O Portal Homem chegou em um momento muito interessante em que as interações dos leitores estão maiores e melhores.

As publicações estão sendo compartilhadas e ideias estão sendo trocadas acerca dos temas incitados pelos artigos e textos do direto ao ponto. Ponto positivo para todos, afinal, os editores escrevem informações relevantes, os leitores absorvem e propagam pensamentos sobre o homem de hoje.

Esse é o nosso objetivo.

Estamos todos dispostos a discutir as ideias que permeiam o masculino

Todo o foco do Portal Homem lida com a troca e disseminação de experiências masculinas no novo século. Uma vez que não estamos confusos, cabe a todos nós, homens, distribuir nossos conhecimento e equilibrar nossas opiniões da forma mais saudável possível. E isso está acontecendo de maneira efetiva.

Textos em destaque

Gerenciamento da ignorância – O nosso especialista em conexões, Eduardo Pinheiro, faz uma brilhante análise sobre como gerenciamos a nossa ignorância dentro desse mundo em constante expansão. Uma bela reflexão da vida moderna.

Algumas vezes saber algo é exatamente o que nos torna cegos perante outras possibilidades: o fascínio com uma peculiaridade nos deixa cego perante outras. Não conseguimos colocar atenção sobre duas coisas ao mesmo tempo. Portanto parece claro que o desenvolvimento de heurísticas é muito mais proveitoso do que meramente obter conhecimento ou até mesmo usar o que já se sabe.

O novo filme de Os Três Patetas vai dar certo? – Jader Pires, esse que vos fala, comenta sua opinião sobre o lançamento do novo filme do trio cômico Os Três Patetas e a coragem de refazer algo genial e inocente em tempos sem candura.

De início, a ideia é genial. Reviver o trio que tanto fez rir por tantas décadas e que, até hoje, faz muita gente gargalhar nas primeiras cenas de qualquer de seus crutas. Mas vale lembrar que não será nada fácil chegar ao mesmo nível dos Moe, Larry e Curly originais.

Dá para surfar na Inglaterra? – Cheio de questionamentos, escrevi também sobre o documentário The Endless Winter, que mostra que dá pra se fazer muito surfe bom nas águas cinzas da Inglaterra.

Leia também  Homens ricos conservadores e religiosos têm os casamentos mais felizes dos Estados Unidos

Creio que para esses britânicos, além do lifestyle de surfista, há uma vontade inerente de se praticar o surfe, de ser constantemente desafiado não só pelos “picos” mais perigosos e considerados mais importantes, mas também pelas ondas de uma ilha ranzinza e interessante.

Leia mais textos.

Portal Homem no seu e-mail

Você pode receber os textos do Portal Homem por e-mail. Basta colocar o endereço eletrônico no campo “Receba os próximos textos”, no canto inferior direito do site. Ou se preferir, assine nosso feed.

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna <a>Do Amor</a>. Tem dois livros publicados