Nas últimas três semanas, nós publicamos no PapodeHomem três artigos com partes da entrevista que realizamos com o Leo Lanna — roteirista de humor e uma das mentes por trás do hilário Sensacionalista —, na quinta edição da série de conteúdo O Papo.
A primeira parte da conversa, "O mundo está muito chato para quem ainda não pulou para o século 21", foi dedicada aos limites do humor; a segunda, “Como o Sensacionalista se tornou o site de humor mais importante do País”, à história e modus operandi do Sensacionalista; enquanto a terceira se desdobrou em dicas para as pessoas que pretendem encarar o humor e outras profissões criativas como profissão ou sofrem com a procrastinação.
Se você perdeu algum dos vídeos da série, pode recuperar o tempo perdido abaixo.
O mundo tá chato para quem não pulou para o século 21 | O Papo #5 | Parte 1
Como o Sensacionalista se tornou o mais importante do país? | O Papo #5 | Parte 2
Leo Lanna dá dicas para quem quer seguir a carreira no humor | O Papo #5 | Parte 3
Quer saber mais? Ouça o áudio na íntegra
Se você gostou dos vídeos que publicamos ou acompanha a carreira do Léo Lanna e gostaria de ter acesso à entrevista por inteiro, essa postagem é para você. Quer saber o que ele pensa sobre a existência (ou não) de veículos de humor ou de mídia imparciais? Gostaria de saber qual é a visão dele sobre ser pai e como ele lida com a criação da filha?
Clique no link do SoundCloud abaixo e confira esses e outros assuntos que não entraram nas primeiras postagens sobre a conversa.
Espero que tenham gostado dos papos com o Leo Lanna, pois em breve teremos mais. Nas próximas semanas publicaremos no PapodeHomem o resultado da entrevista d'O Papo #6, com Adriano Silva, criador do Projeto Draft.
Mecenas: Consul Cervejeira
Conversas bem pensadas pedem uma cerveja no ponto.
A Cervejeira Consul tem controle eletrônico de temperatura para deixar sua cerveja perfeitamente gelada e sem complicação.
Consul será o Mecenas da segunda temporada d'O Papo. Vamos trazer convidados que tem ideias bem pensadas para dividirem suas visões, provocar, questionar e porque não, brindar conosco.
Toda semana uma entrevista diferente aqui no canal do Papo.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.