[18+] Drink com energético: quebre tabus e ganhe um kit de bar

Junior WM

por
em às | Bebida, Dr. Drinks


Se você tem aversão à ideia de misturar whisky, vodka ou rum com energético ou, no outro extremo, se você é um consumidor dessa combinação, é hora de descobrir outras possibilidades.

Além de quebrar esse tabu do energético e aprender mais uma receita, você pode enriquecer seu bar caseiro com um kit excelente, aprovado pelo Dr. Drinks. Saiba como ganhar no fim do vídeo.

Caipiroska de mexerica com pimenta rosa e energético


Link YouTube | Se não estiver carregando, desative o HD (selecione 360p).

Quer a receita desse drink? Assista ao vídeo e se inspire a criar sua receita para ganhar um dos kits.

“Sou fiel a meus princípios”

Uma coisa que sempre me impressionou é a quantidade de gente nesse mundo que é “fiel a seus princípios” e com isso passa a vida toda patinando sem sair do lugar. Do alto de sua superestimada sabedoria, muitos acreditam que os caminhos da vida precisam ser definitivos, sendo sempre esta a desculpa para permanecer numa zona de conforto moral e intelectual – não precisar pensar, agir ou se comprometer com nada.

Se você viu-se no parágrafo acima parabéns por ter chegado até aqui. Caso esse perfil não se enquadra com você, parabéns também por ser uma pessoa de mente aberta e disposta a não passar batido pela própria história.

O grande colo da estagnação

Claro, acredito que todo sujeito de bem deve ter princípios, afinal são eles que delimitam de onde devemos partir. São como verdades práticas que condicionam nossa mente para melhor discernirmos caminhos. Regras e normas de procedimento que formam o grande cânone regente de nossas vidas.

No entanto, pessoas que não têm o hábito de questionar as informações que recebem do meio em que vivem acabam tomando a acomodação como princípio de vida. O resultado: mentes sem a flexibilidade necessária para perceber o quanto novas experiências podem ser significantes e relevantes em suas vidas.

São condenadas à miséria, à infelicidade pessoal, profissional e familiar por acreditarem piamente no status quo, por terem certeza de que vai dar errado e por isso é melhor nem tentar. E assim suas vidas vão passando lenta e sofregamente, contando os minutos pra dar sete horas, contando os dias até a sexta-feira. Pra quê? Para poderem ser elas mesmas. Seres autômatos conformados com a vida que levam no grande colo do senso comum.

Você já passou dessa fase, não?

A história nos mostra o quanto pode ser perigoso sair deste colo com pessoas que questionaram as verdades absolutas impostas pela Igreja na Idade Média e foram parar na fogueira, por exemplo. Elas tinham o pensamento livre como princípio, não admitir que alguém ou alguma instituição impusesse regras e formas de pensar.

Mesmo nos dias de hoje o mundo tem milhões de exemplos de pessoas que negam o senso comum e se tornam milionários, recebem prêmios e chegam onde só se chega de coração e mente abertos. Inevitavelmente alguns também foram sequestrados ou assassinados por isso, justamente pelos seres autômatos que acreditam que a única forma de ter uma parcela de seu sucesso ou prazer seria tornando-as suas vítimas. Outros, ainda, são ignorados. Grandes seres em anonimato.

Ao não questionar, as pessoas legitimam o poder daqueles poucos que entendem a roda da vida da mediocridade humana e usam o fato em sua retórica para agir livremente em benefício próprio, tendo assegurada a chance de sair impune de qualquer situação. Ou você tem alguma explicação melhor para a eleição do deputado mais votado no Brasil este ano?

Se por um lado o questionamento incomoda, desgasta, exige esforço, por outro é muito salutar. Somos um quark de areia no deserto que chamamos de vida, um ponto no universo. Seria, então, coerente passarmos toda nossa existência apegados e limitados por um pequeno conjunto de crenças e costumes, lapidado por nossa mediocridade e por nossa incapacidade de percebermos que o estado das coisas pode ser alterado?

Quando dizemos “sou assim e é isso”, será que “é isso” mesmo? Ser uma pessoa limitada o torna uma pessoa melhor? Junto com seus “princípios” vem todos os seus preconceitos e julgamentos, assegurando seu lugar na multidão uniforme, inerte e manipulada.

Por isso pense antes de dizer que drinks são coisa de viado, que bebida é cerveja e o resto é frescura, ou mesmo que energético só serve para tomar com vodka ou com whisky. Prove o contrário com o concurso abaixo.

Como ganhar um kit de bar

O kit só não vem com a vodka e com o beberrão do Dr. Drinks.

Crie uma receita ou dê uma dica do que você acha que seria legal para fazer um drink com energético e concorra a um kit de bar irado composto de:

  • coqueteleira,
  • balde de gelo,
  • strainer,
  • muddler,
  • avental,
  • 8 copos highball,
  • e uma mochila térmica cheia de Flash Power.

Na real, temos dois kits aqui, então vou escolher as duas melhores ideias publicadas nos comentários aqui. O resultado sai no próximo post da coluna, na sexta que vem. Com esse kit você terá boa parte do que recomendei neste post: “Dr. Drinks ensina o que todo home bar deve ter”.

Pelo Twitter @FlashPowerbr, eles têm divulgado eventos e promos bem legais que contribuirão pra você não ser mais audiência para o Jô Soares ou para o Faustão.

E se você quiser ler as besteiras que eu falo sobre mixologia no mundo digital meu Twitter é @juniorwm. Se quiser falar diretamente comigo mande um e-mail para drdrinks@papodehomem.com.br.

Como sempre foi um enorme prazer estar com vocês.

Um beijo e até semana que vem.

P.S.: Se você ficou desconfortável porque mandei um beijo, por favor releia este post.

Junior WM

Um grande apreciador de história e histórias. Vive a vida de forma que seja lembrada como honrada e humana. Ama os prazeres da vida e sua família. Escreve sobre passar pelo mundo com dignidade e alegria. Contribui com a revolução digital por acreditar em seu caráter humanitário e num mundo melhor.


Outros artigos escritos por

Conheça nosso projeto editorial

O texto acima não representa a opinião do PapodeHomem. Somos um espaço plural, aberto a visões contraditórias e entusiasta do embate saudável. Conheça nossa orientação editorial e a essência do que fazemos. Você pode comentar abaixo ou ainda nos enviar um artigo para publicação.


RECEBA PDH POR EMAIL

Enviamos apenas um email por dia com todos os textos e shots que selecionamos a dedo para os leitores não perderem tempo.


194 comentários

Dê vida ao PapodeHomem, para sua imagem aparecer ao lado de seu nome nos comentários, cadastre-se no Gravatar usando o mesmo e-mail com o qual comentou. Leva 2 minutos.

Queremos uma discussão de alto nível, sem frescuras e bem humorada. Portanto, leia nossa porra de Política de Comentários.


  • Fernanda

    Guilherme,
    É bom ver que você curtiu a Brastemp You Black que a gente deu pra você.
    Combinou com a cenografia!
    Beijos
    Fernanda

    • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

      Long time no see, Fernanda!

      Te digo que a Brastemp Black é sucesso permanente aqui no QG. Fazemos happy hours semanais, com destaque pro latinha dispenser sempre carregado.

      Grande bjo!

      Pra quem ficou boiando, aqui o artigo explicando como e porque a Brastemp nos deu essa geladeira:

      http://papodehomem.com.br/o-que-nunca-falta-na-sua-geladeira/

      • Cassio Nomura

        ficou da hora essa geladeira!

      • Cassio Nomura

        ficou da hora essa geladeira!

  • Fernanda

    Guilherme,
    É bom ver que você curtiu a Brastemp You Black que a gente deu pra você.
    Combinou com a cenografia!
    Beijos
    Fernanda

  • Mwwashov

    Abacaxi, Coco, vodka e flash power, fica show de bola

  • Mwwashov

    Abacaxi, Coco, vodka e flash power, fica show de bola

  • http://twitter.com/guirossal Guilherme Alves

    o nome do drink é Herbolário do Espaço
    é uma caipiroksa de ervas com energetico
    Voce faz na coqueteleira Hortelã, Menta e Cidreira, com uma pitada de limão, que cai muito bem com as ervas.
    Ai bate bem, e depois acrescenta gelo e completa com energetico!
    Deve ficar bom =D

  • http://twitter.com/guirossal Guilherme Alves

    o nome do drink é Herbolário do Espaço
    é uma caipiroksa de ervas com energetico
    Voce faz na coqueteleira Hortelã, Menta e Cidreira, com uma pitada de limão, que cai muito bem com as ervas.
    Ai bate bem, e depois acrescenta gelo e completa com energetico!
    Deve ficar bom =D

  • http://twitter.com/jorgeveteran Jorge Fernandes

    faria um mojito e usaria o flashpower no lugar do clubsoda

  • http://twitter.com/jorgeveteran Jorge Fernandes

    faria um mojito e usaria o flashpower no lugar do clubsoda

  • http://twitter.com/havinny Débora Havinny

    rs adorei o post!
    sim, sou mulher e adoro ler o papo de homem!
    agora sobre receita de drink com energético… vou usar uma que minha professora ensinou e adicionar alguns ingredientes…

    *Vodca
    *gatorade (do sabor que preferir)
    *açucar (opcional)
    Mistura tudo na coqueteleira
    Coloca muuito gelo no copo, coloca o conteúdo da coqueteleira e adiciona o energético, mistura um pouco e prontinho!

    ps: Na verdade ela deu essa receita como uma bomba energética para malhar! hahaha
    Maaas, como uma futura nutricionista não recomendo que use para esse fim… rs

    Beijinhos.
    Espero que gostem e que eu ganhe! rs

  • http://twitter.com/havinny Débora Havinny

    rs adorei o post!
    sim, sou mulher e adoro ler o papo de homem!
    agora sobre receita de drink com energético… vou usar uma que minha professora ensinou e adicionar alguns ingredientes…

    *Vodca
    *gatorade (do sabor que preferir)
    *açucar (opcional)
    Mistura tudo na coqueteleira
    Coloca muuito gelo no copo, coloca o conteúdo da coqueteleira e adiciona o energético, mistura um pouco e prontinho!

    ps: Na verdade ela deu essa receita como uma bomba energética para malhar! hahaha
    Maaas, como uma futura nutricionista não recomendo que use para esse fim… rs

    Beijinhos.
    Espero que gostem e que eu ganhe! rs

  • Rafael Gonçalves

    Parabéns pelo seu artigo Dr.

    Andou meio ausente nos ultimos tempos, e parabéns para toda equipe do PDH. (Elogios são pelo primeiro comentário e não puxar saco para ganhar o KIT. rsrsrs)

    Eu gosto da Mistura: Champanhe+Vodka+Energético.

    Abraços

    • http://www.papodehomem.com.br/ Guilherme Nascimento Valadares

      Elogios devidamente transmitidos ao time, Rafael.

      Grande abraço!

  • Rafael Gonçalves

    Parabéns pelo seu artigo Dr.

    Andou meio ausente nos ultimos tempos, e parabéns para toda equipe do PDH. (Elogios são pelo primeiro comentário e não puxar saco para ganhar o KIT. rsrsrs)

    Eu gosto da Mistura: Champanhe+Vodka+Energético.

    Abraços

  • http://twitter.com/Michel_sts Michel Santos

    Puts!!!Quanta filosofia de bar. Gostei do drink, mas vcs tem que parar de beber antes de postar…

    • Anônimo

      Michel,
      fico feliz que tenha apreciado o drink, espero que já o tenha feito inclusive.

      Mas fale aí, o que não seria filosofia de bar pra você? O que você sugere que falemos sóbrios?

      Abrax

  • http://twitter.com/Michel_sts Michel Santos

    Puts!!!Quanta filosofia de bar. Gostei do drink, mas vcs tem que parar de beber antes de postar…

  • http://www.facebook.com/wander.vieira Wander Vieira

    Num sei se é loucura de mineiro, mas vai minha dica – na tentativa de ganhar o pacotão, é claro, vale qualquer coisa : )

    Não tenho embasamento nenhum pra recomendar, fui misturando e achei gostoso no final:

    Flash Power
    Suco de Laranja
    Suco de Limão (sim, misturei os doid sucos)
    Guaraná Natural
    Vodka (fiz com absolut, mas vale experimentar com outras)
    Bem pouco açúcar e bastante gelo

    Fica bem bom.

  • http://twitter.com/jotaisonfire joao

    Eu certamente faria um Havana Sunrise, um dos melhores drinks que conheço com Cachaça.
    50ml de Cachaça; 40ml de suco de morango; 30ml de leite de coco; meio copo com gelo picado, adicionar o suco de morango e a cachaça.
    Coloque o leite de coco sobre o gelo.
    Pra decorar pode colocar 2 cerejas e
    1/2 morango na borda do copo e é claro ponderar com o Flash Power.

    Fica a dica a todos, abraço.

  • http://twitter.com/briansrc Brian Carvalho

    Criptonita (se nem o superman aguenta, pq eu tenho q ficar de pé depois de beber)

    Receita:

    Vodka Boa (qualquer acima de orloff) uso normalmente smirnoff
    Curaçau Blue
    Energetico
    Gelo

    Modo de preparo:

    pegue um copo, coloque 1 dose de curaçao, 1 de vodka, gelo e complete com energetico. misture um pouco.

    a bebida vai ficar com uma tonalidade esverdeada, sabor forte, porem adocicado.

    não recomendo mais de uma dose. kkkk

  • http://twitter.com/Michel_sts Michel Santos

    Putz!! Gostei do drink. Mas toda essa filosofia de bar me deixou mas bêbado. Um conselho, parem de beber antes de postar…

    • Anônimo

      Você já disse isso Michel!

  • Helder Ordones

    Ingredientes:
    - 50ml de vodka)
    - suco de 1 limão Galego com açucar
    - energetico flash Power
    Modo de preparar:
    – coloque 3 cubos de gelo em uma coqueteleira e acrescente a vodka, o suco de limão, misture bem
    coe a mistura em um copo largo, coloque 2 ou 3 cubos de gelo e complete com energetico flsh power
    – enfeite com uma fatia de limão e uma cereja

  • Lucas de Oliveira

    Em uma coqueteleira coloque:
    1 dose de vodka
    2 cubos de gelo
    200ml de Itubaina
    Misture bem…
    Em um copo highball, com 3 cubos de gelo, coloque a mistura e adicone Flash Power (deixando um espaço de + ou – 2 dedos p/ completar). Misture e complete com Blavod (Black Vodka).

    Uma bebida doce e energizante com um visual diferente.

  • Lucas de Oliveira

    Em uma coqueteleira coloque:
    1 dose de vodka
    2 cubos de gelo
    200ml de Itubaina
    Misture bem…
    Em um copo highball, com 3 cubos de gelo, coloque a mistura e adicone Flash Power (deixando um espaço de + ou – 2 dedos p/ completar). Misture e complete com Blavod (Black Vodka).

    Uma bebida doce e energizante com um visual diferente.

  • Sr.Aranha

    meio copo de suco de abacaxi
    meia lata de flash power
    10 ml de licor de menta
    1 doze de vodka
    meia caixa de creme de leite
    gelo a gosto
    bate tudo na coqueteleira
    espera que sua noite vire um verdadeiro flash

  • Sr.Aranha

    meio copo de suco de abacaxi
    meia lata de flash power
    10 ml de licor de menta
    1 doze de vodka
    meia caixa de creme de leite
    gelo a gosto
    bate tudo na coqueteleira
    espera que sua noite vire um verdadeiro flash

  • Andre Hugendobler

    Cara, o drink que vou indicar surgir quando queríamos fazer uma Lagoa Azul e não tinha soda, então substituímos por energético com grande sucesso. Ficou assim:

    Misturar na coqueteleira com gelo:

    1 dose de vodca
    1 dose de curacau azul
    suco de 1/2 limao

    Coar o conteúdo num copo highball cheio de gelo e completar o restante com o FlashPower (energético).

    Na época o azul do curaçau misturou com o amarelado do energético que usamos e o drink ficou com uma cor ‘exótica’ por isso o drink foi batizado de Luis Rau, nome de um rio aqui da região. Mas vai com fé, o sabor proporcionado pelo drink é inversamente proporcional ao seu nome horroroso.

    Abraço

  • Andre Hugendobler

    Cara, o drink que vou indicar surgir quando queríamos fazer uma Lagoa Azul e não tinha soda, então substituímos por energético com grande sucesso. Ficou assim:

    Misturar na coqueteleira com gelo:

    1 dose de vodca
    1 dose de curacau azul
    suco de 1/2 limao

    Coar o conteúdo num copo highball cheio de gelo e completar o restante com o FlashPower (energético).

    Na época o azul do curaçau misturou com o amarelado do energético que usamos e o drink ficou com uma cor ‘exótica’ por isso o drink foi batizado de Luis Rau, nome de um rio aqui da região. Mas vai com fé, o sabor proporcionado pelo drink é inversamente proporcional ao seu nome horroroso.

    Abraço

  • http://twitter.com/ArthurRabahi Arthur Rabahi

    Para dar uma “energizada” no clássico drink oriental:

    -Saquê
    -Lichia
    -Flash Power

  • http://twitter.com/ArthurRabahi Arthur Rabahi

    Para dar uma “energizada” no clássico drink oriental:

    -Saquê
    -Lichia
    -Flash Power

  • Andre Hugendobler

    Lembrei de um que já fizemos também…. um ‘submarino’:

    Copo highball até a metade com cerveja, largar dentro dele um copo shot cheio de energético…. Além de toda a performance do drink o gosto fica bem interessante.

  • Andre Hugendobler

    Lembrei de um que já fizemos também…. um ‘submarino’:

    Copo highball até a metade com cerveja, largar dentro dele um copo shot cheio de energético…. Além de toda a performance do drink o gosto fica bem interessante.

  • http://www.facebook.com/people/Cassiano-Schenkel-Dos-Santos/100000126417491 Cassiano Schenkel Dos Santos

    Fala Dr. Drinks!
    Recomendo o seguinte:
    Na coqueteleira coloque:
    Suco de 1 limão ciciliano;
    3 folhas de manjericão;
    1 colher de açucar
    amssa bem, adiciona 2 doses de Gin e bate tudo com um pouco de gelo.
    Passa a mistura para um copo highball cheio de gelo e completa com flash power.
    Aquele abraço!

  • http://www.facebook.com/people/Cassiano-Schenkel-Dos-Santos/100000126417491 Cassiano Schenkel Dos Santos

    Fala Dr. Drinks!
    Recomendo o seguinte:
    Na coqueteleira coloque:
    Suco de 1 limão ciciliano;
    3 folhas de manjericão;
    1 colher de açucar
    amssa bem, adiciona 2 doses de Gin e bate tudo com um pouco de gelo.
    Passa a mistura para um copo highball cheio de gelo e completa com flash power.
    Aquele abraço!

  • http://www.facebook.com/people/Bruno-Mendes/100000328998969 Bruno Mendes

    Sem a presunção de querer ganhar essa promoção, vista a simplicidade do meu drink, lhes dou minha dica:

    Sou um fã inveterado de Caipirinha com Vodka (Caipiroska), acho que o sabor da Vodka casa muito bem com o limão. Numa brincadeira com minha namorada, em uma formatura, misturei meu energético com vodka com a caipiroska que ela estava tomando. Ela tomou e achou simplesmente maravilhoso. Provei também e achei que ficou excelente. A partir daí toda vez que vamos à uma festa desse tipo, ou quando temos a oportunidade, pedimos ou fazemos o drink. É só fazer a caipiroska do jeito tradicional e adicionar energético à gosto. Fica docinho e as mulheres amam!

  • http://pulse.yahoo.com/_IJOMPE7NY3GLQJ27BGKF3CGOI4 Guilherme

    A que eu sempre faço na minha casa aos domingos é a Sagatiba (Cachaça) pura com energético no caso o Flash Power,
    é um drink simples mas bem refrescante pois vai bastante gelo (conforme o gosto).
    50 ml de Sagatiba Pura
    Flash Power
    Gelo
    Em um copo longo cheio de gelo, coloque a Sagatiba e finalize com o flash power …
    Servindo o drink com o mexedor.
    Abraços a todos.
    espero que eu ganhe o KIT!!!

  • http://twitter.com/Victorbusnello Victor Busnello

    bom texto, como de costume aquio no PdH.
    “Por isso pense antes de dizer que drinks são coisa de viado, que bebida é cerveja e o resto é frescura…” isso é algo que eu escuto bastante, até me arrisco a dizer que eu tinha esse pensamento até um tempo atrás, mas hj dou valor a um bom drink, do mesmo jeito que dou a uma boa cerveja gelada no verão.
    Quanto ao drink, mexerica, nem parece gaucho cara heauheuaueh, mas confesso que fiquei curioso pois nunca tomei um drink com bergamota, a pimenta me deixou curioso também.

    já a receita pra promoção, acho que faria uma variante do jamaica julep
    1 dose (ou 3/2) de Rum ouro (recomendo Appleton Special)
    1 dose de Sugar Syrup
    1 dose do suco de limao
    Algumas folhas de hortelã
    Frutas a Gosto (Kiwi, abacaxi, maça. uvas, morango, etc)
    Num copo Ballon (gelado previamente)
    Flash Power
    (não vai gelo no drink, então é interessante que tudo esteja bem gelado)

    O drink pode montado ou batido, se for montar coloque algumas folhas de horelã e um pouco de rum, amasse as folhas, depois adicione os pedaços de frutas, o resto da dose de rum, suco de limao e syrup, completa com energetico até quase o topo. Pode usar ¼ de fatia de abacaxi e folhas de hortelã para enfeitar.

    Se for bater, junte o hortela (da uma amassada nelas) + rum + syrup + suco, bata na coqueteleira. No ballon coloque as frutas e depois despeje o drink e completa com energetico. Enfeita o copo e pronto.

    Ótimo para se beber no verão, e as frutas no final ficam muito pra comer. Ele também pode ser feito tipo ponche, em grande quantidade daí coloca numa vasilha grande e serve com uma concha. E a vantagem de usar o Syrup + suco de limão, é que tu pode controlar a acidez do drink, sem se preocupar com os cristais de açúcar, já que no syrup eles ficam bem diluídos!

  • http://pulse.yahoo.com/_IJOMPE7NY3GLQJ27BGKF3CGOI4 Guilherme

    Eu curto fazer esse aqui…

    Drink do Weller
    Ingredientes:
    1 pitada de pó de guaraná
    50 ml de xarope de guaraná
    50 ml de whisky Jack Daniel’s
    Suco de 1 limão
    1/2 colher de sobremesa de açúcar
    1/2 lata de energético Flash Power

    Modo de Preparo
    Bata todos os ingredientes, menos o flash power, Complete com o energético e sirva com cubos de gelo inteiros num copo.

    Este é meu primeiro comentário ao site que sempre acompanho.
    Espero que ganhar o kit e que vocês gostem desse drink que eu aprendi a gostar!!!

    Abraços!!!

  • Awneubauer

    Quero o meu KIT.
    Para isso, segue a receita de família:

    - Vodka
    - Licor de menta
    - 3 cubos de gelo
    - Energético

    Misture tudo e diga se é ou não é uma bela receita de família, melhor que aquelas receitas de bolo de família, haha.
    Abs!!!

  • Fronmax

    Uma que sempre faço aqui:
    Vodka
    1 lata de flash power
    Tamarindo

    >> Pegue a Vodka e bata to liquidificador com gelo, junto com os tamarindos…depois colocar na coqueteleira e colocar mais vodka, adicionar açucar…para finalizar colocar em um copo e adicionar gelo!!
    bom pra karamba!!

  • http://www.desfoque.wordpress.com Lcarvalho03

    Não sou muito fã de drink com energético, só vim aqui falar que esse é o melhor texto do dr. drinks. Consegue falar de coisas relevantes mesmo falando sobre cachaça e num post patrocinado. Parabéns.

  • Pedro Silva

    Uma dose de “Musa de Banana Ouro” + uma dose de Vodka = Bater com gelo na coqueteleira
    Servir a mistura etílica em copo highball com gelo.
    Completar com Flash Power

  • Pedro Silva

    Uma dose de “Musa de Banana Ouro” + uma dose de Vodka = Bater com gelo na coqueteleira
    Servir a mistura etílica em copo highball com gelo.
    Completar com Flash Power

  • Laryssa

    1 dose de wisky
    gelo
    laranja
    guaraná
    e flash power :)

    deve ficar uma delícia ^^

    http://www.twitter.com/laryssagt

    ps. não sei se a promo é só para os cuecas… mas o que vale é o que importa
    então estou participando tb né?

    =P

  • Laryssa

    1 dose de wisky
    gelo
    laranja
    guaraná
    e flash power :)

    deve ficar uma delícia ^^

    http://www.twitter.com/laryssagt

    ps. não sei se a promo é só para os cuecas… mas o que vale é o que importa
    então estou participando tb né?

    =P

  • Marco Antônio

    Eu curto Cerveja mais energetico, porem acho que isso não iria me garantir o kit.

    Depois da faculdade de hoje, pensarei em algo bacana pra valer um comentario e postar no decorrer da segunda.

    Por isso, deixem p finalizar a promoção segunda a noite!!!

  • Luis Felipe Araujo

    Manibura Speed Fox (de minha autoria)

    Receita:
    1 oz de Gin (30ml)
    1 oz de Triple Sec (30ml)
    1 oz Jagermeister (30ml)
    1 1/2 oz meia de Energético Flash Power (45 ml)
    Refrigerante de limão
    Mix de limão (Sweet and Sour)
    Garnições de llimão ou laranja

    Modo de preparo:

    Encha um copo estilo Collins Glass (com capacidade aprox. de 500ml) com gelo, coloque 30ml de Gin, de preferência Lodon Dry Gin, 30ml de Triple Sec (Curaçao, Cointreau ou outro), 30ml de Jagermeister, 45ml de energético Flash Power, complete com refrigerante de limão e Mix de limão (Sweet and Sour), dê uma mexida com uma bailarina (colher longa). Use as garnições de para enfeitar.

    Obs: Sem Jagermeister também fica uma delícia

    “E logo vai amanhecer, os trabalhadores vão se levantar, vão procurar por mim no estaleiro e dirão: ‘ele tá bêbado de novo’ “.Charles Bukowski

  • http://twitter.com/gabireles gabirele gabilenda

    Vamos lá..
    500ml de vodka
    1 sufflair pequeno
    1/5 pacote de halls de menta
    Muito gelo

    Bata tudo no liquidificador e pode ficar a vontadeee!

    Beijus

  • http://twitter.com/gabireles gabirele gabilenda

    Vamos lá..
    500ml de vodka
    1 sufflair pequeno
    1/5 pacote de halls de menta
    Muito gelo

    Bata tudo no liquidificador e pode ficar a vontadeee!

    Beijus

  • Anônimo

    Pessoal,

    muito obrigado pelas ideias que vocês estão dando! E podem continuar, pois será na sexta que escolheremos as duas receitas mais criativas para ganharem os kits!

  • Artur (choffer)

    Ingredientes:
    Flash Powe, 25 ml de licor 43 (meu licor favorito) , 50 ml de vodka wyborowa e algumas folhas de hortelã
    Utencilios: Coqueteleira, Colher bailarina, Coador de bar, Copo long drink, Gelo, Broto de hortelã para decorar.
    Modo de Preparo: Macer o hortelã levemente, acresente os outros ingredientes na coqueteleira e Bata o licor e a vodka com gelo e sirva no copo long drink com gelo. Complete com Flash Power decore com o broto de hortelã.

    Sensacional !!!!

  • Artur (choffer)

    Ingredientes:
    Flash Powe, 25 ml de licor 43 (meu licor favorito) , 50 ml de vodka wyborowa e algumas folhas de hortelã
    Utencilios: Coqueteleira, Colher bailarina, Coador de bar, Copo long drink, Gelo, Broto de hortelã para decorar.
    Modo de Preparo: Macer o hortelã levemente, acresente os outros ingredientes na coqueteleira e Bata o licor e a vodka com gelo e sirva no copo long drink com gelo. Complete com Flash Power decore com o broto de hortelã.

    Sensacional !!!!

  • http://twitter.com/samuelscosta Samuel Costa

    Dr. Drinks, gostaria de ver receitas de drinks com whisky, só pra “quebrar o gelo”

  • http://twitter.com/samuelscosta Samuel Costa

    Dr. Drinks, gostaria de ver receitas de drinks com whisky, só pra “quebrar o gelo”

  • Brunobom35

    eneregetico flash power e TNT junto com vodka,

  • Brunobom35

    eneregetico flash power e TNT junto com vodka,

  • Luana_sbezerra

    Nossa pensei em tantas possibilidades que fiquei até meio zonza, isso sem beber…
    Eu particularmente gosto mesmo é de cerveja, e já que o post é para abrir a mente para coisas novas e misturas inesperadas, pensei em misturar minha cervejinha com energético, mas não estou bem certa desse receita, já que nunca tentei fazer isso….
    E como quero garantir o meu kit, lá vai minha sugestão:
    Vodka +
    Polpa de Cupuaçu +

    Açúcar +
    Flash Power +
    Gelo = Ao Sabor da AMAZÔNIA
    MUITO BOM, tente experimentar…

    • Anônimo

      Hummm, essa ideia do cupuaçu me deu água na boca Luana!

  • Artur (choffer)

    Ingredientes Flash Power, 25 ml de licor 43 (meu licor favorito !!), 50 ml de vodka Wyborowa, 8 folhas de hortelã.
    Utensílios: Coqueteleira, Colher bailarina, Coador de bar, Copo long drink, Gelo, Broto de hortelã para decorar.
    Modo de Preparo: Macere o hortelã levemente adicione o licor e a vodka e 4 pedres de gelo na coqueteleira, Bata tudo energicamente, coe e sirva no copo long drink com gelo. Complete com Flash Power e decore com o broto de hortelã.

    Sensacional !!!!!!!!!

    e Dok
    Ensina ae ums driks de stanheguer e com o licor 43 !!!!!!

  • http://www.facebook.com/chumbinho Lucas Dias

    Ingredientes

    * 5 morangos
    * Mel à gosto
    * 1 ou 2 doses de vodca
    * 1 colher de suco de limão
    * Flash Power
    * Gelo

    Modo de preparo

    * Lave e corte os morangos em pedaços grandes.
    Coloque num copo largo e fundo, e acrescente um pouco de mel.
    Soque a mistura levemente, liberando um pouco de suco mas não arrebentando a fruta. Adicione o suco de limão
    Coloque a vodka, acerte o mel e complete o copo com Flash Power, misture um pouco e adicione gelo.
    Aumente ou diminua a quantidade de mel e suco de limão de acordo com o seu gosto

  • Anônimo

    Fora o Flash Power, usei:

    *Limão
    *Açucar
    *Gelo
    *Flash Power
    *Vodka (usei smirnoff)
    *Refrigerante de limão (usei Soda)

    - Leve 1 limão já cortado à coqueteleira
    - Adicione 1 colher de açucar (só uma mesmo!)
    - Esprema
    - Adicione 3 pedras de gelo à coqueteleira
    - Adicione uma dose de Vodka
    - Misture na coqueteleira.
    - Coloque pedras de gelo em um copo grande (eu uso o de whisky mas recomendo um mais fino e mais alto)
    - Deposite o conteúdo da coqueteleira nele
    - Adicione uma dose de Flash Power
    - Vai sobrar cerca de 2 dedos no copo, complete com refrigerante de limão.

    Na primeira vez usei pouco mais de duas colheres de açucar (três quase cheias) mas ficava estranho por causa do refri. Também tinha usado 1 limão e meio e uma pedra de gelo a mais na hora de misturar. Diminuí a quantidade de limão e de açucar, tirei uma pedra de gelo e voila! Ficou bom pra caramba.

    No total gastei os 4 flash power que tinha aqui, quase a garrafa toda de vodka, um bocado de limão e bem pouco refri, ficamos todos bem alegres hahaha.

    Abraços!

  • http://twitter.com/rasfer Rafael Ferreira

    Colocar num copo long drink seguindo a ordem:

    Gelo
    1 dose de vodka
    1 dose de Suco de laranja
    1 dose de licor de pêssego

    Misturar com uma colher de bar,
    completar com Flash Power Energy Drink,
    mexer levemente e ser feliz!

  • http://pulse.yahoo.com/_RDFWBTTDAAEKVIECNVED7U5MKA Bruno

    Opa! Vamos primeiro ao que interessa, então!

    - Ingredientes: Absinto (usei Lautrec), abacaxi, açúcar e, claro, gelo.
    - Preparo:
    * Descasque e corte o abacaxi em pedaços para poder socá-lo com facilidade.
    * Meça um tanto bom da fruta (popularmente conhecido como “mãozada”) e manda na coqueteleira.
    * Adoce a gosto (aconselho não exagerar) e amasse.
    * Some 2 ou 3 pedras de gelo e uma boa dose do Lautrec; bata até gelar a coqueteleira.
    * Se for servir coado, prepare um copo Highball (ou aquelas taças legais de Marguerita que eu sempre esqueço o nome – se bem que ela é aberta demais pro energético O_o) com pedras de gelo intercaladas com “meias fatias” de limão ou laranja ou alguma outra fruta que esteja dando sopa na sua área de improviso. Interessante também os galhinhos de hortelã. Se for servir sem coar, vira tudo no copo, enfeita com as folhas da coroa do abacaxi e a famosa meia fatia de alguma fruta. Pode ser Kiwi (é exótico, todos gostam), mas seja criterioso quanto à depilação ou não da fruta XD. Acrescente o Flash Power (devidamente GLACIAL, por favor) aí no final como um extra – é muito gostoso. Esse drink foi carinhosamente apelidado de Absincaxi, embora esse nome soe horrível. Any thoughts?

    Ainda no quesito abacaxi, acho que seria interessante alguma mistura com Cointreau (que é uma delícia por si só) e algum outro destilado. Algo como Cointreau, Abacaxi e Rum, ou Tequila.

    Bom, é isso! Sempre leio o PdH – sua coluna já me ajudou muito, costumava trabalhar num bar aqui da cidade – mas não costumo comentar. Isso mudou, junto com outros conceitos que a troca de idéias aqui ajuda a lapidar.

    Valew e até mais!

    • Anônimo

      Fiquei curisoso com o Absincaxi, vou experimentar.

      Abrax

  • http://www.facebook.com/cassio.feltre Cassio Feltre

    Fácil!

    Uma de Campari
    Meia de Gin
    Meia de Vodka
    Uma de Suco de laranja (natural)
    Uma de Flash Power

    Modo de preparo todos sabem: Tudo junto e misturado!

    :)

  • Anônimo

    Porra, esse texto ficou muito foda, parabéns.
    Ontem uma amiga me chamou de gay por procurar taça de martini, soltei pra ela: “Pô, vô fazer martini com copo de requeijão? Não né.”
    Ela viu razão nisso, mas ainda ME achou estranho. Esse texto mostra como devemos estar abertos a novas opções e pensamentos sem discriminação.

    Vamos lá. O Drink:
    - Rum Ouro
    - Flash Power
    - Laranja
    - Folha de Hortelã
    - Copo Highball

    Coloque a folha de hortelã na coqueteleira junto com 4 pedaços da laranja fatiado (sem bagos e sem casca) e amasse, mas não muito. Coloque 2 ou 3 doses de Rum Ouro, 2 doses de suco de laranja (aconselho natural), gelo e misture por alguns segundos.
    Adicione 2-3 pedras de gelo no copo e sirva filtrado. Complete com Flash Power e saboreie.

    A laranja seria para você poder saborear o drink com gominhos de laranja em sua boca, semelhante a caipirinha, só que com um gosto mais saboroso e doce.

    Sensacional. Tô pensando em fazer um vídeo desse drink e mandar pra vocês.

    • http://nao2nao1.com.br/ Gustavo Gitti

      “Tô pensando em fazer um vídeo desse drink e mandar pra vocês.”

      Por favor.

      O Dr. Drinks fará outro post com drinks dos leitores. Já viu o primeiro?

      http://papodehomem.com.br/especial-dr-drinks-por-um-dia-aprenda-com-os-leitores-pdh/

      Abração.

      • Anônimo

        Sim po, eu estou nesse post :D

    • Anônimo

      Valeu Fabrício! Tamo junto!

      Bela saída você deu na mina! Demonstrou conhecimento e sofisticação para que ela entendesse a diferença que o copo correto faz!

      Manda esse vídeo logo bro, deve ter ficado uma delícia!

  • Tiago Muramoto

    Sexy Mexican Maid

    1 1/2 oz de tequila
    2 oz de cerveja guiness estupidamente gelada
    Flash power gelada pra completar

    Em um highball junte todos os ingredientes, colocando o flash power por último bem no centro do copo para fazer a bebida se misturar. Enjoy!!

  • Ivan MB

    Simples mais de bom agrado.

    50 ml de Whisky
    20 ml de licor de ervas
    20 ml de Flash Power

    Mistura tudo com 2 pedras de gelo e só se deliciar.

    • Anônimo

      Que licor de ervas é esse, Ivan?

  • Lucas Henrique (Rocco)

    Booooooa!

    Sou um cara que aprecia um bom uisque cowboi, mas energético também tem suas vantagens….

    Para a receita, amanha tenho um aniversário-churrasco onde eu serei o coqueteleiro (como sempre), então pretendo gravar algo (pra poder lembrar depois :D) e postar por aqui a receita : )

    não poderei de esquecer de acrescentar o energético o/

    see ya o/

    OBS: eu planejava fazer a famosa “Porradinha” só que por o energético no lugar da soda, mas vi nos comentários que já falaram dessa receita…..logo, terei que improvisar : )

    • Anônimo

      Aí Rocco,

      já tem um monte de dicas por aqui pro churras amanhã.

      E não te esquece de registrar tudo em vídeo e manda pra cá!

      Abrax

  • http://www.facebook.com/people/Eduardo-Gomes/100000354835221 Eduardo Gomes

    Imaginei um drink que provavelmente ficará muito bom pois, há uma certa harmonia. Imaginem que o copo (highball, long drink) está dividido em 10 partes. E assim divido a composição do drink:

    3/10 Bacardi Lémon
    1/10 Creme de Menta
    1/2 limão espremido
    1/2 colher de açúcar
    5/10 flash power =]

    Modo de preparo:

    Acrescente à coqueteleira gelo e demais ingredientes exceto o energético flash power . Após bater na coqueteleira, num copo (modelos já citados acima) com bastante gelo, coloque a mistura, que corresponderá em 1/2 copo e, após, complete com energético! Awsome! É isso que vocês irão falar!

  • Juliana Ricci

    S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L o Dr. Drinks dentro desse avental preto. Dá até vontade de beber drink com flash power. Com ele.

    • Anônimo

      Ahhh, são comentários como esse que valem a vida valer à pena!

  • http://twitter.com/AdilsonKormann Adilson Kormann

    Não tenho o costume e $$$ para fazer drinks com certa freqüência, mais sempre que da pego uma receita, ou tento fazer algo novo com o que tenho em mãos.
    Minha dica é: Usar Bacardi Big Apple, Chá gelado de Erva-Cidreira, Flash Power e muito gelo.
    Mistura Bacardi e o Chá de Erva-Cidreira na coqueteleira, mexe bem. Enche um copo de gelo, coloca a mistura do Bacardi com o Chá, completa com Flash Power, mexe um pouco e é só servir.
    É um drink simples, porém ótimo para o verão que vem chegando.

    Abraços

  • Leonardo

    4 doses de rum branco
    3 colheres de açúcar
    1 limão
    10 folhas grandes de hortelã
    1 Flash Power
    Gelo
    Coloque o limao e o hortela na coqueteleira e amasse, adicione o rum, o gelo e a açucar, misture bem. Sirva em um copo com gelo e adicione o Flash Power misturando bem pouco para que a medida em que se bebe o sabor do rum fique mais forte

  • http://www.facebook.com/people/Mario-Lemos/100000309742154 Mário Lemos

    taí Dr., nunca pensei em pimenta num drink. Pode ser que dê certo, mas não sou nada fã de pimenta de forma alguma……
    e qnto ao drink, um simples, porém muito bom e forte é esse:
    um pouco de suco de lima com uma outra fruta de sua preferencia (pessoalmente gosto muito de usar morango ou kiwi), um pouco de açúcar (aí tambem depende do gosto, coloco pouco pois não gosto de drink muito doce não), coloque umas 2 pedrinhas de gelo e metade do que restar no copo de Absolut 100 (minha preferida e bem forte por sinal) e o restante de energético flash power……
    dá uma mexidinha e manda ver…..forte, porém saboroso……

    Ah, e parabéns pelo post…..é por isso que leio PdH diariamente……
    abraçooo

    • Anônimo

      Fala Marião!! Como foi a festa de J&B?

      Esse drinks parece ser pancada mesmo hein! Como tem sido a performance dele nos seus abates por Niquiti?

      Abrax

      • http://www.facebook.com/people/Mario-Lemos/100000309742154 Mário Lemos

        Aí Dr., festinha da J&B foi iradaaaa….. mulher e whisky pipocando pra tudo quanto é lado…. há muito tempo não ia a uma festa como aquela….
        Cara, eu não sou o melhor exemplo não, mas te falo que esse drink já ajudou na questão do abate aqui em nikity…… mulherada já fica doidaraça com essa pancada…..

        abração brow

      • Anônimo

        Ô malandro, manda no e-mail algumas fotos da festa pra nós!

        Então quer dizer que o drink já é famosão em Nikity é?

        Abrax

  • BrunoSC

    Dessa vez pensando mais inside the box..
    O nome do Drink é “Crank” e foi em homenagem ao Jason Statham (o que ele faz com a
    loirinha no filme homônimo é, parafraseando o criador do post, sensacional)

    Então aí vai “Crank”

    1 – Um copo high ball
    2 – Uma boa Vodka
    3 – Ice
    4 – Açúcar mascavo
    5 – Flash Power
    5 – Açaí (Suco)
    6 – Scarface rolando no dvd da sala
    7 – Uma linda ruiva de lábios carnudos lhe esperando no sofá*

    Receita:

    Na cocketeleira, coloca-se 2 doses de suco de açaí, depois coloca-se o açúcar
    mascavo(aí vai depender do freguês, mas uns 2 ou 3 colheres de chá tá no ponto, o importante é
    adocicar o acaí sem perder o gosto e a textura do suco da fruta), mistura com
    uma colher e coloca 2 pedras de gelo. Mexe bem a coketeleira e qdo sentir
    gelar a parede,usa o strainer, coloca só o líquido dentro de um copo cheio de
    gelo, e completa com flash power!

    Aí parceiro é saborear e curtir o que te deixa mais flashed up!

    *Obs: O drink aceita loiras e morenas como variações. ;)

    • Anônimo

      A receita parece exótica Bruno, mas se eu ornar com uma ruiva arrumo problemas em casa, hahahaha.

      Abrax

  • Anônimo

    2 doses de bacardi razz
    meia dose cointreau
    250 ml de energetico
    2 cerejas

    misture todos ingredientes em um copo highball.Preencha com gelo picado.Coloque as duas cerejas como enfeite espetadas em palitos dentro do copo.

  • Anônimo

    meia dose de bitter amargo ( eu uso Jägermeister )
    2 doses de energético

    Misture os ingredientes num copo baixo e enfeite com uma rodela ou twist de laranja

  • Anônimo

    Salve a revolução de botequim!!!

    • Anônimo

      Em algum lugar ela precisa começar amigo.

      E como diria Rosa de Luxemburgo, “não me chamem para uma revolução onde não se possa dançar”.

      Abrax

  • Rodrigo

    Muito boa essa caipiroska…

    minha sugestão de drink é essa:

    1/2 copo (médio) de vodka,
    2 doses de energético,
    2 colheres de canela em pó,
    3 colheres de açúcar,
    1/2 copo (pequeno de leite condensado,
    Gelo triturado

    Como fazer:
    Mistura tudo em uma coqueteleira até ficar homogêneo e saúde!.

  • Comunistlalado

    Shake Power.
    1 bola de sorvete de creme, 1 dose de vodka, 1 de curassal, muito gelo e completa com o energetico.

  • Humberto

    Ai vai minha a sugestão de um representante de Jundiaí -SP:

    Já que somos considerada no estado se São Paulo a cidade da Uva e assim dos vinhos artesanais, resolvi fazer um drink com vinho branco e uma bebida fabricada aqui na terrinha e talvez pouco conhecida em outros locais, que é o conhaque de passas, uma delícia. Vamos lá:

    Uma dose de Vinho branco doce (Adega Mazieiro);
    Meia dose de conhaque de passas;
    Uma dose de Brandy;
    gelo.

    Numa coqueteleira Boston coloque umas três pedras de gelo, adicione o vinho, o conhaque e o brandy e bata tudo. Despeje tudo num Long drink e complete com o Power Flash.

    Este drink tem o aroma e o sabor adocicado do vinho e das passas que juntamente com o Brandy e o energético o deixam SENSACIONALl!!!

  • Humberto

    Aqui vai o drink bem simples de um representante de Jundiaí-SP

    - Uma dose de vodka;
    - uma dose de conhaque de passas (produzido aqui na terrinha);
    - Gelo;
    - Flash Power.

    Coloque tres pedras de gelo numa coqueteleira adicione a vodka, o conhaque e bata. Sirva num hightball cheio de gelo e complete com o flash power e misture um pouco.

    Este drink tem o aroma adocicado do conhaque e salientado pela vodka e tornado refrescante pelo energético.
    SIMPLES E SENSACIONAL!!!

  • Iuriveloso

    *Country Energy

    - 2 doses de a Tennessee Whisky
    - 1 dose de conhaque
    - gelo em cubos
    - completar com Flash Power
    - Johnny Cash ao fundo

  • http://victorfontes.com Victor Fontes

    jack daniels + coca cola + flash power.

    simples assim.

  • Henrique Elache

    Diga lá Dotô.. Tudo certo por aí?

    Aí vai a minha sugestão de Drink.. Bolei ele, mas nao dei nome, seria um.. Mojito mais moderno.

    Primeiro coloca-se Uns 3 raminhos de hortelã no fundo do copo, adiciona chá gelado de limão (existe muita direfença entre o natural, e os industrializados, uma diferença muito grande até entre as marcas. Eu recomendo o Lipton pq é menos doce que o da Nestlé e menos amargo que o “Mate Leão+Limão”). E vai socando, socando, socando… Duas doses de Vodka. Despeja tudo isso e um copo Highball com gelo até a boca. Eu dou uma mexida pra hortelã ficar dispersa no copo entre os cubos de gelo (uniformiza o sabor e, na minha opinião, deixa o drink mais bonito). Até completar uns 3/4 do copo, E completa com aquela energizada de Flash Power !
    Voilá.

    Refrescante, doce (mas nem tanto), energético.. enfim. SENSACIONAL ! Hahhahhaha

    Abraços Doutor

  • Henrique Elache

    Diga lá Dotô.. Tudo certo por aí?

    Aí vai a minha sugestão de Drink.. Bolei ele, mas nao dei nome, seria um.. Mojito mais moderno.

    Primeiro coloca-se Uns 3 raminhos de hortelã no fundo do copo, adiciona chá gelado de limão (existe muita direfença entre o natural, e os industrializados, uma diferença muito grande até entre as marcas. Eu recomendo o Lipton pq é menos doce que o da Nestlé e menos amargo que o “Mate Leão+Limão”). E vai socando, socando, socando… Duas doses de Vodka. Despeja tudo isso e um copo Highball com gelo até a boca. Eu dou uma mexida pra hortelã ficar dispersa no copo entre os cubos de gelo (uniformiza o sabor e, na minha opinião, deixa o drink mais bonito). Até completar uns 3/4 do copo, E completa com aquela energizada de Flash Power !
    Voilá.

    Refrescante, doce (mas nem tanto), energético.. enfim. SENSACIONAL ! Hahhahhaha

    Abraços Doutor

  • Henrique Elache

    Diga lá Dotô.. Tudo certo por aí?

    Aí vai a minha sugestão de Drink.. Bolei ele, mas nao dei nome, seria um.. Mojito mais moderno.

    Primeiro coloca-se Uns 3 raminhos de hortelã no fundo do copo, adiciona chá gelado de limão (existe muita direfença entre o natural, e os industrializados, uma diferença muito grande até entre as marcas. Eu recomendo o Lipton pq é menos doce que o da Nestlé e menos amargo que o “Mate Leão+Limão”). E vai socando, socando, socando… Duas doses de Vodka. Despeja tudo isso e um copo Highball com gelo até a boca. Eu dou uma mexida pra hortelã ficar dispersa no copo entre os cubos de gelo (uniformiza o sabor e, na minha opinião, deixa o drink mais bonito). Até completar uns 3/4 do copo, E completa com aquela energizada de Flash Power !
    Voilá.

    Refrescante, doce (mas nem tanto), energético.. enfim. SENSACIONAL ! Hahhahhaha

    Abraços Doutor

  • http://www.facebook.com/mleite Marcelo Leite

    Humm…
    Vamos tentar:
    num copo grande:
    Gelo,
    3 dedos de vodka,
    2 de cramberry,
    completa o copo com energético (o Flash Power) e se quiser fazer um carinho uma rodelinha de maça na boca do copo.

    Bom para um happy hour.

  • http://www.facebook.com/mleite Marcelo Leite

    Humm…
    Vamos tentar:
    num copo grande:
    Gelo,
    3 dedos de vodka,
    2 de cramberry,
    completa o copo com energético (o Flash Power) e se quiser fazer um carinho uma rodelinha de maça na boca do copo.

    Bom para um happy hour.

  • http://www.facebook.com/mleite Marcelo Leite

    Humm…
    Vamos tentar:
    num copo grande:
    Gelo,
    3 dedos de vodka,
    2 de cramberry,
    completa o copo com energético (o Flash Power) e se quiser fazer um carinho uma rodelinha de maça na boca do copo.

    Bom para um happy hour.

  • Nelson Martins Neto

    Esse drink fez um certo sucesso com a mulherada em um churrasco nosso:

    - Melancia
    - Pinga
    - Energetico
    - Soda

    A mulherada praticamente saia no tapa por ele!

  • Nelson Martins Neto

    Esse drink fez um certo sucesso com a mulherada em um churrasco nosso:

    - Melancia
    - Pinga
    - Energetico
    - Soda

    A mulherada praticamente saia no tapa por ele!

  • Nelson Martins Neto

    Esse drink fez um certo sucesso com a mulherada em um churrasco nosso:

    - Melancia
    - Pinga
    - Energetico
    - Soda

    A mulherada praticamente saia no tapa por ele!

  • Anônimo

    Aí Rocco,

    já tem um monte de dicas por aqui pro churras amanhã.

    E não te esquece de registrar tudo em vídeo e manda pra cá!

    Abrax

  • Anônimo

    Aí Rocco,

    já tem um monte de dicas por aqui pro churras amanhã.

    E não te esquece de registrar tudo em vídeo e manda pra cá!

    Abrax

  • FabiofCosta

    E ai Galera do PDH

    Parabéns Dr. Drinks pela ótima coluna e parabéns a todos pelas ideias! Vou testar algumas!

    Minha receita é:
    1 galho de hortelã
    2 colheres de bar de açucar
    100 ml de suco de laranja
    75 ml de whisky
    25 ml de triple sec
    Flash Power
    Gelo

    - Esmague o hortelã com o açucar em uma coqueteleira
    - acrescente o suco de laranja,o triple sec, o whisky e 3 ou 4 pedras de gelo
    - bata até gelar a coqueteleira
    - coe em um copo high ball cheio de gelo
    - complete com o flash power e seja feliz!

    Minha esposa não é de beber e adorou esse drink!

    Este é um drink que agrada aos mais exigentes, por ter início doce e final mais encorpado. O hortelã dá um fescor ao drink de início, juntamente com suco de laranja e o triple sec, dando um toque mais doce, e ao final o whisky deixa encorpado, dando o peso ao drink. O flash power faz a vez de alma de tudo isso.

    Abraço a todos

  • FabiofCosta

    E ai Galera do PDH

    Parabéns Dr. Drinks pela ótima coluna e parabéns a todos pelas ideias! Vou testar algumas!

    Minha receita é:
    1 galho de hortelã
    2 colheres de bar de açucar
    100 ml de suco de laranja
    75 ml de whisky
    25 ml de triple sec
    Flash Power
    Gelo

    - Esmague o hortelã com o açucar em uma coqueteleira
    - acrescente o suco de laranja,o triple sec, o whisky e 3 ou 4 pedras de gelo
    - bata até gelar a coqueteleira
    - coe em um copo high ball cheio de gelo
    - complete com o flash power e seja feliz!

    Minha esposa não é de beber e adorou esse drink!

    Este é um drink que agrada aos mais exigentes, por ter início doce e final mais encorpado. O hortelã dá um fescor ao drink de início, juntamente com suco de laranja e o triple sec, dando um toque mais doce, e ao final o whisky deixa encorpado, dando o peso ao drink. O flash power faz a vez de alma de tudo isso.

    Abraço a todos

  • Anônimo

    Fala Marião!! Como foi a festa de J&B?

    Esse drinks parece ser pancada mesmo hein! Como tem sido a performance dele nos seus abates por Niquiti?

    Abrax

  • Anônimo

    Fala Marião!! Como foi a festa de J&B?

    Esse drinks parece ser pancada mesmo hein! Como tem sido a performance dele nos seus abates por Niquiti?

    Abrax

  • http://twitter.com/rflhenrique Rafael h

    50ml de absinto
    1 colher de chá de açucar (macerar a hortelã)
    Hortelã macerada
    3/4 da lata de flashpower
    e muuito gelo.

  • http://twitter.com/rflhenrique Rafael h

    50ml de absinto
    1 colher de chá de açucar (macerar a hortelã)
    Hortelã macerada
    3/4 da lata de flashpower
    e muuito gelo.

  • http://twitter.com/rflhenrique Rafael h

    50ml de absinto
    1 colher de chá de acuçar macerado com hortelã
    1/4 da lata de FlashPower
    e muuuito gelo.

    Bota tudo na coqueteleira, “chaquaia” e tá pronto.

  • Marcelo Arêas

    Salve salve Dr. Drinks que tanto nos ensina!
    Não só de drinks, mas tbm com suas palavras de como realmente VIVER a vida!
    Bem, vou utilizar aqui um drink que aprendi numa viagem que fiz a Buenos Aires…
    como bom apreciador sempre que vou a um bar e vejo que o bartender tem criatividade eu gosto de pedir para ele se superar e me preparar um drink que não está no cardápio. Eu tenho uma certa afeição por inovação, acho que é o que torna a vida mais bela!
    Bem, vamos a receita!
    O drink é no formato de um shot, fácil de fazer, e começamos pegando:
    - Um copo de shot.
    - Triple Sec. Preenchemos metade do copo com ele.
    - Energético Flash Power. Mais 1/4 do copo com energético. Agora temos 3/4 do copo cheio.
    - Grenadine. Somente um fio de Grenadine. Eu coloco lentamente no ladinho do copo, ao colocar ele vai se depositando no fundo do copo…
    - Baileys Irish Cream. Para terminar uma colher de Baileys, que vai mudar totalmente a coloração do drink e completar o copo.

    Pronto… agora é só virar como indica o nosso manual!
    SENSACIONAL!!
    Espero que gostem!

  • http://twitter.com/trualuiz Luiz Antônio Truá

    Energetico, whisky, vodka, chocolate com menta e gelo de agua de coco.

    Colocar o whisky e o chocolate em copo, depois de algum tempo misturar a vodka e o energetico e por fim o gelo.

  • Eduardo Ribas

    Vodka
    Cointreau
    Energético
    Limão

    Preparo:

    1/3 de Vodka
    1/4 de Cointreau
    1/4 de Energético
    Complete com limão.

    Agora é só provar !

    Uma combinação interessante e gostosa !

  • Reinaldo Lopes

    Um Abacaxi inteiro;
    Duas latinhas de Flash Power;
    Gelo;
    Vodka a gosto;

    Após lavar bem o abacaxi, faça um corte na parte superior do mesmo retirando a sua “coroa”;
    Na sequência, tire o conteúdo do mesmo com a ajuda de uma boa faca (cuidado para não se cortar!);
    Com o conteúdo retirado do abacaxi, faça um picadinho e separe, incluindo um suco que sobrará disso tudo;
    Coloque bastante gelo no “copo” feito pelo Abacaxi;
    Vá preenchendo o Abacaxi com Vodka e energético, conforme o gosto de quem vai beber o drink;
    Após preencher e esvaziar algumas vezes, o gosto do abacaxi vai sumindo, é nesta hora que você vai colocar mais gelo e também o abacaxi picado que foi retirado no início.

    Vale a pena fazer o drink e dividir com os amigos!

  • http://www.facebook.com/people/Rosennyldo-Nobrega/1651029258 Rosennyldo Nóbrega

    Nada como a brasileiríssima caipirinha, certo?

    50ml de cachaça branca
    3 fatias de limão
    1 colher de açúcar
    1 Flash Power

    Em um copo, coloque o limão, o açúcar e macere.
    Acrescente gelo e a cachaça. Misture até ficar gelado.
    Complete com Flash Power.

    Pronto. =]

  • http://www.facebook.com/people/Rosennyldo-Nobrega/1651029258 Rosennyldo Nóbrega

    Nada como a brasileiríssima caipirinha, certo?

    50ml de cachaça branca
    3 fatias de limão
    1 colher de açúcar
    1 Flash Power

    Em um copo, coloque o limão, o açúcar e macere.
    Acrescente gelo e a cachaça. Misture até ficar gelado.
    Complete com Flash Power.

    Pronto. =]

  • http://www.facebook.com/people/Rosennyldo-Nobrega/1651029258 Rosennyldo Nóbrega

    Como eu quero muito ganhar o kit, vou mandar outra receita que dei o nome de Power Tequila.

    3 doses de Tequila prata
    1 dose de Contreau
    3 doses de suco de limão

    Coloque todos os ingredientes na coqueteleira com bastante gelo.
    Na hora de servir no copo, complete com Flash Power.

  • http://www.facebook.com/people/Rosennyldo-Nobrega/1651029258 Rosennyldo Nóbrega

    Como eu quero muito ganhar o kit, vou mandar outra receita que dei o nome de Power Tequila.

    3 doses de Tequila prata
    1 dose de Contreau
    3 doses de suco de limão

    Coloque todos os ingredientes na coqueteleira com bastante gelo.
    Na hora de servir no copo, complete com Flash Power.

  • Emersona

    Um drink que gosto muito é a Campri com Vodka gelo e limão em um copo duplo.

    Emerson Santos

  • http://twitter.com/plumari Fábio Plumari

    Cara, fiz algo SEN-SA-CIO-NAL-MEN-TE simples mas ficou BA-CA-NA.

    1 dose e 1/2 de tequila prata
    1/2 limão espremido
    sprite
    licor de menta
    energético
    copo: highball cheio de gelo

    mistura a tequila com o suco de limão e a sprite. Joga o licor no copo com gelo, depois essa mistura divina e por fim completar com o FlashPower pra ficar demais. Usei até um limão pra decorar o copo e fui pra galeeeeeeeeeeeera.
    Nem batizei, mas experimente!!! Tirei umas fotos, mandarem no e-mail.

    Abraços Dr.Drinks e obrigado por ensinar tanta coisa boa e incentivar a bebedeira com classe e moderação – bem… essa segunda eu não preciso seguir muito a risca pq não tenho carro!

  • http://www.facebook.com/people/Lucas-Lamark/100000639578735 Lucas Lamark

    Garantia de Drink perfeito (E bonito)

    -Vodka
    -Duas rodelas de laranja
    -Enérgico
    -Curassal (blue)

    Antes de mais nada, pressione bem a laranja na coqueteleira. Adicione os ingredientes, gelo e BAM! Gostoso, bonito, rápido e fácil!

  • Midiaxp

    Meu drink e composto por vários ingredientes paraenses como moro aqui então vamos La:

    200 Ml de suco de acerola
    3 pedrinhas de gelo
    50 ml Vodka
    100 ml de leite condensado
    açúcar a gosto
    Flash Power a gosto.

    E esse meu drink espero que goste. (todos os ingredientes são encontrados em todo Brasil)

  • http://twitter.com/andrerimiranda André

    Déco Drink

    - Rum
    – Abacaxi
    – Hortelã
    - Energético

    Macera o abaxaci com o hortela junto de 2 colheres de açucar. Coloca 1 dose de Rum com 4 pedras de gelo, e bate na coqueteleira. Coa tudo em um copo com gelo, e completa com energético.

    Abraços!

  • Guilherme C. Ferreira

    Salve Junior! Bem antes gostaria de te agradecer, pois graças a você iniciei um curso de Barman e hoje em dia estou vivendo o mundo da mixologia.
    Venho já há algum tempo pensando em inventar um drink e tenho pensado muito sobre isto, queria algo feito com ingredientes simples porem que juntos fizessem uma verdadeira mágica, estava quase completo porem eu sabia que ainda faltando algo, foi quando você me aparece e me da a resposta do que faltava.
    Pronto! Agora ele finalmente saiu. Aew!
    Então está ai a receita, tomara que você goste.

    -Magic Flash Power-

    Metodo: Batido e final Montado
    Servido em copo Highball com gelo.

    Ingredientes:

    - Hortelã
    - Suco de Pêssego
    - Curaçao Blue
    - Cachaça Prata
    - Energético Flash Power

    Modo de preparo:
    Adicione a coqueteleira 3 folhas de hortelã e 75ml de suco de pêssego e macere o hortelã para que ele solte seu aroma junto ao suco.
    Logo apos adicione 3 pedras de gelo e 40ml de cachaça.
    Agora bata bem até a parede da coqueteleira “suar”.
    Sirva com o strainer em um copo Highball já com muito gelo e adicione o Energético Flash Power e QUASE complete (Para que possa ser adicionado o curaçao por ultimo)
    Por fim adicione o 25ml Curaçao Blue, essa ultima parte na frente da gata para qual você esta fazendo o drink porque quando você adicionar o Curaçao (Azul) ao Drink (Amarelo) o mesmo vai se tornando VERDE (Oh! Nos revele sua mágica Mr. M), para guarnição um ramo de hortelã.

    Você faz uma mágica dessas para a gata, unido com a energia que o Flash Power vai dar…
    É, o resto você consegue imaginar!

    Abraços galera, espero que vocês gostem e façam muito sucesso com essa magica!
    E um abraço especial para você Junior!

    • Anônimo

      SENSACIONAL Guilherme!!!

      Fico muito feliz em ver nosso trabalho dando bons frutos!

      Todo cheio de marra fazendo drinks que mudam de cor! Isso aí amigo, seja sempre diferente e sempre será apreciado!

      Curti muito tua receita, vou experimentá-la na próxima session do QG!

      Grande abrax, tamo junto!

      • Guilherme C. Ferreira

        Valeu Dr.!
        Já fazia cerca de um mês que tava “trabalhando” nesse drink, com o empurrãozinho dessa promoção, fiquei a noite de sábado toda experimentando combinações até chegar nessa ai.

        Espero que você realmente prove e me de seu feedback me contando o que posso fazer para deixá-lo ainda mais “mágico”. rsrs…

        Abraços!

        Ah! By the way…
        Eu já tinha me inscrito no Gravatar a um certo tempo porem mesmo assim não consegui aparecer com minha foto.
        O que preciso fazer para que minha foto apareça?

      • Anônimo

        Ué, eu tô vendo ela aqui!

        Mas usamos Disqus, nele vc pode configurar pra puxar a foto do Gravatar ou outra.

        Abrax

  • Cardinot, Rodrigo

    Ingredientes:
    1 limão
    1 e 1/2 dose de vodka
    1 dose de campari
    Energético Flash Power
    gelo

    Esprema o limão na coqueteleira e bata com a vodka e o gelo, só o bastante para gelar o drink. Em um Highball com gelo coloque a mistura e encha ate 3/4 do copo com o Energético Flash Power, deixando espaço apenas para a dose de campari, misture e depois insira a dose de campari. Coloque um canudo e uma fatia de limão para decorar.

  • Maiquel R. Seidel

    ==> Menstruação Tunnig <==

    1 iogurt danoninho {ps: Pode se outro iogurt mas não fica tão bom}
    umas 2 pedrinahs de gelo
    uma dose de vodka

    Bata no litificador

    Preencha o copo com gelo, coloque um pouco mais que a metada do copo com a bebida preparada e o resto preencha com energético…
    Dê a misturadinha básica e coloque um canudinho….
    Então, “voalá” ;P

    Sem o energético conhecia a bebida por “Menstruação” :DD
    MUITO BOA…. .o/

  • Rodrigotmt

    Fiz um coquetel com cenoura, vodka, gelo e energetico flash power fico senssacional>>>>>>>>>>>>>

  • http://www.facebook.com/people/Rafael-De-Melo-Carvalho/100000005594426 Rafael De Melo Carvalho

    vamos la
    - 1 dose e 1/2 de rum prata
    - 1 dose de suco(fiz com licor mas com suco deve ficar melhor)maçã verde
    - meio limao
    - açucar
    - gelo
    - flash power
    espreme os limoes adiciona o açucar a gosto, o rum e o suco de maçã verde na coqueteleira com o gelo bate bem serve num copo high com gelo e completa com 2/3 dedos de flash power mexe um pouco
    foi mal se as doses passarem do copo :D

  • http://pulse.yahoo.com/_IHLIAIITTNP5456M4YCVGXCDJU Xutz

    Ginpper

    Ingredientes:
    1,5 dose de gin
    2 doses de suco de laranja
    Suco de 1/2 limão
    1/3 dose de xarope de açúcar
    Pimenta do reino
    Flash Power
    Gelo

    Coloque o gin, os sucos, o xarope e gelo na coqueteleira e chacoalhe bem
    Num copo highball coloque algumas pedras de gelo e o que tem na coqueteleira
    Complete com o energético e adicione uma generosa pitada de pimenta por cima

    Enjoy!

  • Bucha15

    Entao podemos utilizar morango, pimenta (rosa em questao), e um pouco de hortela, onde preparamos tudo ao iniciar…

    Logo apos entao adicione o energético Flash Power…

  • http://www.facebook.com/people/Henrique-Moretti/100001275443748 Henrique Moretti

    Gosto muito das suas postagens mas nunca comentei…

    Vamos lá

    1_Gelo (cubos grandes).
    2_Uma dose e meia de Bacardi Big Apple.
    3_Um meio de dose de Curaçao Blue
    4_Uma dose de Vodka.
    5_Complete com Sprite.

    Não bater, apenas misturar e beber gelado.

    Minha receita rs

    Belo post, adorei a pimenta rosa.

  • http://www.facebook.com/people/Henrique-Moretti/100001275443748 Henrique Moretti

    Gosto muito das suas postagens mas nunca comentei…

    Vamos lá

    1_Gelo (cubos grandes).
    2_Uma dose e meia de Bacardi Big Apple.
    3_Um meio de dose de Curaçao Blue
    4_Uma dose de Vodka.
    5_Complete com Sprite.

    Não bater, apenas misturar e beber gelado.

    Minha receita rs

    Belo post, adorei a pimenta rosa.

  • http://www.facebook.com/people/Henrique-Moretti/100001275443748 Henrique Moretti

    Gosto muito das suas postagens mas nunca comentei…

    Vamos lá

    1_Gelo (cubos grandes).
    2_Uma dose e meia de Bacardi Big Apple.
    3_Um meio de dose de Curaçao Blue
    4_Uma dose de Vodka.
    5_Complete com Sprite.

    Não bater, apenas misturar e beber gelado.

    Minha receita rs

    Belo post, adorei a pimenta rosa.

  • Hugojou

    Minha Bebida preferida é 4 cubos de gelo de agua de coco em um copo com uma dose de whisky completando dom energetico Flash Power

  • http://www.facebook.com/people/Henrique-Moretti/100001275443748 Henrique Moretti

    Esqueci do Energético no primeiro comentário…

    Reformulando o drink:

    1_Gelo(raspado).
    2_Três dedos do copo de Energético Flash Power.
    3_Uma dose de Curaçao Azul.
    4_Uma dose e meia de Bacardi Big Apple.
    5_Uma dose de Vodka.
    6_Completar com Sprite.

  • http://www.facebook.com/people/Henrique-Moretti/100001275443748 Henrique Moretti

    Esqueci do Energético no primeiro comentário…

    Reformulando o drink:

    1_Gelo(raspado).
    2_Três dedos do copo de Energético Flash Power.
    3_Uma dose de Curaçao Azul.
    4_Uma dose e meia de Bacardi Big Apple.
    5_Uma dose de Vodka.
    6_Completar com Sprite.

  • Brunagrazysousa

    receita para um drink power :
    4 morangos.1 fatia de limão,meio maracuja,1 pedaço de kiwi,meia bailarina de açucar e masserar na coqueteleira.Acrescentar uma dose de vodka e bater.
    Em um copo highball colocar gelo a bebida e completar com energetico flash power.

  • Brunagrazysousa

    receita para um drink power :
    4 morangos.1 fatia de limão,meio maracuja,1 pedaço de kiwi,meia bailarina de açucar e masserar na coqueteleira.Acrescentar uma dose de vodka e bater.
    Em um copo highball colocar gelo a bebida e completar com energetico flash power.

  • Anônimo

    Yoa,
    vai uma receita ,pra tentar fugir do lugar comum :
    Cointreau,
    Galliano,
    Flash Power
    Licor de morango
    e gelo ,quantidades a gosto !
    [ ]‘s

  • Anônimo

    Yoa,
    vai uma receita ,pra tentar fugir do lugar comum :
    Cointreau,
    Galliano,
    Flash Power
    Licor de morango
    e gelo ,quantidades a gosto !
    [ ]‘s

  • http://twitter.com/lediscoband Luis Felipe Leite

    Manibura Speddy Fox

    Receita:
    1 oz de Gin (30ml)
    1 oz de Triple Sec (30ml)
    1 oz Jagermeister (30ml)
    1 1/2 oz meia de Energético Flash Power (45 ml)
    Refrigerante de limão
    Mix de limão (Sweet and Sour)
    Garnições de llimão ou laranja

    Modo de preparo:

    Encha um copo estilo Collins Glass (com capacidade aprox. de 500ml) com gelo, coloque 30ml de Gin, de preferência Lodon Dry Gin, 30ml de Triple Sec (Curaçao, Cointreau ou outro), 30ml de Jagermeister, 45ml de energético Flash Power, complete com refrigerante de limão e Mix de limão (Sweet and Sour), dê uma mexida com uma bailarina (colher longa). Use as garnições de para enfeitar.

    Obs: Sem Jagermeister também fica uma delícia

    “E logo vai amanhecer, os trabalhadores vão se levantar, vão procurar por mim no estaleiro e dirão: ‘ele tá bêbado de novo’ “.Charles Bukowski

  • http://www.facebook.com/illllo ILo Santi

    Ingredientes:
    Capim limão
    Alecrim
    Hortelã
    Menta
    1 dose de vodka
    FlashPower
    Gelo.

    Numa panela, água, um maço de capim limão e alecrim a gosto, deixe ferver e reduza a metade, deixe esfriar.
    Coloque a menta e o hortelã na coqueteleira, macere, depois adicione gelo, a infusão de capim limao e alecrim ja fria , bata , e na ultima hora adicione o energético, sirva num copo alto, com muito gelo.

  • Bruno C.

    Gosto de fazer muitos coquiteis. dos mais coloridos para o povo td tomar e ficar com a boca aberta, nao so pela aparencia mas pelo sabor tbm e curto os mais simples que não deixam a desejar. Entao vai um ai que nao seria um coquitel, mas uma mistura que eu curto com energetico e que tem q ser dos bons:

    1 Copo long
    3 Pedras de Gelo
    2 Doses de Wisky
    1 Lata de Energetico ( Flash Power)

    - Com o copo coloque as pedras de gelo, as doses e por fim complete com o energetico ate encher o copo e depois, é so alegria !!!

  • Gui G. H.

    Minha ideia eh pouco simples, porem bem pratica….
    Vc prepara uma caipirinha normal, as frutas podem ser a vontade, porem a bebida tem que ser vodka!!!

    Amassa a fruta coloca o gelo e o açucar (bem menos que o normal!), coloca um pouco de sprite e flash power!!!
    Fica uma caiprinha mais resfrescante, apesar da mistura!!!

    Vale a pena experimentar!!!

  • William Saito

    Abacaxi
    Hortelã
    Rum
    Gelo
    Flash Power

    Macerar o abacaxi com hortelã, acrescentar o gelo, 1 dose de rum e misturar.
    Completar com o Flash Power

  • Anônimo

    Primeiramente o texto foi do car@#$%!!!!! li duas vezes.. nao por nao ter entendido ou me sentir incomodado com o bjo no final, mas por ter achado ele fodástico mesmo!!

    Meu drink pra ganhar essa parada ai… bebo energético quase toda semana pelo menos umas 2 vezes e teve um lual aki na minha cidade esse fds e fiz esse “drink” pra galera e todos adoraram, nao sei se pela bebedeira ou pq ficou bom mas como é pra sair da mesmice e quebrar tabus…

    Ingredientes:
    *Cerveja
    *Flash Power
    *Gelo
    *Limao

    Preparo:
    Preencha o copo com gelo, adicione cerveja até a metade do copo, esprema meio limão, de uma misturada e em seguida complete com o Flash Power.

    —> SENSACIONAL

    Não é forte, da pra ficar uma semana tomando isso!!!

  • http://twitter.com/deepsadness Douglas Brigolini

    Bebida boa d+ eh

    Vodka+
    Laranja (esmagada como uma caipirinha)+
    Hortelã+
    Adoçado com mel+
    Flash Power

    —–

  • Brunah_sousa

    RECEITA DE CAIPIRINHA COM ENERGETICO POWER FLASH
    ingredientes
    1 limão
    1 Colher de açucar
    1 energetico power flash
    cachaça de boa qualidade
    gelo
    Modo de fazer:
    Tire o miolo dos limão para não amargar sua caipirinha.
    corte o limão em pedaços macere junto com o açucar bem devagar.Acrescente gelo,1dose de cahaça e complete no copo com energetico fhash power.sensacional!!!!!!!

  • Brunah_sousa

    RECEITA DE CAIPIRINHA COM ENERGETICO POWER FLASH
    ingredientes
    1 limão
    1 Colher de açucar
    1 energetico power flash
    cachaça de boa qualidade
    gelo
    Modo de fazer:
    Tire o miolo dos limão para não amargar sua caipirinha.
    corte o limão em pedaços macere junto com o açucar bem devagar.Acrescente gelo,1dose de cahaça e complete no copo com energetico fhash power.sensacional!!!!!!!

  • naaaka

    Esse drink é sensacional !
    Muita gente diz que misturar energeticos + destilados pode fazer mal, isso é verdade ? Nao sei, enquanto isso continuo misturando !

    Um drink animal com energetico

    - 1 dose de vodka
    - 1 latinha de energetico
    - 1 limao siciliano
    - 1/2 dose de suco de abacaxi (ou de alguma fruta critica) pode ser substituido por pedaços da fruta
    - 3 colheres de açucar
    - Gelo

    Corte o limao ao meio. Esprema metade dele na coqueteleira. Junte o abacaxi e o açucar. Amasse bem, junte o gelo e a vodka e finalmente misture na coqueleira. Sirva num copo alto o energetico e complete com a mistura. Decore com 2 folhas de hortela.

    Dica: Para mais frequescancia amasse junto ao abacaxi algumas folhas de hortelã, mas ai coe a mistura antes de juntar ao energetico

    Dr Drinks quero uma video ensinando a fazer um drink bifasico !

    abraço

    twitter: @_naaaka

  • Geancv

    Muuito bom!
    infelismente ainda não tenhomaisa coqueteleira, algum primo esperto pegou e nunca mais devovleu hahah.

    Um Driink?

    que tal um pouco de:
    vodka,
    hortelã,
    duas balas Halls preta.
    Energetico.

    Colocar as folhas de hortelã e as duas balas halls, amassar bastante, preencher coom metade vodka,
    Misturar tudo na coqueteleira,
    colocarr em um copo de gelo, e preencher com energetico.
    de preferencia colocar mais 1 bala halls no fundo do copo,

    Exxperimeente ;P
    ABraaços!

  • Geancv

    Muuito bom!
    infelismente ainda não tenhomaisa coqueteleira, algum primo esperto pegou e nunca mais devovleu hahah.

    Um Driink?

    que tal um pouco de:
    vodka,
    hortelã,
    duas balas Halls preta.
    Energetico.

    Colocar as folhas de hortelã e as duas balas halls, amassar bastante, preencher coom metade vodka,
    Misturar tudo na coqueteleira,
    colocarr em um copo de gelo, e preencher com energetico.
    de preferencia colocar mais 1 bala halls no fundo do copo,

    Exxperimeente ;P
    ABraaços!

  • Geancv

    Muuito bom!
    infelismente ainda não tenhomaisa coqueteleira, algum primo esperto pegou e nunca mais devovleu hahah.

    Um Driink?

    que tal um pouco de:
    vodka,
    hortelã,
    duas balas Halls preta.
    Energetico.

    Colocar as folhas de hortelã e as duas balas halls, amassar bastante, preencher coom metade vodka,
    Misturar tudo na coqueteleira,
    colocarr em um copo de gelo, e preencher com energetico.
    de preferencia colocar mais 1 bala halls no fundo do copo,

    Exxperimeente ;P
    ABraaços!

  • http://twitter.com/macmorim MARCIO AMORIM

    1/2 lata de flash power
    100ml de suco de Kiwi ou Limão (vai do gosto de cada um)
    1/2 copo de Vodka
    1/2 copo de sprite
    1/3 copo de licor de menta
    1/2 lata de leite condensado

    Bata tudo no Liquidificador com gelo

  • Rôger Oliveira

    Sem dúvidas um White Russian “Powered”!
    Aí sim ‘The Dude’ e eu seriamos a mesma pessoa

  • http://twitter.com/RafaCmpos Rafael Campos Guedes

    2/4 do copo, com Suco de caju misturado com suco de abacaxi (Suco de poupa ou algo equivalente)
    1 dose de vodka
    1/2 dose de rum
    Duas colheres de bar açucar
    O resto com energetico!

    Passos:
    Primeiro: misture o suco de caju com de abacaxi, sendo 2/3 de suco de caju, e 1/3 de abacaxi!
    Segundo: coloque a mistura na Coqueteleira!
    Terceiro: acrescente 4 pedras de gelo, 1 dose de vodka, e 1/2 dose de rum, duas colheres de bar de açucar!
    Quarto: Misture tudo!
    Quinto:encha o Copo Highball com gelo!
    Sexto: Use coador, e coloque a drink no copo!
    Setimo: adicione Energetico, e misture parcialmente!

    Pronto:

    • http://twitter.com/RafaCmpos Rafael Campos Guedes

      Outro bom seria:
      Cerveja
      Vodka
      Energetico

  • http://www.facebook.com/people/Junior-Hiraga/1345160422 Junior Hiraga

    Drink simples e Delicioso!

    Bombeirin:
    Uma dose de Vodca, uma dose de groselha e uma dose de energetico.(açucar a gosto)
    basta colocar tudo na coqueteleira, mexer bem e servir!!!

    esse kit ja eh meu!

  • João

    Mais uma vez, ótima receita Doc! Parabéns a todos por essa seção que é sensacional! hahaha…

    Abaixo a receita de um drink que conheço já faz tempo e é bem fácil de fazer! Na verdade, eu gosto muito de drinks desse tipo, que só mistura e tá pronto. Tipo o Black Russian ou o Black Velvet que foram ensinados aqui. Aliás, muito bons também! Minha namorada que não toma nada de alcool porque acha forte adorou o Black Velvet! Mas chega de enrolação.

    Os ingredientes:
    - Gatorade de framboesa (o azul)
    - Energético (eu costumo medir tudo com copinho de café de 50ml – é prático!)
    - Uma dose de vodca (prefiro a Smirnoff mesmo)
    - Gelo
    - Copo highball

    O preparo:
    - Coloque gelo até preencher 3/4 do copo highball
    - Coloque a dose de vodca e depois o gatorade até um pouco acima da metade do copo
    - Complete com energético bem devagar e pela beirada do copo (ele vai para o fundo)

    Pronto! O efeito é muito bonito pois você terá cores azuladas no topo e esverdeadas no fundo.

    Façam o teste e postem se gostaram. Eu já tentei com outros sabores de gatorade, mas o de framboesa realmente fica sensacional!!

    Abraço!

  • Patriccia

    Buenas.

    Segue a minha receita campeã de festas e entreveros:

    Batida de Halls Preto

    - 01 pct de Halls Preto (tem q ser o preto, outro não fica bom)
    - Vodka
    - Flash Power
    - leite condensado
    - gelo, mto gelo

    As quantidades variam de acordo com a qtd de pessoas e do gosto mesmo.
    A média q eu faço para 3 pessoas, vai 5 drops de Halls, 500ml de vodka, meia latinha de Flash Power, meia lata de leite condensado e gelo, muuito gelo.
    Bate td no liquidificador e manda ver. É delicioso, refrescante na medida certa.

    Mas bah! Vai dizer que a receita não é merecedora de um belo kit Flash Power?!!! :p

  • http://www.facebook.com/people/Caue-Scalzaretto/100001115356308 Cauê Scalzaretto

    Utopia Flash Rock

    Ingredientes :

    metade de um limão
    metade de uma laranja
    2 colheres de bar de açucar mascavo
    1 dose de campari
    1 dose de gin
    1 lata de flash power

    Modo de Fazer :

    1. Corte a metade do limão em 4 partes e coloque no fundo de um copo alto
    2. Corte a metade da laranja em 4 partes e coloque 2 dessas partes no fundo do copo alto
    3. Adicione as 2 colheres de bar de açucar mascavo no copo e macere bem
    3. Coloque gelo até 3 dedos da borda do copo
    4. Adicione as doses de Campari e Gin
    5. Mexa bem com o auxilio de uma colher de bar, para que as doses se misturem com o suco do limão e laranja
    6. Complete o conteúdo do copo com o energetico Flash Power

  • Antonio

    Fala Dr… dei uma incrementada em um Drink Cllássico nesse fim de semana e ficou top… pelo menos no meu ponto de vista… tomei a liberdade de adicionar um adjativo a mais no nome. Aí vai:

    Suicide Black Russian

    – 5 partes de Blavod (vodka preta)
    – 1,5 parte de licor de café (usei Bols pq era o que eu tinha. Com kahlua deve ficar melhor)
    – Flash Power para completar o copo

    Diminí a quantidade de licor de café, uma vez que o enegético já é bem doce, não prejudicando o sabor dos ingredientes com uma doçura exagerada.

    Bom… é isso aí!

    Até!

  • Luis Felipe Leite

    Manibura Speddy Fox
    Receita:
    1 oz de Gin (30ml)
    1 oz de Triple Sec (30ml)
    1 oz Jagermeister (30ml)
    1 1/2 oz meia de Energético Flash Power (45 ml)
    Refrigerante de limão
    Mix de limão (Sweet and Sour)
    Garnições de llimão ou laranja
    Modo de preparo:
    Encha um copo estilo Collins Glass (com capacidade aprox. de 500ml) com gelo, coloque 30ml de Gin, de preferência Lodon Dry Gin, 30ml de Triple Sec (Curaçao, Cointreau ou outro), 30ml de Jagermeister, 45ml de energético Flash Power, complete com refrigerante de limão e Mix de limão (Sweet and Sour), dê uma mexida com uma bailarina (colher longa). Use as garnições de para enfeitar.
    Obs: Sem Jagermeister também fica uma delícia
    “E logo vai amanhecer, os trabalhadores vão se levantar, vão procurar por mim no estaleiro e dirão: ‘ele tá bêbado de novo’ “.Charles Bukowski

  • http://www.facebook.com/people/Daniel-Nunes/100001481104271 Daniel Nunes

    Belo post Dr. Drinks, esse blog é o meu ouro, depois que achei só anda me dando bem, pra concorrer ao kit vou contar a história (curtinha) do Mix.

    Universitário liso(sem dinheiro) querendo beber coisa boa no final de semana num rola né? nos bares próximo a universidade o que rola é cana(cachaça) e conhaque de alcatrão por ser barato, num sexta dessas levei alguns energéticos pra facul mas meu amigo não levou a vodka, mesmo assim fomos pro bar, o povo começou a tomar cana e eu sem querer beber, só pensando na vodka, foi quando eu vi no bar uma coqueteleira encostada num canto, na hora veio a lembrança do post falando sobre “faça vc mesmo” falando pra inventar seus drinks e tal, cheguei pro coroa do bar e convenci ele a me deixar usar a coqueteleira, lavei a mesma pq tava imunda, ai veio o problema, o que fazer?! não tinha nada, as únicas coisas que tinha no bar eram gelo, cerveja, cana, alcatrão, refrigerante, mel e limão, quando pensei em desistir, surgiu a ideia, “mistura o que vc acha que poderia dá certo” foi ai que peguei meio limão espremi dentro da coqueteleira, somei mais uma dose generosa de cana, uma dose generosa de alcatrão, uma quantidade boa de mel, acrescentei gelo e bati tudo, coloquei uma dose generosa de energético num copo e completei com o “mix” sem o gelo, Fui consagrado rei a partir daquela noite auhauhauh, até hoje aquilo ficou marcado, e sempre nos churrascos da turma rola o “mix”.

    Parabéns pelo blog!

  • Guilherme C.

    refrescaaaando a noite de verão:

    . 4 unidades de halls preto
    . 1 ypióca limão (daqueles cantis de 350 ml)
    . energético flash power
    . 2 limões bem gelados espremidos
    . bastante gelo (pode colocar antes ou depois de bater no liquidificador. depende de vc. eu coloco antes)

    aí taca no liquidificador pra quebrar o halls. Depois põe 1 rodelinha de limão pra dar o charme. É o suficiente pra dois copos. Refresca pra dedel, sem bafo e além de tudo tem gosto de limão, acredita? haha
    Abs!

  • Anônimo

    Testei e foi aprovadissimo pelas amigas…. mais uma perfect dica do dr. drinks….olha que não botei fé nesse heim… mas mais uma vez surpreendida bjo

  • Pururuca

    Opa,sou aspirante a bartender e to sempre inventando un coquetel aki e outro ali XD
    Fiz um coquetel e o chamo de Energia maxima (naun me pergunte o pq)

    Ingredientes

    1 Oz de suco de laranja
    3/4 Oz de xarope de guarana
    1 Lance de mix de limao e açucar
    completar com flash power
    espero que goste,acesso sempre o seu blog
    c conseguir de uma passada no meu
    http://pururucabar.blogspot.com/
    Abrass

  • Dupaiva

    Cara, na minha opinião o melhor drink com energetico, e que as muheres curtem demais é esse:

    - Vodka
    - shweps (limão)
    - energético Flashpower
    - gelo

    Simples assim, é sensacional!

    Abs

  • http://twitter.com/dfberquo Daniel

    1 dose da cachaça
    3 pedras de gelo
    suco de maracujá da fruta
    Bate tudo na coqueteleira

    Em um copo coloca três folhas de hortelã + três pedras de gelo
    coloca a mistura coada e completa com Flash Power

  • http://www.facebook.com/people/Bruno-Mengatti/1313130755 Bruno Mengatti

    Baita receita! Gosto muito dessa mistura de fruta com algum “condimento” pra fazer um drink, vou tentar sugerir algum nessa linha.

    1 – Um punhado de jaboticabas
    2 – Duas colheres de açúcar
    3 – Uma ou duas pedras de gelo
    4 – Como você disse, a “ponta dos dedos” de manjericão

    Amassa na coqueteleira, adiciona uma dose de vodka (ou cachaça), mexe bem. 3/4 de um high ball de gelo, manda a mistura sem o strainer. Mexe um pouco já pra deixar as jaboticabas mais distribuídas no copo. Coloca energético até quase completar, depois coloca um pouco de grenadine pra cair devagar pelo copo.

    De cabeça, parece promissor, mas vai saber combinado como que fica… mas taí a tentativa.

  • Henrique Almeida

    Tenho uma receita simples de drink com energético:
    Vodka + Refrigerante de Guaraná + Energético.

    Simples e muito bom. Se quiser pode colocar umas rodelas de laranja para incrementar um pouco mais o drink e o sabor.

  • Juliano S Silva

    Não sei se ainda da tempo de ganhar o kit, mas não custa nada tentar né. haha
    Bom, eu fiz dois drinks um deles é bem suave e refrescante, e o outro é um pouco mais forte.

    O primeiro é só por um espumante, suco de cranberry e flash power em uma taça flute. Mais ou menos 1/3 de cada, mas não encha totalmente. Pra finalisar põe um pouquinho de licor de grenadine e uma cereja. A cereja vai pro fundo da taça pra você comer quando terminar de beber o drink, dá um toque especial.

    O outro é:
    1 dose de cachaça
    1 dose de suco de laranja
    1 dose de guaraná
    1 dose de cointreau
    umas 3 colheres de bar de açucar
    gelo
    Bate na coqueteleira e serve sem gelo no copo highball.
    Completa com flash power e pronto!

  • Thiago

    Acerola, açúcar mascavo, vodka e energético

    basicamente uma caipiroska de acerola (de pitanga também fica muito bom), adoça com açúcar mascavo para dar aquela diferenciada no paladar e completa com o energético

    boa bebida :)

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1335664732 Henrique Audi

    Parabéns pelo texto, só to aqui para isso, te parabenizar pelo texto. Afinal, com 17 anos mal sei beber cerveja.
    Confesso que luto pra não ficar “estagnado” como vejo muitos de meus amigos, mas não é nada fácil, mas vamo que vamo!
    Mais uma vez, parabéns

  • http://twitter.com/Masterseijuro diego bonalume

    Olá pessoal!

    Seguinte! O drink é meio forte, mas ficou bom hehe

    50 ml de Absinto
    Flashpower
    gelo
    umas 10 folhas de hortelã
    açucar a gosto

    Amasse as folhas de hortelã com o açucar na coqueteleira,acrescente o absinto e umas
    3 pedras de gelo, bata bem.
    coe a mistura e coloque num copo com pedras de gelo
    completa com o flashpower.

    é isso ai!

  • http://twitter.com/sturzenekerdm Marcello Sturzeneker

    SPACE FLASH SUNRISE (o nome é uma mistura de SPACE Vodka, que é o drink no qual me inspirei pra criar esse drink, FLASH Power pelo energético, SUNRISE, porque o efeito do licor lembra um pouco o grande Tequila SUNRISE.)

    1 limão taiti
    Açúcar refinado
    50ml vodka
    50ml licor (stock de tangerina)
    Energético

    Amasse o limão com 5 colheres de bar de açúcar refinado, coloque 50ml de vodka, bata na coqueteleira, num copo high ball coloque o gelo e o conteúdo da coqueteleira, adicione o Flash Power deixando espaço para o licor, depois coloque o licor espelhando-o pelo copo para criar um efeito parecido com o Tequila Sunrise,

    Todos que estavam aqui em casa no momento aprovaram o drink.

    Abração para todos.
    E um grande BEIJO também.

  • Anônimo

    Salve , salve molecada medonha!

    Alguns de vocês me supreenderam com a criatividade nos drinks, testei as receitas que achei mais inovadoras e as campeãs foram o variante do Jamaica Julep do Victor Busnello e o Absincaxi do Bruno.

    Por favor, entrem em contato para que possamos enviar os kits de vocês!

    Obrigado a todo mundo que mandou sua receita, infelizmente agora só tinha dopis kits pra sortear, mas fiquem ligados que agfora em novembro Dr. Drinks vem com uma pá de coisas novas!

    Abrax e não esqueçam de curtir o post de hoje, sobre como turbinar uma cerveja.

    • http://twitter.com/Victorbusnello Victor Busnello

      Bah!! que beleza, eu li tanta receita boa nos comentários que nem tinha tanta esperança de ganhar.

      mas agora que ganhei com certeza vou testar a receita do Bruno tb.

      quanto aos dados, falo ctg por DM, dai passo tudo que preciso pra acertar o envio!

      abraço!

  • http://www.facebook.com/people/Jose-Roberto-Filho/1037639510 Jose Roberto Filho

    smirnoff de laranja, guaraná kuat (bem pouco), 3 rodelas de laranja, um “tampinha” de xarope de guaraná, um “fio” de mel (tipo “karo”, que vende no mercado), gelo e flash power
    é o chamado “adoça minina”….rs
    sucesso garantido com a mulherada….
    abraço

  • http://www.facebook.com/armachado Augusto Ruy Machado

    Essa bebia na Alemanha:

    -1/2 dose de rum branco.
    -Algumas amoras
    -Suco de romã
    -1/2 dose de licor de maçã verde (eu usava o Pucker mas acho que qqr um serve)
    -1 1/2 de energético (Flash Power =D)

    Tudo batido com muito gelo e servido num copo de cocktail, delícia e faz um sucesso com as mulheres… hahaha

  • Clemiltongomes

    Experimentei com Suco de lima da pérsia + uma dose de Cachaça Sagatiba + gelo, misturei na coqueteleira e finalizei com Flash Power… delícia!!!

  • Anônimo

    afinal, quem ganhou?

    absss

  • Gustavo Jannuzzi

    bom não sei se ainda esta valendo mas assisti a todos os videos do Dr Drinks e ele não divulgou em nenhum os ganhadores do kit. Não sei se existe esse Drink mas criei ele no carnaval, baseado no “lagoa azul”
    Bom ele começa com um Copo Highball, cheio de gelo e com algumas folhas de Hortelã maceradas,neste copo vc serve 1 e 1/2 dose de vodka, 1 dose de Curaçau Blue, 2 doses de FLASH POWER e completa com Club Soda…bom ficou completamente SENSACIONAL e eu chamei o Drink de “BAUNEARIO” , por causa da cor q ficou o drink me lembrou da cor da agua de um bauneário q eu fui por aki q não tive nem coragem de entrar na agua…GRANDE ABRAÇO espero q goste do drnki msm não valendo a promoção mais…do seu grande fã Gustavo Jannuzzi

  • Alex

    Power plus Embeleze  Drink

    1 dose Vodka
    1/2 Suco de laranja
    1/2Suco de acerola
    1 colher de açucar
    Gelo
    Duas pitadas de molho de pimenta

    Bater tudo na coqueteleira, colocar no copo grande e acrescentar 1/2 lata de Flash power.

    Depois é só marcar a arrancada pro céu.

Papo de homem recomenda

Assine o Papo de homem

Curta o PdH no Facebook
  • 3447 artigos
  • 514268 comentários
  • 41705 Leitores no Feed RSS
  • leitores online

Lifestyle Magazine