Mais de 15.000 homens estão fazendo nosso curso online de estilo, para cultivar uma relação de mais confiança e liberdade com suas roupas. Inscreva-se também, é gratuito.

"Homens" é a nova série do Comedy Central criada pelo Fábio Porchat (e por que isso importa)

Abordagem, em forma de humor, sobre o universo masculino ganhará as telas da TV

O ator Fábio Porchat vai estrear um novo trabalho na televisão. Criador e protagonista da série Homens, ele interpretará "Alexandre", um publicitário que sofre de impotência sexual.

A série vai mostrar um grupo de amigos que passam por mudanças e começam a questionar os seus papéis na sociedade, abordando temas como traição, machismo no ambiente de trabalho, vida sexual, independência, casamento, diversidade, assédio e padrões sociais.

Link Youtube

A série também buscará abordar algumas vivências e questões bastante diferentes para homens e mulheres, trazendo uma reflexão de como o gênero impacta nosso dia-a-dia.

Link Youtube

É muito positivo ver o debate sobre essas questões ganhando cada vez mais espaço em grandes veículos de mídia. Acreditamos que a abordagem leve, divertida, mas comprometida, ajudará no entendimento do público e certamente será um pontapé inicial para outros assuntos.

Trabalhos como esse e o documentário "Precisamos falar com os homens?", feito pelo Papo de Homem em parceria com a ONU Mulheres, ocupam um espaço importante dentro das produções audiovisuais e são fagulha de transformação para muita gente.

A série é uma coprodução de do Porta dos Fundos em parceria com o canal Comedy Central, que estreará no dia 18 de março, às 22hrs, com 8 episódios, sempre às segundas-feiras.

O elenco é composto por Raphael Logan, Gabriel Godoy, Gabriel Louchard, Rafael Portugal, Lorena Comparato, Dani Fontan, Giselle Batista, Maytê Piragibe, Giselle Itiê, Miá Mello, Gisele Frós, Cintia Rosa e o próprio Fabio Porchat.

E aí, que tal acompanharmos e abrir grupos de debate sobre os temas abordados? Vamo?


publicado em 16 de Março de 2019, 17:03
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura