A gente aqui no QG sempre acompanha as publicações da Front Magazine e, entre uma menininha e outra, comecei a ver uns vídeos animais de esportes radicais.
Link YouTube | Neve contra a luz. Foda!
Por trás desses vídeos está uma empresa chamada Nike.
Os caras produziram algumas sequências animais de snowboard, skate e BMX para uma promoção (só lá pra gringa) para achar “o escolhido“.
Seguinte: O cara empolgado tem que mandar um foto com os amigos fazendo alguma “fucking crazy awesome shiz” (deve ser algo foda do caralho) em algum festival, conhecendo alguém muito famoso ou fazendo algumas manobras malucas com o skate ou bike. O “sortudo bastardo” que enviar a foto mais style vai levar uma GoPro HD Helmet Hero camera que, de acordo com o site, vale £ 299 (perto de R$800,00). Mas é a partir daqui que a coisa fica realmente interessante.
Live like a Pro
Além da câmera, a Nike vai dar uma vida de profissional pra equipe que ganhar essa. O prêmio máximo inclui viagens premium, eventos exclusivos e produtos customizados. Bem chato. De acordo com o site, cinco minutos de ação podem te garantir a experiência de uma vida toda.
E aí? Encararia esse lifestyle?
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.