O trailer começa com essa frase:
“Woody Harrelson é o policial mais corrupto que você já viu no cinema”
Logo depois, a primeira fala do protagonista é essa aqui, ó:
“I am not a racists. Fact is that i hate all people. equally.”
(“Eu não sou racista. O fato é que eu odeio todas as pessoas. Igualmente”)
Link YouTube | Sujeira pra todos os lados
Rampart é o novo filme estrelado pelo excelente Woody Harrelson, que volta a fazer papéis mais interessantes e de mais destaques. O ator, que já fez trabalhos memoráveis como nos filmes Assassinos por Natureza, O Povo contra Larry Flynt e Além da Linha Vermelha estava há bastante tempo fazendo personagens menores e encarando comédias muitas vezes com participações bem bobas.
Aparentemente agora ele voltou a fazer o que sabe fazer bem. Personagens transtornadas.
Pra quem nçao sabe, Woody é filho de Charles Harrelson, um assassino profissional que trabalhava para o crime organizado, era membro do famigerado Red Squad (serviço secreto da polícia, especializado em infiltrações e coleta de informações sobre grupos políticos e sociais) e, reza a lenda, estava envolvido até no assassinado do então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy.
Charlie foi condenado a prisão perpétua em 1979, pelo assassinado de um juíz que trabalhava em um caso contra o tráfico de drogas, tentou escapar da prisão na década de 90 e, depois de ser transferido, faleceu em 1996 em sua cela, de causas naturais.
Não posso afirmar que Harrelson é, de fato, transtornado e menos ainda posso dizer que a história de seu pai tem qualquer coisa a ver com sua formação como ator. Mas que ele é muito bom nesse tipo de persona, ah… isso ele é.

Fora o fato de que Steve Buscemi também está no filme e, se posso te dar uma certeza nessa vida, é que ele está mandando bem por lá. fato.
O filme já saiu lá na gringa e, agora, é ver quando a película chega ao Brasil.
Sinopse? Não, amigo. Eu odeio sinopses.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.