Pessoal, quero aproveitar para iniciar uma nova tradição no PapodeHomem. No último dia de cada mês, vou soltar um artigo rápido mencionando cada uma das marcas que passaram por aqui.

É nossa maneira de agradecer e compartilhar com vocês os novos negócios. Nos preocupamos em fazer boa publicidade, para quem investe e para quem lê.

Sem mais delongas:

Johhny Walker, comunicou o Terceiro Whisky Festival.

  • Em homenagem a eles, secamos duas garrafas de Black Label aqui no QG.

O Boticário, comunicou A Hora do Beijo, em campanha do dia dos namorados.

  • O post da promoção teve 305 comentários na promoção que deu um vinho Melantino Merlot.

Trident, comunicou o novo Trident Fresh, com a ação Speed Dating no Metrô.

  • Nosso vídeo é, até o momento, o mais assistido no canal Trident!

Universidade Anhembi Morumbi, comunicando o vestibular 2009

  • Quem foi lá conferir os cursos deles?

Por hoje é só, mês que vem tem mais. Agora queremos escutar vocês, o que acharam das campanhas acima e do modo como elas foram integradas ao PdH?

Guilherme Nascimento Valadares

Co-fundador e diretor de pesquisa no Instituto PDH.

Leia também  Promessa é dívida