essas são uma minoria (ainda). mas aí, o válido é você procurar sua felicidade sem machucar ninguém, né? whatever gets us through the night, bro.

    • http://donluidi.wordpress.com don luidi

      opa, concordo, cada um tem um conceito de felicidade e se estes conceitos não façam mal a ninguém, vai em frente

  • Paulo Schneider

    so tenho duas coisas para dizer. casamento com separacao total de bens e matador por alugel. resolve quase tudo……

  • Leandro Dourado

    Pra mim esse foi um dos melhores posts do PdH e digo mais, revolucionou o modo como eu enxergo o que as mulheres procuram. Realmente, não sou grande coisa, mas minha ex era apaixonada exatamente pq ela dizia que eu a protegia, que quando estava comigo tudo ficava bem… acho que é bem por aí mesmo.

  • Tiruliru75

    Texto para uma pessoa paradoxal, crítica, chata, bebum, adepta do hedonismo e misantropia.
    Quanta frivolidade… que futilidade… vou estudar astronomia. FuteiSSSSSSSSSS. Cabeças fracas….ééééécccaaaaa!

  • Anônimo

    Vou passar pra geral esse texto que é a mais pura verdade!

  • Anônimo

    Vou passar pra geral esse texto que é a mais pura verdade!

  • Anônimo

    Vou passar pra geral esse texto que é a mais pura verdade!

  • Anônimo

    É a mais pura verdade!

  • Anônimo

    É a mais pura verdade!

  • Anônimo

    É a mais pura verdade!

  • Sassah

    Nem todo mundo é igual. Eu por exemplo estudo e pretendo ser totalmente independente, pretendo criar meus filhos sozinhas ou em conjunto com pais, mas cada um com sua vida, sua casa (assim não enchem o meu saco). Quanto a homens, não os escolho pela grana ou segurança, mas sim pelas emoções que eles tem a me oferecer, ricos ou pobres, tanto faz. Gosto de beleza, mas homens feios e ainda pobres já me conquistaram muito mais. O que realmente me faz brochar é moralismo. Amo minha liberdade e dou valor pra quem entenda isso. Talvez com um que respeite meu espírito possa me dar bem.

  • Sassah

    Nem todo mundo é igual. Eu por exemplo estudo e pretendo ser totalmente independente, pretendo criar meus filhos sozinhas ou em conjunto com pais, mas cada um com sua vida, sua casa (assim não enchem o meu saco). Quanto a homens, não os escolho pela grana ou segurança, mas sim pelas emoções que eles tem a me oferecer, ricos ou pobres, tanto faz. Gosto de beleza, mas homens feios e ainda pobres já me conquistaram muito mais. O que realmente me faz brochar é moralismo. Amo minha liberdade e dou valor pra quem entenda isso. Talvez com um que respeite meu espírito possa me dar bem.

  • Francisco – PoA

    Quando se tratam de relações humanas, não existe uma verdade suprema. O livre arbítrio nos dá a oportunidade de sermos aquilo que almejamos, e sinceramente, um cara que busca ter ao seu lado uma mulher “gostosinha”, vai encontrar no máximo isso, o que ao meu ver é algo tão banal. Portanto generalizar essa questão, é uma atitude medíocre. Bel, o mundo é maior que o teu quarto!!

    PS. Continue escrevendo, e por favor aceite as críticas pois elas te farão crescer.

  • Eduardo

    Pessoal, vi o texto e gostaria de compartilhar com vocês o texto original:
    Sei que é extensa, porém é bem interessante…

    THIS APPEARED ON CRAIG’S LIST
    What am I doing wrong?
    Okay, I’m tired of beating around the bush. I’m a beautiful
    (spectacularly beautiful) 25 year old girl. I’m articulate and classy.
    I’m not from New York. I’m looking to get married to a guy who makes at
    least half a million a year. I know how that sounds, but keep in mind
    that a million a year is middle class in New York City, so I don’t think
    I’m overreaching at all.
    Are there any guys who make 500K or more on this board? Any wives? Could
    you send me some tips? I dated a business man who makes average around
    200 – 250. But that’s where I seem to hit a roadblock. 250,000 won’t get
    me to central park west. I know a woman in my yoga class who was married
    to an investment banker and lives in Tribeca, and she’s not as pretty as
    I am, nor is she a great genius. So what is she doing right? How do I
    get to her level?
    Here are my questions specifically:
    - Where do you single rich men hang out? Give me specifics- bars,
    restaurants, gyms
    -What are you looking for in a mate? Be honest guys, you won’t hurt my
    feelings
    -Is there an age range I should be targeting (I’m 25)?
    - Why are some of the women living lavish lifestyles on the upper east
    side so plain? I’ve seen really ‘plain jane’ boring types who have
    nothing to offer married to incredibly wealthy guys. I’ve seen drop dead
    gorgeous girls in singles bars in the east village. What’s the story
    there?
    - Jobs I should look out for? Everyone knows – lawyer, investment
    banker, doctor. How much do those guys really make? And where do they
    hang out? Where do the hedge fund guys hang out?
    - How you decide marriage vs. just a girlfriend? I am looking for
    MARRIAGE ONLY
    Please hold your insults – I’m putting myself out there in an honest
    way. Most beautiful women are superficial; at least I’m being up front
    about it. I wouldn’t be searching for these kind of guys if I wasn’t
    able to match them – in looks, culture, sophistication, and keeping a
    nice home and hearth.
    * it’s NOT ok to contact this poster with
    services or
    other commercial interests
    PostingID: 432279810
    THE ANSWER
    Dear Pers-431649184:
    I read your posting with great interest and have thought meaningfully
    about your dilemma. I offer the following analysis of your predicament.
    Firstly, I’m not wasting your time, I qualify as a guy who fits your
    bill; that is I make more than $500K per year. That said here’s how I
    see it.
    Your offer, from the prospective of a guy like me, is plain and simple a
    cr@ppy business deal. Here’s why. Cutting through all the B.S., what you
    suggest is a simple trade: you bring your looks to the party and I bring
    my money. Fine, simple. But here’s the rub, your looks will fade and my
    money will likely continue into perpetuity…in fact, it is very likely
    that my income increases but it is an absolute certainty that you won’t
    be getting any more beautiful!
    So, in economic terms you are a depreciating asset and I am an earning
    asset. Not only are you a depreciating asset, your depreciation
    accelerates! Let me explain, you’re 25 now and will likely stay pretty
    hot for the next 5 years, but less so each year. Then the fade begins in
    earnest. By 35 stick a fork in you!
    So in Wall Street terms, we would call you a trading position, not a buy
    and hold…hence the rub…marriage. It doesn’t make good business sense
    to “buy you” (which is what you’re asking) so I’d rather lease. In case
    you think I’m being cruel, I would say the following. If my money were
    to go away, so would you, so when your beauty fades I need an out. It’s
    as simple as that. So a deal that makes sense is dating, not marriage.
    Separately, I was taught early in my career about efficient markets. So,
    I wonder why a girl as “articulate, classy and spectacularly beautiful”
    as you has been unable to find your sugar daddy. I find it hard to
    believe that if you are as gorgeous as you say you are that the $500K
    hasn’t found you, if not only for a tryout.
    By the way, you could always find a way to make your own money and then
    we wouldn’t need to have this difficult conversation.
    With all that said, I must say you’re going about it the right way.
    Classic “pump and dump.”
    I hope this is helpful, and if you want to enter into some sort of
    lease, let me know.

  • http://www.facebook.com/ypbrgo Yuri Pessoa

    Que casamento é passado,isso não a dúvida,pelo menos aos espertos e desiludidos.Conheço casais que não tem união de bens,e nem vivem juntos,mas se dão bem.É claro que são realizados financeiramente e bem esclarecidos,e os mesmos não tem projeto para casar,apenas as famílias pressionam,mas nem uma das partes tem esse objetivo.Moram na mesma cidade,já compraram apartamentos juntos,e já venderam,e obtiveram lucro e dividiram de acordo com o investimento de cada um.Neste caso em questão,eles aproveitarão a relação e uniram seu capital de investimento para fazer dinheiro.Não que o dinheiro seja o objetivo da relação,porém é um fator para que os dois continuem juntos.São sócios no sexo e nos negócios (e o casamento que se foda).O cara é meu primo,advogado,bem sucedido e a garota é advogada,bem sucedida.Ambos residem em Brasília e continuam felizes,porém já passaram por crises.Saindo deste caso,não posso generalizar as relações,pois cada uma dever ser analisada de acordo com cultura da época,religião dos integrantes,nível intelectual,objetivos de cada um,posição social,meio em que vivem e as famílias de cada um que representam, querendo ou não,opnião na relação.Mas posso falar do meu projeto de relacionamento futuro.Eu,jovem de 20 anos,goiano,ateu,pertencente a classe C,não gosto de jogos,futebol,música sertaneja,adoro U2,ColdPlay,Snow Patrol,Blues,Pop-Rock,futuro advogado e um sonhador economista,pretendo não ter filhos biológicos,mas apena 1 adotado com ou sem a presença da mãe,porém vou fazer de tudo para obtê-la.Citei todos os dados referentes a minha pessoa,pois são eles, fator determinante na escolha das relações.Além do dinheiro e caráter,o estilo de vida e a personalidade do indivíduo interfere nas relações.O que cada pessoa deve fazer é procurar frequentar locais que se identificam com o perfil da mesma,para que nestes locais,ela possa encontrar alguém interessante.Não adianta eu ir para um show sertanejo querendo encontrar a mulher da minha vida,porque não gosto deste estilo musical e não quero viver o resto da minha vida tendo de aturá-lo em casa;já basta viver em goiânia (Adoro goiânia,e respeito o sertanejo,mas não gosto).E também não adianta ir pra igreja procurar mulher (muitos homens fazem isso “é la que estão as “”santinhas”") porque sou ateu.E tb é como a Bel escreveu, pessoas que “se vendem por dinheiro” é ridículo.Eu sei que se fosse um cara rico com certeza teria metade das goianas na mão,mas eu iria ferir meu caráter e personalidade usando um bem para promover minha satisfação sexual.Todo homem sabe que dps da relação sexual o cara fica doido pra chutar a mulher da cama,é uma sensação esquisita,mas inevitável,e se a pessoa com quem estiver do meu lado não me interessar (apenas a nível sexual) eu chutaria na hora.Então na minha opnião usar o dinheiro para conquistar alguém que te atraia somente pelo lado sexual é foda.Já passou minha época de putaria e curtição;hj procuro relações duradouras,transparentes e principalmente verdadeiras,pois este é meu perfil e é o perfil da pessoa que procuro.O difícil é controlar a mente para evitar relações que não terão futuro.Por exemplo,vc está na festa e uma mulher te da bola,vc troca uma idéia e percebe que ela é uma ameba (só é gostosa)e ae ela te convida pra dar um “rolé”;então o certo é dizer não e procurar outra garota,mas a maioria não tá nem ae e vai dar uma roletada com a garota.Então o que vale é dar um objetivo na sua relação,se vc quer só curtir,pegar ou namorar,casar.De acordo com seu objetivo,vc planeja e executa.As relações são uma guerra,precisam de objetivo,de planejamento e de execução;se não vc estará perdido na vida,sem rumo.Comentem a respeito.

  • Rafael

    Gostei do texto, penso que muita mulheres não vêem toda a carga de se relacionar com alguém tendo o dinheiro dessa pessoa em primeiro lugar, as vezes o custo emocional não cobre todo o dinheiro recebido…

  • Victor

    Porra Bel, parabéns pela lucidez e inteligência do texto, ultimamente tenho sentido enorme falta de posts deste nipe por aqui. Até aparecem excelentes posts, mas sobre relacionamentos estão raros (a exceção do texto do João Baldi Jr. (Pequeno guia de posturas que você não deveria ter num primeiro encontro)).

    A influência da grana nos relacionamentos sempre deu papos interessantes. Este, por sinal, sempre foi um dos meus dramas, e o foda não é só vc ser fodido financeiramente, é vc se sentir extremamente inferiorizado por conta disso! Enfim, isso aqui não é um divã, mas é um assunto que deveria ser abordado com mais frequência…

  • Marcus V

    Adorei o texto, mas é simples todo homem que tem dinheiro, so vai a usar a mulher que estar ali por dinheiro, logo vai ser quase como uma prostituta te banco, transo e vc cai fora para sua vidinha miseravel. Tenho um amigo que o pai dele “caga” dinheiro, ele também tem muita grana, o Cara mora no Peninsula (quem mora no Rio de Janeiro sabe o nivel deste condominio), o cara tem um puta carro, so que é maisl humilde possivel e não liga, só que podemos dizer que ele foi treinado pelo o pai e pela mãe para saber se afastar ou somente usar mulher interesseira.

    Ele simplesmente pega a garota que fica no interesse, fica um mês com ela no maximo ae quando ela acha que vai namorar toma um pé na bunda e volta para sua realidade.

    Interesse é fato todos temos, e sempre teremos. Só que so perde quem não sabe jogar o jogo, mulher interesseira se nota de longe, mulher para casar amigo, é aquela que trabalha e busca ser independente, essa vale todo esforço do mundo.

  • Caio. N

    foda d+ o texto! ainda mais ouvindo uma das minhas bandas preferidas… Dr.sin (Edu ardanuy MONSTRO) parabéns!!

    Infelizmente é uma realidade que precisamos aceitar, mesmo eu não concordando… Odeios mulheres interesseiras; pego?? Com certeza. Porque boa parte delas é tudo o que meu instinto masculino deseja… Agora, se eu quiser fazer valer a pena em um relacionamento, buscarei exatamente o contrário de tudo isso. Pode ter certeza que encontrarei. …não faço questão nenhuma de ir atras de moças como vc, Bel… rsrs com todo o respeito.

    Minha vida financeira ainda está em fase de ascensão. Ao me arremeter à realidade do que foi dito aqui, levando ao pé da letra, como ideia geral e não como fatos isolados, terei bastante dificuldade em pegar um “mulher fruta”.
    preocupado? nenhum pouco… Como disse Rafael em um dos seus cometários(revista financeira…), “sou um átivo rendendo dividendos”… hahahhahah!

    Abraço!

  • Nando Zapelini

    Texto tipo “toma ali”… haha
    Muito bom!

    Parabéns Bel!
    A propósito, professora de quê?
    :P

  • Anônimo

    Sempre que tem um texto falando diferenciando sexos aparece alguém pra falar que um ou outro é mais filho da puta. Na realidade seres humanos são filhos da puta, não ele ou ela. Porra mulher é traiçoeira? Homem não? Dá pra generalizar, ou não, depende de pontos de vista.

    O cara tinha várias mulheres mas quando ela arrumou um cara vira a má? Ah sim, claro! Ele ficava com as outras e ela sabia, não foi traiçoeiro.

    Pra mim homem que fica choramingando porque mulheres não se satisfazem é aquele que não sabe satisfazer uma mulher.

    Quanto separar mulheres por categoria eu concordo, assim como homens são separáveis por categoria também.

    • Rafael

      Mulher que fica choramingando porque homens não se satisfazem é aquela que não sabe satisfazer um homem.
      É, é, fiz mal em colocar mulher no meu comentário… Mas, sim, ambos são FDPs. Tem sempre que ficar de olho aberto. Mas como eu fico de olho em mulheres, de certa forma minha opinião é um tanto viciada.

      • Anônimo

        Pois é, ainda bem que eu não acho, e não disse, que os homens não se satisfazem ;)

      • Rafael

        Mas ficou toda butthurt com meu comentário! ;D

        Mas até que foi bom ter lido esse texto e essa discussão…
        Agora não acho ruim o casamento aberto, é impossível satisfazer uma pessoa por completo. Seria muita arrogância! Acreditar nessa possibilidade é ter uma mente simplista, no nível de acreditar em um príncipe(princesa) encantado(a).

  • http://www.facebook.com/people/Cristhyano-de-Paula/1658765979 Cristhyano de Paula

    Quanto mais o tempo passa encontro menos pessoas que não ligam pra dinheiro. Não que eu repudio totalmente o dinheiro, mas não tenho a mínima pretensão de ter de sobra. O suficiente pra me manter vivo e ter minhas pequenas paixões. Nada de V8, casa enorme ou roupas de marca.

  • Anônimo

    Acho que alguns homens revoltados esqueceram de ler essa parte:

    Mas então péra aê, eu sei que você não se reduz a um ser guiado pela cabeça do seu pau. Pelo menos não a priori… acho. Se eu te perguntar: entre uma boazuda e uma normalzinha, quem você prefere?

    –Ah, depende do caráter da menina, né? O conjunto todo da obra.

    –É, porra. Exatamente.

    O mesmo vale pro dinheiro. E pro pênis grande.

    Se eu acho um cara interessante e descubro que ele tem grana, não vou mentir, ele se torna mais atraente. Talvez seja também, como o Leonardo Xavier falou, por conta de experiencias proporcionadas pelo dinheiro. Agora eu NUNCA, ficaria com um cara SÓ pq ele tem dinheiro. Se fosse assim, já tinha desistido de estudar e tinha virado puta. Dá menos trabalho.

  • Aston

    Bel, não predento menoscabar as mulheres futeis e superficiais, mas a grande classe dessa espécime são pessoas de baixa autoestima que já nascem em um berço com poucos valores morais. Tudo isso somado à arrogancia e soberba resultam nesta porcaria de humanidade sem principios. Um tio meu sempre conta a mesma história, segundo ele pra escolher uma mulher para casar, antes de conhecê-la, você precisa imaginá-la como ela seria daqui uns 20, 30 anos… confesso já tentei fazer isso mas nunca dá certo, o máximo que você consegue imaginar é como ela seria daqui algumas horas… Porém, apesar de haverem interesses carnais e materiais envolvidos entre os pares, ainda acredito existir numa convergência recíproca de um mesmo interesse para ambos: o amor!

  • http://twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Alves

    hahahahahahahahahahahaha

    ” que nos dê uns tapinhas na bunda quando formos meninas más.” Essa é a maior verdade das mulheres além de ser ótimo na cama elas procuram um homem que transmita uma boa segurança financeira para ela e claro saiba conversar já que muitos maricas simplesmente têm medo de chegar junto de uma mulher bonita por causa de um “Não!”.

  • http://twitter.com/gabrielvinicius Gabriel Alves

    E outra coisa só um cara bem doido para se masturbar vendo porno de uma mulher que virou comida de cachorro hahahahahahaha!

  • Wanderson

    É,como diria Camões;”Cessa tudo quando a bela musa canta”.

    Ótima “análise”,simples e direta:)
    Fico imaginando o que o Mick Jagger diria ao ler esse artigo…

  • http://twitter.com/clarakummel Clara Kümmel

    A verdade suja sobre mulheres e dinheiro – Papo de Homem:

  • Thay

    Adoreiiii o texto, mais verdadeiro impossível!!

  • http://twitter.com/lemonndrop Bel

    hahahaha, a vida inteira eu fui feia, rafa. acho que vou me virar bem sendo simplesmente “madura” (MILFs <3)

  • http://twitter.com/lemonndrop Bel

    hahahaha, a vida inteira eu fui feia, rafa. acho que vou me virar bem sendo simplesmente “madura” (MILFs <3)

  • Jão

    Dentro da nossa própria mediocridade, não dá pra cair fora do que tá escrito nesse texto. As coisas acontecem sem muitas pretensões ou controle. Vai ver alguém que tá falando que não faria isso ou aquilo, se torne rico ou famoso e se encontre envolvido numa dessas situações. Acho essas coisas, até certo ponto, complicadas quando tentamos controlar em um contexto específico. O resto é so princípio de que eu não faço isso ou eu faço aquilo.

  • Rafael

    Alguém já tentou inverter?
    O homem ficar com uma mulher por dinheiro? É um tanto mindfuck, já que é difícil imaginar a situação (ainda mais por ser mais raro, acredito eu).

  • Andréia Freire

    Difícil, Rafael? Só o que tem é homem encostado na mulher, nunca viu um caso desse tipo? Em que mundo você vive? Ambos são interesseiros. O que acontece é que os homens são maioria entre as pessoas ricas e as mulheres são minoria.

    • Rafael

      Hã… Parece que os homens são ricos por causa de golpe de barriga, casamento por interesse, uso do corpo como ferramenta de ascensão… Não, homem não fica rico por si só para ter maior liberdade de escolha (não só sexual). Só fica rico as custas dos outros, mesmo.
      Sei lá, vai ver nós vivemos mesmo em mundos diferentes.

      • Anônimo

        Suzana Vieira, Madonna, são exemplos de pessoas conhecidas que tiveram namorados/maridos interesseiros.

        Entre outras que conheço, nem adianta citar pois você poderia achar que é invenção. Mas realmente existem menos homens que almejam conseguir dinheiro por casamento, até por um “machismo” da maioria de não querer ser sustentado pela mulher. Já ouvi várias pessoas falando que homens não gostam quando sua mulher ganha mais, pura bobagem, vai entender… Mas nem por isso deixam de ser interesseiros, quantos puxas-saco de chefe você não conhece? E muitas das vezes o dinheiros tão desejado pelo homem é empregado pra conquistar mulher, logo, não faria sentido que ela o bancasse (to generalizando,claro, assim como a bel fez).

        Uso do corpo como ferramenta de ascensão também não dá. Imagina um homem tirando a camisa só pra conseguir algo, as mulheres não são como os homens nesse ponto, elas não iriam “não resistir”. Mas já vi homens se aproveitando da paixão de mulheres pra conseguir coisas.

        To sempre respondendo suas perguntas, pode parecer, mas não to te perseguindo não tá?

      • Rafael

        Nossa, mas que salada! Tenho molho branco para colocar em cima, vai ficar uma beleza! =]
        Bom, vamos aos pontos:
        Soube do caso do Jesus e da Madonna… Acredito também que possivelmente ouve algum interesse extrassexual no caso, não precisa ficar na defensiva achando que não vou acreditar em nada do que escreves. Mas reconheceu o maior número de “golpes do baú” por parte do sexo feminino de qualquer forma.
        Puxa-sacos em hierarquias de trabalho existem em ambos os sexos. Esse argumento não tem peso algum.
        Essa última parte achei engraçada, mas exige uma reflexão extensa e vou apenas colocar um caso que veio na minha mente. Há casos de mulheres em que “não resistem”, só olhar aqui: http://hypescience.com/mulheres-atraentes-tem-mais-dificuldade-em-conseguir-empregos/
        Voilà!

        Enfim, é confortável agir como as mulheres agem historicamente – casando por interesse (seja por pressão social, familiar ou pelo que for)… Mas as mulheres podem mais agora, tem mais liberdade e não há porque agirem de tal forma. Os tempos são outro, ora essa!
        E até entendo, já que a mudança é recente (50 anos?) e as experiências precisam ser construídas para que as mudanças sejam efetivas. Mas, poxa! Colocar os homens na mesma situação é ilógico e teria como resposta o que acabei de ler agora a pouco: “Isso é o supra-sumo da babaquice. É o famoso “Eu errei, mas vc também errou. Logo, tá tudo bem.”.” Entende onde quero chegar? Nivelamento por cima, para cima! ;D

        Não se preocupe, tá divertido, não acho que estejas me perseguindo. ;)

  • Cacau Souza

    É leviano dizer que mulheres agem por interesse em busca de uma vida confortável sem precisar fazer muito. Sou mulher e adoro homens que tenham dinheiro, que me levem num carrão até um restaurante bacana e termine a noite numa confortável banheira de hidromassagem, que dê alguns presentinhos… E sabe porque?! Por que eu gasto em média 600-700 reais por mês em cuidados estéticos (incluí cremes, óleos, perfumes, maquiagens, drenagens, acadêmia – fora as bolsas, sapatos, roupas e acessórios). Toda mulher gostosa sofre e gasta pra ficar assim. São horas encarando depilação, salão, drenagens, musculação etecétera e tal. É justo tanto sacrifício pra sair de golzinho, comer um x-salada, e ir parar num stand-art? Não.
    Então o interesse é puro e exclusivamente para suprir o gasto que temos para ficarmos gostosas.

  • http://www.facebook.com/murilonm Murilo Martins

    “mais um que vai ver o Sol nascer quadrado por um bom tempo”… isso se vc considerar 4 anos bom tempo pra um cara que fez isso… pois bem, eu não acho.

  • http://profiles.yahoo.com/u/334X7GQL27RL7XVRMI3VIBRARY Joao Rodrigo

    Muito bom. Vc deveria escrever com mais frequência. Aliás, vc é a mesma Bel do extinto AOE?

    • http://twitter.com/lemonndrop Bel

      eu mesma (:

  • Lord_renan

    ja fiz isso ao contrario, sempre andava bem arrumado
    falava que tinha carro, viajava pra fora do pais e tal
    logo via as interesseiras
    uma delas ate me levo pra casa de carro achando que eu era rico
    ushaushauhsauhsa

    eu ri pra caralho.

    se vc acha que precisa ser rico pra pega mulher
    so vai consequi esse tipo de mulher! interesseira

    • http://pulse.yahoo.com/_Y3GSWTRZQ4JA72BWONORUWWBOM Marcio Shimoda

      Concordo! Porém, quem tem mais recursos pode frequentar uma variedade de lugares maior e assim conhece um número maior de mulheres, das interesseiras às interessantes… daí vai do que o cara quer.

  • Cvolaro

    HAHAHAHAHAH, boa, anarco. Mas cara, o “efeito palco” acaba voltando ao que a guria disse aí no texto, sabia? Afinal, tudo se resume à questão da autoridade. Todas as fantasias clássicas das mulheres incluem figuras de autoridade (homens fardados em geral, professores, músicos etc.) que remetem, em última instância, a uma noção de segurança e solidez.

    Btw, sou professor também.

  • Cvolaro

    HAHAHAHAHAH, boa, anarco. Mas cara, o “efeito palco” acaba voltando ao que a guria disse aí no texto, sabia? Afinal, tudo se resume à questão da autoridade. Todas as fantasias clássicas das mulheres incluem figuras de autoridade (homens fardados em geral, professores, músicos etc.) que remetem, em última instância, a uma noção de segurança e solidez.

    Btw, sou professor também.

  • Zombie

    Acho que tanta discussão para um assunto polêmico que não irá a mudar a opinião de ninguém. Mas é sempre divertido assuntos polêmicos, rs

    Na minha visão de vida, eu procuro ir além dessa visão mundana de “dinheiro isso, dinheiro aquilo”.
    Mulher quer cara com dinheiro? algumas.
    Homem quer mulher gostosa? Alguns.

    ELES que se entendam.

    Eu procuro levar minha vida de outra forma, porque esse assunto é infrutifero demais para o meu gosto, de verdade. (vindo de um cara que já filosofou MUITO sobre o assunto).

    A conclusão que cheguei é: pare de ficar pensando e viva o que tem para viver, se tu estiver tranquilo consigo mesmo, foda-se o resto.

  • Zombie

    Acho que tanta discussão para um assunto polêmico que não irá a mudar a opinião de ninguém. Mas é sempre divertido assuntos polêmicos, rs

    Na minha visão de vida, eu procuro ir além dessa visão mundana de “dinheiro isso, dinheiro aquilo”.
    Mulher quer cara com dinheiro? algumas.
    Homem quer mulher gostosa? Alguns.

    ELES que se entendam.

    Eu procuro levar minha vida de outra forma, porque esse assunto é infrutifero demais para o meu gosto, de verdade. (vindo de um cara que já filosofou MUITO sobre o assunto).

    A conclusão que cheguei é: pare de ficar pensando e viva o que tem para viver, se tu estiver tranquilo consigo mesmo, foda-se o resto.

  • http://www.facebook.com/people/Bruno-Renostro/1509961357 Bruno Renostro

    Quem gosta de pinto é viado, mulher gosta de dinhero

  • http://twitter.com/bielmenezes Gabriel Luiz Menezes

    Infelizmente, sou obrigado a discordar em praticamente tudo desde texto. Não quero dizer que ele está mal escrito ou não tenha um certo embasamento de realidade, não. Muito pelo contrário, é sabido que muitas mulheres realmente se aproximam de rapazes devido a sua condição financeira, como forma de estabilidade ou como forma, inclusive, de usufruir das riquezas do rapaz.
    No entanto, acredito que o que as mulheres procuram nos rapazes vá muito além de dinheiro e poder.
    Não nego que todos tenham interesse. No entanto, acredito que a impressão que a pessoa passe consiga ser um detalhe muito maior na hora de atrair o interesse da mulherada. Homens bem-sucedidos na vida, como empresários e executivos, não conseguem mulheres bonitas pelo fato de terem dinheiro, mas sim pelo fato de que a maioria deles confia em seu poder – E não digo poder econômico, mas poder de persuasão, de conquista, com uma auto-estima elevada – e todos querem pessoas que passem essa imagem. Duvido muito que uma mulher se interesse por um cara que tem muito dinheiro, mas não tem a mínima confiança em si, não tem expressividade ou vivacidade. O mesmo vale para os homens… Homens não querem somente mulheres gostosas, mas mulheres que se cuidem, gostem de si mesmas e de seu corpo. Exceto alguns poucos casos, difícilmente vejo homens saindo com mulheres que mesmo gostosas, são vazias, descrentes e não oferecem nada demais. A não ser, claro, que estejamos nos referindo a pessoas vazias, que simplesmente tem interesses como propósito de vida, e nada mais a acrescentar. Ai sim, afirmo que dinheiro, ou beleza, podem ser determinantes na escolha de um parceiro.

  • http://pulse.yahoo.com/_Y3GSWTRZQ4JA72BWONORUWWBOM Marcio Shimoda

    Bom texto, simples e direto! Mas acho que vale uma observação, esse negócio de “ser rico” acaba sendo relativo.

    Por exemplo, um cara que ganha um salário mínimo pode ser visto como rico por quem não ganha nada. A moça ganha salario minimo pode ver um cara que ganha 1500 reais como alguém que ganha bem. Aquela outra que ganha mil e quinhentos pode ver um cara que ganha 3 mil como rico e assim por diante.

    Claro, esses valores variam região para região, porém serve para ilustrar o fato. Ou seja, tem sempre uma gostosinha para se fazer de bem de grana, pelo menos até que apareça outro que ganhe mais.

  • Fids_gyn

    “Elas não sabem o que querem…”

    o resto é conversa fiada!

    mulheres definindo mulheres, isso é mais perigoso que cagar sem papel na casa da sogra!

  • Cazzobrasilia

    Já fui ´professor (10 anos).. mas saí dessa vida.. risos

  • LeonMRS

    Nem terminei o texto e já me deu um asco. Todo mundo tem ambições na vida, mas não confunda isso com ganância. Não generalize sua falta de caráter, as pessoas não são iguais a você.

  • Hell

    “A sociedade costuma julgar mal as mulheres que fazem isso. E embora as mudanças estejam acontecendo, essa mesma sociedade não dava nenhuma oportunidade sócio-econômica para elas agirem de outra forma”

    Taí uma verdade. Mudanças de mentalidade, das próprias mulheres, principalmente, demoram muito mais pra acontecer.

  • Edu Figueiredo

    Muito bom o texto. Parabéns!!!

  • http://www.facebook.com/people/Fernando-Assaf/100001639950715 Fernando Assaf

    A beleza nunca dura pra sempre, até a autora ficar velha e com os peitos caídos, aí o ponto de vista muda! Dinheiro é foda. Tenho nojo de mulher interesseira!

  • http://obomcanalha.blogspot.com/ O Canalha

    Caralh#! Poético, na lata, perfeito.
    Já esbocei vários pensamentos a este respeito lá no meu blog, mas voce, Bel, esgotou o assunto.
    Mais um artigo pra botar na moldura…
    =)

    Bjs

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1335664732 Henrique Audi

    Aliás, quem é o doente que consegue bater uma sabendo que a mina lá virou ração de Rotweiller? Credo.
    Não sou doente, só pra ficar claro.

  • Cledirmenon

    Ahhh, vá!

  • Marcos

    Texto excelente… mas não posso deixar de me manifestar quanto essa parte:

    “Minha mãe sempre me diz que as mulheres têm duas oportunidades de ficarem ricas: quando nascem e quando casam. Dei azar no berço, mas ainda tenho um tiro pra dar. Ficar rica trabalhando pra mim não rola, afinal, sou professora. É, pode rir.”

    Meu Deus… já imaginou se as mulheres acreditam que isso é verdade????????

    Duas considerações:

    Primeira:
    Até que ponto é NECESSÁRIO enrriquecer?
    Pergunto isso por que enrriquecer em meu ponto de vista é algo estabelecido pela sociedade.
    Há quem se frustre por não ter o padrão de vida que assiste no programa AMAURI JR.
    Caramba… pensem criticamente.
    Numa visão mais transcedental de nossa existência nesse planeta, creio que o que é normal se buscar é um padrão de vida confortável, pagar as contas e ter um dinheiro p/ o lazer também, ajudando sempre os mais necessitados.
    Isso não é conformismo, pessoas mais espiritualizadas entenderão o que quero dizer.

    Em segundo lugar:
    Pra quem quer enrriquecer.
    Enrriquecer não é pecado. Pecado é usar de forma equivocada o dinheiro. É lícito querer ganhar dinheiro e ter uma condição de vida melhor
    Já imaginou poder ajudar diversas pessoas miseráveis, doentes, crianças abandonadas etc??? Dá p/ fazer isso sem ser rico, claro (os grandes benfeitores da humanidade na maioria eram pessoas pobres), mas alguém rico pode fazer mais, doar mais.

    Pra quem não nasceu rico ou não casou com alguém rico, tenho certeza que com força de vontade, disciplina e persistência (naquilo que merece se persistir) qualquer pessoa chega onde deseja profissionalmente e financeiramente.

    Quem não tiver essas qualidades necessárias p/ correr atrás (não tê-las no momento, porque todos as temos dentro de nós)…que as busque antes de tentar progredir então. Nossos amigos psicólogos, terapeutas holísticos, médicos e religiosos estão aí p/ isso.

    Basta que queiramos melhorar.

    Mas como?

    As formas são as mais variadas (estudar p/ concurso, abrir um negócio, especializar-se em algo, inventar algo inovador etc etc etc)… aí é com cada um. Cada um sabe de suas aptdidões. Não existe UMA receita completa do bolo…há muitas variantes, mas com certeza bom senso, força de vontade e disciplina estão nelas.

    Abraço e sucesso a todos.

  • anonimo

    “meu querido, aqui no brasil um cara com aston martin bate o pau na cara de quem ele quiser.”

    o texto até que foi legalzinho, mas essa frase foi lamentável, eu diria até vergonhosa.
    Pode me chamar de hipócrita, mas a realidade não é assim. Talvez seja o seu caso, mas não é o de todos. Além do mais, se você acha que o bom mesmo é malhar, virar uma mulher fruta e achar um cara rico.. cuidado. O dinheiro dele tende a crescer com o tempo, enquanto sua beleza tende a diminuir. Acho que os seus parâmetros são muito restritos… essas constatações expressas no texto valem para um círculo bastante restrito de pessoas. A realidade é muito maior do que isso.
    Me considero um cara relativamente bem sucedido, e sei que há milhares de interesseiras querendo um cara assim pra se encostar. Mas felizmente não sou burro ou incauto o suficiente para dar o mínimo de atenção a esse tipo de mulher.

    • bibiana estevez

      uma sábia mulher que na juventude era muito gostosa e hoje já é avó, casada a mais de 20 anos, me disse: mulher inteligente casa PRIMEIRO com o SEU dinheiro e depois com um homem…homens dão muito trabalho e depender deles pra tudo é uma merda.

  • anonimo

    Enquanto meu dinheiro tende a aumentar com o tempo, a beleza da interesseira tende a diminuir… o que significa que eu estou em vantagem. Vagabunda tem que se dar mal mesmo. Uma mulher que entra em uma relação interessada em dinheiro está fadada a ser infeliz, mal amada e solitária.
    Nada mais justo…

  • http://www.facebook.com/people/Rodrigo-Andrade/100000698288051 Rodrigo Andrade

    Texto interessante demais! vale a pena! parabéns Bel!

  • http://twitter.com/MicHeLe_PaivA_ Michele Paiva

    Cara, que texto mara! Arrasou! Adorei ler os comentários dos homens… rs…

  • Kraftwerk

    É isso mesmo: a beleza é o capital da mulher, e o capital é a beleza do homem. :)

  • Mari

    Olá Bel, gostei da sinceridade e da clareza do teu texto. Só achei que você exagerou sobre a importância do dinheiro numa relação.

    *
    Fui criada numa cidade pequena, cheia de militares e de garotas loucas pra darem um golpe do baú neles. Ficava olhando e me perguntando o porquê delas serem assim. Acredito que há as que se acham espertas e não se importam em, sei lá, serem expostas a uma situação humilhante,por exemplo, contanto que tenha dinheiro nos seus bolsos e as que se sujeitam a isso por baixa autoestima. Suponho que é sempre melhor você ter as rédeas da própria vida e não depender de ninguém ( suponho, pois o que não falta por aí é homens e mulheres perdidos, querendo alguém q os guie). Então, sei lá, só posso atribuir esse comportamento à baixa autoestima e talvez ser, o meio mais cômodo, de levar uma vida confortável.

    Mas sabe o que às vezes eu penso? Vejo muitas famílias por aí, que foram formadas através de um homem com um certo dinheirinho e uma mulher levemente apaixonada e querendo levar uma vida com uma casa legal e um carro. Beleza.
    Mas depois não vai criticar a prostituta por transar por dinheiro não. Pelo menos ela ela é sincera. Não é por estar protegida numa casa e num casamento que se ganha o direito de criticar a prostituta que tá lá trabalhando não. Acho uma puta hipocrisia.
    *
    Tenho várias amigas lindas, seguras e inteligentes com garotos com situações financeiras parecidas ( ou inferiores mesmo) com as delas; e eles são engraçados, carinhosos e inteligentes e, provavelmente, devem ter uma boa piroca também hahahaha. Então meninos, não coloquem as garotas no mesmo saco, dizendo que são todas umas interesseiras (infelizmente escuto alguns homens dizendo isso por aí).

  • Barba

    Olha Bel… Se eu não fosse pobre (sou músico, o de verdade! hahaha) A gente até que tem bastante coisa em comum: paradoxal, crítico, chato, maconheiro, adepto do hedonismo e misantropia e no fundo sou uma boa pessoa. E nem sou feio!!

    Mas estava discutindo há pouco tempo com um amigo meu sobre o que você escreveu, antes mesmo de ter ciência sobre o texto. Homem também é interesseiro. Pode ter certeza que a mina nem precisa ser gata, mas se tiver grana vai entrar na listinha de interesses de muito marmanjo.
    Bem legal o texto.

  • Guest

    “…e tento manter a minha mente em paz”.

    Significa que você prefere seu lado Mahatma Gandhi…

  • Guest

    “…e tento manter a minha mente em paz”.

    Significa que você prefere seu lado Mahatma Gandhi…

  • Guest

    …ou ao menos acredita que ele era mais feliz!

  • Guest

    …ou ao menos acredita que ele era mais feliz!

  • Sauva_ranzinza

    Ok. muito bom. Você é lúcida. Concordo quando você diz que mulher quer segurança. essa segurança pode até esta atrelado a forma que ele compartilha a vida a dois como o seu status financeiro. Mas isso vai muito de criação. que eu me lembre… algumas familias brasileiras tratam bem o pretendente de acordo com sua posição social.

  • http://pulse.yahoo.com/_F2YNSA3JRCIIUQBMHNQYKXH2TQ rogerio

    sobre esse lance do cara feio careca barrigudo , ouvi de uma provavel namorada confirmando isso…ela disse que se sentiu atraida por caras feios mas que tinham algo mais (nao e o meu caso) rsrs…..isso rendeu uma discussao pesada com ela rsr.

  • Alevian

    Penso um tanto diferente.

    A cada dia mais as mulheres dependem menos de homens para obter dinheiro. Elas tem se tornado independentes financeiramente e procurado coisas que o vil metal não compra, como paz de espírito, amigos de verdade, tempo para elas próprias, liberdade, família legal…

    Aliás, nos tempos de hoje as grandes diferenças entre um cidadão classe média e uma pessoa muito rica são praticamente nulas.
    Um pode comer em um bom restaurante – o outro também.
    Um dorme em uma cama – o outro também.

    E temos mais e mais pessoas na classe média, NESTE PAÍS.

    Talvez o primeiro não consiga viajar, em um único dia para regiões diferentes com seu jatinho, mas há tantas coisas para se fazer dentro de sua própria casa, em seu bairro…

    O que existe, na verdade, é a publicidade, tentando dizer que a gente precisa ter um carro novo, precisa usar a roupa tal, determinada bolsa ou perfume, o corpo e os cabelos assim ou assado, no tom da moda … Na verdade, o que existe é a publicidade mentindo muito!
    Um discurso que ecoa até bem em determinados círculos – no das patricinhas e mauricinhos, no dos emergentes / novos ricos – mas que perde o sentido à medida que a mente e o espírito das pessoas está focado em outros interesses…

    Pior do que isso, é a ideia que tentam incutir em nossas mentes, expressa em slogans como “se tem, fez por merecer”.

    Sabemos que mesmo no mundo do trabalho, especialmente aqui no Brasil, há uma distorção muito grande. Por exemplo, se uma holandesa decide ser manicure, ele ganhará, talvez, um terço do que ganha uma engenheira, naquele país. Aqui, a diferença pode chegar a dezenas de vezes…

    É preciso notar que a esmagadora maioria das mulheres simplesmente bonitas, inteligentes e até mais felizes, vive com mil ou dois mil reais por mês, enquanto há, dentre as que ganham múltiplas vezes isto uma concentração de infelicidade. Em suma, não importa qual o tamanho da fortuna de uma pessoa, mas sim como ela é construída.

    O texto colocado ilustra a velha ideia de que o dinheiro compra tudo, mas não registra que ele não compra o ser humano nem seus sentimentos. E ignora que muitas pessoas não querem vender suas almas, pois como bem lembra Rubem Alves, sabem que pode ser um mau negócio, vez que mais cedo ou mais tarde precisarão dela.

  • Eduardo23333

    Achei legal o texto mas não sei se classificaria como suja uma mulher que quer usar o corpo pra conseguir vantagens, isso é problema dela e do cara que quer bancá-la.

    Aliás, se a mulher usa o corpo pra conseguir mimos o homem usa a grana (a não ser que resolva oferecer o cu por ai), é a ordem das coisas desde que o mundo é mundo, não sei o porque de espantos ou revoltas moralistas por causa disso.

    Uma coisa que meio que me surpreende na internet é ver como todo mundo é “exceção” à regra do homem/mulher fútil que as vezes pensa em grana, sexo fácil, se dar bem em cima dos outros, etc.

    Uma boa parcela dos que vejo comentando em sites de relacionamentos pela web são altamente éticos, inteligentes, moralizados, de berço fino, românticos, atenciosos, fiéis e o caralho a 4.

    Vai ver que é por isso que dizem que o Brasil é o país do faz-de-conta.

    • Munschauzen

      O título do texto não é “A mulher suja sobre verdade e dinheiro.”
      Não foi preciso esforço para fazer de conta que o comentário é uma piada… =]

  • Alguém

    Puta merda, seu blog é incrível, vou voltar sempre.

  • Dan_gilsogamo

    Talvez ler o livro “Le deuxième sexe” (O segundo sexo) de Simone de Beauvoir seja uma ótima opção para melhorar os comentários e o texto mais uma vez sexista.

    Ah… o livro foi escrito em 1949 e supera a mulherada do século XXI, infelizmente.

  • Dan_gilsogamo

    Talvez ler o livro “Le deuxième sexe” (O segundo sexo) de Simone de Beauvoir seja uma ótima opção para melhorar os comentários e o texto mais uma vez sexista.

    Ah… o livro foi escrito em 1949 e supera a mulherada do século XXI, infelizmente.

  • vnsduarte

    quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro!

  • Marcus Mclaren

    O que essa Bel ta falando de aston martin cara? Na moral, to pocando de rir aqui. Parece que teu sonho é ser rica né, mas pode ter certeza, se um dia tu conseguir, vai ver q nem é tão legal assim! “a grama do vizinho eh sempre mais verde!”
    pode ter certeza.
    nao sei como vcs podem falar do que nao conhecem!!
    ahaha

    vcs ja andaram num carro de 800 pratas pra saber se todas vao querer ti dar?
    nao eh assim q a banda toca, so o dinheiro n desperta nada em mulher de verdade
    desperta em puta !

    Nao vi ngm burro suficiente no meu ciclo social q teve um relacionamento de mais de 1 mes com as putas disfarçadas. Elas so servem pra enxer uma festinha num pershing 115 em angra e mete pra dentro.

  • http://www.facebook.com/people/Ize-Chi/100000475883655 Ize Chi

    hahaha
    Eu perdi os dois tiros; nasci pobre e casei com um!!! huahuahuuha
    Os dois na mesma situação de m*rda… Acontece, devo ter alguns neurônios a menos para querer batalhar tanto na vida…
    Oooooouuuu… Há um “plus” a mais além da pobreza! E te garanto, é um “plus” bem grande!!! xDD

    huauhahuhuaa

  • http://www.facebook.com/killersandro Sandro Guedes de Souza

    Espero sinceramente que sim =X

  • http://twitter.com/devoidhere R

    Afinal, o que é um Aston Martin?

  • http://twitter.com/devoidhere R

    Afinal, o que é um Aston Martin?

  • Lilian Rufino

    Estou vendo que pra muitos 30 anos é a idade do corte, ou seja, a idade em que a beleza vai caindo, mais com a tecnologia de hoje, ou dependendo da genética, uma academia resolve, e as cirurgias plásticas estão aí pra isso, e tenho visto que a cada dia crescem o número de mulheres ditas como coroas ou titias que dão de 10 a 0 em muita garotinha, porque tem a beleza e esperiência de vida.

  • sharon

    Para dar começo minha querida eu e muitas outras mulheres do mundo se sentem profundamente ofendidas com seus comentários machistas , você , Marilyn Monroe e outras são insipientes sem objetivos ,expectativas e talento para serem um alguém na vida não sei se você já viu o prêmio nobel mas este ano três mulheres ganharam o prêmio nobel da paz nenhuma delas é de uma beleza épica mas devo lembrara que a beleza acaba com a idade mas um phd sempre sera um phd e sempre terá uma valorosa participação e imagem na sociedade . Marilyn  Monroe era tão  ridícula que se suicidou se por quê o presidente do época não Quiz trocar a elegante, educada e refinada esposa pela amante insipiente, meretriz e irracional que só ficou famosa pois fez uma cena ridícula que o seu vestido levantava  . Então o que sera que é mais importante uma Mulher como  Amelia Earhart famosa aviadora que mudou a sua época .
    E você o que fez? Nada e nunca provavelmente vai fazer sem esforço 
    Só para saberes nem todo mundo quer ser uma meretriz de esquina tem pessoas que querem crescer por seu próprio esforço . 

  • Julia

    Bom, eu não me importo se o cara é pobre. Agora, se o cara é burro ou se fala: “era pra mim olhar”, eu corro que nem o tal diabo da tal cruz.

  • Brunosantana

    Bom, esse negócio de que a mulher quer segurança, um homem de personalidade é verdade, porém ela escolhe esse tipo para um relacionamento serio, um namoro, um casamento por exemplo.Quando falamos em apenas “diversão”, quando vamos à uma balada,shows, festas, as mulheres optam por escolher os homens que são bonitos, musculosos, e principalmente que tenham dinheiro, pois o dinheiro tras muitas coisas, como por exemplo na balada; os homens que são visto no camarote e com garrafas de bebidas chamam mais atenção, pelo simples fato de terem dinheiro, se tornam alvos das mulheres. Eu já fiz estudos sobre comportamentos das mulheres, faço psicologia, e constatei que com o passar do tempo as mulheres estão querendo cada vez mais se divertir do que entrar em um relacionamento serio, e elas estão valorizando cada vez mais o homem que tenha status financeiro estável. Uma dica que deixo aos homens que querem ser “pegadores”, cuidem da sua aparencia ou consiga dinheiro.

  • titi

    ..

  • titi

    As vezes eu acho que a sociedade é burra ao extremo.
    Quando as pessoas são contratadas por uma empresa são contratadas pelo curriculum. As demissões ocorrem por falta de caráter.
    Quando casam ,pensam em dinheiro. Se separam por caráter. etc..
    Ou seja se invertermos as questões vemos que dá no mesmo: Cárater.
    Portanto quando dizem: “Se voçê tivesse uma filha que vai casar,iria querem um “QUALQUER” ? O que representa um qualquer é o grande problema da questão.
    Quando dizemos que temos que estudar ” para ser alguém na vida ” , tenho certeza que o homem mais “alguém” da vida são/é algum João Ninguém da Silva que trabalha numa cidadezinha,humilde,em qualquer canto do Brasil ,que zela mais do que ninguém pelo caráter da família.(Imagine essa formação em nossas empresas hein,que lucro,seria se na maioria das vezes as pessoas são demitidas pelo caráter).
    Então a grande questão é : Que valores coloco como importantes ? Então vamos repetir sempre a mesma história.
    Sabiam que 70 % dos maiores empresários da história são os que não tem curso superior? Sabe por que? Porque quando trabalham trabalham pensando na satisfação do cliente e não no dinheiro (querem dinheiro,mas não é isso o que dá a satisfação de a “longo”prazo,de ver a satisfação do cliente nos rostos.caramba imagina se fosse.Aí sim teríamos a nossa sociedade,rs) Mas o que vemos é um bando de adolescentes sem valores indo aprender matemática e ciências para ganhar dinheiro e depois quebrando a cara porque não tem caráter na vida real.Na hora de atenderem o cliente atendem pensando se o cliente vai pagar e não se ele está sorrindo ao comprar o produto. Isso é o que se repete nos casamentos.Pessoas casam achando que quem tem mais ,é o Bam Bam Bam da história e acabam por achar o real “tesouro” no fim das contas.Tudo é muito bonito ,mas se o dinheiro acabar.. Estudos mostram que 70 % dos casamentos das mulheres que ganham mais que o marido acabam em divórcio(nos EUA.) Elas acham inadmissível que o homem delas ganhem menos que elas,e mesmo se o rapaz ganhar direitinho,imagina isso ! Quanto caráter desperdiçado.Quantas aventuras e alegrias desperdiçadas,se olhassem para a necessidade do cliente e não pro dinheiro.É nossa humanidade não está pensando com a cabeça,mas com o coração e com ..
    Agora me responda uma coisa Bel ,você disse que :
    “Minha mãe sempre me diz que as mulheres têm duas oportunidades de ficarem ricas: quando nascem e quando casam. Dei azar no berço, mas ainda tenho um tiro pra dar. Ficar rica trabalhando pra mim não rola, afinal, sou professora. É, pode rir.”
    Bem,você disse que,uma oportunidade de ficar rica já foi.Agora a segunda que é trabalhando pra você não rola . E disse que é professora e pros outros rirem disso(rir,disso..Meu Deus,quer dizer que se fosse rica deveríamos nos orgulhar de você..?) Bem,e o homem que é Professor ? Então ele está fadado a ser assim,pelo seu racíocinio seria assim..As mulheres não poderiam culpar ele para ser rico.E não ficariam com ele? Ah ele não precisa trabalhar ? Como é isso? O homem dizer que trabalhar não rola,ele é vagabundo ou desinteressado,ou então ele é um bom caráter, pode casar .. ?

  • carlio

    bel seu discurso e bem certo o brasil e uma pais assim, ser for olhar nossos políticos babacas que são os mais corruptos de mundo musica ruim denegrindo mulher, não posso esperar nada das mulheres desse pais do que esse pensamento provinciano todas acham neimar o cara gustavo lima o cara da vez não interessa que ele saia com 1000 mulheres então de que lugar essas mulheres vieram do planeta idiotas.net eu sei que não são todas, eu ja fui rejeitado por isso e duro receber na cara um não fico com voce porque tu e pobre mas se pensar bem a maioria do brasil e pobre ou rica, e outra tenho certeza que essas atitudes de homens e de mulheres um dia ira ser cobrada porque tudo que voce faz de mau recebe em dobro se não e maldade ou mal caratismo ficar com alguém por interesse financeiro não sei mais nada, mas homens ficam com mulher só pelo corpo bonito isso e muito relativo um homem sabe o que pode conseguir em termos de mulher isso fas com que ele fique com uma mulher que ele não goste ou por não ter dinheiro ou por ser rejeitado muitas vezes fica com a primeira que aparece dai então ele no futuro vira um marido bebum que espanca a esposa fazendo sua mulher infeliz e todos ao seu redor também transformando um homem bom do passado em um mostro covarde no futuro.
    então bem se o homem pobre não amar e ser amado de verdade vira em que, tu sabe e ve que tem muitas mulheres no brasil sendo espancadas pelos maridos isso e
    um reflexo da infelicidade do homem por n motivo e um dele e de não casar por amor
    pelo menos da parte dele.(me desculpa mas tu e uma pessoa burra porque não ve as coisas na sua frente, a quantidade de divorcios aumenta tanto quando os de casamentos).para bens por escrever isso vejo tua futilidade ai.

  • William Carvalho

    Quer dar uma reciclada nas suas opiniões e conceitos sobre a sedução de mulheres,e absorver novos conhecimentos sobre a ciência da sedução, que vão te ajudar a dar
    um up em suas conquistas?

    Conheça: http://www.artenaseducao.com/

  • Silvio duarte

    Resumindo…A beleza passa a fome não.

  • Pingback: Blog Pai & Filhos » Casada…procura casamento

  • CRON

    Nossa que texto contraditorio, fque argumentaçao fraca, começa criticando quem chama as mulheres de interesseiras e depois afirma q elas sao interesseiras mesmo e a propria autora confessa que è interesseira! e compara o interesse delas por luxo e bens materiais com o interesse deles por mulheres bonitas e gostosas. Ora, que mal ha em querer um mulher gostosa? e fazer tudo que for licito para conquista-la? isso prejudica quem? È bem diferente do que algumas mulheres fazem, de usar o sexo e a beleza para enganar um homem e tirar seus bens materiais. Isso sim è safadeza! È claro que os homens querem luxo e riqueza, mas a maioria quer conquistar isso com estudo e trabalho, jà algumas mulheres infelizmente preferem usar o atalho da vagina para alcançar estas coisas.

  • christiano moneró

    PERA – AMOR INCONDICIONAL ENTRE HOMEM E MULHER ??

    É PRA RIR OU PRA DORMIR DE CABEÇA PRA BAIXO E VER SE MUDO EM ALGO ??

  • Paulo roberto

    O Problema desse texto é de criar a categoria homem e mulher.Todos somos diferentes e únicos,independente do sexo,cada um com sua personalidade,portanto não me coloco na categoria homem x ou homem y.Eu sou apenas único com os meus próprios gostos e crenças.Já os rapazes e homens que estão lendo isso,eu digo,sejam o melhor que possam ser.Melhore a si mesmo todos os dias.Pensem primeiro em vocês e suas famílias.Não busquem ficarem ricos ou mudar sua personalidade por causa de mulher,ou ficarem tristes por não se sentirem atraentes para as mulheres.Pensem em vocês mesmos.Transforme-se para melhorar como ser humano,e o mais importante de tudo,sejam felizes.Nós homens somos incríveis,não deixem que a mídia e as mulheres digam o contrário.

  • http://www.facebook.com/rafael.machado.165033 Rafael Machado

    entendi.

  • Flávio Santos

    Todos merecem ter um pouco de dinheiro, mesmo que por traz tenham um algum interesse.
    Mais Para ter boa lucratividade numa forma de negócio sem igual, você entra no Blackdever e usando esse lD. 237517, para se cadastrar. O Blackdever é um sistema universal para desenvolver negócios em escala mundial inovando dentro de industrias multimilionárias criando novos conceitos apoiados em tendências, ciências, tecnologia e sustentabilidade. e Crescer e desenvolver seu negócio em escala nacional e internacional de maneira sólida e sustentável. Você prosperando e se realizando em uma comunidade global, suas recompensas entregues de forma extremamente rápida como nunca vistos antes dentro da indústria. Um Plano de carreira único, exclusivo e inovador. e para se cadastrar use esse endereço http://www.blackdevervo.com/signup/?pag=country. e utilize esse ID 237517. E seja uma pessoa bem sucedida em um grande negócio.

  • Flávio Santos

    Isso é muito seguro e fácil de ganhar

  • Cobain

    Por que as pessoas valorizam só o que é exíguo ou escasso? a água é imprescidível em nossas vidas, Graças a Deus, que nos deu em abundância!

  • Cobain

    Se colocarem um macaco com chuteiras nos pés no campo, onde o mesmo tenha muito dinheiro, as mulheres o acharam bonitão? Vejo as mulheres se reduzido ao zero, onde, na verdade deveriam se valorizarem, pois na terra há muitos homens bons, dignos de respeito, assim como as próprias mulheres. Conheçam a Deus, e veja a verdade, todas as almas na terra são quase iguais, e merecem companheirismo e respeito independente de riquezas quem cuida de nós é nosso o Deus.

  • Dausther Lorencini

    Quero que TODAS AS MULHERES MORRAM! Elas, por serem ASSIM, NÃO SÃO MULHERES NEM MERECEM SER RESPEITADAS NEM POR MENDIGOS!!!

  • Roberto P.

    O foda é quando o cara rico é um bobão. Isso acontece toda hora. Eu sou um cara vaidoso, corpo bonito, olhos claros, dentes bons… De que adianta ás vezes? A mulher geralmente tá afim do cara rico, feio e com cara de tonto. Ele leva ela pra lugares bonitos, paparica ela com vários luxos. Eu simplesmente não posso fazer isso. Eu posso ser lindo, ter bom humor, saber conversar, ser seguro… Pouco adianta. Poxa, por mais que eu adore uma pessoa por baixo de um rosto nem tão bonito, eu ainda fico louco quando vejo uma mulher muito gata, arrumada, malhada. É muita vontade. O namorado dessas mulheres geralmente é bancado por papai, é todo inseguro, ganhou um carrão depois de se formar. Você fala com ele, ele não sabe de porra nenhuma, todo alienado, não gosta de nenhum esporte, todo fresquinho e tímido. Quando eu levo toco é sempre a mesma coisa: “Você é lindo, mas eu gosto de caras mais velhos”. Que ruim né? Aquela menina estudando medicina saíndo com um médico jovem. Aquela que estuda publicidade saíndo com o futuro dono da empresa de papai… vish….

  • fgf

    sinto muito bel mas depois que eu virar Bruce Wayne estarei ocupado sendo o batman a vida e assim mesmo não e com vc e comigo espero que entenda

  • Jaguatirica Voadora

    Bel e as mulheres que queiram responder, tenho 2 perguntas. 1 preferem homen sarado baixo ou bonitinho alto? e a 2 A maioria das mlheres topariam fazer sexo entro d e dinheiro, ex se um cara na rua oferecesse 1500 reais so pra da uma zinha de 20 minutos , sera q a maioria toparia, logico o cara apresentavel né. respondam sem hipocrisia eu acho q sim. mas nunca fiz o teste e nunca precisei.

  • Maria Augusta Moraes Sarmento

    Achei o discurso comodista e devéras machista……….temos que nos conformar com o estereótipo??Não seria nosso papel combatê-lo e principalmente, combarter as mulheres machistas que reforçam essa idéia???

  • Ju de Luz

    Vejo tanto medo dos homens aqui em sustentar uma mulher… Eu não conheço nenhuma miga minha casou-se com homens ricos, a não ser que ela seja rica, o pai fazendeiro e seja formada e bonequinha de luxo. Geralmente esses homens querem mulheres assim, são super exigentes, quando não viram viado né…kkkk Daí vão sustentar a rola deles! É o fim do mundo mesmo, deixar de cortejar uma mulher para bancar outro macho! rsss! Tenho um colega viado que dá de tudo pro macho dele, carro, banca tudo, abriu até uma conta parar ele, viagens, roupas… tá xonado! Pensa!

  • Ju de Luz

    Nossa as mulheres são tão más! Convido a todos aqui irem visitar um Presídio Masculino e depois um Presídio Feminino. No primeiro vc encontra mulheres super lindas atrás de coisa sem futuro, na segunda opção vc assiste ao completo abandono os namorados, maridos e companheiro…. Se não for a mãe para ir visita-las a mulher pira.

  • Sanches Nayara

    O relacionamento entre uma prostituta e o seu cliente pode ser superficial e isento de romantismo mas é extremamente sincero porque nenhum dos dois engana o outro ocultando o verdadeiro motivo pela qual estão juntos no momento do encontro.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 5533 artigos
  • 661568 comentários
  • leitores online