Quando o estresse bate forte, você sabe o que fazer?

Sinceramente, não curto gringos

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg

Homem adora uma gringa, né? Nem precisa explicar muito. É só elas começarem com aquele jeito esquisito de falar, trocar palavrinhas, pedir pra ensinar palavras em português e eles já se derretem todos. O caso piora se elas vierem acompanhadas de seios fartos e belos olhos.

O mesmo não se aplica ao caso feminino. Tem mulher que adora um gringo, corre atrás dos mesmos ao ponto de frequentar todos os pubs esquisitos da cidade, todas as feirinhas exóticas e festas nas favelas, pois sabem que são redutos da gringolândia.

Porém, fugindo a essa regra, existem as que se sentem muito bem servidas pelos machos brasileiros, incluindo a própria que vos fala (ponto para vocês). Se tem coisa que gringo não tem é pegada. Pelo menos em comparação ao italiano, ao argentino e ao inglês que tive o prazer (ou desprazer) de conhecer, os brasileiros ganham de lavada.

Essa gente que fala esquisito como se fosse idiota e demora 3 "dates" para arriscar um selinho definitivamente não é minha praia.

Acredite, esses são os melhores olhares de sedução que eles conseguiram.

Pode ser que as mulheres brasileiras estejam mal acostumadas à cafajestagem dos homens da terra brasilis ou pode ser também que o balacobaco nacional seja realmente bom.

A mulherada sabe do que estou falando. Sem querer inflar o ego da classe masculina, tem coisa melhor do que se apaixonar e se desapaixonar cinco vezes em uma noite?

Vantagens dos brasileiros frente aos gringos

1. Não precisar dar muita indireta para aquele cara vir falar com você. Bastam três olhadinhas.

2. Não precisar se preocupar com a segurança daquele ser bitolado que anda por aqui com aquela câmera de ultima geração pendurada no pescoço.

3. Poder contar para todo mundo com quem você está saindo sem que desconfiem que ele trabalha para o tráfico internacional de mulheres.

4. Dançar com ele sem se tornar atração local.

5. Poder beijar aquele cara que faz o chão sumir debaixo de você, que faz borboletas se agitarem no estômago, que liga no dia seguinte te chamando para sair, que tem aquela pegada de homem brasileiro.

"Eu sei que o que vivemos foi muito intenso, mas tenho que ir embora... Ei, por que você está tão feliz?"

Amigas e amigos, acreditem, não é à toa que os gringos exaltam as brasileiras e os brasileiros. Se alguém sabe alguma coisa sobre sensualidade nesse mundão de Deus, cá estamos nós! Então vamos valorizar o que, por direito, é nosso.

Homens brasileiros, continuem assim: bons de pegada, cafajestes, ogros engraçados e bons de cama. É disso que gostamos.


publicado em 17 de Janeiro de 2011, 09:56
9b56b47d58064d92390ee89d3a459cb7?s=130

Leitora Anônima

Perfil coringa para textos enviados anonimamente por nossas leitoras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: