Talvez vocês já tenham notado que está em curso uma mudança no projeto editorial do PapodeHomem. Em meio ao nosso fluxo de trabalho, estamos encontrando espaço para fazer reuniões que pretendem passar um pente fino no projeto, verificando o que fica de pé e o que sai.
Em breve publicaremos um artigo inteirinho dedicado a isso, mas já da pra adiantar que testes estão sendo feitos pra botar a casa em ordem. Um deles é justamente dedicar mais tempo e atenção à nossa rede de autores e leitores, porque sabemos que dela pode surgir muita coisa boa espontaneamente.
E é por isso que esse texto é um agradecimento pelas contribuições dadas aos nossos artigos nessa semana e também um pedido para que vocês não parem nunca!
Em Fala na cara! Cinco histórias em que foi necessário dizer umas verdades, por Jader Pires
Por favor, não parem de mandar relatos de situações pelas quais vocês passaram, para que mais gente possa aprender com elas. Exatamente como o Saide Franco fez:
Em Por que simplificar a vida, por Alberto Brandão
Por favor, não parem de nos incentivar e de se disponibilizarem para construir artigos, séries, colunas e percursos melhores a cada dia. Exatamente como o Raul Sbaraini fez:
Em Greve da PM no Espírito Santo: um relato de quem está sentindo na pele, por Luciano Ronchi dos Santos
Por favor, não parem de complementar o texto com pontos de vistas, análises e depoimentos que completam, ampliem ou questionem o apresentado por nós. Exatamente como o Henrique SC fez:
Em Quando minha esposa virou uma estranha, por Rodrigo Cambiaghi
E, por favor, não parem de abrir o coração. Exatamente como a Juliana Rosal Cangussu fez:
***
Nota da edição: Fizemos um streaming comentando os comentários e os textos da semana. Se você perdeu o ao vivo, o vídeo está disponível lá nossa página. Confira lá, curte a gente no face e se prepare pra semana que vem.
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.