Ron Jeremy Hyatt é um ator e diretor do cinema pornográfico conhecido por seu aspecto escroto-tarado-comedor. Adoradores de Onã, refresquem a memória [18+].
Já fez mais de 1500 filmes desde a década de 70. Ainda ativo do alto de seus 58 anos, atuou no recente Malice in Lalaland, com a deliciosa ninfeta Sasha Grey.
Sobreviveu à onda do HIV que dizimou grandes astros da indústria. Participou do “The Great Porn Debate” – iniciativa do caralho, por sinal. E, agora, lançou um rum com seu nome. As garrafas serão numeradas e produzidas em edição limitada. O produto foi notícia em uma porrada de sites mundo afora, incluindo alguns de respeito como o Uncrate e o PdH.

É o equivalente próximo a Alexandre Frota lançar uma marca própria de whisky com energético. Ou talvez Geisy Arruda lançando um perfume premium.
Repare, esses seres grotescos, fascinantes ou bizarros, após certo tempo, tendem a se tornar… marcas? Por que tais marcas são tão fascinantes? O rum foi apenas o chamariz para indicar uma das melhores leituras para interessados nesse questionamento: O Império do Grotesco, de Muniz Sodré. Bom proveito, são R$32,90 muito bem investidos.
Ou, se quiser ficar no rum, Dr. Drinks ensina como montar um bar digno de um ator pornô de terceira idade.
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