"Um dia eu fotografei a Elle [nua] em seu apartamento. Dei minha câmera pra ela e ela tirou uma foto do M [pelado] no dia seguinte. M fotografou Jonathan e o Jonathan fotografou a Carise que fotografou Christoph e o Christoph fotografou Joanna que fotografou a Terka que fotografou o Stephan… até que 381 fotos foram feitas. David me fotografou por último e me devolveu a câmera".
Todos sem roupa e sem conhecer a pessoa que estava clicando as fotos. Foi assim que surgiu o projeto ‘Daily Portrait Berlin’. Uma pessoa, sentada em sua casa, quando toca a campainha e a visita pede encarecidamente para fazer uma fotografia da outra. Só que nua.
"DP Berlim é uma ferramenta para conhecer as pessoas, deixar de lado seus medos, desafiar-se, ter uma nova experiência de vida e, basicamente, despojar-se diante de um estranho".
Agora eles estão com a ideia de transformar isso em livro físico.
Uma maneira bem interessante de desmistificar a nudez e as relações com pessoas es
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.