A equipe PdH foi convocada com exclusividade para a festa de lançamento do novo Fiat Linea 2008. Digo exclusividade porque não vimos nenhum outro blogueiro por lá.
O evento reuniu 3000 convidados, entre imprensa, convidados e representantes de todas as subsidiárias latino-americanas para o lançamento oficial do Linea. Segundo palavras do próprio presidente da marca no Brasil, Cledorvino Belini, é “o maior lançamento da FIAT em 2008”. Com certeza a expectativa é alta, já que entra no vácuo do Marea, que não fez muito bonito.
O novato quer abocanhar 13% do mercado dos sedãs, vai brigar diretamente com pesos pesados como o Civic e o Corolla. A meta é agressiva, vender 2500 unidades ao mês.
Foram apresentados os 4 modelos:
Linea 1.9 16V Manual – R$ 60 900
Linea 1.9 16V Dualogic – R$ 63 900
Linea 1.9 16V Absolute (Dualogic) – R$ 68 890
Linea 1.4 T-Jet Manual – R$ 78 900
Os demais dados técnicos e comparações você encontra nesse excelente post do BlogAuto.
Aqui, o test drive feito pelo pessoal do G1. Infelizmente, nossa equipe não tinha disponibilidade de horário pra testar a máquina.
Agora, o que só a PapodeHomem vai te mostrar?
A festa.
Nós estávamos lá, de câmera em punho, para registrar todos os momentos. Capas da Playboy, executivos, open bar com Red Label, Prosecco, canapés e um jantar de primeiríssima qualidade.










A surpresa

Caetano Veloso e Roberto Carlos juntos no palco cantando Tom Jobim.
Não sou grande fã de um nem do outro. Mas esse show teve um Q especial. Após mais de um ano e meio de PapodeHomem, uma longa jornada de desafios, subidas, descidas, incontáveis noites acordado editando posts, imagens, respondendo comentários… é um clichê, mas foi um momento único, inesquecível, reconhecimento de muito suor.
Lembrei dos CDs de Roberto Carlos que sempre dou pra minha vózinha no Natal, de escutar aquelas músicas do Caetano e chamar ele de viado. Tudo isso se combinou e não conseguia fazer outra coisa a não ser apreciar cada uma das músicas, do início ao fim.
É, eu sei.
E pra vocês…
Na saída um grupo de modelos nos cercou e entregou esse carrinho miniatura. Jogada de marketing excelente. Sabe por que? Aquele exército de executivos vai chegar em casa e dar isso pros filhinhos deles. Gênio.
Já esse da foto vai pro leitor que contar o caso mais interessante envolvendo um FIAT. Pode ser uma viagem, uma briga, uma conquista, uma pulada de cerca, o primeiro carro. Deixe nos comentários, Sexta anunciamos o vencedor aqui mesmo.
—
ps: não vi blogueiro? esqueci, vi o Morróida lá! sério.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.