Tinder confirma negociações de patrocínio com o Manchester United: será que vai dar match?

App de relacionamentos quer estampar a manga da camisa dos diabos vermelhos na próxima temporada

O Tinder, aquele aplicativo de namoros e relacionamentos confirmou na última semana que está em negociações com o time inglês Manchester United e pode se tornar o primeiro patrocinador de manga do clube.

As equipes da Premier League, campeonato inglês de futebol, poderão exibir um patrocinador adicional nas mangas das camisa na próxima temporada.

De acordo com a ESPN FC, o United receberia o valor aproximado de £ 12 milhões (quase 49 milhões de reais) para ter o Tinder como único patrocínio de manga.

O Manchester City, que divide a cidade com o United, assinou um acordo com a marca de pneus Nexen Tires.

O desejo agora é que o St. Pauli, time da segunda divisão do futebol alemão conhecido por ser antinazista e a favor da comunidade LGBT e que apoia a causa dos refugiados na Europa feche um patrocínio parecido com o Grindr, app de relacionamentos voltados para para homens gays e bi se conectarem.


publicado em 09 de Agosto de 2017, 00:00
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura