O artigo abaixo na verdade foi um e-mail que recebi de nossa leitora Elisandra, que sempre comenta por aqui. Ainda que o tema seja inusitado, como veio de uma dama, vai para o Ladies Room. Além do que, já tem muitas mulheres por aí andando de moto, não?

Uma moto na velocidade de 250 km/h bateu na lateral de um VW Golf, em um cruzamento numa cidade na Suécia.

O motoqueiro ia tão depressa que nem tempo teve de frear. Na batida o Golf foi arremessado a uma distância de 30 metros e capotou, caindo de capota para baixo.

Os dois passageiros do carro e o motoqueiro morreram na hora, ficando todos os três dentro do Golf.

Depois de os corpos terem sido retirados, o carro lavado e o caso ter sido encerrado, o carro, na posição normal e ainda com a moto dentro, foi colocado na exposição “Stockolmi Motor” com o título:

“O que pode acontecer num acidente de moto”

acidente-moto
acidente-moto-2
acidente-moto-3

acidente-moto-4

Elisandra Ventura de Andrade

Leia também  Hélio Gracie - uma vida dedicada ao Jiu-jitsu