Vamos oferecer um curso de equilíbrio emocional para homens. Começa quinta que vem e ainda há vagas.

Mulher Tunada. Você conhece?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
Natural2

Qual homem nunca encontrou uma mulher "tunada"?

Não entendeu? Não to falando de silicone nos seios... mesmo porque não tenho nada contra, muito pelo contrário, tenho muita coisa a favor! A mulher se sente melhor, mais confiante, fica mais gostosa e por aí vai...

Definição de Tunada

Mas a mulher tunada, que digo aqui, não usa silicone. Ela usa sutiã hiper-peito (super-peito é pouco pra elas), calcinha que enche bunda, cinta modeladora, cílios postiços, maquiagem pesada (quase uma massa corrida na cara) dentre outros acessórios.

Se uma mulher usa algo pra se valorizar, acho irado. Mas valorizar é uma coisa, inventar o que não tem é outra totalmente diferente!

mulher-tunada
Wtf? Na boate ela parecia a prima-irmã da Gisele Bundchen!

Lá estava eu numa boate (não é casa das primas!), e já meio chapado vi uma gata dando mole e pra não sair no zero a zero da noite cheguei junto pra ver se rolava algo...

Foi fácil, diga-se de passagem, e até demos uns amassos, talvez por causa do nível alcólico no sangue eu não tenha estranhado a cinta dela.

Pois bem, depois de uns apertos consegui convencê-la (tsc tsc tsc) a ir no meu esconderijo.

Chegando lá ela pede pra ir no banheiro, eu nem ligo, de repente ela queria tomar uma ducha né? Aí saquei que eu também tava totalmente meio fedorento. E pensei: Porque não começar logo debaixo do chuveiro né? E lá fui eu.

Cadê a mulher que veio comigo?

Chegando lá nem notei o que estava jogado no chão do banheiro e fui logo tirando a roupa e entrando no box. Ela já estava debaixo do chuveiro e vou te dizer estranhei aquela pessoa na minha casa.

A mulher que "peguei" na boate tinha um peito de responsa, uma bunda doidera, e uma cinturinha que meu braço dava quase duas voltas nela. Já a mulher que tava no banheiro, não era de se jogar fora (talvez devido ao nível alcolico), mas era OUTRA!

Acho que ela sacou que eu estranhei, e me perguntou: "O que foi?" com uma voz toda desmilinguida. Pô, na hora nem disse nada afinal... se tá na fogueira é pra se queimar né?

Ficamos ali namorando, nos pegando, e fazendo outras coisas.... e olha que valeu a pena hein! Vou te dizer, se soubesse que era aquilo tudo ela nem precisava usar fantasia.

Quando saímos do banheiro notei o sutião com enchimento, a calcinha com enchimento e a cinta. Ela nem precisava daquilo tudo, mas acho que mulher é mais exigente com ela mesma do que nós homens somos! Vai entender.

Conclusão

natural
Queremos produtos 100% naturais, assim como o Açaí!

No final das contas nos divertimos muito naquela noite, mas infelizmente nunca mais vi a minha mulher tunada! :(

Mas fica o aviso pras meninas. Não nos enganem! Gostamos das coisas como são e pode acontecer o pior, de vocês serem renegadas na hora do vamos ver. Nem todo homem leva a sério esse negócio de "tá no inferno abraça o capeta" ou de "mijou sentada não é sapo nem emo/homo, to comendo"...

p.s.: Durante a escrita desse post decidi procurar no Google se alguém já tinha usado o termo "mulher tunada". E achei esses links:

http://tunadosdomundo.blogspot.com/2007/06/uma-mulher-tunada.html.

http://amanteprofissional.com/blog/

http://olivro.alugomeucorpo.com/

Ficam aí os créditos para quem supostamente pode ter criado esse termo...

* O link desnecessário e gratuito ao Kibe Loco faz parte da campanha "USURA NÃO!" por uma internet mais recíproca.


publicado em 08 de Dezembro de 2007, 11:37
0259d84f2075b3df5865736be6a9cb7f?s=130

Armando Brandao

Armando Brandão escreve não somente na PapodeHomem, mas também no famigerado Blog do Solteirão.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: