Steve Jobs finalmente fez o lançamento do produto que promete revolucionar a forma como nos comunicamos. E isso não é pouca coisa, considerando de onde vem a promessa. O aparelho, de visual ultra moderno, tem uma maravilhosa tela com suporte a tecnologia de toque e imagens de alta resolução.
A bateria suporta até 5 horas de uso. Uso significa ligações, escutar músicas, assistir e editar vídeos, aplicações de PC e muitas outras surpresinhas dignas da Apple. Caso escute somente música, a bateria aguenta até 16 horas. Imagine conversar com seu amigo, ao mesmo tempo em que envia o vídeo caseiro que você acabou de editar. Ou então enviar filmagem do novo projeto da empresa em tempo real, sendo que você está a milhares de quilômetros de distância.
Essa belezinha é tão potente que a Apple teve que registrar mais de 200 patentes para proteger todas as novas tecnologias desenvolvidas. O iPhone vai tornar nossa comunicação mais viva do que nunca, pena que só chega às lojas em Junho.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.