Pessoal, quero aproveitar para iniciar uma nova tradição no PapodeHomem. No último dia de cada mês, vou soltar um artigo rápido mencionando cada uma das marcas que passaram por aqui.
É nossa maneira de agradecer e compartilhar com vocês os novos negócios. Nos preocupamos em fazer boa publicidade, para quem investe e para quem lê.
Sem mais delongas:
Johhny Walker, comunicou o Terceiro Whisky Festival.
- Em homenagem a eles, secamos duas garrafas de Black Label aqui no QG.
O Boticário, comunicou A Hora do Beijo, em campanha do dia dos namorados.
- O post da promoção teve 305 comentários na promoção que deu um vinho Melantino Merlot.
Trident, comunicou o novo Trident Fresh, com a ação Speed Dating no Metrô.
- Nosso vídeo é, até o momento, o mais assistido no canal Trident!
Universidade Anhembi Morumbi, comunicando o vestibular 2009
- Quem foi lá conferir os cursos deles?
—
Por hoje é só, mês que vem tem mais. Agora queremos escutar vocês, o que acharam das campanhas acima e do modo como elas foram integradas ao PdH?
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.