Seja você contra, indiferente ou a favor, queremos escutar o que realmente pensa sobre feminismo e machismo, sem censura. Nos conta aqui? [pesquisa]

Você não desperta o interesse das suas amigas. Entenda por quê.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg

Você é um cara gente boa, conversa por horas no MSN, consola suas amigas, está sempre por perto, é sensível, dócil, nunca ouviu falar de uma mulher que não gostasse de flores e chocolate. Considera-se o par perfeito, afinal o que elas precisam é de alguém que cuide, ouça-as com atenção e esteja sempre pronto a dar um bom conselho.

Caso você se auto-descreva desta forma, a tirinha abaixo contém aquilo que precisa ouvir, mas que suas ex-namoradas, amigas ou pegas casuais nunca tiveram coragem de lhe dizer.

Peço que leia com bastante atenção. Há muito mais sabedoria aí do que qualquer conselho afetivo que suas amigas já lhe deram.

Infelizmente não sei quem foi o autor da tirinha, mas se alguém souber, deixe um link nos comentários e agradeçam por mim. ;-)


publicado em 23 de Dezembro de 2010, 12:29
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Volta e meia grava e disponibiliza no Soundcloud. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: