AIDS, gravidez indesejada e uma série de doenças sexualmente transmissíveis. A camisinha segue sendo a maneira mais segura e eficaz de se proteger contra tudo isso.

Para lembrar as pessoas de Londres dessa importância e necessidade, um designer está cobrindo todos os pintos estampados nas paredes da cidade com camisinha. É o ProtectCityCocks (em bom português, protegendo os pintos da cidade), projeto simples e com uma mensagem poderosa. Onde tem um pinto, lá está ele para cobri-lo com um preservativo desenhado e a mensagem "fique protegido", e o site informando onde há camisinha de graça.

 

 

 

 

A post shared by ProtectCityCocks (@protectcitycocks) on

 

 

 

No Brasil, os casos de AIDS entre jovens aumentaram mais de 50% em seis anos, provavelmente associados a um temor menor da doença, enquanto os casos entre idosos dobrou em dez anos, justamente por serem pessoas com uma cultura do não uso de preservativos.

Converse com seus amigos sobre o uso da camisinha. Converse com as pessoas mais velhas sobre o uso da camisinha. Converse com seus parceiros e parceiras sobre a obrigatoriedade da utilização da camisinha.

Use camisinha.