Nunca escondi meu fascínio pela psiquê feminina. Até porque entendendo melhor o modus operandi do “inimigo”, você pode usar muito disso a seu favor.
Algo que sempre me intrigou sobre as fêmeas é a sensibilidade ao toque, e como elas o fazem abertamente. Inclusive com elas próprias. Enquanto nós machos, quando crianças, só tocamos os outros pra dar porrada e fazer falta no futebol, elas estão de mãos dadas, se abraçam, se acariciam…

Bom, vocês já imaginam onde quero chegar, não é? Ainda mais depois do artigo do Pablo, das cachorras que escrevem suas histórias de alcova para o Dr. Love, e dos romances “neo-nelsonrodriguianos” da Clarisse. São maravilhosos os caminhos pelos quais a curiosidade feminina pode levar. Não consigo esconder que me fascinam. Ora, sou um ser humano, tarado por fazer mulheres delirarem de prazer, e quero usar as armas que elas também usam. É crime querer dar prazer a uma mulher?
A primeira vez que ouvi a frase “ninguém sabe tocar uma mulher como outra mulher” eu confesso que fiquei meio pasmo, até pela pressão da sociedade conservadora que nos cerca. Evoluí até defender minha tese atual, que “toda mulher é uma lésbica (ou bissexual) em potencial”. Embora seja rechaçado de pronto ao jogar tal frase de cara, se exponho argumentos aos poucos – afinal, é que nem deixar uma mulher excitada, você vai gradualmente aquecendo-na – acabo convencendo a maioria, ou pelo menos deixo alguma curiosidade.
A mistura “curiosidade” + “sensibilidade” em mulheres é nitroglicerina pura. Duas mulheres se beijando ou algo mais conseguem trazer um quê estratosférico de sensualidade, e isso não tem preço.
Para exemplificar, trago a história da responsável por essa deliciosa tempestade mental minha. Seu nome é Katy Perry, uma americana sensual e lindíssima.
Katy
É uma americana de 23 anos, nascida na Califórnia. Filha de dois pastores evangélicos, foi criada ao som de música gospel e cantando na Igreja. Mas como certos instintos humanos não podem ser suprimidos, a própria Katy admitiu que não era uma cristã típica, e fez, segundo ela mesma, “muitas coisas erradas” em sua adolescência.
Ela começou a trabalhar com música em 2004, e foi uma celebridade da era da Internet, pois seu single de maior sucesso surgiu na loja do iTunes e depois em seu MySpace. Este single, inspiradíssimo, em apenas dois meses subiu de 76º para 1º na parada da Billboard americana, e atingiu o topo das paradas em mais de 20 países.
A música ilustra bem o comportamento, os conflitos, as experiências e as sensações das garotas ao descobrirem o quão bom é o fruto proibido. Chama-se “I kissed a girl” (Eu beijei uma garota), e segundo Katy, fala sobre “a beleza mágica de uma mulher”.
Confiram o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=NoKPi8xtyjA
A letra traduzida:
Isso nunca foi o que planejei
Não foi minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi a discrição
Não é o que estou acostumada
Apenas quero experimentar você
Eu estou curiosa por você
Chamou minha atenção
Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Parecia tão errado
Parecia tão certo
Não significa que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Não, eu sequer sei o seu nome
Isso não importa
Você é meu experimento
Apenas a natureza humana
Não é o que as certinhas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer
Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Isso foi tão errado
Isso foi tão certo
Não significa que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Nós garotas, somo tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão ‘beijáveis’
Difícil de resistir, tão tocáveis
Muito bom para negar isso
Não tem grande problema, é inocente
Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Isso foi tão errado
Isso foi tão certo
Não significa que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei fascinado com a idéia toda, com toda a condução desta, que uma mísera fagulha de curiosidade pode, se bem trabalhada, levar a possibilidades infinitas. Usemos a imaginação.
Obrigado pelo brainstorm, Katy. Você é linda demais. E inspiradora, tenho muito o que aprender com isso. Mas infelizmente o cara que está dormindo ao lado dela no fim do vídeo é o seu atual namorado, Travis McCoy.
E vocês, o que acham? Especialmente as meninas!
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.