Estão abertas as incrições para a última turma de 2017 do nosso curso de equilíbrio emocional para homens. São apenas 20 vagas. :)

O que você vai fazer em 2012 para ter um ano fodão antes do mundo acabar? | Parte 1

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Advertisement
    130x50 jpg

O mundo não vai acabar em dezembro, fique tranquilo. Mas, só por via das dúvidas, decidimos que tornaríamos 2012 o período mais foda das nossas vidas de qualquer maneira. Vai que?

A partir de hoje, pelos próximos dias, a equipe do PdH vai falar aqui sobre o que vai fazer em 2012 para que, caso a Terra exploda de dentro para fora e promova a destruição de toda essa porcaria que a gente criou e ainda se orgulha, o nosso último ano aqui tenha realmente valido a pena.

Quer em tamanho wallpaper? Clique no Clint.

Serão apenas dois relatos por dia, a começar por mim e pelo Jader. As únicas regras: tem que ser bem pessoal e tem que ser uma atitude pau na mesa. Não estamos fazendo resoluções de ano novo, mas sim tomando decisões e assumindo compromissos. Coisas que definitivamente vamos fazer.

1. Fabio Bracht e a busca por chão firme

No ano passado eu vivi muito sem raízes e contei muito com a ajuda dos meus amigos, especialmente de um deles. Se não fosse por ele, a minha vida estaria muito diferente. Eu provavelmente nem estaria morando em São Paulo e trabalhando aqui. Foi um ano de "beta test" de uma nova vida, uma vida mais livre, e por isso muita coisa deu errado.
Para 2012, tudo o que eu me comprometo a alcançar é a estabilidade pessoal. Firmar o pé no chão. Vou gerenciar melhor o meu dinheiro. Vou trabalhar mais e melhor. E vou fazer as pazes com o meu corpo, com o qual eu já estou descontente há tempo demais. Meu horizonte já foi definido em 2011, agora é hora de caminhar firmemente em direção a ele.

2. Jader Pires e a nova página da vida

Quantos membros da equipe do PdH são necessários para pintar um hostel?

Dia 7 de janeiro do ano passado eu resolvi andar de skate com mais dois bróders e, depois de 45 minutos de pulinhos, quebrei o tornozelo. Fiquei 5 meses de molho após uma cirurgia e só voltei a andar lá pro começo de maio. No exato final desse mes, dia 30, entrei para a equipe de editores do PapodeHomem.
Agora em dezembro eu me mudei com a minha pequena para um apartamento e estamos começando a brincar de casinha. Completa a farra que, na mesma semana que assinei o contrato do apartamento, também assinei o aluguel da casa onde vou montar, com mais um grande amigo, um empreendimento próprio: um hostel em São Paulo.
Daí a gente começa a pensar como será 2012: editar o portal mais foda do universo masculino, fazer o querido Portal Homem crescer mais e mais, transformar uma casa nova em um lar de verdade e abrir, tocar e prosperar um negócio próprio. O meu negócio.

E, claro, queremos ouvir de você. Decida algo, compartilhe com a gente e faça. Esse ano pode ser o último, afinal.


publicado em 11 de Janeiro de 2012, 05:04
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: