E quando você está na fila de um banco ou numa conversa de trabalho e simplesmente não faz ideia sobre o que exatamente as pessoas estão falando?
Por que você é obrigado a fazer diariamente o que não gosta para sobreviver?
Fica entediado com o consumismo e com pessoas que classificam a rotina urbana como um jogo?
Pois este clichê não está nada longe de sua realidade e, acredite, o jogo não está a seu favor.
Depois de abalar o mundo com Zeitgeist e Zeitgeist Addendum, Peter Joseph, produtor, diretor e idealizador norte-americano do movimento Zeitgeist, que já conta com quase três mil ativistas brasileiros, deu continuidade a uma das sagas de filmes mais assistidas na internet: Zeitgeist Moving Forward.
O filme estreou simultaneamente em mais de 50 países no dia 25 de janeiro. O Brasil não ficou fora dessa. Houve exibições em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitoria, Goiânia, São Luís e Salvador.
Ignorado pela imprensa mainstream, Joseph teve colhões de propor a forma como fomos e ainda somos manipulados por poucos através de mitos, da religião e do dinheiro em seu Zeitgeist (2007), dissecando com propriedade as reais bases da economia e da política, das quais somente sofremos os impactos negativos, logo em seguida com Zeitgeist Addendum (2009).
O novo Zeitgeist Moving Forward também foi disponibilizado para download gratuito no site www.zeitgeistmovingforward.com
Link YouTube | Trailer
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.