Nas mesas de bar, nas rodas de amigos, no trabalho, nas escolas e universidades, é quase certo que em algum momento o sexo se torne pauta da conversa.
Ainda assim, não é raro olharmos pra ele como uma caixa fechada, que atiça nossa curiosidade, nos fascina e ao mesmo tempo nos assusta.
É por isso que, muitas vezes, ficamos obcecados por saber detalhes e tentar entender se a nossa vida sexual é normal ou não, se estamos abaixo da média ou no hall dos grandes astros.
Os tabus surgem, de certa forma, assim. Sexo antes do casamento, no primeiro encontro, com pessoas do mesmo gênero, em pé, de quatro, de lado, com ou sem brinquedos, com ou sem pornografia, gozar sozinho ou junto. Será que esse meu prazer louco é condenável?
O que é realmente "normal" no sexo? O que é e o que não é tabu? O que as pessoas andam fazendo entre quatro paredes que nem temos ideia (e elas pretendem levar pro túmulo)?
É fácil cair numa seara repleta de suposições e acreditar que estamos pisando em observações sólidas quando, na verdade, só estamos colaborando pra proliferação de mais mitos sobre o sexo e seus tabus.
Queremos ir além disso.
É por isso que decidimos ouvir a comunidade do PapodeHomem. Queremos saber o que vocês pensam sobre sexo, quais práticas consideram tabu e como se sentem em relação às suas próprias vidas sexuais.
Queremos coletar informações condizentes com a realidade da nossa comunidade para montar mais conteúdos certeiros para o nosso canal sobre tabus, feito em parceria com a Olla.
A pesquisa é absolutamente anônima. Não coletamos nenhum dado que identifique você. Portanto, pode responder à vontade, sem medo de falar aquelas verdades que você não confessa nem na mesa de bar depois de 9 shots de tequila.
Para participar, é só preencher o formulário abaixo.
Já agradecemos de antemão a sua participação. Sabemos o quanto pode ser constrangedor fazer parte de algo assim e revelar detalhes da vida íntima, que nem sempre é tão fantástica quanto aparece nos comerciais e filmes.
De resto, aguardem, que logo divulgamos os resultados.
Nota importante: Há um bug com o Google Forms no iOS que inviabiliza a resposta por meio do embed. Se você estiver acessando a partir desse sistema, é melhor clicar aqui e proceder normalmente com a pesquisa.
Mecenas: Olla - Dia do Sexo 6/9
O dia do sexo não é necessariamente uma data para se fazer sexo, ele não precisa de uma data, horário ou local para acontecer, a gente já sabe disso.
Agora que o dia do sexo passou, A Olla e o PapodeHomem querem propor algo diferente:
Vamos falar sobre o assunto? Uma conversa aberta com amigos, pais, familiares e parceiros ajuda a promover discussões e quebrar tabus. Se organizar direitinho, todo mundo se abre! Qual é o seu tabu? Responde aqui nos comentários e vamos discutir a relação!
publicado em 15 de Setembro de 2016, 18:05