Onde homens que aspiram crescer se encontram? No "Homens Possíveis 2017". Vem ver a programação e garantir seu ingresso. É 09/12, sábado.

Memórias do Brasileirão (9) - Rebaixamento verde

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Advertisement
    130x50 jpg
  • 130x50 jpg

Ganhamos mais uma rodada do Desafio Sportingbet!

Essa semana serão sorteadas 3 filmadoras Kodak e na próxima 3 Câmeras Digitais Sony 10MP. Tudo apenas entre os leitores que abrirem uma conta usando o link PdH. As chances são altas pois não são muitos os cadastrados.

premios
Conseguimos 3 de cada somente para vocês. Cadastre-se para concorrer.

Ainda dá tempo e é de graça, não é necessário investir nada. Se quiserem apostar diretamente, porém, vocês ainda ganham 50% do valor inicial (se depositarem mais de R$ 50,00).

No fim do post, deixamos a tabela da última rodada do Brasileirão pra vocês copiarem e comentarem com palpites.

Seguimos com nossa memorável série de vídeos...

1999 – São Paulo 2 x 3 Corinthians | Dida pega 2 pênaltis de Raí

Link YouTube

Na eletrizante semifinal do Brasileiro de 99, São Paulo e Corinthians fizeram um 1º jogo de arrepiar.

O Timão saiu na frente, mas Raí, num belo chute, empatou para o tricolor. Dois minutos depois, Ricardinho deixou o Corinthians em vantagem. Logo depois, Edmilson empata. No segundo tempo, um pênalti para o Corinthians e Marcelinho converte. Mais adiante, pênalti para o São Paulo, e começava o show de Dida. O ídolo tricolor Raí vai para a cobrança, e o goleiro corintiano defende.

Quando tudo parecia definido, aos 45 minutos, o São Paulo consegue outro pênalti, e novamente Raí vai cobrar. E Dida defende de novo. Acaba se contundindo no lance e o reserva Maurício ainda tem tempo de fazer uma defesa incrível e garantir o resultado para o Timão.

1983 - Flamengo 3 x 0 Santos | O maior público da história

Link YouTube

No 1º jogo da final do Brasileirão de 1983, o Santos vencera o Flamengo por 2 x 1, e levava a vantagem do empate para o Maracanã. Mas a torcida rubro-negra naquele dia colocou 155.253 pessoas no estádio, o maior público da história do Campeonato.

Com essa força da torcida, e comandado por Zico, o Mengão abriu o placar logo aos 50 segundos de jogo, fez o segundo ainda no 1º tempo e, no final, uma bela cabeçada de Adílio sacramentou a vitória e o terceiro título brasileiro do Flamengo.

2000 - Cruzeiro 1 x 3 Vasco | Semifinal eletrizante

Link YouTube

Quis o destino que os dois melhores times da Copa João Havelange se enfrentassem nas semifinais.

O Cruzeiro, de melhor campanha e do técnico Felipão, havia conseguido empatar o 1º jogo em São Januário, após estar perdendo por 2 x 0, e levava o confronto para o Mineirão. Mas o Vasco saiu na frente com um belo gol de Juninho. Ainda no 1º tempo, Sorin empata e leva a massa cruzeirense ao delírio. O empate classificava o Cruzeiro, mas Euller, em grande jogada, faz 2 x 1 para o Vasco.

O Cruzeiro precisava de mais um gol para levar o jogo aos pênaltis, e se lançou de forma desesperada ao ataque, cedendo espaço ao time cruzmaltino. Num desses contra-ataques, Romário entra livre, dribla o goleiro e fecha o placar. Era o Vasco rumo ao seu 4º título brasileiro.

2004 - Atlético-PR 1 x 1 Botafogo | Escapando da degola

Link YouTube

A última rodada do Brasileirão de 2004 teve fortes emoções para as torcidas de Atlético-PR e Botafogo.

O primeiro já não dependia só de si para conquistar o campeonato, e o segundo, precisava de um resultado positivo para não voltar à série B, da qual havia subido no ano anterior. O desesperado Botafogo contém a pressão do Atlético e consegue abrir o placar com um gol de Schwenk. Washington empata e fica nisso, mas os resultados acabam dando o título ao Santos.

Beneficiado pelo empate do Criciúma e pela derrota do Vitória, o time carioca consegue escapar do rebaixamento, para alívio de sua torcida.

2002 - Vitória 4 x 3 Palmeiras | A queda do Verdão

Link YouTube

O dia 17/12/2002 foi trágico na história do Palmeiras.

Após uma campanha desastrosa, o Verdão chegou na última rodada precisando de um milagre para se salvar do rebaixamento. Apesar do esforço do time, isso não aconteceu, o Vitória venceu o jogo, e lançou o Palmeiras para o inferno da segundona.

Última rodada do Brasileirão 2009

Esse fim de semana vamos conhecer o campeão e confirmar os rebaixados. Consegue arriscar os placares?

Copie a lista abaixo e cole nos comentários com sua apostas.

Náutico x Avaí
Atlético-MG x Corinthians
São Paulo x Sport
Santos x Cruzeiro
Barueri x Atlético-PR
Coritiba x Fluminense
Internacional x Santo André
Flamengo x Grêmio
Vitória x Goiás
Botafogo x Palmeiras

Nossa grana vai de acordo com os resultados mais consensuais entre vocês.

Para concorrer aos próximos prêmios (incluindo um Playstation 3), abra uma conta no SportingBet.


publicado em 03 de Dezembro de 2009, 05:41
7375567d0f2c379b7588ce618306ff6c?s=130

Mauricio Garcia

Flamenguista ortodoxo, toca bateria e ama cerveja e mulher (nessa ordem). Nas horas vagas, é médico e o nosso grande Dr. Health.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: