Depois de escrever sobre várias atividades que alimentam a insaciável busca humana por perigo, dor e sofrimento. Os editores Jader e Rodolfo me apresentaram o jogo mais bizarro de todos: o Ultimate Tazer Ball.

Funciona assim: dois times, cada um com quatro jogadores, se enfrentam em uma versão de handball (será que o Amuri toparia?) com uma bola enorme e um Taser – que os organizadores escrevem com Z – para neutralizar os oponentes. Sim, é permitido dar choques elétricos. Simplesmente maravilhoso!

Link YouTube | Não tentem isso em casa, sério. Tasers podem causar morte

Além de usar sua arma para eletrocutar quem está com a bola, o Ultimate Tazer Ball também permite empurrar o adversário e dar encontrões de corpo. O objetivo é marcar o gol, foda-se o resto. Quatro times já participam do torneio: San Diego Spartans, LA Nightlight, Toronto Terror e o genialmente batizado Philadelphia Kilowatts. Como nenhum estado americano permitiria um jogo desses, o torneio acontece em Bangkok.

O site oficial não fornece nenhuma grande informação sobre transmissão, payperview ou como acompanhar os eventos. Vamos esperar para ver o que vai rolar. Eu ficaria chocado se esse esporte se popularizasse, mas a gente sempre pode ter esperança.

Ilustradora, engenheira civil e mestranda em sustentabilidade do ambiente construído, atualmente pesquisa a mudança de paradigma necessária na indústria da construção civil rumo à regeneração e é co-fundadora do Futuro possível.

Leia também  Carta aberta ao Papa Joseph Ratzinger