Onde homens que aspiram crescer se encontram? No "Homens Possíveis 2017". Vem ver a programação e garantir seu ingresso. É 09/12, sábado.

Revista da ESPN faz fotos belíssimas de atletas praticando esportes nus

ESPN Body Issue é uma publicação anual que coloca os atletas para praticarem seus esportes nus e re

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Advertisement
    130x50 jpg

Abdômen saliente ou sarado. Pernas grossas ou finas. Busto farto ou raso. Bunda grande ou pequena. Cabelo liso ou crespo. Olhos claros ou escuros. Nós sabemos que os padrões de beleza mudam de acordo com a época, a localização geográfica e até mesmo o costume das pessoas.

A definição do que é belo e do que é a beleza varia. E que bom que cada vez mais gostos distintos podem ser contemplados sem preconceito. Ainda que exista uma norma estética vigente, impulsionada pela indústria da moda, pela publicidade ou pelo que quer que seja, corpos diferentes são e devem ser cada vez mais aceitos, representados, admirados.

Aproveitando-se dessa diversidade e também da ampla gama de modalidades esportivas, a ESPN gringa lança anualmente uma revista que traz atletas profissionais posando completamente nus enquanto praticam seus respectivos esportes.

Do basquete à ginástica artística, do curling ao futebol, a atividade física molda os corpos de acordo com sua necessidade e cria uma paleta tão distinta que é difícil encontrar alguém que não admire nenhum dos ensaios.

A edição desse ano acabou de ser lançada e, mais uma vez, não decepcionou. Abaixo você verá algumas fotos e vídeos liberados para divulgação. Mas se curtir, é só entrar no site da revista Body Issue 2017 e conferir os ensaios completos.

Ashley Wagner - Patinação Artística

"Eu gosto de como meu corpo é a representação de todo o trabalho árduo que nós, atletas, temos nos treinamentos."

Link Youtube

A. J. Andrews - Softbol

 

"Muitas meninas têm vergonha de mostrar seus músculos porque não querem parecer muito 'masculinas'. Mas meus músculos me fizeram quem eu sou."

Link Youtube

Javier Baez - Baseball

"Tenho tatuagens da minha família e significa muito pra mim poder carregá-los comigo mesmo quando elas não estão presentes fisicamente."

Link Youtube

Julian Edelman - Futebol Americano

"Meu corpo conta minha história porque eu tenho um monte de cicatrizes de vários momentos da minha vida."

Link Youtube

Kirstie Ennis - Esportes Adaptados

"Quando o médico me disse que eu teria minha perna amputada, pensei que tinha perdido tudo, perdido meu propósito, e que eu não conseguiria mais me adaptar novamente à sociedade."

Link Youtube

Julie e Zach Ertz - Futebol e Futebol Americano

"Nós somos totalmente focados nos nossos esportes e quando o jogo termina, somos totalmente focados um no outro para que nosso relacionamento perdure."

Link Youtube

Ezequiel Elliott - Futebol Americano

"Meu corpo é a representação da transformação de um garoto pequeno e num homem crescido."

Link Youtube

Malakai Fekitoa - Rugby

"Quando eu era pequeno tive um acidente e me falaram que eu não poderia mais praticar esportes de contato, mas eu queria realizar meu sonho de jogar rugby, consegui, e hoje espero servir de inspiração para os mais jovens."

Link Youtube

Gus Kenworthy - Esqui

"Eu sinto como se eu realmente tivesse controle do meu corpo. No meu esporte, preciso fazer movimentos muito exatos e sinto que ele responde. Meu corpo sabe o que fazer e minha mente sabe o que fazer."

Link Youtube

Nneka Ogwumike - Basquete

"Eu me sinto realmente confortável com meu corpo e queria fazer parte de um ensaio para poder mostrar um lado diferente de mim como atleta."

Link Youtube

Isaiah Thomas - Basquete

"Eu fui desvalorizado por causa do meu tamanho durante a minha vida inteira. Eu tenho 1,76 num dia bom. Mas esse número não quer dizer nada pra mim."

Link Youtube

Joe Thornton e Brent Burns - Hóquei

"Nós precisamos de nossos corpos para fazer o que mais amamos que é jogar hóquei, então nos cuidamos muito."

Link Youtube

Michelle Waterson - MMA

"Quando eu estava no auge da minha carreira, eu engravidei e eu sabia que aquilo ia transformar meu corpo pra frente. Mas depois que ela nasceu, foi a minha motivação para me preparar muito e voltar a lutar novamente."

Link Youtube

Novlene Williams-Mills - Atletismo

"Eu estava me preparando para os Jogos Olímpicos de Londres quando descobri que tinha câncer. Enquanto todos estavam pensando em ganhar medalhas, eu estava pensando em quantos dias eu ainda tinha de vida. Hoje estou curada e tenho muito orgulho das minhas cicatrizes. Elas são o sinal de que eu estou mais forte."

Link Youtube

Caroline Wozniacki - Tênis

"Quando eu era pequena, eu me sentia insegura porque eu era mais forte do que as outras meninas, mas quando eu cresci eu passei a amar o meu corpo e hoje, eu realmente não ligo sobre o que as outras pessoas pensam. Se eu precisar fazer algo para me tornar uma atleta melhor, eu vou fazer."

Link Youtube

Seleção Americana de Hóquei no Gelo

"Todas nos sentimos muito bem neste grupo. Certamente, este é o melhor grupo para se fazer história."

Link Youtube

***

E aí? Curtiu?


publicado em 13 de Julho de 2017, 00:10
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: