Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Se você ainda não conhece o X REAL, talvez valha uma breve apresentação que você acha aqui mesmo no Papo de Homem, quando saiu um texto na estréia do projeto. Ou então outros "Bom Dia", com a Marina Tiba e Stella Oggionni. Desde então, todas as garotas que são fotografadas para o site entram em contato comigo para programarmos o ensaio. Não existe uma curadoria para quem pode ou não participar do projeto. Todas podem.

E assim, sem saber (quase) nada sobre a garota, eu parto para suas residências com a câmera na mão e uma curiosidade e desejo de retratar esse universo da melhor maneira possível.

Às vezes, por e-mail, trocamos poucas informações e eventualmente elas me contam um pouco sobre suas personalidades. À partir disso se cria um pouco uma fantasia de como é realmente essa garota, mas sempre é uma surpresa! As meninas são tão distintas entre si.

Com a Isadora não foi diferente. Ela me disse antes que adorava glitter e tinta no corpo e que gostaria muito de fazer um ensaio assim.

Isadora é dona de uma beleza muito natural e espontânea. Passamos poucas horas juntas, mas deu pra perceber o quanto fácil era ficar hipnotizada por ela. Quando as fotos começaram a ser publicadas, confirmei essa sensação pela resposta dos seguidores do projeto. Todos adoraram!

Leia também  Prisão língua portuguesa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.

Camila Cornelsen

Uma garota que gosta de fotos, música e arte. Tem uma banda – <a>Copacabana Club</a> – onde canta e toca teclado; mantém o <a href="http://www.xreal.com.br/">X REAL</a>