Estão abertas as incrições para a última turma de 2017 do nosso curso de equilíbrio emocional para homens. São apenas 20 vagas. :)

Carlinhos, o machista gay, e as delícias de ser abordado na rua

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Advertisement
    130x50 jpg
  • 130x50 jpg

Abordar mulheres desconhecidas na rua é uma forma comum de agressão.

Você está literalmente invadindo o espaço de outra pessoa, se impondo, forçando uma reação. A maioria das mulheres não gosta, se sente acuada.

Pior é quando os homens não só defendem esse tipo de atitude ("poxa, é só um elogio, qual é o problema?") como ainda dizem que os gays são muito piores, que os gays mexem muito mais.

Será?

Abaixo, alguns quadros humorísticos do programa "Vai tudo abaixo", do canal de TV a cabo português SIC Radical. O impagável personagem "Carlinhos, o Machista Gay" é escrito e interpretado pelo comediante Nuno Duarte, vulgo Jel.

 

Como seria o mundo se os homens fossem tão abordados nas ruas quanto as mulheres

Link YouTube | Disse uma amiga: "olha como no vídeo todos os homens reagem, coisas que nós mulheres aprendemos a nunca fazer!"

 

Mais alguns conselhos do Carlinhos

Link YouTube | Carlinhos gosta de homem com cheiro de cavalo!

E você, iria gostar de ser abordado pelo Carlinhos?


publicado em 15 de Maio de 2012, 13:13
File

Alex Castro

alex castro é. por enquanto. em breve, nem isso. // esse é um texto de ficção. // veja minha vídeo-biografia, me siga no facebook, assine minha newsletter.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: