“Mas você vai de chinelo?” | Curso de estilo online gratuito, inscreva-se agora!

Temos um convite para quem deseja se comunicar melhor por meio das roupas e quer receber dicas práticas, diretas e gratuitas para encontrar e aprimorar o próprio estilo.

O "Mas você vai de chinelo?" é um curso online gratuito de estilo feito pelo PapodeHomem em parceria com Havaianas.

Exatamente isso, sem pegadinhas, sem letras miúdas, sem cartão de crédito. Nada.

Apenas faça a sua inscrição e comece a ver as aulas agora mesmo.

Serão 20 aulas virtuais em vídeo, apresentadas por gente que entende do assunto. A Camila Simielli e Rodolfo Kanematsu se reuniram para criar o melhor material para você aprender sem perder tempo. Não é preciso entender de moda ou estilo para participar.

Não importa o seu tamanho, sua cor ou sua orientação sexual. Todo homem pode se vestir melhor sem abrir mão do conforto, e, assim, melhorar a própria autoestima e a relação com as pessoas ao seu redor. Todo mundo sai ganhando!

Ok, mas do que exatamente falam esses vídeos?

Vamos começar com lições básicas para entendermos de verdade o que é ter estilo em diferentes ocasiões, do social rígido cheio de regras ao despojado do dia-a-dia.

Vamos responder algumas perguntas importantes no nosso módulo 1É preciso estar na moda? Como eu vou saber quando estou bem vestido? Como identificar meu estilo? Como saber qual é a melhor modelagem para o meu tipo de corpo?

Link Youtube | Eis aqui um exemplo do que você vai ver por lá

No módulo 2, você já vai ter conhecimento o suficiente para lidar com temas um pouco mais específicos. Vamos começar a entender como se vestir bem em um país tropical, como usar estampas de um jeito adulto e, claro, aprenderemos a montar um armário enxuto e pronto pra tudo.

Você sabe o que é uma roupa atemporal? Vem aprender.

Por fim, tem o módulo 3, que é basicamente uma avalanche de dicas extremamente práticas, pensadas para salvar a pátria nas horas de mais aperto: É possível combinar camisa e chinelos? Dá para trabalhar de bermuda e ficar elegante? Afinal, como devo utilizar chinelos para ficar bem alinhado num encontro romântico ou num happy hour, por exemplo?

Essas e muitas outras dúvidas objetivas serão aniquiladas na nossa última parte das aulas.

Dá pra ficar super elegante de chinelo e podemos provar. Foto: Ismael dos Anjos

Ao final do curso, esperamos que você tenha todas as informações que precisa para começar a tomar decisões melhores. Aí, quem sabe, a autoestima dispara junto.

Vamo? Faça sua inscrição aqui.

Mecenas mobileMecenas desktop

publicado em 05 de Novembro de 2019, 17:27
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura